Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


Ter 12 Dez - 16:00
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» [C.T] Kenji
por Goroima Hoje à(s) 15:57

» 02. Solicitações de Aprendizagens & Treinos
por Goroima Hoje à(s) 15:48

» 2) Modificações de Ranks
por Goroima Hoje à(s) 15:47

» [ T. ] San: Estadia em Kirigakure
por Envy Hoje à(s) 15:46

» [RP - EP] Desencontros
por Kayo Hoje à(s) 15:41

» [Filler] Õrora e a vontade do fogo
por Thalles Henrique Hoje à(s) 15:40

» B. Kenji
por Goroima Hoje à(s) 15:39

» Loja de Konoha
por Goroima Hoje à(s) 15:39

» Mod. Kenji
por Goroima Hoje à(s) 15:38

» [C.M.] shirotsuki (alguém avalia aí poh)
por Goroima Hoje à(s) 15:35

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RP - EP] Desencontros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [RP - EP] Desencontros em Qui 16 Nov - 12:03

Sora'

avatar
Jōnin
Jōnin


Novos laços, O Time Yoruichi. 

Uma calma manhã se iniciava em Konohagakure, as manifestações crescentes no vilarejo hoje tinham uma pausa, o motivo? Era um feriado único no vilarejo e pelo jeito, festejos eram suficiente para se ignorar casos tão importante como a segurança do vilarejo, infelizmente diante de tanto caos uma providencia tinha que ser formada, os anciões que tinham tomado a frente do vilarejo enquanto o Hokage não retornava ali estavam debatendo junto a uma Anbu – Uma equipe? Ainda mais de genins, eu posso fazer isso sozinha – dizia a voz feminina mascarada – uma anciã de cabelos brancos que segurava o bastão se exaltava batendo o mesmo força fazendo um copo que ali se encontrava na beira de uma mesa cair se quebrando – Escute aqui, Yoruichi, assim que será chamada, você vai partir em busca do Hokage com essa equipe, ainda hoje, e não me importo se você consegue sozinha ou não, é uma ordem, não quero mais objeções, encontre com eles ao meio dia no portão e parta já – a anciã dizia com firmeza, retirando sua máscara e revelando sua identidade a até então nomeada  Yoruichi concordava com a cabeça e fazia um selo de mão único, se retirando do local.


- Vocês podem narrar de maneira diferentes como foram convocados para ser parte do time Yoruichi
- Podem já seguir para o portão e se encontrar com a jounin, sua aparência é a do gif, Yoruichi - Bleach

Ver perfil do usuário

2 Re: [RP - EP] Desencontros em Qui 16 Nov - 21:49

Iri Flina

avatar
Gennin
Gennin

Burning Inside

A alvorada trouxe consigo medos desprezíveis e despertou no peito da jovial criatura, o vazio. Ainda que soubesse que teria de lidar com seus fantasmas, nunca imaginou que o momento estava prestes a acontecer: uma equipe. Tímida, introspectiva, insegura, acanhada, e agora ansiosa. Alguns, dezenas, centenas de pensamentos, correndo num fluxo apressurado e cheio de tensão. Uma equipe? Incapaz de perceber o que lhe acontecia ao redor, ainda sob efeitos alucinógenos da mensagem, pisoteou o solo da Folha compassando-o deveras lentamente. Coração palpitando batimentos vertiginosos; 140 por minuto. Pupilas dilatas e, sob a claridade, douradas. Um passo atrás do outro, mas quase sem andar. Inexpressão amedrontada. Uma equipe?

Quem dera a tranquilidade da morada fosse transmitida para a moradora, mas nem sequer o canto dos bicos ou o farfalhar do gramado foi capaz de incitá-la a ascender socialmente. E nem seria. Uma equipe? Há 13 anos tinha acontecido sozinha (ela e ela), e quando formada provaria de mais três. Mas não estava pronta. Nunca esteve pronta. Nunca se sentiria pronta. Quanto mais gente pior: mau humor, mais dor, morte. Ninguém tinha sobrado nas suas mãos a não ser Iri; O que garantia que estava de fato viva? Uma equipe? No horizonte contemplava as grandes sombras dos portões e as pequenas sombras dos seus medos. Os passos diminuíam mais. Os batimentos conseguiram aumentar. Sua mão tremia. Não teve problemas de orar pela falta de apresentações; Detestava-as. Subiu uma Mentha à boca. – Uma equipe?

HP: 200/200;
CH: 200/200;
ST: 04/04;
VEL: 02 m/s.

Considerações:
Roupas. Bolsa de armas atada a cintura e voltada para trás, nas costas. Sou o primeiro a postar, mas na narrativa fui o último a chegar no lugar; Me informaram da equipe de madrugada, em casa. Timidez exposta, vício saciado.

Bolsa de Armas:
 [10] Kunais;
 [05] Shurikens;
 [08] Kibaku Fuuda;
 [02] Hikaridamas;
 [01] Ampola de veneno.




_ABURAME IRI
_
Ver perfil do usuário

3 Re: [RP - EP] Desencontros em Sex 17 Nov - 14:33

Kayo

avatar
Gennin
Gennin
Em um belo dia, Kayo acordou e estava preparado para sua rotina como de costume: banhar-se, tomar café da manhã, ir ao canil alimentar os cães. Entretanto despertou mais cedo graças ao chamado do pai, que da soleira da porta pronunciou o nome do filho como um trovão, firme. A criação do garoto fora sempre muito rígida e cheia de imposições, ele então levantou-se da cama de prontidão pois seu pai não esperaria por nada diferente disto diante ao seu chamado.
O que veio a seguir foi uma notícia completamente inesperada, uma que Kayo ou mesmo a mãe dele jamais poderiam prever; Ele faria parte de uma equipe de busca, entretanto não tinha nenhuma informação a respeito de com qual finalidade aquela formação aconteceria, tinha conhecimento apenas de que seu pai fora quem o designou para o grupo, declarando a disponibilidade do filho como o grande entusiasta de assuntos de Konoha e líder de um dos grandes clãs do vilarejo, não pôde disperdiçar a oportunidade de aproximar seu primogênito a vida pública. Uma grata surpresa, e apesar da mãe inevitavelmente compartilhar o espírito do marido, demonstrou receio em deixar que seu filho partisse ao encontro do time, enquanto ele mesmo demonstrou-se muito animado, e por isso não demorou em aprontar-se junto do seu cão para partir. Escovou bem a pelagem do animal e alimentou-o, levando consigo alguns petiscos na bolsa que carregava junto a sua coxa, para dar ao amigo em algum momento. Parado diante da porta, ouviu a mãe.
– Filho, tá levando um casaco? Pode fazer frio! - invariavelmente, como qualquer mãe, fez um último apelo ao ver o filho deixando a casa.
– Não vou para o Polo Norte, eu juro! – despediu-se da mulher tomando-a pela cintura e depositando um beijo de despedida em seu rosto, saindo pela porta em seguida. – Vambora, seu puto! – Dirigiu-se a Garou que o acompanhava e que, no momento da fala, rodeou o dono em afirmativa.
Chegou ao portão da vila cerca de dez minutos, que fez a passos largos e contidos, como quem andava em marcha. Toda sua vida esteve se preparando para o momento como aquele, e agora estava prestes a começar de fato sua vida como um ninja. Aportando no ponto de encontro, percebeu que era o primeiro a estar ali, e então permitiu-se uma quebra de postura encostando-se à parede com o pé direito levantado, também colocado contra a mesma. O cão sentou-se ao lado dele, aguardando qualquer sinal dos demais.

Kayo
HP: 200/200
CH: 200/200

Garou
HP: 200
CH: 200

Garou:
Descrição: É um cão de pelagem branca com manchas bege, não entrando em dissonância com a aparência do dono. O cachorro mede, de ponta a ponta, um metro e seis centímetros de comprimento. Seus dentes não são o que tornam-o ameaçador, nem suas garras, mas sim o seu corpo notavelmente musculoso, o quelhe confere uma aparência muito assustadora aos desavisados. Seu peso é de aproximadamente 50 kg, parte de pelos, parte de músculos.
Considerações:
Segue a aparência, aqui. Bolsa de armas presa a coxa da personagem, e a bandana no pescoço, folgada.
Bolsa de armas(20):
[05] Kunais (5);
[20] Kikaku Fuuda (5);
[02] Fuuma Shuriken (08);
[01]  Kemuridama (1);
[01] Hikaridama (1)



Ver perfil do usuário

4 Re: [RP - EP] Desencontros em Sex 17 Nov - 19:49

Senko

avatar
Gennin
Gennin

HP: 500 | 500 • CH: 500 | 500

Desencontros


— Então, uma equipe? — perguntou para o pai, levantando da cama. O mais perto que ele tinha chegado de trabalhar em conjunto com outros ninjas tinha sido ainda na academia, onde o contato era constante. Ele estava muito animado, embora estivesse segurando muito para não demonstrar para seu pai. — Bom, vamos nessa... então vou arrumar minhas coisas. — disse sorrindo, virando de costas e pegando sua mochila. — Quando terei que encontrá-los?

— Hoje. — disse Tadao. O garoto paralisou, arregalando os olhos e pulando em círculos.

— E VOCÊ ME AVISA AGORA?! — gritou em desespero, pegando sua bolsa de armas e arrumando suas roupas.

— Portão da vila, não é tão longe daqui. — sorriu o pai de Senko.

Ele dava passos largos, queria ser o primeiro a chegar no local, mostrar pontualidade. Ao sair de casa, lembrou que não sabia nada além das poucas palavras que seu pai lhe disse e de relatos de outras pessoas que já participaram de alguma equipe. Era uma equipe de busca e, para ser feita no meio da confusão que estava acontecendo no meio da vila, seria algo importante. “Mas... buscar o quê?”.
Ao chegar ao portão, ofegante, viu que já havia uma pessoa com o seu cachorro que, aparentemente, estava à sua espera. “Afinal, não fui o primeiro”. Aproximou-se do garoto, com um sorriso no rosto. — Desculpe o atraso — riu. — Prazer, meu nome é Senko. — Estendeu-lhe a mão.


229 Palavras.




~~
Considerações:

Minha aparência consta na ficha (link na assinatura, inclusive a imagem da assinatura é a mesma, só que com alguns efeitos.)
Bolsa de Armas:


5 Kunais [5]
20 Kibaku Fuuda [5]
25m de Fio [5]
10 Senbon [5]





 
Ver perfil do usuário

5 Re: [RP - EP] Desencontros em Sab 18 Nov - 23:21

Sora'

avatar
Jōnin
Jōnin


Novos laços, O Time Soi. 

Observando de longe no topo de um telhado, Soi Fong esperava a chegada dos três ninjas convocados em sua mente um plano e meta já era traçado, mas ao ver a aparência do ninja sentiu uma pequena insegurança – De todas minhas missões como Anbu, essa será a mais difícil – dizia em um tom baixo, quase "inescutável", saltando do telhado e aparecendo na frente dos ninjas ali presente a mesma deixava seu rabo de cavalo voar contra o vento informando – Olá, sou a Soi Fong, a líder do time para qual vocês foram convocados, alguns de vocês aqui, já sabem a gravidade e o motivo da missão?


- Mudei a aparência da personagem mals, é por que criei minha nova personagem em cima da Soi Fong, futuramente crio uma ficha para NPC.
- Rank B #1 - 2/10

Ver perfil do usuário

6 Re: [RP - EP] Desencontros em Dom 19 Nov - 0:05

Iri Flina

avatar
Gennin
Gennin

Burning Inside

Viabilizou-se ao contato vocabular depois de examinar a fera que acompanhava um dos seus; Amava animais. Mesmo assim, foram somente alguns instantes em que se deu ao trabalho de expelir quaisquer palavras, já que a, até então, desconhecida tutora, descera de cima dos prédios tomando-lhes a atenção. Iri Flina estava ereta, disfarçando perfeitamente a insegurança e a insatisfação do momento. Seus olhos continuavam brilhando dourados. Sua boca mexeu. – Não. A verdade: não sabia sequer que estariam para uma missão, somente imaginava que fossem começar a se comportar como um time, com todos aqueles momentos insignificantes e, para ela, amedrontadores, de apresentações e dinâmicas de interação. – E vocês? Ela estava tentando. Ela podia jurar que estava.

HP: 200/200;
CH: 200/200;
ST: 04/04;
VEL: 02 m/s.

Considerações:
Roupas. Bolsa de armas atada a cintura e voltada para trás, nas costas. Considerei que assim que cheguei fui socializar com o animal de Kayo e, quase simultaneamente, a professora desceu dos telhados. As falas fazem referência à pergunta de Soi Fong.

Bolsa de Armas:
 [10] Kunais;
 [05] Shurikens;
 [08] Kibaku Fuuda;
 [02] Hikaridamas;
 [01] Ampola de veneno.




_ABURAME IRI
_
Ver perfil do usuário

7 Re: [RP - EP] Desencontros em Seg 20 Nov - 18:07

Kayo

avatar
Gennin
Gennin
Não passaram-se muitos minutos até que o outro garoto chegasse ao local designado. – Opa, boa noite. Atrasado? Não, imagina. – Permitiu-se o riso – Prazer Senko, eu sou o Kayo – Neste momento, apertou a mão do novo companheiro com alguma força para demonstrar sua firmeza. Após o ato, não pôde deixar de se virar para a direção de que vinha uma garota, que caminhou capenga até os dois. Podia sentir o cheiro que emanava dela, e ouvir os seus batimentos cardíacos que estavam agitados demais, desconpassados, diferentemente de Senko. A partir do momento em que chegou, não deu sequer uma palavra, apesar de ter demonstrado tentativa de mexer com o cão que permanecia parado ao meu lado até uma segunda ordem do dono.
No decorrer das ações, tudo foi muito rápido. Concentrado na garota estranha que aparentemente seria mais um membro daquele time, não percebeu a presença de ainda outra uma pessoa, sendo esta a mais velha ali, e portanto a líder naquela formação. Ela surgiu dos telhados de alguma das construções que os rodeavam, alterandas entre casas e pequenos edifícios. – Uma missão de busca, é tudo que eu sei. – Foi o que Kayo respondeu às falas de ambas as mulheres da equipe, e também a primeira manifestação da garota cujo nome permanecia desconhecido.

Kayo
HP: 200/200
CH: 200/200

Garou
HP: 200
CH: 200

Garou:
Descrição: É um cão de pelagem branca com manchas bege, não entrando em dissonância com a aparência do dono. O cachorro mede, de ponta a ponta, um metro e seis centímetros de comprimento. Seus dentes não são o que tornam-o ameaçador, nem suas garras, mas sim o seu corpo notavelmente musculoso, o quelhe confere uma aparência muito assustadora aos desavisados. Seu peso é de aproximadamente 50 kg, parte de pelos, parte de músculos.
Considerações:
Segue a aparência, aqui. Bolsa de armas presa a coxa da personagem, e a bandana no pescoço, folgada.
Bolsa de armas(20):
[05] Kunais (5);
[20] Kikaku Fuuda (5);
[02] Fuuma Shuriken (08);
[01]  Kemuridama (1);
[01] Hikaridama (1)



Ver perfil do usuário

8 Re: [RP - EP] Desencontros em Seg 20 Nov - 18:53

Senko

avatar
Gennin
Gennin

HP: 500 | 500 • CH: 500 | 500

Desencontros


"Essa garota é... diferente" pensou, olhando para a terceira integrante da equipe. O garoto estendeu-lhe a mão, mas rapidamente a recolheu, percebendo o humor.
Houve um tempo em que Senko também se comportava dessa maneira, mas habituou-se a ser mais acessível. Ele compreendia a situação, não julgando.
Sem mais apresentações, o quarto elemento do time se apresenta. Saltando na frente dos jovens, Soi Fong.

— Sinceramente, não. Como o Kayo disse, só sei que é uma equipe de busca. — Sorriu. — E quando você diz gravidade...? — indagou, preocupado com a resposta que viria a seguir.

"Nesse recente caos, gennins? Não... acho que não vai ser algo tão desafiador." quis acreditar na melhor hipótese, mantendo-se tranquilo por fora.



~~
Considerações:

Minha aparência consta na ficha (link na assinatura, inclusive a imagem da assinatura é a mesma, só que com alguns efeitos.)
Bolsa de Armas:


5 Kunais [5]
20 Kibaku Fuuda [5]
25m de Fio [5]
10 Senbon [5]





 
Ver perfil do usuário

9 Re: [RP - EP] Desencontros em Ter 21 Nov - 8:07

Sora'

avatar
Jōnin
Jōnin


Novos laços, O Time Soi. 

Ao escutar as respostas negativas de sua equipe, Soi sentiu um pouco de raiva, seu ego estava ferido, como uma Anbu trabalhar com um três genins era extremamente ofensivo, mas não se deixava abater, ainda sabia a gravidade e precisão que a missão requeria. Tomando a frente, Soi assumiu uma posição de guia na equipe – Irei na frente, li as fichas de vocês e passei um tempo bolando nossa estratégia, o Inuzuka fará nossa guarda assumindo o último posto da linha, o Hyuuga ficará entre o Inuzuka e a Aburame, a Aburame no caso venha atrás de mim – Soi repassava seu plano para os genins com grande conhecimento em missões do tipo, ela tinha planejado até os mínimos detalhes, só precisava que os mesmo agora fizessem sua parte – Ah, e sobre nossa missão, resgataremos o Hokage -.


- Mals a demora, to postando pelo celular aqui então não deu para editar o texto.
- Rank B #1 - 3/10

Ver perfil do usuário

10 Re: [RP - EP] Desencontros em Ter 21 Nov - 20:59

Iri Flina

avatar
Gennin
Gennin

Burning Inside

Os timbres dos companheiros soaram firme e Iri Flina tremeu momentaneamente; A ficha tinha caído. Sim. Uma equipe. O silêncio laminado não conseguiu superar a rispidez da anunciada Soi Fong, que traçou, superior, o caminho até o ponto de partida do que reafirmou ser uma busca. Busca? Iri Flina era inibida, mas isso não significava dizer que deixava de lado estar a par da situação do vilarejo. Fosse ouvindo as más línguas ou frequentando os lugares, sabia que o caos se instalara por ali, e era por isso que temia o alvo dessa tal "procura conjunta".

Por que não lhe colocar atrás? Tudo o que ela menos queria agora era continuar sob os olhos dos dois meninos que serviriam de companhia. Não. Disse para si mesma; Não deixaria ser tomada por aquela sensação de novo. Não deixaria sua timidez, introspecção, insegurança e ansiedade combaterem a sua força de vontade. Quem sabe o todo não gerasse bons fins? Quem sabe ela não conseguiria, finalmente, melhorar esse seu lado? – Hum... - Grunhiu, acenando positivamente com a cabeça. Por dentro, não se permitiu pensar o contrário. Não podia dizer não para a sua mais nova tutora.

Quando o desconhecido revelou ser o Hokage, foi como se o tempo parasse por alguns instantes e somente o vento falasse. "Você é forte o bastante para isso?" Não sabia se era, e por isso não conseguia responder, mas não deixaria de continuar. Respirou fundo e ergueu sua cabeça, enrijecendo o tronco e afrouxando as pernas; Ela precisava relaxar seus músculos inferiores antes que caísse de tanto sacudi-los. Você é forte o bastante para isso. E não está sozinha. Restava-nos saber se prosseguiria com alguém ao seu lado no final disso tudo. E não está sozinha.

HP: 200/200;
CH: 200/200;
ST: 04/04;
VEL: 02 m/s.

Considerações:
Roupas. Bolsa de armas atada a cintura e voltada para trás, nas costas.

Bolsa de Armas:
 [10] Kunais;
 [05] Shurikens;
 [08] Kibaku Fuuda;
 [02] Hikaridamas;
 [01] Ampola de veneno.




_ABURAME IRI
_
Ver perfil do usuário

11 Re: [RP - EP] Desencontros em Ter 21 Nov - 21:36

Kayo

avatar
Gennin
Gennin
Com a declarações dos seus alunos, e a quase qualquer-coisa que a então revelada Aburame tinha dito, foi a vez da resposta da líder, Soi Fong. A mulher aparentou momentaneamente uma irritação contida pela desinformação dos jovens, mas nenhum dos três pareceu notar qualquer coisa de estarrecidos que estavam com a causa daquela formação revalada. Entretanto, somente algumas palavras puderam sair da boca de Kayo. — Uau! E você precisou de muito tempo para pensar em uma formação dessas? Genial — debochou, questionando a mulher que parecia desgostosa demais em estar ali para o gosto do Inuzuka, como se estivesse de muita má vontade. Até mesmo a expressão corporal do garoto demonstrava desafiar Soi, com ambos os braços cruzados atrás da cabeça, com as mãos encontrando-se na nuca. Arqueou a sobrancelha direita e franziu os lábios, tendo um dos pés mais a frente do que o outro — Bem, então se algum de nós morrer, a culpa vai ser sua. — O cão latiu duas vezes, como quem concordava. Mudou a expressão em seguida para tranquilidade, andando alguns passos a frente de onde estavam antes, tendo Garou logo ao seu encalço.

Kayo
HP: 200/200
CH: 200/200

Garou
HP: 200
CH: 200

Garou:
Descrição: É um cão de pelagem branca com manchas bege, não entrando em dissonância com a aparência do dono. O cachorro mede, de ponta a ponta, um metro e seis centímetros de comprimento. Seus dentes não são o que tornam-o ameaçador, nem suas garras, mas sim o seu corpo notavelmente musculoso, o quelhe confere uma aparência muito assustadora aos desavisados. Seu peso é de aproximadamente 50 kg, parte de pelos, parte de músculos.
Considerações:
Segue a aparência, aqui. Bolsa de armas presa a coxa da personagem, e a bandana no pescoço, folgada.
Bolsa de armas(20):
[05] Kunais (5);
[20] Kikaku Fuuda (5);
[02] Fuuma Shuriken (08);
[01]  Kemuridama (1);
[01] Hikaridama (1)



Ver perfil do usuário

12 Re: [RP - EP] Desencontros em Qua 22 Nov - 16:25

Senko

avatar
Gennin
Gennin

HP: 500 | 500 • CH: 500 | 500

Desencontros


Senko ouvia as instruções com atenção, tomando a ação com muita seriedade. Franzia a testa conforme a Anbu ditava a formação, semicerrando os olhos para transmitir sua circunspecção para a mulher. Seu entusiasmo crescia enquanto imaginava o que fariam naquela missão, mas foi interrompido pelo colega que não parecia estar muito contente com o modo que Soi lidava com a situação.

Ele permaneceu quieto, olhando para a garota que ainda não tinha conseguido formar uma frase inteira em voz alta, enquanto Kayo já mostrava ser muito mais ativo.
Quando Soi disse o objetivo da missão, os olhos do garoto brilharam. “Não pode ser! O Hokage!” sorriu, pensando tão alto que quase gritou de fato, mas, logo depois disso, outro comentário de Kayo interrompeu a fantasia de Senko. Dessa vez, isso o irritou.

— A culpa é de quem colocou o Hokage em perigo, não de Soi. — Ergueu os braços questionamento. — Entendam, vamos resgatá-lo! Onde está o ânimo?!

Para o garoto que, até então, não tinha feito nada de especial em toda sua vida, fazer uma missão dessa importância era algo mágico para ele. Ele só gostaria de ver esse mesmo entusiasmo na expressão de seus colegas.



~~
Considerações:

Minha aparência consta na ficha (link na assinatura, inclusive a imagem da assinatura é a mesma, só que com alguns efeitos.)
Bolsa de Armas:


5 Kunais [5]
20 Kibaku Fuuda [5]
25m de Fio [5]
10 Senbon [5]





 
Ver perfil do usuário

13 Re: [RP - EP] Desencontros em Qui 23 Nov - 15:35

Sora'

avatar
Jōnin
Jōnin


Novos laços, O Time Soi. 

Enquanto escutava o ignorante tomar a fala, Soi continuou calma deixando que suas provocações fossem meras palavras jogada ao vento, mas então o erro foi cometido pelo arrogante ali presente, nomeando a mesma como culpada por uma possível morte mal conseguiu terminar sua frase, em um piscar de olhos a lâmina dourada que saia do dedo de Soi encontrou o pescoço do genin e as palavras atropelaram a do mesmo – Se alguém morrer, é porque era fraco o suficiente para isso, seja responsável pelos seus atos idiota – completava com a lâmina em seu pescoço.


- Mals a demora, to postando pelo celular aqui então não deu para editar o texto.
- Rank B #1 - 4/10

Ver perfil do usuário

14 Re: [RP - EP] Desencontros em Sex 24 Nov - 21:58

Iri Flina

avatar
Gennin
Gennin

Burning Inside

Os jovens não saíram do lugar. Hã? Numa fração de segundos na frente. Numa fração de segundos atrás. Iri Flina arregalou os olhos e, boquiaberta, virou-se para enxergar o dono do cachorro prestes a morrer. A ponta de uma lâmina em seu pescoço. A jovem engoliu seco e temeu que fosse a próxima a ser degolada. Por quê? Não sabia responder, pois não tinha prestado atenção no que seu companheiro - ou acompanhante, como gostaria de chamar - falou, mas era óbvio que afiou a língua. Aquilo tudo não viria por nada. Era claro. Desanimou-se quanto ao fato de permanecerem vivos até o fim: Iri Flina carregava consigo o presságio da morte.

HP: 200/200;
CH: 200/200;
ST: 04/04;
VEL: 02 m/s.

Considerações:
Roupas. Bolsa de armas atada a cintura e voltada para trás, nas costas.

Bolsa de Armas:
 [10] Kunais;
 [05] Shurikens;
 [08] Kibaku Fuuda;
 [02] Hikaridamas;
 [01] Ampola de veneno.




_ABURAME IRI
_
Ver perfil do usuário

15 Re: [RP - EP] Desencontros em Dom 26 Nov - 23:21

Kayo

avatar
Gennin
Gennin
Primeiros, os comentários entusiasmados de seu colega. — Realmente, mas veja. Ela não nos quer com ela. — Disse, antes que o que a louca ameaçasse a vida do gennin; Ele assustou-se, era inevitável. A garota apenas permaneceu em seu transe enquanto Kayo viu-se com uma lâmina muito afiada contra o pescoço. Sua primeira reação foi suar frio, mas lembrou-se de que ela dificilmente faria alguma coisa contra ele em um espaço tão público quanto aquele contra uma criança aquela hora da manhã. Rangeu os dentes, fechou os molhos momentaneamente e respondeu em tom baixo. — Me matar não vai facilitar sua missão, Soi Fong. Ao seu lado, o cachorro latia incessantemente.

Kayo
HP: 200/200
CH: 200/200

Garou
HP: 200
CH: 200

Garou:
Descrição: É um cão de pelagem branca com manchas bege, não entrando em dissonância com a aparência do dono. O cachorro mede, de ponta a ponta, um metro e seis centímetros de comprimento. Seus dentes não são o que tornam-o ameaçador, nem suas garras, mas sim o seu corpo notavelmente musculoso, o quelhe confere uma aparência muito assustadora aos desavisados. Seu peso é de aproximadamente 50 kg, parte de pelos, parte de músculos.
Considerações:
Segue a aparência, aqui. Bolsa de armas presa a coxa da personagem, e a bandana no pescoço, folgada.
Sinto muito pela demora, tive muitos problemas nessa semana.
Bolsa de armas(20):
[05] Kunais (5);
[20] Kikaku Fuuda (5);
[02] Fuuma Shuriken (08);
[01]  Kemuridama (1);
[01] Hikaridama (1)



Ver perfil do usuário

16 Re: [RP - EP] Desencontros em Seg 27 Nov - 21:26

Senko

avatar
Gennin
Gennin

HP: 500 | 500 • CH: 500 | 500

Desencontros


O garoto ficou impressionado com a reação do colega, mas logo pensou por um instante e acabou concordando. De fato, a ANBU não parecia estar muito contente com a situação. Manteve o sorriso, queria transmitir seu ânimo para o resto do time. Um vento forte passou, a lâmina já estava no pescoço de Kayo.

Senko desmanchou seu semblante de entusiasmo, passando a surpresa, preocupação e desilusão. “sua missão” — É a nossa missão. — Replicou em um tom monótono, aproximando-se dos dois. Gentilmente agarrou o braço de Soi, afastando de seu colega. — Vamos começar isso, não há sentido em brigar logo agora. — Deu as costas, engolindo seco.

Pensou naquele dia em que Hideo torturou seu pai. Não fazia sentido. Embora estivessem irritados naquele momento, o Gennin sabia que isso não ia durar muito e logo estariam se dando bem, ou, melhor dizendo, era o que ele queria.



~~
Considerações:

Senko gosta de fazer as coisas da maneira mais pacífica possível, assim como consta na ficha. Por isso, (quase) sempre, vai querer apaziguar a situação.

Minha aparência consta na ficha (link na assinatura, inclusive a imagem da assinatura é a mesma, só que com alguns efeitos.)
Bolsa de Armas:


5 Kunais [5]
20 Kibaku Fuuda [5]
25m de Fio [5]
10 Senbon [5]





 
Ver perfil do usuário

17 Re: [RP - EP] Desencontros em Ter 28 Nov - 0:47

Sora'

avatar
Jōnin
Jōnin


Novos laços, O Time Soi. 

Soi Fong novamente utilizou de sua velocidade, aparecendo atrás do mesmo a lamina atravessou seu braço e lhe aplicou um tipo de símbolo – Já que não contribui de maneira eficaz – ao fazer isso os selos foram feitos e então a mente do garoto parecia começar a se bagunçar, ele só tinha uma razão agora, que era servir e seguir a Soi Fong.

Retornando ao seu posto inicial – a frente de todos – Soi Fong saltou para uma arvore ali próxima da entrada – Creio que agora podemos seguir – ela não esperaria por aqueles que apenas lhe atrasaria, começaria a seguir seu caminho, caso se atrasassem e se perdessem, nada poderia fazer.


- Kayo está preso em um genjutsu, a unica coisa para ele agora, é obedecer e acompanhar a Soi Fong.
- Ela ta seguindo em velocidade suficiente para vocês seguirem, mas caso não a sigam irei considerar perdido e separar do restante do grupo.
- É UMA RANK B PARA GENINS, o risco de morte é altíssimo
- Rank B #1 - 5/10

Ver perfil do usuário

18 Re: [RP - EP] Desencontros em Ter 28 Nov - 20:20

Iri Flina

avatar
Gennin
Gennin

Burning Inside

Rogou para que o escuro lhe abandonasse e carregasse consigo a possibilidade de morte de quaisquer um deles. Era simplesmente impossível, inaceitável e fora dos padrões humanos que mais pessoas continuassem morrendo ao seu lado assim, em pleno primeiro contato. Também era impossível que conseguisse superar seus defeitos se tudo conspirasse contra o seu favor. O quê? O sangue não escorreu de nenhum dos dois lados, mas ao contrário do que esperava, as coisas não voltaram à pacificidade de antes. Ela não conseguiu decifrar o que acontecera, mas podia jurar que aquela espada tinha feito algo ao dono do cachorro. Soi Fong... Esse não é um bom nome. Não falava somente no sentido literal.

– Certo - Confirmou, firme. E antes de dar partida à missão, olhou uma última vez para os acompanhantes e para a Folha: aquele era o seu primeiro momento fora da vila desde o ocorrido com os seus pais. Nada daquilo vai se repetir. Eu prometo. Além da necessidade de proteção natural para com sua equipe, garantir que todos saíssem vivos daquele trajeto e dos próximos desafios, tinha se tornado uma questão de honra. Seus passos seguintes aconteceram rentes aos da tutora e a priori dos outros dois, como o alinhamento definido algum tempo antes. Ou eu não me chamo Iri Flina.

HP: 200/200;
CH: 200/200;
ST: 04/04;
VEL: 02 m/s.

Considerações:
Roupas. Bolsa de armas atada a cintura e voltada para trás, nas costas.

Bolsa de Armas:
 [10] Kunais;
 [05] Shurikens;
 [08] Kibaku Fuuda;
 [02] Hikaridamas;
 [01] Ampola de veneno.




_ABURAME IRI
_
Ver perfil do usuário

19 Re: [RP - EP] Desencontros em Seg 4 Dez - 18:57

Kayo

avatar
Gennin
Gennin
A próxima reação de Kayo seria seguir a mulher de bom grado, pois sabia que era o melhor a se fazer. Ela, apesar de ser perturbada, passava confiança ainda que na ponta do iceberg que se revelara, e ele não tinha escolha senão concordar que ir em busca do líder de seu vilarejo, mesmo que ao lado de pessoas tão... Incomuns. O atrito com a Jounnin não foi tão significativo para Kayo, de fato. Apenas irritou-se muito quando ela disse que não estava contribuindo, quando na verdade era ela o grande impecilho em forma humana. Entretanto, antes que pudesse fazer qualquer coisa sentiu uma picada, muito discreta, assim como foram os movimentos da mulher que deslocou-se ao seu redor antes que ele pudesse se dar conta; A dor do corte em seu braço foi praticamemente imperceptível, graças aos anos passados no canil da família, onde levou muitas mordidas e arranhões piores que aqueles dos cães mais indisciplinados. – Certo. – Agora, a situação era outra. – Formação! Estou logo atrás de vocês. Garou, vamos. – O menino exclamou, sem vontade de própria. Ao seu lado, seu cachorro e companheiro seguia, impassível e sem latidos. Não olhou para os lados, não importava-se se os demais estavam ali. Soi Fong fora clara, e se fizera entender de maneira de ou de outra.


Kayo
HP: 200/200
CH: 200/200

Garou
HP: 200
CH: 200

Garou:
Descrição: É um cão de pelagem branca com manchas bege, não entrando em dissonância com a aparência do dono. O cachorro mede, de ponta a ponta, um metro e seis centímetros de comprimento. Seus dentes não são o que tornam-o ameaçador, nem suas garras, mas sim o seu corpo notavelmente musculoso, o quelhe confere uma aparência muito assustadora aos desavisados. Seu peso é de aproximadamente 50 kg, parte de pelos, parte de músculos.
Considerações:
Segue a aparência, aqui. Bolsa de armas presa a coxa da personagem, e a bandana no pescoço, folgada.
Bolsa de armas(20):
[05] Kunais (5);
[20] Kikaku Fuuda (5);
[02] Fuuma Shuriken (08);
[01]  Kemuridama (1);
[01] Hikaridama (1)



Ver perfil do usuário

20 Re: [RP - EP] Desencontros em Dom 10 Dez - 15:18

Sora'

avatar
Jōnin
Jōnin


Um novo inimigo 

A viagem parecia seguir constantemente normal, a formação estava incompleta visto que por um simples ferimento de um deslize um dos membros foi retirado da equipe, a viagem seguiu normalmente, pelo menos era o que achavam todos. De maneira sutil, conseguindo camuflar até mesmo o cheiro que saia de seu corpo, um sutil ninja seguia o grupo – Hum, aquele com o animal parece ser o mais fácil, já a menina da frente parece esperta, mas fraca – disse o homem que viajava acima daqueles – Mas aquela da frente, ela pode ser o problema, mas foda-se –.

Assim que terminou sua ultima frase, de forma rápida saltou por cima do grupo, entre a líder que estava na frente e os dois genins, os selos eram formados ainda no ar e então rajada de vento surgiu, a mesma lançou Soi Fong longe, dando um pequeno tempo de reação ao homem na frente – Estão pronto para a morte? – disse enquanto os selos foram feito e o fogo surgiu, em uma forma de giratória atravessou as arvores a queimando com um único alvo, os genins.


- Técnica de fogo rank B, vel dela vai ser três. Soi Fong pode até mesmo salvar um, mas apenas um, infelizmente estão em um episódio e numa rank B, a morte é algo que vocês terão que aceitar aqui
- SENKO DESCONSIDERADO DA MISSÃO, CASO POSTE NOVAMENTE AQUI CONSIDERAREI QUE FOI ACERTADO PELO FOGO E MORTO
- O inimigo é o do gif acima
- Rank B #1 - 6/10

Ver perfil do usuário

21 Re: [RP - EP] Desencontros Hoje à(s) 14:45

Iri Flina

avatar
Gennin
Gennin

Burning Inside

Menos um. E Iri Flina nem tinha feito esforços. Eu sabia. Era sempre assim. No final das contas tudo sempre era assim: Solidão. Ninguém tinha restado ao seu lado, e ela sabia que muito provavelmente os outros dois também não sobrariam. Logo, logo. Vocês verão. Se eles não morressem, algo além da morte lhes faria desistir da presença promíscua da Aburame. Hã? Mas por enquanto ela precisava tentar mudar esse curso; Inimigo à vista.

Menos dois. Dessa vez Soi Fong. – Vão - Cochichou. Seus hospedeiros deram o ar da graça flutuando pelo cenário abstrato, fúnebre e chamuscante. A garoto apostou na velocidade de seus insetos parasitas para cobrirem a área a sua frente e barrarem o que vinha de ante mão. Quem a olhasse agora repararia numa outra pessoa, mais decidida, mais aplicada, mais desesperada. Seus poros demasiados soltavam os kikaichū para a luta. Ainda restava um à proteção. E ele jamais cairia.

HP: 200/200;
CH: 200/200;
ST: 04/04;
VEL: 02 m/s.

Considerações:
Roupas. Bolsa de armas atada a cintura e voltada para trás, nas costas. Minha velocidade é 0, mas a dos meus ninjutsus é 4, e superam a velocidade natural do inimigo. Não sei se se faz necessário o gasto da estamina nesse caso, mas se for, avise-me que descontarei no próximo post. Posicionei a Técnica dos Insetos Parasitas na nossa frente, soltando o suficiente para encobrir as chamas - lembrando que eles têm resistência a dois elementos, e in the case, um deles é o katon (fogo).

Jutsu Usado:
Kikaichū no Jutsu
(Técnica dos Insetos Parasitas)
Descrição:
A Técnica dos Insetos Parasitas é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem nesse clã, seus corpos são oferecidos aos insetos para serem usados como um ninho. Ao longo dos anos, conforme o ninja cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame é habitada por Kikaichū, mas alguns membros, como Torune e Shikuro, possuem por sua vez insetos peçonhentos e nanométricos, um tipo raro de insetos mesmo dentro do clã Aburame.

Bolsa de Armas:
 [10] Kunais;
 [05] Shurikens;
 [08] Kibaku Fuuda;
 [02] Hikaridamas;
 [01] Ampola de veneno.




_ABURAME IRI
_
Ver perfil do usuário

22 Re: [RP - EP] Desencontros Hoje à(s) 15:41

Kayo

avatar
Gennin
Gennin
Tudo que veio após a vertiginosa conclusão do conflito entre Soi e Kayo fora muito simples, a ponto de parecer patético o motivo pelo qual o Hyuga abandonara o grupo. Um simples ferimento o tirou da missão, e mesmo assim precisaram continuar, sendo que um deles já não tinha poder de decisão sobre si mesmo. Garou, o fiel companheiro, notara as maneiras diferentes de Kayo e provavelmente até o ritmo da respiração e das batidas de seu coração, pois seguia impassível e já não mais, de certa forma, entusiasmado. Entretanto, o cão era também inteligente e sabia que o melhor para os dois era seguir aquilo, e como foi considerado antes, era a  única opção possível.
A caminhada não estava sendo exaustiva ou desagradável. O trio seguia em silêncio e de acordo com a ordem estabelecida por Soi, com Kayo na retaguarda acompanhado pelo cachorro. Pareceu uma estratégia útil afinal, quando Kayo percebeu a presença de um estranho, cuja respiração podia ser ouvida, tal como sua movimentação que acompanhava o ritmo dos três. Era algo a ser reportado. – Soi Fong, estamos sendo seguidos. A maneira com que o garoto fez sua declaração foi intencionada para ser tão discreta quanto possível, embora o tempo em que ele a fez não fora veloz o suficiente para evitar o ataque que sucedeu a fala.
A mais velha foi atingida e em outras ocasiões certas pessoa ali achariam graça de vê-la voar para longe como uma folha muito frágil, mas não naquela situação. Kayo aproximou-se da parceira que lhe restou, estacionando-se ao seu lado assim como seu cão. Em primeira instância pensou em protegê-la, mas não foi necessário pois ela defendeu-os com insetos que surgiram em grande quantidade, antes que ele mesmo pudesse pensar no que fazer. Assim, ele não podia deixar de também tomar alguma atitude. – Fica aqui! – o som de sua fala tinha sobreposto em si o zumbido dos insetos da menina; A fala era direcionada aos dois, Garou e Iri. Ele urrou – Tsūga! O seu alvo era o novo inimigo do grupo, logo após o fogo ser parado pela Aburame.

Kayo
HP: 200/200
CH: 200/200

Garou
HP: 200
CH: 200

Garou:
Descrição: É um cão de pelagem branca com manchas bege, não entrando em dissonância com a aparência do dono. O cachorro mede, de ponta a ponta, um metro e seis centímetros de comprimento. Seus dentes não são o que tornam-o ameaçador, nem suas garras, mas sim o seu corpo notavelmente musculoso, o quelhe confere uma aparência muito assustadora aos desavisados. Seu peso é de aproximadamente 50 kg, parte de pelos, parte de músculos.
Jutsu utilizado:
Tsūga
Rank: D
Descrição: O usuário gira a uma velocidade feroz e oferece muitos e poderosos ataques quando é feito contato com o alvo. O dano que ele pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente quebrar as paredes de um muro de terra coberto de chakra; os quais possuem um raio mais espesso do que o próprio usuário. Este ataque é feito sozinho, mas ele pode ser feito com um parceiro, tornando-o mais eficaz.
Considerações:
Segue a aparência, aqui. Bolsa de armas presa a coxa da personagem, e a bandana no pescoço, folgada.
Não sei se a técnica que eu usei é ninjutsu ou taijutsu, sendo o primeiro tipo me avisa que eu desconto no próximo post assim como a stamina. Tenho força e taijtutsu iguais a três, mas pretendo usar com dois para ambos os casos.
Bolsa de armas(20):
[05] Kunais (5);
[20] Kikaku Fuuda (5);
[02] Fuuma Shuriken (08);
[01]  Kemuridama (1);
[01] Hikaridama (1)



Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum