Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Bolão - 23/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 18:06 por Kazui

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 18:04 por Uta

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 18:02 por Uta

» [Compras] jutsus de clã
Hoje à(s) 17:55 por DelRey

» [RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii
Hoje à(s) 17:36 por Oni

» [Smith] Rize
Hoje à(s) 17:36 por Aoi

» Shark Cave サメ洞窟
Hoje à(s) 17:29 por Yamm

» [M.F] 海賊カード Pirate's Card
Hoje à(s) 17:25 por DelRey

» [Banco] Hatake Sakata
Hoje à(s) 17:24 por Kaginimaru

» [Modificação de Ficha] Hatake Sataka
Hoje à(s) 17:17 por Kaginimaru


Convidado


20/6/2018, 18:17
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Missões] G

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missões] G - em 2/1/2018, 15:54

 Depois de uma boa noite de sono, acordo com vontade de fazer missões. Vou em direção ao quadro de missões e pego alguns pergaminhos com algumas para juntar um dinheiro extra. 
 Abro os pergaminhos e dou uma olhada nas missões, vejo que a primeira parece ser mais fácil, então decido começar por ela. A missão era bem simples, chegava a ser ridícula, o objetivo era cuidar de uma floricultura enquanto a dona iria estar fora por algum tempo.
 Chegando na floricultura, já avisto a dona com uma bolsa em seus ombros, então falo pra ele:
-A senhora já deve estar de saída, certo? Eu sou o encarregado da missão!
 Ela me olha com um pequeno sorriso e responde:
-Certo! Queria parar para conversar porém estou muito atrasada, espero que não tenha problemas na missão!
 Enquanto falava isso, a mesma já começava a andar em direção à porta, então viro pra ela e respondo positivamente com um joinha. Depois disso a senhora sai e eu resolvo me familiarizar com o ambiente dando uma caminhada por dentro da floricultura. Após um tempinho caminhando por ela, percebo que a floricultura era grande, diferente de como eu imaginava, eu já havia passado pela frente dela muitas vezes, porém, nunca tive curiosidade de entrar para conhecer. Agora que conheci, vi que ela é muito interessante, com flores e plantas que eu nunca tinha visto, de todos os tipos.
 Voltando do passeio para conhecer, volto ao balcão para receber algum cliente e completar a missão.
 Durante o dia, não vieram muitos clientes para comprar e ou pedir informações, os que vieram, quando queria comprar, atendi na compra sem problemas, porém quando viam à mim pedir informações, algumas coisas sobre plantas eu não sabia, por falta de experiência na área, entretanto, nada que desse problemas.
 Depois de passar um pedaço da manhã e o resto da tarde cuidando da floricultura, à noite a dona retorna cheia de sacolas de compras, vou até a porta e ajudo ela a entrar com as mesmas, chegando ao balcão, ela me agradece e pergunta se eu tive algum problema na missões, logo respondo pra ela:
-Problema nenhum, senhora! Foi tudo conforme o planejado.
 Ela balança a cabeça concordando e novamente me agradece, nesse momento, começo a caminhar em direção à porta e respondendo pra ela:
-Não tem motivo para agradecer, Kumo está sempre à disposição para ajudar quem precisar, até mais!
 Após dizer isso, saio pela porta contente por ter cumprido minha primeira missão, porém, tinha sentido falta de alguma luta ou ação na mesma.

Missão:
Spoiler:
Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!
Status:
200|200
200|200

Bolsa ninja:
Kunai: 02;
Shuriken: 04;
Fuma Shuriken: 04;
Senbon: 02;
Kibaku Fuuda: 04;
Hikaridama: 02;
Fios: 2;
avatar
Re: [Missões] G - em 2/1/2018, 16:03

@

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha Antiga - Banco - Mods
avatar
Nukenin A
Nukenin A
Re: [Missões] G - em 2/1/2018, 17:31

 Completada minha última missão, lembro que ainda tenho mais um para fazer, a que eu considerava um pouquinho mais complicada que a outra, porém, mesmo assim, ainda muito fácil, a missão se tratava de ajudar na reconstrução da vila.
 Chegando no centro de missões, pego os equipamento que eu precisaria para completar a missão, eram algumas coisas de limpeza e equipamentos para pintar os muros. Depois de pegar tudo que eu precisaria, parto para a parte da vila onde tinham as casas dos moradores.
  Quando chego onde teriam os muros pra pintar, me surpreendo com a quantidade, eram muitas casas que precisavam do meu trabalho, então para me livrar daquela missão o mais rápido possível, começo a pintar os primeiros muros da rua. Os primeiros foram sem problemas, estava até com vontade de ajudar, porém depois de alguns a coisa começou a ficar massante e sem graça, mas mesmo assim, segui firme na missão, até acabar todos os serviços que tinha estipulado na missão.
 Já acabando a missão, recolho tudo que eu usei até ali, descartei algumas coisas que tinham que ir fora e guardo o restante. Vou em direção novamente ao centro de missões com o relatório e os equipamentos para devolver, com mais uma missão feita.

OFF: Não tem muito o que narrar nessa missão.

Missão:
Spoiler:
Reformas da Vila
Descrição: Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!

Status:
200|200
200|200

Bolsa ninja:
Kunai: 02;
Shuriken: 04;
Fuma Shuriken: 04;
Senbon: 02;
Kibaku Fuuda: 04;
Hikaridama: 02;
Fios: 2;
avatar
Re: [Missões] G - em 2/1/2018, 17:54

@

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha Antiga - Banco - Mods
avatar
Nukenin A
Nukenin A
Re: [Missões] G - em 2/1/2018, 18:43

 Quando comecei minha jornada ninja, não há muito tempo, estava imaginando missões difíceis, com muito combate, e talvez com uma equipe, porém minhas duas primeiras missões não foram assim. É de se entender, por enquanto sou somente um Gennin. Hoje a missão iria mudar um pouco de dificuldade, não seria mais somente cuidar de um estabelecimento ou então pintar muros, hoje tem chance até de rolar um combate, e assim espero.
 Vou até o centro de missões para pegar o pergaminho com as informações, a missão era de Rank C, por isso não iria ser mais tão fácil como as outras, porém nada que fosse muito preocupante. Eu teria que encontrar o clone que sobrou de um baderneiro que está aterrorizando os cidadãos da vila.
 Começando a missão, começo a procurar o clone, correndo de rua em rua por um tempo, até que uma menina me chama para falar alguma coisa, chegando mais perto ela diz:
Você deve estar procurando o meliante dos clones, né?
 Balanço a cabeça fazendo sinal de positivo e ela conclui:
Ele fugiu para o lado da floresta, se você for rápido ainda encontra ele perto!
 Nesse momento agradeço a mesma já me virando para ir encontra-lo:
-Obrigado, moça!
 Uso toda minha velocidade para ir logo pra floresta. Chegando lá, para minha sorte, já estava ali o clone de Hikari, em cima de uma árvore, logo quando me vê, desce dela e para em minha frente falando:
Você que mandaram para me parar? Patético!
 Nessa hora dou um sorriso sínico de canto de boca, e sem falar nada, começo a correr em direção do baderneiro, chegando perto dele, tento acertar um soco em seu peito, porém o mesmo de defende dando um salto para trás, sem deixar que o mesmo descanse, antes dele cair, arremesso em sua direção uma Shuriken em direção ao seu peito, para o mesmo não conseguir mais desviar indo para trás, tendo somente como defender indo para os lados. Quando joguei a Shuriken, saí novamente em direção ao adversário, quando o mesmo deu alguns passos para o lado para desviar da Shuriken, eu já estava bem perto dele, e consegui lhe acertar um chute alto em sua cabeça, foi nessa hora que ele caiu no chão. Depois de ele cair, deu um pulo e ia dar um chute de baixo pra cima nele, entretanto, nessa hora o clone some e se esvai em fumaça, era o último clone dele, então já havia acabado o perigo.
 Com o último clone tendo sido destruído, minha missão estava concluída. Embora tenha sido bem rápida, eu gostei mais do que das outras, nessa pelo menos teve confronto, nessa hora eu comecei a me sentir um ninja de verdade, mesmo o adversário sendo bem fraco.
 Vou até uma árvore onde tinha parado a Shuriken que eu havia arremessado, pego ela, e a devolvo à minha bolsa ninja. Depois disso vou novamente ao Centro de Missões para entregar meu relatório sobre a missão concluída.

Missão:
Spoiler:
Desafio ninja
Descrição: Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.

Status: 
200|200
200|200

Bolsa ninja:
Kunai: 02;
Shuriken: 03+01;
Fuma Shuriken: 04;
Senbon: 02;
Kibaku Fuuda: 04;
Hikaridama: 02;
Fios: 2;

_______________________

avatar
Re: [Missões] G - em 2/1/2018, 19:36

@

_______________________



The legend of Korra
——
avatar
Raikage
Raikage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum