Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [CENA] A chuva sobre os fios negros
Hoje à(s) 04:02 por Aoi

» [RP - Crônica] Libertação - Hidey
Hoje à(s) 03:53 por Tenshin

» Elemelons parte 3
Hoje à(s) 03:50 por Oda

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 03:32 por Zarmo

» [Episódio] A Casa da Noite
Hoje à(s) 03:32 por Kiwi

» Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018
Hoje à(s) 03:28 por Zarmo

» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 03:18 por Urameshi

» [ MF ] Vorn
Hoje à(s) 03:18 por Urameshi

» [ SOLO ] Vorn, o Aprendiz
Hoje à(s) 03:18 por Tenshin

» Rankeamento de Técnicas
Hoje à(s) 02:53 por GuillotineCrown

Convidado

20/7/2018, 04:02
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo + Chamado de Juiz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tipo de chamado:>Meu ataque: "- Onde pensa que vai garoto?! – Falava alto o suficiente para o garoto me ouvir enquanto selos eram feitos juntamente com a liberação do meu chakra com o intuito de alterar o solo criando lama e se tornando um pântano com cento de dez metros e tendo o garoto como centro da técnica. Minhas palavras continham toda a minha intenção assassina juntamente com a expansão do meu chakra para fazer o jovem temer o que viria." - Ativando o pântano e o kanashibari.

Defesa: "-Onde você pensa que vai garoto?", antes que eu pudesse olhar nos olhos do individuo, percebi algo mudando no solo e rapidamente, com toda minha velocidade eu saltei em direção ao rapaz ao mesmo tempo em que eu sacava minha Kunai, nesse momento a única coisa que eu pensava era que eu não podia morrer ali, não assim... "

A defesa inválida já que o Kanashibari foi totalmente ignorado. Assim, defensor acabou sendo preso pelas ondas de lama que criei e afundou no pântano, só sobrando a cabeça para fora e consequentemente ataque anulado.
Erros do Adversário:
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t56294-relampago-marquinhos-de-iwa-p-o-mundo
Apresente-nos imagens da sua questão (se necessário):
>
>
>
Jonin | Anbu
Jonin | Anbu

Mesmo minha intenção de fugir seja p/ alguém me matar, não posso simplesmente ficar sem fazer nada, então vamos la. Na narração feita, em momento ALGUM, digo EM MOMENTO ALGUM tem citação da técnica KANASHIBARI na narração.
1- "Intuito de alterar o solo criando lama p/ se tornar um pantano" (1ª Técnica)
2-"Expansão do meu chakra para fazer o jovem tremer" (Isso não descrever nada em relação a técnica KANASHIBARI. Qualquer um pode expandir o CH)

Descrição da técnica "Kanashibari"Kanashibari no Jutsu - Ofensivo
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Aguardando aval do Juiz

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha Antiga - Banco - Mods
Nukenin A
Nukenin A

Análise preliminar das circunstâncias:

Dumas, em sua narração, de fato faz uso de linguagem figurativa para indicar o uso do Kanashibari. Isto não é impossível, porém poderia ter sido melhor elaborada no sentido de não restar dúvidas ao seu oponente. A figuratividade dada a sua narração, ao meu juízo, é sim pertinente ao uso do Kanashibari, muito embora recordo a linha anterior onde tenha dito que fora mal elaborada. Do outro lado está o player Demônio do gás oculto que valeu-se de sua movimentação para tentar escapar das técnicas. No entanto, analisando a forma como a técnica foi utilizada no animangá, é impossível refutar o fato de que se forma instantaneamente aos pés do adversário, afundando-o em lama em seguida. Desse modo, não haveria possibilidade dele continuar a mover-se à velocidade máxima com pés calcados sobre a lama, ainda mais com a sua força física. Vale ressaltar, no caso em tela, que nem mesmo a serpente do Orochimaru fora capaz de realizar-se da técnica.

Conclusões:

Concluo, portanto, a análise da seguinte forma: Demônio do gás oculto foi afetado tanto pelo Kanashibari, quanto pela lama de Dumas. Nesse sentido, seus movimentos físicos estão restringido e o mesmo deverá descontar os possíveis danos ao seu HP (dependendo da narração do Dumas em relação a efetividade de seus jutsus) .

Adendos:

Qualquer reclamação ou reconsideração deverá ser postada aqui.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

AGUARDANDO AVALIAÇÃO FINAL.
-Descontei o pântano somente uma vez, não sei se o dano é por turno ativo, se for =ESTOU MORTO de qualquer forma.
-Aguardando o aval Final p eu dar sequencia a minha vida(morte) no ON.

Nukenin A
Nukenin A

Resultado: Segundo a narração de Dumas, ele não provocou danos com as técnicas utilizadas contra você. Portanto, concluo que você não está morto.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

AVAL FINAL POR FAVOR...

Nukenin A
Nukenin A

Conclusão: Morto.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado