Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 11:04 por Anzai Tenshin

» [SUGESTÃO] Calmaria e Domínio Psicológico
Hoje à(s) 11:03 por DelRey

» [ Bolão - 25/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 10:52 por IWannaKnow

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 10:49 por Escanor

» [MF] Hatake Yukino
Hoje à(s) 10:49 por Escanor

» [ Sugestão ] Mokuton
Hoje à(s) 10:48 por Flare

» [FP] Daiki
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» Estilo de luta (Kuroi Kaminari) - Shin Garou [Onepost]
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» Solo, Douglas
Hoje à(s) 10:36 por DouglasCapiotti

» mod
Hoje à(s) 10:34 por DelRey

Convidado

25/6/2018, 11:05
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP - CP] A Princesa da visão nevada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A ingenua morte

Entrava apressado ao recinto um estranho homem de pele pálida e cabelo avermelhado, ofegante e demostrando marcas de batalha interrompia o treino da donzela Hyuuga que ali estava – Perdoe-me oh majestade, mas preciso de ajuda, minha irmãzinha foi raptada – gritava o estranho, as lagrimas escorriam entre seu rosto vermelho pelo esforço físico feito, o mesmo demostrava um certo desespero, o sensei da Kurisu tomava a frente – Se acalme jovem, conte-me melhor o que aconteceu – falava Kyu, um jovem Hyuga prodígio da segunda casa, que era o treinador dos ninjas da primeira casa, o homem que ali estava aos poucos se acalmava e explicava o que tinha acontecido, sua irmã uma pequena garotinha de três anos estava no rio com ele procurando por peixes, quando um grupo de bandido atacou ambos e raptou a criança, infelizmente a única informação que o mesmo tinha era um nome que ele tinha escutado antes de apagar, Kaoso.

Kyu era um guerreiro valente e corajoso, logo se ofereceu para ajudar enquanto se desculpava com a donzela – Preciso ir, é algo sério e não me perdoaria se algo acontecesse com um membro do vilarejo, peço que informa as autoridades e ao gabinete, conto com você majestade – falava Kyo para Kurisu e então deixava o local partindo para os arredores, a donzela que ali ficava teria as mais diversas opções do que fazer a seguir, podendo seguir eles, continuar o treinamento, ou informar as autoridades.

- Superação 1/5
- Narre o que quiser, deste que se encaixe na narração
- Como antes estavam treinando, caso queira fazer os treinamentos semanais de ponto dentro do RP, está livre para fazer.
Convidado
Convidado
Convidado

There's nothing, nowhere.
Enquanto os olhos não sangravam. Continuava ofegante, o corpo levemente pesado, enquanto a série de movimentos se prosseguia e continuava a ser repetida. Os ataques feitos contra meu mestre não eram feitos com plena vontade, já estava cansada de treinamentos.

O homem tomate, mais vermelho que a dita fruta, adentrou o salão e soprou alguma preocupação de sua língua. Perder um membro da família nunca será fácil, mas talvez perdê-lo em um sequestro seja ainda mais devastador. Kyu tomou a iniciativa, demonstrando seu espírito de liderança como sempre. Se foi, atrás da garota, me dando uma tarefa simples. Seria melhor seguir as instruções dele ao invés de querer bancar a heroína ao segui-lo, mas o dilema ainda persistiu por algum tempo. A vontade de ajudar se satisfaria ao informar as autoridades, mas caso o contrário, poderia acha-los após concluir minha parte.

━━ Não irei fazer besteira, Kyu! ━━ clamei, mesmo que sozinha no local. As pernas me levaram para fora, enquanto os olhos buscavam algum ninja mais experiente para informar, sem saber se o melhor a se fazer seria ir até o gabinete ou continuar procurando pelos arredores, continuei o que fazia, esperando dar de cara com alguma figura conhecida pelo habitantes ou sequer um ninja que parecesse forte.

Considerações:
• Roupas aqui: Clique
• Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira.
Utilizado:
——
Equipamentos:
Hip-Pouch:
04 Kunais [04]
06 Shurikens [06]
08 Kibaku Fuudas [02]
02 Hikaridamas [02]
02 Kemuridamas [02]
01 Fuuma Shuriken [04]
HP: 700| 700 CH: 1075| 1075 SP: 04| 14ST: 05| 05

Database
Creation
Bank
Uptade
Techniques
Codes

Genin
Genin

A ingenua morte

De forma obediente, mesmo que entre dúvida, Kurisu resolvia seguir o pequeno comando do seu sensei, saindo pelas ruas a fora de Konoha buscando por qualquer ninja que demostrasse uma postura autoritária, para sua felicidade, não foi preciso andar muito para que finalmente avistasse uma bonita mulher, alta, de cabelo de fios azuis e olhos vermelhos, a ninja possuía um colete especial de Konoha, mas acima de tudo uma mascara que passava o conhecimento de sua graduação como uma Anbu, ela estava ali parada, no meio da aldeia, procurando por algo.

...Cena Kyo...

Pulando de galho em galho rapidamente, Kyo e o desconhecido seguiam para o ultimo lugar onde o mesmo tinha supostamente visto sua irmãzinha, mas infelizmente, Kyo apenas andava rumo a uma armadilha, em um galho que pensava ser apenas mais um que iria saltar, a armadilha estava posta e assim que pisava poderia ouvir o baixo som da explosão, mesmo que conseguisse dar um rápido pulo para escapar, aquilo era o momento perfeito para o ataque, em suas costa uma kunai acompanhada de um fio de chakra lhe atingia lhe aplicando uma alta dose elétrica, que fazia imediatamente o ninja desmaiar.

- [Rank B] - Superação 2/10
Convidado
Convidado
Convidado

O que seria capaz de fazer? A correria ao redor do vilarejo não pareceu tardar para trazer bons resultados, quando, ao longe, pude avistar uma figura conhecida. A máscara não mentia, tive plena confiança de estar certa pela primeira vez naquele dia. Anbu. Assenti minha própria indagação ao me aproximar da figura e lhe expliquei a situação. ━━ Meu mestre seguiu o homem, mas eu sinto que é melhor que mais gente vá para garantir o bem estar deles. ━━ clamei, meio desacreditada em ser ouvida e levada a sério, mas essa era a única esperança para mim.

Considerações:
• Expliquei toda a história ocorrida no dojo e acrescentei a frase acima. Acho que não há mais nada a ser feito no momento.
Utilizado:
——
Equipamentos:
Hip-Pouch:
04 Kunais [04]
06 Shurikens [06]
08 Kibaku Fuudas [02]
02 Hikaridamas [02]
02 Kemuridamas [02]
01 Fuuma Shuriken [04]

Database
Creation
Bank
Uptade
Techniques
Codes

Genin
Genin

A ingenua morte

As palavras da ninja vieram de forma imprudente e sem sentido, a Anbu que por algo procurava virava sua atenção para a Hyuuga, mas nada entendia – Se acalme, e me conte o que realmente aconteceu – portadora de uma voz suave e confortável, a ninja respondeu, esperaria por qualquer que fosse a explicação para decidir o que fazer.

Cena Kyo...
Acordando em meio ao escuro, Kyo sentia uma imensa dor em seu corpo e cabeça – Onde estou? – perguntou ao nada, e nenhuma resposta foi dada, numa tentativa insolente de andar percebeu as correntes amarradas aos pés, procurando com a mão qualquer parede logo foi capaz de encontrar o gelado metal das celas que o prendia, sem seus equipamentos e fraco, o ninja mal conseguia sentir seu chakra, não sabia o que fazer, apenas esperava que o socorro viesse em seguida.

- [Rank B] - Superação 3/10
Convidado
Convidado
Convidado

O sereno suave da noite.Me apressei em explicar a situação, não sendo capaz de me expressar corretamente. A moça a minha frente dificilmente entendeu qualquer palavra proferida, deixando-me impaciente e estressada com a situação. ━━ Sequestro...no rio! ━━ Fora tudo que precisei dizer, virando-me em seguida, rumando na direção desse rio ao qual o homem desconhecido havia mencionado. Os cabelos vermelhos, assim como as maçãs de meu rosto, voavam pouco, por causa do coque que os segurava. Tratei de me apressar e por um fim naquela confusão de uma vez.

Considerações:
Utilizado:
——
Equipamentos:
Hip-Pouch:
04 Kunais [04]
06 Shurikens [06]
08 Kibaku Fuudas [02]
02 Hikaridamas [02]
02 Kemuridamas [02]
01 Fuuma Shuriken [04]

Database
Creation
Bank
Uptade
Techniques
Codes

Genin
Genin

A ingenua morte

A Anbu que nada entendia, apenas fazia o mais obvio na situação que seria ignorar a menina, retornando assim aos seus afazeres, a ninja então resolveu seguir rumo a ajuda sozinha, saindo do vilarejo e adentrado a floresta, caso procurasse, poderia encontrar o local afetado pela explosão, com arvores destruídas, kunais jogadas e sangue espalhado, caso utilizasse de seus olhos místicos, encontraria requisitos de chakra por todo o local, os mesmos criariam uma trilha, que levaria ao sul.

Cena Kyo...
O luar logo chegava a cela, a lua adentrava entre as brechas na parede revelando um campo em meio ao nada – Onde estou, nunca vi esse local nos arredores de Konoha – se questionou, mesmo que a visão da brecha fosse limitada, os seus olhos poderiam captar muito mais que simples visões, pelo menos era o que pensava, mas a cela e as paredes pareciam impedir a visão – O que diabo é isso – disse, já sem esperanças.

- [Rank B] - Superação 4/10
Convidado
Convidado
Convidado

O brilho enluarado jazia sobre as madeixas carmesim.

Ao abandonar a ninja desconhecida, não senti como se estivesse sendo seguido, tornando a olhar algumas vezes para trás até ter certeza do fato. A selva circundante escondia os seus mistérios, tornando a iluminação mais escassa e provavelmente ficaria ainda pior de enxergar em breve. As mãos se juntaram, realizando um selo específico, fazendo as veias ao lado dos olhos saltarem, enquanto os olhos albinos se mostravam, quase iluminados como a própria lua ━━ Byakugan... ━━ Sussurrei, averiguando os arredores com minha visão amplificada.

Ao longe, resquícios de destruição, acompanhados de chakra, chamaram minha atenção. Me aproximei, podendo ter uma visão mais clara da situação. Sangue, armas ninja e sinais de explosão. Houve uma batalha por aqui? Relutei, mas a trilha de chakra ainda parecia fresca, então minha única opção seria segui-la até ver onde daria.

Considerações:
• Vou andar pela trilha, checando periodicamente os arredores em todas as direções. Minha visão chega até os 1km.
Utilizado:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Equipamentos:
Hip-Pouch:
04 Kunais [04]
06 Shurikens [06]
08 Kibaku Fuudas [02]
02 Hikaridamas [02]
02 Kemuridamas [02]
01 Fuuma Shuriken [04]
HP: 700| 700 CH: 1070| 1075 SP: 04| 14ST: 05| 05

Database
Creation
Bank
Uptade
Techniques
Codes

Genin
Genin

A ingenua morte

A ninja seguiu a trilha de chakra até o seu fim, um campo aberto sem nenhum sinal de vida, seu byakugan parecia apenas ver o campo não importasse por onde olhasse, a vegetação do campo era morta, as folhas queimadas e mortas com uma constante ventania fria, o céu no mesmo era nublado e tenebroso, um clima verdadeiramente lamentável, caso a ninja começasse a se aproximar pelo campo, uma tempestade forte começaria, chuvas e raios cairiam pelo campo de forma aleatório, podendo vim ou não a atingir a mesma, caso se aproximasse de mais, as coisas poderiam piorar e ficarem meio estranhas.

- [Rank B] - Superação 5/10
Convidado
Convidado
Convidado

Stranger Things started to happen.

A visão invejável que a linguagem sanguínea me proporcionava me levou diretamente para um campo aberto. Nada diferente do que esperava; folhas mortas, com vegetação falida e escassa. O vento frio varria algumas delas em sua passagem, resfriando meu corpo cansado e causando alguns leves arrepios. As nuvens, carregadas e bem espaçadas no céu, indicavam que o tempo trataria de piorar bem rápido. Alguns passos para dentro do campo foram suficiente para ouvir um estrondo feroz, ecoando por toda a região e invadindo meus tímpanos com a selvageria de tigres não domesticados. O clarão seguinte me indicava algo que já sabia, mas desejava não ser a verdade ━━ Agora é tarde demais para voltar... ━━ Reclamei aos céus, conforme as gotas gélidas se desprendiam das massas de algodão no céu e despencavam contra meu rosto, se assemelhando a milhares de agulhas de gelo. Agora não é hora de moleza. Refleti, interrompendo a folga, prosseguindo por ali, até as nuvens tomarem colorações mais escuras, quase como verdadeiras sombras. ━━ Isso está ficando estranho demais para ser só uma nuvem de chuva ━━ Exclamei, sem ter qualquer ser vivo para ouvir. Os olhos, fixos na escuridão do céu, juravam ver algo tenebroso o possuindo, algo maligno com intenção de matar.

Considerações:
Utilizado:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Equipamentos:
Hip-Pouch:
04 Kunais [04]
06 Shurikens [06]
08 Kibaku Fuudas [02]
02 Hikaridamas [02]
02 Kemuridamas [02]
01 Fuuma Shuriken [04]
HP: 700| 700 CH: 1070| 1075 SP: 04| 14ST: 05| 05

Database
Creation
Bank
Uptade
Techniques
Codes

Genin
Genin

A ingenua morte

Surgindo dos céus, na velocidade de uma águia em busca de sua caça surgiu, seus olhos emanavam chakra assim como o do Hyuuga, mas era diferente, eram vermelhos, selos feitos e as chamas criadas, cobrindo quase que toda a área abaixo o fogo veio queimando a vegetação já morta, após o jutsu ser lançado, o inimigo pousava a frente do Hyuuga, com asas e aparência demoníaca – Desculpe, mas sua vida acabará aqui – dizia com uma voz tenebrosa.

- [Rank B] – Superação 6/10
- Jutsu rank B, velocidade máxima, aparência aqui com Sharingan e selo alma do Sasuke
Convidado
Convidado
Convidado

Vermelho contra vermelho.

O requinte da escuridão jamais me trouxe calafrios, tornando sua beleza um alvo de admiração dos olhos albinos. A escuridão se dissipou com a figura sombria que emergia das nuvens de algodão negro, trazendo consigo um corpo alterado por marcas e coloração maculada. As asas em suas costas se assemelhavam a mãos, enquanto seus olhos me traziam pavor ━━ Esses olhos... ━━ Pensou talvez ter ouvido falar de algum par de olhos com aquele padrão, mas a memória falharia no momento.

A escuridão se substituiu por luz, enquanto a labareda proveniente do demônio se dirigiu a mim e aos meus arredores, tornando necessário pensar rápido para sobreviver. A palma destra colidiu com o ar, criando o vácuo responsável por dissipar as chamas. Encarei o sujeito por algum tempo, imaginando que tipo de técnica seria capaz de deixar o corpo de uma pessoa nesse estado, mas assim como outrora, nada me vinha a cabeça.

O que foi dito, não me provocava, apenas me intrigava ━━ O que há além daqui que não posso ver? Você busca mesmo tirar minha vida ou apenas proteger o que está oculto? ━━ Indaguei, buscando ganhar um pouco de tempo para descansar. O Byakugan já havia se desativado e talvez não seria bom ativá-lo novamente tão cedo.

Considerações:
• Permaneci parado, então velocidade é mínima. Mas a reação foi em velocidade máxima.
Utilizado:

Hakke Kūshō
Rank: B
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, ao Hakkeshō Kaiten, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A "rajada de vácuo" compactado usando o Jūken é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.
Equipamentos:
Hip-Pouch:
04 Kunais [04]
06 Shurikens [06]
08 Kibaku Fuudas [02]
02 Hikaridamas [02]
02 Kemuridamas [02]
01 Fuuma Shuriken [04]
HP: 700| 700 CH: 1033| 1075 SP: 04| 14ST: 04| 05

Database
Creation
Bank
Uptade
Techniques
Codes

Genin
Genin

A ingenua morte

Um riso foi dado – Garota, sua morte aqui é uma forma de proteção a você mesmo – no momento em que sua fala se concretizou, milhares e milhares de pontos vermelhos surgiram da escuridão da noite, por todo o lado, por todas as direções os olhos observam – Eles já estão aqui – disse em voz baixa, gotas de suor desciam de seu rosto naquele momento – Corra – disse, enquanto as asas agora voavam ao céu, o inimigo mudava totalmente a compostura quando expelia chamas agora que criavam uma barreira, as chamas era o suficiente para demostrar o que ali se encontrava, milhares de lobos – Ora ora, o que faz aqui guardião ? – ecoou a voz por todas as direções, uma voz sombria, que arrepiava até o mais tenebroso ninja.

- [Rank B] – Superação 7/10
- Descansa ai, aparência aqui com Sharingan e selo alma do Sasuke
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

É CHEGADA A MINHA HORA.

As cores da noite serpenteavam ao meu redor, exalando um típico odor irreconhecível. O suposto inimigo, desesperado, se pôs a fugir, revelando o fulgor avermelhado que rodeava-nos. Esferas vermelhas para todos os lados, como seres cruéis e sedentos, a espera de sua presa. A voz em seguida foi demais para mim, a inexperiência diante da situação falou mais alto, fazendo suor frio escorrer da minha testa, enquanto o coração disparava em pavor ━━━━ Não há outra opção... ━━ Disse a mim mesma, encarando a atual situação de queixo erguido. Retirei uma kunai da hip pouch, realizando um corte rápido na garganta, agonizando no chão até que o último suspiro de vida me deixasse. Se fosse morrer ali, preferiria ser de forma rápida.

Considerações:
• Morri, reset total me aguarda.
Utilizado:

Equipamentos:
Hip-Pouch:
04 Kunais [04]
06 Shurikens [06]
08 Kibaku Fuudas [02]
02 Hikaridamas [02]
02 Kemuridamas [02]
01 Fuuma Shuriken [04]
HP: 0| 700 CH: 1033| 1075 SP: 04| 14ST: 04| 05

Database