Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Mod. F
Hoje à(s) 20:12 por DelRey

» [Cena] A Superação - Rodrigues
Hoje à(s) 20:11 por Oda

»  Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 20:02 por DelRey

» Banco - Satoshi
Hoje à(s) 20:00 por Berlim

» [RP - HIS] Arlong - Caminho Ao Topo
Hoje à(s) 19:59 por Kaginimaru

» [ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?)
Hoje à(s) 19:59 por Urameshi

» [M.S.] Kaginimaru
Hoje à(s) 19:29 por Arlong

» [C] O inseto desconhecido
Hoje à(s) 19:20 por Kaginimaru

» [ Mods ] Atane Rena
Hoje à(s) 19:13 por DouglasCapiotti

» [Banco] Niten
Hoje à(s) 19:13 por DouglasCapiotti

Staff Online
    Carregando...

Convidado


23/4/2018, 20:21
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP - CN] A Graduação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP - CN] A Graduação - em 4/1/2018, 13:04



Graduation. 

"Mesmo os grandes Kages já passaram por momentos complicados em sua vida. As lendas do mundo ninja que tem suas histórias contadas nas escolas e nas rodas de amigos já passaram pelo início da vida de um shinobi: todos já foram genin, assim como você!"

Era isso que estava escrito na carta que Yue recebeu em sua casa na manhã seguinte após seu teste para tornar-se um genin, ele fora aprovado e sua presença era requisitada na academia para que pudesse retirar sua bandana e ser designado para alguma tarefa.

_______________________

avatar
Rokudaime Hokage
Rokudaime Hokage
Re: [RP - CN] A Graduação - em 5/1/2018, 16:35

            "Mesmo os grandes Kages já passaram por momentos complicados em sua vida. As lendas do mundo ninja que tem suas histórias contadas nas escolas e nas rodas de amigos já passaram pelo início da vida de um shinobi: todos já foram genin, assim como você!"

            Yue lera a carta como em um mix de emoções, agora como um ninja ele poderia se qualificar mais para realizar a função ao qual ele veio à vida; proteger o seu clã. Isso lhe causava extrema satisfação. Afinal essa era a razão pelo qual ele vivia e exatamente por isso ele dava seu melhor todo dia. Apenas essa era a razão de viver. Porém, ao mesmo tempo ele se lembrava de seu pai. Talvez a única pessoa com quem ele tivesse uma relação social em 10 anos – e mesmo assim de forma um tanto quanto esporádica. Yue guardava consigo a bandana de seu pai e estava decidido a utilizar as duas, a sua e a de seu falecido parente.
            Após conseguir sua bandana, o próximo passo seria tornar-se forte o suficiente para completar sua missão. O jovem tinha noção de que essa seria uma busca incessante, afinal todo poder e força são relativos. Hoje ele era fraco, mas ele era fraco em comparação com algo. Por isso ele cogitava alguns caminhos para se tornar mais forte e ser útil seria um deles. Yue já há algum tempo cogitava utilizar seus dons de forma efetiva.

            “Os Hyüga são por natureza excelentes defensores e também excelentes rastreadores. Acredito que eu deva treinar essas qualidades e me aperfeiçoar em uma área específica (...)”


            O jovem então seguira o caminho de sua casa até a academia pensando em como ele poderia ser útil enquanto ainda não era forte. Até que decidiu perguntar aos seus superiores, afinal como diz a carta, até os mais poderosos já foram gennin.

_______________________

Ficha - Hyüga Yue
avatar
Re: [RP - CN] A Graduação - em 5/1/2018, 16:52



Graduation. 

Chegando na academia, a porta corrediça de madeira estava aberta, incomumente como normalmente não fica. O hall de entrada era marcado por faixas de parabenização para os formandos acima de uma mesa com diversas bandanas das mais variadas cores e tamanhos de faixa. Ao todo, cerca de quinze genins se formavam naquele dia e passariam a integrar a força militar da Folha e servir o País do Fogo em missões.

Um por um os genins eram chamados até a mesa, onde o Chunin que os instruíra durante o período acadêmico lhes entregava a bandana. Por fim, quando o último genin recebesse sua bandana, o Chunin pigarreava, pedindo a atenção de todos. — Eu estou orgulhoso de todos vocês. — Iniciou. — Mas digam-me, um a um, quais seus objetivos agora que são oficialmente ninjas? — Indagou com um sorriso de felicidade no rosto. Desta forma, os formandos respondiam suas ambições, restando apenas o jovem Yue.

Observação: Não se esqueça de postar seus status e armas básicas(se quiser), é muito importante postá-los em qualquer atividade On-Game.

_______________________

avatar
Rokudaime Hokage
Rokudaime Hokage
Re: [RP - CN] A Graduação - em 6/1/2018, 01:28

 
Hyüga Yue - HP 200 - CH 225





Ao observar a porta corrediça da academia aberta Yue não pode deixar de pensar – “Bem mais convidativo do que quando tinha que assistir as aulas”. O jovem então adentra a sala sem fazer muito alarde e senta ao fundo da sala, de forma que não pudesse ser muito notado pelos outros 15 gennins na sala.
Logo gennin a gennin foi pegando suas bandanas. Na sua vez Yue a amarrou-a a seu braço esquerdo e prometeu a sí mesmo que iria cumprir sua missão. O garoto logo voltou ao seu lugar quando o Chunnin que fora seu professor chama a atenção de todos alunos. Yue então interrompe seus pensamentos para escutar a fala do professor.
 
— Eu estou orgulhoso de todos vocês. — Iniciou. — Mas digam-me, um a um, quais seus objetivos agora que são oficialmente ninjas? —
 
Um a um os formandos foram falando seus objetivos: “se tornar Kage”; “salvar o mundo das doenças”; “criar o jutsu mais poderoso de todos”; “Se tornar imortal”... Diversos eram os objetivos dos shinobis que ali estavam. Yue prestou atenção em cada um, até que só restava ele a falar. O garoto nem ao menos tinha se tocado que teria que falar também até que todos da sala observaram o Hyüga. Logo o garoto travou, era possível ver que ele estava suando frio e tremendo de leve. Yue não tinha aberto sua boca nem ao menos uma vez durante todo o curso.
Não demorou muito para todos começarem a rir e caçoarem do shinobi, que gaguejando falou:

- E..E...Eu só quero... proteger... proteger meu clã!

Não foi o suficiente, todos continuaram gargalhando sem pena do garoto que não entendia muito bem o que tinha de tão engraçado e apenas soube ficar vermelho.

_______________________

Ficha - Hyüga Yue
avatar
Re: [RP - CN] A Graduação - em 6/1/2018, 15:56



Graduation. 

Os genins um a um falavam suas cobiças ao chunin que um dia fora seu professor. Desejos inimagináveis, desde tornar-se Hokage, adquirir mais poder, desenvolver uma técnica poderosa, atingir a fama, tornar-se mestre em uma arte ninja, etc., mas apenas Yue tinha um desejo diferente dos demais: proteger seu sangue. Mesmo como um ninja da família secundária, fadado a viver na sombra da família principal, o garoto ainda nutria um grande amor por sua linhagem, o que impressionava o chunin e deixava os genins sem reação alguma.

A sessão finalmente acabava com um breve discurso do coordenador da academia, que não dizia nada fora do trivial, além de seu orgulho por ter formado genins capacitados para servir a vila tão bem como eles esperavam que o fizesse. Foi o chunin, professor, que aproximou-se de Yue para conversar antes de irem embora. — Yue, tem um momento? — Indagou, tocando o ombro do genin. — Preciso conversar com você. — Disse olhando para um banco vazio, dirigindo-se para lá e esperando que seu antigo aluno o fizesse.

Obs.: Desconsiderei suas considerações sobre os personagens na cena. NPC´s e etc. são controlados somente pelo narrador, a menos que o narrador lhe dê liberdade para fazê-lo.

_______________________

avatar
Rokudaime Hokage
Rokudaime Hokage
Re: [RP - CN] A Graduação - em 7/1/2018, 05:54

 

Hyüga Yue - HP 200 - CH 225








Após as formalidades Yue se dirigia até a saída, pretendia começar a treinar logo de início, quando de repente ele sente uma mão em seu ombro. O garoto se vira hesitante, até que vê que era seu, agora antigo professor, que o indaga – Yue, tem um momento? – E em seguida complementando – Preciso conversar com você – O garoto suando frio, graças a sua timidez, volta a gaguejar – T-tenho sim. – O professor então indica com o olhar pra eles se dirigirem a um banco próximo, e foi isso que Yue fez.

_______________________

Ficha - Hyüga Yue
avatar
Re: [RP - CN] A Graduação - em 8/1/2018, 01:13



Graduation. 

O Chunin, atencioso e caridoso como de costume, olhava com certa ternura para Yue, imaginando o que se passava na mente do garoto. — Sua intenção é muito nobre, Yue. — Iniciou o ex-professor. — Mas... tem certeza de que está pronto para este fardo? — Indagou colocando a mão sobre a cabeça do novo genin. — É um gesto muito bonito, até mesmo como membro da família secundária é sua obrigação, mas você deve ter a noção de que isto não deve lhe prender ou restringir sua evolução. — Explicou. — Foi por isso que eu pensei... porque não vem treinar comigo? — Sugeriu, levantando-se, dando a mão para seu aluno. A aceitação do genin levaria a dupla ao campo de treinamentos da Folha.

_______________________

avatar
Rokudaime Hokage
Rokudaime Hokage
Re: [RP - CN] A Graduação - em 12/1/2018, 09:14

 

Hyüga Yue - HP 200 - CH 225








Antes de o Chunnin começar a se pronunciar Yue parecia estar nervoso. Afinal não é de muita conversa e não tem muita habilidade para fazê-lo. O garoto, além disso, tudo é extremamente tímido. Então é de se imaginar que o mesmo se encontrava numa situação estranha. Quando seu superior começou a falar sobre o assunto do fardo de Yue, aí que tudo se complicou. Ele era incapaz de compreender por que aquilo era um fardo. Para ele, isso tudo era simplesmente o caminho natural das coisas que deveriam acontecer. Porém o garoto era incapaz de externar o que ele sentia com relação a tudo isso; era possível ver nos olhos e no rosto dele que ele não havia compreendido o contexto de fardo e peso daquela decisão.
Porém o Chunnin terminou o assunto e emendou em outro: "— (...) porque não vem treinar comigo?"


Yue não titubeou e aceitou de prontidão a sugestão do seu superior: - V-vamos!

_______________________

Ficha - Hyüga Yue
avatar
Re: [RP - CN] A Graduação - em 12/1/2018, 20:09



Graduation. 

O chunin atingia o campo de treinamentos seguido de seu aluno, Yue, que apesar de nervoso, era de grande apreço ao professor da academia. O professor não demorou a sacar um guizo de sua bolsa ninja, mostrando-o bem ao genin ao estender sua mão para a frente. — Vê este guizo, Yue? — Indagou com um sorriso no rosto. — Você deve pegá-lo. Venha com tudo. — Sugeriu amarrando os guizos em um dos espaços para as fivelas de seu cinto, em sua calça, assumindo uma postura um pouco mais ofensiva, mas nada suficiente para amedrontar o genin.

_______________________

avatar
Rokudaime Hokage
Rokudaime Hokage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum