Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

12/12/2017, 16:01
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» Vida em Ame
por Rize Hoje à(s) 16:00

» [C.T] Kenji
por Goroima Hoje à(s) 15:57

» 02. Solicitações de Aprendizagens & Treinos
por Goroima Hoje à(s) 15:48

» 2) Modificações de Ranks
por Goroima Hoje à(s) 15:47

» [ T. ] San: Estadia em Kirigakure
por Envy Hoje à(s) 15:46

» [RP - EP] Desencontros
por Kayo Hoje à(s) 15:41

» [Filler] Õrora e a vontade do fogo
por Thalles Henrique Hoje à(s) 15:40

» B. Kenji
por Goroima Hoje à(s) 15:39

» Loja de Konoha
por Goroima Hoje à(s) 15:39

» Mod. Kenji
por Goroima Hoje à(s) 15:38

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[OFF] Pro x Noob

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [OFF] Pro x Noob em 23/11/2017, 14:00

MilkWho

Gennin
Gennin

HP: ❲ 400 • 400 ❳ CH: ❲ 475 • 475 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳
Estação: Primavera Clima: 19º Hora: 12h52
O céu está nublado e o clima úmido entristecem o dia. Entretanto, o brilho do sol passa por entre as nuvens, refletindo sobre a água cristalina que bate sobre as pedras em uma velocidade extrema, quebrando-se e separando-se em dois, desaguando em um pequeno rio. As pedras em volta também fazem parte do cenário e servem como chão e firmamento.

É dia de treinamento e Hideki fora ao seu local de treinamento particular, as Cachoeiras Cintilantes. Ele está animado, tem tido ótimos resultados com suas missões. Afim de ficar mais forte, o menino tem feito treinos diários e hoje não seria diferente. Sobre uma superfície de pedras, Hideki começa a se alongar como forma de preparo para o treino.

Considerações:
Roupas: Bolsa de Armas na altura da cintura, em seu lado direito.
Bolsa de Armas:
Total: 20
+ (5) Kunais,
+ (10) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.
Jutsus Utilizados:

"A mente é um fogo a ser aceso, não um vaso a preencher."
HIDEKI NOMURA • CONTA BANCÁRIA • COMPRAS
Ver perfil do usuário

2 Re: [OFF] Pro x Noob em 23/11/2017, 14:19

Arlong

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

ST: 4 |4 HP: 1200 | 1200CH:1400 | 1400
A primavera finalmente havia chegado, um pouco de frescor batia em meu rosto enquanto eu caminhava em direção ao campo de treinamento, muito tempo se passou desde meu ultimo treinamento. Quando me aproximei do campo de treinamento, avisei rapidamente um jovem garoto, ele era indiscutivelmente muito pequeno se comparado aos meus 2,05m e estava a se aquecer, provavelmente iria começar algum treinamento especifico logo logo.

Contrariando minha personalidade eu caminhei em direção ao garoto e me apresentei. "-Boa tarde meu jovem. Eu me chamo Arthur e você, como se chama?", suas habilidades e seus ranking pouco me importavam, eu só queria achar alguém p/ poder treinar e quem sabe ser levado ao limite. Após ele se apresentar, eu perguntaria se estava afim de treinar comigo. "-Bom, estou buscando alguém para treinar, o que acha?".
Considerações:
-Bom, ja fiz tudo que tinha de fazer. Se quiser mais blablabla é só seguir uma narração simples ai.
-Mas se quiser ir p/ treta, é só aceitar e entrar em posição de combate, pode iniciar o ataque tbém(se quiser)
Hyorinmaru:
Rank: S 
Descrição:É uma enorme espada que se assemelha a uma Katana, tem um simples enfeite dourado em seu cabo, que é revestido em um tom negro e vai clareando para de azul até chegar ao azul claro, da p/ G o diferencial da espada exatamente nesse detalhe.
Habilidade: Toque Gélido: Graças implementação do poder do usuário, a arma passou a ter uma habilidade um pouco incomum entre as espadas. Com um simples corte ou até mesmo o toque, a espada pode congelar qualquer coisa, até mesmo o próprio chakra. Em harmonia com sue usuário, a espada pode obliterar outras técnicas com Rank inferior ao da espada, no caso... Rank A, congelando-as, mas apenas uma vez por turno. Consumo de 50 de CH quando usada para deter outras técnicas, 

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ver perfil do usuário

3 Re: [OFF] Pro x Noob em 23/11/2017, 14:44

MilkWho

Gennin
Gennin

HP: ❲ 400 • 400 ❳ CH: ❲ 475 • 475 ❳ ST: ❲ 02 • 03 ❳
Estação: Primavera Clima: 19º Hora: 12h52
Enquanto se aquece, Hideki ouve uma voz chamando por ele e quando olha para trás, se depara com um homem alto e de cabelos longos, meio peixe, meio homem e se assusta com o fato ao olhar para suas vestes e uma fuuma shuriken nas suas costas. Ele parecia ser muito forte.

Me chamo Hideki Nomura, o que quer comigo? – O rapaz se apresenta e se choca com o que ouve. Aquele homem queria treinar com ele, um jovem gennin que saíra da academia não tem um mês. Seria uma batalha injusta talvez, mas ele não estava ligando para isso, afinal, ele queria ficar mais forte quanto mais desafiador, melhor.

Com sua personalidade impulsiva e hiperativa, após se apresentar e ouvir do rapaz a sua frente que gostaria de treinar, o rapaz já solta um sorriso enorme e saca sua kunai com a mão direita, não precisando de palavras para demonstrar que aceitou o convite do shinobi.
Sem paciência alguma, o rapaz age impulsivamente e já desafia o shinobi de alto nível a sua frente, sem medo algum de suas habilidades ou o que o mesmo poderia fazer, dando um rápido pulo para cima do ninja afim de desferir um pequeno corte na diagonal de cima pra baixo em seu tórax, iniciando o então esperado treinamento amigável entre os dois.

Considerações:

OBS.: Descontado 1 turno de stamina devido ao pulo/ataque.
Bolsa de Armas:
Total: 20
+ (5) Kunais,
+ (10) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.
Jutsus Utilizados:

Última edição por MilkWho em 23/11/2017, 14:58, editado 1 vez(es) (Razão : Consertar erros de interpretação de cena.)

Ver perfil do usuário

4 Re: [OFF] Pro x Noob em 23/11/2017, 15:17

Arlong

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

ST: 4 |4 HP: ???? | ????CH:1400 | 1400
Como era de se esperar de um Shinobi de Kiri, após ouvir o meu convite o pequeno garoto mostrou os dentes e logo sacou sua kunai, ele certamente me fez lembrar quando eu era um inocente genin, fazendo coisas impulsivas sem pensar nas consequências dos atos.
O garoto partiu para cima de mim com sua kunai em mãos, dava p/ ver a vontade de lutar em seus olhos, infelizmente aquela vontade seria um problema tanto no presente, quanto no futuro. Pouco a pouco ele foi se aproximando, por um instante eu pensei em esquivar de seu ataque, um golpe mirando meu torax, mas burro como sou, decidi não fazer nada e tive um belo rasto traçado de cima a baixo.
O garoto estava extremamente próximo de mim, questão de poucos centímetros, eu rapidamente iria tentar segurar sua mão que empunhava a kunai e em seguida manipularia meus fios negros em direção a ele buscando prende-lo, ainda com os fios negros eu iria fechar o corte que ele fez em meu torax e voltaria a encara-lo.
Dei uma leva estalada no meu pescoço e comecei a falar. "-O que você tem de coragem, você tem de burro. É nas mãos de Shinobis iguais a vocês que kiri vai ficar?". Ainda com a manipulação eu lançaria o garoto p/ longe e o desdenharia. "-Você parece mais capaz fazendo aquecimento... Vamos, use sua cabeça e me mostre que você é o futuro de Kiri".
Jiongu:
É um Ninjutsu que concede a imortalidade e a habilidade de roubar outros corações, utilizado por Kakuzu na série. A técnica transforma o personagem usuário em uma espécie de boneco de pano conectado por milhares de estranhos fios negros que funcionam como órgãos diversos, músculos e nervos, transformando-o em um ser imune a venenos, mas afetado por ilusões naturalmente. 
A técnica em si permite manipulações sem custos do próprio corpo, conseguindo esticar os fios em até vinte metros. A invocação das criaturas das máscaras terá consumo de chakra rank-B, possuindo os status de invocações do mesmo nível (600HP & 500CH). Cada máscara quando conjurada dessa forma terá direito a duas manipulações do elemento de sua afinidade com rank máximo C. Quando uma das máscaras/corações forem destruídas (mortas), o personagem deverá repor em ON.

Hyorinmaru:
Descrição:É uma enorme espada que se assemelha a uma Katana, tem um simples enfeite dourado em seu cabo, que é revestido em um tom negro e vai clareando para de azul até chegar ao azul claro, da p/ G o diferencial da espada exatamente nesse detalhe.
Habilidade: Toque Gélido: Graças implementação do poder do usuário, a arma passou a ter uma habilidade um pouco incomum entre as espadas. Com um simples corte ou até mesmo o toque, a espada pode congelar qualquer coisa, até mesmo o próprio chakra. Em harmonia com sue usuário, a espada pode obliterar outras técnicas com Rank inferior ao da espada, no caso... Rank A, congelando-as, mas apenas uma vez por turno. Consumo de 50 de CH quando usada para deter outras técnicas, 
Considerações:
-Todos os meus movimentos estão sendo feitos em velocidade 5(22m/s)

Ver perfil do usuário

5 Re: [OFF] Pro x Noob em 23/11/2017, 15:40

MilkWho

Gennin
Gennin

HP: ❲ 400 • 400 ❳ CH: ❲ 450 • 475 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳
Hideki realiza seu ataque com sucesso, entretanto, é surpreendido por um ataque assustador do shinobi à sua frente que deixou o jovem gennin assustado. "Que habilidade é essa?" - Ele pensa enquanto é preso pelos fios negros e ouve as duras palavras de Arthur. Logo em seguida ele é lançado há uma distância de vinte metros do local onde estava.
Seu ego infla e ao ouvir as palavras de desprezo do shinobi que acabara de lança-lo para longe, seu psicológico fraco toma conta de Hideki e uma fúria intensa toma conta do rapaz. Sem mais nem menos, o menino utiliza um dos seus jutsus mais fortes, afim de dar tudo o que tem. Era com aquele shinobi que ele decidiria o que ele se tornou. Um shinobi de verdade ou apenas um farsante.

Eu vou te mostrar que eu sou capaz! – Brada ferozmente enquanto realiza alguns selos de mão. Ao terminar a quantia certa de selos, o jovem gennin lançaria o Gōkakyū no Jutsu e exclamaria o nome do mesmo, afim de realizar o ataque. Algo ingênuo de se fazer em uma batalha. Após a utilização do jutsu, o rapaz ainda pegaria duas shurikens e as lançariam logo atrás da bola de fogo, afim de esconder as armas ninja, utilizando o jutsu como distração.

Considerações:

Nota 1: Descontadas duas shurikens da bolsa de armas.
Nota 2.: Descontado chakra necessário para realizar o jutsu.
Nota 3.: Jutsu em velocidade de 2 pontos (11m/s)
OBS.: Descontado 1 turno de stamina devido ao jutsu.
Bolsa de Armas:
Total: 18
+ (5) Kunais,
+ (08) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.
Jutsus Utilizados:

Ver perfil do usuário

6 Re: [OFF] Pro x Noob em 23/11/2017, 16:08

Arlong

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

ST: 3 |4 HP: ???? | ????CH:1385 | 1400
"-Vejo que você ficou emputecido HAHAHAHA!!!" falava eu enquanto observava a movimentação do jovem garoto, ele fazia alguns selos de mão enquanto segurava a sua kunai que outrora havia me cortado, ao finalizar os selos uma enorme bola de fogo se formou e começou a vir em minha direção, antes mesmo do seu golpe se aproximar de mim eu rapidamente me esquivei da técnica e novamente fui em direção ao garoto, ao me aproximar cerca de 3 metros eu manipularia minha KG, criando 3 Senbons de gelo e lançaria em suas pernas e outra em seu braço direito, caso eu acertasse, certamente prejudicaria sua capacidade de se mover.
"-Vamos lá, não é possível que isso é tudo que você tem", uma olhar de desapontamento tomava conta de meu rosto enquanto eu falava. Meu mau humor começava pouco a pouco tomar conta da minha consciência, eu sabia que não deveria exigir tanto de um garoto, mas as lembranças da minha infância me fazia pensar que todos os shinobis deveriam crescer sofrendo para poder atingir seu ápice.
Com isso em mente eu saltaria 3 metros p/ trás e começaria a fazer alguns selos lentamente.
Hyorinmaru:
Hyoton:
Liberação de Gelo (氷遁, HyōtonPanini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Yuki, e permite que os usuários combinem o chakra à base de vento e água para criar e manipular gelo, formando-os em várias estruturas.
Considerações:
-Todos os meus movimentos estão sendo feitos em velocidade 5(22m/s), isso me permite tranquilamente esquivar de um ataque como esse.
-Meu avanço tbm foi usando 5 de vel e minhas senbons é manipulação rank C.
-Pela distancia em que me aproximei, é bem difícil vc esquivar de tudo, porém eu tenho pouco força=Precisão. Como são 3, provável que eu erre 1 ou 2.

Ver perfil do usuário

7 Re: [OFF] Pro x Noob em 23/11/2017, 16:30

MilkWho

Gennin
Gennin

HP: ❲ 330 • 400 ❳ CH: ❲ 450 • 475 ❳ ST: ❲ 02 • 03 ❳
Surpreendido por seu oponente que simplesmente surgiu a 3 metros de distância dele, o jovem gennin não teve uma resposta rápida e recebeu uma senbon de gelo no braço após o shinobi lançar três e errar as outras duas, fazendo-o urrar de dor. Com o afastamento do shinobi, estando agora a 6 metros de distância um do outro, Hideki só consegue pensar no qual forte seu adversário era.
Ao visualizar seu adversário, observou que o mesmo fazia uma série de selos lentamente, uma atitude estranha em batalha. Como precaução, ele observa o ambiente a sua volta e percebe um conjunto de pedras do tamanho de uma cadeira, mais ou menos a 20 metros dali. Sem outra alternativa, ele realiza os selos necessários para realizar o kawarimi no jutsu em uma das pedras, caso fosse atacado. Ele estava cansado e precisava recuperar forças, entretanto, não daria tempo de o mesmo chegar a um local seguro para descansar. Teria de se precaver e ficar ali mesmo, parado.

"Ele é experiente, tenho que tomar cuidado", um de seus milhares de pensamentos que viam à tona. Uma situação de risco e medo, entretanto, o jovem Hideki não estava sentindo medo algum da situação, apenas continuava com o sorriso no rosto, esperando pelo próximo ataque e se preparando para o pior.

Considerações:

OBS.: Turno separado para recuperar 1 ponto de stamina.
Bolsa de Armas:
+ (5) Kunais,
+ (08) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.
Jutsus Utilizados:
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.

Ver perfil do usuário

8 Re: [OFF] Pro x Noob em 23/11/2017, 16:56

Arlong

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

ST: 3 |4 HP: ???? | ????CH:1310 | 1400
O tempo ia passando e minha impaciência se transformava em mau humor, cada segundo observando o garoto me faziam ter vontade de mata-lo, depois de finalmente concluir meus selos de mão, um dragão de água se formou em minha frente e rapidamente o direcionei para o lugar onde o garoto estava.
O dragão partiu rapidamente em direção ao garoto (19m/s), se o garoto não fosse rápido o suficiente, certamente seria atingido bem em cheio e correria grandes riscos de perder sua vida, "-Saia daí imbecil" gritava eu enquanto pensava que aquele ataque poderia tirar aquela vida inútil de nosso plano.
Independente do resultado da minha técnica, eu rapidamente iniciaria alguns selos de mão e faria a névoa ficar muito mais densa num raio de 100 metros, dificultando assim até mesmo um nativo de kiri ter alguma chance de visualizar o terreno.
Jutsus:
Suiryudan no Jutsu
Rank:B
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.
Kirigakure no Jutsu
Rank: D

Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Hyorinmaru:
Considerações:
-Kirigakure no jutsu Raio de 100 metros. -Dragão de água 19m/s
-Mesmo q esteja adaptado a névoa, agora que esta mais densa, a sua visibilidade sera quase que nula numa raio de 2 metros.

Ver perfil do usuário

9 Re: [OFF] Pro x Noob em 23/11/2017, 17:16

MilkWho

Gennin
Gennin

HP: ❲ 325 • 400 ❳ CH: ❲ 450 • 475 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳
O imenso dragão de água vinha em sua direção a uma velocidade extrema enquanto Hideki ouvia seu oponente gritar alguma coisa. Por sorte do destino, o jutsu atinge o menino que é substituído por uma pedra em questão e um piscar de olho. Reaparecendo no local onde estava a pedra, a visão do jovem rapaz começa a ficar embaçada e uma densa névoa surge e fazendo-o enxergar mais nada num raio de 2 metros.

"Cacete! Eu ia morrer!", pensa enquanto tenta procurar o inimigo na névoa. Ele estava a 20 metros do local onde estava e agora não sabia o que fazer, a não ser, continuar com a kunai em mãos até surgir alguma oportunidade de ataque. Enquanto não podia visualizar o adversário, o rapaz não faria nada.

Ele estava muito cansado e precisava descansar. Ademais, estancar o sangramento em seu braço direito. O gennin até olha para o chão ao seu redor, mas não encontra nada que pudesse envolver seu braço. A senbon de gelo ainda estava ali, logo, precisaria tirar. Mordendo sua camisa para não gritar, ele segura a senbon de gelo e a arranca lentamente, fazendo-o lacrimejar de dor. O pequeno buraco no braço do rapaz começa a sangrar e Hideki começa a sentir uma intensa dor. Não tinha como fazer nada no momento, a não ser, ficar na defensiva e esperar por um ataque inimigo.

Considerações:

Nota 1: Descontado 5HP devido ao sangramento.
OBS.: Descontado 1 ponto em stamina devido a utilização do kawarimi no jutsu.
Bolsa de Armas:
+ (5) Kunais,
+ (08) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.
Jutsus Utilizados:
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Ver perfil do usuário

10 Re: [OFF] Pro x Noob em 24/11/2017, 09:19

Arlong

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

ST: 4 |4 HP: 1200 | 1200CH:1400 | 1310
"Essa foi por pouco, finalmente algo inteligente vinda desse moleque", pensava enquanto observava a névoa se intensificar, com um sorriso em meu rosto eu o encarava enquanto eu sumia em sua visão... "-Parabéns, agora eu te odeio um pouco menos hahaha". Quando sumir completamente da visão do Hideki, fiz alguns selos rapidamente criando duas cópias de mim mesmo e enviado-as em direção ao garoto, eu os seguiria silenciosamente até ficar apenas 4 metros do garoto, distancia segura e que me manteria oculto perante a vista do rapaz. 
Os clones serviriam basicamente como distração, mas qualquer deslize de Hideki os clones poderiam decretar a sua derrota nesse duelo. Dito isso eu apenas me aproximaria e me manteria oculto, caso a aproximação tivesse exito eu usaria meus fios negros para empalar o jovem genin, causando alguns inúmeros ferimentos.
Com o garoto sob meu poder, eu o explicaria sobre tal, para que no futuro ele seja capaz de lidar com tal poder. "-Uma hora ou outra você vai ficar sabendo disso, então escute bem, mesmo que você cortasse todos os meus membros, eu ainda teria minha saúde 100%.Minha habilidade me proporciona imortalidade, eu posso armazenar corações de shinobis e adquirir o poder dos mesmos, a única maneira de me matar de verdade é destruindo todos os meus corações e claro, isso não é algo fácil de se fazer".
Considerações:
-Meus clones tem velocidade iguais as minhas e avançaram usando velocidade máxima (5).
-Caso eu tenha sucesso na minha aproximação, usarei minha habilidade de fios negros p/ te atingir e causar dano em ambas pernas e braços.
OBS: Pode continuar um diálogo q em seguida irei te soltar e fechar suas feridas usando essa minha mesma habilidade
Jutsus:
Kirigakure no Jutsu
Rank: D

Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Mizu Bunshin no Jutsu
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos clones das sombras, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.
Hyorinmaru:

Ver perfil do usuário

11 Re: [OFF] Pro x Noob em 24/11/2017, 14:46

MilkWho

Gennin
Gennin

HP: ❲ 220 • 400 ❳ CH: ❲ 450 • 475 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳
Enquanto observa o shinobi sumindo na névoa com horripilante sorriso no rosto, Hideki sente calafrios e suas mãos começam a tremer. De fato, agora ele estava com medo. Tinha se machucado intensamente e agora com a assustadora atitude de seu adversário, ele se apavorou enquanto empunhava sua kunai, agora, com as duas mãos. Enquanto observa atenciosamente a densa névoa, afim de procurar seu oponente, o rapaz acaba sendo atacado por clones de Arthur que simplesmente se desfazem ao ameaçarem o ataque.

“São clones de água!?” – Pensa enquanto vê as ilusões se dissipam em água. Nunca vira aquele jutsu, ele não sabia que era possível a criação de outros tipos de cópia.

Enquanto se perde em seus pensamentos, Hideki é atacado de forma abrupta pela tenebrosa habilidade de Arthur, deixando-o sem tempo de reação, permitindo que os fios negros furem seus membros, deixando-o impossibilitado de se mover.
Ouvindo as palavras do shinobi que agora estava a sua frente, ele se impressiona, mas ou mesmo tempo acredita que seja uma habilidade fria e sanguinária, que despreza o valor da vida de uma pessoa, indo contra seus próprios princípios como um shinobi.

Isso não é uma atitude digna de um shinobi que defende a bondade e protege a vila! – Exclama desafiando Arthur e seus próprios medos para defender o que acredita

Considerações:

Nota 1: Descontado 100HP devido aos fios negros + 5HP de sangramento.
Bolsa de Armas:
+ (5) Kunais,
+ (08) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.
Jutsus Utilizados:

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Ver perfil do usuário

12 Re: [OFF] Pro x Noob em 24/11/2017, 15:21

Arlong

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

ST: 4 |4 HP: 1200 | 1200CH:1400 | 1310
Após novamente ter sucesso em meus movimentos eu ouvia um miserável sermão do moleque, ele dizia algo sobre bondade, algo que não existia nesse mundo de merda."-Não me faça rir ao falar de bondade, se uma pessoa tivesse interesse em bondade, ela jamais escolheria se tornar um shinobi, o mundo gira em torno de poder, entenda isso. Você encontrará gente muito pior do que eu, gente que te mataria sem exitar, independente se é uma criança ou não, então moleque, levante essa cabeça e se fortaleça." Depois disso, eu retiraria meus fios negros do corpo do garoto e fecharia os seus ferimentos usando essa mesma habilidade. 
"-Outra coisa, aproveite enquanto ainda estou vivo e use esse tempo para se fortalecer o máximo que puder, logo logo tempos difíceis virão e essa vida boa sua mudará completamente". Depois de concluir eu o acompanharia até o centro médico p/ que lá ele tivesse seus ferimentos tratatos.
Considerações:
-Sobre os clones... Tudo bem... -Desfiz todas as técnicas ativas. 
-Você esta todo fodido e não vai aguentar mais, então só vamos tratar isso.
Hyorinmaru:

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» Oi, eu sou o noob!

Permissão deste fórum: