Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Sugestão] Clã Kurama
Hoje à(s) 10:20 por Shizui

» [Promoção] Dia dos namorados e Ferias
Hoje à(s) 10:13 por Shion

» [ FÉRIAS ] MÊS DO UP
Hoje à(s) 10:13 por Shion

» [Missão C] Atrás do Pervertido!
Hoje à(s) 10:00 por Summer

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 09:56 por Tenshin

» [Missão Rank B] O Espião - Omoi
Hoje à(s) 09:53 por Tenshin

» [ Teste Tokujo ] Nanama
Hoje à(s) 09:35 por Gesso

» [Episódio] A segunda chance de Kumo!
Hoje à(s) 09:13 por Olsen

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 09:02 por Olsen

» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 08:58 por Olsen


Convidado


19/7/2018, 10:42
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Treinos Saiko

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinos Saiko - em 3/11/2017, 01:27

Saiko estava finalmente se adaptando a vila da pedra e ao clima, esquecendo dos antigos acontecimentos de sua vida, tentando largar um pouco de lado a tristeza e começar a se divertir com o calor das batalhas. Já havia passado um mês desde o último sacrifício que o jovem teria feito para Jashin, mas ele ainda continuava com as rezas todas as noites, mantendo o respeito com o seu Deus.


Já era noite, Saiko estava sentado no pé de sua cama, pensando em que treinamento iria fazer nessa noite, e a sua família de hospedagem já estava dormindo, o clima presente no local estava um pouco semelhante com o da antiga vila do genin, Kusagakure. Saiko estava vestido com uma blusa comprida com o tecido não muito grosso e de coloração verde escuro, uma calça comprida feita com um tecido semelhante ao moletom e que não limitava os movimentos do garoto, de cor preta, era uma calça que ele gostava de usar nos seus dias normais.

Hoje o treinamento era um pouco diferente dos treinamentos que Saiko era acostumado de fazer em Kusagakure, ele resolveu que iria treinar a sua força de uma forma diferente não só focando nas forças dos braços, mas focando em espalhar o peso para todo o corpo. Ao lado direito de sua cama, sobre uma cadeira de madeira rústica, havia uma mochila que parecia estar bem cheia, o interior da mochila estava carregado com três sacos de areia cheios cada um com quatro quilos, totalizando doze quilos. Antes de iniciar o treinamento o garoto se sentou no chão, em frente a cadeira, cruzou as pernas, fechou os olhos e começou a dizer em baixo tom:

- Grandioso Deus Jashin, sei que não estou sendo um bom seguidor e atualmente não tenho te entregado bons corpos... porém, tudo isso está para mudar, vou convertê-los e fazer com que sigam a você, o único e grande Jashin. Peço a sua permissão, para que eu tenha um bom treinamento.

Após ser concedida a permissão de Jashin, o garoto se levanta do chão e então pega a mochila com ambas as mãos, uma em cada alça, e joga a mochila nas costas e envolve as alças no ombro e nas axilas. Saiko começa a caminhar em direção a porta de saída da casa, tentando se acostumar e ignorar o peso da mochila, de começo não está sendo uma missão tão difícil lidar com o peso. Chegando na porta da casa, o ninja calça os seus chinelos e então direciona para fora da casa, sua casa fica um pouco longe do centro da vila e de praticamente todas as coisas, até chegar no centro de treino dava por volta de um quilometro e duzentos de distância, mas tendo que dar a volta em algumas montanhas, acabaria sendo por volta de um quilometro e trezentos metros.

O jovem começa a dar pequenos saltos, usando as duas pernas em conjunto para tentar melhorar o seu equilíbrio durante o pulo, com a bolsa nas costas, porém em algumas das tentativas o ninja acabou caindo no chão devido ao peso na parte de trás do corpo, pois acabava desequilibrando o peso do corpo, mas a persistência levaria ao sucesso e então em todas as falhas ele levantou e refez o exercício e tentava manter o equilíbrio durante os saltos. Após o êxito de vários saltos com quase perfeição, o garoto já estava um pouco cansado e com algumas marcas de terra na mochila e em suas roupas, porém estava totalmente empolgado e animado com o treino, por ser algo diferente de todos os outros treinos que já se tornaram enjoativos para o mesmo.

Notando que ainda havia bastante caminho e montanhas pela frente, o ninja começa a andar em passos considerados lentos, mas de acordo com o passar do tempo foi acelerando esses passos até começar a andar com passos rápidos e mantendo esse ritmo por um bom tempo, por aproximadamente duzentos metros de caminhada, os números dizem que ainda não era muita coisa para uma simples caminhada, porém o peso que estava junto com a bolsa estava dificultando bastante essa trajetória, mas o garoto ainda estava empolgado e não desistia de sua caminhada, logo ajustou as alças da mochila e deixando mais apertada em seu corpo, começou a correr rapidamente em direção ao seu destino, tentando chegar ao seu limite da velocidade e manter essa velocidade por um tempo, também mantendo uma boa respiração a todo momento.

O jovem durante a sua corrida passou por várias paisagens naturais, como lindas cachoeiras em montanhas, montanhas bem formadas que o mesmo não percebeu devido ao seu foco na corrida, mas após conseguir correr por mais ou menos quatrocentos metros de distância, seiscentos no total, resolver dar uma parada para descansar e como não era de sair muito, o garoto acabou percebendo algumas esculturas e paisagens naturais que jamais teria visto na vila e ficou um pouco chocado com a harmônia das cores, cachoeiras, rochas e árvores, isso forma um conjunto que o garoto não estava sabendo descrever.

"Esse clima... juntando com essa paisagem, acaba me lembrando um pouco de Kusagakure. Sinto falta dos treinamentos com o meu pai... sinto falta do carinho da minha mãe, espero um dia voltar para lá com eles." - O garoto, durante o descanso, começa a ter lembranças e pensamentos de quando ainda estava em Kusagakure e começa a se sentir como se estivesse lá, o cheiro das plantas e isso começa a incentivar Saiko, a continuar com a sua corrida. O jovem retira a mochila de suas costas, era possível notar que a parte em que a alça estava apertando começou a assar, então o garoto se direcionou para baixo de uma árvore e se deitou sobre a grama, descansando por alguns minutos e refletindo sobre a sua vivência na vila, pois poderia ser um novo começo e não precisaria esconder a sua religião, como tinha que ser feito em Kusagakure.

Após alguns minutos deitado sobre a grama, os olhos de Saiko estavam querendo se fechar pois estava com bastante sono, porém o garoto se levanta, pega sua mochila e a coloca nas costas, colocando os braços por dentro das alças e começando a dar passos rápidos em direção ao seu objetivo, que ainda faltava bastante terra para andar, algumas poças de lama e bastante montanhas para desviar.

"Pensando bem, acho que eu poderia voltar para casa sem a mochila nas costas, seriam seiscentos metros com peso e seiscentos metros sem peso... acho que já seria um treinamento legal, mas preciso reforçar esse treino mais tarde." - Saiko pensa duas vezes antes de continuar a corrida até seu objetivo e então retira a mochila das costas e resolve colocar a mesma na frente de uma das árvores próximas do local, dentro de uma floresta e então já sentia a diferença no peso, estava com uma leveza no corpo, começa a correr em direção a sua casa, com uma expressão de decepção e de cansado em seu rosto.

HP: 00/00
CH: 200/200

Bolsa de Armas:
Saiko foi para o treinamento sem levar sua bolsa de armas.
Considerações:
Treino para os atributos: força e stamina.

_______________________

Saiko Maru
Eu ofendi a Deus e à humanidade porque meu trabalho não atingiu a qualidade que deveria.
Re: Treinos Saiko - em 3/11/2017, 21:46

AQUELE @ DE QUALIDADE

_______________________

Ficha | HSBC | Mods | Status | Buy | Cria | House | Filler| Smith |
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: Treinos Saiko - em 8/11/2017, 10:26

Deitado em minha cama observo o lado de fora de Iwagakure e alguma forma de treino para o dia, estava pensando em focar a velocidade e o taijutsu no dia de hoje ou talvez estudar um pouco na biblioteca sobre ninjutsus... genjutsus ou selos de mãos, mas ler não faz o estilo de vida que eu gosto de levar, prefiro cair no corpo a corpo contra os inimigos e treinar com o uso da energia corporal.

Estou vestido com um casaco preto e uma calça de cor marrom, ambas as peças com um tecido semelhante ao moletom. Me sento sobre a cama, deixo o meu corpo relaxado e totalmente acomodado, então coloco meu colar para fora do casaco e o coloco sobre a minha perna, iniciando minha conversa com Jashin:

-Grandioso Jashin, me permita que eu tenha um bom treino e que eu consiga aprimorar minhas habilidades no dia de hoje para que haja boas matanças e entregas para você. Preciso da sua permissão e de sua benção para que eu prossiga com a minha ideia de treino.

Após receber a permissão e benção de Deus, coloco o colar novamente em volta do pescoço e me levanto da cama, vou em direção a janela e começo a pensar em uma forma de treino enquanto observo o clima e as árvores de Iwagakure. E então tenho uma ideia de treino, não muito diferente dos outros, pego minha bandana sobre a cama e a amarro em volta do meu pescoço, junto da bandana pego minha pochete e a amarro na cintura e então caminho em direção a porta de casa, saindo da mesma.

O chão da vila está coberto por uma cama de aproximadamente três centímetros de neve, a terra estava um pouco molhada e estava começando a formar um barro, então isso tornava a corrida em direção ao centro de treinamento um pouco mais complicado do que os outros, isso era até mesmo melhor pois seria necessário que eu use mais do meu corpo e mais da minha força de vontade para continuar tentando e forçando o meu corpo a sair do chão.

O caminho até o centro de treino era por volta de um quilômetro e duzentos metros, então tento enxergar as montanhas no horizonte, porém o clima estava muito ruim e não permitia a visão de forma limpa e clara, mas eu sabia que teria que passar por várias montanhas e por caminhos difíceis, então sem perder muito tempo observo os meus arredores, atento para não haver nenhuma surpresa e então começo a alongar o meu corpo antes de iniciar qualquer treino.

Após realizar os alongamentos, começo a caminhar lentamente em direção ao centro de treinamento, mas de acordo com o tempo e distância percorrida começo a acelerar o ritmo da caminhada, começando a correr e tentando atingir o meu limite de velocidade e manter a mesma até cansar. Ao atingir o meu limite na velocidade, consigo manter o ritmo por aproximadamente cinquenta segundos, mas logo sentindo uma falta de ar e tendo que parar para respirar e recuperar o fôlego.

Enquanto recupero o meu fôlego, começo a olhar para os lados para perceber onde eu estava localizado e tentar identificar se estava próximo do centro ou ainda não, percebo que estou no centro da vila e faltava por volta de duzentos metros para chegar ao centro de treinamento, meu corpo estava pesando e um pouco cansado, porém ainda não estava no meu limite e dava para continuar o treinamento.

Ao saltar por cima de montanhas, tentava realizar algumas manobras com o corpo, como jogar o corpo para frente e girando no ar, na tentativa de realizar um mortal e cair em pé no chão, porém falhando algumas vezes e acabava sujando um pouco da sua roupa, porém após alguns minutos de caminhada acaba por chegar no centro de treino, bastante cansado mas ainda precisava treinar o taijutsu.

Me sento na frente de uma árvore e enquanto descanso observo os alvos e o local, tentando bolar algum treino de taijutsu ou para força, ao notar alguns amassados em um tronco e percebo que são chutes e socos, então noto que a maioria dos usuários de taijutsu treinam de forma padrão e sem nenhuma ideia nova para treinamento, tento encontrar algum jeito diferenciado para treinamento mas não encontro nenhum ao meu alcance atualmente, então terei que ir do jeito tradicional para se treinar taijutsu.

Após alguns minutos de descanso, me levanto do chão e caminho em direção a um tronco fincado no chão, na vertical, esse seria o meu alvo. Começo chutando o alvo de forma padrão e entediante para mim, aquilo não me deixava com nenhum tipo de emoção ou calor de batalha, então resolvo simular que estou em uma batalha contra o tronco.

Jogo o meu corpo para trás, realizo uma cambalhota para trás e então fico a uma distância de aproximadamente dois metros de distância do tronco, saco uma kunai da minha pochete e então flexiono os meus joelhos e realizo um salto rasteiro em direção ao tronco, com a intenção de acertar vários cortes contra o mesmo e misturar com chutes e manobras de esquiva.

Durante o combate contra o tronco, tento imaginar como se ele tivesse me atacando e tento usar isso a meu favor para aprender manobras de taijutsu e usá-las para esquivar dos golpes que eu estava imaginando vir do tronco, fico repetindo os chutes e combos com o uso da kunai contra o tronco e então novamente realizo um salto para trás, saco duas senbons da pochete e lanço cada uma em um tronco, um a minha esquerda e outro a direita.

Ainda com a kunai em minha mão direita, salto para o alto e realizo uma cambalhota no ar, tentando ir para a retaguarda do tronco e assim lanço duas kunais em direção ao tronco com precisão e velocidade, logo após cair em pé no chão noto que estou começando a cansar e então me lembro que tenho que caminhar mais um quilômetro e alguns metros para voltar para casa, então pego todos os meus equipamentos que foram lançados no treino e os guardo na pochete ninja. Começo a caminhar lentamente em direção a minha casa, tentando não usar o limite do meu corpo para começar a descansar de acordo com a caminhada.

HP: 00/00
CH: 300/300

Considerações:
Treino para os atributos de velocidade e taijutsu.
BUG:
O spoiler nesse tópico está bugado, só pega uma linha, ao usar o enter pra ir para a próxima linha o spoiler corta, igual aconteceu no spoiler abaixo, se alguém souber resolver, se poder me dizer, eu ficaria agradecido.
Bolsa de Armas:
6 Senbons (3)
02 Hikaridama (2)
02 Kemuridama (2)
25 metros de fios (5)
07 Kunais (7)
01 Ampola (1)

_______________________

Saiko Maru
Eu ofendi a Deus e à humanidade porque meu trabalho não atingiu a qualidade que deveria.
Re: Treinos Saiko - em 8/11/2017, 10:28

@@

_______________________

Ficha | HSBC | Mods | Status | Buy | Cria | House | Filler| Smith |
avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum