Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 11:58 am por Escanor

» [Capítulo] Uta
Hoje à(s) 11:57 am por DouglasCapiotti

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 11:47 am por Victor151

» Campo de treinamento Ryo
Hoje à(s) 11:43 am por Victor151

» [Ato] Kazui
Hoje à(s) 11:32 am por Kazui

» [M.S.] Status de um Yamanaka
Hoje à(s) 11:24 am por DelRey

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 11:24 am por DelRey

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 11:21 am por DelRey

» Rankeamento de Técnicas
Hoje à(s) 11:20 am por DelRey

» [Sugestão] Especialidade em Aprendizagem
Hoje à(s) 11:12 am por Arlong


Convidado


Qua Jun 20, 2018 11:59 am
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Rank C] Kazui Igarachi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Rank C] Kazui Igarachi - em Seg Nov 13, 2017 5:42 pm




NARRADOR
| Estação: Inverno | Hora: 09h00 | Post: 1/5 |
Missão: Konoha tinha bastante representantes ao redor do mundo ninja. Uma vila fraca em questão de economia, teve todo seu dinheiro perdido por conta de um mercador que se passou por um membro de Konoha, e acabou levando embora a fortuna da vila. Eles acreditam mesmo que foi Konoha que tinha mandado o homem lá, e buscam vingança contra a vila.

Enredo: Mais um dia comum em Konoha. Certamente não era um dos climas mais agradáveis. Logo de manhã, um alvoroço no escritório do Hokage. Um corpo morto estava no portão da vila quando amanheceu, com um recado:

"Vocês acabaram com a nossa vila, agora vamos acabar com a de vocês..." Rapidamente a equipe de inteligência de Konoha foi atrás de pistas, e localizou um posto avançado com cerca de 20 pessoas, a 4 km de Konoha. Para auxilio nessa missão, foi lhe pedido para chamar um Gennin, e rapidamente, um ANBU vai até Kazui. Bate na porta, e deixa um bilhete nela.

"Caro Kazui. Estamos passando por um momento delicado em questão de batalha, precisamos levar conosco algum Gennin. Você vai servir de grande ajuda, além de ter oportunidade de treinar mais. Konoha conta com você. Nos encontre na entrada da vila em 30 minutos. O ANBU sumia do local e em seguida ia até o portão da Vila.



Considerações: Narração free. Termine o post narrando sua partida e chegada ao portão.

Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [Rank C] Kazui Igarachi - em Seg Nov 13, 2017 6:32 pm

Bastante coisa havia mudado desde que o meu pai havia voltado para casa, por quanto tempo isso ninguém poderia dizer, talvez nem mesmo ele soubesse, mas pelo menos nos ultimos tempos minh mãe parecia estar realmente feliz em um todo, afinal de contas os dois andavam para cima e para baixo e até era bom pois com isso eu havia tido um tempo dos treinamentos que ela sempre queria dar para mim e tudo mais, pelo menos agora eu tinha mais tempo de sobra para fazer as coisas do meu jeito e bem era quase como se fosse umas férias sem, sair da vila, mas eu sabia que aquilo não seria por muito tempo, afinal de contas eu era um shinobi da vila e sempre aparecia alguma coisa, não importava o momento.

Me levantava da cama aquela manhã quando ouvia apenas o barulho do bater da porta e a voz dos meus pais como se estivessem saindo, eu tinha que admitir mesmo não querendo que ele estava fazendo bem para ela e se esse era o caso dava para aturar aquela situação, afinal de contas qual filho quer acabar com a felicidade de sua mãe? Nenhum eu acho, bem pelo menos nenhum passava pela minha mente e foi então que eu aproveitei para levantar, tomar um banho e logo em seguida comer alguma coisa, talvez fazer um treino mais tarde ou qualquer outra coisa, mas foi justo naquele momento em que eu planejava o meu dia quando eu ouvi um bater na porta, pensei que talvez seriam os meus pais, mas ele teriam as chaves então fui até a porta e depois de abri encontrei um bilhete preso a mesma e após pegá-lo eu fui lendo para ver do que se tratava.

Como eu já imaginava não teria muito tempo para ficar a toa se tratava de uma missão e aquela parecia ser bem diferente das que eu já havia feita antes, provavelmente poderia envolver um risco de combate e eu deveria estar focado na missão antes de tudo e sendo assim voltei para dentro de casa trocando de roupa e colocando algumas na mochila, afinal não sabia quanto tempo iria ficar fora, assim como  pegando o meu equipamento e algumas frutas, conferindo tudo e escrevendo um bilhete para os meus pais com uma maçã na boca, dizendo que eu havia saído em uma missão e eles não precisavam se preocuparem e assim fui em direção a porta vendo que ainda estavamos no inverno, mas ainda bem que aqueles eram os ultimos dias e após bater a porta me dirigi ao portão da vila para encontrar com o grupo que eu iria acompanhar.

Não demorou muito e eu fui chegando ao portão da vila, podia notar que estava dentro do prazo estipulado no bilhete ainda bem, pois se atrasar justo para uma missão era bem ruim para reputação de qualquer shinobi e assim eu pude notar um grupo de shinobis prontos para sair e então eu fui me aproximando deles e me apresentando.


- Kazui Igarashi, se apresentando para missão... Falei isso fazendo uma breve reverência e rapidamente após isso voltando a postura normal e completando... – Estou pronto para ir quando vocês quiserem... Terminei de falar e fiquei esperando alguns dos shinobis falar alguma coisa para podermos partir e também saber qual seria a missão que eu teria que fazer, na verdade estava até bem animado com aquilo, afinal cuidar da limpeza da biblioteca, de lojas e caçar animais selvagens por ai era um tanto quanto monotono, talvez aquela missão fosse mais dificil e eu sabia que estava preparado para aquilo.

OBS:
Opa, valeu por ter pego a missão e só pra saber eu entendi que todas as vezes que tu escreveu Konoha era para entender como Kumo certo?

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Rank C] Kazui Igarachi - em Ter Nov 14, 2017 1:25 pm




NARRADOR
| Estação: Inverno | Hora: 09h00 | Post: 1/5 |
Missão: Konoha tinha bastante representantes ao redor do mundo ninja. Uma vila fraca em questão de economia, teve todo seu dinheiro perdido por conta de um mercador que se passou por um membro de Konoha, e acabou levando embora a fortuna da vila. Eles acreditam mesmo que foi Konoha que tinha mandado o homem lá, e buscam vingança contra a vila.

Enredo: A princípio era simples, o começo era procurar o grupo e investigar, antes de atacar. "_Você vai junto com mais alguns Gennins, e terá o privilégio de comanda-los. Tenha o máximo de cautela, nós vamos aonde ta a maior concentração deles. Agora é com você." Os Jounnins entregavam a Kazui um papel contendo algumas informações e as coordenadas de onde um grupo deles estava instalado.



Considerações: Narre conforme o texto.

Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [Rank C] Kazui Igarachi - em Ter Nov 14, 2017 6:46 pm

Havia sido designado para uma nova missão e não podia negar que eu estava animado com aquilo, afinal de contas parecia que a missão teria uma pouco mais de dificuldade do que as que eu havia feito anteriormente e isso queria dizer que o meu trabalho estava sendo reconhecido e assim após sair de casa e posteriormente chegando ao portão da vila eu logo fui encontrando o grupo de shinobis me apresentando e logo depois esperando para saber do que se tratava a missão. Parecia que eu iria liderar um grupo de gennins na caça do grupo que havia roubado uma vila, isso sim era realmente uma grande responsabilidade afnal de contas não só  a minha vida, mas como as dos outros gennins que estavam sob o meu comando dependiam de mim e após ou Jounnin sair eu fui abrindo o pergaminho lendo as informações e me dirigindo ao grupo falando.

- Bem essa missão não parece ser de muita complicação, vamos nos aproximar das ultimas coordenadas do grupo que assaltou a vila e vamos colher algumas informações antes de formular uma estratégia... Falei enquanto olhava cada um dos gennins, não sabia qual era a experiência que cada um tinha, mas tinha que acreditar que eles eram capacitados para aquela missão e logo em seguida eu completei... – Vamos partir e não se preocupem vai sair tudo certo, vamos em formação de losango eu vou na frente...

Terminei de falar e assim fomos saindo a viagem tendia a ser longa, ainda bem que eu estava preprado e agora o foco seria total naquela viagem e na missão não iria decepcionar o meu grupo e nem os meus superiores.

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Rank C] Kazui Igarachi - em Qui Nov 16, 2017 5:43 pm



Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [Rank C] Kazui Igarachi - em Qui Nov 16, 2017 5:48 pm




NARRADOR
| Estação: Inverno | Hora: 09h00 | Post: 1/5 |
Missão: Konoha tinha bastante representantes ao redor do mundo ninja. Uma vila fraca em questão de economia, teve todo seu dinheiro perdido por conta de um mercador que se passou por um membro de Konoha, e acabou levando embora a fortuna da vila. Eles acreditam mesmo que foi Konoha que tinha mandado o homem lá, e buscam vingança contra a vila.


Enredo: O garoto se organizava e parecia ser bem inteligente e forte. Ele dava palavras animadoras aos companheiros e os encoraja. Ele recebia um papel de um Jounnin, com as informações necessárias, onde dizia:

"Relatos de que os ninjas que estão agrupados não possuam nenhuma natureza elemental ou alguma técnica ninja. Não lute precipitadamente, tente investigar, e se precisar, chamem reforços. O primeiro grupo está localizado ao lado de uma árvore grande, que tem mais ou menos 3,5m de altura, quebrada, não possui folhas. Seu acampamento fica embaixo dessa árvore. Ela é a única árvore em um campo aberto que tinha cerca de 5²m. Investigue, e repetindo, não lutem precipidamente. "

O grupo de Gennins aguardava as ordens de Kazui para iniciar a investigação e reconhecimento de área/oponentes.



Considerações: Narre conforme o texto.

Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [Rank C] Kazui Igarachi - em Sex Nov 17, 2017 12:35 pm

A missão estava começando e eu sabia que seria uma viagem até o ponto onde encontraríamos o grupo de ladrões e assim nós fomos saindo uma vez que eu havia dito que partiríamos em formação de losango onde cada um protegeria uma área especifica da formação, naquele momento julguei ser a melhor estratégia a ser seguida e assim fomos e durante o caminho eu fui abrindo o pergaminho dado pelo jounnin de Kumo que continha, mais informações sobre aquela missão.
 
Após ler os detalhes eu fui na minha mente tentando achar a melhor maneira de lidar com a situação e bem num primeiro momento parecia não ser tão difícil assim, porque tínhamos ordens de apenas observar o grupo de ladrões que pelas informações não tinham nenhum habilidade ninja e evitar conflitos precipitados a menos que fossem realmente necessários e bem iria fazer valer aquelas ordens. Após algum tempo de viagem nós fomos nos aproximando da área que as informações diziam que estavam o grupo de ladrões e fui parando o nosso grupo a um quilometro antes do local reunindo todo mundo e dizendo.

 
- Estamos bem perto do grupo de bandidos a nossa missão é fazer um reconhecimento do local e colher informações sobre o grupo de bandidos, a principio as nossas informações dizem que eles não tem nenhuma habilidade ninja, mas fiquei atentos a qualquer detalhe que possam dizer que elas estão erradas... Falava tranqüilo e pausadamente, para que todos entendessem, eu nunca havia tido aquela posição de liderança antes e querendo ou não eles dependiam de mim e eu não iria decepcioná-los e com isso eu fui completando terminando de falar... – Vamos fazer o reconhecimento e nos encontramos aqui novamente em cinco horas, fiquem atentos a qualquer tipo de armadilha vamos nós dividir ficando no máximo a quinze metros um do outro, temos ordens de não entrar em combate a menos que seja realmente necessário e você... Falava enquanto olhava para um dos gennins do grupo diretamente e dizia... – Você vai ficar na retaguarda a sua missão é se caso algo de errado acontecer, você vá buscar ajudar, fique escondido e se perceber algo errado ou perceber algum tipo de sinal que nós mandarmos, busque ajuda imediatamente certo?
 
Esperei pela confirmação dele e logo em seguida dei a ordem para que nós avançássemos esperava que tudo fluísse bem, mas sabia que imprevisto poderiam acontecer e deixar um gennin um pouco mais recuado como backup para buscar ajudar seria uma atitude esperta e assim fomos nos afastando a distancia que havíamos combinado caminhando calmamente prestando sempre atenção se poderia haver alguma armadilha ou não a nossa volta enquanto nos aproximávamos até encontrar um ponto bom de observação e assim que o fizesse iria apenas observar pelo tempo determinado até volta ao local marcado.

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Rank C] Kazui Igarachi - em Sab Nov 18, 2017 4:18 pm




NARRADOR
| Estação: Inverno | Hora: 09h00 | Post: 1/5 |
Missão: Konoha tinha bastante representantes ao redor do mundo ninja. Uma vila fraca em questão de economia, teve todo seu dinheiro perdido por conta de um mercador que se passou por um membro de Konoha, e acabou levando embora a fortuna da vila. Eles acreditam mesmo que foi Konoha que tinha mandado o homem lá, e buscam vingança contra a vila.


Enredo: Kazui parecia bem focado e inteligente enquanto liderava sua equipe, deixando a equipe em formações estratégicas e etc. Parecia tudo calmo enquanto observavam tudo. 

De repente, uma kunai banhada de chakra com um papel bomba é lançado em direção ao grupo de ninja, vinda de suas costas. Um dos Gennins possuía Byakugan, e alertou sobre o ataque. "_ ABAIXEM !!" Ele sentia o chakra, usava o Doton Domu, e rebatia a Kunai absorvendo toda a explosão, que não lhe causava dano por conta do jutsu. 

Em seguida, 6 ninjas portando longas katanas rodeiam os garotos. "_ Vocês são de Kumo né? Eles estão loucos em mandar um bando de crianças pra cá hahaha. ATAQUEM!!" Os ninjas iriam ao mesmo tempo atacar o grupo de Kumo, que tinha 4 ninjas além de Kazui, e os atacantes tinham o mesmo número.



Considerações: Narre conforme o texto.

Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [Rank C] Kazui Igarachi - em Dom Nov 19, 2017 1:25 am

A missão parecia ser simples, afinal de contas apenas se tratava de juntar informações sobre o grupo de bandidos sem envolver confronto, porém isso era o que eu imaginava antes do desenrolar dos acontecimentos e como eu era o responsável por aquele grupo qualquer coisa que acontecesse seria minha culpa então teria realmente que prestar atenção em tudo a minha volta e ainda juntar informações sobre os bandidos e foi ai então que por um momento eu não notei o ataque que havia sendo feito na direção do nosso grupo. Uma Kunai com chakra elemental e selo explosivo foi jogada na nossa direção e se não fosse o caso do nosso grupo ter um gennin com byakugan, e nos avisado do ataque nós provavelmente não estaríamos mais ali, mas até nisso nós havíamos dado sorte, porém o confronto agora não era só questão de necessidade como também de sobrevivência.
 
- Nós não somos crianças, somos shinobis e vocês são a nossa missão...
 
Falava olhando para o mesmo homem que havia nos chamado apenas de crianças, mesmo sabendo que os números provavelmente não estavam ao nosso favor, mas bem eles havia nos subestimados achando que éramos apenas crianças, éramos shinobis de Kumogakure e mesmo com a nossa pouca idade, nós iriamos fazer de tudo para cumprir a nossa missão e assim as peças estavam dispostas no tabuleiro e teríamos que agir para evitar qualquer perda maior e foi assim que rapidamente eu fui fazendo uma série de selos e logo a seguir juntando chakra elemental na minha mão usando o e dizendo.
 
- Raiton: Raijū Tsuiga
 
Aquele era o meu primeiro movimento onde eu fazia o chakra tomar a forma de um cão de caça para que o mesmo enquanto eu tivesse o controle do jutsu, fosse atacando primeiramente o bandido que estava a minha frente e depois bandido por bandido afim de afastá-los para que eu pudesse dar um tempo aos outros gennins para fazerem os seus movimentos enquanto eu sabia que eles tinha a vantagem do terreno, afinal de contas havíamos chegado a pouco tempo ali e eles já estavam a algum tempo, pelas informações aquele grupo não seria de muita dificuldade, mas teria que tomar cuidado não podia cair na provocação do adversário e com toda aquela agitação, o gennin que eu havia deixado como suporte iria perceber que havíamos entrado em combate e assim tentaria buscar por ajuda, o máximo que teríamos que fazerera aguentar até a mesma chegar, mas mesmo acreditando nisso, sabia que eu não podia baixar a guarda de maneira nenhuma.

Considerações e Jutsus Usados:
Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Descrição: Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão de caça. O cão permanece conectado à mão do utilizador, permitindo-lhe controlá-lo brevemente durante o seu ataque.

Selos = 2s/s

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Rank C] Kazui Igarachi - em Sab Nov 25, 2017 11:19 am




NARRADOR
| Estação: Inverno | Hora: 09h00 | Post: 1/5 |
Missão: Konoha tinha bastante representantes ao redor do mundo ninja. Uma vila fraca em questão de economia, teve todo seu dinheiro perdido por conta de um mercador que se passou por um membro de Konoha, e acabou levando embora a fortuna da vila. Eles acreditam mesmo que foi Konoha que tinha mandado o homem lá, e buscam vingança contra a vila.


Enredo: O ataque interceptado pela Hyuuga aliviou a barra, o Jutsu de Kazui foi usado de forma inteligente. Os outros Gennins usavam suas técnicas elementais cada um deles, atacava um dos ninjas bandidos separadamente, deixando apenas um pra Kazui, que aparentemente era o líder. Ele dá um grito alto, e sai correndo em direção à Kazui, usando seu Chidori, em alta velocidade.



Considerações: Finalize com o oponente nesse último post ja.

Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [Rank C] Kazui Igarachi - em Sab Nov 25, 2017 12:15 pm

As ordens haviam sido claras, deveríamos apenas coletar informações sobre os bandidos, mas bem nem tudo sai do jeito que a gente sempre planeja e naquele momento havíamos sido surpreendidos pelo grupo de bandidos que tomava a iniciativa e teríamos que agir rápido caso quiséssemos completar a missão e assim era o que eu ia fazendo usando um jutsu para que os outros do meu grupo tivessem mais tempo para se prepararem e enfrentarem o seus opoentes e notava que o membro do clã Hyuuga no meu grupo também estava com a situação controlada então restava eu apenas focar no meu adversário que parecia ser o mais forte de todos que ali estavam e assim me colocava em posição observando atentamente os movimentos do meu adversário que naquele momento parecia estar perdendo a cabeça soltando um grito e concentrando chakra na sua mão tornando visível o seu chakra que por um instante eu fiquei observando, vendo aquele jutsus, nunca havia visto nada daquele tipo era realmente impressionante e apenas deixei um sorriso aparecer no canto da minha boca quando notei o meu oponente começar a vir na minha direção.

A velocidade era impressionante, parecia que o jutsu amplificava a velocidade do seu usuário o deixando mais rápido, mas pelo que eu podia notar aquilo era extremamente perigoso uma vez que o deixava mais vulnerável e essa seria a minha brecha...
– Infelizmente para você isso termina agora... Falei enquanto via o meu oponente vir a toda velocidade na minha direção e saquei quatro shurikens atirando na direção do meu oponente, nada mais do que uma distração naquela velocidade em que ele estava sabia que isso dificilmente faria um grande efeito, mas me daria tempo necessário para que eu concentrasse meu chakra esperando o momento certo para que eu usando o “Shunshin no Jutsu”conseguisse me mover para o lado e sacando uma Kunai com chakra Raiton concentrado nela para que acertasse o braço do meu adversário, com a intenção de cortá-lo e após isso fazendo os selos e dizendo.

- Magen: Narakumi no Jutsu

Lançava o meu genjutsu na direção do meu oponente, não podia matá-lo uma vez que as minhas ordens eram apenas para coletar informações e morto ele não me servia de nada, já no genjutsu eu o incapacitaria e ainda dava tempo de extrair as informações de onde estava o dinheiro que ele e seu grupo haviam roubado , se contar que eu presumia que ele era o líder daquele grupo por todas as ações que ele havia tomado e caso os outros membros o vissem derrotado eliminaria qualquer impeto de combate que eles poderiam ter, mas isso eram apenas suposições que eu fazia e bem não baixaria a minha guarda até que todo aquilo fosse verdade.

Jutsus e Armas Usados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Magen: Narakumi no Jutsu
Rank: D
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro dos corações das pessoas. Todo mundo tem uma imagem de uma coisa que eles não gostaria de nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama adiante tal imagem de dentro do coração e tem um erro lo para a realidade. Em primeiro lugar, um círculo imaginário de folhas vão girar ao redor e envolver o alvo, caindo pouco depois. Após um curto período de tempo, a ilusão começará. Isto é para ter a ilusão mais convincente, uma vez que o usuário provavelmente vai ter movido antes do pôr ilusão. Se a imagem mental é horrível, o choque será grande em conformidade.

Qualidade: Grande Controle de Chakra (Pra concentrar o chakra facilmente na hora de me mover)

04 Shurikens
01 Kunai

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Rank C] Kazui Igarachi - em Sab Nov 25, 2017 10:33 pm

Aprovada, Recompensa 100.000 RY
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum