Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
Staff Online
    Carregando...

Convidado


21/4/2018, 06:50
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Rank B] Escolta 5: Muitos Ryous - Zekken

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo




narrador


Escolta 5: Muitos Ryous


KonohagakureVerão32° 8h501/10 posts


Narração: O sol escaldante de verão castiga a vila de Konohagakure logo pela manhã. Os trabalhadores e comerciantes se rastejam até a entrada da vila para recolher suprimentos de vendas para manter seus comércios vivos. O portão da vila neste horário sempre foi e sempre será assim, movimentado. Shinobis saem em missões e cargas saem e entram, demonstrando o grande polo econômico que Konoha é. Pulando pelas casas em uma velocidade incrível, um ninja é visto indo em direção ao lar de Musashi. Pela porta, o shinobi passa uma carta pela fresta embaixo da porta, algo que não seria muito difícil da kunoichi perceber.


Prezada Musashi,

Saudações,
Alguns banqueiros estão transportando um carregamento de Dinheiro para algumas cidades do nosso País, escolte-os até seu destino e certifique-se que a encomenda chegue intacta.

Cordialmente,
Assistente do Hokage.

Considerações:
Eae, acho que você já sabe como funciona, já que você é MUITO mais experiente que eu aqui no fórum :v. Então, vamos começar logo essa bagaça.




_______________________


avatar
Nukenin C
Nukenin C


CH: 1645/1645 HP: 750/1250 ST: 00/05

O sol matutino perpassou as frestas da cortina do hotel onde Musashi residia, acordando-a. As reclamações que a mulher proclamava não passava em branco, uma vez que, sua companheira gargalhava com isso. — Eh?! Por que está rindo?! Sua... Espada maldita. Vou te trocar por uma que não fale assim que eu tiver a oportunidade. — resmungou Musashi, caminhando para o banheiro, se arrumando.

Ao término de seus afazeres, restou-lhe apenas tomar café da manhã; uma xícara de café e alguns pedaços de bolo para forrar o estômago, tinha fome afinal. A carta, passada por debaixo da porta do hotel, fora aberta pela mulher, que após ler seu conteúdo, catou seus itens e rumou para o portão do vilarejo, em busca do grupo que deveria escoltar. — Já fazia um tempo que não fazíamos esse tipo de missão, não concorda? — Indagou Musashi à sua companheira, que grunhiu em resposta. — Ei, não estou enferrujada. Tudo bem, talvez eu esteja, mas é uma missão de escolta, o que poderia dar errado? — Concluiu, sorridente.

A espada se alimentava.



Considerações:
Aparência de Miyamoto Musashi, FGO. Traje similar a este, mas sem o capuz.
Bolsa de Equipamentos presos à cintura, atrás e do lado direito.

Nota: Sou experiente não, missão é contigo. Inclusive, deixei em aberto a narrativa para encontrar o grupo e afins. Qualquer erro, perdõn.
Jutsus Usados:
~
Equipamentos:
Kunai: 08 - Oito unidades.
Shuriken: 03 - Três unidades.
Senbons: 09 - Nove unidades.
Kibaku Fuuda: 08 - Oito unidades.

Samehada [costas, transversal]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Convidado
avatar
Convidado
Convidado



narrador


Escolta 5: Muitos Ryous


KonohagakureVerão32° 2/10 posts


Narração: Após observar bem o local onde se encontrava Musashi, a mesma percebe um grande falatório vindo de um grupo fechado de shinobis mais a frente. Era um grupo formado por 5 pessoas, três chuunins e dois jounins. Um dos jounin estava encarregado pelo grupo e ao perceber a presença de Masashi, convida a jovem para que pudesse se juntar a eles.

Miyamoto Masashi, certo? — O jounin a sua frente perguntava seu nome, confirmando a presença da ninja — Meu nome é Eiji Kentaro e estou encarregado pelo grupo que irá escoltar aqueles dois ali — Terminando a frase, aponta para dois homens ao lado de uma carroça. Um era baixo e estava acima do peso e outro era extremamente alto e magrelo, como se ambos fossem opostos um do outro.

Nossa missão é simples — Agora, dizia para o grupo alto e em bom som — Não deixaremos a carga ser roubada e não deixaremos nada acontecer com esses dois, entendido? — Todos concordavam em uníssono — Ótimo, então vamos partir

O grupo se junta na carroça e em seguida, parte para fora da vila. O caminho seria longo, logo, todos ali precisariam tomar cuidado.

Considerações:
Bem, acho que você sabe o que narrar, então manda brasa.




_______________________


avatar
Nukenin C
Nukenin C


CH: 945/1645 HP: 1250/1250 ST: 00/05

Musashi, senhor Eiji. — Corrigiu a beldade de cabelos rosas enquanto esboçava um sorriso irônico. O grupo, composto por três chunins e dois jounins, aparentavam-se tranquilos quanto a viagem. — Um grupo deste tamanho para levar apenas Ryous... há algo mais nisso. — murmurou, fitando o capitão do time enquanto este dava as notícias para os demais.

Pois bem, senhor Eiji. Iremos escoltar esta carga nada suspeita e não deixar nada acontecer com os senhores cujos nomes são...? — Indagou, levando a mão direita à cabeça, coçando-a. Esperava uma resposta do homem, mas não tinha tempo para perder; Musashi pulou para a carroça e se ajeitou, a espada falante correu para o seu colo, e murmurou algo que só a mulher compreendia.

Pois é... Nada cheira bem aqui, somos muitos para apenas uma escolta comum. Não gosto nem um pouco disso, Same, mas devemos permanecer atentos, é o nosso trabalho. — disse Musashi, ingerindo uma bala de café por fim.

Os portões do vilarejo eram deixados para trás, a viagem, de fato, tivera seu inicio.


Considerações:
Aparência de Miyamoto Musashi, FGO. Traje similar a este, mas sem o capuz.

Nota: Sei o que narrar não. E corrigi o status.
Jutsus Usados:
~
Equipamentos:
Kunai: 08 - Oito unidades.
Shuriken: 03 - Três unidades.
Senbons: 09 - Nove unidades.
Kibaku Fuuda: 08 - Oito unidades.

Samehada [colo]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Convidado
avatar
Convidado
Convidado



narrador


Escolta 5: Muitos Ryous


KonohagakureVerão32° 3/10 posts


Narração: A desconfiança de Musashi era totalmente perceptível. Ainda mais com uma pergunta tão curiosa como aquela. De fato, toda aquela preparação para levar apenas um carregamento de ouro era muito suspeito. Assim que questionou Eiji, o rapaz mudou completamente sua expressão simpática para uma que passava seriedade e misteriosidade, confirmando a suspeita de que tinha coisa ali.

Não faça perguntas, vamos apenas seguir com o plano. O nome dos banqueiros não é importante no momento, apenas sua sobrevivência durante o percurso — Após perceber o tom de seriedade na própria fala, joga alguma desculpa esfarrapada para a kunoichi a sua frente — Afinal, devemos obedecer nossas ordens sem ao menos hesitar, não é mesmo? — Levando a mão esquerda a cabeça o rapaz continua com um sorriso claramente falso em seu rosto.

Agora, os ninjas ali teriam de embarcar em uma jornada às cegas, com uma informação superficial e vazia. Por mais suspeita que a missão estivesse, os outros não tentavam ao menos ir contra alguma coisa ou perguntar alguma coisa ao Eiji. Não era como se todos ali estivessem com medo dele, mas sim como uma relação de respeito entre os ninjas ali presentes, como se ele ganhasse a confiança deles.

De quaisquer modo, a viagem já havia começado. Durante o caminho, os chuunins andavam ante a carroça. Um na frente e dois aos lados. Os outros jounins, assim como Musashi, iam em cima da carroça, enquanto os banqueiros ficavam dentro juntamente com o carregamento de ouro.

Eiji-sama! — Um chuunin baixinho e de cabelos loiros chamava pelo jounin que conversava com o jounin ao lado

Sim, Urame-kun — Respondia com um sorriso em seu rosto

Por qual rota iremos prosseguir? — Indaga mantendo seu olhar fixo no caminho — Tem dois caminhos a frente, um para a esquerda e um que segue reto

Iremos pela esquerda — Rapidamente ele retruca o jovem — É um atalho — Completa secando o assunto. O rapaz que antes se preocupava com o caminho que o grupo tomaria, agora se calava diante a resposta de Eiji.

Seguindo pela esquerda, os ninjas adentram em uma floresta escura e cheia de árvores. O ambiente é sombrio e traz calafrios. O grupo segue tranquilamente pela floresta, afim de levar os banqueiros são e salvos.

Considerações:
Bela observação, haha. Narre conforme a narração acima e é nóis. Mostra como tua personagem se sente e essas paradas.




_______________________


avatar
Nukenin C
Nukenin C


CH: 945/1645 HP: 1250/1250 ST: 00/05

Não faça perguntas, eh? Obedecer ordens cegamente como se fôssemos apenas instrumentos de um ser superior? Eiji... você se vende tão fácil. — falou Miyamoto, sorrindo maliciosamente para o Jounin que a acompanhava. A espada murmurou, e sua mestra meneou com a cabeça; estava pronta para o que quer que estivesse adiante; o carmesim em seus olhos demonstrava isso.

O caminho que os shinobis trilhavam era definitivamente estranho. Outrora nos portões, seguindo pela estradinha de terra que ligava aos demais locais ao redor do país do fogo, agora, tal grupo se encontrava em meio à floresta, pois de acordo com o outro Jounin, era um "atalho" que diminuiria a viagem em algumas horas. Apesar de querer finalizar aquilo o mais rápido possível, o local para qual trilhavam mais parecia um ponto para uma emboscada; escuro, úmido, silencioso.

Isso não me parece certo. — murmurou Musashi à espada, que pigarreou em resposta. — Eu sei... — Suspirou, ingerindo outra bala de café. A espadachim sabia que não era a líder do grupo, e portanto, absteve-se de qualquer outro comentário acerca da viagem, pelo menos, por enquanto.



Considerações:
Aparência de Miyamoto Musashi, FGO. Traje similar a este, mas sem o capuz.

Nota: Post fico 1 merda pq perdi a vontade. Srry.
Jutsus Usados:

Sharingan [nv.3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Equipamentos:
Kunai: 08 - Oito unidades.
Shuriken: 03 - Três unidades.
Senbons: 09 - Nove unidades.
Kibaku Fuuda: 08 - Oito unidades.

Samehada [costas, transversal]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Convidado
avatar
Convidado
Convidado



narrador


Escolta 5: Muitos Ryous


KonohagakureVerão32° 4/10 posts


Narração: Uma viagem tranquila e sem problemáticas, era o que pensavam a maioria dos ninjas ali presentes. De fato, que mal teria durante uma escolta dessas? No máximo, um dois ladrõezinhos no meio do caminho, tentando roubar a carga. De quaisquer modo, a sensação de conforto e calma eram encerradas conforme o grupo adentrava nas profundezas daquela estranha floresta.
Era uma trilha de terra, que seguia reta cheia de árvores ao seu redor, com arbustos da altura de uma criança. Era local perfeito para uma emboscada e roubos. Eiji se demonstrava tão confiante que não via que seus companheiros se preocupavam com tal atalho. No ápice dos sentimentos de insegurança dos shinobis ali presentes que um bizarro grito ecoa pela floresta. O som de uma mulher gritando, algo como um choro, vem do norte, lugar para onde o grupo ia.

Eiji-sama, o-o que foi isso? — Um dos chuunins pergunta ao superior que estranhamente demonstra tamanha calmaria perante a situação

Não sei, mas deveríamos checar o que é — Diz sério, olhando para frente. Os outros shinobis demonstravam preocupação também.

Lentamente eles continuam e seguem os gritos até chegar em um local grande por sinal, cercado pela floresta e por uma imensa parede de pedras natural ao sul. Realmente, tinha uma mulher ali e esta chorava intensamente.

Masashi, vá checar a mulher juntamente com Urame-kun, ele é um shinobi médico — Pronunciava o nome da kunoichi errado pela segunda vez — Nós iremos vigiar o perímetro enquanto vocês cuidam da mulher

Considerações:
Tá suave kkk, tô com um bloqueio criativo aqui que tá me matando.
Narra essa partezinha aí,
como tua personagem vai aceitar as ordens e tudo mais.




_______________________


avatar
Nukenin C
Nukenin C


CH: 905/1645 HP: 1250/1250 ST: 01/05

A carroça adentrava mais e mais na floresta negra e os homens e mulher que a acompanhavam-na se sentiam um tanto quanto desconfiados conforme os minutos se passavam. Eiji, confiante, demonstrava não ligar para a insegurança dos demais, o que era um erro naquela ocasião, ainda mais após o grito que ecoara por todo o ambiente. O grupo, comandado pelo homem, seguiu até o local donde viera o grito, e encontrou de fato uma mulher ali. O local, porém, não era nada convidativo; a floresta o cercava, e paredes de granito circundavam a região. Havia apenas um método de entrada e um de saída, e aquilo era completamente irritante.

Sigam em frente enquanto checarei quem ela é. E Eiji, não repetirei novamente, é Musashi. — disse a espadachim, ríspida. A mulher teceu um selo, e uma cópia de si mesma fora criada, cópia esta que continuaria com o grupo enquanto ela averiguava a situação. Miyamoto seguia para perto da mulher chorosa, cuja aparência lembrava uma guerreira. Antes de tudo, a espadachim vasculhou todo o ambiente qual esta se encontrava, à procura de um algo ou alguém. Sua lâmina falante fazia o mesmo, todavia, caçava chakra de terceiros, ou melhor, daqueles que não conhecia a assinatura. Por fim, apresentou-se. — Me chamo Miyamoto Musashi, e você, quem é e o que faz aqui? — a destra fora levada a frente, simulando um gesto amigável.



Considerações:
Aparência de Miyamoto Musashi, FGO. Traje similar a este, mas sem o capuz.

Nota: Sei nom.
Jutsus Usados:

Sharingan [nv.3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B.
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.
Equipamentos:
Kunai: 08 - Oito unidades.
Shuriken: 03 - Três unidades.
Senbons: 09 - Nove unidades.
Kibaku Fuuda: 08 - Oito unidades.

Samehada [costas, transversal]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Convidado
avatar
Convidado
Convidado



narrador


Escolta 5: Muitos Ryous


KonohagakureVerão32° 5/10 posts


Narração: Após uma breve vasculhada no local, Musashi não encontra absolutamente nada, porém, sua samehada podia sentir algo anormal vindo daquela mulher, cujo demonstrava ter uma quantidade de chakra absurdamente pequena. Musashi perguntava o que tinha acontecido com mulher, num tom super amigável. Esta, por sua vez, se acalmava ao ouvir a voz da kunoichi e então a respondia em seu tempo.

Um m-monstro me a-atacou — Gaguejava tentando falar o que acontecera consigo. Abruptamente, a moça puxava a gola da roupa de Musashi e dizia com sua voz trêmula e rouca — Por favor, m-me leve c-com você! — Implorava pela proteção da kunoichi aos prantos.

O clone de Musashi esperava com o grupo, que já estava impaciente, por mais que não estivessem esperando aos arredores por no minimo 5 minutos.

Onde está a Musashi hein? Espero que ela não traga aquela mulher... — Eiji reclamava da situação. Por algum motivo, ele não queria que aquela mulher em perigo não os acompanhasse, como se ele estivesse evitando-a.

Considerações:
Mil desculpas pela qualidade dos posts. Tô meio que sem criatividade o suficiente Zzz
De qualquer modo, vamo mandar brasa pra terminar essa missão logo.




_______________________


avatar
Nukenin C
Nukenin C


CH: 905/1645 HP: 1250/1250 ST: 02/05

Um monstro hein? — disse a espadachim, fitando a jovem de pele morena e cabelos claros à sua frente; uma simples troca de olhares seria o suficiente para revelar a Musashi o que realmente aconteceu ali, só para precavê-la de qualquer coisa, mas dado ao espanto da Kunoichi, o tal monstro poderia ser real. A espada tubarão grunhiu, e Miyamoto ouviu o que ela tinha dizer, levando a destra até o queixo, pensativa. — Nada? Entendo... e as reservas de chakra dela são tão pequenas assim? Isso é estranho. — pensou consigo mesma enquanto a morena puxava-a pelas vestes.

Ok, vamos. —  disse Musashi, partindo para onde o grupo se encontrava.

A curta caminhada da espadachim findou onde o grupo se encontrava, além de seu clone. Todos estavam impacientes com a demora da mesma, principalmente o líder do grupo, que vociferava coisas estúpidas. — Acalmem-se, estou aqui. E ela também, agora podemos seguir viagem. — concluiu, caminhando em direção à cópia de outrora e deixando a mulher com esta, e ingerindo uma bala de café em seguida; necessitava saciar seu vício afinal.


Considerações:
Aparência de Miyamoto Musashi, FGO. Traje similar a este, mas sem o capuz.

Nota: Dei um Gen Sharingan de rank E só pra vasculhar as memórias recentes da mulher. Se não puder, pode desconsiderar e tudo mais – vai que ela tem motivos para estar aqui e tu não quer revelar ainda por causa do plot e etc.

E não precisa rushar, tô gostando de narrar a missão contigo. Tá interessante até.
Jutsus Usados:

Sharingan [nv.3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B.
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

Genjutsu: Sharingan
Rank: -
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove-Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas pelo Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.
Equipamentos:
Kunai: 08 - Oito unidades.
Shuriken: 03 - Três unidades.
Senbons: 09 - Nove unidades.
Kibaku Fuuda: 08 - Oito unidades.

Samehada [costas, transversal]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Convidado
avatar
Convidado
Convidado



narrador


Escolta 5: Muitos Ryous


KonohagakureVerão32° 6/10 posts


Narração: Após alguns minutos, Musashi finalmente se aproxima do grupo, esta, com a mulher que encontrara anteriormente. Eiji olha de relance para a mulher e de certo modo, tenta não manter contato visual com ela.

Merda, eu devia esperar que ela traria esta mulher aqui... — Sussurrava para si mesmo. Seu semblante era de fúria e transparecia tamanho ódio, fato que deixava todos os ninjas ali curiosos, afinal, porque ficar daquela forma?

A mulher por sua vez, olhava para todos ali de forma interessante. Seu olhar preocupado e medroso aos poucos se dissipava, conforme se sentia mais segura. Passando seu olhar por todos, ela enfim, paralisava ao observar Eiji. Sua expressão de medro e aterrorizada voltava repentinamente ao ver a estranha máscara pendurada a cintura de Eiji. Esta, era a mascara de um demônio, geralmente usada para matanças silenciosas.

O-o monstro! — Gaguejava apontando para o objeto na cintura do homem. Suas pernas mal conseguiam mantê-la em pé. Ao ouvir tal frase, Eiji enfim olha nos olhos da mulher, esta que cai para trás instantaneamente — A-aqueles olhos... — Murmura para si mesma — É você! — Gritava apavorada com a situação. Todos os shinobis ali presentes por fim olhavam para Eiji, suspeitando de algo. Afinal, por que ela diria aquelas coisas para ele?

O que você está falando mulher? — Eiji indagava com um semblante curioso e desconfiado — Porque diz essas coisas? — Continuava a questionar a mulher que continuava ao chão — Masashi, por favor, leve essa mulher embora daqui, ela está maluca — Pedia calmamente a kunoichi.

Considerações:
Como, sempre, qualidade a mil. Escolhe aí o que tu vai fazer agora. Será que tu deve defender a mulher? Ou seguir as ordens de Eiji? Manda brasa.



_______________________


avatar
Nukenin C
Nukenin C


CH: 905/1645 HP: 1250/1250 ST: 00/05

O reencontro com o time culminou em algo que a jovem espadachim não imaginava; o rosto enfurecido de Eiji, e o retorno do medo da mulher. Por algum motivo, esta culpava o Shinobi de ser o tal monstro que outrora a atacou, mas era um tanto quanto difícil, uma vez que ele estivera com o grupo por toda a viagem. — Isso é um tanto difícil, Eiji não saiu deixou o grupo em momento algum, assegurei-me disso enquanto seguíamos até aqui. — disse enquanto caminhava até a jovem, pondo a destra em seu ombro no intuito de acalma-la. A espada tubarão demonstrava sua raiva para com o líder do grupo, que pela quarta vez, errou o nome de sua mestra.

Eiji. — falou Musashi. — A levarei embora se você vier conosco após a viagem. Até lá, ela seguirá com o grupo sob minha proteção contra o tal monstro, ou seja, você. — ironizou, levando a mulher até a carroça e a sentando nesta. — Continuemos viagem. Se alguém se opor a isso, diga-me e iremos resolver. — concluiu, esperando retomar a viagem enquanto descansava ao lado da mulher.

Considerações:
Aparência de Miyamoto Musashi, FGO. Traje similar a este, mas sem o capuz.

Nota: aaa
Jutsus Usados:

Sharingan [nv.3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Equipamentos:
Kunai: 08 - Oito unidades.
Shuriken: 03 - Três unidades.
Senbons: 09 - Nove unidades.
Kibaku Fuuda: 08 - Oito unidades.

Samehada [costas, transversal]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Convidado
avatar
Convidado
Convidado



HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 950 • 950 )  ST: ❲ 05 • 05 ❳  VEL: ❲ 3m/s ❳

Viagem - Respostas

De fato, a viagem de Kyoko não trazia nada de interessante. Ao decorrer da caminhada, encontrava o caminho de Konohagakure. Sem fazer ideia de onde estava, apenas avistava um vilarejo ao longo da caminhada que seguia. Decidia ir lá, buscar mais sobre Kirigakure. Escondia sua bandana de renegada, e seguia em frente pelos arredores. 

O lugar estava deserto, o que de fato era bem estranho. Kyoko sacava uma kunai, e ficava atenta. Sua sede por sangue ainda não estava saciada, e ela procurava alguém. Sua coleção de corações, estava apenas começando, e a garota estava procurando por isso também. Ela rondava os arredores, uma pequena floresta próxima ao Vilarejo. Procurava atentamente.

Após uma longa procura, pôde se deparar com um corpo. Um homem, estava ali a alguns dias, aparentemente. Ao lado do corpo, uma espada, grande e larga. Olhava ao redor, nada, nem ninguém. Seus planos mudara totalmente. Colocava a espada em suas costas, e a prendia com os fios de seu Jiongu. Carregava o corpo da mesma forma, usando os fios negros para segurar o corpo com seu braço direito. A jovem saía andando de volta a seu vilarejo.

Considerações:
Samehada de Zekken roubada, e corpo levado para extração do coração. 500 de CH extra devido ao Jiongu. Hip-pouch ao lado direito da cintura. Aparência Aqui
Bolsa de Armas [60]:
- 15x Kunais [15]
- 60x Kibaku Fuuda [15]
- 5x Kemuridama [05]
- 5x Hikaridama [05]
- 25m Fios Ninja [05]
- 20x Makibishi [05]
- 15x Shurikens [10]
Jutsus Usados:
孤独 - Template por MilkWho.

Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Metagaming.
Coleta da arma negada. Ela será levada para o QG da Folha pela ronda de Konoha como um espólio de guerra.

_______________________

avatar
Rokudaime Hokage
Rokudaime Hokage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum