Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [SUGESTÃO] Calmaria e Domínio Psicológico
Hoje à(s) 11:03 por DelRey

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 10:53 por Shin Garou

» [ Bolão - 25/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 10:52 por IWannaKnow

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 10:49 por Escanor

» [MF] Hatake Yukino
Hoje à(s) 10:49 por Escanor

» [ Sugestão ] Mokuton
Hoje à(s) 10:48 por Flare

» [FP] Daiki
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» Estilo de luta (Kuroi Kaminari) - Shin Garou [Onepost]
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» Solo, Douglas
Hoje à(s) 10:36 por DouglasCapiotti

» mod
Hoje à(s) 10:34 por DelRey

Convidado

25/6/2018, 11:03
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP] Konohagakure

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Konohagakure - em 3/1/2018, 12:15

Relembrando a primeira mensagem :

A Vontade do Fogo
Local: Gabinete - Estação: Outono - Temperatura: 25° C -  1/20 posts

Era inegável os estragos acontecidos após o ataque da Kaoso, Konohagakure sofreu muita destruição com o ataque, e mesmo que agora estivessem seguros, seus sentimentos estavam abalados com todo o acontecimento. Mas seria Konha, a única abalada? Não, todo o país do fogo foi intensamente danificado pela operação da Kaoso, de um país forte e seguro, era um mar de medo, o povo confiava em seus líderes, mas ainda temia.

Cabelos longos avermelhados, olhos azuis penetrantes, pele morena e de corpo definido, adentrou pela porta da frente – Bom dia Hokage – disse para o homem que se encontrava no escritório, puxando uma pequena carta com o selo do país do fogo, a colocou pela mesa do Hokage – Apenas vim entregar isso pessoalmente, a carta foi enviada pelo próprio Senhor Feudal – disse, se retirando do gabinete.

• Nada a acrescentar no post.
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

Re: [RP] Konohagakure - em 17/1/2018, 19:13

INUZUKA SAN
950/950 573/1520 000/500 00/07
MOROMARU
500/950 648/1520 00/06

A garota mostrou-se descrente das palavras do homem diante do seu relato. "Economia? Tsc..." pensou enquanto virou o rosto e o encarou. Por sorte, seu Hokage tomou a dianteira e pronunciou palavras que pareciam ter o interesse em mostrar a realidade ao tal Daimyo. — É como o Hokage-sama disse, Saeki-sama. Não quero soar arrogante, mas dinheiro algum poderia evitar a ameaça que pairou sobre os solos da Névoa... Enfim, estou aqui apenas como uma mera kunoichi que deseja ser útil ao seu senhor. — esclareceu olhando para o seu salvador.

Entendeu todo aquele falatório como um sinal positivo para se retirar. Levantada, andou até seus pertences e os recuperou. — É isso, Hokage-sama e Saeki-sama, não posso mais ajudá-los por aqui. Se eu quiser ser útil, será como uma força militar irrepreensível. E não se preocupem comigo, não tenho intenções de perder mais membros ou mesmo cometer um suicídio. Desta vez, sou eu quem ficará por cima. — relatou enquanto dirigia-se para o lado de fora, onde assobiou e assumiu às costas de Moromaru. Na montaria de sua companheira, partiu rumo à vila amada.
coisas:
considerações:
Hiramekarei nas costas.
armas:
8/8 Kunai;
5/5 Shuriken;
4/4 Kibaku Fuda;
3/3 Kemuridama;
3/3 Hikaridama.
Hiramekarei:

Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado, atualmente empunhada por Chōjūrō.

A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). As bandagens envoltas ao redor da Hiramekarei fazem com que ela se pareça com a Samehada nesse estado. A arma é aparentemente bem pesada, já que Chōjūrō se cansa facilmente quando a carrega por grandes períodos de tempo.

Hiramekarei é capaz de armazenar o chakra. Com o comando do usuário, o chakra armazenado é emitido a partir dos orifícios na ponta da lâmina. O chakra rapidamente cobre a espada e pode ser moldado em várias armas, como um martelo ou uma espada longa. Quanto mais chakra é armazenado em Hiramekarei, maior o tamanho da arma manifestada. Essa súbita descarga de chakra faz com que as bandagens que normalmente a cercam se desenrolarem ao redor dela.

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
Genin
Genin
Re: [RP] Konohagakure - em 17/1/2018, 19:45

A Vontade do Fogo
Local: País do Fogo - Estação: Outono - Temperatura: 25° C -  16|17 posts

Saeki suspirou levemente — Perdoe-me Hokage, fui arrogante de certa maneira e falhei em ainda me preocupar com a economia, estarei decretando uma alerta e como uma forma amistosa creio que informar aos outros vilarejos de possíveis ataque possa nos ajudar, caso permita claro – disse a jovem de maneira mansa.

Saeki andou para os fundos da sala e deu um murro em um tipo de compartimento, abrindo um espaço secreto e escondido, de lá, uma lâmina afiada que reluzia mesmo sem brilho no local era exposta, de forma delicada e com bastante cuidado Saeki a retirou segurando em suas extremidades — Você é valente Mako-San, e sei que é alguém que posso confiar Konoha em suas mãos, que posso confiar o país do fogo, e por isso – se aproximou mais de Mako, e de joelhos ofereceu a espada — E POR ISSO, LHE ENTREGO A ESPADA QUE CARREGA A DETERMINAÇÃO DO FOGO, Ryujin  – respirou um pouco após a fala alta e rápida — Prometa-me Mako, que com essa espada, defenderá o país do fogo com sua alma –.

• A mudança tá aprovada, mas narre seus ideias mudando totalmente.
• Combinei com Karma, e esse é o penúltimo post, podem ir embora nesse se quiser.
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: [RP] Konohagakure - em 18/1/2018, 15:19

Hokage
Mako acenou para San concedendo uma permissão silenciosa de seu avanço pouco antes de ela sair da mansão. Saeki iniciou seu discurso, mas ele estava se sentindo cansado. Ouvir as balelas de uma mulher sem conhecimento algum de guerras, morte e sofrimento soava como pura hipocrisia. —— Não posso lhe impedir de emitir avisos, mas preciso que faça de maneira sutil. Caso desconfiem de fraquezas na vila, podemos acabar no meio de uma guerra —— confessou detestando a ideia de precisar lutar uma batalha de magnitudes semelhantes.

Saeki andou até um compartimento secreto. Parecia guardar um tesouro. "Confiar Hi no Kuni?", ele pensou assistindo os passos delicados da mulher segurando uma espada embainhada. A mulher ajoelhou-se a sua frente, entregando o item de maneira formal, muito parecido com a sua nomeação de Hokage. Mako tomou a espada na mão esquerda, retirando da bainha usando a direita. Assistiu o menor toque de luz refletir através do gume da lâmina, mostrando sua força. —— Ryūjin Jakka, a lendária espada forjada há centenas de anos... —— ele guardou na bainha e ajeitou na cintura. —— Já faz um tempo desde que eu uso uma espada —— admitiu, havia perdido sua Ginkui durante os eventos da Kaoso em Konoha. —— Prometo usar o tesouro do país para defendê-lo —— disse-lhe firme, fazendo um gesto respeitoso, virando para Garnet e indicando com um manejo da cabeça para irem embora.

Sairia da mansão em seguida, pronto para retornar à indústria e, posteriormente, a sua aldeia.

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken usando tapa-olho no esquerdo onde fica o Sharingan, roupas na ficha. Farei um contador da minha depressão que só me afeta no sexto turno, estando agora em: 5/6.

Quest done.  
Usados:

Byakugō no In [ 000/500 ]
Rank: -
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan [ NÍVEL 3 / DESATIVADO ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Ryūjin Jakka
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.
Bolsa de Armas:
Kunais: 28/30
Shurikens: 14/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.
HP: 1530 | 1550 CH: 1810 | 1810 BJ: 2500 | 2500 ST: 00 | 12

“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: [RP] Konohagakure - em 18/1/2018, 20:56

НΡ:525|:950

O jovem via que tudo estava "resolvido", não tinha o porquê continuar se estressando. Não fez nada mais que guardar sua espada e colocar o teu urso em seus braços, para então voltar à seguir o seu hokage, em silêncio.
Tinha uma impressão que a nova arma do hokage era forte, mas não a conhecia, por dentro, ele estava ansioso para ver o seu funcionamento.

Armas:

Samehada 500/500
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Bolsa Ninja:

Kunais: 3
Senbons: 34

Jutsus

Observações

bolsa ninja se encontra no lado esquerdo da minha cintura para fácil acesso com a mão direita.
Fiz algo rápido porque tive que ir estudar e não queria prender vocês no post '3'
Stamina 0/3
Samehada está ativa, guardada nas costas dele, com o cabo pro lado direito, para fácil acesso, então ela vai estar notando qualquer pessoa que não seja dos chakras já conhecidos, isso seria o meu, do kage e de todas pessoas que o jovem já sabe onde estão, seguindo a regra. A inquietação da Samehada é por causa do chakra da bijuu do hokage.

Sign provisória por causa da regra: http://narutorpgakatsuki.com.br/t56473-ficha-garnet
Chūnin
Chūnin
Re: [RP] Konohagakure - em 19/1/2018, 02:42

A Vontade do Fogo
Local: País do Fogo - Estação: Outono - Temperatura: 25° C -  17|17 posts

O fim da reunião foi de agrado de Saeki, que tratou logo de cuidar de toda a papelada para auxiliar nas economias de Konohagakure, também tratou de criar uma carta com um pequeno relato que um perigou imenso surgiu na terra e foi capaz de romper até mesmo as defesas de Kirigakure, destruindo e varrendo tudo, que tomassem cuidado, pois os relatos dado pelo ninja era de um poder jamais presenciado pelos países antes, três cartas e três destinos, esperaria que os países fossem capazes de se preparar ao pior.

Já a dupla retornou a carroça que lhe esperavam após a escada e viajaram de volta ao vilarejo, onde resolveriam o que tinham a resolver e retornariam a Konoha.
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: [RP] Konohagakure - em 19/1/2018, 14:42

Hokage
Com a espada na cintura, o shinobi entrou na carroça destinada aos dois. —— Garnet-kun, devemos voltar a fábrica relatarmos a ajuda que conseguimos, mas dessa vez tente não comer tantos doces, está bem? —— falou usando um timbre ameno. Anunciou o destino ao guia, declamando exatamente o caminho a ser seguido. Sentou-se olhando pela janela a paisagem do país nascendo e morrendo. Manteve-se atento à viagem, pois não estava interessado em ser pego de surpresa.

[...]

—— Pode me esperar e cuidar da carroça? Sem membros da ANBU, eu acho que é melhor ter um de nós cuidando —— solicitou a criança ao pararem em frente a enorme fábrica. —— Prometo trazer alguns doces —— ele até forçou um sorriso escondendo a preocupação. Em seguida, saiu da carroça respirando ar puro. Espero chegar a tempo em Konoha, ele pensou andando na direção da indústria. Por lá, pediria para falar com o dono outra vez. Explicaria a situação econômica e os planos feitos entre ele e Saeki. Não faria muitas delongas, pois não se sentia adequado. Tinha a impressão de não ter conseguido grandes coisas e até falou: —— Eu podia ter conseguido mais, me desculpe —— fazendo um gesto respeitoso com o corpo, curvando-o. Pediria alguns doces para a viagem e, recebendo ou não, iria embora. Precisavam seguir viagem até Konoha e era isso o que faria. Se tivesse doces em mãos, ele entregaria-os a Garnet.

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken usando tapa-olho no esquerdo onde fica o Sharingan, roupas na ficha. Farei um contador da minha depressão que só me afeta no sexto turno, estando agora em: 6/6.

RP.
Usados:

Byakugō no In [ 000/500 ]
Rank: -
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan [ NÍVEL 3 / DESATIVADO ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Ryūjin Jakka [ 350/350 ]
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.
Bolsa de Armas:
Kunais: 28/30
Shurikens: 14/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.
HP: 1530 | 1550 CH: 1810 | 1810 BJ: 2500 | 2500 ST: 00 | 12

“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: [RP] Konohagakure - em 19/1/2018, 16:20

НΡ:525|:950

Por que o hokage tinha que ter falado sobre a vez que ele vomitou no carro?! Isso o deixou um pouco constrangido, mas não durou tempo o suficiente até o hokage ter dado-o ordens e falado em trazer mais doce, o que animal o rapaz. Logo seguiu as instruções dele, prestando atenção em todos os cantos, sentado sobre a carroça, esperando a volta de seu mestre para continuar a viagem.

Armas:

Samehada 500/500
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Bolsa Ninja:

Kunais: 3
Senbons: 34

Jutsus

Observações

bolsa ninja se encontra no lado esquerdo da minha cintura para fácil acesso com a mão direita.
Fiz algo rápido porque tive que ir estudar e não queria prender vocês no post '3'
Stamina 0/3
Samehada está ativa, guardada nas costas dele, com o cabo pro lado direito, para fácil acesso, então ela vai estar notando qualquer pessoa que não seja dos chakras já conhecidos, isso seria o meu, do kage e de todas pessoas que o jovem já sabe onde estão, seguindo a regra. A inquietação da Samehada é por causa do chakra da bijuu do hokage.

Sign provisória por causa da regra: http://narutorpgakatsuki.com.br/t56473-ficha-garnet
Chūnin
Chūnin
Re: [RP] Konohagakure - em 19/1/2018, 17:39

@Rp finalizado e aprovado

...
——
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo