Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [SUGESTÃO] Calmaria e Domínio Psicológico
Hoje à(s) 11:00 por Rodrigues

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 10:53 por Shin Garou

» [ Bolão - 25/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 10:52 por IWannaKnow

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 10:49 por Escanor

» [MF] Hatake Yukino
Hoje à(s) 10:49 por Escanor

» [ Sugestão ] Mokuton
Hoje à(s) 10:48 por Flare

» [FP] Daiki
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» Estilo de luta (Kuroi Kaminari) - Shin Garou [Onepost]
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» Solo, Douglas
Hoje à(s) 10:36 por DouglasCapiotti

» mod
Hoje à(s) 10:34 por DelRey


Convidado


25/6/2018, 11:02
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP Sarutobi Kygo] A vida de Fogo e Vento

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo




narrador


A vida de Fogo e Vento


Local Arredores de Konoha Estação Verão Temperatura 30ºC 1/20+ posts


Ambiente: Centro da vila.

Narração: Era madrugada quando o ninja foi acordado às pressas por alguém que o chamava na sua porta. As batidas estavam desesperadas e pareciam clamar por atendimento imediato.

_PRECISO DE SUA AJUDA!!! É URGENTE!!! TEMOS QUE IR ATÉ O TEMPLO DO FOGO!!! É EXTREMAMENTE URGENTE!!!

Tratava-se da necessidade viajar urgentemente para o Templo do País do Fogo, pois eles estavam passando por grandes dificuldades. Saindo aquela hora, poderiam chegar pela manhã ao templo para tomar conhecimento da situação.


Considerações:
> Começaremos com a missão rank B. Ajude o templo do Fogo - Post 0/10. Narre recebendo um ninja comum de rank Chunin, que viajará com você para o Templo;
> Conforme acertado, seus objetivos são: - Uma missão ranking B, um treino para Perícia elemental Fuuton (são 2 pontos e não 3) e ter contato com os monges do País do Fogo ou algum dos 12 guardiões, de modo que meu personagem tenha conhecimento sobre os mesmos e queira futuramente ingressar no grupo. Vamos ver se consegue.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage

Em meio a um vasto campo iluminado pela luz do luar, Kygo se encontrava de frente a um homem mais velho que transmitia uma forte sensação de paz. Os dois conversam durante algum tempo e então o jovem faz alguns gestos com as mãos. As correntes de ár que circundavam a campina mudam subitamente. Kygo sente alguma coisa o erguendo do chão. A sensação de voar era algo único, era o sentimento mais forte de liberdade que alguém poderia alcançar. Kygo fecha os olhos, sentindo a brisa suave do vento.

- Bumm -

O jovem Kygo acorda assustado, correndo para se desvencilhar das cobertas e ir até a porta da casa - Desculpe a demora. Pode deixar, só preciso apanhar minha bolsa de armas e estarei pronto. Por favor, espere aqui -. Kygo corre para seu quarto, onde retira seu pijama e apanha uma roupa mais apropriada para a missão. O jovem apanha sua bolsa de armas que se localizava em sua escrivaninha e então volta para a porta de sua casa - Pronto. Vamos -
Os Chunnins correm pela vila em direção aos portões de Konoha. Kygo não tinha muitas forças para conversar, ainda se sentia meio sonolento mas esperava que isso passasse durante o longo percurso que tinha pela frente. Ao cruzar os portões da vila Kygo acena para os ninjas que ali trabalhavam e então aumenta a velocidade, desejando chegar o mais rápido possível em seu destino - Eu não me recordo da localização exata do templo, será que você poderia guiar ? -. Kygo deixa que seu colega tomasse a dianteira. 
Durante o percurso Kygo tenta prestar o máximo de atenção para qualquer tipo de armadilha ou emboscada. O único momento em que o jovem desvia sua atenção é quando no horizonte o sol começava a surgir, nesse momento Kygo fecha as mãos em forma de oração e agradece mentalmente a Kannon por lhe propiciar um dia tão belo quanto aquele e uma nova chance de crescer por meio da missão.





HP: ❲ 600 • 600 ❳ CH: ❲ 575 • 575 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

Considerações:
Roupas: Aqui
Equipamentos:
Itens básicos do personagem
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.
avatar



narrador


A vida de Fogo e Vento


Local Arredores de Konoha Estação Verão Temperatura 30ºC 2/20+ posts


Ambiente: Templo de fogo.

Narração: O rapaz parecia demonstrar certa preocupação com o que estaria acontecendo ou talvez fosse apenas ar sonolento, até porque o jovem Sarutobi sequer teve a decência de perguntar o nome do companheiro de missão. Era natural que o Chunin tomasse a dianteira, já que foi ele quem chamou o Sarutobi para acompanhá-lo, então, era evidente que ele quem sabia o caminho.

A viagem seguiu até o amanhecer, quando chegaram ao templo. O chunin a frente, começou a correr mais rápido do que o Sarutobi era capaz de acompanhar, pois queria chegar aos monges o mais breve que fosse possível e para se inteirar da situação. Ao entrar no templo, ouviu a explicação do monge. Uma relíquia importante para o País e para o Templo do Fogo foi roubada no início da noite anterior por alguém com habilidades furtivas dignas de um ninja de alto nível.

Pelo risco de a relíquia estar em mãos erradas e ser usada contra todos os cidadãos do país. Una-se com o outro chunin, que possui habilidades de rastreamento para localizar o oponente, mate-o e recupere a relíquia roubada o mais breve possível. O parceiro do Sarutobi, como sensorial, começou a observar o entorno do lugar, procurando pistas.


Considerações:
> Missão rank B: Ajude o templo do Fogo - Post 1/10. Pode usar o tempo que o seu parceiro está procurando pistas para localizar o alvo de forma livre. Também pode obter informações que julgue úteis para a missão. Não está autorizado a narrar qualquer NPC, se o fizer, terá punição e não será leve;
> Conforme acertado, seus objetivos são: - Uma missão ranking B, um treino para Perícia elemental Fuuton (são 2 pontos e não 3) e ter contato com os monges do País do Fogo ou algum dos 12 guardiões, de modo que meu personagem tenha conhecimento sobre os mesmos e queira futuramente ingressar no grupo. Vamos ver se consegue.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage

A viagem continuou silenciosa. em determinado momento o aliado de Kygo se adianta e o jovem precisa se esforçar para conseguir acompanha-lo. Logo os dois ninjas de Konoha chegam ao seu destino e sem demoras adentram ao templo onde são recepcionados e informados sobre o acontecido.
O aliado de Kygo parecia concentrado em um canto. O jovem não conhecia nada sobre ele ou suas habilidades mas resolve não questiona-lo naquele momento "Não quero atrapalha-lo". Kygo da as costas e passa a procurar por pistas "Nunca fui muito bom em investigação ou missões furtivas mas darei meu melhor. Konoha e o meu país precisam que nós recuperemos esse artefato então é isso que faremos". Kygo fecha com força sua mão direita e sente seu peito queimar por dentro, aquela era a vontade de fogo, queimando e motivando o jovem a alcançar seus objetivos.





HP: ❲ 600 • 600 ❳ CH: ❲ 575 • 575 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

Considerações:
Devido a urgência da missão e a hora da manha não senti grande motivação em estabelecer um dialogo amigável mas espero que futuramente eu encontre um clima para fazer isso hahah. Não é minha intenção narrar os npcs, eu só descrevo as coisas que vc já narrou sobre eles para melhorar a minha narrativa e dar sentido para as ações ^^.
Equipamentos:
Itens básicos do personagem
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.
avatar



narrador


A vida de Fogo e Vento


Local Arredores de Konoha Estação Verão Temperatura 30ºC 3/20+ posts


Ambiente: Templo de fogo.

Narração: A capacidade de sensoriamento do companheiro do Sarutobi era boa, enquanto Kygo estava investigando em volta do templo, o ninja sensorial localizou algo estranho a norte dali. Ele rapidamente foi a de Kygo, entusiasmado.

- Achei um chakra estranho a norte daqui e vou atrás, quer ir comigo? - disse o ninja

Cabia agora ao Sarutobi decidir se seguia o ninja ou se ficava no templo tentando achar mais pistas.


Considerações:
> Missão rank B: Ajude o templo do Fogo - Post 2/10 - Yamiko pediu para eu postar no lugar dela por conta de problemas de internet. O post é simples e auto-explicativo, qualquer coisa me manda MP.
> Conforme acertado, seus objetivos são: - Uma missão ranking B, um treino para Perícia elemental Fuuton (são 2 pontos e não 3) e ter contato com os monges do País do Fogo ou algum dos 12 guardiões, de modo que meu personagem tenha conhecimento sobre os mesmos e queira futuramente ingressar no grupo. Vamos ver se consegue.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Kygo já havia visto os monges do Fogo antes mas acompanhar a rotina dos mesmos dentro de seu templo era interessante. Kygo perde algum tempo contemplando os monges e sentindo um pouco da paz emanada pelos homens mas logo se força a voltar ao trabalho. O jovem vasculhava um canto do templo quando seu colega corre até ele informando sobre sua descoberta - Você é especialista em detecção? Legal! Eu vou com você sim. Pelo que sabemos esse ladrão é habilidoso, não devemos nos separar! Vamos! -. Kygo segue seu colega.





HP: ❲ 600 • 600 ❳ CH: ❲ 575 • 575 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

Considerações:
Roupas: Aqui
Equipamentos:
Itens básicos do personagem
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.
avatar



narrador


A vida de Fogo e Vento


Local Arredores de Konoha Estação Verão Temperatura 30ºC 4/20+ posts


Ambiente: Templo de fogo.

Narração: Os dois ninjas da Folha correram na direção do norte em velocidade máxima possível, sendo que Kygo tentou ficar ao lado de seu parceiro de missão. Já tinham avançado uma boa distância quando armas ninja, duas kunais, viajaram na direção deles. Estavam vindo com rapidez de cima para baixo, mirando o peito do Sarutobi e a coxa do outro.

Em um movimento rápido, mas sem tempo de avisar a Kygo, seu companheiro de vila sacou sua própria kunai e rebateu a outra para o alto.


Considerações:
> Missão rank B: Ajude o templo do Fogo - Post 3/10.
> A velocidade com que a arma está viajando é 6, saindo de 20 metros de distância, do alto de uma árvore. Pode tentar esquivar ou fazer o mesmo movimento que seu parceiro, levando em conta tempo de reação e ação.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage

A perseguição começou e os jovens corriam como nunca. Kygo sentia que a vontade de seu colega de recuperar o objeto roubado era tão grande quanto a sua. O jovem abre um sorriso, feliz em sentir que poderia contar com o Chunnin ao seu lado "Ele me passa certa confiança".
Passado algum tempo de viagem os dois pareciam ter encontrado seu alvo. Kygo identifica uma kunai vindo em sua direção. A kunai era rápida, o jovem não poderia recorrer de sua agilidade, teria que usar aquilo em que mais era bom. Kygo faz um rápido selo com sua mão esquerda e abre imediatamente sua boca. Uma forte rajada de água é expelida em direção a Kunai "Parece que meu ultimo treino sobre selos fizeram efeito. Me sinto bem mais rápido". O jovem apanha um cigarro de sua bolsa de armas com a mão direita e o leva a boca "A kunai veio de cerca de vinte metros daqui. A velocidade da arma era incrível. O ninja que a lançou deve ser muito forte".
 



HP: ❲ 600 • 600 ❳ CH: ❲ 550 • 575 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

Considerações:
Selo com 5 pontos. Técnica C com 2 selos cairia para 1. Fazendo 10 selos por segundo levaria 0,1/0,2 segundos para terminar e expelir a água. Calculo que a kunai chegaria em 0,76 segundos pelas informações dadas. Não sei se devo fazer essas contas aqui então perdoa eu e qualquer coisa da um toque haha
Equipamentos:
Itens básicos do personagem
Jutsus Utilizados:
Suiton: Mizurappa
Rank: C
Descrição: A água é jorrada da boca como uma cachoeira e afasta o inimigo lavado. Pode-se controlar livremente o poder desta técnica com a quantidade de chakra em um lançamento.
avatar



narrador


A vida de Fogo e Vento


Local Arredores de Konoha Estação Verão Temperatura 30ºC 5/20+ posts


Ambiente: Floresta.

Narração: A defesa do ninja foi boa. O jutsu Suiton, embora exagerado para repelir uma simples kunai, foi capaz de protegê-lo a tempo. Um instante depois, um riso feminino foi ouvido dentro da floresta próxima, se perdendo entre as árvores a provocar os dois. Seria necessário perseguirem a voz, que parecia escapar rápido na direção do interior da floresta.

_Vou na frente e vou enfrentando-a. Siga-nos a mais rápido que puder...

Para não perder o rastro dela, o chunin saiu correndo o mais rápido que podia perseguindo a risada da mulher floresta a dentro, deixando algumas marcas para que o Sarutobi, mais lento, pudesse segui-lo.


Considerações:
> Missão rank B: Ajude o templo do Fogo - Post 4/10.
> A velocidade da fuga é 5 e a perseguição do seu parceiro também é 5. A perseguição continuará por um 1km, onde começarão a se enfrentar. Você chegaria no lugar 27 segundos depois. Ou seja, o combate estaria bem avançado.
> No próximo post, narre seguindo as pistas e chegando à clareira na floresta. Não narre vendo nada,
apenas ouvindo sons de luta física.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage

Assim que Kygo coloca o cigarro em sua boca uma risada aparentemente feminina quebra o silencio da floresta. Kygo sentia que algo estava errado "Ela parece querer que a gente vá atras dela nos provocando assim, revelando sua localização". A mão esquerda de Kygo escorrega para o interior de suas vestes, de onde retira uma pequena caixa de fósforos. Seu colega começa a perseguir o inimigo e Kygo logo trata de acompanha-lo.
Seu aliado era rápido. Kygo se estorça mas não consegue acompanha-lo. Para a sorte do jovem seu amigo tinha deixado rastros, propiciando que o mesmo conseguisse encontra-lo. 
Kygo corre, ansiando por chegar o mais rápido que pudesse para ajudar o Chunnin que o acompanhava na missão. O som de luta começa a ser ouvido, o jovem estava se aproximando e a ânsia pela luta começava a fazer seu peito arde. Os sons de luta eram mais audíveis agora. Kygo agora conseguia ver uma clareira e ele se preparava física e psicologicamente para o combate que estava por vir "Por favor, me ajude Kannon, me de forças para derrotar meus inimigos".




HP: ❲ 600 • 600 ❳ CH: ❲ 550 • 575 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

Considerações:
...
Equipamentos:
Itens básicos do personagem
Jutsus Utilizados:
...
avatar



narrador


A vida de Fogo e Vento


Local Arredores de Konoha Estação Verão Temperatura 30ºC 6/20+ posts


Ambiente: Floresta.

Narração: O parceiro do Sarutobi tinha avançado muito antes para alcançar a mulher e conseguiu, na clareia da floresta. Kygo estava alcançando eles e se preparava para o embate, fosse o que fosse. Uma luta mano-a-mano parecia já estar acontecendo e, enquanto Kygo se aproximava, viu seu colega de missão voar entre as árvores e bater com as costas em um tronco, caindo nocauteado no chão.

De dentro da clareira, a voz feminina o convidou a se aproximar.

_Venha, eu posso te ver aí entre as árvores. Não tem como se esconder. Como poderia ser possível ela o ver ali entre as árvores? Como ela nocauteou o parceiro dele tão rápido?


Considerações:
> Missão rank B: Ajude o templo do Fogo - Post 5/10.
> Agora o que vai fazer?
> Aparência da oponente

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage

O jovem tinha acabado de alcançar o lugar onde a luta já havia começado quando Kygo vê seu colega ser nocauteado. Kygo pousa seus olhos no garoto por um breve momento. A voz da mulher anuncia que ela sabia de sua presença "Mas como? Desculpe amigo, vou ter que te deixar aqui por um momento". Kygo desce das arvores e caminha, adentrando a clareira.
Uma mulher muito bonita e de aparência delicada se encontrava na clareira. O jovem olha para os olhos da mesma e se espanta "Será possível? Não, não pode ser". Kygo traga seu cigarro novamente - Você é boa, eu tenho que admitir mas o destino de todos aqueles que vão contra Konoha é um só -. Kygo em um movimento rápido apanha quatro kunais com sua mão direta e as joga em direção a mulher. O jovem já fazia selos com sua mão esquerda, fazendo as kunais, com chakra Fuuton, serem guiadas pelos movimentos de sua mão. O jovem mal havia arremessado as kunais e sua mão direita já fazia novos selos. Dois clones das sombras aparecem ao seu lado. As três versões de Kygo se espalham pela clareira, buscando cercar a mulher que nesse tempo estaria enfrentando as kunais, que buscam atingir em diferentes pontos da mesma (perna direita, perna esquerda, peito e cabeça) - A morte - completa o jovem.




HP: ❲ 600 • 600 ❳ CH: ❲ 475 • 575 ❳ ST: ❲ 04 • 05 ❳

Considerações:
O primeiro ataque tenta ser efetivo mas seu real motivo é ocupar a mulher enquanto os três Kygo's se posicionam, cercando a mulher para procurar obter uma vantagem no próximo turno. Os clones tentam se triangular em volta da mulher.
Equipamentos:
Itens básicos do personagem
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Fūton: Suiran Reppū
Rank: C
Descrição: Ao usar chakra à base de vento, o usuário pode infundir suas armas brancas com ele de uma distância e manipulá-las.
avatar



narrador


A vida de Fogo e Vento


Local Arredores de Konoha Estação Verão Temperatura 30ºC 7/20+ posts


Ambiente: Floresta.

Narração: A mulher simplesmente baixou um pouco a cabeça e deu uma estrela em torno do próprio eixo, deixando que as armas ninjas lançadas pelo rapaz passarem no vácuo, ao lado dela. A velocidade da jovem kunoichi era muito superior àquela com que as armas foram lançadas. De relance, pode ver os clones se ocultarem na floresta, enquanto ela sorria.

_Lembra o que eu te disse neh? Eu sei onde estão... Quando ela se ergueu novamente, depois de dar a estrela, revelou seu olhar um pouco diferente. Ao lado dos olhos brancos da garota, algo que pareciam veias inchadas, deixavam sua aparência bem mais ameaçadora.


Considerações:
> Missão rank B: Ajude o templo do Fogo - Post 6/10.
> Ela é uma Hyuuga e aí, você vai tentar ganhar dela sozinho? Se conhecer, ingame, o doujutsu dela, pode narrar que conhece, colocando o tópico para eu conferir. Se nunca teve contato com Hyuugas, não narre o Byagukan dela.
> Aparência da oponente

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage

Kygo via a mulher desviando com facilidade de suas kunais "Nem um arranhão, droga. Vou ter que atacar com tudo que eu tenho". A mulher não parecia preocupada, a mesma ficava parada na clareira, apenas esperando pelo próximo ataque. 
Os tres Kygo's fazem selos utilizando a mão esquerda e quando o ultimo deles é feito a terra treme ligeiramente. Aos pés da mulher surge a boca de um enorme dragão de terra que busca dilacerar com seus dentes belamente esculpidos as penas da mesma. Ao mesmo tempo, outros dois dragões surgiam, um de cada lado da mulher. O primeiro dragão avança contra a mulher enquanto o segundo ascende  alguns metros para depois realizar um mergulho, buscando arrancar aos dentes a cabeça do inimigo. 
Kygo e os clones não precisavam nada mais do que uma mão para controlar a técnica. Kygo corre até seu aliado enquanto ainda controlava o ataque e tenta acorda-lo dando alguns tapas em sua cara - Vamos, acorde -.





HP: ❲ 600 • 600 ❳ CH: ❲ 325 • 575 ❳ ST: ❲ 03 • 05 ❳

Considerações:
...
Equipamentos:
Itens básicos do personagem
Jutsus Utilizados:
Nome Doton: Idaina ryū (Liberação de terra: Grande dragão)
Rank: B
Alcance: 15m
Selos: 4
Duração: 2 turnos máximo
Descrição: O usuário realiza os selos necessários e em seguida encosta sua mão no chão. Um dragão de terra de 10 metros emerge do chão (de onde o usuário desejar, podendo ser bem de baixo de seu adversário, dês de que o mesmo esteja no raio de alcance do Jutsu) e é controlado pelo usuário da técnica que precisa de apenas uma das mãos para isso. O dragão pode ser usado como uma defesa ou pode ser usado como ataque.
No ataque o dragão pode simplesmente bater com força contra o inimigo, pode morder usando os dentes de sua boca belamente esculpida nas pedras ou realizar um mergulho em direção ao alvo (esse ultimo é o mais critico uma vez que são centenas de quilos de pedras e terra sendo derrubadas em alta velocidade contra o alvo).
avatar



narrador


A vida de Fogo e Vento


Local Arredores de Konoha Estação Verão Temperatura 30ºC 8/20+ posts


Ambiente: Floresta.

Narração: Ele optou por atacá-la com múltiplos dragões de terra. Embora a tentativa fosse bastante promissora, a kunoichi de olhos brancos mostrou uma habilidade única incrível. Girando em torno de si mesma diversas vezes, criou um campo de proteção de 360º, repelindo todos os ataques.

Ao parar, pode observar os três inimigos (original e os clones) em suas posições. Um deles estava tentando acordar o nocauteado, enquanto os demais mantinham-se na mesma posição. Com um ar de confiança exagerada, a jovem Hyuuga chamou atenção do garoto que tentava, inutilmente, despertar o companheiro de vila.

_Sabe, ele não vai levantar por agora... Que tal se começarmos nosso combate de verdade? Acho estranho, porque não sei dizer qual de vocês é o verdadeiro, que jutsu está usando?

A jovem deu dois passos a frente, visando se aproximar do garoto a frente, em posição de combate típica de seu clã.


Considerações:
> Missão rank B: Ajude o templo do Fogo - Post 7/10.
> Sugiro que não gaste tanto chakra assim. Sua prioridade é recuperar a relíquia e não matar a ninja. Não vai conseguir fazer isso sozinho. Ganhe tempo.
> Aparência da oponente

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage

Os clones de Kygo observavam o ataque enquanto o jovem tentava despertar seu aliado. O queixo dos clones caem diante a defesa da mulher "Mas que merda é essa? Como alguém pode se defender de todos esses ângulos? Ela defendeu três jutsus tão avançados quando esse usando apenas as mãos...".
Kygo ainda tentava despertar seu amigo lhe desferindo tapas nas bochechar. O jovem observava de canto de olha a aproximação lenta de sua adversaria "Droga, preciso fazer alguma coisa". A mulher indagava Kygo a respeito de sua técnica e o jovem tenta tirar alguma informação daquilo - Essa é uma técnica famosa em Konoha, você não conhece mesmo? Conhece sobre relíquias antigas mas nada sobre técnicas usadas por grandes ninjas da historia? Hmm... Você se acha realmente capaz de me derrotar? -. O jovem finge rir e então se levanta devagar "Ela consegue enxergar todos os meus clones, ela consegue se defender em diferentes ângulos como se fosse capaz de ver tudo... Aquele olho branco... Quando a luta começou a vascularização da região ocular parece ter aumentado muito... Ou ela utiliza algum jitsu ocular ou isso é alguma habilidade genética sem duvidas".
O jovem realiza selos rapidamente com sua mão esquerda, utilizando a velocidade máxima de execução que conseguia. Ao abrir a boca, uma densa massa de ar é jogada contra a mulher "Ela pode conseguir se defender de rochas e ataques fisico mas como vai lidar com tamanha força dos ventos tentando joga-la para longe?". Os clones sacam kunais e se preparam, apenas esperando para ver como a mulher iria reagir ao ataque.




HP: ❲ 600 • 600 ❳ CH: ❲ 300 • 575 ❳ ST: ❲ 03 • 05 ❳

Considerações:
...
Equipamentos:
Itens básicos do personagem
Jutsus Utilizados:
Fūton: Daitoppa
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.
avatar



narrador


A vida de Fogo e Vento


Local Arredores de Konoha Estação Verão Temperatura 30ºC 9/20+ posts


Ambiente: Floresta.

Narração: O garoto da vila da Folha parecia ter diminuído o ritmo e tentava provocá-la com palavras, enquanto se preparava para atacar. A Hyuuga manteve o olhar fixo no homem a frente, embora pudesse ver claramente os clones.

Ele utilizou um jutsu Fuuton de nível intermediário, que seria facilmente repelido pelo contra-ataque da garota de olhos brancos. Movendo a mão direita para frente, disparou uma rajada de chakra puro para frente, enquanto pronunciava o nome de sua técnica. _Hakke Kūshō!!! Logo depois, ela sacou duas kunais com selos explosivos e lançou na direção dos clones, com sua máxima força e sua máxima velocidade.

Antes mesmo que o chakra chegasse ao inimigo, a kunoichi saiu correndo na direção dele, tentando atingi-lo cinco vezes com suas mãos, valendo-se do estilo de combate típico do clã.

_Tem razão, não importa qual jutsu está usando, vou acabar com você!

O parceiro de King parecia mostrar reação, mexendo-se um pouco. Isso explicaria ela avançar com mais agressividade?


Considerações:
> Missão rank B: Ajude o templo do Fogo - Post 8/10.
> Kunais lançadas com força 4 e velocidade 5. Os selos explodirão a 2 metros de distância dos clones.
> Hakke Kūshō é rank B. Considere isso para fins de defesa, já que ele superará seu ataque rank C.
> Ao correr em sua direção, ela procurou se controlar para seguir a mesma velocidade do jutsu, mas depois que ele passasse por você, começaria a atacá-lo diretamente em velocidade máxima acrescida do bônus do Jūken (os braços dela se movem com 6 pontos).
> Aparência da oponente

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage

Assim que a mulher desfere uma espécie de ataque que Kygo nunca havia visto contra seu jutsu o jovem percebe que seu ataque falhara "Só me resta fazer uma coisa". Kygo segura seu aliado com o braço esquerdo com força. A mulher começava a correr, arremessando ao mesmo tempo kunais em direção aos clones que em resposta lançam as suas e pulam com força para trás, tentando interceptar as kunais inimigas.
Kygo havia começado uma curta sequencia de selos assim que a mulher começará a correr. O chão novamente treme mas dessa vez não seria um ataque direto contra a mulher. Kygo sorri enquanto uma cabeçais de dragão imerge de seus pés. O dragão ascenderia aos céus, afastando Kygo, com seu aliado em seu braço esquerdo, de sua inimiga naquele breve momento "Eu só preciso de tempo suficiente para ele acordar... aii voltamos a ter a vantagem na luta".




HP: ❲ 600 • 600 ❳ CH: ❲ 250 • 575 ❳ ST: ❲ 01 • 05 ❳

Considerações:
Próximo será o ultimo turno suportado pela minha stamina.
Equipamentos:
Itens básicos do personagem
Jutsus Utilizados:

Nome Doton: Idaina ryū (Liberação de terra: Grande dragão)
Rank: B
Alcance: 15m
Selos: 4
Duração: 2 turnos máximo
Descrição: O usuário realiza os selos necessários e em seguida encosta sua mão no chão. Um dragão de terra de 10 metros emerge do chão (de onde o usuário desejar, podendo ser bem de baixo de seu adversário, dês de que o mesmo esteja no raio de alcance do Jutsu) e é controlado pelo usuário da técnica que precisa de apenas uma das mãos para isso. O dragão pode ser usado como uma defesa ou pode ser usado como ataque.
No ataque o dragão pode simplesmente bater com força contra o inimigo, pode morder usando os dentes de sua boca belamente esculpida nas pedras ou realizar um mergulho em direção ao alvo (esse ultimo é o mais critico uma vez que são centenas de quilos de pedras e terra sendo derrubadas em alta velocidade contra o alvo).
avatar



narrador


A vida de Fogo e Vento


Local Arredores de Konoha Estação Verão Temperatura 30ºC 10/20+ posts


Ambiente: Floresta.

Narração: Kygo surpreendentemente fugiu do ataque dela. Embora parecesse uma boa estratégia, acabava sendo uma espada de dois gumes. Isso porque a jovem Hyuuga quem estava sendo perseguida. Ele fugir gerou um pequeno problema do ponto de vista prático. Ela estava longe o bastante de todos os ninjas da Folha que estavam a sua caça.

Sem demora, em máxima velocidade, ela correu floresta adentro, fugindo dos dois. Sabia que era muito mais rápida que o original e seus clones, o que já tinha verificado antes, então sumiria da vista deles, enquanto o companheiro de vila ainda despertava, completamente abatido pelo estilo de luta dela.

O que fariam agora para encontrá-la?


Considerações:
> Missão rank B: Ajude o templo do Fogo - Post 9/10+.
> Velocidade dela é 5. E fica a dica: cuidado por onde anda na floresta.
> Você deu total abertura para ela escapar, pois ficou com seus clones muito longe, assim como fugiu na cabeça do dragão junto com seu parceiro. Sua estratégia de fugir, prejudicou o andamento de sua missão. Dê um jeito de recuperar o tempo perdido.
> Aparência da oponente

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage

Kygo consegue fugir do ataque de sua adversaria e agora sobrevoava junto com seu colega, a clareira a poucos metros do chão. A ladra, ainda no chão usava a ascensão dos ninjas de konoha para escapar. Kygo por um momento pensa em segui-la, correr ou utilizar sua técnica do dragão de terra para perseguir a ladra mas as forças do jovem estavam no final e seu aliado se recusava a despertar.
O dragão de terra mergulha suavemente em direção ao chão, onde volta a ser apenas um apanhado de rochas inanimadas. Kygo salta das rochas e pousa seu colega no chão. O jovem se senta ao lado do corpo desacordado do Chunnin de konoha, tentando descansar e ao mesmo tempo acordar seu colega por meio de cutucões.
Os clones de Kygo já haviam desaparecido a algum tempo, o jovem procurava poupar suas energias para de alguma forma continuar a perseguição junto ao seu aliado mais tarde.




HP: ❲ 600 • 600 ❳ CH: ❲ 250 • 575 ❳ ST: ❲ X • 05 ❳

Considerações:
Próximo será o ultimo turno suportado pela minha stamina.
Equipamentos:
Itens básicos do personagem
Jutsus Utilizados:
Jutsus utilizados.
avatar



RP - Sarutobi Kygo
A Vida de Fogo e Vento


A prioridade de Kygo era ajudar seu companheiro, além de recuperar suas energias. A garota fugiu, e parecia ser impossível de encontrá-la novamente.

Mas, Kygo pode escutar pequenas explosões a certa distância de onde parou. Minutos depois, um velho surge, e para em frente ao garoto.

— Estou de fato impressionado. Você priorizou ajudar seu companheiro ao invés de ir atrás daquela garota. Ela é realmente bem habilidosa, e por isso, será levada para um lugar onde não poderá sair. Aqui está, você merece. Dizia o velho enquanto jogava o objeto roubado para Kygo.

— Graças a sua bondade e determinação em ajudar, irei retribuir o favor. Vamos comigo, levaremos seu colega até minha cabana, onde tratarei dos ferimentos dele.

Assim, o velho e Kygo levariam o garoto até a cabana do mesmo, que ficava a poucos minutos de onde estavam.

Considerações:
Missão Rank B 10/10 - Concluída. 200.000 RY
孤独 - Template por MilkWho.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

O jovem se encontrava jogado no chão, exausto, sem forças se quer para levantar "Não consegui fazer com que ele acordasse, droga. Acho que não sou só eu que precisa de um descanso". Mentalmente Kygo agradece por ter conseguido sair com vida da missão. Talvez a missão não tivesse sido concluída com êxito, porem a vida de Kygo e de seus colegas era mais importante do que uma relíquia antiga "Eu decepcionei meu país. porque Kannon, porque eu sou fraco? Você confiou em mim mas tudo que eu faço é falhar...". Kygo fecha seus olhos e sente a brisa suave do vento acariciando seu corto.
Uma explosão não muito distante desperta o jovem, que se levanta em um salto já sacando uma kunai com sua mão direita "O que foi agora?". Kygo já se preparava psicologicamente para um novo embate quando uma senhora surge na clareira bem diante do jovem - Quem é... -. As palavras de Kygo foram cortadas pelas da mulher, que parabenizava o Chunnin por seus atos.
Kygo apanha a relíquia do fogo com o queixo caído e imediatamente a guarda em sua bolsa de armas - Obrigado. Quem seria você senhora? Como você conseguiu derrotar aquela mulher? -. Com algum esforço o jovem pega no colo seu colega, ainda desacordado e começa a seguir o homem "Ela não parece hostil e me entregou a relíquia mas vou ficar com um olho nela mesmo assim".




HP: ❲ 600 • 600 ❳ CH: ❲ 250 • 575 ❳ ST: ❲ X • 05 ❳

Considerações:
Sem considerações.
Equipamentos:
Itens básicos do personagem
Jutsus Utilizados:
Jutsus utilizados.
avatar



RP - Sarutobi Kygo
A Vida de Fogo e Vento


O homem olhava para Kygo, e com muita calma, dizia. — Não precisa temer, não tem risco enquanto estiver comigo. Esse lugar é protegido por mim, eu não consegui antes interromper aquela garota. Mas enfim, não se preocupe, irei lhe ajudar.

Assim, chegavam na cabana do homem, e colocavam o desacordado em uma cama. O velho pegava alguns equipamentos médicos, e colocava no garoto, pra ajudá-lo na recuperação. Após terminar os preparativos, ele inicia uma conversa com Kygo.

— Mas me diga, estavam em missão ? Vi seu poder com Doton, é sua maestria ? Sabe, com muito treino, e tempo é claro, eu pude dominar os 5 elementos. Fui treinado por grandes homens, mais conhecidos como guardiões. Mas me diga um pouco sobre você. Dizia o velho, dando um chá ao garoto.

Considerações:
Auto descritivo
孤独 - Template por MilkWho.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Assim que chegavam na cabana Kygo deposita seu colega em uma cama indicada pelo homem. Assim que seu colega estava a salvo e descansava na cama Kygo vai até um canto da cabana e se joga no chão, o garoto estava exausto.
O velho servia a Kygo uma chácara de chá após cuidar do garoto inconsciente. Kygo pega encosta suas costas na parede e apanha a chácara - Obrigado. Bom, eu tenho muito mais afinidade com o Katon na verdade mas prefiro o Doton. O fogo trás destruição, a pedra trás criação, formas ilimitadas. Você disse os cinco elementos? Achei que isso fosse impossível!! Quem são esses guardiões? -.




HP: ❲ 600 • 600 ❳ CH: ❲ X • 575 ❳ ST: ❲ X • 05 ❳

Considerações:
Sem considerações.
Equipamentos:
Itens básicos do personagem
Jutsus Utilizados:
Jutsus utilizados.
avatar



RP - Sarutobi Kygo

A Vida de Fogo e Vento


O velho respirava fundo, e parecia estar carregando um olhar de orgulho em sua face. — Bom, a muito tempo atrás, fui designado para fazer parte de uma afiliação, que cuidava do Daimyo do Fogo. Ele tinha alguns seguranças, que eram conhecidos como guardiões. Graças a minha linhagem, sempre fui bastante influente por homens poderosos. Assim, cada membro dos Guardiões tinha um Elemento Mestre, e eles me ensinaram a libertar cada natureza existente. Aos poucos fui treinando, e com muito trabalho e esforço, pude dominar cada uma delas. Eu pude assim, na minha adolescência, fazer parte dos guardiões. Se desejar, posso lhe ensinar qualquer coisa, sobre qualquer uma das naturezas de chakra. Mas antes, quero saber sobre quem é você garoto. A propósito, me chamo Yamamoto Sarutobi.

Considerações:
Auto descritivo
孤独 - Template por MilkWho.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum