Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


20/1/2018, 08:34
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» [RP Diarmuid] O Caminho da Força.
por Diarmuid Hoje à(s) 03:51

» [MF] -Garnet
por Bloom Hoje à(s) 03:23

» [CJ] Garnet
por Bloom Hoje à(s) 03:17

» [CJ] Yoruichi
por Bloom Hoje à(s) 03:13

» [ CI ] San
por Urameshi Hoje à(s) 03:03

» [RP - HIS] - Voe
por Kaginimaru Hoje à(s) 02:58

» [C.J.] Diarmuid
por Bloom Hoje à(s) 02:56

» [C.J] Hayato Okamoto
por Bloom Hoje à(s) 02:53

» [C.J] Solomon
por Bloom Hoje à(s) 02:49

» Lista & Organização de Aparência
por Diarmuid Hoje à(s) 01:50

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RP King] Superando aquilo que o atrapalha

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Yamiko

avatar
Tsuchikage
Tsuchikage


narrador


Superando aquilo que o atrapalha


Local Konoha Estação Verão Temperatura 30ºC 1/14+ posts


Ambiente: Centro da vila.

Narração: O almoço havia acabado de terminar e alguém bateu na porta da casa do jovem ninja da Folha. O chamado era da voz de alguém conhecido pelo rapaz. Era Haruko, um bom amigo que estava fazendo uma visita para ele.

As nuvens de chuva começavam a cobrir o sol na tarde quente de verão de Konoha e o visitante o aguardava atendê-lo.


Considerações:
> Escolha por qual defeito irá começar. Posts necessários mínimos para superar o defeito: Egocêntrico 0/8 - Impulsivo 0/5;
> Conforme acertado, seus objetivos são: - Superar os defeitos "Egocêntrico" (2) e "Impulsivo" (1). Vamos ver se consegue. Lembre-se, eu narro apenas as consequências, as escolhas são só suas e estarmos com esse RP rolando, não quer dizer que você conseguirá superar os defeitos automaticamente.
> As influências dos defeitos, que deverão ser narradas no RP, são as seguintes:

  • Egocêntrico: Pelo menos uma vez a cada dois turnos ficará contando sobre seus feitos ou histórias inventadas sobre si mesmo. NPCs sempre se afastam de personagens com este defeito. No turno de batalha em que o defeito é ativo, todas as técnicas possuem poder reduzido em um nível.
  • Impulsivo: Nunca pensam em agir, estão sempre agindo por impulso e instintos, por isso há redução de 1 Ponto em Inteligência.




Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 1.625 (400 extra doação)
CH: 3.050 (2.000 extra doação)
ST: 0/7
Vel: 22 m/s

Bolsa de Armas (Juntando a roubada do Naruub)
14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Ver perfil do usuário

King.

avatar
Chūnin
Chūnin
Nesta tarde, era possível ver o sol ofuscando-se nas nuvens de chuva, deixando aparecer apenas pequenos feixes de luz perpassando os buracos da abóbada celeste. Concomitante a isto, Gilgamesh deleitava-se em seu sofá, um móvel simples, acolchoado com tiras de lã e moldado por pedaços de carvalho. As pálpebras do ninja se fechavam lentamente, ao mesmo tempo que as duas grandes pupilas indicavam que, em breve, o ninja seria imerso em um devaneio profundo. Na verdade, isto era tudo que Gilgamesh realmente queria: descansar. Contudo, por azar, a porta da residência foi golpeada três vezes. Em um único salto, o loiro levantou-se, assustando. Recobrou a consciência em alguns instantes e viajou até a porta. — Quem é? — indagou, esperando uma resposta clara, direta. Contudo, antes que alguém respondesse-o, Gilgamesh girou a chave, pronto para abrir a portinhola, mas então, pensou um pouco. Poderia ser alguém que não conhecesse, um ninja inimigo talvez, e com essa atitude impulsiva poderia ser feito refém, ou até mesmo morto, de uma maneira imbecil.

Nesse tempo em que raciocinou sobre tal proposição, deixou a porta encostada, com a maçaneta presa na mão direita. — Abra logo isso. Sou eu. — falou a voz por trás, e era de alguém notoriamente conhecido. Gilgamesh abriu-a completamente, revelando Haruko, seu instrutor e mais velho amigo. — Ah, então é você. — o Chunin de Konoha animou-se, abrindo um sorriso. — Venha. Sente-se. — chamou-o para dentro da residência.

Pouco tempo depois, os dois tomavam conta de dois sofás da casa. No sofá da esquerda, estava Gilgamesh. No da direita estava Haruko. Subitamente, o loiro falou. — Quando você chegou, eu tomei uma atitude que poderia ser um risco para minha vida. Abrir a porta sem esperar uma resposta é no mínimo burrice. — abriu-se para seu instrutor. — Eu queria que você me ajudasse com isso. Conter essa minha impulsividade. — balbuciou, cabisbaixo.

Considerações:
Aparência de Gilgamesh, Fate/series. Utilizando este traje.
A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito.

Como deve ter lido, preferi começar lidando com o defeito "Impulsivo".

Nota: Aparência de Haruko é esta.

Técnicas:
Nenhuma.

Arsenal:

※ 04 Kunais
※ 06 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Tantō [costas]
Descrição: Um tantō (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Ver perfil do usuário

Yamiko

avatar
Tsuchikage
Tsuchikage


narrador


Superando aquilo que o atrapalha


Local Konoha Estação Verão Temperatura 30ºC 2/14+ posts


Ambiente: Centro da vila.

Narração: Haruko estava sentado com seu amigo no sofá e realmente, já havia pensado que ele arriscava muito agindo de maneira tão impulsiva. Cedo ou tarde, ele sofreria danos por isso ou, até mesmo, poderia estar arriscando a sua vida.

Ele ouviu as pequenas considerações feitas por King e suspirou, pensando em como poderia ajudá-lo a superar aquilo. Mas antes, o estômago pedia por algum tipo de doce.

_Certo, como eu sou o anjo na sua vida, vou te salvar dessa sua tolice. Mas antes,porque não pega doces para nós? Preciso comer algo doce depois do almoço. Só que já vai pensando aí o motivo de você agir sempre sem pensar... É falta de cérebro ou só não o usa adequadamente.

As últimas frases pareciam provocativas e ofensas gratuitas ao velho amigo, mas por qual motivo Haruko estava falando daquele jeito?


Considerações:
> Posts necessários mínimos para superar o defeito: Impulsivo 1/5;
> Não narre ações e falas do NPC ou haverá punições.
> Finalmente consegui postar, acho que a net me deu folga.




Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 1.625 (400 extra doação)
CH: 3.050 (2.000 extra doação)
ST: 0/7
Vel: 22 m/s

Bolsa de Armas (Juntando a roubada do Naruub)
14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Ver perfil do usuário

King.

avatar
Chūnin
Chūnin
Gilgamesh ouviu atentamente as palavras do homem. — Doces? Vou tentar achar algo. — respondeu. Levantou-se do sofá, sentindo uma leve formigamento na batata da perna, e seguiu seu trajeto para a cozinha. Ao mesmo tempo em que andava, as palavras de seu instrutor rebimbavam na mente do jovem Chunin. "É falta de cérebro ou só não o usa adequadamente" — afirmara Haruko, de maneira precisa. Entretanto, o loiro não conseguia pensar em nada que reformasse esse atributo de seu psicológico. Era algo que sempre esteve consigo, e seria, de fato, difícil de perder.

Não obstante, o ninja ultrapassou a pequena escadaria que daria acesso ao próximo cômodo de sua casa, e pouco depois chegou finalmente na cozinha. Era relativamente grande, tinha divisões bem planejadas e móveis novos — geladeira, micro-ondas, etc —. Gilgamesh pensou um pouco. Antes de procurar os doces, inspirou fundo. Piscou os olhos com força e, finalmente, suspirou. Destinou-se até a geladeira, e caçou incessantemente por algo que agradasse seu instrutor. Não achou nada. Sua paciência mingou, mas continuou firme, resistindo ao impulso de se irritar com tal situação. Foi até a bancada e procurou por algo. No fundo, achou um pacote amarelo, fechado de uma bala muito conhecida. Tinha o "logo" de um menino de cabelos amarelos, e o nome "Juquinha" destacava-se no centro da embalagem. Gilgamesh tomou para si o pacote, e voltou rapidamente para a sala onde Haruko estava.

Considerações:
Aparência de Gilgamesh, Fate/series. Utilizando este traje.
A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito.

Nota: Famosa bala juquinha: clique yz.

Técnicas:
Nenhuma.

Arsenal:

※ 04 Kunais
※ 06 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Tantō [costas]
Descrição: Um tantō (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Ver perfil do usuário

Yamiko

avatar
Tsuchikage
Tsuchikage


narrador


Superando aquilo que o atrapalha


Local Konoha Estação Verão Temperatura 30ºC 3/14+ posts


Ambiente: Centro da vila.

Narração: O rapaz demorou um pouco para retornar à sala, o que deixou Haruko um pouco preocupado. Estaria o jovem King tendo um acesso de raiva atrás dos doces? A resposta foi surpreendente. Ele não parecia ter tido um ataque ou saído correndo para comprar os doces pela rua. Ao contrário, ele trouxe as balas, que foram bem recebidas pelo instrutor.

_Ok, obrigado. Agora vamos ao que importa. Estava vindo para cá e descobri uma coisa muito urgente... Os ninjas de Suna estão organizando um ataque à Konoha. Acho que devemos ir até o Hokage alertá-lo para uma futura guerra... Depois que fizermos isso, podemos procurar tratamento médico para seu problema!

Haruko se levantou prontamente, agora um pouco menos tenso graças às balas que estava chupando, e começou a andar rápido na direção da porta, enquanto alguns pingos de chuva já caíam sobre o telhado da casa.


Considerações:
> Posts necessários mínimos para superar o defeito: Impulsivo 2/5;
> Não se esqueça do egocentrismo no próximo turno. Sim, darei a diga dele apenas agora.




Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 1.625 (400 extra doação)
CH: 3.050 (2.000 extra doação)
ST: 0/7
Vel: 22 m/s

Bolsa de Armas (Juntando a roubada do Naruub)
14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Ver perfil do usuário

King.

avatar
Chūnin
Chūnin
A mensagem que Haruko quis transmitir acertou o jovem Chunin em cheio. A confiança que o loiro tinha em seu amigo, somado com sua particular impulsividade agravaram em uma explosão de pensamentos que influenciavam o alarde do ninja. — Não pode ser! — exclamou, levantando-se do sofá com destreza. — Certa vez, derrotei uma trupe de ninjas rebeldes com extrema facilidade. Eu acho que os shinobis de Sunagakure não serão páreos para mim, não acha? — continuou, elevando-se à um estado sublime. Com o ego inflado, Gilgamesh seguiu seu instrutor, com passos firmes, até que, de relance, lembrou-se das palavras que o mesmo havia dito momentos atrás.

"É falta de cérebro ou só não o usa adequadamente" — mais uma vez, essa frase chocava-se com o subconsciente do ninja, fazendo-o pensar sobre suas ações. Dessa forma, suspirou fundo, fechou os olhos e, um segundo depois, falou. — É mentira né? Nenhum shinobi irá atacar Konohagakure. — recitou, ouvindo os pingos da chuva açoitarem o telhado da residência. Ficou olhando para Haruko de maneira perplexa, sabendo que seu impulso novamente o fizera agir de maneira imbecil.

Considerações:
Aparência de Gilgamesh, Fate/series. Utilizando este traje.
A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito.

Nota: Queria saber qual é o mínimo de palavras pra cada post. Fiquei com essa dúvida.

Técnicas:
Nenhuma.

Arsenal:

※ 04 Kunais
※ 06 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Tantō [costas]
Descrição: Um tantō (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Ver perfil do usuário

Yamiko

avatar
Tsuchikage
Tsuchikage


narrador


Superando aquilo que o atrapalha


Local Konoha Estação Verão Temperatura 30ºC 4/14+ posts


Ambiente: Centro da vila.

Narração: Haruko não segurou o riso quando o jovem amigo percebeu a brincadeira, tendo até mesmo que se sentar antes de se conter e respondê-lo. Ainda sentado, colocou as mãos sobre os joelhos e observou Kygo.

_Você não é burro, está vendo? Só não pensa muito bem antes de agir. O que é seu grande defeito. Agora que você acha de fazer um exercício bom contra isso? Sabe meditar? E que acha de fazer isso lá fora?... A água da chuva pode ser muito relaxante.

Enquanto Haruko avançava em seu discurso, a chuva começava a cair com um pouco mais de intensidade, com os pingos batendo no telhado e na janela.

_Só precisaria se concentrar em si mesmo. Isso também ajudará você a aumentar seu chakra. Aliás, mais tarde a gente fala dessas histórias sem pé nem cabeça que você fica contando para se vangloriar...


Considerações:
> Posts necessários mínimos para superar o defeito: Impulsivo 3/5;
> Se aceitar, no próximo post você já pode ir diretamente para o telhado e começar a meditar, com dificuldade, já que é algo que não costuma fazer.




Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 1.625 (400 extra doação)
CH: 3.050 (2.000 extra doação)
ST: 0/7
Vel: 22 m/s

Bolsa de Armas (Juntando a roubada do Naruub)
14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Ver perfil do usuário

King.

avatar
Chūnin
Chūnin
O homem que outrora mantinha-se com uma expressão séria, transmutou-se para um semblante humorado, exibindo um sorriso de deboche para Gilgamesh. Por sua vez, o loiro ficou nervoso. Nunca imaginaria isso vindo de seu instrutor. Contudo, coisas assim acontecem, e são essas situações que ajudam moldar o caráter e a personalidade de um indivíduo.

Pouco tempo depois, Gilgamesh já estava fora de sua casa. Estava sem camisa, exibindo seu tronco repleto de tatuagens vermelhas. As gotas da chuva caíam rapidamente, encharcando suas vestimentas e fazendo-o ficar mais lento. Em súbito, o ninja de Konoha saltou para o telhado, caindo de pé e sentindo o impacto nos joelhos. — Tsc... — resmungou. Logo em seguida, sentou-se no cume, tomando cuidado para não escorregar com a telha molhada. Dessa forma, cruzou as pernas em forma de lótus, fechou os olhos, e começou sua meditação.

Nos primeiros minutos, já era visível a dificuldade que o ninja possuía em meditar na chuva; afinal, ele não estava acostumado à fazer este tipo de treino. Apesar disto, continuou firme, sem hesitar um minuto sequer.

Considerações:
Aparência de Gilgamesh, Fate/series. Utilizando este traje.
A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito.

Técnicas:
Nenhuma.

Arsenal:

※ 04 Kunais
※ 06 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Tantō [costas]
Descrição: Um tantō (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Ver perfil do usuário

Yamiko

avatar
Tsuchikage
Tsuchikage


narrador


Superando aquilo que o atrapalha


Local Konoha Estação Verão Temperatura 30ºC 4/14+ posts


Ambiente: Centro da vila.

Narração: A chuva apertava um pouco a medida que o jovem ninja avançava em seu estado de meditação. Aos poucos, se se concentrasse em si mesmo, unicamente em si, pararia de sentir os efeitos da chuva.

Haruko, por sua vez, subiu no telhado com um guarda-chuva aberto que o protegia dos pingos. Não via necessidade para se molhar às custas do jovem tolo e impulsivo. Dali, a cerca de 3 metros de distância começou a dar instrução ao jovem iniciante.

_Muito bem! Agora concentre-se apenas em você mesmo. Ignore todo o restante e tudo que está acontecendo a sua volta. Vá tão fundo a ponto de não sentir mais os pingos de chuva sobre você e, em sua mente, alcance o que lhe tornou tão impulsivo e impossível de lidar com problemas de forma clara e calma. Quando descobrir isso, veja o que pode fazer para se controlar...


Considerações:
> Posts necessários mínimos para superar o defeito: Impulsivo 4/5;
> Em sua mente, ache e narre as memórias que o levaram a ser tão impulsivo e comece a enfrentá-las, mas sem conseguir sucesso nesse primeiro momento.




Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 1.625 (400 extra doação)
CH: 3.050 (2.000 extra doação)
ST: 0/7
Vel: 22 m/s

Bolsa de Armas (Juntando a roubada do Naruub)
14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Ver perfil do usuário

King.

avatar
Chūnin
Chūnin


O ninja estava em silêncio. Concentrava-se de maneira exímia, excluindo seus pensamentos de tudo aquilo que o cercava. Só restava-lhe a escuridão; o vazio; aquilo que era totalmente vago. Imerso no cume de uma montanha de espadas infinitas, sem recuar, sem hesitar. Sua respiração era regularmente controlada, como se o loiro já houvesse feito aquilo, muito tempo atrás. Conquanto, o shinobi de Konoha estava sozinho, intoxicado por suas memórias naquela colina de espadas. Suspirou fundo e abriu os olhos, em somente um impulso.

Uma torrente de informações avassalou sua mente, e um flashback de suas mais profundas memória apareceu para o ninja. Aquelas memórias foram bloqueadas por sua consciência em algum momento de sua vida e, por isso, ele nunca lembrava-se das mesmas. Recordou-se de quando Haruko o ensinava, e ele sempre errava os exercícios mais simples, por conta da pressa excessiva que ele tinha em o finalizar. Também se lembrou das vezes em que fora derrotado no combate, antes de se tornar um Chunin. Por fim, um flashback fez o ninja cair em pedaços; foi quando ele, aos cinco anos, quis saber o que tinha acontecido com seus pais, e assim, um shinobi havia lhe dito que eles haviam sido mortos em uma missão. Após se lembrar disso, o ninja loiro ajoelhou-se no cume daquela montanha, e conseguia sentir o solo arenoso daquela projeção psíquica. Não chorou, mas ficou estático, sem saber o que fazer.

Considerações:
Aparência de Gilgamesh, Fate/series. Utilizando este traje.
A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito.

Técnicas:
Nenhuma.

Arsenal:

※ 04 Kunais
※ 06 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Tantō [costas]
Descrição: Um tantō (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Ver perfil do usuário

Yamiko

avatar
Tsuchikage
Tsuchikage


narrador


Superando aquilo que o atrapalha


Local Konoha Estação Verão Temperatura 30ºC 4/14+ posts


Ambiente: Centro da vila.

Narração: O jovem ninja já estava mergulhado muito profundamente dentro de sua psique, sendo impossível a Haruko alcançá-lo naquele ponto. Era preciso esperar o resultado do exercício, mas algo estava diferente. Ele não tinha se precipitado para encerrar a meditação e tinha elevado um nível de controle.

O instrutor cruzou o braço esquerdo na frente do corpo, segurando o guarda-chuva com a mão direita, enquanto voltou seu olhar para o céu escuro de Konoha.


Considerações:
> Posts necessários mínimos para superar o defeito: Impulsivo 5/5;
> Hora de enfrentar e ganhar de tudo que o tornou impulsivo. Narre exatamente como vai superar isso que o levou a ser impulsivo.




Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 1.625 (400 extra doação)
CH: 3.050 (2.000 extra doação)
ST: 0/7
Vel: 22 m/s

Bolsa de Armas (Juntando a roubada do Naruub)
14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Ver perfil do usuário

King.

avatar
Chūnin
Chūnin


Em súbito, sua mente palpitou. "Fique firme...." 一 disse uma voz. Era um som notavelmente feminino, mas Gilgamesh nunca havia o ouvido. Pelo menos, ele não se recordava deste som. Bruscamente, o território de espadas em que Gilgamesh se encontrava começou a se despedaçar. No fundo de uma montanha, o sol aparecia em sua imensidão, iluminando as lâminas acinzentadas das armas. O brilho produzido pelas espadas se chocavam em um único lugar 一 no jovem ninja de Konoha. Ainda de joelhos, o shinobi novamente fechou seus olhos. Tomou o controle de sua respiração, de suas emoções, e de sua mente. Estava em perfeita sincronia com todo seu organismo, como se o sistema em que estava inserido o aceitasse como convidado. 一 Vamos lá, mais uma vez. 一 balbuciou, e seu corpo já estava preparado para combater a impulsividade.

Mais uma vez, uma enxurrada de informações acertou a psique do loiro. Após sair do desconforto, Gilgamesh abriu os olhos, iluminando todo o salão em que se encontrava. Estava em uma espécie de cofre, com centenas de milhares de moedas de ouro, bem como baús lotados deste mesmo material, distribuídos pelo salão. Uma piscina de moedas podia ser encontrada no fim do recinto, e esta piscina em especial aparentava ser bem chamativa, liberando uma espécie de aura dourada e um cheiro atípico 一 mas bom. Impulsivamente, o jovem shinobi começou a galgar pelo salão, indo de encontro com a piscina de moedas. Contudo, à cada passo que ele dava, parecia que ele estava mais distante, mais longe. Após alguns minutos de caminhada, parecia que faltavam quilômetros para ele chegar no destino em que queria. 一 Mas que droga é essa? 一 retrucou em monólogo. "Fique firme..." 一 a voz feminina respondeu, mais uma vez, e um estalo iluminou a mente do jovem.

一 Eu sei o que é isso! Eu sei como não ser mais impulsivo! 一 exclamou, causando eco por todo o salão. Seus olhos brilhavam de alegria. 一 Eu sou impulsivo porque eu sempre quero a recompensa o mais rápido possível e, por causa disso, eu simplesmente escolho o caminho mais fácil. 一 enquanto falava, o ninja fazia várias pausas, e à cada pausa ele se aproximava cada vez mais da piscina. 一 Nem sempre o caminho mais fácil é o melhor caminho. Às vezes, o caminho mais difícil é imensamente recompensador, podendo ser mais bem aproveitado do que o caminho mais fácil e rápido. 一 nesse instante, o salão se iluminou por completo, cegando Gilgamesh por um segundo. No outro segundo, ele conseguia ver um outro caminho até a piscina, como um atalho pela direita. Correndo, Gilgamesh ultrapassou esse caminho, e foi de encontro ao seu destino. Quando chegou, tocou a piscina com seus dedos, e mais uma vez, um clarão o cegou.

Desta vez ele estava no telhado de sua casa, em formação de lótus. Ao seu lado estava Haruko, com um guarda-chuva e o aguardando ansiosamente. 一 Eu consegui. 一 falou, com um sorriso no rosto.

Considerações:
Aparência de Gilgamesh, Fate/series. Utilizando este traje.
A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito.

Técnicas:
Nenhuma.

Arsenal:

※ 04 Kunais
※ 06 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Tantō [costas]
Descrição: Um tantō (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Ver perfil do usuário

Yamiko

avatar
Tsuchikage
Tsuchikage


narrador


Superando aquilo que o atrapalha


Local Konoha Estação Verão Temperatura 30ºC 5/14+ posts


Ambiente: Centro da vila.

Narração: Haruko sabia de sua importância para o sucesso obtido pelo seu amigo, mais do que ajudar um amigo, tinha certeza que estava auxiliando Konoha no desenvolvimento da força militar da vila. O jovem tinha vencido o desafio de superar sua impulsividade tola e foi recebido por um sorriso ao encerrar aquele exercício.

_Então quer dizer que usará o cérebro a partir de agora? Bem, agora eu vou sair. Tenho algumas coisas para resolver. Para comemorar, retorno mais tarde e conversamos mais, ok?

Disse ele fechando o guarda-chuva e pulando do telhado para seguir o caminho até a sua casa. Planos para a egocentricidade do amigo passavam pela cabeça de Haruko, que esboçou um sorriso contido bem simples.


Considerações:
> Posts necessários mínimos para superar o defeito: Impulsivo 5/5 - Defeito superado;
> No próximo post, fale sobre o que você fez durante o restante da tarde, já que Haruko retornará apenas no final do dia.




Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 1.625 (400 extra doação)
CH: 3.050 (2.000 extra doação)
ST: 0/7
Vel: 22 m/s

Bolsa de Armas (Juntando a roubada do Naruub)
14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Ver perfil do usuário

King.

avatar
Chūnin
Chūnin

一 Certo, vá em paz. Nos vemos daqui a pouco. 一 respondeu, ainda com seu sorriso estampado na face. Após Haruko sair com seu guarda-chuva, as gotas voltaram a cair sobre o corpo do loiro, que aos poucos ia ficando cada vez mais molhado. Com o cabelo despenteado, e corpo totalmente encharcado, Gilgamesh desceu para tomar um banho.

Após o banho, vestiu seu traje novamente, e continuou a esperar, na frente de sua casa, pela volta de seu amigo. Estava ansioso para terminar logo com seu outro problema: seu egocentrismo. Aos poucos, a lua posicionava-se no topo da abóbada celeste, iluminando toda a imensidão negra que proporcionada pela noite.

Considerações:
Aparência de Gilgamesh, Fate/series. Utilizando este traje.
A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito.

Técnicas:
Nenhuma.

Arsenal:

※ 04 Kunais
※ 06 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Tantō [costas]
Descrição: Um tantō (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Ver perfil do usuário

Yamiko

avatar
Tsuchikage
Tsuchikage


narrador


Superando aquilo que o atrapalha


Local Konoha Estação Verão Temperatura 28ºC 6/14+ posts


Ambiente: Centro da vila.

Narração: Passaram-se quase 6 horas entre o momento em que Haruko foi para casa e as batidas na porta da casa de Gilgamesh. A chuva havia parado completamente e a noite se mostrava relativamente quente e um pouco abafada.

Parecia ter sido um dia tedioso para o loiro, pois ele em todo o período apenas tomou banho e esperou o retorno de seu amigo, que lhe trazia uma surpresa. Ao chegar, viu ele parado à porta como um poste.

_Achei que ia começar a usar o cerébro, Gilgamesh. Está a quanto tempo aqui fora me esperando? Enfim, vamos entrar, tenho um presente para a gente e sugiro que você se arrume melhor, parece um bucaneiro...


Considerações:
> Posts necessários mínimos para superar o defeito: Egocêntrico: 0/8;
> Vamos lá. Agora é hora de abusar do egocentrismo.
> Relembrando: Não narre NPC ou haverá punições.




Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 1.625 (400 extra doação)
CH: 3.050 (2.000 extra doação)
ST: 0/7
Vel: 22 m/s

Bolsa de Armas (Juntando a roubada do Naruub)
14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Ver perfil do usuário

King.

avatar
Chūnin
Chūnin
一 Apenas queria ver a luz do luar. 一 respondeu, sereno. 一 Pois bem, entremos; lá eu posso me trocar, como desejara. 一 e partiu para dentro da casa, mais uma vez. Rapidamente, dirigiu-se ao seu quarto e mudou suas vestes, preferindo uma roupa esbranquiçada de lã, decorada com fios dourados. Um colar de ouro cobria seu pescoço, e uma pulseira cintilava em seu pulso.

Voltou para a sala repentinamente, dando de encontro com Haruko. Enquanto andava, ritmava suas palavras com os passos que dava, exalando um efeito de superioridade, como se todo o seu ego estivesse inflado. 一 Que tipo de presente você trouxe? Não é sempre que me presenteiam com algo. Espero que seja algo bom. 一 proferiu.

Considerações:
Aparência de Gilgamesh, Fate/series. Utilizando este traje [trocado].
A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito.

Técnicas:
Nenhuma.

Arsenal:

※ 04 Kunais
※ 06 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Tantō [costas]
Descrição: Um tantō (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Ver perfil do usuário

Yamiko

avatar
Tsuchikage
Tsuchikage


narrador


Superando aquilo que o atrapalha


Local Konoha Estação Verão Temperatura 28ºC 7/14+ posts


Ambiente: Centro da vila.

Narração: Haruko se sentou no sofá, novamente, e sorriu depois que Gilgamesh retornou para a sala, com todo aquele ar de superioridade. Ele bocejou demonstrando pouquíssimo interesse no que o jovem dizia e não o respondeu, pois antes disso, o clone de Haruko bateu na porta.

_Hey abra a porta, nós já chegamos aqui...

O verdadeiro se levantou e foi até a porta, falando baixo para o amigo, questionando-lhe se tinham bebidas na casa.

_Espero que goste do presente, o que temos de bebidas por aqui?

Ao abrir a porta, revelou duas amigas viajantes que estavam passando a noite em Konoha, convidando as moças para entrar e as apresentando.

_Gilgamesh, essas são Erza e Medaka, minhas amigas que estão visitando Konoha. Elas estavam pensando em ir a um restaurante, mas as convenci que aqui será mais divertido.


Considerações:
> Posts necessários mínimos para superar o defeito: Egocêntrico: 0/8;
> São duas amigas do Haruko, estrangeiras que estão de passagem por Konoha. São do País das Ondas. Aparências: Erza e Medaka.
> Sua escolha qual das duas vai puxar mais assunto.




Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 1.625 (400 extra doação)
CH: 3.050 (2.000 extra doação)
ST: 0/7
Vel: 22 m/s

Bolsa de Armas (Juntando a roubada do Naruub)
14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Ver perfil do usuário

King.

avatar
Chūnin
Chūnin


-

Ao franquear da porta da residência, antes mesmo que Haruko pudesse dizer algo acerca das convidadas, Gilgamesh já mantinha um sorriso em seu rosto. 一 Olha o que temos por aqui. 一 falou baixo o bastante para que só ele pudesse escutar. Desta forma, estufou o peito, exibindo os músculos ente aos botões da camisa, e concomitante a isto, arrumou seu colar com as mãos. Gradativamente, galgava ao encontro das convidadas, ignorando completamente Haruko e seu clone.

Passou o olho nas meninas. Ambas eram igualmente sensuais, aos olhos do loiro. Um instinto de luxúria acirrou a mente do ninja, que não perdeu tempo para cumprimentar ambas as moças 一 beijando a mão de ambas, uma de cada vez. 一 É um imenso prazer. Como nosso amigo já disse, sou Gilgamesh. Entrem, e fiquem à vontade. 一 gesticulou, abrindo espaço para todos entrarem. Esperou que todos se alocassem nos sofás para, assim, percorrer seu caminho até a cozinha e buscar bebidas. 一 Já volto. Vou buscar o vinho.

Enquanto perambulava pela casa, devaneios eróticos preenchiam a mente do ninja. É claro que nenhum desses pensamentos incluía Haruko na brincadeira 一 mais um sinal de seu intenso egocentrismo, seu mais primoroso defeito e causa do seu egoísmo incessante.

Considerações:
一 Aparência de Gilgamesh, Fate/series. Utilizando este traje [trocado].

一 Não narrei, mas enquanto estava perambulando pela casa, deixei minha arma em meu quarto.

一 A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito.

Técnicas:
一 Nenhuma.

Arsenal:

※ 04 Kunais
※ 06 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Tantō [no quarto; fora de meu alcance]
Descrição: Um tantō (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Ver perfil do usuário

Yamiko

avatar
Tsuchikage
Tsuchikage


narrador


Superando aquilo que o atrapalha


Local Konoha Estação Verão Temperatura 28ºC 8/14+ posts


Ambiente: Centro da vila.

Narração: GIlgamesh pareceu se animar com as visitantes, quando o clone que as trouxe sumiu e as duas entraram, aparentemente tímidas, e se sentaram juntamente com Haruko. Os três ficaram conversando, algo que o loiro não podia ouvir, por estarem conversando baixo demais.

Os três convidados ficaram esperando o retorno do anfitrião, que foi buscar a bebida dos deuses para animar um pouco mais a noite comemorativa.


Considerações:
> Posts necessários mínimos para superar o defeito: Egocêntrico: 0/8. Só começarei a contagem quando você começar a ser egocêntrico;
> São duas amigas do Haruko, estrangeiras que estão de passagem por Konoha. São do País das Ondas. Aparências: Erza e Medaka.
> Sua escolha qual das duas vai puxar mais assunto. Importante: não cresça os olhos nas duas ou vai se dar muito mal.




Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 1.625 (400 extra doação)
CH: 3.050 (2.000 extra doação)
ST: 0/7
Vel: 22 m/s

Bolsa de Armas (Juntando a roubada do Naruub)
14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Ver perfil do usuário

King.

avatar
Chūnin
Chūnin


-

Após um tempo na cozinha, Gilgamesh retornou com diversos objetos distribuídos pelas mãos. Na esquerda, carregava entre os dedos quatro taças de vidro, as quais ele cordialmente tomava o maior cuidado para não quebrar a base das mesmas com qualquer teste de força. Já na mão direita, trazia consigo uma garrafa do vinho "Le Meilleur". Ainda com cuidado, sentou-se perto das convidadas e de Haruko, colocando os utensílios na mesa de cabeceira que se encontrava à dois ou três palmos dos mesmos. Não esperou, quiça perguntou para as visitas, apenas serviu todos as taças com aquele recipiente avermelhado, que, algum tempo depois, começaria à liberar um odor agradavelmente quente no recinto.

Não obstante, Gilgamesh virou-se para a moça ruiva 一 Erza, segundo Haruko 一 e abriu um sorriso boçal. 一 Esse vinho... 一 começou a falar, forçando a voz para garantir veracidade no que dizia. 一 Consegui ele quando fui realizar uma missão no seu país. O grandioso País das Ondas. Kirigakure é ótima nessa época do ano, suponho. 一 deu uma risada, tomando um gole da bebida. 一 Eu pilhei este vinho e mais alguns de uns bandidos que tive que prender. Nada de mais. Eu acabei com todos usando apenas uma faca kunai. 一 fez uma pausa, e mais um gole. 一 Foi esplendoroso. 一 parou de falar, olhando fixamente nos olhos castanhos da moça. De fato, aquela era uma mentira bem contada, bastava saber se Erza acreditaria nas palavras do jovem Chūnin de Konohagakure.

Considerações:
一 Aparência de Gilgamesh, Fate/series. Utilizando este traje [trocado].

一 A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito.

Técnicas:
一 Nenhuma.

Arsenal:

※ 04 Kunais
※ 06 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Tantō [no quarto; fora de meu alcance]
Descrição: Um tantō (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Ver perfil do usuário

Yamiko

avatar
Tsuchikage
Tsuchikage


narrador


Superando aquilo que o atrapalha


Local Konoha Estação Verão Temperatura 28ºC 9/14+ posts


Ambiente: Centro da vila.

Narração: GIlgamesh trouxe o vinho e serviu a todos, que logo pegaram as taças e começaram a beber o vinho. Com exceção de Erza que ouviu a história contada pelo loira. Ela arqueou a sobrancelha e olhou para Medaka, que ria baixo e cobria a boca com a mão livre. A ruiva resolveu aceitar a conversa com o anfitrião, enquanto Haruko e Medaka começavam a conversar, quase inaudível.

_Legal, então você conhece Kiri? A vila do meu País? Quantas vezes já foi lá?


Considerações:
> Posts necessários mínimos para superar o defeito: Egocêntrico: 1/8;
> São duas amigas do Haruko, estrangeiras que estão de passagem por Konoha. São do País das Ondas. Aparências: Erza e Medaka.




Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 1.625 (400 extra doação)
CH: 3.050 (2.000 extra doação)
ST: 0/7
Vel: 22 m/s

Bolsa de Armas (Juntando a roubada do Naruub)
14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Ver perfil do usuário

King.

avatar
Chūnin
Chūnin


-

Gilgamesh não entendeu o motivo da risada das convidadas, mas deu de ombros, continuando sua história. 一 Bem, eu acho que conheço bem a sua vila e seu país... 一 fez uma pausa, balançando a taça de vinho em movimentos circulares. 一 Eu fui à Kirigakure três vezes. O evento ao qual eu contei aconteceu na minha segunda viagem. Na primeira, tinha ido à passeio, mas acabei me relacionando com uma missão, solicitada pela elite de ninjas locais. Naquele dia, como estava entediado, aceitei a empreitada sem pensar duas vezes. 一 mais uma pausa, e mais um gole. 一 Foi uma missão de reconhecimento, nada muito difícil. Tive que localizar o líder de uma rebelião local e instruir a melhor maneira de penetrar na instalação. Acabou que deu tudo certo, e pude recolher minha recompensa. 一 deu uma risada. O Chūnin estava feliz por contar suas histórias 一 inventadas 一 para outros.

Considerações:
一 Aparência de Gilgamesh, Fate/series. Utilizando este traje [trocado].

一 A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito.

Técnicas:
一 Nenhuma.

Arsenal:

※ 04 Kunais
※ 06 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Tantō [no quarto; fora de meu alcance]
Descrição: Um tantō (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Ver perfil do usuário

Yamiko

avatar
Tsuchikage
Tsuchikage


narrador


Superando aquilo que o atrapalha


Local Konoha Estação Verão Temperatura 28ºC 10/14+ posts


Ambiente: Centro da vila.

Narração: Ela balançava a cabeça, com um sorriso quase eufórico estampado no rosto, olhando-o contar suas incríveis aventuras no que seria o País das Ondas para ele. Tomou mais dois goles do vinho, que realmente era muito bom.

_Mas tem certeza que esse vinho é de lá? Tem algo diferente nele que não estou conseguindo identificar... Ainda mais sendo do País das Ondas... De Kirigakure que você disse não é?Onde você sozinho com uma kunai derrotou todos os inimigos... Na névoa neh?

Reparando o casal do lado, poderia ouvir Medaka cochichando algo e Haruko respondendo apenas com um "deixa".


Considerações:
> Posts necessários mínimos para superar o defeito: Egocêntrico: 2/8;
> São duas amigas do Haruko, estrangeiras que estão de passagem por Konoha. São do País das Ondas. Aparências: Erza e Medaka.




Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 1.625 (400 extra doação)
CH: 3.050 (2.000 extra doação)
ST: 0/7
Vel: 22 m/s

Bolsa de Armas (Juntando a roubada do Naruub)
14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Ver perfil do usuário

King.

avatar
Chūnin
Chūnin


-

Uma série de perguntas foram feitas para o shinobi de Konohagakure. Ao ouvi-las, uma a uma, relutou em as responder e, dessa forma, ficou aguardando cerca de três segundos, pensando em como driblar aqueles questionamentos. 一 Tenho certeza que é de lá. Decerto que os vinhos dos País das Ondas são fantásticos, assim como este. 一 balançou a taça, novamente. 一 Não acredita que derrotei todos com uma única kunai? Haha. Uma pena não terem testemunhas oculares. 一 fez uma pausa. 一 Sim, foi na névoa densa do vilarejo de Kiri. Na verdade, a bruma da Vila Oculta da Névoa ajudou-me nessa missão. Consegui esgueirar-me pelas árvores e apunhalá-los um por um. Eles não sabem quem os matou. 一 bebeu um gole do vinho, e depois repôs o copo com mais um tanto do mesmo líquido. Ao seu lado, Haruko proferiu algumas palavras, mas Gilgamesh não foi capaz de decifrá-las 一 estava um pouco alterado.

Considerações:
一 Aparência de Gilgamesh, Fate/series. Utilizando este traje [trocado].

一 A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito.

Técnicas:
一 Nenhuma.

Arsenal:

※ 04 Kunais
※ 06 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Tantō [no quarto; fora de meu alcance]
Descrição: Um tantō (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Ver perfil do usuário

Yamiko

avatar
Tsuchikage
Tsuchikage


narrador


Superando aquilo que o atrapalha


Local Konoha Estação Verão Temperatura 28ºC 11/14+ posts


Ambiente: Centro da vila.

Narração: Ela sorriu para ele, tomando mais um gole da bebida e o olhando nos olhos. Logo depois, desceu a taça e a colocou no móvel a frente. Virou-se para ele um pouco mais séria depois que ele parou de falar.

_Nem é isso... É só que Kirigakure no Sato não fica no País das Ondas... Então está uma história estranha. Não sei, parece que está só querendo aparecer para mim e isso é tão... ridículo.Quer dizer, você é um rapaz bonito, com certeza não precisa desse artifício tão baixo para tentar ficar comigo...

Medaka e Haruko começaram a prestar atenção na conversa dos dois, com a garota rindo um pouco mais solta e o jovem colocando a mão esquerda sobre a coxa dela. Erza, por sua vez, colocou em xeque a história de Gilgamesh, mantendo o mesmo tom de seriedade de antes.

_Além disso, meu pai é dono de uma famosa casa de vinhos no País das Ondas e eu experimento os vinhos para ele e tenho certeza que, nunca na minha vida, tomei esse vinho... Se fosse mesmo um vinho do meu país, eu com certeza saberia... Concorda?

Considerações:
> Posts necessários mínimos para superar o defeito: Egocêntrico: 3/8;
> Ouch! Toma papudo!
> São duas amigas do Haruko, estrangeiras que estão de passagem por Konoha. São do País das Ondas. Aparências: Erza e Medaka.




Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 1.625 (400 extra doação)
CH: 3.050 (2.000 extra doação)
ST: 0/7
Vel: 22 m/s

Bolsa de Armas (Juntando a roubada do Naruub)
14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum