Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Sugestão] Clã Kurama
Hoje à(s) 10:20 por Shizui

» [Promoção] Dia dos namorados e Ferias
Hoje à(s) 10:13 por Shion

» [ FÉRIAS ] MÊS DO UP
Hoje à(s) 10:13 por Shion

» [Missão C] Atrás do Pervertido!
Hoje à(s) 10:00 por Summer

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 09:56 por Tenshin

» [Missão Rank B] O Espião - Omoi
Hoje à(s) 09:53 por Tenshin

» [ Teste Tokujo ] Nanama
Hoje à(s) 09:35 por Gesso

» [Episódio] A segunda chance de Kumo!
Hoje à(s) 09:13 por Olsen

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 09:02 por Olsen

» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 08:58 por Olsen

Convidado

19/7/2018, 10:43
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Treinos 1P

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinos 1P - em 3/11/2017, 21:43

Tatsumi
Treino de Velocidade

Mais um dia na vida de um shinobi de Iwa. A quantidade de neve, acoplada aos ventos fortes e ao frio tornavam o dia extremamente desagradável, mas como morador da vila há alguns anos, tinha-me vindo a acostumar a estes dias. Como alguém que tinha iniciado o percurso na academia, tinha-me habituado a treinar com regularidade, de forma a acompanhar os outros estudantes, e esse foi um habito que se manteve mesmo sem a necessidade. Por isso, com todo o meu equipamento e vestimentas adequadas ao clima, parti para um pequeno campo de treinos na vila.

Toda a vila estava coberta de neve, e isso incluía o campo de treino. No meu caminho até lá refleti sobre todos os aspetos do meu combate, e uma decisão havia sido tomada, precisava de melhorar consideravelmente a minha vertente física, começando pela velocidade. Já no campo, era fácil perceber que as condições climatéricas estavam ótimas para um treino intensivo, devido à sua natureza adversa. Os vários centímetros de neve e os ventos fortes eram as condições ótimas para sprints curtos, para puxar os músculos das pernas ao limite.

Ao perceber isso comecei imediatamente o treino, sprintando de uma ponta à outra do campo, descansando 30 segundos e fazendo o mesmo método no caminho inverso. Como esperado, a neve tornava a movimentação mais difícil, assim como o vento forte na direção contrária à minha corrida. Infelizmente, não tinha resistência suficiente para manter aquele ritmo por muito tempo, então decidi basear-me em séries de repetições daquele mesmo percurso, com um descanso considerável entre elas.  Com repetições de 10 sprints, e 3 a 4 minutos de descanso entre séries, o ritmo era perfeito para me levar ao limite, sem me prejudicar.

Ao longo do tempo a intensidade apenas aumentava, visto que a humidade e o suor eram absorvidos pela roupa, que aumentava de peso, como uma camisola mergulhada em água. Quando a mancha no céu, que através das nuvens parecia ser o sol, atingiu o seu ponto mais alto, estava na hora de descansar e comer alguma coisa.

Após uma longa hora de pausa para descansar e me alimentar, resumi o treino. Infelizmente para alguns, mas felizmente para mim e para o meu treino, as condições climatéricas só se vieram a agravar, aumentando a intensidade a um treino cuja dificuldade ficava cada vez mais reduzida. Mantendo o número de repetições por série, as condições climatéricas faziam cada vez menos a diferença, então precisava de outro método para aumentar a dificuldade, pelo que decidi arranjar rochas e carrega-las durante todos os meus sprints. Com uma tarde inteira de repetições, ao fim do dia, após um descanso mais prolongado, decidi testar qual tinha sido o progresso, e fiquei espantado com a melhoria. Obviamente que não tinha sido nada exagerado como um duplicar na velocidade, mas era uma diferença realmente notável.

Contente com o dia de treino intensivo, retirei-me do campo para um merecido descanso.

HP: 200/200
CH: 225/225

Considerações:
Já foi pedida a modificação de status para 225 de CH por causa do ponto de stamina.

Bolsa:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 0 (0)
Fuma Shuriken: 0 (0)
Senbon: 6 (3)
Kibaku Fuuda: 4 (1)
Kemuridama: 2 (2)
Makibishi: 20 (4)
Hikaridama: 2 (2)
Fios: 15m (3)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 0 (0)

Re: Treinos 1P - em 3/11/2017, 21:52

template lindo personagem lindo
2 pontos de velo, um pelo post outro pelo evento
@

Ficha | HSBC | Mods | Status | Buy | Cria | House | Filler| Smith |
Chūnin
Chūnin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: