Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
Staff Online
    Carregando...

Convidado

21/4/2018, 06:53
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Q] Kefla: Selo Sagrado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Q] Kefla: Selo Sagrado - em 1/1/2018, 23:59

Relembrando a primeira mensagem :

narrador

Selo Sagrado

Arredores de KumogakureOutono18°C1/20 posts

Ambiente: Casa de Chrome.

Narração: Um falcão trouxe uma mensagem à Chunin da vila da Nuvem para a realização de mais uma missão. Na mensagem, ele a mandava para uma montanha nos arredores da vila. Lá, ela deveria reforçar a segurança do local que era muito utilizado pelo público para seu lazer.

O que fazer: Receba a mensagem, narre o básico para sair de casa e vá até a a tal montanha, parando a narração nesse momento sem descrever nada do local.

Genin
Genin

Re: [Q] Kefla: Selo Sagrado - em 3/1/2018, 22:09

chrome dokuro
SETE ANOS?! 

Minha frustração parecia ter feito minha sensei acordar. A feição que eu apresentava era bem claro quanto o sucesso em concentrar o chakra em minha testa. O bloqueio misterioso me desanimava em tentar novamente, tanto que quando a jounin acordou, cá estava eu sendo a beira das fontes, pensando se realmente eu devia continuar. Seria uma obrigação de Kashira me reconfortar depois dela ter dormido enquanto eu tentava realizar a técnica que ela queria me ensinar. A obrigação aconteceu de fato, suas palavras fizeram efeito. Eu sabia que não era uma técnica fácil, mas... O bloqueio era algo tão forte que parecia ser algo impossível. Ela me contava uma curiosidade: seu treinamento durou cinco longos anos. Assustei-me um pouco. A sensei era sádica, após dizer isso, a mesma continuava que eu poderia fazer em sete anos. Idiota. Ao invés me desmotivar, isso me fez ainda mais animada para aprender. Afastei um pouco mais dela, tentaria de novo. Fiquei em posição de meditação dessa vez, precisava de calma para realizar isso. Juntei as mãos e comecei a realocação de chakra. Sentia meu chakra fluindo para minha cabeça, mas na altura da nuca parecia que travava. Precisava superar isso, então forçava o chakra a passar, ainda mantendo a posição e a calma. Aos poucos o chakra iria superando os limites. Isso cansava muito e desgastava meu corpo, tinha que fazer diversas vezes ainda. Depois de algumas poucas tentativas eu dava um descanso novamente.

Sensei, se você fez em sete anos... Eu farei em sete horas! - disse a ela com uma expressão confiante.

Considerações:
- Roupas: aqui.
- Mateki nas costas.
- 261 palavras, só para constatação. 
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:

HP: 325| 325 CH: 600 | 600 ST: 4 | 4

"I will be so strong. Looking for a new version of myself. 'Cause now all I want is to be a part. Of my new world..."

Chūnin
Chūnin
Re: [Q] Kefla: Selo Sagrado - em 5/1/2018, 16:43

narrador

Selo Sagrado

Arredores de KumogakureOutono18°C13/20 posts

Ambiente: Montanha Uraraka. Fonte termal.

Narração: A sensei continuava ao seu lado, mas dessa vez estava sentada ao lado da menina. Com um toque em sua testa, ela permitiu que o chakra fluísse e chegasse a sua testa, confinando-se naquele ponto, porém não o suficiente para formar o selo de reserva. — Viu só?! É assim que você deve concentrar o seu chakra. Vamos mais uma vez, acho que dessa vez teremos um resultado melhor. — explicou, não ligando para as sete horas ditas pela menina.

O que fazer: Começa a entender o funcionamento e concentra chakra, mas só isso mesmo.

Genin
Genin
Re: [Q] Kefla: Selo Sagrado - em 6/1/2018, 09:43

chrome dokuro
Uma ajudinha. 

Pois é, parece que a minha professora agora se importava comigo, agora sentando ao meu lado via meu processo de concentrar chakra para a formação dela. Com ela do lado eu parecia mais pressionada a conseguir aquilo, forçava um pouco mais para atingir o que ela havia me requisitado. Mesmo com uma pressão maior, o chakra não estava indo para minha testa. As constantes falhas pareciam ter alertado ela que eu não conseguia de fato. E com um toque na minha testa, a energia travada em minha nuca fluía como coisa normal, como se não tivesse nada impedindo. Manipulei o chakra para a testa rapidamente tentando criar o selo, quase consegui. Desisti de momento, ouvia suas palavras que me motivaram ainda mais para continuar e voltei a tentar. Recobrei o foco e comecei o processo novamente, agora bem mais fácil e simples. O chakra chegava a minha testa com extrema facilidade, agora era criar o selo. 

Considerações:
- Mateki nas costas.
- 156 palavras, só para constatação. 
Armas especiais:
Mateki
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Jutsus usados:

"I will be so strong. Looking for a new version of myself. 'Cause now all I want is to be a part. Of my new world..."

Chūnin
Chūnin
Re: [Q] Kefla: Selo Sagrado - em 7/1/2018, 13:15

narrador

Selo Sagrado

Arredores de KumogakureOutono18°C15/20 posts

Narração: Seria possível à aluna o inédito fato de dominar aquele jutsu em tão pouco tempo? Se fosse, ela deveria mantar o fluxo sempre intenso. A mestra, enxergando uma grande melhoria por parte de sua aprendiz, ficou feliz e resolveu tirar outra soneca.

O que fazer: Continue concentrando, mantendo a calma, percebendo variações no fluxo e coisas do tipo. Não consiga nada ainda.

Genin
Genin
Re: [Q] Kefla: Selo Sagrado - em 12/1/2018, 14:00

chrome dokuro
Outra soneca... 

O principal ali era conseguir manter o fluxo de chakra sempre contínuo para minha testa, a chave era continuar na minha concentração de antes para conseguir evoluir neste jutsu. Continuava a manipular meu chakra para a minha cabeça, isso era o que a minha sensei pedia. Corpo e mente tinham que estar em sintonia, nada podia me atrapalhar naquele momento. Foco... Foco, Chrome... Você consegue. Falava comigo mesma enquanto permanecia sentada deslocando o chakra. A sensei parecia feliz me olhando, virou-se e foi tirar outro cochilo... Sério mesmo? Não me importei, fechei meus olhos e focava no que era o mais importante ali. O fluxo de meu chakra indo para minha teste era variável, mas por que? Uma falta de controle?

Considerações:
- Mateki nas costas.
- 121 palavras, só para constatação. 
Armas especiais:
Mateki
Bolsa Ninja:
Jutsus usados:

Chūnin
Chūnin
Re: [Q] Kefla: Selo Sagrado - em 12/1/2018, 14:47

narrador

Selo Sagrado

Arredores de KumogakureOutono18°C15/20 posts

Narração: A mulher continuou nos seus sonhos. Dessa vez, parecia estar alucinando e gritava coisas como: "vai, você consegue, pirralha" ou mesmo "que droga, aquele vagabundo me trocou por outra". Em meio a tudo aquilo, a jovem Chunin precisaria continuar focando-se em seu treinamento.

O que fazer: Perceba uma grande concentração de chakra na testa. Mantenha-o firme, logo conseguirá.

Genin
Genin
Re: [Q] Kefla: Selo Sagrado - em 12/1/2018, 15:18

chrome dokuro
Alucinações da sensei

A concentração continuava, o foco ainda mantido. Pensamentos ruins estavam longe de minha cabeça. A paciência de uma ninja determinada a evoluir. A busca pelo selo sagrado continuava. Chakra fluindo de forma variável porém o seu caminho sempre era o mesmo, minha testa. Kashira foi dormir e começou a dizer coisas enquanto dorme, algumas palavras remetendo a mim, outras para o marido. Necessitava manter o foco, as loucuras de minha professora não podiam me abalar. Apesar que algumas palavras eram de incentivo. Com meus olhos fechados conseguia sentir o chakra se acumulando em um ponto da minha testa, como a minha sensei havia dito. Eu estava conseguindo...

Considerações:
- Mateki nas costas.
- 107 palavras, só para constatação. 
- 16/20
Armas especiais:
Mateki
Bolsa Ninja:
Jutsus usados:

Chūnin
Chūnin
Re: [Q] Kefla: Selo Sagrado - em 13/1/2018, 02:38

narrador

Selo Sagrado

Arredores de KumogakureOutono18°C17/20 posts

Narração: Ela conseguia sentir uma energia diferente rondando o local. E esse era o motivo de despertar. Incrédula, observou Chrome enquanto esta performava a técnica que ela demorara sete anos para conceber. Perante aquilo, ela demonstrou uma grande empolgação. — Continue assim, Chrome. Você está quase. — berrou empolgada.

O que fazer: Forme o selo, mas só consiga armazenar cem de chakra.

Genin
Genin
Re: [Q] Kefla: Selo Sagrado - em 14/1/2018, 16:03

chrome dokuro
O selo se formou! 

O ar do local estava mudando aos poucos, algo estava acontecendo. A minha concentração mantinha-se a mesma. O fluxo de chakra estava se acumulando no meio de minha testa. Eu estava conseguindo, é isso. O selo estava se formando em meu corpo. O fuuinjutsu que minha professora levou longos sete anos para conseguir, eu conseguia em um dia. Não era possível, aquilo não parecia real na hora. Eu conseguia acumular chakra naquele ponto e armazená-lo ali, porém consegui somente um pouco. A minha sensei acordou de repente e via que eu estava conseguindo. Pediu para continuar e assim obedeci. Mesmo tentando mais eu não conseguia acumular mais chakra do que eu tinha feito. 

- Só consegui acumular um pouco, sensei. Como faço para armazenar mais? - disse enquanto tentava acumular mais.

Considerações:
- Mateki nas costas.
- 131 palavras, só para constatação. 
Armas especiais:
Mateki
Bolsa Ninja:
Jutsus usados:
Byakugō no In - Incompleto
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.
HP: 325| 325 CH: 500 | 600BnI: 100 | 500 ST: 4 | 4

Chūnin
Chūnin
Re: [Q] Kefla: Selo Sagrado - em 15/1/2018, 00:48

narrador

Selo Sagrado

Narração:A empolgação apenas aumentou quando a sensei viu, sobre a testa, um losango. No entanto, ela podia sentir que nem todo o selo fora preenchido, ainda. — Isso é ótimo, Chrome-san. Você está tão perto de conseguir... — colocou empolgada.

O que fazer: Armazene mais cem.

Genin
Genin
Re: [Q] Kefla: Selo Sagrado - em 15/1/2018, 11:03

chrome dokuro
Mais um pouco. 

O momento era bom, o progresso do selo estava bom. Porém não conseguia acumular muito chakra além de uma pequena quantidade. A sensei estava de olho em mim o tempo todo, sua empolgação aumentava quando via o losango em minha testa. A felicidade podia me tirar do foco, mas o que aconteceu foi justamente o contrário. A sensação de evolução me fizera ainda mais forte, com mais ambição de continuar e completar o processo do selo. 

- Sensei! Eu vou conseguir! - dizia a ela confiante.

Fechei os meus olhos e me foquei naquilo que eu queria mais, proteger a minha vila. Ser a guia que Kumo necessitava para crescer, ser o auxilio de todos. Isto que eu eu queria ser. Forcei ainda mais chakra no selo, sentia que aos poucos a quantidade ali aumentava. Pouco em pouco mais um amontoado de chakra havia sido armazenado no selo.

Considerações:
- Mateki nas costas.
- 148 palavras, só para constatação. 
Armas especiais:
Mateki
Bolsa Ninja:
Jutsus usados:
Byakugō no In - Incompleto
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.
HP: 325| 325 CH: 400 | 600BnI: 200 | 500 ST: 4 | 4

Chūnin
Chūnin
Re: [Q] Kefla: Selo Sagrado - em 15/1/2018, 21:18

narrador

Selo Sagrado

Narração:A mulher retirou-se daquela fonte termal. Já sabia que a menina conseguiria de uma forma ou outra. — É isso, Chrome-san. Nos vemos outro dia, pelo menos tenho essa leve impressão. — despediu-se retirando-se da montanha. À aprendiz, restou apenas continuar seu árduo exercício.

O que fazer: Armazene tudo e pare por aí.

Genin
Genin
Re: [Q] Kefla: Selo Sagrado - em 16/1/2018, 09:26

chrome dokuro
Finalizando... 

Persistência e calma é o que leva ao sucesso, foi isso que aprendi nesse dia de trabalho. O que era para ser um dia calmo e relaxado se transformou numa experiência nova, uma nova técnica. Byakugou no In, um poderoso fuuinjutsu ensinado por uma mulher que tinha brigado com seu marido e tinha destruído a fonte termal na qual eu estava encarregada de proteger, uma situação bem anormal. Kenshira era o nome dela, da minha sensei. Uma mulher bem forte posso dizer, mais forte que muitos homens por aí. Uma jounnin de Kumo e médica aposentada. O selo em sua testa me chamou a atenção e ela explicara que era justamente o Byakugou no In. Pedi para que me ensinasse e sentada fiquei até que conseguisse formar o selo. Demorei algum tempo até conseguir acumular chakra naquele local. A saída de minha professora foi rápida, com suas palavras dava a entender que conseguiria de qualquer jeito. Nós nos veríamos novamente, com certeza.

- Até mais, sensei. - disse com um sorriso no rosto.

Com sua saída foquei mais em terminar o selo, e assim eu fiz. Acumulei mais um montante de chakra e finalmente percebia que havia terminado. Levantei-me e descansava um pouco antes de me retirar das fontes termais. 

Considerações:
- Mateki nas costas.
- 210 palavras, só para constatação. 
- 19/20 posts
Armas especiais:
Mateki
Bolsa Ninja:
Jutsus usados:
Byakugō no In - Completo
HP: 325| 325 CH: 100 | 600BnI: 500 | 500 ST: 4 | 4

Chūnin
Chūnin
Re: [Q] Kefla: Selo Sagrado - em 16/1/2018, 13:28

narrador

Selo Sagrado

Arredores de KumogakureOutono18°C20/20 posts

Narração:E assim sua jornada chegava ao fim.

O que fazer: 100 palavras pra acabar. valeu.

Genin
Genin
Re: [Q] Kefla: Selo Sagrado - em 16/1/2018, 13:52

chrome dokuro
A volta para casa. 

Descansei o suficiente para ir embora, olhava em volta da fonte principal do estabelecimento e via que tudo estava em ordem. Suspirava de alívio por eu e a Kenshira termos arrumado tudo sem ter que pagar nada. Falando na Kenshira, ela já havia saído do local. Bem, ela me ajudou né? Me ensinou um jutsu muito bom em troca do problema que ela me fez passar durante a missão que tinha que completar. Fui até a recepcionista e me desculpei por não ter cuidado muito bem das fontes e por permitir ter uma mulher quase destruir o local inteiro. A moça disse para não se preocupar que a reconstrução que nós duas fizemos já pagava o danos. Saí das fontes e voltava para a minha vila. 

Considerações:
- Mateki nas costas.
- 126 palavras, só para constatação.
Armas especiais:
Mateki
Bolsa Ninja:
Jutsus usados:
Byakugō no In
HP: 325| 325 CH: 100 | 600BnI: 500 | 500 ST: 4 | 4

Chūnin
Chūnin
Re: [Q] Kefla: Selo Sagrado - em 16/1/2018, 15:12

@

Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: