Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Rank B - Hipátia ] Resgate o ANBU.
Hoje à(s) 08:49 por Olsen

» sugestão besta
Hoje à(s) 08:39 por Axle

» [ B - Kagi & Gesso ] Poder Mortal
Hoje à(s) 08:13 por Gesso

» Banco Yamiko
Hoje à(s) 06:55 por Yamiko

» 海賊の宝 Pirate's Treasure
Hoje à(s) 03:50 por Yamm

» [Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku]
Hoje à(s) 03:06 por Berlim

» [RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira
Hoje à(s) 02:13 por Yagami

» [SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka
Hoje à(s) 01:53 por 'Aisha

» [C.I] Kyoraku
Hoje à(s) 01:46 por Kyoraku

» [História-shiro] Alvorada em Chamas
Hoje à(s) 00:38 por oito


<

Treinos O.P. - Pappi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinos O.P. - Pappi - em 10/11/2017, 10:16

Gin estava em sua casa sentado no sofa olhando para o teto apenas sentido o tempo passar vagarosamente. O garoto não queria fazer nada apenas ficar parado olhando para um ponto fixo, no caso o teto da sala. Seu irmão mais novo estava no quarto provavelmente arranjando um novo jeito de dar um sgnificado a palavra bagunça mas Gin aparentava não ligar. Com um salto de alguém que parecia ter sido electrocutado o menino saia do marasmo de seu sofa e ia para a varanda se sentar em uma cadeira de plastico branca e apreciaria rapidamente a vista que sua varanda proporcionava que era bem simples com o constrate de verde de vegetação vom algumas casas e prédios pequenos de até cinco andares, ao olhar para o lado Gin achava um livro levemente envelhecido que ainda estaca com seu título intacto "Selos para idiotas"

Gin olhava o título e se lembrava o quanto era ruim nessa arte, seus dedos iam para a posição errada, a velocidade que mudava de selos era péssima, tudo era abaixo da média e por isso começa a devorar tal livro para melhorar em selos. Tudo começava com a teoria que dizia que selos era o meio que ninjas passados encontraram de canalizar chakra para se usar em ninjutsus. O garoto ao ler isso percebia o quanto selos eram importantes para qualquer ninja que seja.

O ninja ficava de pé em sua varanda sentindo o vento ameno que passava pelo local e começava a fazer a sequência indicade no livro que era rato, dragão ,tigre, cobra e rato. A sequência deveria ser facil por estar em um livro que diz que é para idiotas. Gin começava juntando as mãos deixando os dedos de uma mão sobre a outra, o indicador da camada inferior era levantado levemente para a formação correta do selo do rato; o garoto tentava rapidamente apenas na cabeça do jovem mudar o selo para o do dragão, ele liberava seus dedos e os entrelaçava deixando o polegar e o dedinho livres e esticados apenas com as pontas tocando os seus dedos da outra mão; com um movimento ousado de suas mão Gin entrelaçava seus dedinhos aos outros enquanto liberava seu dedos indicadores para tocarem a ponta um dos outros, foi um momento de sorte mas ele deveria continuar mesmo assim; o garoto terminava cruzando todos os dedos para fazer o selo da cobra e finalizava com o selo do rato.

Tudo parecia ter sido algo simples mas seus dedos estavam estranhos, ele nunca sentiu que realmente treinou suar mãos para fazer selos mais rápidos, o garoto se forçou a continuar e tentar aumentar a felicidade e a fluidez da troca de selos se tornando tudo algo natural e que se tivesse a partir desse dia uma certa memória muscular para conseguir fazer os selos mesmo em momentos de desespero em meio a lutas ou guerras.

Com seus braços e mãos exaustas ele retronava ao sofa para tirar um cochilo.
Hp:200
Chakra:200


Obs: to treinando SELOS

_______________________

Ficha
Deposito
C.J.
Mudanças
「R」
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: Treinos O.P. - Pappi - em 10/11/2017, 14:40

@Aprovado. 
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum