Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ato] Kazui
Hoje à(s) 11:32 por Kazui

» [M.S.] Status de um Yamanaka
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 11:21 por DelRey

» Rankeamento de Técnicas
Hoje à(s) 11:20 por DelRey

» [Sugestão] Especialidade em Aprendizagem
Hoje à(s) 11:12 por Arlong

» [RP - Hist] O ciclo da vida, Gamabuga
Hoje à(s) 10:47 por Kiwi

» [EPEC-SOLO] Incansável
Hoje à(s) 10:38 por Arlong

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 10:37 por cristinines

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 10:37 por cristinines

Convidado

Qua 20 Jun - 11:43
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Missão C] Hitto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão C] Hitto - em Sab 11 Nov - 10:14

Ataque Surpresa
Descrição: Existem suspeitas de que um grupo de ninjas de uma das vilas inimigas está ao redor da vila preparados para um ataque surpresa, você deve ir até o portão sul e impedir esse ataque, e capturar esses ninjas para podermos obter informações deles.

- pegue a missão saia de casa (derrube uma porta)

Ficha | HSBC | Mods | Status | Buy | Cria | House | Filler| Smith |
Chūnin
Chūnin
Re: [Missão C] Hitto - em Sab 11 Nov - 11:12

ST: 6 |6 • HP: 450 | 450CH: 550 | 550
Lendo um livro, resolvo fechá-lo, e tenho a certeza que eu queria fazer algo - Vamos buscar uma missão, exercitar um pouco os ossos. - Então sem muita demora eu caminho por minha casa, buscando meus equipamentos, e os arrumando em minhas costas, deixando minha Hip-Pouch nas pernas - Vamos lá... - Dito isso eu vou em direção a Academia, buscar uma missão.Chegando lá pergunto se tem alguma disponível, e me entregam uma de rank C, que segundo oque eu li, era para enfrentar alguns ninjas, então logo surge um sorriso de canto em meu rosto - Lutar?Interessante, hehehe... -Ao terminar de falar aceito a missão.

Bolsa de Armas:

10X Kunai
10X Shuriken
Armas:

Nome do Item:Kokutou Yoru
Espécie: Lendário
Rank:S
Descrição:Uma espada passada por gerações dentro do clã Hozuki,e reza a lenda que esta espada é habitada pela alma de um antigo e poderoso membro do clã Hozuki,que buscava poder,e ao produzir a espada,acabou morrendo pois o clã soube que a espada era muito forte para por em mãos egoístas,e pela morte,sua alma ficou selada dentro da espada,e até os tempos de hoje a espada fica guardada em um lugar secreto,onde apenas o clã Hozuki sabe onde ela esta guardada.

No punho da lâmina tem uma copa, embora as barras entre a lâmina e o cabo sejam muito mais longas que a média. A própria lâmina é escura como um breu, com um brilho muito forte, e seu formato é similar a lâmina alemã "Grobes Messer", uma única espada de gume comprimento com uma ligeira curva no final da lâmina. Globalmente, a Kokuto Yoru se parece com uma grande cruz negra.
Habilidades/Mecanismos:A espada,quando imbuída em chakra,é capaz de produzir cortes frontais verdes,com velocidade de 5 e custo de 50ck por uso.

Chi wo Hau Zangeki(Sem Uso): Faz um balanço para baixo para lançar um projétil verde cortante que viaja em grande velocidade através do solo. Este ataque é capaz de cortar através do aço com facilidade e rapidez.

Tōken(X2)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Considerações:
- Só peguei a missão.Não sei aquela narração fodona, mas tá aí.
- 107 palavras.
- Tōkens nas costas em formato de "X". Kokutou Yoru no meio na vertical.

"Não é pecado lutar pela justiça, ao contrário, é uma boa ação.Pense, existem inimigos que não são convencidos com palavras, você só tem que soltar a fúria que esta dentro do seu espirito.''
Chūnin
Chūnin
Re: [Missão C] Hitto - em Sab 11 Nov - 11:54

Treta

Ataque Surpresa

Arredores de KumoInverno10°1/5 posts

Ambiente: Arredores de Kumo com uma nevasca um pouco grande.

Narração: Nem ao menos pegou a missão e se dispos a ir para o local o ninja foi surpreendido por três ninjas de Iwagakure, seus trajes não mentiam sobre sua vila, a marca nas máscaras também não mentiam sobre os locais de origem deles, o ninja tinha de lidar com este problema o mais rápido possível, ou aguardar reforços chegarem, mesmo sem saber se teria reforços ou não, o ninja teria de lidar com a situação

ps. faz no mínimo 200 palavras pra não ficar uma coisa pequena e tosca, contar a partir de agora seus post, valendooo

Ficha | HSBC | Mods | Status | Buy | Cria | House | Filler| Smith |
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: