Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

19/1/2018, 07:32
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» 1) Modificações de Nomes
por Ezka Hoje à(s) 06:31

» [RP-Hist] Yamiko - A presença precisa
por Yamiko Hoje à(s) 05:26

» [RP História] Um conto de Kiwi
por Kiwi Hoje à(s) 04:06

» [RP Kenobi] O Caminho da Força.
por Bloom Hoje à(s) 03:50

» [RP - HIS] - Voe
por Kaginimaru Hoje à(s) 03:04

» [RP] Konohagakure
por Bloom Hoje à(s) 02:42

» [RP] Lágrimas da Lua Sangrenta
por Bloom Hoje à(s) 02:23

» Lista & Organização de Aparência
por Diarmuid Hoje à(s) 01:59

» Lista & Organização de Clãs
por Diarmuid Hoje à(s) 01:57

» Lista & Organização de Vilarejos
por Diarmuid Hoje à(s) 01:57

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missões D] Uzumaki Enma - Dia 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Missões D] Uzumaki Enma - Dia 5 em 13/12/2017, 15:57

Gesso

Genin
Genin

Calçamento das ruas
Descrição: Algumas ruas estão sem calçamento, estão somente no barro, ajude alguns trabalhadores na estrada ao norte da vila.

Precisava de um dia de folga.

Consegui dormir até tarde no dia anterior, finalmente. Estava cansado de fazer missões. Não sai muito de casa nessa folga mas eu aproveitei esse momento para descansar bastante. Agora hoje foi uma dia mais comum, mais parecido com os anteriores, dia de missões. 

Um mensageiro apareceu na minha casa trazendo mais uma tarefa para mim, agora essa tinha a ver com a reconstrução da vila mais uma vez. Calçamento das ruas de Konoha, o final da reconstrução estava ocorrendo a oeste da vila. Recebi a carta e rapidamente já fui me arrumar para a missão.

Atravessei a vila inteira até chegar na zona onde eu deveria estar. Era uma região residencial pouco povoada, e a rua de um conjunto de casas estava destruída e precisava de reparos. No começo da rua havia um jounnin que seria o meu guia nessa missão. Apresentei a carta para o mesmo e de cara ele começou a explicar o que eu deveria fazer, era simples, eu teria que distribuir cimento por toda a rua enquanto os ninjas mais fortes colocavam o calçamento. 

Começamos o trabalho bem calmamente, passava o material e o pessoal colocava os blocos, fizemos isso devagar para não errar em nenhum momento. Passando o cimento e esperando o bloco, isso que eu fazia pela manhã. Depois de algumas horas eu já cobria toda a rua com o pessoal. Com o trabalho feito, reportei tudo ao jounnin que me dava um agradecimento seguido de minha recompensa. Posteriormente, ele recebia uma mensagem de que precisava de alguém no laboratório da vila para auxiliar em uma busca, ele olhou para mim e propôs esse trabalho, eu aceitei.

Pílulas do Soldado
Descrição: Vá até o laboratório da vila, e encontre a ninja responsável pela produção de pílulas do soldado, você será solicitado a recolher produtos raros por toda a vila (florestas, montanhas, minas etc).

O laboratório de Konoha não ficava muito longe da onde eu estava. Adentrei ao laboratório e fui até a recepção. Conversei com o recepcionista e o mesmo já sabia de minha chegada, me entregou uma lista de produtos para recolher em volta da vila. Rapidamente sai do local e parti na busca. 

O primeiro produto era uma flor rara amarela que dava nas florestas de Konoha, próximo ao campo de treinamento. O extrato dela seria de suma importância para a pílula. No campo de treinamento havia alguns chunnins treinando por lá, me lembrou um pouco a missão em que uma garotinha fugiu da Academia. Lembranças a parte, fui mais a dentro da floresta. A flor era rara mas foi facilmente encontrada no pé de uma árvore. Recolhi a pequena flor e fui para o próximo objetivo.

O segundo produto era uma areia especial que ficava a alguns metros fora da vila. Andei até o portão da vila, sim, o mesmo portão da minha missão que fui atacado por um criminoso. Pelo menos agora não teria mais ninguém para me atrapalhar. No portão, relatei sobre a minha missão e assim fui autorizado a sair. Caminhei mais alguns metros e encontrei o campo onde tinha essa tal areia. Com a areia recolhida, o terceiro material ainda era fora da vila. O último material era uma água de um lago próximo dali, já com pressa, corri até o lago e com um pote que me deram recolhi a água do lago e voltei para o laboratório.

Cheguei no laboratório e entreguei os produtos para o recepcionista que me dava o prêmio da missão com um sorriso no rosto, agradeci rapidamente e me retirei do recinto. Partira para minha casa. 

HP: ❲ 550 • 550 ❳ CH: ❲ 575 • 575 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳

Considerações:
Roupas: Aqui, com bandana de Konoha na testa
Missões Rank D do dia.
Equipamentos:
Kunai: 05 (5);
Shuriken: 05 (5);
Senbon: 04 (2);
Kibaku Fuuda: 16 (4);
Kemuridama: 04 (4);
Jutsus Utilizados:
--

Um presente mágico para você!

Ver perfil do usuário

Envy

Nukenin S
Nukenin S
@ pode pegar recompensa total.

• 私が落ちたことのない戦士
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: