Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


20/1/2018, 08:46
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» The master of puppets
por shirotsuki Hoje à(s) 08:44

» [M.F] shirotsuki
por shirotsuki Hoje à(s) 08:39

» [RP Diarmuid] O Caminho da Força.
por Diarmuid Hoje à(s) 03:51

» [MF] -Garnet
por Bloom Hoje à(s) 03:23

» [CJ] Garnet
por Bloom Hoje à(s) 03:17

» [CJ] Yoruichi
por Bloom Hoje à(s) 03:13

» [ CI ] San
por Urameshi Hoje à(s) 03:03

» [RP - HIS] - Voe
por Kaginimaru Hoje à(s) 02:58

» [C.J.] Diarmuid
por Bloom Hoje à(s) 02:56

» [C.J] Hayato Okamoto
por Bloom Hoje à(s) 02:53

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reconhecimento nas nuvens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Reconhecimento nas nuvens em 17/12/2017, 13:20

shirotsuki

avatar
Jounnin | ANBU
Jounnin  | ANBU
A pouco tempo eu havia conseguido com sucesso me infiltrar nesta vila, o disfarce de velho caiu como uma luva e posso andar tranquilamente pelo vilarejo. Seguindo meus objetivos, decide espionar as instalações da vila.

Com passos curtos, pois ainda estava disfarçado como um velho, fui andando até a frente de um grande prédio. Parei enfrente ao mesmo e fiquei a observa-lo por alguns minutos, a julgar pelas diversas pessoas de branco que movimentavam o local conclui que seria o hospital do vilarejo. Enfim, continuei a observa-lo por mais alguns instantes afim de decidir se entro ou não.

HP: 1500| 1500 CH:1500| 1500
bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:
- qualquer afirmação é mera tentativa.
- marionetes seladas em pergaminhos guardados na bolsa de armas.
-henge no jutsu ainda ativo.

Ver perfil do usuário

2 Re: Reconhecimento nas nuvens em 20/12/2017, 12:30

zoobike

avatar
Raikage
Raikage




O que? Hospital? Um velho suspeito?

O clone de Kuroko caminhava por toda a vila a procura de alguém suspeito, era obvio que ele poderia demorar um pouco para localizar alguém em meio a toda civilização da vila, mas ele sabia que conseguiria. Em sua primeira busca, ele resolveu ir até a biblioteca da vila para ver se localizava alguém por lá, já que como se tratava de um invasor, ele poderia estar indo atrás dos segredos da nuvem.

Ele seguiu seu caminho caminhando, já que não queria levantar suspeitas nem alarmar ninguém, então ele agia como de costume. Acenando e conversando com todas as pessoas que o parava para falar com ele, afinal, ele era uma figura conhecida e famosa para a com a vila. Mesmo estando em casa e com aparência normal para a civilização, ele estava completamente alerta, já que estava a caça de alguém estranho. Chegando na biblioteca, ele questionou ao supervisor sobre alguém ter passado por lá.

Boa tarde... alguém passou por aqui hoje? — foram as palavras ditas pelo clone, que foi surpreendido com as palavras de que ninguém havia ido até a biblioteca hoje ainda. Notícia essa que eliminava a hipótese de o invasor estar por lá, cabia a ele procurar em outro lugar agora, então ele se retirou da biblioteca e voltou a caminhar pela vila.

Caminhando pela vila ele se aproximava do hospital da vila, local aquele onde ele tinha alguns amigos feridos, mas não cabia a ele ir visita-los agora. Passando pela frente do hospital, ele pode notar um velho parado por ali, parecia estar decidindo se iria entrar ou não, mas o mais estranho era a grande quantidade de chakra que aquele velho possuía. O velho que estava com uma aparência ofegante, levantou o sentimento de ajuda do garoto que o parou para perguntar, mesmo ainda achando aquele chakra suspeito.

Olá, velhote. Está perdido por aqui? Precisa de ajuda para algo? — dizia com um mero sorriso, sem levantar nenhuma suspeita sobre sua desconfiança no velho, apenas parecia um garoto feliz querendo o ajudar. Ele não estava com suas vestes de kage, então não saberia muito que ele era um ninja, já que estava com um sobre tudo e sua personalidade ainda o favorecia. 


Clone: 000/000 1950/1950 02/14 26m/s
Kurama: 4883/5000


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo preto por cima de tudo, e com um chapéu de palha padrão Itachi.

Notas: Apenas cheguei e perguntei se quer ajuda. Não estou levantando nenhuma suspeita que você possa notar de cara. Sou mais experiente, mesmo sendo mais novo, então tenho toda a vantagem, além de não estar com vestimenta de kage nem nada do tipo.
Ah, eu tenho kanchi (logo consigo saber que você tem chakra forte e senti a suspeita) e você disse que estava decidindo se ia entrar ou não, então considerei que não entrou ainda.
 Trata-se de um clone de Kuroko, o original ainda está no País do Arroz! Bom, meu personagem tem grandes reservas de chakra além de ainda ter a Kurama né, então posso fazer isso com um clone, limitando-se a apenas um tópico por vez né.
Estou a cinco metros de você e em alerta total.
Kurama recuperou 50 de CK também.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi ativo e auxiliando em todos os movimentos.
Tudo tentativa, feito com velocidade mínima.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -3
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Técnicas:
Kage Bunshin no Jutsu — Suporte
Rank: B.
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.



Ver perfil do usuário

3 Re: Reconhecimento nas nuvens em 20/12/2017, 13:22

shirotsuki

avatar
Jounnin | ANBU
Jounnin  | ANBU
Não demorou muito para minha indecisão chamar a atenção dos ninjas de kumo, mais precisamente um jovem. Ao ver o garoto a meu lado perguntando se eu precisava de ajuda, não me desesperei afinal sou um ninja treinado para missões de espionagem. --oh meu jovem obrigado pela atenção, eu realmente estou precisando de ajuda para atravessar a rua... Eu preciso pegar meus remédios no hospital-- disse em um tom suave e doce com uma voz rouca, porém minha respiração ja mudava demonstrando o desenvolvimento da adaptação com a elevada altitude.

HP: 1500| 1500 CH:1500| 1500
bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:
- qualquer afirmação é mera tentativa.
- marionetes seladas em pergaminhos guardados na bolsa de armas.
-henge ainda ativo.

Ver perfil do usuário

4 Re: Reconhecimento nas nuvens em 20/12/2017, 17:42

zoobike

avatar
Raikage
Raikage




O que? Hospital? Um velho suspeito?

O clone de Kuroko escutou o que o velho tinha para dizer, parecia que precisava de ajuda. Porém, algo era estranho e o jovem havia percebido. Além de sua grande quantidade de chakra, o senhor também estava com uma respiração ofegante, algo que não é comum para os cidadãos de Kumo, mesmo idosos.

Atravessar? Ok, venha, irei parar o transito. Por sorte, também vou ao hospital, posso ajuda-lo a pegar seus remédios também... tenho que visitar uns amigos por lá — brincava, sem passar nenhuma bandeira.
Ele então ajudou o velho, com uma distância adequada, até entrarem no hospital. — Vamos, pegar seus remédio primeiro... claro — afirmava Kuroko sorrindo muito. 


Clone: 000/000 1950/1950 02/14 26m/s
Kurama: 4933/5000


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo preto por cima de tudo, e com um chapéu de palha padrão Itachi.

Notas: Apenas cheguei e perguntei se quer ajuda. Não estou levantando nenhuma suspeita que você possa notar de cara. Sou mais experiente, mesmo sendo mais novo, então tenho toda a vantagem, além de não estar com vestimenta de kage nem nada do tipo.
Ah, eu tenho kanchi (logo consigo saber que você tem chakra forte e senti a suspeita) e você disse que estava decidindo se ia entrar ou não, então considerei que não entrou ainda.
 Trata-se de um clone de Kuroko, o original ainda está no País do Arroz! Bom, meu personagem tem grandes reservas de chakra além de ainda ter a Kurama né, então posso fazer isso com um clone, limitando-se a apenas um tópico por vez né.
Estou a cinco metros de você e em alerta total.
Kurama recuperou 50 de CK também.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi ativo e auxiliando em todos os movimentos.
Tudo tentativa, feito com velocidade mínima.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -3
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Técnicas:
Kage Bunshin no Jutsu — Suporte
Rank: B.
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.



Ver perfil do usuário

5 Re: Reconhecimento nas nuvens em 20/12/2017, 20:28

Kefla

avatar
Chūnin
Chūnin


chrome dokuro
Sempre é bom ajudar os outros... 

Bem, ociosidade é um dos meus defeitos. Fiquei muito tempo sem treinar, estou me sentindo um pouco inútil. Hoje eu decidia que iria mudar isso, saí de casa e decidi andar pela vila caçando alguma coisa.

Andando pela vila acabei me deparando com o hospital da vila, agora eu sou uma ninja médica mas nunca fui ativa como médica. Mais logo a frente do hospital vi uma figura familiar, o garoto prodígio de Kumo, Kuroko. Estranhamente sem vestes de Raikage. Fazia um tempinho que não o via. Junto a ele havia um senhor ofegante, seria um estrangeiro por estar desse jeito? Não me importei muito, Kuroko parecia querer ajudá-lo a atravessar a rua até o hospital. Segui-o até ter a oportunidade de falar.

- Quanto tempo Kuroko? O que estava fazendo? - perguntei com um sorriso no rosto.


Considerações:
- Roupas: aqui.
- Mateki nas costas, Ringing Gloves postas em meus braços.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛[/size], Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já[size=13] ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.

Ringing Gloves
Espécie: Incomum
Rank: B
Descrição: Um par de luvas longas criadas para aqueles que controlam o som e realizam jutsus através de melodias ou até mesmo qualquer tipo de barulho. Possui diversos sinos em um compartimento nas costas das mãos e antebraços.
Para realizar sons, os braços com as luvas deverão realizar movimentos específicos, mais precisamente de luta, como socos e posição de defesa. Sequencialmente, para ativar algum genjutsu o usuário deverá rotacionar (girar em seu próprio eixo) - não completamente - seus punhos duas vezes. Esse movimento terá a demora equivalente aos seus pontos em Selos de uma técnica normal.
Habilidades/Mecanismos:
~ A luva consegue gerar sons para fins de se utilizar genjutsus por esse caminho, o alcance do genjutsu utilizando deste item é de 20 metros a cada ponto que o usuário possui em Genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
--
HP: 225| 225 CH: 600 | 600 ST: 4 | 4

Ver perfil do usuário

6 Re: Reconhecimento nas nuvens em 21/12/2017, 08:30

shirotsuki

avatar
Jounnin | ANBU
Jounnin  | ANBU
O jovem me respondeu alegremente, ao que parece ele não desconfia de mim, ou está apenas disfarcando. Como um ninja de alta patente eu aprende que não se deve confiar em ninguém, por mais que seu rosto seja "bonzinho". Enfim, o acompanhei até finalmente adentrar o hospital, um local cheio de equipamentos úteis para meu propósito.

Nisso uma jovem aparece e começa a falar com o garoto a meu lado, "kuroko...esse nome não me é estranho" pensei rapidamente enquanto fitava o jovem. Com um olhar mais detalhado pude reconhece-lo, afinal ele possuía uma alcunha mundial e era reconhecido por todo o mundo ninja como um shinobi prodígio.

Em meu rosto um leve sorriso se forma, com aquelas informações obtidas pude concluir que aquele ninja apenas disfarcava sua desconfiança, afinal ele era um jounnin respeitado. Enfim, minha expressão facial mudou, retornando a minha própria aparência. Em meu rosto a máscara símbolo da ANBU de sunagakure.

--kuroko, não é? Creio que ja desconfiava disso-- disse com minha voz natural enquanto observa meu corpo com a verdadeira aparência. Nesse instante linhas de chakra, invisíveis como somente um mestre nessa arte pode torna-las, surgiram de meus dedos e me rodearam dando voltas e mais voltas formando um perímetro de 1m de raio. Caso alguém violasse esse perímetro, as linhas de chakra se precipitaram sobre ele afim de subjuga-lo, o pondo sobre meu controle.

--sou um ninja de sunagakure, estou apenas em busca de informações-- disse com um tom firme porém preguiçoso, --mas aviso a você, se quer guerra terá... Se quer paz, quero em dobro-- disse enquanto encarava o jovem de nome kuroko.
HP: 1500| 1500 CH:1500| 1500
bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:
- qualquer afirmação é mera tentativa.
- marionetes seladas em pergaminhos guardados na bolsa de armas.

Ver perfil do usuário

7 Re: Reconhecimento nas nuvens em 21/12/2017, 11:46

zoobike

avatar
Raikage
Raikage




Revelações.

Talvez fosse essa a palavra mais correta para a situação que estava por vir. O clone estava levando a situação da melhor maneira possível, até escutar um voz chamando seu nome, a voz era conhecida se tratava de Chrome, sua amiga. Ele não poderia culpa-la por nada, já que não sabia o que o jovem estava fazendo, mas com aquelas poucas palavras a situação poderia se tornar crítica. Afinal, se o velho se tratasse do invasor, ele provavelmente poderia saber quem era a pessoa por trás desse nome. No entanto, a unica diferença de tudo era a forma como o garoto iria continuar lidando com tudo aquilo, ele teria que fazer algo, pois o rosto do velho já havia mudado, parecia que tinha percebido tudo.

Essa voz... não é você Chrome? — respondia Kuroko ficando de lado para a menina, e com um belo sorriso em seu rosto. — Nada de importante, apenas estava dando uma passada para visitar uns amigos no hospital — respondia a pergunta com tranquilidade e alegria.

Fora nesse momento que tudo mudou, o velho se tornara um ninja, como era da desconfiança do garoto. E com isso, algumas palavras foram pronunciadas pelo o mesmo, que com aquela máscara parecia ser um ninja de Suna, para ser mais específico... um ANBU. Além do que ele estava dizendo, outras palavras foram ditas em seguida, palavras agora um tanto ofensivas. Informações? Guerra? O que ele queria realmente?

Um ninja de Suna então? Então você é o invasor? — questionava-o calmamente, não parecia uma ameaça. — Quem seria você? O que pretende aqui? — continuava. — Um aviso? Você fala de guerra com um tom calmo, como se eu tivesse feito algo... não acha um pouco arrogante? Afinal, quem invadiu a vila foi você. Porém vamos falar de paz, não estou em busca de nenhum pequeno conflito, me diga o que busca em Kumo? — as palavras eram sérias, mas elas não estavam sendo ditas em nenhum tom específico, a calma de Kuroko era algo assustador. 


Clone: 000/000 1950/1950 03/14 26m/s
Kurama: 4983/5000


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo preto por cima de tudo, e com um chapéu de palha padrão Itachi.

Notas: Estou a cinco metros de você e em alerta total.
Kurama recuperou 50 de CK também.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi ativo e auxiliando em todos os movimentos.
Tudo tentativa, feito com velocidade mínima.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -3
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Técnicas:
Kage Bunshin no Jutsu — Suporte
Rank: B.
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.



Ver perfil do usuário

8 Re: Reconhecimento nas nuvens em 21/12/2017, 13:03

Kefla

avatar
Chūnin
Chūnin


chrome dokuro
Ninguém cansa de lutar? 

Tudo calmo, né? Estávamos ali, conversando calmamente. Kuroko teria vindo até o hospital para ver alguns amigos. 

Porém o velho que o menino estava ajudando mostrou sua verdadeira face, um ANBU de Suna. Acabei falando o nome de Kuroko para um inimigo. Mas o mesmo não queria guerra, somente paz. Permaneci quieta enquanto Kuroko falava. Ficava ao lado dele enquanto a conversa desenrolava. Atenta a tudo em que aquele membro de Suna faria. Uma informação veio em minha mente que me fez falar.

- Kuroko, a Rukia não tinha ido à Suna? Será que ele pode ter alguma informação? - perguntei.


Considerações:
- Roupas: aqui.
- Mateki nas costas, Ringing Gloves postas em meus braços.
- Ao lado de Kuroko mesma distância descrita por ele.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.

Ringing Gloves
Espécie: Incomum
Rank: B
Descrição: Um par de luvas longas criadas para aqueles que controlam o som e realizam jutsus através de melodias ou até mesmo qualquer tipo de barulho. Possui diversos sinos em um compartimento nas costas das mãos e antebraços.
Para realizar sons, os braços com as luvas deverão realizar movimentos específicos, mais precisamente de luta, como socos e posição de defesa. Sequencialmente, para ativar algum genjutsu o usuário deverá rotacionar (girar em seu próprio eixo) - não completamente - seus punhos duas vezes. Esse movimento terá a demora equivalente aos seus pontos em Selos de uma técnica normal.
Habilidades/Mecanismos:
~ A luva consegue gerar sons para fins de se utilizar genjutsus por esse caminho, o alcance do genjutsu utilizando deste item é de 20 metros a cada ponto que o usuário possui em Genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
--
HP: 225| 225 CH: 600 | 600 ST: 4 | 4

Ver perfil do usuário

9 Re: Reconhecimento nas nuvens em 21/12/2017, 13:34

shirotsuki

avatar
Jounnin | ANBU
Jounnin  | ANBU
Os jovens que estavam a minha frente não pareciam surpresos com minha verdadeira aparência, e de alguma forma sentir que poderia confiar neles. --meu nome é kitsune, como ja dito sou um ninja de sunagakure-- disse enquanto me dirigia Calmamente a uma cadeira e me sentava de frente para os dois. --não sei se a notícia se espalhou, mas recentemente suna foi invadida-- continuei a falar enquanto estalava os dedos, --o invasor foi contido rapidamente, seu nome eu desconheco... No entanto as informações coletadas pela ANBU sugerem que se tratava da... raikage-- disse com ênfase na última palavra.

Continuei a falar calmamente com meu olhar preguiçoso --como ninjas vocês devem saber que devemos proteger nossas vilas... Pois bem, vim até essa vila para adquirir informações sobre está invasão-- continuei, --o que ela significa? Kumo realmente irá declarar guerra a sunagakure?-- meu olhar permanecia calmo como sempre e fitado nos olhos do jovem kuroko.
HP: 1500| 1500 CH:1500| 1500
bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:
- qualquer afirmação é mera tentativa.
- marionetes seladas em pergaminhos guardados na bolsa de armas.
- a invasão ocorreu em suna e creio que como um ANBU devo conhecer pelo menos o básico dela, afinal sua vila é invadida e você não vai saber de nada?

Ver perfil do usuário

10 Re: Reconhecimento nas nuvens em 21/12/2017, 18:40

zoobike

avatar
Raikage
Raikage




Revelações. A triste notícia, mas já esperada.

O ANBU parecia ter confiado em Kuroko e Chrome, então parecia estar agindo de maneira pacífica, até mesmo se sentou em uma cadeira que estava bem próxima, ato que Kuroko nem ligou. Mas então veio todas as falas daquele homem, umas sem muita importância e outros que chocaram demais o jovem, parecia que suas suspeitas eram verdadeiras... Rukia estava morta. Kuroko apenas colocou a mão sobre o ombro de Chrome, não como ato de mostrar algum sentimento ou algo do tipo, simplesmente um ato de faze-la calar-se naquela situação.

A raikage invadiu Suna? Ela está morta então, devo entender assim? — questionava as palavras do homem, sem mostrar qualquer descontrole ou algo do tipo. Sua aparência e semblante ainda era calmo. — Devo dizer que não sabia dessa invasão, apenas tinha uma hipótese dela ter ido para Suna, mas não para atacar... O que ganharíamos com uma guerra no momento? Não acha que o mundo está muito estranho para se forcar em uma guerra entre vilas, não é essa a minha visão... — continuava, com uma mera pausa, caminhava para uma poltrona e se sentava. — Só tenho uma unica pergunta, como você veio adquirir informações em um hospital? Sua lógica é estranha, ou será que tem algum outro motivo por trás disso? — completava.

O garoto que parecia forte por dentro, na verdade, estava em prantos por dentro. Ele não sabia mais como se segurar, afinal, Rukia era uma grande amiga dele e juntos tinham vivenciado muitas aventuras e momentos bons, essa perda era algo relativamente imenso para um mero garoto. Ele podia ser o líder do vilarejo, e estava vendo tudo para o melhor da vila, não de si, mas ainda era um jovem, um garoto novo, uma criança brincalhona, que naquele momento não passava de uma pessoa fria. 


Clone: 000/000 1950/1950 03/14 26m/s
Kurama: 5000/5000


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo preto por cima de tudo, e com um chapéu de palha padrão Itachi.

Notas: Estou a cinco metros de você e em alerta total.
Kurama recuperou 50 de CK também.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi ativo e auxiliando em todos os movimentos.
Tudo tentativa, feito com velocidade mínima.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -3
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Técnicas:
Kage Bunshin no Jutsu — Suporte
Rank: B.
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.



Ver perfil do usuário

11 Re: Reconhecimento nas nuvens em 21/12/2017, 20:36

Kefla

avatar
Chūnin
Chūnin


chrome dokuro
O fim do mistério... 

A Rukia... A Rukia-sama... Morreu. Como isso aconteceu? Invadiu Suna e foi morta...

A notícia tinha me abalado bastante, a pessoa que eu admirava acabou por morrer depois de desaparecer. Não tinha mais nada para fazer. Kuroko explicava a situação a Kitsune, o ANBU de Suna. Fechei os meus olhos e somente lamentava por dentro, a mão do menino de certa forma me acalmava. 


Considerações:
- Roupas: aqui.
- Mateki nas costas, Ringing Gloves postas em meus braços.
- Ao lado de Kuroko mesma distância descrita por ele.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.

Ringing Gloves
Espécie: Incomum
Rank: B
Descrição: Um par de luvas longas criadas para aqueles que controlam o som e realizam jutsus através de melodias ou até mesmo qualquer tipo de barulho. Possui diversos sinos em um compartimento nas costas das mãos e antebraços.
Para realizar sons, os braços com as luvas deverão realizar movimentos específicos, mais precisamente de luta, como socos e posição de defesa. Sequencialmente, para ativar algum genjutsu o usuário deverá rotacionar (girar em seu próprio eixo) - não completamente - seus punhos duas vezes. Esse movimento terá a demora equivalente aos seus pontos em Selos de uma técnica normal.
Habilidades/Mecanismos:
~ A luva consegue gerar sons para fins de se utilizar genjutsus por esse caminho, o alcance do genjutsu utilizando deste item é de 20 metros a cada ponto que o usuário possui em Genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
--
HP: 225| 225 CH: 600 | 600 ST: 4 | 4

Ver perfil do usuário

12 Re: Reconhecimento nas nuvens em 22/12/2017, 13:04

shirotsuki

avatar
Jounnin | ANBU
Jounnin  | ANBU
Ao ouvir as palavras do jovem kuroko eu simplesmente permaneça calmo, pelo menos em minha expressão. --compreendo... O mundo ninja passa por dificuldades, não seria sensato uma guerra-- disse em um tom suave. Continuei --se vocês não querem guerra, saibam que suna também não a deseja... Sua raikage está morta, mas creio que alguém ja assumiu o poder-- disse com um leve sorriso no rosto afinal todo mundo gosta de poder.

Após um breve respiro contínuo a falar, --gostaria de um tratado de paz, para que eu possa leva-lo ao kazekage...-- minha voz se silenciava por um tempo e então voltava a ser ouvida depois a pergunta sobre o hospital. --na realidade eu gostaria de passar alguns dias aqui em kumo, para me refazer da viagem-- disse enquanto observava os equipamentos médicos naquela sala, de certo eles seriam úteis para meu propósito. --gostaria também do auxílio de um ninja médico, para que o mesmo me ajude com algumas experiências... Um ninja de suna e outro de kumo trabalhado juntos... Seria uma prova da aliança entre os dois vilarejos-- disse calmamente. Minhas intenções não tratavam-se apenas de proclamar a paz entre as vilas, mas também o meu benefício próprio afim de saciar a sede de poder que me motiva.

HP: 1500| 1500 CH:1500| 1500
bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:
- qualquer afirmação é mera tentativa.
- marionetes seladas em pergaminhos guardados na bolsa de armas.

Ver perfil do usuário

13 Re: Reconhecimento nas nuvens em 24/12/2017, 11:55

zoobike

avatar
Raikage
Raikage




O pedido e a solicitação.

O ANBU continuou dizendo tudo que ele estava achando, até mesmo falando sobre alguém já ter tomado o poder da vila. A impressão que Kuroko estava tendo era que ele poderia ser alguém obcecado por poder, alguém que queria se tornar mais forte a qualquer custo, mas isso não o preocupava já que ele provavelmente desejava a paz.

Sim, provavelmente, já possuímos um novo raikage — começou respondendo assim com uma breve pausa. — Em relação a paz, também a desejamos. Afinal, nada de guerra, mas uma suposta aliança poderia ser bem vinda agora — continuava. — Você quer passar um tempo em Kumo? Terá apenas uma coisa, um ninja de minha confiança passará todos os momentos com você, já que não estou com tempo para isso... Fique o tempo que precisar e me encontre nessas coordenadas... vá sozinho! Lá vamos ver se a aliança que você diz é verdade ou não — terminava. Ele dizia tudo de forma calma e pacífica, mas o assunto era sério... as coordenadas era de sua localização original, no país do arroz, Kuroko queria ver o que o homem era capaz e o solicitou para ir até lá e quem sabe "ajuda-lo".
Chrome é uma ninja médica, ele irá ajuda-lo com o que deseja... sua busca de poder — disse olhando em seus olhos com um sorriso.


Clone: 000/000 1950/1950 03/14 26m/s
Kurama: 5000/5000


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo preto por cima de tudo, e com um chapéu de palha padrão Itachi.

Notas: Estou a cinco metros de você e em alerta total. Ah, vou criar um NPC para segui-lo por toda sua estadia em Kumo, depois eu crio o mesmo. Pode deixar que eu narro ele, sei lá, e te dei o local onde meu original está, já que você pediu para ir até o RP e tudo mais, já tem o seu plot para isso...
Já pode ir para a cirurgia com Chrome.
Kurama recuperou 50 de CK também.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi ativo e auxiliando em todos os movimentos.
Tudo tentativa, feito com velocidade mínima.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -3
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Técnicas:
Kage Bunshin no Jutsu — Suporte
Rank: B.
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.



Ver perfil do usuário

14 Re: Reconhecimento nas nuvens em 26/12/2017, 21:39

Kefla

avatar
Chūnin
Chūnin


chrome dokuro
Finalmente um desafio. 

Tratados de paz entre Suna e Kumo, após a morte de Rukia isso poderia acontecer realmente? Bem, cabia mais a Kuroko que teria que decidir isso mas pela sua fala ele penderia para o "sim".

Um ninja médico foi solicitado pelo ANBU, bem eu sou uma... E Kuroko sabia disso e logo me apresentou ao mesmo. Busca por poder... Interessante. O que ele teria ali consigo que pudesse de minha ajuda? Não importa, meu líder permitiu o meu auxílio. Acatei sem maiores dúvidas.

- Acho que serei eu que irá te ajudar com suas experiências. Kuroko, pelo visto este aqui é um clone... Pode me dizer onde está o verdadeiro? - perguntei.

Meu olhar já era algo mais sério, algo podia estar acontecendo com o original. 


Considerações:
- Roupas: aqui.
- Mateki nas costas, Ringing Gloves postas em meus braços.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.

Ringing Gloves
Espécie: Incomum
Rank: B
Descrição: Um par de luvas longas criadas para aqueles que controlam o som e realizam jutsus através de melodias ou até mesmo qualquer tipo de barulho. Possui diversos sinos em um compartimento nas costas das mãos e antebraços.
Para realizar sons, os braços com as luvas deverão realizar movimentos específicos, mais precisamente de luta, como socos e posição de defesa. Sequencialmente, para ativar algum genjutsu o usuário deverá rotacionar (girar em seu próprio eixo) - não completamente - seus punhos duas vezes. Esse movimento terá a demora equivalente aos seus pontos em Selos de uma técnica normal.
Habilidades/Mecanismos:
~ A luva consegue gerar sons para fins de se utilizar genjutsus por esse caminho, o alcance do genjutsu utilizando deste item é de 20 metros a cada ponto que o usuário possui em Genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
--
HP: 225| 225 CH: 600 | 600 ST: 4 | 4

Ver perfil do usuário

15 Re: Reconhecimento nas nuvens em 27/12/2017, 08:42

shirotsuki

avatar
Jounnin | ANBU
Jounnin  | ANBU
O jovem kuroko me passa as cordenadas de uma localização no país do arroz, e a julgar pelo fato da jovem mencionar que aquele era um clone conclui que aquela era a localização do original. --eu irei até lá-- disse enquanto memorizava as coordenadas.

--chrome não é? Creio que agora iremos trabalhar juntos-- disse enquanto me levantava e observava mais uma vez os equipamentos que a sala possuía. --acho que vão servir-- mencionei enquanto retirava da bolsa presa a minha perna um pedaço de carne com pelagem branca. --eu comprei está amostra de DNA no mercado negro, verás que é única-- disse para a ninja médica enquanto me dirigia até o microscópio ali presente. Em seguida uma pequena amostra foi colocada sob o aparelho para que eu pudesse examina-la, afinal possuo alguns conhecimentos científicos.

Meus olhos se aproximaram do aparelho e pude ver, em detalhes, as células que compunham aquela amostra. Era impressionante, as células ainda estavam vivas, mais que isso era como se existisse chakra em seus núcleos, fora sua rápida multiplicação. --olhe para isso!-- disse enquanto chamava chrome para perto, abrindo espaço para que ele olhasse a amostra.

HP: 1500| 1500 CH:1500| 1500
bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:
- qualquer afirmação é mera tentativa.
- marionetes seladas em pergaminhos guardados na bolsa de armas.
- to utilizando a amostra da gobi.

Ver perfil do usuário

16 Re: Reconhecimento nas nuvens em 28/12/2017, 09:56

zoobike

avatar
Raikage
Raikage




O começo e o pedaço misterioso.

O clone de Kuroko fez tudo perfeitamente de acordo com as ordens de seu original, já que mesmo estando distantes, eles conseguiam se comunicar por meio de Kurama. Essa mesma que também estava a favor do que o jovem estava fazendo. Porém sua amiga que também estava presente na sala veio com uma pergunta um pouco curiosa para Kuroko, afinal, ela queria saber onde se encontrava o original naquele exato momento.

Se deseja mesmo saber, tudo bem — começou se aproximando da garota e abaixando a voz. — Ele está localizado no país do arroz, não pergunte o motivo e não conte a ninguém essa informação — disse erguendo a cabeça e sorrindo para a menina. — Pelo visto já podem ir para a sua breve cirurgia — disse para todos.

Naquele momento o ninja de suna tirou um pedaço de suas vestes, era um pedaço branco e com uma quantidade de chakra considerável, mas para a surpresa de Kuroko ele já tinha visto aquele pedaço vivo anteriormente. Não apenas visto, ele tinha em pose um dos pedaços, seriam os mesmo? O garoto olhou aquele pedaço de DNA vivo sem nem mesmo mostrar QUALQUER reação, mas sabia que poderia ser o mesmo devido a grande quantidade de chakra, até que Kurama se pronunciou.

Moleque, esse pedaço é uma parte da Gobi, incrível como ele tenha conseguido um pedaços desses — afirmava Kurama para o clone.
Eu tenho um pedaços daquele, afinal, eu ajudei a deter sua irmã tempos atrás em suna, será um dos mesmo pedaços? — questionava sua amiga mentalmente.
Deve ter custado caro até mesmo no mercado negro, não? Espero que saiba do que se trata, sua busca por poder é muito peculiar, afinal, se trata de um poder de uma bijuu — disse o clone para o ANBU para ver se ele sabia do que se tratava. — Esse é um dos pedaços da Kokuo, deseja implantar ela em você, correto ? — perguntava calmamente para o homem. — Bom, o homem que ficará com você aqui em Kumo já foi solicitado, então podem fazer a cirurgia com calma até ele chegar — termina e se sentava em uma cadeira para esperar, mas estava sempre ligado em tudo que acontecia.


Clone: 000/000 1950/1950 03/14 26m/s
Kurama: 5000/5000


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo preto por cima de tudo, e com um chapéu de palha padrão Itachi.

Notas: Estou a cinco metros de você e em alerta total. Acredito que o Léo vai postar aqui então vou deixar ele olhando você na vila até partirem para o meu RP, vão juntos...
Já pode ir para a cirurgia com Chrome.
Kurama recuperou 50 de CK também.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi ativo e auxiliando em todos os movimentos.
Tudo tentativa, feito com velocidade mínima.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -3
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Técnicas:
Kage Bunshin no Jutsu — Suporte
Rank: B.
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.



Ver perfil do usuário

17 Re: Reconhecimento nas nuvens em 29/12/2017, 19:44

Kefla

avatar
Chūnin
Chūnin


chrome dokuro
Bijuu... Kokuo... O que é isso? 

O clone de Kuroko me contava em tom baixo aonde o original estava, país do Arroz. Guardaria essa informação para alguma ocasião especial, agora o assunto era outro. O ANBU de Suna mostrou o por que dele estar em Kumo, ele tinha um pedaço de algo estranho. Uma pele branca, e por incrível que pareça, Kuroko sabia do que se tratava. "...um poder de uma bijuu...", o que seriam essa "bijuu"? Além disso, Kuroko citava um nome: Kokuo. Como aquele garoto sabia dessas coisas? O mercado negro que o ANBU arrumou essa pele devia ser algo beeem perigoso. 

Kuroko, o que são essa "bijuu"? Kokuo? Se for sobre o que vi nas últimas semanas, melhor me explicar outra hora mesmo. Acredito que agora seja a parte da cirurgia. Vamos, homem do mercado negro. Os laboratórios são no segundo andar.

Com isso me dirigia para o elevador apertando o botão para chamá-lo.

Kuroko, até um outro dia. Volte logo para podermos treinar algum dia, quero te mostrar minha evolução. 

Sorri para o garoto, ele era muito mais forte que eu mas queria aprender mais com ele.


Considerações:
- Roupas: aqui.
- Mateki nas costas, Ringing Gloves postas em meus braços.
- A espera do shirotsuki ao lado da porta do elevador.
- A Ringing Gloves será descartada após esse RP por conta da nova regra de criação de itens.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.

Ringing Gloves
Espécie: Incomum
Rank: B
Descrição: Um par de luvas longas criadas para aqueles que controlam o som e realizam jutsus através de melodias ou até mesmo qualquer tipo de barulho. Possui diversos sinos em um compartimento nas costas das mãos e antebraços.
Para realizar sons, os braços com as luvas deverão realizar movimentos específicos, mais precisamente de luta, como socos e posição de defesa. Sequencialmente, para ativar algum genjutsu o usuário deverá rotacionar (girar em seu próprio eixo) - não completamente - seus punhos duas vezes. Esse movimento terá a demora equivalente aos seus pontos em Selos de uma técnica normal.
Habilidades/Mecanismos:
~ A luva consegue gerar sons para fins de se utilizar genjutsus por esse caminho, o alcance do genjutsu utilizando deste item é de 20 metros a cada ponto que o usuário possui em Genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:

HP: 225| 225 CH: 600 | 600 ST: 4 | 4

Ver perfil do usuário

18 Re: Reconhecimento nas nuvens em 30/12/2017, 08:28

shirotsuki

avatar
Jounnin | ANBU
Jounnin  | ANBU
Ao que demonstrava o jovem kuroko sabia de meus planos, mas eu também não me esforcei para esconde-lo. --uma bijuu? Eu não sei o que é isso-- disse enquanto me sentia frustrado, afinal apesar de minha genialidade eu não possuía informações sobre tal. --realmente eu não fazia idéia do que se tratava essa amostra, porém tenho conhecimento que ela é muito especial... A não muito tempo ainda em sunagakure, eu participei de uma experiência cujo foco era unir duas amostra genéticas e formar um ser que possua as características das duas-- disse fazendo referência ao kimera no jutsu que possuo, mas certamente eles não conhecem.

--quando vi essa amostra de DNA fiquei ciente que deveria transplanta-la em mim para aumentar meu poder, mas infelizmente não sou capaz de fazê-lo sozinho... Mas agora depois desta conversa com vocês percebo que realmente devo fazer essa "experiência"-- nesse instante um sorriso surge em meu rosto.

Sem temer nada ou ninguém eu acompanho a jovem chrome até o laboratório que ficava em outra sala, era chegada a hora da tal cirurgia. Imediatamente me direciono a uma maca no centro da sala e me deito, sendo que em seguida levanto a perna esquerda da minha calça. --tome! Eu quero que implante em minha perna-- disse enquanto entregava a amostra a jovem médica, mas claro atento a tudo para evitar uma possível traição. "espero que não seja necessário o uso de agulhas" pensei manifestando meu medo infantil.

HP: 1500| 1500 CH:1500| 1500
bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:
- qualquer afirmação é mera tentativa.
- marionetes seladas em pergaminhos guardados na bolsa de armas.

Ver perfil do usuário

19 Re: Reconhecimento nas nuvens em 30/12/2017, 10:26

Kefla

avatar
Chūnin
Chūnin


chrome dokuro
Hora do trabalho! A primeira cirurgia. 

Tudo aconteceu tão rápido, o ANBU de Suna não esperou nada do clone de Kuroko e rapidamente veio até mim. Bem, eu conversaria com o Raikage depois, então apressei-me em subir até o segundo andar com o homem. Quando chegamos, ele rapidamente foi até o laboratório e mostrou sua perna enquanto me dava a amostra da pele de Kokuo, era ali que havia pedido para transplantar a pele. Aquela amostra se remexia na minha mão ainda, claramente viva. Aonde ele arrumou algo tão sinistro? Não me importava isso na hora, meu trabalhar era colocar isso no corpo dele.

Não garantirei que irá dar certo, não sei o que pode acontecer com seu corpo depois de implantar isso. Sobre o procedimento, irei cortar sua pele e colocar sua amostra no lugar.

Era o começo do experimento, olhava sua perna esquerda e escolhia um lugar menos doloroso para se cortar. A região em torno do osso do fêmur era a área escolhida, aonde tinha mais pele para se retirar sem criar maiores problemas. Tinha que ser rápida, cortar a pele, colocar a outra no lugar e rapidamente fechar os espaços que surgiriam.

Segurei o pedaço da Kokuo na minha mão direita e a canhota ficou esticada, lembrando uma lâmina. Segundos depois chakra envolveu minha canhota, era a lâmina que eu precisava para isso, algum bisturi normal poderia causar infecções ao ninja de Suna. Calmamente fui aproximando a lâmina de chakra na área que havia determinado minutos antes, quando encostei na carne do homem a ponta da lâmina entrou facilmente, não queria aprofundar na perna do mesmo, somente a ponta era necessária. Fui direcionando a lâmina pela pele do ANBU formando um espaço semelhante a amostra. Terminando de cortar a pele, desfiz a lâmina de chakra e retirei o pedaço de carne dele e num instante coloquei a amostra no espaço que estava ali. A amostra encaixou bem, só que ainda havia mínimos espaços para fechar. Coloquei ambas as mãos em cima dali e o chakra verde surgia as contornando. Pressionei ali até que todo pedaço da Kokuo pudesse se ligar a perna dele. Passou por volta de cinco segundos ali curando os resquícios do transplante. Quando terminei olhei para o rosto do homem seriamente.

Acredito que já terminou, mas é como eu disse, não sei os efeitos colaterais desse transplante. 

Com alguns passos para trás eu observava se havia algo para acontecer.


Considerações:
- Roupas: aqui.
- Mateki nas costas, Ringing Gloves postas em meus braços.
- Transplante feito, aplicando a carne de Kokuo (Gobi) na perna do shirotsuki.
- Shiro, pseudo-jinchuus tem a transformação parcial da bijuu no local onde foi o transplante para sempre. Narre que o pedaço de pele começou a se espalhar e pegou grande parte de sua perna, ficando parecido com a perna da Kokuo (Gobi).
- A Ringing Gloves será descartada após esse RP por conta da nova regra de criação de itens.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.

Ringing Gloves
Espécie: Incomum
Rank: B
Descrição: Um par de luvas longas criadas para aqueles que controlam o som e realizam jutsus através de melodias ou até mesmo qualquer tipo de barulho. Possui diversos sinos em um compartimento nas costas das mãos e antebraços.
Para realizar sons, os braços com as luvas deverão realizar movimentos específicos, mais precisamente de luta, como socos e posição de defesa. Sequencialmente, para ativar algum genjutsu o usuário deverá rotacionar (girar em seu próprio eixo) - não completamente - seus punhos duas vezes. Esse movimento terá a demora equivalente aos seus pontos em Selos de uma técnica normal.
Habilidades/Mecanismos:
~ A luva consegue gerar sons para fins de se utilizar genjutsus por esse caminho, o alcance do genjutsu utilizando deste item é de 20 metros a cada ponto que o usuário possui em Genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
Chakura no Mesu
Rank: A
Descrição: Esta técnica médica constitui o chakra em uma lâmina de pequena, afiada. Isto pode então ser usado para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecções anatómicas. Ao contrário de bisturis regular, o bisturi de chakra pode realmente fazer cortes dentro do corpo sem criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer uma grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usando o nisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate aquecida, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatal, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Somando-se a lâmina da técnica como a qualidade, ele também aparece dar ao usuário um aumento do nível de durabilidade sobre as mãos de seus chakras folheados. Usando isso, Kabuto foi capaz de colidir com espada de Kusanagi de Sasuke, enquanto nas mãos de Itachi.

Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.
HP: 225| 225 CH: 450 | 600 ST: 3 | 4

Ver perfil do usuário

20 Re: Reconhecimento nas nuvens em 30/12/2017, 13:04

shirotsuki

avatar
Jounnin | ANBU
Jounnin  | ANBU
Enfim o procedimento comecara. A lâmina de chakra rompe minhas frias carnes em um corte preciso, doloroso porém suportável, afinal como um ANBU fui treinado para ignorar a dor. A cirurgia continuava e a lâmina fazia o que fora criada para fazer. Em um instante a ferramenta de energia se desfez, seu trabalho estava concluído.

Rapidamente a ninja médica retirou o pedaço cortado de minha perna, meus olhos percorreram toda sua extensão até vislumbrar o local do corte. --pensei que fosse maior-- disse com um sorriso debochado em minha face ,apesar da dor. Em seguida o transplante foi feito e em um instante a dor sumiu, meus olhos mais uma vez se dirigiram a minha perna e pude ver a jovem com ambas as mãos emanando um brilho verde, brilho este que cicatrizava o ferimento. Poucos segundos depois o procedimento se incerrara.

Nesse instante sente uma nova reserva de chakra que se expandia apartir do membro recém operado. Porém não ficou só nisso, a pelagem branca passou a tomar conta da minha perna e meu grito de dor ecuou pela sala. Parecia que meus ossos estavam sendo quebrados e remodelados, em um instante meu pé deixou de existir tornando-se um casco como de um animal equino. --o que está acontecendo comigo?-- balbuciei enquanto observava o resultado daquela experiência.

Alguns minutos se passaram e então me ergui. De início era difícil ficar em pé e manter o equilíbrio, mas logo me acostumei. --obrigado pelo auxílio minha jovem, mas agora... Tenho que ir. Se precisar de alguma coisa estarei hospedado no centro da vila-- disse enquanto buscava ser amigável, apesar de saber que isso era impossível para mim.

Por fim me retirei do prédio. Meu caminhar ágil me levaria ao centro da vila até uma hospedagem, afinal preciso repousar.

HP: 1500| 1500 CH:1500| 1500BJ: 1500 | 1500
bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:
- qualquer afirmação é mera tentativa.
- marionetes seladas em pergaminhos guardados na bolsa de armas.
Pedaço da bijuu retirada do meu bingo book.

Ver perfil do usuário

21 Re: Reconhecimento nas nuvens em 31/12/2017, 10:24

Kefla

avatar
Chūnin
Chūnin


chrome dokuro
Nunca vi algo do tipo... 

O efeito colateral, a carne transplantada começava a espalhar pela perna do homem de Suna dominando tudo em volta. A mesma perna ficava parecendo a de um cavalo, um equino. Muito estranho. Engoli em seco pensando que aquilo iria matá-lo, mas a expansão parou. Ufa... 

O ANBU me agradecia pela cirurgia, e se retirava dizendo que ficaria no centro da vila. Somente deixei-o passar. Após algumas dezenas de minutos, saia do hospital. 


Considerações:
- Roupas: aqui.
- Mateki nas costas, Ringing Gloves postas em meus braços.
- Retirando-me do local.
- A Ringing Gloves será descartada após esse RP por conta da nova regra de criação de itens.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.

Ringing Gloves
Espécie: Incomum
Rank: B
Descrição: Um par de luvas longas criadas para aqueles que controlam o som e realizam jutsus através de melodias ou até mesmo qualquer tipo de barulho. Possui diversos sinos em um compartimento nas costas das mãos e antebraços.
Para realizar sons, os braços com as luvas deverão realizar movimentos específicos, mais precisamente de luta, como socos e posição de defesa. Sequencialmente, para ativar algum genjutsu o usuário deverá rotacionar (girar em seu próprio eixo) - não completamente - seus punhos duas vezes. Esse movimento terá a demora equivalente aos seus pontos em Selos de uma técnica normal.
Habilidades/Mecanismos:
~ A luva consegue gerar sons para fins de se utilizar genjutsus por esse caminho, o alcance do genjutsu utilizando deste item é de 20 metros a cada ponto que o usuário possui em Genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
~
HP: 225| 225 CH: 450 | 600 ST: 4 | 4

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum