Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [RP - Crônica] Libertação - Hidey
Hoje à(s) 3:53 por Tenshin

» Elemelons parte 3
Hoje à(s) 3:50 por Oda

» [CENA] A chuva sobre os fios negros
Hoje à(s) 3:41 por Hipátia

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 3:32 por Zarmo

» [Episódio] A Casa da Noite
Hoje à(s) 3:32 por Kiwi

» Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018
Hoje à(s) 3:28 por Zarmo

» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 3:18 por Urameshi

» [ MF ] Vorn
Hoje à(s) 3:18 por Urameshi

» [ SOLO ] Vorn, o Aprendiz
Hoje à(s) 3:18 por Tenshin

» Rankeamento de Técnicas
Hoje à(s) 2:53 por GuillotineCrown


Convidado


Sex 20 Jul 2018 - 3:54
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Cena] shirotsuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Cena] shirotsuki - em Qua 6 Dez 2017 - 18:24




NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 13h00 | Post: 1 |
Cena:  Kitsune é um membro de Sunagakure no Sato que vem em uma forte crescente, fortalecendo-se cada vez mais. Apesar de sua graduação ser bastante respeitável entre os maiores shinobis do vilarejo, o momento da vila favorecia para uma outra abordagem senão uma missão perigosa. Um ninja mensageiro foi até o encontro de Kitsune. – Por favor, tem uma tarefa para você no Centro Hospitalar de Suna, um homem de nome Kitanei lhe espera. – Informou o mensageiro. 

Fazia muito calor, tudo ao redor brilhava dourado e o céu se mostrava avermelhado. Mesmo assim, o movimento de pessoas nas ruas era notável, a maior parte delas com proteções nos rostos como óculos ou partes da vestimenta cobrindo até a altura da boca como consequência da forte passagem de vento. O dia seguia tranquilo.
 


Considerações: Os npcs, o ambiente, ou seja, tudo o que compõe o cenário, eu, seu narrador, ficarei responsável por passar pra você, se preocupe em narrar apenas o seu personagem, beleza irmão? Descreva a reação do seu personagem ao receber a missão, o que fazia antes de receber a missão. Após chegar no hospital, se apresentaria? como faria para reconhecer quem procura? Manda bala.

Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [Cena] shirotsuki - em Qui 7 Dez 2017 - 8:26

O dia estava calmo e tranquilo, apesar do forte calor típico de sunagakure. Aproveitei este momento para me dedicar a minhas criações, minhas marionetes. Em um canto da minha casa eu começo a moldar pedaços de fibra de carbono dando-os a forma de um braço, pouco a pouco vou criando os dedos. Porém minha criação vai ter que esperar, alguém bate a porta me chamando.

--droga! Detesto que me interrompam enquanto estou criando minha "arte"-- disse em um som inaldivel para outra pessoa além de mim. Imediatamente me direciono até a porta e a abro utilizando minha mão direita, --pois não, o que quer comigo?-- disse com uma expressão raivosa.
[...]

logo após ficar sabendo do que se tratava, imediatamente voltei para dentro de casa e peguei meus equipamentos, partindo logo em seguida. O sol estava realmente quente e os ventos levantavam uma fina camada de areia, diversas pessoas caminhavam pelas ruas e se protejiam do tempo como pudiam. Meu longo sobretudo negro ficava sujo de areia, e diga-se de passagem não ajudava muito com o calor. Enfim, meu caminhar me levou até o centro médico de minha vila.

Um pouco desconfiado eu adentro o local, não conhecia aquele que me procurava então decidir me apresentar as pessoas ali presentes, afim de descobrir quem havia me convocado. --meu nome é kitsune, eu procuro um homem chamado kitanei--.

HP: 1500| 1500 CH:1500| 1500
bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:
- qualquer afirmação é mera tentativa.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Cena] shirotsuki - em Qui 7 Dez 2017 - 15:15




NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 13h30 | Post: 2 |
Cena: Adentrou o hospital da vila se dirigindo até a recepção e, como manda o figurino, se apresentou adequadamente, perguntando por Kitanei em seguida. As palavras proferidas pelo homem acordaram um senhor, que aparentava ter uns 50 anos de idade, ao fundo, sentado em uma cadeira com uma maleta no colo e com suas duas mãos sobre ela. – Ki-kitanei? Sou eu mesmo. – O homem se levantava e aproveitava para se despreguiçar, acabara de acordar de um breve cochilo. – Já estava cansado de esperar. – Dizia. – Meu jovem, vamos nos dirigir até os Arredores da vila onde iremos procurar por uma folha chamada Trevo Vermelho. – Após deixar Kitsune a par da situação, Kitanei sairia em direção aos arredores, onde deveria se deparar com uma floresta, esperando que o Jounin o acompanhasse. – Kitsune, certo? Imagino que suas missões sejam importantíssimas, eu até pensei em ser um ninja, quando criança, mas nunca tive talento, então virei um médico de sucesso. – O médico esboçava um diálogo com seu companheiro.

Alguns quilômetros percorridos, algumas calorias perdidas, e enfim chegaram aos seus destino. Na frente dos homens, uma área florestal composta por  uma fauna e flora diversificada. Kitanei estava aberto a qualquer diálogo que Kitsune tentasse iniciar. – Bem, precisaremos tomar cuidado, possui javalis enormes e muito fortes por aqui. A planta que procuramos é uma flor seca, de tonalidade roxa, se avistar me chame imediatamente. – Indagava o médico.
 


Considerações: Você tenta, você procura, quais métodos irá utilizar para procurar a planta e tals, quem define o resultado de todas as suas ações, sou eu, o narrador. Manda bala e bom post.

Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [Cena] shirotsuki - em Qui 7 Dez 2017 - 16:10

Palavras foram proferidas ao vento, a resposta da minha pergunta. Um homem sentado em um canto da sala se dizia ser o tal kitanei que me procurava, sua expressão cansada afirmava que ele dormia ja a algum tempo. O senhor veio em minha direção e me contou o motivo da minha convocação, eu simplesmente acenei positivamente com minha cabeça e o acompanhei.

Ao que parece a viagem vai ser longa, nos caminhavamos pelas ruas feitas de areia e sol escaldante estava sempre acima de nos. --cada um tem um destino, resta a nos segui-lo ou não-- fora as únicas palavras proferidas por mim assim que o homem contou que era um médico. A viagem continua e pouco a pouco deixamos sunagakure e nos dirigimos a seus arredores.
[...]
a viagem parecia ser infindavel, meus pés chegavam a doer de tanto caminhar pela areia quente do deserto, porém como um ninja ja estou acostumado com isso. A jornada continua por horas até que finalmente me deparo com uma grande floresta de árvores enormes. Por morar no meio do deserto era a primeira vez que via árvores tão grandes, mas como sempre permaneco desinteressado a isso.

O senhor a meu lado me deixa ciente dos perigos que podemos encontrar naquela área, neste momento minha atenção se torna no mais alto nível, porém minha face permanecia preguiçosa. Enfim a procura começara, segundo o médico a flor possui um aspecto seco e de tonalidade roxa. Com meu alto intelecto sabia que flores "secas" crescem assim por causa das altas temperaturas que sofre durante a sua formação, devido as sombras o centro da floresta estaria mais "fresco" logo não seria o local de crescimento desta planta. Conclui que a mesma só poderia se desenvolver na divisa da floresta com o deserto por ser o lugar mais quente, então me dirige até este local na esperança de encontra-la. Permaneço atento a tudo a meu redor.

HP: 1500| 1500 CH:1500| 1500
bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:
- qualquer afirmação é mera tentativa.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Cena] shirotsuki - em Qui 7 Dez 2017 - 20:08




NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 13h50 | Post: 3 |
Cena: Com o objetivo fomentado em sua cabeça, Kitsune voltou suas atenções para a divisa da floresta com o deserto. O caminho até seu destino foi sem maiores preocupações, se deparou com um porco no meio do caminho mas nada que trouxesse perigo para o nosso protagonista. Chegando lá, de inicio, só conseguia ver verde e mais verde pela frente, já estava percorrendo as proximidades havia uns dez minutos, foi quando encontrou uma flor nas mesmas características que o velho havia informado. Eram umas cinco, uma ao lado e em cima da outra. Nesse instante, um apito, audível, soou de onde Kitsune tinha vindo, como um alerta de socorro. 

– Sai, sai. – Quando chegasse ao local e tomasse conhecimento da situação, veria o doutor acuado por um Javali de 2,6 metros de comprimento e 360 kilos, sua unica "arma" era um pedaço de graveto de árvore com nem dez centímetros, que o médico acreditava estar intimidando o animal. O que faria Kitsune para ajudar o homem? 
 


Considerações: Você ainda não sabe distinguir a flor, não tem conhecimento botânico para chegar a tal conclusão, mas o médico deverá saber... Gostei do post anterior, mete bronca. 

Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [Cena] shirotsuki - em Sex 8 Dez 2017 - 8:13

Meu caminhar me leva por uma jornada árdua em meio a floresta. Folhas secas estão jogadas ao chão e fazem barulho com meus passos sobre elas, chego enfim a meu destino a divisa entre a floresta e o deserto. Imediatamente me ponho a procurar mas somente folhas verdes podem ser vistas, de repente um barulho me chama atenção, um pequeno porco caminhava por ali. Quando o animal me viu, simplesmente saiu correndo assustado e eu voltei a minha procura incansável pela flor.

Alguns minutos se passam e uma tonalidade diferente me chama atenção, era um flor bela que tinha as mesmas características citadas pelo médico. Sem demora, mas com muito cuidado, colhi duas flores afim de leva-las ao doutor para saber se realmente é está flor que ele procura.

Neste instante um som agudo surge da floresta, ao que parece o doutor estava me chamando através de um apito. --será que ele está com problemas?-- frasiei comigo mesmo, com isso meu corpo se precipitou a máxima velocidade em uma corrida que rapidamente me levou ao doutor.

Ao chegar ao local percebo que se trata de um javali gigante que estava a frente do doutor. O médico tentava se defender utilizando um minúsculo graveto, aquela cena era até um pouco engraçada. Decide ajuda-lo. Imediatamente linhas de chakra surgiram das pontas de meus dedos e romperam o ar em máxima velocidade se dirigindo ao animal grotesco. Ao atingirem o javali elas irão se prender a ele e lhe roubaram o controle de seu corpo, o pondo a meus pés como um simples animal doméstico.

HP: 1500| 1500 CH:1500| 1500
bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:
- qualquer afirmação é mera tentativa.
-utilizei a chakura no ito (não precisa de descrição) para tentar assumir o controle do javali, como e permitido na regra do kugutsu.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Cena] shirotsuki - em Sab 9 Dez 2017 - 0:54




NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 14h00 | Post: 4 |
Cena: Kitsune controlou o animal sem dificuldades. Após o momento de susto, o médico parava para respirar, sentava em cima de um tronco de árvore caído no ambiente e proferia. – Ufa! Sabe meu jovem, eu estava presente no ataque da Gobi, desde então, eu tenho enorme dificuldades contra animais de quatro patas, hehehe. – Recordava. – Pois bem, você colheu as plantas? – Após a resposta de Kitsune, ambos voltariam para o hospital onde realizariam os demais testes. 
 


Considerações: Desculpa o post fraco stava até agora no rolê so quero deitar a cabeça com o trabessro e dormir e como eu nao irei acordar as 8 e 13 eu não queria faltar com o meu prazo de 24s, entao manda bala e aproveita pra iniciar uma interacao com o medico sobre o gobi alguma duvida que o kitsani teha. amanhça e um novo dia, abraçao pra voce, amanha estamos com tudo.

Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [Cena] shirotsuki - em Sab 9 Dez 2017 - 8:17

O animal teve sua força de vontade subjugada, enfim prostou-se a meus pés, de joelho. "este animal pode ser util" pensei rapidamente enquanto olhava para o médico. As palavras proferidas pelo doutor me chamaram a atenção, "gobi? O que é isso?" mais uma vez me perco em pensamentos, no entanto sou interrompido pela pergunta do médico. --sim... Aqui estão elas-- disse mostrando as flores e as entregando a ele.

A jornada de volta a vila teve início logo em seguida, o caminho ja era conhecido e por isso o caminhar era mais rápido. Os pensamentos sobre aquele tal gobi não sairam da minha cabeça, eu realmente estava curioso porém não deixava minha expressão transparecer isso. Decide perguntar ao doutor sobre tal acontecimento afim de adquirir informações do ocorrido. --o que é a gobi? Ela ja atacou nossa vila?-- indaguei ao homem em busca de conhecimentos.

HP: 1500| 1500 CH:1500| 1500
bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:
- qualquer afirmação é mera tentativa.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Cena] shirotsuki - em Qua 13 Dez 2017 - 14:17




NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 14h00 | Post: 4 |
Cena: - Um ninja do seu nível e não conhece o Gobi? - disse o médico admirado - Sim, ele atacou nossa vila. Perdi minha filha em sua investida e desde então mantenho suas células no meu laboratório para estudo - disse Kitanei, relembrando o rosto de sua filha ao olhar para os céus - Basicamente é uma besta de caudas, um Biju. Não sei tanta coisa sobre o assunto, sei apenas o suficiente, como de praxe - completou rindo, recebendo as folhas do ninja da areia  - Bom trabalho, são estas mesmo. Vamos voltar, sim? - sugeriu o médico, dando as costas para o ninja.



_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage
Re: [Cena] shirotsuki - em Qua 13 Dez 2017 - 14:34

Fiquei surpreso com a resposta do doutor, "uma besta com cauda?!... Achei que fosse apenas histórias" pensei rapidamente enquanto percebi o médico se distanciar a minha frente. Com passos rápidos e ágeis eu o acompanhei e fiquei lado a lado com ele, a jornada de volta ao centro médico de certo seria longa.

Minha mente não parava de pensar sobre o que o doutor me disse. eu possuo conhecimentos científicos e como tal conheço sobre o procedimento de transplante celular entre corpos vivos, pensei em realizar uma proposta ao doutor. --você disse que guarda uma amostra de DNA da gobi?-- perguntei afim de quebrar o gelo durante a viagem, --eu gostaria de estuda-la, talvez uma experiência... Conhece sobre transplante celular?-- as palavras foram dirigidas ao homem, minha motivação era uma só torna-me um ninja poderoso.

HP: 1500| 1500 CH:1500| 1500
bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:
- qualquer afirmação é mera tentativa.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Cena] shirotsuki - em Qua 13 Dez 2017 - 16:09




NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 14h00 | Post: 4 |
Cena: - Não sei... É uma amostra muito valiosa para mim. - ponderou o médico, coçando a cabeça pensando muito - Eu teria que ter alguma coisa em troca, para te dar isso, principalmente falar sobre meus trabalhos sobre células - disse com um olhar ambicioso.



_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage
Re: [Cena] shirotsuki - em Qua 13 Dez 2017 - 16:51

Percebi o interesse do homem pela minha proposta, ao que parece seria necessário algo em troca daquelas células. Suspirei profundamente, minha mão direita se dirigiu até a bolsa presa a minha cintura e pegou uma pequena sacola amarrada por um barbante, em seguida a levei até minha frente e estendi a mão. --você quer algo em troca? Ja imaginava-- disse ao homem enquanto abria minha mão e a virava de ponta cabeça.

O poder da gravidade tratou de se fazer presente, a pequena bolsa que antes residia em minha mão agora caia livremente e ao atingir o chão se abriu. Inúmeras moedas de ryous se espalharam pela areia quente do deserto e todas brilhavam intensamente. Em meu rosto um sorriso se forma, --um milhão de ryous... É o suficiente!-- conclui. Eu ja sabia que o homem poderia estar inclinado a aceitar meu dinheiro em troca do procedimento, visto que como dito por ele mesmo ele não é um ninja, e como tal não deve receber tanto dinheiro por seu trabalho no hospital. Nem mesmo uma missão do mais alto rank possui tal recompensa.

O sorriso em meu rosto desaparecera, mas eu estava confiante que kitanei aceitasse minha proposta.
HP: 1500| 1500 CH:1500| 1500
bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:
- qualquer afirmação é mera tentativa.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Cena] shirotsuki - em Qua 13 Dez 2017 - 17:57




NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 14h00 | Post: 4 |
Cena: O médico começa a gargalhar fronte a proposta de Kitsune, colocando as mãos na barriga, quase não se aguentando - Acha que pode me comprar com dinheiro? - disse o médico finalizando sua gargalhada, esfregando o dedo indicador nos olhos para não escorrer uma lágrima de tanto que havia rido - Moleque, o único jeito de você conseguir isso é tornando-se minha cobaia - revelou - Você pode morrer, mas quem liga? É para o bem da ciência...



_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage
Re: [Cena] shirotsuki - em Qui 14 Dez 2017 - 13:09

Frustração, era o que podia ser expressado por minha face. Realmente eu achei que fosse conseguir o que eu queria através do dinheiro, porém nada é tão fácil. "será que vale a pena correr este risco? Só pra torna-se mais forte? Mesmo sem nenhuma garantia?" estas perguntas ecoavam por minha mente em um redemoinho inesgotável.

Meu alto intelecto tratou de analisar todas as possibilidades e riscos de me tornar uma cobaia, um macaco de teste para ser mais exato. -- não temos uma longa vida garantida, afinal somos ninjas, a morte é um risco ocupacional-- disse ao atingir minha conclusão e perceber que a sede por poder é maior que o próprio medo.

-- eu aceito sua proposta, aceito me tornar sua cobria-- disse em resposta ao doutor. Neste instante minha expressão facial mudou drasticamente, a preocupação tomou o local do desinteresse. Minha respiração ficou um pouco mais pesada, será mesmo que o risco de morte vale a pena?

HP: 1500| 1500 CH:1500| 1500
bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:
- qualquer afirmação é mera tentativa.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Cena] shirotsuki - em Qui 14 Dez 2017 - 15:42




NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 14h00 | Post: 4 |
Cena: Kitanei orientou o ninja da areia até seu laboratório, um lugar com uma iluminação baixa, mas com equipamentos de primeira linha que Kitsune jamais havia ouvido falar, mesmo tendo conhecimento acerca da ciência, aquilo não estava aos seus pés - É aqui que começamos - iniciou o cientista - Deite naquela maca e iremos começar - disse enquanto preparava seus apetrechos.



_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage
Re: [Cena] shirotsuki - em Sex 15 Dez 2017 - 8:08

O doutor me guiou através das ruas de areia batida até seu laboratório, ele não demonstrava ser uma grande coisa, porém aparências enganam. Ao ultrapassar a porta de madeira, que rangiu, me deparei com um grande laboratório. Havia vários equipamentos que eu ,apesar de minha genialidade, nunca sequer imaginei que existiam. Realmente o doutor era um dos melhores no mundo ninja.

Escutando as palavras proferidas por kitanei me dirige até uma maca no centro da sala, ela era feita de metal frio e acima dela possuía algumas lâmpadas que a iluminavam, de certo um centro cirúrgico. Imediatamente me sentei sobre a maca e em seguida me deitei, permanecendo com minha face voltada para cima. Não sei o que me aguarda mas concerteza não será uma experiência indolor, com esse pensamento um leve sorriso surgiu em meu rosto porém não demorou mais que um segundo e ja desapareceu dando lugar ao completo desinteresse rotineiro.

HP: 1500| 1500 CH:1500| 1500
bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:
- qualquer afirmação é mera tentativa.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Cena] shirotsuki - em Sex 15 Dez 2017 - 13:10



Five Tails. 

De um enorme cilindro armazenado em uma câmera fria e pressurizada, Kitanei retirou um cilindro menor feito em vidro, com uma haste para que pudesse ser carregado. Ali dentro, envolto de um líquido espesso e malcheiroso, um membro bestial de pelagem branca, estava o único resquício de DNA presente na vila da areia. A besta de caudas que o tinha tido um dia, sabem os deuses onde estava.

— Está na hora, garoto — anunciou o médico, fazendo os preparativos e isolando as células que transplantaria no garoto em uma enorme seringa com uma agulha de tamanho e grossura proporcional a seu porte.

A crueldade do médico se transparecia em seu modo de trabalho. Sem nem mesmo anestesiar o garoto, cravou a seringa no membro do garoto e injetou de uma vez o líquido gelado, espesso e enérgico. Em seu semblante, um sorriso maléfico.

Obs.: Deixei ao seu critério o membro que receberá o transplante, pois este terá aparência de um membro de Kokuo, como descrito nas regras.

_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage
Re: [Cena] shirotsuki - em Sex 15 Dez 2017 - 13:37

Meus olhos se moviam aleatoriamente pela sala, parece até que procuravam um alento para sua visão. No canto da sala o doutor pegava seus equipamentos, mas precisamente uma grande seringa, Neste momento me desesperei. Apesar de ser um ninja de alta patente, um assassino membro da ANBU, eu ainda possuía sentimentos infantis como o medo de agulhas e realmente aquela seringa descomunal era assustadora.

Meu corpo da sinal do medo que sofre, o suor frio toma conta da minha pele e meus olhos ficam arregalados. No entanto, mesmo tremendo de medo, o médico não se importou e com sua mão firme golpiou minha carne do braço esquerdo fazendo com que a agulha transpassa-se minha pele. Minha única reação foi um grito, por sinal muito infantil.

Em seguida o líquido presente na seringa passou a se misturar com meus fluidos corporais. Após a retirada da agulha do meu braço uma sensação de alívio percorre minha alma, no entanto ela é interrompida por uma forte dor que atinge meu membro e transpassa até meu peito. O DNA da besta com cauda lentamente se unia ao meu e aos poucos sentia uma nova reserva de chakra se formar, porém este chakra era pesado e mesmo com meu bom controle de chakra eu não conseguia domina-lo, pelo menos nesse instante. Por fim a dor escrucitante passou porém meu corpo teve uma mudança drástica em sua aparência, meu braço junto com meu peitoral esquerdo mudou sua constituição tornando-se brancos e deformados. Seria esse o preço do poder?
HP: 1500| 1500 CH:1500| 1500BJ: 1500 | 1500
bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:
- qualquer afirmação é mera tentativa.
- marionetes seladas em pergaminhos guardados na bolsa de armas.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Cena] shirotsuki - em Sex 15 Dez 2017 - 14:12



Five Tails. 

A dor preenchia o corpo do ninja da areia. O mundo ora tornava-se negro, ora voltava às suas cores, borrado. Ao fundo, a risada maligna de Kitanei ao ver que seu experimento estava de fato funcionando podia ser ouvida.

O braço de Kitsune começava gradativamente a ganhar a pelagem branca que o membro de anteriormente possuía. No entanto, o processo acabaria por perder seu controle. Aos poucos, a pelagem branca começaria a tomar o corpo do ninja e Kitanei não faria nada, era apenas mais uma de suas cobaias, afinal.

Alerta:
Como tu domina uma fodendo célula bijuu sem nem mesmo lutar contra isso? É um corpo completamente diferente do seu, fora que a tendência é a do corpo humano repelir quaisquer células incompatíveis(como essa). Anulei sua dominação instantânea. Em suma, metade do último parágrafo.

_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage
Re: [Cena] shirotsuki - em Sex 15 Dez 2017 - 14:56

A dor preenchia minha alma com sofrimento, nunca antes em minha vida havia passado por uma dor tão intensa. Meu braço aos poucos era tomado por uma pelagem branca originária do ponto em que foi aplicada as células e se espalhando por toda a extensão do meu braço e em seguida fugia do controle. A sensação era que eu estava sendo dominado por uma força inigualável, um chakra denso e pesado irrompia das células e transpassava o meu corpo buscando subjugar o meu próprio chakra, enfim me subjugar.

Não demorou muito para que a pelagem, antes somente no meu braço, se espalhasse pelo meu corpo e o cobrisse. Pouco a pouco sinto minha consciência ser subjugada por um sede incansável, aos poucos eu ia me tornando uma fera ceciente que somente buscava a destruição. Mas será mesmo que eu, um jounnin órfão de sunagakure, deixaria que meu corpo fosse subjugado? Será mesmo que eu perderia o controle tão facilmente?

A resposta para ambas as perguntas era uma só: não. Eu não poderia me entregar tão facilmente, não seria derrotado daquela maneira. Primeiramente eu busco focar a minha mente em um só pensamento, o desejo de conhecer meus pais, e eu precisaria manter o controle para que um dia eu o realiza-se. Utilizando meu alto Intelecto busquei por lembranças do meu passado, os tempos felizes da minha infância, eu buscava a todo custo me lembrar de todas as emoções que me tornavam humano e não uma fera, como as células tentavam me transformar. Aos poucos eu fui recobrando a consciência e então busquei utilizar meu bom controle sobre meu chakra para buscar controlar aquele denso chakra que me subjugara.

Meu corpo estremecia, mas eu não podia me dar por vencido. Eu buscava "empurrar" meu chakra contra aquela energia monstruosa e por fim tentei fundi-los para que eu adquirise o controle sobre ambos. Aos poucos eu buscava "isolar" a nova energia que dominava o meu corpo apenas no meu braço, o local do procedimento.
HP: 1500| 1500 CH:1500| 1500BJ: 1500 | 1500
bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:
- qualquer afirmação é mera tentativa.
- marionetes seladas em pergaminhos guardados na bolsa de armas.
- como ainda vou fazer a quest (caminho do hospedeiro) achei que não tivesse que narrar a "dominação" das células.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Cena] shirotsuki - em Sex 15 Dez 2017 - 15:20

Com a atualização e esclarecimento da regra, peço que você faça o transplante com um jogador Iryonin. Antes já não podia, só precisou a regra determinar isso propriamente para evitar confusões como esta. Por ordens superiores, anulo este tópico.

_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage
Re: [Cena] shirotsuki - em Sex 15 Dez 2017 - 15:24

Porra, tá de sacanagem. Quer dizer que eu vou perder todo o tópico, o tempo e narração gasto com ele? Fala sério aí é foda eu ser prejudicado desse jeito.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Cena] shirotsuki - em Sex 15 Dez 2017 - 15:28

¯\_(ツ)_/¯

_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum