Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Bolão - 23/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 18:06 por Kazui

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 18:04 por Uta

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 18:02 por Uta

» [Compras] jutsus de clã
Hoje à(s) 17:55 por DelRey

» [RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii
Hoje à(s) 17:36 por Oni

» [Smith] Rize
Hoje à(s) 17:36 por Aoi

» Shark Cave サメ洞窟
Hoje à(s) 17:29 por Yamm

» [M.F] 海賊カード Pirate's Card
Hoje à(s) 17:25 por DelRey

» [Banco] Hatake Sakata
Hoje à(s) 17:24 por Kaginimaru

» [Modificação de Ficha] Hatake Sataka
Hoje à(s) 17:17 por Kaginimaru


Convidado


20/6/2018, 18:17
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[C] Kazui Igarashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C] Kazui Igarashi - em 5/12/2017, 22:08


Sorrir em tempos difíceis...

Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovens senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse baderneiro receber o seu merecido castigo.




Nota: Essa é a introdução da sua missão, Kazui Igarashi. Narre recebendo um pergaminho, da forma que quiser e inicie a busca pelo bunshin. 1/5.

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin
Re: [C] Kazui Igarashi - em 5/12/2017, 22:29

Eu sempre havia ouvido e sabia que a vida de um shinobi era bem corrida, mas nos últimos tempos estava até demais, era uma missão atrás da outra ainda sem contar nos últimos dias os treinamentos com o meu pai e tudo mais, mal tinha tempo para respirar, mas enquanto eu reclamava desse tal fato eu sabia que aquilo era extremamente importante, afinal de contas eu estava crescendo como um shinobi da vila e bem esse era o meu objetivo, se eu queria realmente conseguir proteger a minha família e a vila eu tinha que ficar cada vez mais forte e era com esse pensamento que eu levantava aquela manhã que apesar de eu querer ficar mais forte eu aproveitava o fato dos meus pais não estarem em casa para poder dormir um pouco mais, porém como das ultimas vezes parecia que o pessoal que distribuía as missões na vila sempre madrugavam pois eu havia ouvido um barulho na porta e assim que eu fui abri-la notei um shinobi com um pergaminho na mão dizendo que eu havia recebido uma missão e logo depois ele virou fumaça. Imaginei se tratar de um Bushin, mas minha atenção não deveria ser naquilo e sim na missão que eu logo fui abrindo o pergaminho e lendo do que se tratava.

“Então é outra missão de busca, bom vamos pegar esse engraçadinho de uma vez...” Pensei enquanto voltava para dentro de casa e me arrumava rapidamente, pegando as minhas coisas e a minha bolsa de equipamentos e além disso uma maçã, afinal de contas eu não havia comido nada e a missão poderia demorar mais que o previsto e após tudo estar pronto eu fui saindo de casa indo em direção a rua e pensando, “Bem eu tenho que começar de algum lugar para procurar esse ninja, talvez como citava o pergaminho eu deva começar a procurar pelos lugares que ele atacou a casa de banhos pode ser um bom começo...” Pensei e logo em seguida fui saindo em direção a casa de banhos, realmente esse tipo de ninja era um atraso para vila, uma vez que ele gastava tempo de outros shinobis que poderiam estar fazendo diversas outras coisas e teriam que ficar procurando por ele, no caso eu era esse shinobi e durante o caminho até a casa de banho eu fiquei prestando bastante atenção no que acontecia a minha volta para ver se eu ão conseguia encontrar o tal encrenqueiro e assim não demorou muito eu fui chegando até a casa de banho e após me apresentar a atendente eu fui dizendo, – Bom dia, meu nome é Kazui Igarashi eu recebi a missão de encontrar a pessoa que estava “espiando” as garotas no banho, gostaria de saber se você tem alguma informação que possa me ajudar a procurar essa pessoa e acabar com o seu problema... Falei em tom sério para que a atendente soubesse que eu faria o possível para ajudar e eu esperava que ela pudesse me dar um ponto de partida para eu achar o Bushin do ninja.

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [C] Kazui Igarashi - em 5/12/2017, 23:26



Sorrir em tempos difíceis...

O jovem tinha uma energia e tanto e soube onde procurar seu alvo, ou pelo menos algumas pistas. Era cedo de manhã mas o local se encontrava aberto, ele adentrava o recinto exalando a confiança que um ninja devia ter. Havia apenas uma atendente atrás do balcão de recepcionista. Essa que por sua vez parecia tímida até demais.

—— B-.. bom dia disse respondendo de forma graciosa o bom dia desejado pelo garoto —— infelizmente não tenho muitas informações para você, só sei que há rumores dele estar atacando uma fonte termal na ala oeste da vila a mulher não parecia querer falar muito, tratou de colocar o genin para fora, mesmo que fizesse isso da forma mais gentil possível.

Ele então resolveu andar, tinha sua primeira pista, fontes termais na ala oeste da vila... parecia interessante se ele pensasse direito. Próximo à Kazui uma mulher vestida como atendente passou, ela esbarrou nele pedindo desculpas mas não parou por aparentar estar atrasada, talvez tivesse algo errado aí. Caberia à ele escolher o que fazer.  




Nota: A mulher do gif foi a que te recebeu, e essa foi a que esbarrou em você. Seu personagem terá de pegar as essências no ar, há dicas claras no post mas para ele ter o julgamento certo será difícil. Você pode decidir ir investigar a informação que recebeu ou voltar para investigar o primeiro local. Ah, quase esquecendo, quando a mulher esbarrou em você, já havia uma distancia de trinta metros do estabelecimento.  2/5.

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin
Re: [C] Kazui Igarashi - em 6/12/2017, 00:14

Estava em uma missão que havia acabado de receber, teria que encontrar um ninja da vila que estava causando algumas confusões com suas "brincadeiras" nem um tanto engraçadas em alguns lugares da vila e o meu primeiro pensamento foi tentar recolher algum tipo de informação sobre o tal ninja, imaginei que o melhor lugar para isso fosse em algum que ele havia atacado e logo assim me dirigi para a casa de banho da vila tentaria obter alguma informação sobre o ninja e assim que cheguei e me apresentei a recepcionista fiquei esperando por alguma informação útil o que no caso aconteceu uma vez que a garota que estava atendendo disse que havia escutado algum rumor sobre ele estar nas fontes termais a oeste da vila. Naquele momento eu abri um sorriso imaginando que finalmente aquilo me levaria para o lugar certo e resolveria o problema de uma vez por todas e antes que eu pudesse agradecer a garota e que parecia não ser de falar muito e parecia estar com pressa que eu saísse, mas de uma maneira gentil eu fui me retirando do lugar andando pela rua, ia em direção as fontes termais naquele momento.

Caminhei alguns metros pensando em o que eu iria fazer quando encontrasse o tal ninja quando sem perceber senti um esbarrão no meu ombro e imediatamente me virei focando quem havia esbarrado em mim e pude notar uma mulher vestida como atendente que pedia desculpas e continuava os seus passos rapidamente parecia estar atrasada e foi naquele momento que eu me toquei de uma coisa,
"Estranho será que eu estou deixando alguma coisa passar? A garota foi gentil, mas ela estava com muita pressa para me despachar da casa de banho e tem essa mulher vestida do mesmo jeito com pressa indo naquela direção, talvez eu tenha deixado escapar algum detalhe, será que a garota da casa de banho era o ninja disfarçado tentando me despistar? Droga Kazui seu idiota se concentre, parece um gennin na primeira missão..." pensei aquilo e rapidamente eu fui me virando começando a seguir a moça que havia esbarrado em mim, alguma coisa naquela situação toda não estava certa e eu tinha que saber o que, a seguiria para saber se ela iria entrar na casa de banho, tinha algumas suspeitas no ar, mas tinha que ter certeza se eram verdadeiras ou não, caso ela entrasse na casa de banho eu iria abordá-la la dentro se ela continuasse apenas andando eu iria lhe abordar na rua mesmo.

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [C] Kazui Igarashi - em 6/12/2017, 11:58



Sorrir em tempos difíceis...

As suspeitas estavam no ar. Kazui decidiu seguir a loira que havia passado por ele outrora. Que tipos de resultados o garoto poderia obter? Só fazendo o que ele estava fazendo para saber. O caminho foi tranquilo, a mulher mesmo apressada não aparentou anormalidades, era apenas uma mulher atrasada para o trabalho afinal.

Após adentrar ao recinto um grito pode ser escutado. E depois disso um silêncio absoluto. Dentro dele o bunshin que estava disfarçado com um henge no jutsu amarrou a mulher e a prendeu em um armário, assumindo agora a sua forma. Ele teria acesso à sauna das mulheres e já estava pronto para atacar. Tirou as roupas, observando cada detalhe daquele corpo que copiara, sua mente deixava vagar enquanto colocou o roupão e partiu em direção à sauna.

Kazui no momento do grito estava perto mas não o suficiente para impedir que o bunshin assumisse a forma da mulher, o que ele faria agora?



Nota:Acho que foi um post auto-explicativo, qualquer dúvida manda MP.  3/5.

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin
Re: [C] Kazui Igarashi - em 6/12/2017, 16:22

Algo em toda aquela missão não estava certo, não ela em si, mas queria dizer que alguma coisa estava passando batida pelos meus olhos e eu estava me complicando cada vez, afinal de contas era uma simples missão de encontrar um bunshin, se eu não conseguisse completar aquilo o que não iriam falar de mim, isso era uma coisa que eu não ia permitir, ainda mais quando a minha mãe ficasse sabendo sobre aquilo que eu havia falhado uma simples missão iriam ser meses bem complicados pela frente na minha casa, mas tinha que me focar e era isso que eu iria fazer naquele momento enquanto eu seguia a mulher que havia esbarrado em mim vendo que a mesma seguia em direção até a casa de banho e depois entrou, talvez as minhas teorias não fossem assim tão loucas, mas ainda sim não era certeza nenhuma e então mais uma vez eu fui me dirigindo até a casa de banhos quando eu havia ouvido um grito que me fez parar por um momento, "Droga só pode ser o ninja pervertido dessa vez ele não vai me escapar..." pensei e logo em seguida fui adentrando a casa de banho novamente a moça que havia me atendido da primeira vez, já não estava por ali então eu fui caminhando entrando dentro do local com cuidado quando pelos corredores eu fui capaz de observar a mulher que havia esbarrado em mim.

- Ei você...moça estou com a pulseira que você deixou cair quando esbarrou por mim, você saiu tão rápido que eu não conseguia lhe devolver... Falei enquanto começava a caminha na direção da mulher loira enquanto pensava, "Bom analisando os fatos um por um tem que ser ela, num primeiro momento eu pensei que fosse a "outra" atendente, porém ela deveria estar usando algum jutsu para disfarçar e a mulher que havia passado por mim estava com as roupas de atendente da casa de banho e agora estava com um roupão pronta para entrar na sauna feminina, eu não entendo muito de casas de banho, mas imagino que os funcionários não podem aproveitar dos benefícios dos clientes tem que ser ela..." pensava enquanto me aproximava colocando a mão no bolso como se fizesse menção de retirar a tal pulseira que eu havia dito ter pego quando esbarrei nela, meu plano era simples assim que me aproximasse iria segurar a sua mão e lhe agarrar por um momento isso me daria tempo para fazer meu próximo movimento e caso ela corresse bom ai eu teria certeza que se tratava do meu alvo.

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [C] Kazui Igarashi - em 6/12/2017, 17:01



Sorrir em tempos difíceis...

O garoto de fato era astuto, mas como seu oponente iria reagir? Essa era uma pergunta que seria respondida segundos depois. O clone, que agia como a mulher, ficou surpreso em ver o ninja novamente - afinal ambos já haviam se encontrado antes - em sua mente alguns palavrões se passavam, seu plano poderia estar em risco. Fingiu a todo momento ser uma pessoa inocente, inclusive simulou o movimento com a mão esquerda como se fosse pegar a tal pulseira.

Mas ele também era esperto, antes que Kazui retirasse a mão do bolso um chute em seu abdômen foi aplicado. O bushin revelara sua verdadeira forma seguida de uma gargalhada —— garoto intrometido, teve o que merece! O genin derrubado no chão não teve tempo de reação para impedir a saída do clone do estabelecimento, entretanto poderia seguir o baderneiro livremente.



Nota: Seguinte, narrei algumas coisas acontecerem e você terá de narrar após o que foi narrado por mim, em sua narração poderá dizer que alcançou o clone e que esta prestes a prender o mesmo. Em relação ao chute; não precisará descontar dano algum no hp, afinal é um clone com metade da força do original... que é um fraco.  4/5.

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin
Re: [C] Kazui Igarashi - em 6/12/2017, 18:05

Aquele poderia ser o momento decisivo para o desenrolar da minha missão uma vez que ou eu iria acertar em cheio confirmando as minhas suspeitas ou que a dica da outra atendente de mais cedo estava certa e os meus instintos haviam deixado o ninja escapar, mas eu estava confiante, minha intuição dizia que eu havia feito o certo, mas naquele momento eu só esperava que ela estive correta. Me aproximava cada vez mais da mulher com a minha mão no bolso, porém seus movimentos não eram suspeitos, poderia eu estar errado naquilo tudo? Isso eu não sabia, mas seria uma coisa que eu teria que descobrir e assim que fui fazendo a menção de tirar algo do meu bolso fui surpreendido com um chute diretamente no meu estomago o que me fez perder o equilíbrio e cair para trás enquanto eu via o ninja assumir sua verdadeira forma e soltar uma gargalhada dizendo algumas palavras.

Logo após o seu golpe ele foi saindo em disparada pela casa de banho e depois pela porta enquanto eu ia me levantando rapidamente dessa vez eu não iria mais perder ele de vista e assim sai correndo atrás do mesmo pela rua tentando lhe alcançar,
“Droga dessa vez eu não vou lhe perder, isso vai acabar agora...” pensava enquanto via o quanto aquele ninja era realmente irritante, uma vez que havia conseguido me deixar bem irritado naquele momento, mas o que era dele estava guardado enquanto eu o seguia pelas ruas uma esquina após a outra virando onde ele virava e após alguns instantes dessa perseguição eu vi que nós poderíamos ficar  dia todo naquilo e bem essa era uma coisa que eu não estava afim de fazer e aproveitando um momento após ele marcar a minha posição olhando para trás eu dei um salto visando os telhados, mas ainda lhe acompanhando só que agora de cima observando a sua movimentação para antecipar um bom lugar para que eu pudesse lhe encurralar.

Não demorou muito e após ele virar em uma esquina ele foi diminuindo a passada, provavelmente pensando que havia me despistado, imaginava eu naquele momento que rapidamente fazia os selos dando um salto no ar para aterrizar na frente dele dizendo,
- Kanashibari no Jutsu... Minha intenção era prendê-lo e acabar com aquela perseguição irritante, que no final provavelmente estava sendo divertida apenas para ele.

Jutsus:
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [C] Kazui Igarashi - em 6/12/2017, 18:54



Sorrir em tempos difíceis...

A perseguição ao bunshin havia começado, o garoto não se renderia e logo o alcançaria. O clone mantinha um sorriso no rosto, aquilo era divertido afinal. Uma quadra após outra Kazui percebeu que poderia tirar certa vantagem da sistemática fuga de sua caça. Após pular nos telhados e começar a perseguição o garoto encontrou uma brecha.

O bunshin caiu na técnica como um porco selvagem em uma armadilha, ficou irritado por um momento tentando se mover mas logo tratou de se render, ainda com o sorriso no rosto. A fumaça branca indicava que o clone havia se desfeito, a missão de Kazui estava concluída.



Nota: Pode finalizar, dizendo que fez um relatório da missão ou algo do gênero.  5/5.

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin
Re: [C] Kazui Igarashi - em 6/12/2017, 19:16

A perseguição estava quase no seu fim o meu plano parecia ter dado certo uma vez que eu havia conseguido encurralar o ninja e agora faltava apenas prendê-lo e após saltar do telhado e executar o jutsu eu fui vendo que havia obtido exito em prender o ninja “brincalhão”, por um momento eu havia observado o seu rosto e mesmo preso tentando se mover ele ainda sorria, enquanto eu fechava a minha expressão e pensava, “Droga mesmo depois de tudo isso ele ainda acha graça é realmente irritante...” pensei voltando a minha atenção para o ninja e logo depois o vendo se transformar em fumaça, o bushin havia desaparecido e a minha missão havia terminado, um pouco mais trabalhosa e irritante do que eu havia imaginado, mas havia conseguido terminar com a “alegria” daquele ninja, agora só tinha um lugar para ir. Após alguns instantes caminhando me dirigi até a torre do Raikage, para fazer o relatório da minha missão e após apresentá-lo dizendo que havia eliminado o ultimo bushin do ninja “brincalhão” iria procurar alguma coisa para comer, toda aquela perseguição havia feito me lembrar que eu havia apenas comido uma maçã até aquele momento e bem estava com bastante fome por sinal.

Considerações Finais:
Aew, valeu pela missão...flw

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [C] Kazui Igarashi - em 6/12/2017, 19:17

@ Pode pegar o valor máximo de recompensa.

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum