Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [CENA] A chuva sobre os fios negros
Hoje à(s) 03:41 por Hipátia

» Elemelons parte 3
Hoje à(s) 03:36 por Aoi

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 03:32 por Zarmo

» [Episódio] A Casa da Noite
Hoje à(s) 03:32 por Kiwi

» Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018
Hoje à(s) 03:28 por Zarmo

» [RP - Crônica] Libertação - Hidey
Hoje à(s) 03:27 por Oda

» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 03:18 por Urameshi

» [ MF ] Vorn
Hoje à(s) 03:18 por Urameshi

» [ SOLO ] Vorn, o Aprendiz
Hoje à(s) 03:18 por Tenshin

» Rankeamento de Técnicas
Hoje à(s) 02:53 por GuillotineCrown

Convidado

20/7/2018, 03:44
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Gabinete Judaime Mizukage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gabinete Judaime Mizukage - em 3/12/2017, 21:53

</div><br /><center><div style=
Escritório da Judaime Mizukage プリンセスフリダ

O escritório pertencera agora a Kyoko Yuki, uma jovem que possui um desejo forte de proteger sua vila, e uma ambição gigantesca. Muitos de seus objetivos, motivações e tudo mais são segredos. Ela focava agora apenas em organizar algumas coisas, já que tomaria conta da Vila da Névoa, uma vila que possui uma história gigantesca. Mexia nas papeladas, olhava alguns papéis separados. A nova vida começava. E Kyoko estava pronta pra isso.
Convidado
Convidado
Convidado
Re: Gabinete Judaime Mizukage - em 3/12/2017, 22:32

JUUZOUー

Ao escutar a resposta positiva de San, Juuzou se animava, assim que adentrava ao recinto as vozes retornavam a sua cabeça – Eu disse que ela seria uma ótima companheira, veja Lobo, perdeste dessa vez – indagou alegremente a Ovelha, já o Lobo por si, apenas buffou, como se tivesse com raiva de alguma coisa, Juuzou ignorou ambos e seguiu pela escada que levava para sala principal, não se tinha bem um assistente protegendo aos recintos, então apenas ignorou o fato de está em um dos locais mais importante do vilarejo e seguiu.

Estando de frente a porta, colocou sua mão sobre a maçaneta fria e a girou, entrando pela sala foi capaz de logo ver o Kage ali presente, o engraçado para Juuzou, era o fato de não saber quem era ela, a que estudou e viu entre propagandas era uma totalmente diferente, preocupada e precavida, ainda na entrada tratou de tirar uma kunai de sua bolsa e deixa-la em suas costas, esperava que San entendesse o recado, sem delongas, Juuzou logo a questionou – Quem é você? E onde está a Mizukage? -.

Yuki Juuzou
HP: 200/200
CK: 350/350
ST: 04/04
Considerações:
Aparência: Aqui, mas com um casaco preto por cima, e cabelos brancos.

Nota: Tu acabou de virar Kage, claramente tu ainda não é conhecida no vilarejo, estou apenas me precavendo.
Técnicas utilizadas:
...
Equipamentos:
BOLSA DE ARMAS (20) - Posicionada na perna esquerda 
Kunais: x8
Shurikens: x3
Kibaku Fuuda: x8
Senbons: x14

Hitsugaya Tōshirō
日番谷 冬獅郎
Nukenin B
Nukenin B
Re: Gabinete Judaime Mizukage - em 3/12/2017, 22:39

INUZUKA SAN
1100/1100 1520/1520 00/07
MOROMARU
850/850 1520/1520 00/06

Segui a menina por todo o caminho. Adentrei um grande prédio com um teto alto o suficiente para que continuasse a percorrer todo o caminho em cima de Moromaru. Depois de uma curta caminhada, cheguei finalmente ao lugar que esperava desde o primeiro segundo em que pus os pés sobre aquele pedaço de terra. As palavras e ações de Juuzou alarmaram-me a mente. Comedida, permaneci atrás dela até que pudesse entender mais sobre a situação.
coisas:
considerações:

armas:
8/8 Kunai;
5/5 Shuriken;
4/4 Kibaku Fuda;
3/3 Kemuridama;
3/3 Hikaridama.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: Gabinete Judaime Mizukage - em 3/12/2017, 22:48

Nova Vida

Sentada em sua cadeira, mexendo nas papeladas. Era algo que deixava a jovem Yuki totalmente concentrada. Escutava então a maçaneta de sua sala mexendo, e a porta se abrira. Duas pessoas estranhas a Kyoko surgia, e indagava a jovem, questionando onde está a Mizukage. — Bom, Haru não está mais tomando conta de Kirigakure. O cargo foi passado a mim, esse é o motivo de eu estar aqui. Me chamo Kyoko Yuki, e sou a nova Mizukage da Névoa. Provavelmente as figuras que adentravam a sala não acreditariam em Kyoko, a mesma se levantava de sua cadeira, e questionava o motivo de estarem ali.
--------
HP: 700/700
CK: 700/700
ST: 00/00
Considerações:
Aparência: Aqui, com o chapéu de Mizukage.

Técnicas utilizadas:
Equipamentos:
BOLSA DE ARMAS (20) - Posicionada na cintura do lado direito
Kunais: x10
Kibaku Fuuda: x40
Convidado
Convidado
Convidado
Re: Gabinete Judaime Mizukage - em 3/12/2017, 22:57

JUUZOUー

A garota logo dizia ser a nova Mizukage, e que Haru não habitava mais ao cargo – Hum, okay – respondeu Juuzou, ela estava acumulando informações, tentando compreender se poderia ser verdade ou não, antes mesmo de terminar o processo o Lobo tomou conta – Guarde a kunai – por incrível que pareça, dessa vez ele não queria caos, Juuzou obedeceu e a guardou, a verdade é que ele sabia que um ataque a um superior poderia causar grande problemas a ninja.

Juuzou então puxou alguns papeis de sua bolsa, o botou em cima da mesa da Mizukage – Creio que já imagine, mas sou uma genin de Kiri, me chamo Yuki Juuzou, e esses relatórios são os da minha ultima missão, onde recebi grande notas pelas mesmas, gostaria de perguntar, exista algo que eu possa fazer para alcançar o cargo de chunin do vilarejo? Creio que meu tempo como genin já tenha passado – questionou a Mizukage, esperaria uma resposta positiva da mesma, encarando ela olho no olho.

Yuki Juuzou
Considerações:

Nota: Me manda em algo ai para eu me tornar chunin, vlw.
Técnicas utilizadas:
...
Equipamentos:

Hitsugaya Tōshirō
日番谷 冬獅郎
Nukenin B
Nukenin B
Re: Gabinete Judaime Mizukage - em 3/12/2017, 23:12

INUZUKA SAN
MOROMARU
850/850 1520/1520 00/06

Ouvir as palavras da atual Mizukage foram o suficiente para fazer-me descer da cadela. Ouvi as palavras da menina, entendendo que, no fim, ela era ainda uma Genin. De fato era uma garota interessante. — Olá, Mizukage-san. — falei tomando a dianteira e deixando Juuzou para trás. — Você não me conhece, mas meu nome é San e eu sou uma desbravadora. — esclareci. — Por onde passo, gosto de entender quem é o líder que comanda o território ao qual ponho meus pés. O que busco compreender, no fim, é se tais homens ou mulheres são, de fato, capazes de manter a população sob seu comando. Diga-me, Mizukage, o que fez você para merecer o cargo e quais são suas aspirações para manter-se nele? — interroguei com uma voz de tonalidade séria. Juuzou poderia assustar-se com a postura por mim assumida, mas a verdade é que tinha um repúdio por aqueles sem dotes no comando de uma vila.
coisas:
considerações:
Minha personagem não gosta muito de líderes inúteis. Isso se verifica pelo seu desafeto com o Hokage.
armas:
8/8 Kunai;
5/5 Shuriken;
4/4 Kibaku Fuda;
3/3 Kemuridama;
3/3 Hikaridama.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: Gabinete Judaime Mizukage - em 3/12/2017, 23:23

Nova Vida

Kyoko não deixava de observar atentamente a garota no lobo. Era algo que espantava a garota e ela ficava encantada com aquilo. Respondia primeiro a San, olhando a ela atentamente. - Prazer conhecer vocês. Bom, irei começar respondendo sua última pergunta San. Foi por meio de uma votação. Haru estava em uma posição delicada, tendo que escolher entre um habilidoso espadachim, um Jounnin, e eu. Minhas ambições e objetivos quanto a Kiri agradaram a ex Mizukage. Expliquei a ela, que meu maior objetivo em comandar essa vila, era o desejo de retribuir o que fizeram por mim, me acolhendo, após o fim trágico de minha família. Creio que no mínimo, manter essa vila tão preciosa e histórica segura é o que tenho que fazer. Antes que me questionem, sim, eu era uma Gennin. Começarei a fazer uma vistoria na Vila, analisando diversos pontos onde precisam de cuidados especiais. Após essa análise, tomarei atitudes concretas. Quanto a você parente Yuki, tome esse relatório incompleto de missão. Um nukkenin Rank D matou o filho de uma mulher de um Vilarejo aliado. Informações constam que o mesmo veio de Kiri, pois foi identificado o símbolo em sua bandana. Faça-o e retorne até mim.
--------
Considerações:

Técnicas utilizadas:
Equipamentos:
Convidado
Convidado
Convidado
Re: Gabinete Judaime Mizukage - em 4/12/2017, 00:04

JUUZOUー

Yoruichi escutou atentamente a superior  e então partiu em sua missão – Retorno em breve, me aguarde pela vila San-kun, não creio que essa missão será um problema – disse, se retirando do local pela porta que entrou, agora a ninja iria em buscar de realização sua missão.

Yuki Juuzou
Considerações:

Nota: Me manda em algo ai para eu me tornar chunin, vlw.
Técnicas utilizadas:
...
Equipamentos:

Hitsugaya Tōshirō
日番谷 冬獅郎
Nukenin B
Nukenin B
Re: Gabinete Judaime Mizukage - em 4/12/2017, 00:42

INUZUKA SAN
MOROMARU
850/850 1520/1520 00/06

Suas palavras foram um alento para os meus ouvidos atentos. — Entendo... Você tem alguns valores dos quais eu aprecio, Mizukage. No entanto você me parece muito fraca para herdar um cargo tão importante quanto esse. — comentei com certa descrença sobre sua força no cargo. — Diga-me, se puder, o que pensa sobre sua política com as demais vilas do mundo ninja? — questionei, demonstrando uma certa curiosidade. Enquanto fazia minhas perguntas, observei a saída do Juuzou muito atenta. Até obter minhas respostas, não sairia daquele gabinete. Uma vez que as conseguisse, seguiria para a vila como pediu-me a estimada genin.
coisas:
considerações:

armas:
8/8 Kunai;
5/5 Shuriken;
4/4 Kibaku Fuda;
3/3 Kemuridama;
3/3 Hikaridama.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: Gabinete Judaime Mizukage - em 4/12/2017, 00:56

Nova Vida

- Quanto a Isso San, não tenho conhecimento direto sobre a organização das outras vilas. Porém tenho algo bem maior em mente. Peço que se possível, possa chamar esse garoto. Entregava a San, a foto de Itsuki, assistente da ex Mizukage, informações que estavam juntas a um bolo de documentos. - Ele lhe trará as respostas necessárias. Pedia então que a jovem chamasse tal Ninja.
--------
Considerações:

Técnicas utilizadas:
Equipamentos:
Convidado
Convidado
Convidado
Re: Gabinete Judaime Mizukage - em 4/12/2017, 01:17

JUUZOUー

[...] Algumas horas depois [...]

Juuzou finalmente retornava ao gabinete da nova Mizukage, em sua mão tinha um papel com o relatório da missão que o Mizukage tinha lhe pedido, assim que adentrava o recinto Juuzou dava um pequeno sorriso para San e falava – Eu disse que resolveria rápido – e então seguia para a mesa da Mizukage onde colocava em cima da mesa o relatório junto com a kunai da nukkenin morta, no relatório explicava toda a verdadeira história e o proceder da missão – E agora Mizukage? Sou oficialmente uma chunin? - por alguma razão, as vozes em sua cabeça estavam quietas.

Yuki Juuzou
Considerações:

Nota: Missão finalizada, link aqui
Técnicas utilizadas:
...
Equipamentos:

Hitsugaya Tōshirō
日番谷 冬獅郎
Nukenin B
Nukenin B
Re: Gabinete Judaime Mizukage - em 4/12/2017, 01:28

INUZUKA SAN
MOROMARU
850/850 1520/1520 00/06

As afirmações da Mizukage foram, em muito, inconclusivas. Por fim, pediu-me algo que não pude entender o motivo. De qualquer modo, agarrei a foto em sua mão, observei-a com meus próprios olhos e guardei aquela imagem na mente. — Desculpe-me, jovem Mizukage, mas creio que esse não é um trabalho para alguém como eu. Veja, eu não pertenço a este vilarejo. Perdoe a sinceridade, mas esse é o fato. — respondi ao seu pedido. Depois de falar, olhei para o lado e ouvi novamente a voz de Juuzou. — Juuzou-san, acho que é hora de treinarmos. — disse virando de costas para a líder.
coisas:
considerações:

armas:
8/8 Kunai;
5/5 Shuriken;
4/4 Kibaku Fuda;
3/3 Kemuridama;
3/3 Hikaridama.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: Gabinete Judaime Mizukage - em 4/12/2017, 01:50

Gabinete da Mizukage

Com ou literalmente nenhum tempo de descanso, Itsuki era chamado para se apresentar ao gabinete da Mizukage, no meio de tanta confusão as únicas coisas que tinha tido tempo de fazer foi tomar um banho rápido, trocar as roupas sujas por umas novas e por último colocar um pedaço de pão na boca antes de sair. Pelo caminho Itsuki não conseguia parar de sorrir ao se encontrar num terreno familiar, sendo este o lugar onde cresceu, as suas imperfeições não passavam de benefícios naturais que serviam para aumentar a nostalgia daquele lugar, entrando pela porta do edifício a dentro e se deperado com o que parecia ser uma pequena confusão a nível de papelada,
o Chunnin olhava para sua secretária enquanto abria a porta ao gabinete que pertencia a Haru.

— Pelos vistos cumpriu a sua palavra Haru-San, A vila continua intei... - Parou o Chunnin a meio da frase ao ver o lugar da Mizukage ocupado por alguém cujo o rosto era um mistério

Um pouco confuso com o que observava, Itsuki entrou fechando a porta atrás de vi vendo algo que se semelhava a um cachorro gigante, uma mulher que parecia fazer parte ou de um grupo de índios ou de um circo e a coisa mais confusão era o de um kunoichi muito mais nova que si, sentada no lugar da sua suposta líder que depois de tantas promessas e motivações, o fez acreditar no potencial da vila.

— Alguém me explica o que se passa...?

St: 1/4     HP: 675     CHKR: 700

Chūnin
Chūnin
Re: Gabinete Judaime Mizukage - em 4/12/2017, 01:57

Nova Vida

- Olá Itsuki. Você está bem diferente da foto. Juuzou, esse é Itsuki. Um Chunnin da Névoa e ex assistente de Haru. Itsuki, pude observar relatórios antigos, e vi seu potencial como ninja. Me chamo Yuki Kyoko, Haru me deu a posse de Mizukage. Mas vi seus altos índices e aparentemente, pelos relatórios, você é o mais apto a manter o cargo. Por isso estou transferindo a posse de Mizukage para você. Juuzou está graduado como Chunnin, cumpriu todos os requisitos que fora mantidos por Haru, e não vi necessidade de mudar isso. Juuzou, pode se retirar e parabéns pela graduação. Kyoko espera a sala esvaziar, e indaga diretamente a Itsuki. - A propósito, preciso de experiência, e queria ser sua assistente. Além de manter um cargo de Chunnin, para ter mais liberdade em executar suas ordens como Mizukage.
--------
Considerações:

Técnicas utilizadas:
Equipamentos:
Convidado
Convidado
Convidado
Re: Gabinete Judaime Mizukage - em 4/12/2017, 02:05

JUUZOUー

Juuzou abria um sorriso de lado ao finalmente concretizar-se no novo cargo ganho pela atual Mizukage, mas ao escutar que as coisas ia mudar ficava um pouco confusa – Essa vila está podre, em mãos erradas – falou o Lobo, a Ovelha apenas deu um suspiro pois não tinha como discordar, muito menos Juuzou tinha o que falar naquela situação, ela apenas ficava encarando ambos sem entender direito como as coisas tinham ficado tão confusas de uma hora para outra, mas se manteve calada, não era hora de iniciar uma revolta, não ainda - Relaxe lobo, um dia iremos mata-los, por agora vamos deixa-los usufruir da leve sensação de superioridade - disse para as vozes, em seus pensamentos.

Yuki Juuzou
Considerações:

Nota: Itálico é pensamentos e vozes, Negrito são as falas.
Técnicas utilizadas:
...
Equipamentos:

Hitsugaya Tōshirō
日番谷 冬獅郎
Nukenin B
Nukenin B
Re: Gabinete Judaime Mizukage - em 4/12/2017, 02:21

Gabinete da Mizukage

Com a breve surpresa que não era surpresa nenhuma, Itsuki apenas suspirava passando a mão pelo rosto, bem lá no fundo existia uma parte de si que sabia que as coisas não iriam mudar, estas mudanças de líder não passavam de uma simples tentativa de pessoas perdidas no mundo tentando se achar por governar sobre os outros,
era algo irónico pois a mesma pessoa que fez uma revolução para tomar o poder de uma democracia abandonada e injusta, era a mesma pessoa que tinha deixado uma rapariga de doze anos a acatar com a mais severa das responsabilidades.

— Com que então uma segunda chance...? - Murmurou Itsuki para si mesmo, recordando-se de conversações passadas.

Dando alguns passos pelo o que agora pelos vistos era o seu gabinete, Itsuki olhava para a secretária e depois para a janela por onde conseguia ver milhares de casas, prédios, morados entre outros que agora dependiam de si, alguém tão focado em proteger e cuidar das suas poucas coisas que agora tinha o dever de cuidar e proteger milhares.

— Certo, parte de mim já sabia que isso ia acontecer... ela sempre teve o dom de iludir as pessoas. Vamos fazer o seguinte, tu estas dispensada. No meio desta confusão foste a única a te proveito - comentou Itsuki encarando Juuzou superficialmente — E tu começa por sair da minha cadeira, se é o cargo de assistente que queres, isso posso dar-te. É aquele secretária lá fora repleta de papeis, não te preocupes com a graduação. Temos problemas maiores... Juidame Mizukage... em tão pouco tempo custa-me acreditar que já vi quatro pessoas nesse lugar.

St: 1/4     HP: 675     CHKR: 700
[/quote]

Chūnin
Chūnin
Re: Gabinete Judaime Mizukage - em 4/12/2017, 02:25

Nova Vida

Levantava da cadeira, com um certo receio em si, mas ficava tranquila, de certa forma ainda poderia manter um posto em que servisse de ajuda. Saia da sala e ia até sua casa tomar um banho rápido.
--------
Considerações:

Técnicas utilizadas:
Equipamentos:
Convidado
Convidado
Convidado
Re: Gabinete Judaime Mizukage - em 4/12/2017, 12:20

JUUZOUー

Juuzou encarava todos os acontecimentos e então escutava a partida do mesmo – Infelizmente, caso tenha assumido como Mizukage, o cargo não pode ser passado de maneira tão banal, mas não ficarei aqui para o fim dessa história – disse a ninja, e então se retirou em passos lentos do gabinete, sairia dali e daquela bagunça, não tinha motivos nenhum para as coisas ocorrem de maneira tão ilógica, e por isso, apenas saiu esperando que San lhe acompanhasse.

- Iremos mata-los um dia... – indagou em dúvida o Lobo, e na mais suave resposta a Ovelha respondeu – ...para que finalmente eu tenha meu verdadeiro sossego -.

Yuki Juuzou
Considerações:

Nota: Itálico é pensamentos e vozes, Negrito são as falas.
Técnicas utilizadas:
...
Equipamentos:

Hitsugaya Tōshirō
日番谷 冬獅郎
Nukenin B
Nukenin B
Re: Gabinete Judaime Mizukage - em 4/12/2017, 12:27

INUZUKA SAN
MOROMARU
850/850 1520/1520 00/06

Diante de tanta confusão, não pude conter a natureza de uma governanta. Retirei-me daquele gabinete dominada pela ira. Esperaria até que resolvessem aquela questão, daí então finalmente poderia conversar abertamente sobre a imagem de liderança da vila. — Espere, Juuzou-san. Eu vou ajudá-la em seu treino. — gritei. Do lado de fora, montei em Moromaru e comecei a caminhar a passos largos. — Moro-chan, realmente viemos a uma vila interessante, sem dúvidas. Tomei nota de coisas muito interessantes. — cochichei. A cadela não conteve os risos naquela condição.
coisas:
considerações:

armas:
8/8 Kunai;
5/5 Shuriken;
4/4 Kibaku Fuda;
3/3 Kemuridama;
3/3 Hikaridama.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: Gabinete Judaime Mizukage - em 4/12/2017, 13:51

@Posts referentes a passada do cargo negado, caso queira, pode desconsiderar o passar do cargo também
Convidado
Convidado
Convidado
Re: Gabinete Judaime Mizukage - em 4/12/2017, 21:14

Após algumas horas Haru volta para a vila ela se sente estúpida por tal ação feita em Extrema raiva, ela não espera nem um pouco para voltar para dentro da vila,  ao chegar ela sem pensar volta para o gabinete para desfazer o que foi feito.

- Pare com essa loucura, eu tive tempo o suficiente para notar que isso é errado, não posso deixar uma criança como líder da vila, peço educadamente que se retire de meu gabinete. - ela dizia isso em voz alta e imponente para impor medo em qualquer ninja que estivesse la

Hp: 1200 Ck: 2225
Hiramekarei: 500ck
Valkyrie: 400 res
Genesis: 350 res
Stamina: 00/12 Posts.

Obs.:
Hiramekarei nas costas, Genesis do lado direito da perna na posição normal de uma katana, mas como a ninja é canhota para ela é do outro lado, a Tanto posicionada como se fosse uma wakizashi e do lado esquerdo da perna a Kusarigama guardado como se fosse um chicote. Flak Jacket vestida e Hitai-ate no braço como em "Shikamaru", manto de Kage e chapéu vestidos, e também um enorme casaco de lã, uma capa de couro embaixo para suportar o grande frio e aparência de Haru ; Ilya Kushinov
A respeito de equipamentos:
Hidden Kunai Mechanism - braço direito
Genesis - cintura lado direito 
Tanto - cintura lado direito
Kusarigama - 2m - 10 ; perna esquerda
4 Zoketsugan- 1 ; bolsa ninja
4 Hyorogan - 1 ; bolsa ninja
5 Kunai - 5 - 1 ; no mecanismo e 4 na bolsa ninja na nádega esquerda
2 Hikaridama - 2 ; bolsa ninja
2 Senbon - 1 ; bolsa ninja
*primeiro número corresponde a quantia segundo ao peso.
Genesis:

Nome do Item Genesis
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: 
Spoiler:

Habilidades/Mecanismos: A "Genesis" é uma rapieira com vários detalhes peculiares, sendo uma rapieira sua armaguarda é um tanto quanto estilizada, e sua empunhadura tem uma base preta de ferro com alguns panos e couro para facilitar segurar a espada com mais firmeza, ela tem um detalhe azul arredondado em seu pomo, esse detalhe está também em sua guarda mão, a espada tem uma lâmina avermelhada, os boatos dizem que a lâmina era esbranquiçada mas que se avermelhou devido ao uso e a quantia de sangue de inimigos que há nela.

Tear - a primeira habilidade da arma, ironicamente não é algo ofensivo ou para causar dano, segundo a lenda a espada se beneficia por si só das habilidades de seu portador, e toda vez que ela mata alguém ela chora, após tantos séculos de existência e matança a espada criou uma habilidade própria e única, a habilidade dela é expandir seu pomo, um círculo azulado, como se fosse uma lágrima, expandir para o tamanho do ninja e o protege-lo com um escudo de Rank A, todavia para a habilidade se concretizar é necessário gastar 100ch, o escudo é rank A e funciona como qualquer outro jutsu de defesa, a lágrima é uma orb azulada do tamanho do ninja, a lágrima dura um turno inteiro, e é consumida na hora por um jutsu Rank S, sendo descontado o dano sobressalente, o máximo de criação de lágrimas é duas por turno, "um para cada olho", mas se criada assim a segunda lágrima tem um escudo de Rank B somente.
Tear:

Blood Armor - Com tanto sangue acumulado dentro da espada ela então o espalha, e o lança para o corpo todo do usuário formando uma pequena camada de proteção, mas como é uma cada ela então tem sua própria resistência, a resistência de 350 assim como a espada, mas caso a espada seja quebrada ou saia da mão do ninja a armadura será desfeita, ela terá sua própria resistência mas não protegerá golpes mortais, terá um custo para ativa-la(100ch) e também não dará qualquer vantagem física e terá a duração seguindo a stamina do usuário, apesar do nome ela apenas é Chakra com uma coloração alterada pela espada, e obviamente não protegerá contra gen ou habilidades que afetem os sentidos.
Blood Armor:

Valkyrie:

Nome do Item: Valkyrie 
Espécie: Raro
Descrição: Reza a lenda que percorre o país de névoa, uma estória de muitos séculos retrógrados, que relata uma queda de um meteorito; seu corpo era banhado no mais rubro tom e sua calda emanava uma energia púrpura devastadora. O noite de toda região tornou-se iluminada durante seu decair, causando o mais eufórico caos, mesclando pânico e admiração dos aldeões presentes. Seu local de aterrissagem tornou-se inóspito por várias décadas devido a sua devastação, retirando de lá momentaneamente os olhares de curiosos. Contudo, um grupo de feiticeiros se interessaram pela tenebrosa e desconhecida energia emitida durante sua queda, um furdúncio se manifestou dentre as antiga organizações de magia fazendo com que pesquisas fossem iniciadas perante a essa situação. Anos de aguardo e de observação escorreram entre gerações, até que então, uma expedição fora enviada em rumo à cratera e dentre os detritos do meteorito, foram encontrados fragmentos brilhosos, mesclados entre as cores azul e vermelha - aparentando rubis e safiras brutas. Experimentos e pesquisas desembargaram sobre aqueles fragmentos, não resultando nada até então, até que surge um mago-artesão que as tomou posse, dedicando sua vida em moldar um equipamento revolucionário para os guerreiros, Magias de origem inexplicáveis que eram aplicada à base de energia vital - o chakra - eram encontradas em seus núcleos, dessa forma, o artesão fragmentou-as ao estado molecular. A partir desses resquícios, esse artesão moldou uma armadura, e o nome da armadura como foi vinda dos céus recebeu o nome de lendas antigas, Valkyrie.
Habilidades/Mecanismos: A única habilidade dessa arma provém de suas propriedades físicas, como se tratando de um meteorito sua resistência e magnitude provém dos céus, mas cientificamente falando a rocha se condensou chegando perto da atmosfera terrestre, passando por tais camadas do céu até ser pega pela gravidade da terra a pedra se condensou de tal forma que a tornou difícil até mesmo de ser montada ou reparada, demorando meses e anos para ser montada ela finalmente mostrou sua capacidade após alguns testes, ela, devido a suas propriedades, se tornou mais resistente que qualquer arma incomum testada outrora pelo artesão(400res), em suma a resistência física dela a danos é o dobro de armas de seu rank, mas um porém é que restaurar tais danos custa 5 vezes mais caro pelo tamanho trabalho que dá forjá-la.  
ps. ela vem com um capacete só que não achei descrição de imagem, ele é retirável para melhor visão e tudo mais.

Ficha | HSBC | Mods | Status | Buy | Cria | House | Filler| Smith |
Chūnin
Chūnin
Re: Gabinete Judaime Mizukage - em 4/12/2017, 21:38

Nova Vida

— Perdão Haru, mas você não tem o que fazer aqui. Você não quis proteger a Vila, e a deixou aqui. Não permitirei que fique aqui, e peço que se retire por favor. Kyoko não se sentia intimidada por Haru, por mais firme que ela falasse. A garota manteria sua posição do outro lado da mesa.
--------
CK: 200/200
Considerações:

Técnicas utilizadas:
Equipamentos:
Convidado
Convidado
Convidado
Re: Gabinete Judaime Mizukage - em 5/12/2017, 17:17

Após ouvir tal resposta Haru para seu corpo todo e arregala seus olhos, será que era verdade o que o ninja estava dizendo, seu grande e querido amor e devoção por kiri estavam se desfazendo tanto, Haru pensou, pensou tanto que voltou a realidade, ela se lembrou de sua promessa e o que ela estava fazendo,ela deixou o cargo mas mãos de uma criança, ela amava a vila e deixou a segurança dela nas mãos de um genin, uma criança praticamente, o arrependimento bateu, e bateu bem forte, Haru começa a chorar, enquanto chora, ainda no gabinete, ela se lembra de todos os rostos que ela jurou proteger, ela lembra quem morreu e quem foi para a missão proteger o mundo ninja, suas atitudes estavam um tanto quanto fora de seus padrões, ainda chorando ela se lembra de Arthur e Itsuki, a quem ajudou e foi ajudada tanto, seu coração encheu de ódio por si mesma, ela bateu sua mão fechada na parede, o estrondo feito foi grande, ainda olhando para o chão ela se lembra de Punpun e de todas as pessoas que caçoavam dela enquanto criança por não ser de nenhum cla, ela nunca teve habilidades maiores que ninguém, ela se lembra o quanto batalhou para chegar onde chegou,  mas se lembra também, do quanto sofreu novamente, esse sentimento de rancor e angústia sobrepujar amo seu amor por Kiri de tal maneira que fizeram sua cabeça mudar, todos os clãs e as grandes vilas sempre riram de Kiri, a destruição veio pelas mãos de Konoha várias vezes, e suba e Konoha sempre foram aliadas, as outras vilas então, nunca mexeram um dedo para ajudar Kirigakure, ela bate novamente sua mão na parede enquanto olha para a Kunoichi que estava em seu gabinete, seu coração se encheu de ódio, seu amor se foi, suas vontades e obrigações foram ignoradas, sua mente só pensava em uma coisa, ela levanta sua cabeça lentamente em direção a Kunoichi, e então diz, - Acabaram minhas  esperanças para com o mundo, ele precisa ser purificado, a começar por Kiri, Ela precisa ser limpa - Haru diz indo em direção ao portão indo em velocidade média para não se cansar por nada.

Hp: 1200 Ck: 2225
Valkyrie: 400 res
Genesis: 350 res
Stamina: 00/12 Posts.

Obs.:
Genesis do lado direito da perna na posição normal de uma katana, mas como a ninja é canhota para ela é do outro lado, a Tanto posicionada como se fosse uma wakizashi e do lado esquerdo da perna a Kusarigama guardado como se fosse um chicote. Flak Jacket vestida e Hitai-ate no braço como em "Shikamaru", manto de Kage e chapéu vestidos, e também um enorme casaco de lã, uma capa de couro embaixo para suportar o grande frio e aparência de Haru ; Ilya Kushinov
A respeito de equipamentos:
Hidden Kunai Mechanism - braço direito
Genesis - cintura lado direito
Tanto - cintura lado direito
Kusarigama - 2m - 10 ; perna esquerda
4 Zoketsugan- 1 ; bolsa ninja
4 Hyorogan - 1 ; bolsa ninja
5 Kunai - 5 - 1 ; no mecanismo e 4 na bolsa ninja na nádega esquerda
2 Hikaridama - 2 ; bolsa ninja
2 Senbon - 1 ; bolsa ninja
*primeiro número corresponde a quantia segundo ao peso.
Genesis:
[/size]
Nome do Item Genesis
Espécie: Lendário
Descrição: 
Spoiler:

Habilidades/Mecanismos: A "Genesis" é uma rapieira com vários detalhes peculiares, sendo uma rapieira sua armaguarda é um tanto quanto estilizada, e sua empunhadura tem uma base preta de ferro com alguns panos e couro para facilitar segurar a espada com mais firmeza, ela tem um detalhe azul arredondado em seu pomo, esse detalhe está também em sua guarda mão, a espada tem uma lâmina avermelhada, os boatos dizem que a lâmina era esbranquiçada mas que se avermelhou devido ao uso e a quantia de sangue de inimigos que há nela.

Tear - a primeira habilidade da arma, ironicamente não é algo ofensivo ou para causar dano, segundo a lenda a espada se beneficia por si só das habilidades de seu portador, e toda vez que ela mata alguém ela chora, após tantos séculos de existência e matança a espada criou uma habilidade própria e única, a habilidade dela é expandir seu pomo, um círculo azulado, como se fosse uma lágrima, expandir para o tamanho do ninja e o protege-lo com um escudo de Rank A, todavia para a habilidade se concretizar é necessário gastar 100ch, o escudo é rank A e funciona como qualquer outro jutsu de defesa, a lágrima é uma orb azulada do tamanho do ninja, a lágrima dura um turno inteiro, e é consumida na hora por um jutsu Rank S, sendo descontado o dano sobressalente, o máximo de criação de lágrimas é duas por turno, "um para cada olho", mas se criada assim a segunda lágrima tem um escudo de Rank B somente.
Tear:

Blood Armor - Com tanto sangue acumulado dentro da espada ela então o espalha, e o lança para o corpo todo do usuário formando uma pequena camada de proteção, mas como é uma cada ela então tem sua própria resistência, a resistência de 350 assim como a espada, mas caso a espada seja quebrada ou saia da mão do ninja a armadura será desfeita, ela terá sua própria resistência mas não protegerá golpes mortais, terá um custo para ativa-la(100ch) e também não dará qualquer vantagem física e terá a duração seguindo a stamina do usuário, apesar do nome ela apenas é Chakra com uma coloração alterada pela espada, e obviamente não protegerá contra gen ou habilidades que afetem os sentidos.
Blood Armor:

Valkyrie:

Nome do Item: Valkyrie 
Espécie: Raro
Descrição: Reza a lenda que percorre o país de névoa, uma estória de muitos séculos retrógrados, que relata uma queda de um meteorito; seu corpo era banhado no mais rubro tom e sua calda emanava uma energia púrpura devastadora. O noite de toda região tornou-se iluminada durante seu decair, causando o mais eufórico caos, mesclando pânico e admiração dos aldeões presentes. Seu local de aterrissagem tornou-se inóspito por várias décadas devido a sua devastação, retirando de lá momentaneamente os olhares de curiosos. Contudo, um grupo de feiticeiros se interessaram pela tenebrosa e desconhecida energia emitida durante sua queda, um furdúncio se manifestou dentre as antiga organizações de magia fazendo com que pesquisas fossem iniciadas perante a essa situação. Anos de aguardo e de observação escorreram entre gerações, até que então, uma expedição fora enviada em rumo à cratera e dentre os detritos do meteorito, foram encontrados fragmentos brilhosos, mesclados entre as cores azul e vermelha - aparentando rubis e safiras brutas. Experimentos e pesquisas desembargaram sobre aqueles fragmentos, não resultando nada até então, até que surge um mago-artesão que as tomou posse, dedicando sua vida em moldar um equipamento revolucionário para os guerreiros, Magias de origem inexplicáveis que eram aplicada à base de energia vital - o chakra - eram encontradas em seus núcleos, dessa forma, o artesão fragmentou-as ao estado molecular. A partir desses resquícios, esse artesão moldou uma armadura, e o nome da armadura como foi vinda dos céus recebeu o nome de lendas antigas, Valkyrie.
Habilidades/Mecanismos: A única habilidade dessa arma provém de suas propriedades físicas, como se tratando de um meteorito sua resistência e magnitude provém dos céus, mas cientificamente falando a rocha se condensou chegando perto da atmosfera terrestre, passando por tais camadas do céu até ser pega pela gravidade da terra a pedra se condensou de tal forma que a tornou difícil até mesmo de ser montada ou reparada, demorando meses e anos para ser montada ela finalmente mostrou sua capacidade após alguns testes, ela, devido a suas propriedades, se tornou mais resistente que qualquer arma incomum testada outrora pelo artesão(400res), em suma a resistência física dela a danos é o dobro de armas de seu rank, mas um porém é que restaurar tais danos custa 5 vezes mais caro pelo tamanho trabalho que dá forjá-la.  
ps. ela vem com um capacete só que não achei descrição de imagem, ele é retirável para melhor visão e tudo mais.
[/quote]

Ficha | HSBC | Mods | Status | Buy | Cria | House | Filler| Smith |
Chūnin
Chūnin
Re: Gabinete Judaime Mizukage - em 11/12/2017, 00:04

</div><br /><br /><center><div style=
Yuki Kyoko
--

Congele ! Com a entrada da mulher totalmente imposta e confiante de si, no escritório, tomando o cargo de Kyoko, a garota arruma suas coisas e se retira da sala. — Esse lugar... Cumprirei meus propósitos com Kiri em breve, mas por agora, não quero saber que proporções isso vai tomar. Estou saindo, não tenho porque ficar nesse local. Kyoko saía do Gabinete tomando como alvo o portão de Kiri, buscando se encontrar no mundo, mediante a tantos acontecimentos ocorridos em tão pouco tempo.

Yuki Kyoko
CH: 200/200
Considerações:
Aparência: Aqui.

Técnicas utilizadas:
Equipamentos:
Convidado