Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Campo de treinamento Ryo
Hoje à(s) 11:43 por Victor151

» [Ato] Kazui
Hoje à(s) 11:32 por Kazui

» [M.S.] Status de um Yamanaka
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 11:21 por DelRey

» Rankeamento de Técnicas
Hoje à(s) 11:20 por DelRey

» [Sugestão] Especialidade em Aprendizagem
Hoje à(s) 11:12 por Arlong

» [RP - Hist] O ciclo da vida, Gamabuga
Hoje à(s) 10:47 por Kiwi

» [EPEC-SOLO] Incansável
Hoje à(s) 10:38 por Arlong

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 10:37 por cristinines


Convidado


20/6/2018, 11:45
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Missões Rank D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missões Rank D - em 5/11/2017, 14:34

Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!

Mais um dia começava na vila e assim ia abrindo os olhos meio que com aquela preguiça característica, de todas as manhãs, mas excepcionalmente naquele dia não demorou muito eu estava mais animado, havia recebido a mensagem para me apresentar no escritório da Raikage, pois iria começar a receber algumas missões e com isso meu animo estava lá no alto já que eu estava ansioso para começar a fazer as missões. Durante o café que eu mais engoli rapidamente antes de qualquer coisa eu podia sentir mesmo sem olhar o olhar da minha mãe sobre mim meio que sem entender o porque eu estar daquele jeito, mas eu nem me importava naquele momento e assim fui terminando de comer agradecendo e me despedindo pegando a minha bolsa de equipamentos e saindo animado pela rua imaginando que tipo de missão eu iria pegar.

Não demorou muito eu havia chegado até o escritório da Raikage onde eu fui parando em frente a porta antes de entrar e me arrumando, não podia estar de qualquer jeito antes entrar naquele lugar e assim logo em seguida eu fui batendo na porta pedindo autorização para entrar e assim que havia recebido fui entrando na sala observando os detalhes da sala e vendo que não se tratava da Raikage e sim um de seus ajudantes que parecia mais perdido que qualquer outra coisa no meio de todos aqueles pergaminhos e logo fui me apresentando.


- Kazui Igarashi, se apresentando senhor.

Falei fazendo uma leve referencia ao final e assim que fui voltando pude ouvir o homem dar uma risada e dizer a seguir.

- Igarashi? Com essa educação toda nem parece ser filho da sua mãe, mas vamos ao que interessa... dizia o homem enquanto retirava um dos pergaminhos da pilha de papeis e me entregava e dizia... – Essa é a sua missão, ao final dela me procure na sala no andar debaixo, obrigado e boa sorte...

Dizia o homem me entregando o pergaminho e logo em seguida voltando aos seus pensamentos no meio de todos aquele papeis, fiz uma breve reverencia e logo em seguida fui saindo da sala cainhando pelos corredores e me lembrando que eu havia ficado um tanto quanto distraído com o comentário do homem em relação a minha mãe que eu pesava se ele a conhecia bem demais uma parte que eu não conseguia ver ou estava totalmente enganado, mas logo após sessar meus pensamentos sobre aquilo eu lembrei que nem havia aberto o pergaminho para saber qual era a missão e imediatamente após isso eu fui desenrolando o pergaminho para ver do que se tratava a missão não pude deixar de soltar um suspiro de desapontamento ao ler sobre o que se tratava.

Era uma missão de rank D, do tipo mais básica e sem muito o que fazer, nada de espetacular, porém sabia que todas as missões eram importantes e não tinha jeito de escapar, todos os shinobis passam por esse ritual e comigo não iria ser diferente, sendo assim fui me refazendo do meu desapontamento inicial e me dirigindo rumo a floricultura onde iria se desenrolar a minha primeira missão. Não demorou muito e eu fui chegando a floricultura e passando pela porta podia ver uma Kunoichi que estava terminando de embalar algumas coisas e se virou no momento em que eu cheguei pegando o seu embrulho e dizendo o seu nome e explicando o que eu teria que fazer.


- Você deve ser o Gennin designado pra tomar conta da minha loja, eu preciso me ausentar por algumas horas e preciso que você tome conta do lugar não se preocupe, pois nessa época do ano a loja não fica muito cheia, mas mesmo assim existem alguns clientes que vem aqui, tem uma relação detalha sobre o tipo e os nomes das flores e preços embaixo do balcão se você precisar de qualquer direcionamento sobre pedidos, no mais é só isso, até mais tarde...

E do mesmo jeito que ela havia falado ela saiu antes que eu pudesse dizer alguma coisa e eu havia ficado curioso imaginando que se fosse outra situação no caso de eu ser um cliente ou coisa do tipo, mas bem pelo menos tudo estava nos conformes e eu apenas tinha que tomar conta do lugar até ela voltar não era nada de demais e assim eu fui começando pegando a lista de instruções dela lendo vendo que tinha algumas pequenas tarefas a fazer como regar algumas plantas e coisas do tipo, coisas essas que eu fui prontamente fazendo e percebendo que o que ela havia dito era realmente verdade durante o inverno o movimento era bem fraco, pois eu havia ficado algumas horas apenas tratando das coisas da loja até que um jovem rapaz chegou a loja.

- Bom dia jovem você deve ser o ajudante da floricultura...gostaria de comprar um buque de rosas azuis... dizia o rapaz todo animado e feliz e retirando o dinheiro dos bolsos complementando... – E por favor selecione as melhores a minha amada Riza, merece tudo do melhor...

Abri um sorriso fazendo sinal de positivo com a cabeça enquanto olhava para o homem e entendia do porque ele estava do jeito que estava, mas numa coisa ele havia dado azar, como eu iria saber quais eram as melhores rosas, bem naquele momento eu deveria me virar e dar um jeito e assim levei algum tempo até separar as rosas olhando atentamente e escolhendo as que eu achava as melhores e voltando ao rapaz entregando o buquê enquanto recebia o valor por ele e ouvia ele dizer.

- Muito obrigado meu jovem, ficou realmente magnifico minha Riza, vai ficar muito feliz comigo.

- Disponha senhor, fico contente que gostou, tenha um bom dia...

Terminei de dizer sorrindo e logo depois voltei aos meus afazeres, o dia foi se passando e mais algumas pessoas iam entrando e saindo da loja, comprando ou apenas olhando, nada de muito espetacular e como a dona da loja não havia dito quando voltaria, aproveitei para pedir o meu almoço afinal de contas era melhor ficar preparado. As horas se passavam e eu fazia mais algumas vendas na maioria para senhoras que gostariam de melhorar o ambiente de suas casa e alguns outros que eram presentes e coisas do tipo e no fim da tarde ouvi o barulho do sino da porta e quando virei minha cabeça pude ver que se tratava da Kunoichi que havia voltado e me perguntando como havia sido tudo ou se eu tinha tido algum problema.

- Não...tudo ocorreu normalmente tiveram algumas vendas e eu fiz as tarefas mais básicas que você havia deixado escrito também...

- Nossa, muito obrigado realmente facilitou muito a minha vida...aqui tome o seu pagamento e mais uma vez muito obrigado pela ajuda.

Recebi o dinheiro e logo em seguida agradeci e fui me despedindo, saindo da loja e andando pela rua indo em direção novamente a sede do escritório da Raikage, para que pudesse entregar o relatório da missão.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Biblioteca da Vila
Descrição: A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!

A noite ia caindo e eu ia chegando novamente a torre do escritório do Raikage para entregar o meu relatório da missão e após me informar onde se localizava a sala do homem que havia me passado a missão eu fui batendo na porta falando meu nome e pedindo autorização para entrar, ação que eu fui fazendo após ouvir a voz do homem dando a liberação e naquele momento ele parecia estar menos afobado do que algumas horas antes quando eu o havia encontrado anteriormente.

- Terminei a missão que me foi designada, aqui está o relatório...

Falei olhando para o homem e entregando o relatório da missão enquanto eu podia vê-lo pegar o mesmo e logo em seguida falar.

- Ah sim muito bem, espero que tenha corrido tudo bem sem muitos problemas, nós sempre temos esse tipo de contrato com aquela loja.

- Nenhum problema maior senhor, tudo correr como deveria e...

Antes que eu pudesse terminar de falar um shinobi vai adentrando a sala e se dirigindo até o homem enquanto eu ficava ali parado e por alguns instantes eles falaram enquanto eu esperava para ser liberado, porém isso não iria acontecer.

- Jovem Kazui, estou com um problema e acho que você pode me ajudar, claro se você estiver interessado? Tenho mais uma missão coisa simples lá na biblioteca.

Prontamente o jovem abriu um sorriso e confirmou com a cabeça e logo em seguida foi pegando o pergaminho das mãos do homem e após uma breve reverência foi se retirando indo em direção a biblioteca da vila coisa que não demorou muito e podia ver que o dia parecia ter sido bem movimentado, pois haviam vários livros fora do lugar e após passar pelas portas fui em direção a bibliotecária me apresentando e dizendo que eu havia sido enviado para ajudar quando ela foi se apresentando e começando a falar.

- Muito prazer em conhecê-lo Kazui, meu nome é Meiko, tenho algumas coisas a fazer e que você pode me ajudar, aqui nessa lista tem algumas tarefas e preciso que você me ajuda a guardar todos os pergaminhos e livros que você encontrar espalhados por ai.

Acenei positivamente com a cabeça enquanto ia pegando a lista de tarefas e vendo o que eu teria que fazer, bem naquele momento eu imaginava que não era muita coisa, afinal de contas varrer, tirar o pó e limpar as janelas não era nada muito difícil, mas bem isso era o que eu imaginava uma vez que eu fui começando a fazer as tarefas e não tinha percebido o quão grande era aquela biblioteca. Comecei limpando as janelas, coisa que realmente havia dado um pouco de trabalho pelo numero de janela daquele lugar em seguida fui tirando o pó e varrendo os corredores demarcador na lista que havia recebido e após isso comecei a guardar os livros e pergaminhos nos seus respectivos lugares sem saber que eu já estava a algumas horas ali e depois de limpar e organizar tudo fechando todos os itens da lista de tarefa fui indo em direção novamente a Meiko colocando a lista sobre o balcão e dizendo.

- Tudo feito, janelas limpas, poeira removida e corredores varridos, além de pergaminhos e livros em seus lugares...

Falei enquanto podia vê-la dar um sorriso me agradecendo e pagando logo em seguida e assim eu fui pegando e indo em direção a saída passando pelo relógio do lugar e vendo a hora que já se passava das dez da noite e então eu fui apertando o passo tinha ficado o dia todo fora nas duas missões e assim me dirigia mais uma vez para reportar que a missão havia sido concluída para depois ir para casa quando eu consegui me lembrar que eu havia comido apenas na hora do almoço enquanto estava trabalhando na floricultura e bem naquele momento realmente eu estava com fome.

Para quem for avaliar, eu não sabia se teria algum problemas em postar as duas missões juntas como eu fiz, andei pesquisando e vi que algumas pessoas fizeram do mesmo jeito, porém se tiver algum problema é só dizer que eu separo e crio um pra cada missão...

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: Missões Rank D - em 5/11/2017, 17:17

Aprovada.
10.000 ryous pra você

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum