Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

20/1/2018, 08:52
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» The master of puppets
por shirotsuki Hoje à(s) 08:44

» [M.F] shirotsuki
por shirotsuki Hoje à(s) 08:39

» [RP Diarmuid] O Caminho da Força.
por Diarmuid Hoje à(s) 03:51

» [MF] -Garnet
por Bloom Hoje à(s) 03:23

» [CJ] Garnet
por Bloom Hoje à(s) 03:17

» [CJ] Yoruichi
por Bloom Hoje à(s) 03:13

» [ CI ] San
por Urameshi Hoje à(s) 03:03

» [RP - HIS] - Voe
por Kaginimaru Hoje à(s) 02:58

» [C.J.] Diarmuid
por Bloom Hoje à(s) 02:56

» [C.J] Hayato Okamoto
por Bloom Hoje à(s) 02:53

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RP Naruub] Um capítulo estressante

Ir à página : Anterior  1, 2

Novo Tópico  Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Yamiko

Tsuchikage
Tsuchikage
Relembrando a primeira mensagem :

narrador

Um capítulo estressante

Local Iwa Estação Primavera Temperatura 22ºC 1/??? posts

Ambiente: Centro da vila.

Narração: Em uma manhã um pouco mais fresca que o normal para a primavera do País da Terra, chegou à casa do jovem gennin de Iwa uma notificação do gabinete do Tsuchikage. Ele deveria se apresentar à uma Jounin. O ponto de encontro era o famoso restaurante da vila.

Considerações:
> Narre o restaurante de Iwa, na porta, encontrará a Jounin indicada para ser sua líder.
> Conforme acertado, seus objetivos são: - Entrar em uma equipe e superar defeito "Estresse Pós-Traumatico". Vamos ver se consegue.

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 1.625 (400 extra doação)
CH: 3.050 (2.000 extra doação)
ST: 0/7
Vel: 22 m/s

Bolsa de Armas (Juntando a roubada do Naruub)
14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Ver perfil do usuário

Naruub

Gennin
Gennin

Sonhos Impossíveis

Estou percebendo leves mudanças na conversa, e agora estamos falando de sonhos. Não entendo qual é o objetivo de Rie-sensei, nem sei se quero descobrir nesse momento, pois isso só iria piorar tudo, não que isso não vá acontecer em breve, já que coisas ruins costumam acontecer comigo. Pensando bem poucas coisas realmente boas aconteceram comigo.
— Será que posso ter um sonho...? Alguém como eu ? — pergunto com a voz embargando novamente, lembrando das outras crianças que morreram e também tinham sonhos. Eu tirei o sonho de várias outras pessoas e agora não posso mais me dar ao luxo de sonho. Sinto-me novamente triste pensando essas coisas, lembrando e revendo aquelas cenas em minha cabeça. Balanço a cabeça de leve para espantar todas essas coisas, mas não adianta nada, pois tudo que vejo é a triste verdade: eu não mereço sonhar, eu quero sonhar, mas não mereço. Sinto vontade de vira-me e encara a sensei, mas não consigo, por isso continuo olhando para o chão enquanto as memorias estão surgindo.

Técnicas:

Nenhuma...
Considerações:
Hitai-ate na testa. Flak Jacket vestido. Token no chão . Kusarigama presa a cintura do lado esquerdo.
Equipamentos:

Hitai-ate
Valor:
1.000 RY
Descrição: Um protetor de testa (額 当 て, Hitai-ATE) é uma faixa composta por uma placa de metal e uma faixa de pano. protetores de testa são usados pela maioria shinobi e estão gravados com o símbolo da sua aldeia oculta

Flak Jacket
Valor:
1.500 RY
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken
Valor:
10.000 RY
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kusarigama
Valor:
4.000 RY
Descrição: Um kusarigama é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligados a uma cadeia. Ele pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a cadeia. Alguns usuários Kusarigama qualificados podem até mesmo roubar armas de seus oponentes. Tenten usou-o como um projétil em sua técnica gêmeas aumentação Dragons, enquanto Jigga magnetizado com sua Magnet Ninja Arte de roubar armas dos adversários. Hanzo é anotado para ser um usuário muito hábil do kusarigama, que ele encharcado de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Excepcionalmente, tendia a entregar batidas por balançando a foice com a cadeia, em vez de simplesmente empregar o fim ponderada, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.

Bolsa (60)
09x Kunai
10x Shuriken
6x Fuma Shuriken (24e)
4x Zōketsugan (1e)
4x Hyōrōgan (1e)
2x Hikaridama
4x Kibaku Fuda (1e)
1x Makimono (G) (5e)
2x Ampola de Veneno
2x Ampola de Medicamento

295/400 - 550/550 - 4/4 - 0/18ms

By: Chris17

Ver perfil do usuário

Yamiko

Tsuchikage
Tsuchikage

narrador

Um capítulo estressante

Local Iwa Estação Primavera Temperatura 22ºC 14/??? posts

Ambiente: Campo de treino - Próximo às cachoeiras.

Narração: Rie sorriu ao ouvir a pergunta inocente, vinda claramente da insegurança estressada do jovem gennin. Novamente ela colocou a mão em seus cabelos e os bagunçou ainda mais.

_Todos nós temos sonhos, por mais inocentes ou pueris que eles possam parecer aos olhos dos outros. Eu por exemplo, tenho o sonho tolo de um dos meus alunos chegar ao cargo de Tsuchikage algum dia... Entre outros sonhos, que não convém contar agora para você. Agora, pense e me diga, qual seu sonho?

Considerações:
> Ela está mudando um pouco de assunto para ajudá-lo.
> Superando o estresse pós-traumático: 5/12 posts.

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
Ver perfil do usuário

Naruub

Gennin
Gennin

Sonhos Impossíveis

As palavras de minha professora estão me deixando um pouco melhor, mas ainda assim sinto-me triste. Não acho que as coisas vão ficar realmente melhores, pois a tendência é sempre piorar, entretanto acho que por agora posso fingir não ter uma vida péssima, assim encaro os olhos dela e digo em voz baixa.
— Eu quero descobrir os segredos do mundo, conseguir o máximo de poder possível e criar algo novo que mude o mundo. Esse é meu sonho. Não almejo títulos, mas sim descobertas. — termino direcionando meu olhar novamente para o solo, então espero uns segundos e caminho para onde minha katana caiu, recolhendo-a do solo e virando-me para Rie novamente. — Entretanto para conseguir descobrir os maiores segredos, terei lutar mais e mais, e como constatou agora a pouco eu não tenho chance alguma de vencer uma batalha... nem mesmo sei se quero.

Técnicas:

Nenhuma...
Considerações:
Hitai-ate na testa. Flak Jacket vestido. Token recolhida . Kusarigama presa a cintura do lado esquerdo.
Equipamentos:

Hitai-ate
Valor:
1.000 RY
Descrição: Um protetor de testa (額 当 て, Hitai-ATE) é uma faixa composta por uma placa de metal e uma faixa de pano. protetores de testa são usados pela maioria shinobi e estão gravados com o símbolo da sua aldeia oculta

Flak Jacket
Valor:
1.500 RY
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken
Valor:
10.000 RY
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kusarigama
Valor:
4.000 RY
Descrição: Um kusarigama é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligados a uma cadeia. Ele pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a cadeia. Alguns usuários Kusarigama qualificados podem até mesmo roubar armas de seus oponentes. Tenten usou-o como um projétil em sua técnica gêmeas aumentação Dragons, enquanto Jigga magnetizado com sua Magnet Ninja Arte de roubar armas dos adversários. Hanzo é anotado para ser um usuário muito hábil do kusarigama, que ele encharcado de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Excepcionalmente, tendia a entregar batidas por balançando a foice com a cadeia, em vez de simplesmente empregar o fim ponderada, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.

Bolsa (60)
09x Kunai
10x Shuriken
6x Fuma Shuriken (24e)
4x Zōketsugan (1e)
4x Hyōrōgan (1e)
2x Hikaridama
4x Kibaku Fuda (1e)
1x Makimono (G) (5e)
2x Ampola de Veneno
2x Ampola de Medicamento

Ver perfil do usuário

Yamiko

Tsuchikage
Tsuchikage

narrador

Um capítulo estressante

Local Iwa Estação Primavera Temperatura 22ºC 15/??? posts

Narração: Os sonhos de Katsuo eram bastante complexos e exigiam uma infinidade de grandes escolhas a serem adotadas durante seu caminho ninja. Ele pareceu menos tenso que antes, menos frágil. Ainda inseguro, mas bem menos frágil que antes.

_A luta faz parte do que é ser um shinobi, Katsuo. Infelizmente funciona assim para todos nós. Lutar para proteger quem é importante para a gente. É nesse momento que a gente se torna verdadeiramente forte. Mudar o mundo exige que você seja forte, se tornando verdadeiramente forte você poderá fazer qualquer coisa que quiser... E quem você quer proteger, diga do fundo do seu coração?

Considerações:
> Ela está mudando um pouco de assunto para ajudá-lo.
> Superando o estresse pós-traumático: 6/12 posts.
> Sei que é clichê, mas faz parte do universo. Indique a pessoa que você mais quer proteger. Para fins de roleplay, você pode responder no próximo post ou tirá-lo para pensar na resposta.

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
Ver perfil do usuário

Naruub

Gennin
Gennin

Proteger Yamicho-chan

— Alguém que desejo proteger... — procuro em minha mente alguém que se enquadre, mas a busca parece complica de difícil, já que não conheço muitas pessoas e não sou próximo de ninguém de fato. — Eu não- — interrompo minha própria frase ao lembrar de alguém que desejo proteger. Uma pessoa que mesmo não estando próximo tem me ajudado bastante. — Eu quero proteger a Yamiko-chan! — falo com confiança, sem pensar muito no que isso significa. — Entretanto eu com certeza somente seria um peso morto ao lado dela neste momento. Sou fraco demais e não possuo grande habilidades estratégicas. Preciso treinar muito mais.

Técnicas:

Nenhuma...
Considerações:
Hitai-ate na testa. Flak Jacket vestido. Token recolhida. Kusarigama presa a cintura do lado esquerdo.
Equipamentos:

Hitai-ate
Valor:
1.000 RY

Flak Jacket
Valor:
1.500 RY

Tōken
Valor:
10.000 RY

Kusarigama
Valor:
4.000 RY

Bolsa (60)
09x Kunai
10x Shuriken
6x Fuma Shuriken (24e)
4x Zōketsugan (1e)
4x Hyōrōgan (1e)
2x Hikaridama
4x Kibaku Fuda (1e)
1x Makimono (G) (5e)
2x Ampola de Veneno
2x Ampola de Medicamento

Ver perfil do usuário

Yamiko

Tsuchikage
Tsuchikage

narrador

Um capítulo estressante

Local Iwa Estação Primavera Temperatura 22ºC 16/??? posts

Narração: O jovem gennin se mostrou um pouco tenso ao responder, mas finalmente afinal demonstrado qual seria seu objetivo de vida. A pessoa que iria defender para se tornar mais forte. Um sorriso claro pode ser visto no rosto de Rie, que o observou e se levantou. Tinha pensado em algo que guardou segredo.

_Bem, sei que é difícil para você, mas pense nisso. Yamiko-sama pode ser a sua saída para conseguir superar esse mal que você tem. Um dia, ela me disse que usa os ensinamentos do pai dela e a memória dele para enfrentar a depressão desde que ele morreu. Então você pode usar a vontade de protege-la para fazer o mesmo e fará... Agora se levante! Prometo que não vou te bater como a Jeanette fez.

Considerações:
> Rie achou o melhor ponto para te ajudar.
> Superando o estresse pós-traumático: 7/12 posts.

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum