Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Sugestão] Clã Kurama
Hoje à(s) 10:20 por Shizui

» [Promoção] Dia dos namorados e Ferias
Hoje à(s) 10:13 por Shion

» [ FÉRIAS ] MÊS DO UP
Hoje à(s) 10:13 por Shion

» [Missão C] Atrás do Pervertido!
Hoje à(s) 10:00 por Summer

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 09:56 por Tenshin

» [Missão Rank B] O Espião - Omoi
Hoje à(s) 09:53 por Tenshin

» [ Teste Tokujo ] Nanama
Hoje à(s) 09:35 por Gesso

» [Episódio] A segunda chance de Kumo!
Hoje à(s) 09:13 por Olsen

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 09:02 por Olsen

» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 08:58 por Olsen

Convidado

19/7/2018, 10:35
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[CT. Bonni]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[CT. Bonni] - em 8/11/2017, 10:09

O primeiro e único treino que eu faria seria testar meu vigor, minha mente e meu corpo logo teria uma evolução queira eu ou não, o lado bom de ser imortal é que você tem muito tempo para aprender qualquer coisa, então a primeira coisa certa a se fazer é treinar a resistência para poder ter mais resistência para treinar o resto, minha mente me falava isso enquanto eu ia para o campo de treinamentos, seguindo um caminho um pouco tortuoso e montanhoso eu vou olhando para o céu, eu até me distraio um pouco pois o céu é lindo para essas bandas de cá, mas então fixo meus olhos ao chão pois o terreno terroso de cheio de pedras era uma armadilha natural preparada para os desatentos, eu então continuo seguindo o caminho até o campo de treinos, tento me recordar de coisas importantes enquanto estou lá, mas não consigo me lembrar de nada, o ruim de ser imortal é ter vivido muito, quanto mais coisas para se lembrar menos coisas você se lembra, eu então começo a me perguntar se eu já fiz algum tipo de treinamento assim, eu não me lembro, era até cômico, minha mente era deveras funcional, mas notei que em quesito de memória ela falha miseravelmente algumas vezes, já chegando ao campo de treinos eu tento achar algum parceiro para treinar comigo.

Após alguns minutos procurando alguém eu logo não acho ninguém, desapontada eu prossigo sem um parceiro, para massagear meu ego eu fico pensando que se tivesse um parceiro ele só me atrasaria, um pensamento egoísta e fútil, mas que deu certo, meu ego estava melhor e logo me esqueci que precisava de um parceiro, eu então começo com uma sessão simples de alongamentos para o bom funcionamento do meu corpo, pois não adiantaria nada ficar resistente mais rápido se eu não estivesse saudável o suficientemente para aproveitar essa resistência, resistência ou vigor, fico me perguntando qual termo eu deveria usar mais, era até bom essa pequena discussão mental pois ela me distraia do alongamento, pois o alongamento é deveras chato, mas extremamente necessário, era até irônico o fato de eu ter uma mente tão boa, mas um corpo tão frágil e fraco, após anos e anos de retidão apenas estudando eu tive que sair de minha toca, para entender o que está acontecendo com o mundo e como me habituo a ele, após o alongamento reforçado eu entendo que já estou pronta para começar o treinamento em si, engraçado eu dizer isso pois o alongamento já era parte do treinamento, mas enfim eu comecei, comecei com uma pequena maratona a minha velocidade média para não me machucar em algo mais pesado de começo.

Começar com algo do tipo correr o mais rapido que posso só serviria para causa males ao meu corpo, ser imortal não me impede de me machucar, e bastante, então fazendo a pequena maratona ao redor do campo de treinamento, que não era nada pequeno, eu então começo a notar que meu treinamento estava indo bem, mas eu queria soluções rápidas para melhorar meu físico, não soluções fracas e contínuas, mas logo essa ideia se esvai de minha mente pois gostaria de chegar inteira em casa, logo então eu comecei a fazer um triatlo, aproveitando um pequeno lago formado dentro de um buraco enorme que havia no campo de treinamentos, eu então começo a correr uma velocidade a mais que a média, mas ainda não usava minha velocidade toda para evitar a fadiga, eu então começo correndo alguns metros, pulo dentro da piscina, por alguns minutos também, e aí então eu vou em direção as montanhas tentar escalá-las, eu quase caio de primeira, logo a primeira pedra que peguei tinha se soltado assim que forcei-a, isso me deixou aflita mas não me dei por vencida, eu apenas continuei avançando até que chegar a ponta do cume, era linda a visão panorâmica que eu tinha de lá, mas também me desanimou pois eu teria que fazer ao menos dez repetições desse triatlo para obter algum resultado, mas não me dei por vencida novamente, eu apenas pulei para a direção do laguinho, não foi uma decisão sábia, logo me vejo sangrando no fundo do laguinho, meu braço esquerdo havia torcido e minha cabeça estava com um buraco aberto.

É meu treino deu certo, meu vigor estava maior, surpreendentemente maior, pois minhas feridas que normalmente levam horas para se curar agora se curaram em instantes, eu fiquei muito feliz pois não queria ficar afundada n'água por muito tempo, se bem que tenho todo tempo do mundo, enquanto eu continuar sendo imortal obviamente, mas logo me concentro em sair do fundo d'água' e noto que eu estava suando, passei mais tempo treinando do que me lembrava, mesmo acabando de sair debaixo d'água estou suando, mas então eu logo me concentro em sair dali o mais rápido possível, engraçado que até para sair debaixo d'água foi necessário meu vigor estar em dia, o treinamento era mais necessário do que eu imaginava, uso minha resistência para muitas coisas além de lutar e fazer sacrifícios, mas também era útil para tais coisas, após mais algumas horas fazendo meu triatlo eu noto que meu fôlego está quase no fim, mas foi por uma boa causa, eu estava quase que cem porcento mais saudável, fazia séculos que não me exercitava assim. LITERALMENTE SÉCULO, mas então finalmente tomei vergonha na cara e saí de meu buraco, ser imortal tem seus benefícios, mas também não é de um todo bom, mas isso é assunto para outro treinamento.

Stamina 4 pontos devido ao evento.

|Rize|Fillers|Mods|Buy|Stats|C.j.|Smith|
Nukenin B
Nukenin B
Re: [CT. Bonni] - em 8/11/2017, 15:10

@Aprovado.
Convidado
Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: