Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 11:04 por Anzai Tenshin

» [SUGESTÃO] Calmaria e Domínio Psicológico
Hoje à(s) 11:03 por DelRey

» [ Bolão - 25/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 10:52 por IWannaKnow

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 10:49 por Escanor

» [MF] Hatake Yukino
Hoje à(s) 10:49 por Escanor

» [ Sugestão ] Mokuton
Hoje à(s) 10:48 por Flare

» [FP] Daiki
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» Estilo de luta (Kuroi Kaminari) - Shin Garou [Onepost]
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» Solo, Douglas
Hoje à(s) 10:36 por DouglasCapiotti

» mod
Hoje à(s) 10:34 por DelRey

Convidado

Seg 25 Jun 2018 - 11:06
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[C] Caminhos Cruzados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C] Caminhos Cruzados - em Sex 15 Dez 2017 - 23:29

O Fugitivo Noturno 

O maldoso olhar, a crueldade do mundo e todo terror imposto pela medíocre sociedade – era  o que pensava aquele ninja, com sua bandana em mãos e na outra uma kunai, traçava um risco entre ela – EU AMALDIÇOOU A ESSE VILAREJO – gritava o mesmo, no portão, naquela noite fria e chuvosa, o ninja aparentava ser jovem, mas forte, seus pensamentos e objetivos naquela noite eram apenas fugir daquele medíocre vilarejo, não se importaria com quem estivesse em sua frente, ele não hesitaria em matar.

- Rank C - 1/5
- Narre o que quiser, deste que se encaixe na narração
- Aparência do meliante - aqui, com uma espada em suas costa, e roupa preta
Convidado
Convidado
Convidado
Re: [C] Caminhos Cruzados - em Sab 16 Dez 2017 - 21:49

Mais um dia na minha vida, que bom né? E que dia mais merda, está chovendo. Odeio chuva. Atrapalha tudo que nós fazemos no dia-a-dia. Não vejo chuva como algo bom em uma vila, somente para o campo mesmo. Devemos aceitar as condições climáticas, certo? Começamos com um professor da Academia de Konoha vindo na chuva até minha casa pedindo que eu acompanhasse ele numa volta pela vila. O porque disso? Queria conversar sobre a minha vida como um gennin. Eu aceitei, tenho consideração pelo meu professor afinal de contas... Mas a vontade estava quase no zero. Pegava um guarda-chuva sobrando da sala e sai com ele naquela tarde - quase noite - chuvosa. 

O meu convívio com ele fazia com que minha timidez não seja um problema, uma coisa boa. Conversamos calmamente sobre meu progresso em missões pela vila, onde eu fiz um rápido progresso ajudando em muitas coisas, inclusive ele em duas ocasiões. Estávamos perto do portão da vila quando nossa conversa estava chegando ao fim, a noite já era a protagonista do céu. Já sabia voltar para casa sem ele, o mesmo então partiu para sua residência, para ele o papo foi proveitoso. 

O caminho de casa passaria em frente ao portão da vila, tudo normal por enquanto. Em passos lentos, eu chegava nas proximidades da grande entrada de Konoha, quando vejo um vulto abaixo do portão. Uma pessoa, melhor dizendo. Para não me mostrar a ela, larguei o guarda-chuva ali mesmo e coloquei meu capuz e me escondi em uma viela próxima ao portão. 

A pessoa no caso seria um homem, com sua bandana em mãos enquanto riscava o metal, um novo renegado. Tirava uma kunai da minha bolsa de armas e empunhava em minha mão dominante, enquanto olhava o que ele faria ali. Não podia fazer muito além de observar o que ele faria ali, fugir seria uma opção para aquele cara. Não estava muito confiante em confronta-lo, talvez uma ajuda seria bom.

HP: ❲ 550 • 550 ❳ CH: ❲ 575 • 575 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳

Considerações:
Roupas: Aqui, com bandana de Konoha na testa.
Estou em uma viela a 50m, observando pela beirada.
Kunai na mão dominante (esqueci qual mão que era, talvez seja direita)
Equipamentos:
Kunai: 05 (5);
Shuriken: 05 (5);
Senbon: 04 (2);
Kibaku Fuuda: 16 (4);
Kemuridama: 04 (4);
Jutsus Utilizados:
--

Chūnin
Chūnin
Re: [C] Caminhos Cruzados - em Dom 17 Dez 2017 - 0:26

❝ Blood for blood.  ❞
CH: 450/450 HP: 200/200 ST: 01/02

Caminhar pelo centro da vila era uma coisa normal para mim, afinal morava nas redondezas. Em uma tarde chuvosa o certo era ficar em casa, entretanto gostava da chuva. Saí de casa sem nenhum tipo de pensamento secundário: como treinar, por exemplo. Evitava os lugares com mais lama, não queria me sujar.

Os pingos começavam, olhava para o céu, alguns batiam contra minha testa e o resto do rosto ou corpo. Sentia o frio correr pelo meu corpo, mas já estava acostumado. Não com o frio literal, mas o figurativo. Afinal era uma pessoa sozinha. Continuei com a caminhada, passei frente à biblioteca da vila, receoso por não poder adentrar no recinto e adquirir mais "poder", o que eu tinha por hora deveria ser suficiente, continuei minha caminhada.

Pela primeira vez pensei na graduação seguinte, a patente de chunin. Não sabiam quais eram minhas condições em relação à essa, porém acreditava que como sendo eu poderia dizer ao Hokage quais os benefícios de me promover a tal cargo. Projetei um sorriso no canto do rosto, era normal estar confiante, sentia tal sentimento correr pelas minhas veias e todo o resto. Me aproximei do portão, notando algo estranho.

—— Ora

O estranho fato de não ter um porteiro por perto, ou outra pessoa qualquer, era suspeito. Mesmo estando já de noite - ficava surpreso pelo tempo ter mudado tão rapidamente - haviam apenas duas pessoas ali. Até então estava longe, queria ver o que acontecia. Um deles parecia estar decido à fazer uma loucura e realmente fez, já o outro não tomou inciativa contra a ação do desconhecido, um covarde.

—— Vá para casa, lugar de covarde é debaixo da saia da mãe disse após me aproximar do primeiro sujeito, indo em direção ao cara que estava próximo ao portão, e aparentemente, de partida.

Fisicamente ele parecia mais forte que eu, poderia concluir que até mesmo era melhor que eu na arte do ninjutsu, mas, isso era o que movia-me. A vontade de agir como herói pela primeira vez, fitava-o buscando atingir sua atenção. Quando fiquei próximo o suficiente comecei a proferir algumas palavras;

—— Você sabe que isso é algo estúpido certo? Entretanto não te julgo, poderá ir embora disse sacando minha espada de sua bainha.

—— A minha condição é: terá de me matar para deixar esta vila após esse ato ridículo partir para cima dele foi instintivo.

Poderia expressar uma aura de poder sobre o inimigo, queria que ele se sentisse oprimido. Meu ataque se sucedeu com movimentos de espada na horizontal e vertical; meu alvo foram os seus membros superiores e inferiores. Impedir sua mobilização era prioridade e mesmo sem saber sua força poderia acabar com aquilo antes mesmo que começasse uma luta de verdade.

Momento algum esperei que o outro ajudasse, afinal classificaria-o como covarde, mostraria para ele como um verdadeiro homem lutava.  

Considerações:
Roupas/ aparência: aqui.

Bolsa de Equipamentos presos à cintura, lado direito e bainha da Token ao lado esquerdo.

Nota: Fiz três movimentos na horizontal e dois na vertical. Tentei deixá-lo imóvel com o Kanashibari, em suma todos os movimentos foram tentativas e o ataque em velocidade máxima (2).  
Equipamentos:

○ Kunais: 05
○ Shurikens: 05
○ Fios: 10m (2)
○ Kibaku Fuuda: 08 (2)
○ Senbon: 06 (3)
○ Hikaridama: 03

Tōken
Valor: 10.000 RY
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Jutsus Usados:

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde

Sennin
Sennin
Re: [C] Caminhos Cruzados - em Dom 17 Dez 2017 - 14:08

O Fugitivo Noturno 

- Lhe matar? Com esses movimentos lerdos e avanços impacientes, não creio que seja difícil – disse sacando a espada, o genin de Konoha logo lançou um golpe, mas que foi facilmente interrompido, as espadas se chocaram lançando o barulho do metal se confrontando, o jutsu de paralisia que o mesmo tentou usar, não funcionava, confirmando uma habilidade nata vindo do fugitivo, que agora, sentia o momento perfeito para atacar.

Do simples metal, os raios surgiram, alimentados pela chuva logo passaram com uma grande descarga para a outra espada, mirando eletrocutar o genin, para o outro que estava longe, apenas uma mão foi apontada – Você é péssimo de se esconder – disse, enquanto duas grandes descargas elétricas era liberada de sua mão – É isso que Konoha tem a me oferecer? Patético – afrontou.

- Rank C - 2/5
- Tudo defendido na narração, vel e força sempre serão UMA acima das de vocês
- Aparência do meliante - aqui, com uma espada em suas costa, e roupa preta
Convidado
Convidado
Convidado
Re: [C] Caminhos Cruzados - em Seg 18 Dez 2017 - 13:49

Covarde? Talvez eu realmente seja um. Preferi manter minha vida ao invés de aplicar as regras da vila de interceptar o possível fugitivo. Outro garoto passou por mim, sim, o mesmo que me chamou de covarde. Cabelos alaranjados, semelhante aos meus. Mais alto que eu. Ele foi confrontar o cara que estava no portão. Tentou ataca-lo com sua espada mas foi facilmente desviado pelo renegado.

Todos os caras "maus" costumam tirar sarro das habilidades dos outros sem ao menos ver todo poder, né? E adivinha o que esse fugitivo vez? Brincou com o garoto que acabara de usar sua lâmina. 

Por incrível que pareça ele tinha me visto e caçoado de mim, suspirei. Tinha que lutar. Defender minha vila era um trabalho que fora dado na graduação, hora de aplicar os conceitos dados. 

O inimigo primeiramente atacou o gennin através de raios para sua espada, nesse momento consegui fiz um clone atrás de mim e ordenava para que ele subisse no edifício que estava escondido. Para mim, o homem jogava duas cargas de raios. Juntei as palmas de minhas mãos e grandes ventos tomaram minha volta para repelir os ataques elétrico do adversário, o vendaval duraria tempo o suficiente para me defender. O clone iria passar de edifício em edifício até chegar a direita do fugitivo, pulava e no ar fazia selos e de sua boca lançava uma enorme rajada de vento direcionado no homem, o alvo seria o inimigo e não o outro garoto, mas podia acertá-lo caso não se movimentasse um pouco. Instantaneamente depois da defesa, me deslocava para me aproximar do garoto, ainda não me juntando a ele. O clone aterrissava a cerca de vinte metros do inimigo, na tentativa de cerca-lo. 

HP: ❲ 550 • 550 ❳ CH Original: ❲ 238 • 263 ❳ / CH Clone: ❲ 238 • 263 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳

Considerações:
- Roupas: Aqui, com bandana de Konoha na testa.
- O clone foi gerado fora da visão do inimigo atrás de mim. Levando em consideração que minha observação pela beira da parede era somente a cabeça a mostra, o clone não seria visto pelo homem. 
- Acredito que esteja bem explicado, defendi uma manipulação rank-C Raiton (considerei o ataque uma manipulação desse nível já que não teve descrição nenhuma) com um jutsu de repulsão de Fuuton também rank-C. Fuuton > Raiton.
- Ao mesmo tempo que me defendia do ataque, o clone já se deslocava para atacar o inimigo com o Fuuton: Daitoppa. Depois do jutsu ele caia a 20m do inimigo independente do que irá acontecer. 
- O eu original ficou a 38m do Envy no final de tudo. 
- Kunai ainda sacada na mão direita do original. 
Equipamentos:
Kunai: 05 (5);
Shuriken: 05 (5);
Senbon: 04 (2);
Kibaku Fuuda: 16 (4);
Kemuridama: 04 (4);
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu - Suporte
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Fūton: Reppūshō - Defesa
Rank: C
Descrição: Uma técnica simples que, quando das mãos do usuário são aplaudiram juntos, o vento é comprimido e transformado em um poderoso vendaval. Esta técnica, quando usado como um ataque isolado tem o poder de derrubar facilmente sobre um ser humano. Embora o verdadeiro valor vem de usá-lo em conjunto com armas de projéteis como shuriken ou kunai. Sua velocidade, potência e capacidade de ferir ou mesmo matar são todos aumentou várias vezes.

Fūton: Daitoppa - Ataque (clone)
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.

Chūnin
Chūnin
Re: [C] Caminhos Cruzados - em Seg 25 Dez 2017 - 20:47

O Fugitivo Noturno

A espada atravessou de uma forma frenética a cabeça do que estava paralisado em sua frente, com um chute para jogar o resto do corpo é um pulo para desviar da frenética ventania que veio em sua frente – Acho que o próximo é você – disse se fazendo selos que lhe fez sumir e aparecer atrás do Uzumaki, a espada ficaria a centímetros do pescoço do mesmo - Diga-me, o que você acha que vai fazer para me impedir? –.

- Rank C - 3/5
- Tudo defendido na narração, vel e força sempre serão UMA acima das de vocês
- Aparência do meliante - aqui, com uma espada em suas costa, e roupa preta

...
——
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: [C] Caminhos Cruzados - em Qua 27 Dez 2017 - 20:47

O Fugitivo Noturno
A espada adentrou ao pescoço espalhando o sangue de ambos por todo o lado – Inúteis – gritou, enquanto saltava pelos muros de Konoha fugindo dali.

- Rank C - 4/5
- Missão falhas, morto por W.O

...
——
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: