Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Cap - Griselda] Responsabilidades
Hoje à(s) 01:36 por Griselda

» C.J ~ Hipátia
Hoje à(s) 01:33 por Hipátia

» [C. J] Kyoko Akihito
Hoje à(s) 01:29 por Kafka

» Senjutsu Imperfeito
Hoje à(s) 01:26 por 'Aisha

» [Criação de Jutsus] Mikado
Hoje à(s) 01:26 por Kafka

» [M. F] Kyoko Akihito
Hoje à(s) 01:22 por Kyoko Akihito

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 01:21 por Sakata

» 1) Modificações de Nomes
Hoje à(s) 01:12 por Tsuyu

» [Banco] Hatake Sakata
Hoje à(s) 01:11 por Sakata

» [COMPRAS] Hatake Sakata
Hoje à(s) 01:08 por Sakata

Convidado

19/6/2018, 01:46
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP Sarutobi Kygo] A vida de Fogo e Vento

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Relembrando a primeira mensagem :

narrador

A vida de Fogo e Vento

Local Arredores de Konoha Estação Verão Temperatura 30ºC 1/20+ posts

Ambiente: Centro da vila.

Narração: Era madrugada quando o ninja foi acordado às pressas por alguém que o chamava na sua porta. As batidas estavam desesperadas e pareciam clamar por atendimento imediato.

_PRECISO DE SUA AJUDA!!! É URGENTE!!! TEMOS QUE IR ATÉ O TEMPLO DO FOGO!!! É EXTREMAMENTE URGENTE!!!

Tratava-se da necessidade viajar urgentemente para o Templo do País do Fogo, pois eles estavam passando por grandes dificuldades. Saindo aquela hora, poderiam chegar pela manhã ao templo para tomar conhecimento da situação.

Considerações:
> Começaremos com a missão rank B. Ajude o templo do Fogo - Post 0/10. Narre recebendo um ninja comum de rank Chunin, que viajará com você para o Templo;
> Conforme acertado, seus objetivos são: - Uma missão ranking B, um treino para Perícia elemental Fuuton (são 2 pontos e não 3) e ter contato com os monges do País do Fogo ou algum dos 12 guardiões, de modo que meu personagem tenha conhecimento sobre os mesmos e queira futuramente ingressar no grupo. Vamos ver se consegue.

Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
Tsuchikage
Tsuchikage

Kygo escutava as historias do homem enquanto tomava seu chá. Os olhos do garoto brilham "Chegando em Konoha vou procurar saber mais sobre os guardiões, eles devem ser incríveis". Kygo termina então de tomar seu chá e com certa dificuldade se levanta para colocar a chácara na mesa - Bom, descobri mais um parece então hahah. Sou Sarutobi Kygo. Se você pudesse me ajudar a melhorar meu Fuuton eu iria ficar muito agradecido, deve ser uma das minha piores manipulações -.
O garoto vai até seu colega e verifica seu estado - Acho que ele vai ficar bem, só precisa de um pouco de descanso... Enquanto isso se você puder me ajudar com a minha manipulação do Fuuton... -.

HP: ❲ 600 • 600 ❳ CH: ❲ X • 575 ❳ ST: ❲ X • 05 ❳

Considerações:
Sem considerações.
Equipamentos:
Itens básicos do personagem
Jutsus Utilizados:
Jutsus utilizados.

RP - Sarutobi Kygo

A Vida de Fogo e Vento

Ao ver o garoto anunciando seu clã, uma alegria imensa sobe ao velho. — Meu deus, será um prazer ajudar minha linhagem. Mas precisamos antes ajudar seu amigo. Ele está bem, vamos deixar tudo preparado pra quando ele acordar. Assim, o velho pega alguns remédios, plantas e ampolas, preparando alguns medicamentos. — Apenas me auxilie pegando o que eu lhe pedir. Como foi que ele se machucou ? Seus órgãos internos parecem estar bem danificados.

Considerações:
Auto descritivo
孤独 - Template por MilkWho.
Convidado
Convidado
Convidado

Kygo pensa por um momento - Bom, eu não cheguei a ver exatamente o que aconteceu com ele. Ele tomou a dianteira na perseguição e quando cheguei no local ele já estava desacordado. Não sei que tipo de técnica aquela garota utilizava mas ela é boa, conseguiu repelir todos os meus ataque como se fossem nada -. O jovem vai até a porta - Ele vai ficar bem, ninjas de Konoha nascem com a vontade do Fogo dentro de si, ele vai se recuperar -. Kygo abre um grande sorriso para o velho.

HP: ❲ 600 • 600 ❳ CH: ❲ X • 575 ❳ ST: ❲ X • 05 ❳

Considerações:
Sem considerações.
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Jutsus utilizados.

RP - Sarutobi Kygo

A Vida de Fogo e Vento

— Certo, vamos começar então o treinamento. Será bem simples, se você manter determinação, e utilizar de toda sua força de vontade. Quero que faça o seguinte movimento. Estique sua mão a sua frente, ambas as mãos na verdade. Como se estivesse segurando algo. Sinta o vento batendo em sua mão. Agora, quero que tente repelir esse vento, o nosso ar, suprimindo-o, e lançando-o, em direção aquela árvore. A árvore estava a 10m dos dois. — Só vai ter concluído, quando conseguir derrubar a árvore. Vamos, é simples e fácil.

Considerações:
Auto descritivo
Convidado
Convidado
Convidado

Fora da cabana, Kygo recebe instruções do homem. O garoto não pode deixar de achar o treinamento banal, ele não se via dominando por completo sua manipulação dos ventos apenas repelindo brisas e as jogando contra uma arvore.
Apesar do estranhamento Kygo faz o que lhe é pedido. O jovem afasta suas pernas, corrige sua postura e extende seus braços para frente. Ao fechar os olhos Kygo se concentra para sentir a brisa suave dos ventos batendo contra sua pele, aquilo trazia uma sensação de paz que a muito o Chunnin não sentia.
Após alguns segundos apenas sentindo a brisa, Kygo concentra um pouco de seu chakra nas mãos e tenta transmitir o mesmo a massa de ar, tentando jogar a mesma no sentido oposto. A brisa de fato para por um tempo devido a mudança da direção da massa de ar porem não demora e ela volta a soprar em seu sentido original "O fogo carrega com sigo um sentimento de poder, de vida... O vento é como essa brisa, é o caos calculado, é a liberdade que atras paz. Se eu quiser dominar os ventos eu preciso ser menos fogo e mais vento". O jovem tenta aumentar sua concentração na tarefa, se livrar de seus sentimentos, se livrar de tudo aquilo que o fazia sentir... Kygo tentava entrar em um estado de completa paz, de completa presença.

HP: ❲ 600 • 600 ❳ CH: ❲ 575 • 575 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

Considerações:
Sem considerações.
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Jutsus utilizados.

@Yagami escreveu:[post="/t56577p25-rp-sarutobi-kygo-a-vida-de-fogo-e-vento#378150 narrador"]

RP - Sarutobi Kygo

A Vida de Fogo e Vento

— Você está indo pelo caminho certo. Conseguirá compreender melhor, no momento em que se concentrar. Mantenha o chakra puro em suas mãos, depois transforme-o em puro Fuuton. Assim, você sem duvidas conseguirá criar um pequeno tufão em sua mão, e assim, conseguir dispará-lo.

Considerações:
Auto descritivo
Convidado
Convidado
Convidado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: