Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Episódio] Chegada a hora de Kumo!
Hoje à(s) 09:24 por DouglasCapiotti

» [ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas
Hoje à(s) 08:19 por Olsen

» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 08:03 por DouglasCapiotti

» [ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha
Hoje à(s) 01:56 por 'Aisha

» [cj] goroima
Hoje à(s) 00:14 por Atane

» [C.J] Nightmare
Hoje à(s) 00:05 por Albus

» [CJ] DelRey - AVALIEM!
Hoje à(s) 00:01 por Albus

» Modificação de ficha;
Ontem à(s) 23:53 por DelRey

» 海賊の宝 Pirate's Treasure
Ontem à(s) 23:53 por DelRey

» [Laboratório] Anzai Tenshin
Ontem à(s) 23:51 por DelRey

<

Combate de brinks

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Combate de brinks - em 3/11/2017, 22:39

Kyo chegava ao campo de treinamento, sentava-se perto de uma árvore e recostava-se sobre a mesma, esperando algum outro ninja aparecer, para que podesse desafia-lo para um combate.

Status:
HP:200/200
CH:200/200
ST:3/3
Bolsa de Armas:
7 Kunais (7)
5 Shurikens (5)
8 Kibaku fuuda (2)
20 Metros de fio (4)
2 Kemuridama (2)

Ficha
Re: Combate de brinks - em 3/11/2017, 23:03

Saiko estava próximo do campo de treinamento e resolveu dar uma passada por lá, com suas roupas normais, uma blusa de manga longa e com o tecido fino e uma calça de cor preta e com um tecido semelhante ao moletom, que não limitava seus movimentos e um colar com um símbolo, esse símbolo é um triangulo de cabeça para baixo e com um círculo em torno do mesmo. O garoto estava carregando uma mochila em sua mão direita, segurando pela sua alça e ao chegar no campo de treinamento a solta em frente de uma das árvores, sobre a grama. Ao notar a presença de Kyo, Saiko se senta junto com a mochila e fica encarando o jovem.
Bolsa de Armas:
06 Senbons
02 Hikaridama
02 Kemuridama
25 metros de fios
07 Kunais
01 Ampola
Status:
HP: 00/00
CH: 300/300
ST: 5/5

Saiko Maru
Eu ofendi a Deus e à humanidade porque meu trabalho não atingiu a qualidade que deveria.
Re: Combate de brinks - em 3/11/2017, 23:22

Um garoto chegava ao campo de treinamento pouco tempo depois de Kyo, ele se sentou e começou a encarar o genin. Não parecia ser forte, mas era estranho. Tinha algo em seu olhar, como se estivesse procurando algo para se divertir. Alguém que se diverte com violência certamente é um alvo a se temer. Kyo não iria iniciar a ofensiva, ele não tinha cartas na manga para surpreender seu oponente, queria ter certeza de que seu oponente também não tinha. Então ele se levanta e encara o jovem.
                -Se veio lutar, eu estou aqui. Faça seu melhor. – Falou Kyo, tentando provocar o ninja.
Status:
CH:200/200
ST:3/3
Bolsa de Armas:
7 Kunais (7)
5 Shurikens (5)
8 Kibaku fuuda (2)
20 Metros de fio (4)

2 Kemuridama (2)

Ficha
Re: Combate de brinks - em 3/11/2017, 23:58

Saiko nota que seu oponente está se levantando e então começa a encará-lo dos pés a cabeça para tentar notar uma personalidade diferente ou feições que demonstrassem sua real intenção, ao ouvir as provocações do mesmo Saiko não é atingido psicologicamente, porém se levanta e então começa a tomar distância do inimigo enquanto diz em um bom tom: -Vamos ver se você é um oponente digno de ter uma batalha contra Saiko.

Saiko após tomar alguns metros de distância do oponente, por volta de sete metros, saca de sua pochete ninja duas kunais amarradas a fios de nylon de mais ou menos doze metros de distância, e então sendo direto ao assunto lança uma das kunais em direção ao inimigo, porém segurando a outra pelo cabo assim tendo controle do nylon e da kunai lançada, mantendo uma posição de ofensiva e com a mão direita firme na kunai, Saiko demonstrava feições de que tinha uma estratégia preparada para o inimigo.
Status:
ST: 5/5

Bolsa de Armas:
06 Senbons
02 Hikaridama
02 Kemuridama
25 metros de fios
07 Kunais
01 Ampola

Saiko Maru
Eu ofendi a Deus e à humanidade porque meu trabalho não atingiu a qualidade que deveria.
Re: Combate de brinks - em 4/11/2017, 13:04

O outro ninja então começa a tomar distância de Kyo, mostrando que ele realmente tinha intenções de lutar. Ele então proferiu algumas palavras, que entregavam ou aparentemente entregavam o seu narcisismo.
                “Ele fala de si mesmo na terceira pessoa, ou ele é um egocêntrico ou é um imbecil. No caso de ser um egocêntrico posso usar isso contra ele. Se for um imbecil... – interrompera o seu pensamento ao ver que o ninja sacava algo de sua pochete de armas.
                O inimigo então lança uma kunai em direção a Kyo, que consegue esquivar para a direita, a 10 metros de onde estava, com auxílio do Shunshin. Só após desviar da kunai que ele percebe que há uma linha presa a ela.
                “Então ele tem uma estratégia... além disso, ele é consideravelmente forte. Conseguiu jogar a kunai com precisão e velocidade no exato lugar em que eu estava. Se não fosse rápido e não tivesse utilizado o Shunshin poderia ter sido meu fim”.
                Era hora do contra-ataque. Kyo então sacava rapidamente duas kunais de sua pochete e jogava uma na direção do ombro relativo ao braço que havia arremessado a kunai anteriormente, logo em seguida jogando uma bomba de fumaça que também havia tirado de sua bolsa de armas no chão, criando uma cortina de fumaça. Enquanto estava no meio da fumaça ele faz os selos de mão necessários e cria um “clone” de si mesmo, que Kyo faria tentar atacar o ninja enquanto se escondia nos galhos de uma árvore.

Considerações:
1.Todas as ações executadas na velocidade máxima +Shunshin (4 vel)
2.O ataque que meu clone tenta usar é se aproximar de você pelas costas e usar a kunai para te render.
Status:
CH:195/200
ST:2/3
Bolsa de Armas:
5 Kunais (5)
5 Shurikens (5)
8 Kibaku fuuda (2)
20 Metros de fio (4)
1 Kemuridama (1)
Jutsus Utilizados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
[Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.

Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Ficha
Re: Combate de brinks - em 4/11/2017, 15:18

Saiko percebe que a velocidade de seu oponente é relativamente alta e em comparação entre os dois ninjas, Kyo parecia ser mais rápido, muito mais rápido. E então Saiko tenta olhar para os lados e procurar pelo seu oponente, e então percebe que o mesmo estava realizando um rápido saque de kunais e lançando uma em sua direção, porém Saiko percebia que a força de seu oponente era relativamente baixa e a kunai após ultrapassar cinco metros de distância começou a balançar e perder a precisão. Após perceber que a kunai estava perdendo a força e a precisão, Saiko começa a correr em direção a mesma e então ao chegar perto da mesma realiza um pequeno deslizamento para o lado esquerdo para desviar da mesma, e acaba percebendo que seu oponente está sacando outra coisa da pochete e mantinha uma kunai sobre sua posse, porém Saiko aproveita que a kunai arremessada pelo seu oponente estava quase caindo no chão e com pouca força, pegava a mesma enquanto ainda não tinha caído no chão, mas por um erro de cálculo a lamina da kunai faz um pequeno corte na mão direita do jovem, mas ele apenas ignora a dor e lança a mesma contra Kyo, porém o jovem percebe que havia uma grande cortina de fumaça no local onde o mesmo estava, e logo após com sua audição aguçada escuta alguns barulhos próximos a uma árvore, sendo mais exato barulho de galhos, então o jovem suspeitava que seu inimigo estaria escondido no meio dos galhos.

"Um oponente inteligente, mas acho que ele não imaginaria que eu sou diferente de todos os outros..." Saiko pensava sobre o movimento de seu oponente, então lançando em direção a duas árvores em direções opostas as kunais que estavam amarradas a fios de nylon, fazendo com que o fio de nylon ficasse bem esticado no meio do centro de treino. Saiko saca uma bomba de luz da sua pochete e lança em direção ao local de onde teria ouvido os barulhos, tampando o rosto por alguns segundos para que explodisse a bomba de luz e logo saltava em direção ao local já preparando uma nova kunai em sua mão, em posição ofensiva para entrar em combate direto com seu inimigo.

-Saiko te encontrou, gracinha! Saiko exclama, mantendo um sorriso no rosto e levando a kunai em direção ao braço esquerdo de seu oponente, indo até seu limite de força e velocidade, tentando ferir Kyo.

Considerações:
1. O ataque para cima de você, que estava escondido atrás das árvores foi usado com força e velocidade ao máximo.
2. A mão que está sangrando é a mesma que Saiko usou para atacar Kyo, então é possível perceber que o sangue está pingando de sua mão.
3. Saiko está na frente de Kyo, cara a cara.

Status:
ST: 4/5

Bolsa de Armas:
06 Senbons
01 Hikaridama
02 Kemuridama
12 metros de fios
05 Kunais
01 Ampola

Habilidades Usadas:
Audição Aguçada (2)
Tipo: Inato. 
Descrição: Muitos personagens nascem com uma audição privilegiada em comparação aos outros, eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor, em um espaço maior do que o comum. 
Bonificações: Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade.

Saiko Maru
Re: Combate de brinks - em 4/11/2017, 21:13

Ao se esconder árvore o ninja então reparava que seu oponente fazia movimentos estranhos, como jogar seus fios ligados a kunais para cima e então logo em seguida saca algo de sua pochete de armas e atira na direção de Kyo, que ao ver o objeto vindo em sua direção imediatamente pula em direção a outra árvore com toda sua velocidade e seu Shunshin, porém ele olhara para o objeto para ver do que se tratava.
                “Mas que merda é aque...”-pensava antes de ser interrompido pelo flash proporcionado pela bomba de luz e por conta disso ficaria cego por alguns segundos. “Entendi, agora ele deve estar vindo com tudo para cima de mim. Mas minha velocidade é muito superior à dele, seus olhos não perceberiam minha movimentação. Hora do contra-ataque”.
                Quando recuperou sua visão avistou o outro ninja na árvore que se encontrava poucos segundos atrás, como imaginado.
                “Um ataque realmente bem orquestrado, devo admitir. Mas sua velocidade não me impressiona, está na hora de acabar com isso”.
                Kyo então com a kunai ainda em punhos, usando do Shunshin pula de novo para a árvore a qual saíra anteriormente, aproximando-se do ninja e tentando colocar sua kunai contra o pescoço do mesmo.
                -Foi um bom ataque, mas agora acabou. – Exclamou o ninja.

Considerações:
Status:
CH:180/200
ST:1/3
Bolsa de Armas:
6 Kunais (6)
5 Shurikens (5)
8 Kibaku fuuda (2)
20 Metros de fio (4)
1 Kemuridama (1)
Jutsus Utilizados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D

Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Ficha
Re: Combate de brinks - em 4/11/2017, 21:36

Ao saltar em direção a árvore, Saiko nota que seu oponente teria escapado do local e então tenta procurar pelo novo paradeiro do mesmo, logo ouvindo algum barulho vindo de outra mata, porém a sua velocidade não seria capaz de acompanhar e efetuar alguma esquiva, então simplesmente o jovem aceita ser rendido e após as frases ditas pelo seu oponente, diz em um baixo tom:

-Está certo... você é rápido e essa luta está se tornando algo de rato e gato, bem entediante e chata.

Após dizer tais palavras, Saiko espera seu oponente lhe soltar para recuperar suas kunais que estão amarradas ao náilon e presas nas árvores, logo após iria buscar sua mochila e ir embora para casa, para ter um descanso após essa entediante luta.

Considerações:
1. Após você me soltar, estou indo atrás das minhas kunais que estão presas nas árvores.
2. Treino para os atributos de Velocidade e Força.
3. Editei o tópico para adicionar em quais atributos eu colocaria os pontos.
Status:
ST: 4/5

Bolsa de Armas:
06 Senbons
01 Hikaridama
02 Kemuridama
25 metros de fios
07 Kunais
01 Ampola

Saiko Maru
Re: Combate de brinks - em 4/11/2017, 22:23

O ninja então reconheceria que apesar de seus esforços ele não era capaz de acompanhar seus movimentos, o que tornava-o indefeso a ataques diretos de Kyo. O ninja então admitia não ser párea para Kyo, mas é claro que não deixaria de soltar um comentário irônico, Kyo conhecia bem esse tipo de ninja.
                -Chato ou não, eu ganhei. Até a próxima. – responde Kyo ao tirar a kunai do pescoço de seu oponente.
                Então o genin observava o outro ninja ir embora, recolhendo suas kunais antes.
                “Eu tenho certeza que vou achar esse cara de novo. É realmente uma figura...um pouco egocêntrico, mas divertido. Duvido que vá conseguir ficar longe de problemas”.
                Kyo então guardava novamente a sua kunai em sua bolsa de armas, logo em seguida indo buscar as kunais que havia arremessado durante a luta. Estava de certa feliz, tinha conhecido um novo adversário, seria interessante observar qual dos dois ficaria mais forte.
Status:
CH:180/200
ST:1/3
Bolsa de Armas:
7 Kunais (6)
5 Shurikens (5)
8 Kibaku fuuda (2)
20 Metros de fio (4)

1 Kemuridama (1)

Ficha
Re: Combate de brinks - em 7/11/2017, 09:46

@ negado, tem de ser cinco post de cada com no mínimo 200 palavras, e friso no COMBATE e não amigável.
editar post em on causa morte adll

Ficha | HSBC | Mods | Status | Buy | Cria | House | Filler |
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: