Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Elemelons parte 3
Hoje à(s) 03:36 por Aoi

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 03:32 por Zarmo

» [Episódio] A Casa da Noite
Hoje à(s) 03:32 por Kiwi

» Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018
Hoje à(s) 03:28 por Zarmo

» [RP - Crônica] Libertação - Hidey
Hoje à(s) 03:27 por Oda

» [CENA] A chuva sobre os fios negros
Hoje à(s) 03:24 por Aoi

» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 03:18 por Urameshi

» [ MF ] Vorn
Hoje à(s) 03:18 por Urameshi

» [ SOLO ] Vorn, o Aprendiz
Hoje à(s) 03:18 por Tenshin

» Rankeamento de Técnicas
Hoje à(s) 02:53 por GuillotineCrown


Convidado


20/7/2018, 03:36
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Kage Merecido]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Kage Merecido] - em 29/11/2017, 22:01




Um novo líder. A ascensão de Kuroko. 

Kuroko havia conseguido defender o seu vilarejo a pouco tempo, criando até mesmo, um leve princípio de amizade com o invasor. Devido a isso, ele iria esperar o regresso de Sousuke e Chrome de Iwa, para que ele retomasse as suas investigações a respeito de o que estava acontecendo no mundo. Alguém queria ocasionar uma guerra entre vilas, e isso merecia uma grande atenção.

Os clones de Kuroko, criados durante a invasão, ajudaram a todos os feridos e as pessoas que precisavam de ajuda. Todo aquele alvoroço, fazia o ninja refletir um pouco sobre como defender sua amada vila. E observando todo aquele caos criado e pânico dos civis, ele decidiu rumar em direção ao gabinete de sua velha amiga.

Seus pensamentos remediavam em o que deveria fazer, com sua amiga desaparecida, a Vila precisava de uma liderança. Alguém que ajudasse muito em meio a todo aquele caos. Seria Kuroko esse alguém? Ele não sabia, mas sabia que mesmo assim deveria assumir tal cargo, era necessário. No entanto, antes de ir lá, ele passaria por sua casa e deixaria o corpo do seu aliado, que estava em seus ombros, e deixaria em sua casa. Depois ele resolveria o que iria fazer com o tal.

O caminho não foi longo até o gabinete. Afinal, ele conhecia atalhos pela Vila, e chegou lá um pouco rápido, mesmo que caminhando lentamente. Subiu as escadas lentamente e sem nem mesmo dar uma palavra com ninguém, nem mesmo com os ninjas que passavam. Seu foco era adentrar o gabinete. Ao abrir a porta, suas lembranças começavam, o gabinete está intacto, ninguém havia mexido em nada. Mas de contra partida, a poeira havia tomado tudo, sinal de que Rukia havia realmente desaparecido.

Kuroko caminhou até a janela, para observar a vila, e percebeu que alguém havia adentrado pela portão. Ao se virar, ele percebeu que se tratava dos anciãos, e parecia que eles estavam um tanto preocupados. Parecia que precisavam da ajuda do jovem. Parecia que eles estavam na espera de mais alguém, Kuroko apenas permaneceu ali em pé e os observando, sem dizer uma só palavra até então.

Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 4874/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Sobretudo preto, como da Akatsuki, mas sem as nuvens vermelhas, além do chapéu que o Itachi usava quando foi em Konoha com o Kisame pela primeira vez.

Acredito que tudo tenha sido auto-explicativo. 
Anciãos esperando a chegada do Kazui Igarashi, que está em uma missão, para me fazer o pedido.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi inativo.
Tudo tentativa, feito com velocidade mínima.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo, Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Kage Merecido] - em 30/11/2017, 22:05

Após sair da minha ultima missão eu rapidamente passei em casa e por uma sorte eu havia encontrado um bilhete da minha mãe que dizia que ela e meu pai tinham saído e que eu deveria encontrar a “Raposa”, pois eu deveria pedir para que ele iria me ensinar o Kuchyose no Jutsu, aquilo tudo me pareceu muito suspeito, uma vez que eu nunca havia conversado com a minha mãe sobre querer aprender aquilo ou talvez eu tenha falado dormindo e ela tenha ouvido ou quem sabe seria mais uma daquela suposições mágicas que ela fazia, mas bem já que provavelmente ela já havia falado com ele não tinha como dizer não.

Iria procurar a “Raposa” após passar no escritório da Raikage, parecia que estavam acorrendo muitos ataques de shinobis de Iwa ultimamente na vila e na minha ultima missão havia acontecido o mesmo tinha que reportar isso para ela e não demorou muito eu fui atravessando a vila chegando a torre da Raikage, já conheça bem aquele lugar das vezes que havia ido ali buscar missões e entregar relatórios e então me dirigi direto a sala da Raikage, batendo na porta anunciando a minha presença e assim que fosse autorizada eu fui abrindo a porta e entrando me deparando com a “Raposa” e os anciões da vila...
“Que droga, acho que eu estou atrapalhando alguma coisa séria, talvez seja melhor eu voltar outra hora, mas bem, pelo menos e já sei onde ele está...” Pensei enquanto esperava alguém dizer alguma coisa para que no caso eu pudesse sair, não sabia o que estava acontecendo, mas sabia que deveria ser alguma coisa séria e bem talvez o que eu fui tratar poderia esperar.

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Kage Merecido] - em 30/11/2017, 22:25




O último convidado havia chego. 

Kuroko permanecia com os anciãos esperando a chegada do outro convidado. O jovem apenas ficava ali observando os anciãos, sem nenhuma palavra. Hora ele olhava pela janela e outra virava para os velhos novamente. Sua calma era notável, sem nenhuma impaciência, ele aguardava a pessoa, até que então uma batida na porta fora escutada.

Seguindo a batida, um ninja adentra a sala e com uma cara de meio sem jeito, ele parecia pensar que estava atrapalhando os ninjas de maior patente do local. Kuroko logo quebrou o silêncio constrangedor do ambiente, e recebeu o jovem novo.

- Olá... parece que você era quem os velhotes aí estavam esperando. Como se chama? - perguntava com um sorriso para o jovem. Kuroko estava meio para baixo, mas não deixava transparecer nada. Sua personalidade brincalhona ainda estava muito forte.

Em meio a apresentações, os ancioes foram logo ao assunto principal que eles queriam tratar com o jovem. O assunto se resumia em tornar Kuroko o próximo Raikage. Algo que chocou Kuroko logo de cara.

- Então era sobre isso... Realmente, acredito que Kumo necessite de alguém agora, Rukia está desaparecida, eu estou pronto para assumir o cargo - disse com um tom leve em sua voz.

Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 4874/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Sobretudo preto, como da Akatsuki, mas sem as nuvens vermelhas, além do chapéu que o Itachi usava quando foi em Konoha com o Kisame pela primeira vez.

Acredito que tudo tenha sido auto-explicativo. 
Anciãos fizeram o pedido e aceitei. Kage e tudo mais.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi inativo.
Tudo tentativa, feito com velocidade mínima.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo, Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Kage Merecido] - em 30/11/2017, 23:32

Após a minha missão eu havia me dirigido para o escritório da Raikage e assim que cheguei podia ver que os anciões e o portador da raposa de nove caudas estavam dentro da sala, meu primeiro pensamento foi que eu estava atrapalhando alguma coisa importante e eu apenas fiquei esperando para que alguém dissesse alguma coisa para que eu pudesse me retirar do lugar afinal o que estava acontecendo ali deveria ser muito mais importante do que o assunto que eu tinha para tratar, talvez fosse até sobre o mesmo assunto, mas logo a “Raposa” foi se pronunciando dizendo que era eu quem provavelmente os anciões estavam esperando e eu meio que sem entender nada fui me apresentando.

- Me chamo Kazui Igarashi, vim reportar o encontro de um shinobi de Iwa durante uma missão em que eu estava envolvido aqui na vila, me perdoe se eu estou trabalhando alguma coisa posso voltar em outra hora.

Falei enquanto esperava alguém falar e eu poder sair, mas logo em seguida o nove caudas foi falando dizendo algo sobre o desaparecimento da Raikage e que ele seria o que iria lhe substituir e bem pensando inteligentemente seria a opção mais obvia afinal de contas ele era a Kyuubi tinha poder o bastante para defender a vila e então eu fiquei quieto esperando o desenrolar dos fatos pensando que talvez agora seria muito mais difícil ele ensinar alguma coisa a um simples gennin sendo que se tornaria Raikage.

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Kage Merecido] - em 1/12/2017, 16:22




Assumindo o cargo. 

Kuroko havia começado uma pequena conversa com o convidado ilustre que chegou um pouco depois. Ele respondeu quem era e o motivo de que havia ido lá, tratando de mais um incidente com os supostos ninjas de Iwa. O garoto logo deu uma singela risada de canto de boca, pensando que precisava resolver logo tudo isso, mas ele devia aguardar Sousuke voltar de Iwa com Chrome. Afinal, ele havia combinado que iram fazer tudo juntos.

Não se preocupe com o incidente com o ninja de Iwa, eu já estou tratando disso tudo. Você não precisa saber mais do que isso, mas não são ninjas de Iwa — disse em um tom serio, para que terminasse por ali as alegações que eram ninjas de Iwa.

A hora que o jovem chegou foi oportuna, já que ele era uma testemunha do novo kage que estava emergindo. Kuroko queria saber a reação do mesmo a respeito dele se tornar o novo kage, afinal, Rukia era uma excelente kage e ele não queria manchar a imagem da mesma ou ficar ofuscado nela também. No entanto, questionar sobre esse assunto não era relevante no momento, ou talvez, em momento algum. Seria apenas um questionamento interno do garoto.

Bom... você acabou de ser o primeiro a saber da nova noticia. Não espero que saia dizendo a todos, tenho que me organizar, e eu mesmo farei o comunicado em publico, estamos entendidos? — falava com um sorriso e de forma leve agora. Com isso, ele deu alguns leves passos até o jovem, passando pelos anciões, e começou a dizer algumas breves palavras diretamente para o ninja. — Qualquer problema que houver, pode tratar diretamente comigo de agora em diante. Estou aqui para ajudar, não esqueça disso — sorriu e estendeu as mão direita para um leve aperto de mão.

Logo em seguida, ele se virou para os anciões e mexeu a cabeça com um leve movimento de afirmação. E caminhou até a mesa de kage, onde estava o chapéu de líder da vila. Ele o pegou e colocou sobre sua cabeça, terminando em frente a janela observando sua vila durante a noite novamente. Aquela era a marca de que ele, sem duvidas, havia se tornado o novo líder da nuvem. 

Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 4874/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Sobretudo preto, como da Akatsuki, mas sem as nuvens vermelhas, além do chapéu que o Itachi usava quando foi em Konoha com o Kisame pela primeira vez.

Acredito que tudo tenha sido auto-explicativo. 
Acredito que já seja o kage e tudo mais né.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi inativo.
Tudo tentativa, feito com velocidade mínima.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo, Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Kage Merecido] - em 1/12/2017, 18:45

Aparentemente eu havia chego no meio da nomeação do novo Kage, pois parecia que a antiga havia desaparecido, nesses últimos tempos as coisas estavam em estranhas no mundo, vários rumores de ataques entre as vilas e tudo mais o sumiço da antiga Raikage, apesar de ser bem alarmante, não seria de se estranhar com tudo que estava acontecendo, mas bem não era de se imaginar um Kage abandonando a sua vila, alguma coisa iria ser feita, mas sabia que aquilo não era do meu nível então era melhor ficar quieto quanto aquilo afinal de contas as devidas ações estavam sendo tomadas e voltei a mim quando fui ouvindo o novo Raikage dizer que o ataque não havia sido feito por um shinobi de Iwa e que eu não precisava mais saber sobre o assunto, ele realmente estava certo, porém aquilo tudo era bem chato afinal eu era um shinobi da vila, mas sabia que como Gennin, eu não tinha acesso as informações afinal de contas eu estava no posto mais baixo e apenas fiz um sinal de positivo com a cabeça após as suas palavras.

Fiquei por um instante fitando aquela cena, parecia que eu era o primeiro a saber sobre a nomeação, talvez eu tivesse caído de paraquedas naquilo tudo ainda mais quando Kuroko dizendo que eu não deveria sair espalhando tal fato pela vila enquanto eu apenas lhe respondia...
– Pode contar comigo, não vou dizer nada a ninguém... Falei em tom sério afinal aquele era um pedido do Raikage em questão e logo após isso eu pude notar  ele caminhar em minha direção e dizer que qualquer problema que acontecesse eu poderia procurar diretamente a ele e me estendendo a mão a mesma que eu fui apertando logo em segunda fazendo novamente um sinal de positivo com a cabeça enquanto eu observava ele voltar pela sala enquanto eu pedia licença e iria me retirar logo em seguida, indo em direção a porta para sair da sala.

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Kage Merecido] - em 2/12/2017, 18:09



chrome dokuro
ALGO BOM ENFIM

A vila parecia estar novinha em folha após o ataque de Sousuke, alguns moradores nem notaram as marcas dos incidentes e por isso nem se preocuparam em questionar o que havia acontecido. Eu guiei o caminho para Sousuke até o gabinete dos Raikages, dentre os locais onde Kuroko poderia estar, o gabinete era o mais provável, afinal, eu havia pedido para ele ir atrás de pistas. A noite sem nuvens da vila era linda, os passos não eram apressados, dava para apreciar um pouco daquela beleza negra com pontos brilhantes. 
 
Cheguei ao prédio principal e subi as escadas, a cada degrau me lembrava do dia em que havia me voluntariado a seguir Rukia-sama até Iwa. Águas passadas... Atravessei o corredor onde tinha a vista para toda a vila, tão linda e iluminada, como o céu de outrora. A alguns metros havia a porta da sala principal do prédio, a sala do Kage de Kumo. Bati três vezes a porta, esperei alguns segundos e adentrei ao local. Surpresa. Havia um garoto olhando pela janela junto ao chapéu de Raikage, um garoto conhecido. Kuroko. Uzumaki Kuroko. Os anciões em volta pareciam estar de acordo, uma decisão sensata. Abri um sorriso quando percebi que agora a vila ganharia um novo líder, uma pessoa na qual defendeu a vila na hora que precisava, ele era o merecedor do lugar.
 
Parece que temos um novo líder, né Kuroko? Parabéns pela iniciativa e por ter conseguido o lugar na qual você mereceu. Estou aqui para te ajudar, meu amigo.



Considerações:
- Roupas: aqui.
- Mateki nas costas, Ringing Gloves postas em meus braços.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.

Ringing Gloves
Espécie: Incomum
Rank: B
Descrição: Um par de luvas longas criadas para aqueles que controlam o som e realizam jutsus através de melodias ou até mesmo qualquer tipo de barulho. Possui diversos sinos em um compartimento nas costas das mãos e antebraços.
Para realizar sons, os braços com as luvas deverão realizar movimentos específicos, mais precisamente de luta, como socos e posição de defesa. Sequencialmente, para ativar algum genjutsu o usuário deverá rotacionar (girar em seu próprio eixo) - não completamente - seus punhos duas vezes. Esse movimento terá a demora equivalente aos seus pontos em Selos de uma técnica normal.
Habilidades/Mecanismos:
~ A luva consegue gerar sons para fins de se utilizar genjutsus por esse caminho, o alcance do genjutsu utilizando deste item é de 20 metros a cada ponto que o usuário possui em Genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:

HP: 225| 225 CH: 600 | 600 ST: 4 | 4

_______________________

— Te amarei até o fim de nossas vidas. Estarei sempre contigo. O que eu sinto por você é eterno. Protegerei você mesmo que tenha que me sacrificar para isso.

Ficha de P. | Mudança de F. | Mudança de Status | Criação de Jutsus | Compra de Técnicas | Banco

私はあなたを愛している
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Kage Merecido] - em 2/12/2017, 19:50



啓示


Segui a criança no caminho pela vida. Nada de novo até então, fora a recuperação inesperadamente rápida em relação à invasão. Talvez o alto escalão de Kumo até mesmo houvesse escondido o fato de eu ter invadido a vila e causado um pequeno estrago, estava feliz que não havia ferido muitas pessoas fora o ninja que teve sua vida ceifada. Já na sala do Raikage preferi me manter ao lado de Chrome, observei Kuroko —— Kuroko... parabéns resmunguei demonstrando um semblante alegre.

Lembrava-me do meu primeiro dia como Kage e pensava no que Yamiko poderia estar passando com o conselho, definitivamente aquilo me causava certa nostalgia mas precisava ser direto —— Kuroko, precisamos conversar proferia —— se possível, só eu e você completava minha fala, demonstrava seriedade no tom das minhas palavras. Agora era um procurado, não podia andar por aí e não sabia se poderia andar por Kumo livremente.

Uzumaki Sousuke
HP: 1100/1100
CK: 1600/1520
ST: 06/06




Considerações:
Aparência: aqui.

Estou do lado do Chrome.
  
Técnicas utilizadas:

Equipamentos:

BOLSA DE ARMAS (20) - Posicionada na perna esquerda
Kunais: [03]
Shurikens: [05]
Fios: [08m] (2)
Kibaku Fuuda: [08] (2)
Senbon: [06] (3)
Hikaridama: [03]


Nome: Bājin'āmā - Cloth of virgo 350RES
Espécie:  Rara
Rank:  S
Descrição: Uma armadura forjada pelo próprio pai de Sousuke como um presente. A armadura é feita totalmente de um metal precioso banhado à ouro para dar resistência e não prejudicar à mobilidade, sendo revestida por dentro por um pano macio; o peitoral da armadura está cheio de detalhes, sendo ligado diretamente às ombreiras, respeitando o espaço das juntas, as caneleiras são diretamente ligadas às botas que são do tamanho ideal do jovem. O elmo da armadura é feito do mesmo material, tendo um rubi encrustado no centro para dar destaque. As braçadeiras são revestidas com aço para ter mais resistência, assim como o resto da armadura, é cheia de juntas para permitir maior mobilidade.Também tem uma enorme capa azul ligada ao dorso da armadura. Em relação à aparência é uma das mais belas armaduras já confeccionadas e  única em Iwagakure.    
[/b][/b]

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin
Re: [Kage Merecido] - em 3/12/2017, 11:09




O bater da porta. 

Kuroko permanecerá ali observando a vila pela janela do seu novo gabinete. Quando, de repente, um batida na porta é escutada e com ela duas pessoas adentram a sala. Kuroko logo se vira para observar de quem se tratava, e a surpresa foi grande, se tratava de Chrome e Sousuke, que haviam voltado de Iwa.

- Olha só os que já retornaram, e como foram de viagem? - dizia com um sorriso em seu rosto, algo que era de seu fetio. Ambos logo o parabenizaram por ter se tornado o mais novo kage de Kumo. - Obrigado a ambos, fico contente que gostaram - respondia aos parabéns de ambos.

Aquele parecia uma cena muito agradável, Kuroko se encontrava feliz. Afinal, se tornar o novo líder e estar com pessoas que ele gostava, era algo especial. Sousuke logo disse que precisavam conversar, mas a sós, e Kuroko também queria saber aquela conversa. Uma aliança poderia ser formada.

- Claro que podemos conversar a sós. Os anciãos já estavam de saída, e Chrome aguarde na sala ao lado. Depois eu a chamo - disse em um tom um pouco mais sério, já que a conversa poderia ser seria, e ele deveria agir como tal. Então foi direto ao assunto com Sousuke, sem ser ofensivo, nem nada. - Já estamos a sós, sentasse, vamos ao assunto. Me parece algo sério, há algum problema que o aflige? - dizia Kuroko, calmamente. Sua inteligência e percepção ainda o ajudavam nesse momento.

Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Sobretudo preto, como da Akatsuki, mas sem as nuvens vermelhas, além do chapéu que o Itachi usava quando foi em Konoha com o Kisame pela primeira vez.

Acredito que tudo tenha sido auto-explicativo. 
Acredito que já seja o kage e tudo mais né.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi inativo.
Tudo tentativa, feito com velocidade mínima.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo, Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Kage Merecido] - em 3/12/2017, 11:46



chrome dokuro
HORA DE RESOLVER SEUS PROBLEMAS... Uzumakis

A viagem foi até que interessante, depois te conto os detalhes. Agora se vocês me dão licença, preciso treinar para chegar o nível de poder de vocês. Até breve, Uzumakis.

Com um sorriso no rosto, me retirava do local. Agora era hora de treinar. E assim partira para o campo de treinamento. 



Considerações:
- Roupas: aqui.
- Mateki nas costas, Ringing Gloves postas em meus braços.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛[/size], Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já[size=13] ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.

Ringing Gloves
Espécie: Incomum
Rank: B
Descrição: Um par de luvas longas criadas para aqueles que controlam o som e realizam jutsus através de melodias ou até mesmo qualquer tipo de barulho. Possui diversos sinos em um compartimento nas costas das mãos e antebraços.
Para realizar sons, os braços com as luvas deverão realizar movimentos específicos, mais precisamente de luta, como socos e posição de defesa. Sequencialmente, para ativar algum genjutsu o usuário deverá rotacionar (girar em seu próprio eixo) - não completamente - seus punhos duas vezes. Esse movimento terá a demora equivalente aos seus pontos em Selos de uma técnica normal.
Habilidades/Mecanismos:
~ A luva consegue gerar sons para fins de se utilizar genjutsus por esse caminho, o alcance do genjutsu utilizando deste item é de 20 metros a cada ponto que o usuário possui em Genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:

HP: 225| 225 CH: 600 | 600 ST: 4 | 4

_______________________

— Te amarei até o fim de nossas vidas. Estarei sempre contigo. O que eu sinto por você é eterno. Protegerei você mesmo que tenha que me sacrificar para isso.

Ficha de P. | Mudança de F. | Mudança de Status | Criação de Jutsus | Compra de Técnicas | Banco

私はあなたを愛している
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Kage Merecido] - em 3/12/2017, 11:57



パワー


Não era hora para ser melancólico, olhei nos olhos de Kuroko e disse —— como te disse, entreguei o posto de Tsuchikage fiz uma pausa enquanto andei até uma janela próxima para tomar um ar —— agora sou um criminoso procurado, por deserção e traição neste momento tentaria observar qual seria a reação de Kuroko, afinal ele era um Kage e eu um desertor como dito anteriormente —— preciso que você deixe que eu fique em Kumo, pelo menos por enquanto, até resolvermos os problemas pendentes e pegarmos quem está por trás disso. Não tinha motivos para rodeios, precisava ser direto. Tirava uma bala da bolsa ninja e enquanto mascava esperei uma resposta.







Uzumaki Sousuke
HP: 1100/1100
CK: 1600/1520
ST: 06/06



Considerações:
Aparência: aqui. Pelo menos apenas a parte física, já que as vestimentas foram devidamente narradas.
Técnicas utilizadas:
Equipamentos:

BOLSA DE ARMAS (20) - Posicionada na perna esquerda
Kunais: [03]
Shurikens: [05]
Fios: [08m] (2)
Kibaku Fuuda: [08] (2)
Senbon: [06] (3)
Hikaridama: [03]


Nome: Bājin'āmā - Cloth of virgo 350RES
Espécie:  Rara
Rank:  S
Descrição: Uma armadura forjada pelo próprio pai de Sousuke como um presente. A armadura é feita totalmente de um metal precioso banhado à ouro para dar resistência e não prejudicar à mobilidade, sendo revestida por dentro por um pano macio; o peitoral da armadura está cheio de detalhes, sendo ligado diretamente às ombreiras, respeitando o espaço das juntas, as caneleiras são diretamente ligadas às botas que são do tamanho ideal do jovem. O elmo da armadura é feito do mesmo material, tendo um rubi encrustado no centro para dar destaque. As braçadeiras são revestidas com aço para ter mais resistência, assim como o resto da armadura, é cheia de juntas para permitir maior mobilidade.Também tem uma enorme capa azul ligada ao dorso da armadura. Em relação à aparência é uma das mais belas armaduras já confeccionadas e  única em Iwagakure.    

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin
Re: [Kage Merecido] - em 3/12/2017, 13:48




O grande assunto. 

KuChrome saiu dizendo que iria treinar, não pretendia falar mais nada com o garoto, então iria ficar mais forte treinando. Algo que foi bem visto pelo jovem, que gostou do entusiasmo em sua evolução. Afinal, Kumo precisava de ninjas fortes.

- Tudo bem, então vá treinar - afirmou Kuroko.

Então era a hora do real assunto, Sousuke e Kuroko estavam frente a frente, prontos para terem a conversa que desejavam. Com o novo líder já sentado em sua cadeira, disse para o outro Uzumaki começar. Sousuke logo começou, e de forma direta disse que ele se tratava de um nukenin agora e completou com mais algumas coisas. Kuroko apenas escutada, em silêncio e sem nenhuma reação vidente, ele preferiria analisar a tudo primeiro para depois dizer algo. Fazer tudo com calma é muito melhor.

Quando ele parecia ter terminado, era a hora do garoto então se pronunciar sobre tudo. Sousuke se encontrava perto de uma janela, parecia estar pegando um ar. Ambos estavam muito tranquilos, ao que parecia, então era a hora de falar.

- Então você realmente foi em frente com o que disse? Abandonou o seu cargo... - começava assim, se levantando e indo até a janela onde Sousuke estava, ficando ao seu lado e observando a vila. - Sendo um criminoso procurado ou não, você é bem vindo em Kumo. Afinal, vamos solucionar a tudo que está acontecendo. Não se preocupe com nada, pode ficar por aqui - dizia com uma pausa. - No entanto, espero só que relate a mim qualquer coisa que aconteça, preciso saber de tudo que acontece por aqui - terminada, olhando para o jovem com um sorriso.

Kuroko também foi direto em tudo o que disse, sem nem mesmo mudar o seu tom, ele estava calmo e confiante de tudo que falava. Ele sabia que mesmo ele se sendo um nukenin, ele queria ajudar as pessoas, como agora querendo resolver todos os incidentes. Parecia que ele queria trabalhar das sombras, mas ainda ajudando aos outros, ele poderia ser alguém importante de ter uma amizade ou algo do tipo.

Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Sobretudo preto, como da Akatsuki, mas sem as nuvens vermelhas, além do chapéu que o Itachi usava quando foi em Konoha com o Kisame pela primeira vez.

Acredito que tudo tenha sido auto-explicativo. 
Acredito que já seja o kage e tudo mais né.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi inativo.
Tudo tentativa, feito com velocidade mínima.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo, Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Kage Merecido] - em 3/12/2017, 15:58



パワー


—— Tudo bem, serei seus olhos e ouvidos disse sorrindo após terminar com a bala que estava mastigando. Movimentei-me em direção à saída, precisava explorar meu novo lar mas antes precisava lembrá-lo —— Kuroko, devemos acabar com o nosso problema o quanto antes e então finalmente poderia sair.







Uzumaki Sousuke
HP: 1100/1100
CK: 1600/1520
ST: 06/06



Considerações:
Aparência: aqui. Pelo menos apenas a parte física, já que as vestimentas foram devidamente narradas.
Técnicas utilizadas:
Equipamentos:

BOLSA DE ARMAS (20) - Posicionada na perna esquerda
Kunais: [03]
Shurikens: [05]
Fios: [08m] (2)
Kibaku Fuuda: [08] (2)
Senbon: [06] (3)
Hikaridama: [03]


Nome: Bājin'āmā - Cloth of virgo 350RES
Espécie:  Rara
Rank:  S
Descrição: Uma armadura forjada pelo próprio pai de Sousuke como um presente. A armadura é feita totalmente de um metal precioso banhado à ouro para dar resistência e não prejudicar à mobilidade, sendo revestida por dentro por um pano macio; o peitoral da armadura está cheio de detalhes, sendo ligado diretamente às ombreiras, respeitando o espaço das juntas, as caneleiras são diretamente ligadas às botas que são do tamanho ideal do jovem. O elmo da armadura é feito do mesmo material, tendo um rubi encrustado no centro para dar destaque. As braçadeiras são revestidas com aço para ter mais resistência, assim como o resto da armadura, é cheia de juntas para permitir maior mobilidade.Também tem uma enorme capa azul ligada ao dorso da armadura. Em relação à aparência é uma das mais belas armaduras já confeccionadas e  única em Iwagakure.    

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum