Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


Ter 12 Dez - 16:00
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» [C.T] Kenji
por Goroima Hoje à(s) 15:57

» 02. Solicitações de Aprendizagens & Treinos
por Goroima Hoje à(s) 15:48

» 2) Modificações de Ranks
por Goroima Hoje à(s) 15:47

» [ T. ] San: Estadia em Kirigakure
por Envy Hoje à(s) 15:46

» [RP - EP] Desencontros
por Kayo Hoje à(s) 15:41

» [Filler] Õrora e a vontade do fogo
por Thalles Henrique Hoje à(s) 15:40

» B. Kenji
por Goroima Hoje à(s) 15:39

» Loja de Konoha
por Goroima Hoje à(s) 15:39

» Mod. Kenji
por Goroima Hoje à(s) 15:38

» [C.M.] shirotsuki (alguém avalia aí poh)
por Goroima Hoje à(s) 15:35

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

1 [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo em Qua 1 Nov - 0:06

Mestre NPC

avatar
Narrador
Narrador
Relembrando a primeira mensagem :



Assim que atravessaram a enorme ruptura, se encontraram em uma caverna cristalizada e fria. O inverno era muito mais rigoroso do que em qualquer outro lugar do mundo normal. Somente pessoas preparadas para temperaturas extremamente baixas tinham possibilidades de não sofrerem nenhum efeito contrário, os demais, caso não encontrassem uma maneira de se aquecerem sofreriam de dores nas articulações. As paredes da caverna reluziam pedras brilhantes, talvez preciosas, talvez não. Mas o caminho em frente não revelava absolutamente nada além de escuridão e alguns pontinhos brilhantes como as pedras nas paredes. Pelo frio e pelo desconhecido os ninjas precisariam tomar cuidado. O chão também dificultava plenamente os passos deles, pois escorregava facilmente e o chakra não serviria para ficarem mais firmes. Precisariam andar aos poucos ali dentro se quisessem sobreviver ou ao menos terminarem inteiros. Felizmente era espaço suficiente para o grupo andar unido, não necessariamente lado-a-lado, havendo espaço para três ninjas normais lado-a-lado.

Caberia a eles seguirem em frente até adentrarem a escuridão cerca de quarenta metros a frente deles.


Consid.:
Todos os participantes tem 24Hrs de W.O a partir de agora. Sigam as instruções façam normalmente o roleplay.

Instrução: sigam à vontade até a escuridão (ou não vão até lá, o ponto é que não se pode ultrapassar esse limite).

Boa sorte.

Ver perfil do usuário

51 Re: [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo em Sex 17 Nov - 20:45

Isabell@

avatar
Chūnin
Chūnin

HP: 750/750• CH: 713/800 • ST: 00/06
Após o arremesso da bomba luminosa a única coisa que conseguia ver após o clarão era a ausência da sombra estranha que pairava de forma ameaçadora à alguns metros de si e do grupo, de uma kunoichi que pelos vistos tinha preferido olhar para a luz e o resto do grupo que tal como ela começava se recomponha do fenómeno. Assumindo que a luz tinha acabado com a besta ao até que prova contrária fosse demonstrada, Chara bocejava ligeiramente ainda lidando com alguns dos efeitos do frio que predominava a caverna gélida, sentindo-se fora da sua zona de conforto, a jovem fazia o seu melhor para demonstrar uma imagem de indiferença para com o clima mas sobretudo para com os restantes participantes, não conhecendo nenhum deles bem o suficiente para que sequer pudesse considerar em confiar neles e sobretudo porque nem as pessoas que vinham da mesma vila que ela tinham a decência de analisar com precaução o que lhes rodeava, eram coisas como essa que lhe faziam julgar seriamente a capacidade de Rukia em gerir as coisas, se pessoas como aquelas eram dignas do meu rank e patente que ela então era seriamente boa altura para começar a pensar na vida. Com a confusão da sombra a ser resolvida, Chara notava o som de algumas passadas a aproximar-se do grupo, era aquela sardinha humanoide que pelos vistos se tinha libertado do gelo, pelos vistos ninguém o tinha ajudado, talvez por indiferença ou falta de confiança, seja qual fosse a justificação para o acto, a única coisa que fazia confusão a Chinoike era o facto de ele ter retirado a mascara pois pelo aspecto que tinha ele parecia ser algum tipo força especial ou ninja de elevada patente e sempre que um shinobi tinha tal rank, normalmente eles corriam a sentença de morte sempre que revelavam a sua identidade. Porém nada disso importante, ele fazia parte de outra aldeia e talvez os regulamentos lá eram diferentes e mesmo que fossem iguais de certeza que o actual Kage da aldeia não passava de um incompetente, como é que alguém com o mínimo de inteligência envia um grupo de três shinobis patéticos onde um morre, um desiste e o outro mal consegue se salvar a si mesmo?

– Realmente começo a achar que a minha vinda para este local não passou de uma perda de tempo... - Murmurou a kunoichi para si mesmo olhando para o que lhe rodeava.

Após alguns momentos de algo semelhante a descanso ou pelo menos um curto período de tempo onde não havia nada aparente a tentar matar-lhes, o grupo finalmente saiu da caverna para o local semelhante a um deserto, uma transição estranha pois Chara tinha quase a certeza que iriam parar para uma região coberta de neve ou talvez o topo de uma montanha, por outro lado como se tratava de uma passagem através de um portal que estava suspenso no céu, talvez o senso comum não fosse cem porcento aplicável naquele local. A sua primeira reação ao ver o horizonte foi olhar para o shinobi de Suna que estava anteriormente composto por algo semelhante a um manto de areia, talvez aquilo fosse familiar para si ou algo do género, não que a jovem tivesse forma de comprovar o que estava a pensar mas em caso de areia o ideal era questionar o no mínimo ter atenção a pessoa que vinha da terra da areia, olhando para o grupo novamente, tendo um pouco de atenção a kunoichi de a pouco que teve o sentido de humor engraçado de lhe chamar de gremilin, especialmente quando ela própria parecia ser uma daquelas pessoas que estava a passar por uma crise de entidade e a melhor de o resolver foi roubar a armadura antiga que o seu avô tinha no sótão, algo que mais parecia uma lata de sardinhas gigante do que uma armadura, Chara limitou-se a retirar um elástico do bolso e a prender prender o cabelo num rabo de cavalo por questões de conveniência visto que não pretendia ter o azar de algo lhe puxar o cabelo mas acima de tudo porque a jovem sabia o quão irritante era tirar grãos de areia do cabelo.

– Bem, estamos no deserto agora. Alguém quer escolher um direção para ir? Algo mais concreto do que “ir em frente” ajudava bastante?

Fazendo a questão para o grupo, Chara aguardaria por uma resposta que fosse sólida o suficiente para investir, olhando em redor a kunoichi observava uma outra shinobi que pelos vistos tinha optado por usar o casaco do shinobi de Kiri morto, uma escolha estranha visto que pela bandana da vila ela parecia ser de Iwa e não de Kiri, será que a aldeia de Iwagkure no Sato era tão pobre que nem tinha dinheiro suficiente para equipar os seus shinobis com um decente par de roupa? Por um lado Chara até dava alguns louros a kunoichi por ter dado utilidade a pessoa de kiri que não passava de um peso morto e um consumo desnecessário de oxigénio mas por outro lado mas por outro lado aquela cena parecia sem dúvida triste. Será que ela conseguia sequer fazer alguma coisa de útil, algo   proveitoso que não seja a habilidade de servir como escudo humano? Ignorando a aparência dos outros por um breve momento visto que existia a grande possibilidade de maior parte deles nem sequer sair vivo daquele local e uma ainda maior probabilidade de nunca os voltar a ver mesmo que saíssem daquela dimensão estranha, o importante agora era tentar chegar ao fundo do local tentar descobrir como é que tal coisa chegou ali visto que no fundo esta missão era apenas uma simples recolha de informação coletiva, caso o grupo não tivesse uma ideia clara de onde ir, algo que de certa forma a Chinoike não os iria julgar visto que simples métodos de orientação pareciam não funcionar naquele local, o melhor seria pegar no pouco que conheciam e usando isso tentar arranjar uma solução e como estavam no deserto talvez seria boa ideia tentar usar os conhecimentos do shinobi de areia rabugento.

– A nível de terreno, temos um especialista que veio da terra do cactus. Alguém quer ir tentar falar com ele? – comentou Chara apontando para o shinobi mal-humorado (Tokage)

Se por algum motivo milagroso o grupo ou pelo menos um dos indivíduos soubesse para onde ir, Chara iria provavelmente fazer o mesmo que ele e limitar-se a segui-lo visto que não havia uma segunda alternativa. Durante o caminho, a Kunoichi iria ter o cuidado para ver onde pisava visto que não se sabia ao certo que tipo de criaturas haviam debaixo da areia e acima de tudo que tipo de armadilhas lhes esperavam ali, tendo em conta que se numa caverna de gelo haviam inúmeras armadilhas e protocolos de segurança, Chara começava a achar que independentemente de qual fosse a entidade que pairava ou habitava naquele local dimensional, a Chinoike tinha quase a certeza que ele ou ela não estaria totalmente confortável em receber visitas de alguém que não conheciam e tendo em conta que a chegada na caverna não tinha sido dos fenómenos mais discretos, era provável que a presença do grupo já tinha sido descoberta. Tomando o seu lugar preferencial a meio do grupo, tendo o cuidado de não estar nem muito a frente, a jovem optaria para tomar um lugar junto ao seus companheiros de vila visto que isso seria a coisa mais cordial a responder, tendo a certeza que ninguém se daria dar ao trabalho de fazer conversa fiada para tentar formar grupinhos, o importante mesmo era se focar nos arredores pois ela tinha quase a certeza que aquele céu coberto de estrelas não passava de uma fachada para um perigo maior.

Considerações:
Nenhuma por agora...

Armas:
Bolsa de Armas:
•   Kunai: 5x
•   Shuriken: 5x
•   Senbon: 15x
•   Kibaku Fuuda: 4x
•   Kemuridama: 2x
•   Makibishi: 5x
•   Hikaridama: 0x
•   Fios: 5m

Nome do Item: Satsuriku
Espécie:  Raro
Rank:  A
Descrição:  A Satsuriku é uma adaga inconvencional de coloração negra com extremidades prateadas como se fossem banhadas em mercúrio, a sua textura ortodoxa e victria semelhante a pedra obsidiana leva muitos a pensar que esta arma foi criada num vulcão activo usando uma porção de lava composição félsica e baixo teor em água, ao contrário de muitas armas desta categoria, a lâmina da Satsuriku possui quase meio metro de comprimento e quinze centímetros de largura com um pega adicional de vinte e três centímetros com um resguardo de  quinze centímetros.

A origem desta arma é desconhecida pelo simples facto de não existir nenhum tipo de identificação, marca ou designação do ferreiro que a fabricou, no entanto rumores afirmam que não passa da obra de um ferreiro amador que procurou criar algo que fosse mais esteticamente apelativo do que funcional. Ironicamente é importante realçar que apesar da atenção na escolha do metal para a arma, a pega da mesma possui um revestimento grosso de borracha isolante algo que protege o usuário de choques eletricos.




Oh how cute. This will be interesting. We have a comedian, a traitor...and a "Megalomaniac"

BingoMudança - FichaC.JCharaC.TMudança - StatusBanco
Ver perfil do usuário

52 Re: [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo em Sab 18 Nov - 14:22

Goroima

avatar
Chūnin
Chūnin
J  I  N
790/800 1042/1200 100/400 02/06

Habitava um mundo completamente obtuso. Nula era a semelhança com o espaço por mim residenciado. Perante tamanha diferença, o que mais poderia aguardar dali? Na forma de um sábio, assisti os acontecimentos posteriores às minhas ações com sobriedade, muito embora fossem, de muito, inusitados. Na concretude de um admirável mundo novo, experienciei sensações diversas àquelas anteriores. Sobre os meus pés, não mais havia um chão sólido. Agora, a areia fofa penetrava por minha sandália e, sem qualquer piedade, tornava ainda mais exaustiva a jornada. Dei à face para às costas, olhando meus companheiros. Meu rosto demonstrava aos demais confiança esbanjante.

Olhava as estrelas bailarem ao céu quando ouvi a mesma voz feminina redigir-se a todos. Pariu, de seus lábios, uma questão pertinente. Mas além daquela questão, por qual motivo estávamos todos reunidos ali? Havia alguma coisa que poderiam dizer-me os astros? Vivendo em dúvidas, afastei-me um pouco do grupo, porém sem distanciar-me por completo. Reuni ainda mais energia natural, tentava, de algum moo, sentir qualquer chakra existente naquele lugar. Ainda que sem sucesso, mordiscaria um dos meus dedos e invocaria, sobre aquelas terras, dois anfíbios anciões que talvez pudessem ter as respostas. Pousaram sobre meus ombros. Seus corpos, pequenos, não dificultaram em nada a locomoção. Algo que, por sinal, estava bem mais fluida uma vez que a temperatura acentuou-se naquele deserto.

Voltado aos seres do Myoboku, tentaria descobrir se talvez pudessem contar-me sobre o que sabia sobre aquele lugar. — Desculpe-me por invocá-los dessa forma, meus senhores. Porém, vocês conhecem alguma coisa sobre esse lugar? — questionei com parcimônia.



coisas:
considerações:
Aparência. Tōken na cintura do lado esquerdo. Shibuki nas costas, em transversal, da direita para a esquerda. Continuei tentando traçar algum chakra. Vou deixar a encargo do yago dizer se fukasaku ou shima sabem alguma coisa desse lugar, visto que são sapos anciões e sabem muito sobre muita coisa. só quero deixar claro q usei a energia natural capturada nesse post para invocá-los.  
tōken:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
shibuki:

Shibuki
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.
armas:
Kunai: 7/7
Shuriken: 4/4
Kibaku Fuda: 8/8
Kemuridama: 2/2
Fio: 10m/10m
modo sábio:

Sennin Mōdo
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
sapos:

Fukasaku
Rank: S
Descrição: Fukasaku (フカサク, Fukasaku) muitas vezes referido como "Chefe" (头, Kashira) é um sapo ancião com mais de 800 anos de idade que reside no Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ele e sua esposa Shima são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama). Fukasaku é um sapo verde com cabelos brancos com uma espécie de moicano, com as sobrancelhas muito grossas e um pequeno cavanhaque. Ele tem sido visto usando duas capas: uma de gola alta e uma versão mais simples. Em suas costas ele tem uma mensagem que Jiraiya deixou antes de morrer em relação a Pain: "o verdadeiro não está entre eles", por ele ter isso queimado em sua carne, isso não pode ser removido.
Status: 800/800 700/700

Shima
Rank: S
Descrição: Shima (シマ, Shima), admirada como a "Mãe do Caminho Sapo" (蝦蟇道の母, Gamadō no Haha), é uma sapa anciã do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ela e seu marido Fukasaku são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama). Shima tem um lado verde com marca roxa em torno de sua boca e na parte de trás do seu corpo. No topo de sua cabeça parece que ela está usando uma rede de cabelo com rolos por baixo, dando-lhe um olhar de "velha". Ela tem sido vista usando dois tipos de capas: uma de gola alta e uma mais simples.
Status: 800/800 700/700



Ver perfil do usuário

53 Re: [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo em Sab 18 Nov - 17:40

Yami

avatar
Chūnin
Chūnin


❝One lives in the hope of becoming a memory.❞ — The imortality holder
HP: 950 | 950  CH: 1425 | 1475  SPD: 18m/s  ST: 07 | 07

A enorme fonte de luz foi demais para mim, definitivamente. Minha visão havia sido prejudicada, tornando impossível enxergar qualquer coisa por um período. Os olhos se mantinham fechados, enquanto a recuperação ocorria. Aquela sombra ameaçadora pareceu ser selada com sucesso, mas o que me chamou a atenção foi a quantia exorbitante de chakra que adquiri dela. — Muito estranho... — Sussurrei, pensando que talvez ninguém fosse capaz de perceber além de mim. As mãos tateavam em volta, procurando um ponto capaz de ser apalpado para servir como guia. — Que porcaria...alguém pode me dar uma mãozinha aqui? —  Pedi, enquanto a cegueira me impedia de enxergar.


Considerações:
Roupas aqui: Clique
Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira.
Utilizado:

Uzumaki Sealing Technique
Rank: C
Descrição: Após fazer os selos de mão necessários, o usuário bate as suas mãos contra o chão, causando a aparição de uma fórmula de selamento que se estende até o alvo, no local da colisão. Quando o selo é ativado, qualquer coisa acima da inscrição é selado dentro da própria fórmula.
Equipamentos:
Hip-Pouch:
04 Kunais [04]
06 Shurikens [06]
08 Kibaku Fuudas [02]
02 Hikaridamas [02]
02 Kemuridamas [02]
01 Fuuma Shuriken [04]

Ver perfil do usuário

54 Re: [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo em Sab 18 Nov - 18:49

Yamiko

avatar
Tsuchikage
Tsuchikage

HP: ❲ 400 • 400 ❳ CH: ❲ 250 • 300 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳
Tudo parecia correr muito melhor que antes, não tinha conseguido ver perfeitamente qual das ações teria dado jeito na sombra, se teria sido a bomba de luz ou o jutsu usado pela ninja que estava ao seu lado desde o início da jornada. As estranhas sombras desapareceram, esse era o principal ponto a se tirar dali. No entanto, por dedução lógica, já que a bomba de luz tinha apenas afugentado a sombra antes, creu ter sido o selamento lançado.

"A técnica dessa garota é mesmo poderosa... Aprisionar uma coisa tão sinistra como aquela sombra. Seria útil aprender mais sobre ela também..." *Olhou para Kirie que estava um pouco a frente e a percebeu tatear em busca de algum apoio, coçou a cabeça e correu na direção da loira mais nova e segurou a mão dela*

_Você está... bem... Kirie? O que... houve...?

"É uma surpresa atrás da outra. O que houve com ela?"

Yamiko se perguntava o que estava acontecendo e porque Kirie estaria tateando como se não estivesse enxergando, o que era surpreendente, já que em momento algum ela pareceu ter sido atacada enquanto lançava seu jutsu.

O caminho era longo até a saída da caverna de gelo e, de repente, chegariam a um imenso deserto. O frio ainda incomodava muito, mas já era esperança de melhora na temperatura para a manhã seguinte. Afinal, secura do ar era especialmente familiar para ninjas da vila da Pedra.

_Kirie... Agora estamos... em um... deserto... Cuidado...

*Apertou um pouco a mão da loira Kirie e parou de andar. Ali, olhou para o céu reparando na grande variedade de brilho de estrelas, o que chamou bastante sua atenção*

"Que variedade incrível de estrelas... Mas nunca pensei em ver estrelas verdes... Isso não é possível na nossa atmosfera... Então, isso aqui é mesmo uma dimensão alternativa?! Espere... Como vamos sair daqui se avançarmos mais?!"

_Loira... Temos que... tomar cui...dado... Não podemos... ir avançando... ou como... como vamos... voltar? Precisaríamos de uma... marcação... Algo como... uma bússola...

De relance, pode ver um garoto um pouco afastado conversando com alguma coisa que estava sobre seus ombros, o que a fez arquear a sobrancelha esquerda.


Considerações:
> Yamiko serviria de guia da Kirie por todo o caminho, até pela criação dela de sempre procurar ajudar quem está enfrentando problemas de saúde, como é o caso da loira menor.
> Mesmo com o fim da sombra, buscaria se manter (e consequentemente manter a Kirie) próxima da Mordred, que tinha sido eleita como líder da expedição.
> Depois de tantos comentários "ácidos", estarei ignorando a maior parte das falas da Isa. Nada pessoal, gosto dela, mas a Yamiko fica incomodada com superioridade declarada, por achar tolice.
> A pessoa chamada, nas falas, de Loira é a Mordred e Yamiko, ainda segurando a mão de Kirie,
caminharia, seguindo a líder.
Equipamentos:
14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:




Lembrete:
HP: 1.025 (200 extra doação)
CH: 1.600 (1.000 extra doação)
ST: 0/6
Vel: 18 m/s

Bolsa de Armas (Juntando a roubada do Naruub)
14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Ver perfil do usuário

55 Re: [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo em Seg 20 Nov - 18:31

Zoe

avatar
Kryptoniana
Kryptoniana


❝ i'll stand here existing and feeling wretched existence
Consuming life-force 'til i grow distant
don't bother searching for somebody like me
A fading no one ❞
CH: 2925/2800 HP: 2000/2000 ST: 00/15
Kurama: 5000/5000

O lumo ardente incidiu sobre as placas de metal da fortaleza negra e refletiu através dos milhares de cristais que davam forma a caverna viva, distorcendo a própria luz em feixes disformes e que se desdobravam entre si de maneira sobrenatural. Iluminou o ambiente circundante e inundou-o de um detalhismo chamativo, mas que somente as pálpebras fechadas e desconfortáveis teriam o prazer de vislumbrar. Quando o resplandor se afugentou, havia desaparecido também as trevas, que abandonando o grupo, deixava para trás um ainda estreito, porém longo caminho a percorrer. O calor da luz, todavia, era ainda uma mera faísca a enfrentar a tempestade gélida que cobria o ar que respiravam; incapaz de espantar o frio.

Um vislumbre despretensioso sobre Kirie fora o suficiente para dar-lhe os louros pelo ocorrido. Embora notavelmente abatida, a forma como seu sistema circulatório de chakra trabalhava sugeria a utilização prévia de uma técnica de selamento, mas de natureza era desconhecida. Mordred aproximou-se da pequena, dando-lhe tapinhas de leve nas costas, parabenizando-a pelo feito. — Desculpe por colocar a responsabilidade nas suas costas, Kirie-chan. Prometo lhe proteger até que se sinta melhor. — A princesa era péssima em manter promessas, mas sempre as fazia, pois a esperança lhe era preciosa. Seguindo as próprias recomendações, atravessou junta a uma considerável parcela do grupo a sinuosa caverna, atentando-se as paredes e ao solo pelo qual pisava, mas apenas para mostrar-se uma preocupação fútil, pois desde o mais recente ocorrido, nada de perigoso havia se desenrolado. Por fim, os viajantes finalmente deixaram a caverna.

Uma caverna de gelo e agora um deserto... — A destra envolvia e provia sustento ao queixo, enquanto os olhos perdiam-se nas mais distantes dunas de areia. O frio do inverno já não preenchia a armadura como antes, mas ainda sim, não era subestimável. A questão levantada pelos jovens era de suma importância antes dos próximos passos, o que fez a princesa de Lucis não se dar ao trabalho de  questionar, mais uma vez. Começava a considerar como úteis as opiniões alheias, algo que raramente fazia em situações de risco. A primeira coisa a fazer foi trabalhar com o que tinha de útil: as estrelas, que embora distintas nas cores, possuíam a mesma organização no espaço que as estrelas de seu mundo natal. Possuía um treinamento básico acerca de orientação astrológica, o suficiente para encontrar nelas o caminho para se orientarem pelo deserto. O Cruzeiro do Sul seria a sua arma, utilizando-o para encontrar o polo sul celeste e próximo a ele, o sul geográfico. — Eu tenho uma ideia. — Iniciou a explicação, dando-lhes todas as informações que havia obtido através de um rápido estudo sobre as estrelas. Daria-lhes a oportunidade de seguir com seu plano ou não, mas durante toda a explicação, deixou claro que tratava-se de uma ideia arriscada que poderia custar-lhes a vida. — E isto é tudo. Podem seguir comigo ou apresentarem uma outra ideia. O rapaz da areia deve ter um planejamento melhor acerca de como sobreviveremos durante o dia.


Considerações:
Roupas: Aqui.
Esta roupa além da armadura.

Explicações: Kokorowatari na mão esquerda. Kibas estão dos dois lados da cintura, uma delas junta a bainha de Kokorowatari, porém em um ângulo diferente. Kurama só começará a fazer algo diferente quando surgir um momento propício para isso, o que traduz-se como um momento em que suas estratégias possam ser usadas. Ou seja, não citarei isso repetidamente em outros turnos, mas ela ainda estará se concentrando.

Em Boruto, foi mostrado que alunos da academia estudam um pouco de eletricidade, baterias e porras assim, então estou seguindo a lógica de que certos conhecimentos são comuns a todos os shinobis que passaram pela academia, como por exemplo, esses métodos de orientação. Estou considerando que as estrelas são as mesmas da Terra, o que significa que há uma constelação Cruzeiro do Sul (considerei que a área em que nos encontramos é equivalente ao hemisfério sul, mas se não puder, desboas). Para acrescentar um pouco mais no saber, em um dos meus treinamentos de atributos em 1900 e bolinha, eu havia lido dezenas de livros sobre os mais variados assuntos e tal.

Explicação por imagem
Armamentos:

Kokorowatari
Espécie: Lendária.
Rank: S.
Descrição: Também conhecida como Kami no namida (神の涙, lit. Lágrima de Deus), esta é uma arma lendária de origem divina cuja existência foi mantida em segredo absoluto, sendo esta um tesouro sagrado e a única prova da existência do Deus coelho. Segundo a lenda, a Kokorowatari surgiu em um período de guerras sangrentas, quando a violência humana sobrepujou a dádiva do amor e só então fez-se necessária a intervenção divina. O criador, decepcionado com tamanho pecado de sua própria criação, permitiu que uma porção de sua essência caísse sobre a terra na forma de lágrimas. Essas lágrimas juntaram-se e através da essência divina, tomaram a forma de uma espada sagrada.

A Kokorowatari tem a forma de uma katana tradicional, de ornamentos brancos e trançados completamente pretos. Sua guarda é escura tal como os trançados, mas possui adornos de cor levemente mais clara que contam a história da criação da arma através de pequenos desenhos na área da guarda. A lâmina possui oitenta centímetros e é branca como a neve, tal qual lhe confere um brilho verdadeiramente incômodo em dias ensolarados. A tradição dos que já a empunharam é de que Kokorowatari é  sempre posta do lado esquerdo da cintura.

Sendo uma espada divina cujo objetivo era parar guerras, a arma possui duas habilidades distintas que agem em prol de evitar conflitos. A primeira e mais interessante delas é a capacidade de, com o mero toque no adversário ou mesmo através do contato indireto, a espada toma parte do vigor do afetado e o transfere para seu portador, sendo essa quantia equivalente a um turno de Stamina por post. A segunda é uma forma mais ofensiva de evitar conflitos, pela qual a espada consegue destruir armas básicas completamente ao se chocarem com ela e também infligir um dano extra de 140 pontos de dano na RES das armas especiais a confronta-la.

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.

Amaunator MK II
Espécie: Rara.
Rank: S.
Descrição: Inspirados pela deusa do sol que lhes presenteou com o fogo, os primeiros homens tinham agora o conhecimento para forjar as primeiras armas. Entretanto, a deusa logo notou a ineficácia nos primatas recém evoluídos em forjar e devido a isto, presenteou-os novamente, mas desta vez com uma das peças de sua coleção mais preciosa. A peça presenteada foi a Amaunator, a defensora.

Amaunator MK II é uma armadura completa, feita a partir das partes reaproveitadas de sua anterior, possuindo uma diadema de prata enegrecida em tons de rubro na região das têmporas que é capaz de transformar-se em um elmo fechado com chifres irregulares e com espaço para os olhos. A fortaleza móvel é predominantemente negra, com alguns detalhes vermelhos e ornamentada em tom violeta em diversas partes da armadura, além de uma leve semelhança com um vestido em sua região inferior. Embora de aparência robusta, fora feita sob medida para mulheres e permite os mesmos movimentos ágeis, furtivos e de malabarismos que ninjas costumam executar sem nenhuma queda em velocidade. Seu material não é muito pesado e por isso, é possível utiliza-la sem problemas caso possua ao menos dois pontos em força, mas é extremamente resistente, sendo uma parte importante para sua habilidade. A habilidade da armadura da deusa do sol é a resistência absoluta, podendo defender armas básicas e especiais sem diminuição da RES — e consequentemente, sem dano. É, entretanto, passível a ser destruída através de técnicas de rank A e força 5.

Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.



Ver perfil do usuário

56 Re: [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo em Qua 22 Nov - 0:48

Tokage

avatar
Chūnin
Chūnin


sabaku no tokage
Permaneci de olhos fechados por cerca de cinco segundos, mas não ouvi nenhum barulho de explosão, o que me deixou curioso e me fez levantar as pálpebras. Ao invés das bombas de luz, havia uma Kunoichi selando o monstro de sombras dentro de si. Aquela técnica me deixou fascinado e me fez prestar atenção na garota, que parecia estar com dificuldades para se locomover. Antes de mim, uma segunda menina se prontificou a ajuda-la. Outro fato que me surpreendeu foi a precocidade das garotas, que não aparentavam ter mais que quinze anos de idade. Respirei fundo, a fim de espantar o mau-humor, e segui a caminhada.
 
Poucos minutos depois, estávamos no final da caverna e Shukaku pareceu demonstrar uma excitação fora do comum, o que me deixou intrigado. Saindo do local congelado, entendi seu sentimento. A saída da caverna revelava um céu estrelado espetacularmente bonito de se ver. Olhei para os presentes após contemplar as estrelas por alguns segundos e notei que alguns me fitava de volta. Me dei conta, então, de que eu era o único Shinobi de Suna ali presente e que provavelmente estavam esperando alguma posição de um conhecedor de desertos.

Retirei uma porção de areia do jarro e a moldei em forma de uma plataforma, subindo nela e elevando minha altitude cerca de trinta metros, sentindo de maneira mais intensa o vento gelado típico de áreas desérticas.

━━ Esse é o deserto que você me prometeu? ━━ perguntou Shukaku em minha mente.

━━ Não... Parece que não há ninguém aqui, o que significa que não há dinheiro ━━ respondi, observando o horizonte.

Em silêncio e lentamente, girei meu corpo em trezentos e sessenta graus, procurando algum caminho a seguir. Com o que pude mapear, retornei ao solo e comuniquei ao grupo.


Considerações:
• Subi com a plataforma de areia e tentei ver alguma coisa... depois desci e avisei o pessoal se encontrei algum caminho ou não.
Técnica Ativa:

Suna no Yoroi
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica, Gaara pode se cobrir com uma camada compactada de areia, proporcionando uma defesa adicional caso o seu Suna no Tate falhar; combinados, estes dois são conhecidos como "Defesa Absoluta" (绝対防御, Zettai Bōgyo). Apesar de bastante eficaz, manter a armadura requer uma grande quantidade de chakra e resistência. Além disso, nenhum lugar é tão resistente quanto o Suna no Tate, uma vez que se desprende no momento do impacto, indicando que o único propósito da armadura é para absorver o impacto canalizado até o corpo de Gaara durante a batalha. Outro ponto fraco é o peso adicional da areia que leva à diminuição dos níveis de velocidade e mobilidade.
Técnica Utilizada:

Sabaku Fuyū
Rank: D
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra.
Bolsa de Armas:
...
HP: 545 | 705 CH: 1125 | 825 BJ: 700 | 1000 ST: 12 | 14



 
 
Ver perfil do usuário

57 Re: [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo em Qua 22 Nov - 20:17

Mestre NPC

avatar
Narrador
Narrador





—— Interessante. Humanos são muito interessantes —— disse Fukitsu, observando dentro de uma lua cheia pairando no céu sombrio e melancólico. A lua também era a única coisa vista pelo dominador de areia flutuante no céu. Fukitsu descruzou as pernas de onde estava mostrando um sorriso malicioso, estreitando os olhos numa maldade desumana. —— Okina-sama, eu quero muito ir conhecer a mulher que derrotou o Mikoto-kun, por que a senhora teve de ser tão malvada? —— comentou ao nada. Fukitsu sacudiu as pernas sentada na beira da lua falsa, pois, comparada a do mundo humano comum, ela era apenas uma imitação barata, mas facilmente passava a sensação de distância, tamanho e realismo. —— Mas Okina-sama nunca disse que eu não podia brincar —— Fukitsu disse soltando uma risadinha antes de sumir da lua.

[...]

Os sapos conjurados pelo ninja não tinham nada a lhe contar. —— Não sabemos de absolutamente nada sobre esse lugar. Ele se parece muito com Sunagakure, então comecem a pensar na possibilidade de tempestades de areia —— foi tudo o que Fukasaku tinha a dizer. —— Mas essas estrelas são diferentes de Suna, então é capaz de não acontecer nada como no mundo natural. Além disso, a energia natural é quase nula nesse lugar, tente não exagerar buscando —— Shima comentou, analisando os arredores com cautela. As estrelas enxergadas pela mulher de cabelos dourados refletiam muito mais que suas cores naturais; elas exalavam estranhadas coloridas como chakra criando estradas difusas. O jovem que ascendeu numa nuvem arenosa nada veria exceto a lua cheia.

—— Ei, ei, ei, eles vão acabar nos vendo se fomos muito perto, é melhor darmos alguma coisa mais interessante, não acha? Ah, é mesmo, você está toda fodida em meu interior, desculpa —— Fukitsu disse parando no meio do deserto, muitos quilômetros de distância dos shinobis em expedição. Então suas mãos se movimentaram numa velocidade absurda e a besta de sete-caudas tentou resmungar alguma coisa, mas estava amarrada a correntes no subconsciente de Fukitsu. —— Vamos lá, me divirtam! —— ela disse para ninguém, tocando as mãos no chão. A areia começou a deslizar na direção dos shinobis criando uma tsunami que ao momento que chegasse nos shinobis estaria numa altura colossal.

—— Agora vamos ver como eles se saem —— Fukitsu disse desaparecendo.

Consid.:
INDIVIDUAL:

-- Mordred enxergou chakra espalhado nas estrelas por estar com EMS ativo.


GERAL:
-- Fukitsu não foi avistada por ninguém (mesmo estando na lua falsa, ela seria vista como um grão de areia na distância de vocês), em nenhum momento há a possibilidade de senti-la (mesmo com Kanchi) ou de vê-la. Porém, ela atacou usando uma técnica criada para ela (não está em sua ficha) que moverá uma tsunami de areia com as dimensões de 1km de deserto em cima de vocês. A Tsunami se formará a 5m do primeiro membro da linha de frente e então se quebrará.

Boa sorte.
Técnicas:

???
Rank: S
Descrição: Fukitsu toca a mão no solo e transforma em uma enorme tsunami. Pouco sabe-se sobre os alcances máximos, mas no momento, ela conseguiu movimentar cerca de um quilômetro de deserto em uma única técnica. A técnica se forma a uma velocidade considerável de 500m/s e sua queda é em velocidade 8.

Ver perfil do usuário

58 Re: [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo em Qui 23 Nov - 11:12

Arlong

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

ST: 4 |4 HP: 1200 | 1200CH:1260 | 1400
Minha caminhada foi mais tranquila do que era de se esperar, os últimos acontecimentos me fizeram questionar os motivos de eu ter aceito a missão da Mizukage, a morte de um companheiro, varios desconhecidos... Tudo isso era realmente uma merda completa.
Ao sair da maldita caverna de gelo eu me deparava com um gigantesco deserto, um maldito deserto. "-QUE PORRA É ESSA" Gritava enquanto observava toda aquela imensidão, uma mudança tão exagerada nos ambientes, se existe algum poder capaz disso, obviamente nem mesmo a Kage poderia me dar essa informação.

Continuei minha caminhada cuidadosamente nas areias, eu não tinha o costume de me locomover em um ambiente assim, então no inicio acabei tento um pouco de dificuldades, os músculos eram exigidos  mais do que o normal. O frescor da caverna já me fazia sentir saudade, enquanto um calor infernal começava a fazer gotas de suor escorrer em meu corpo, antes que eu pudesse me preocupar com o calor excessivo, eu comecei a sentir algo diferente na areia do deserto, era algo familiar e ao mesmo tempo estranho, a areia em minha frente começou a ser "puxada" e algo começou a se formar a 5 metros. Nas praias de Kiri é exatamente isso que acontece quando esta p/ se formar uma onda, a água se retrai e logo depois a onda. 

Ao perceber o que estava a acontecer, usei toda a minha velocidade(5) e recuei o máximo possível enquanto eu fazia alguns selos de mão, depois de concluir todos os selos, eu expeliria uma enorme quantidade de água de minha boca formando uma onda "gigante" com o intuito de rebater aquela onda de areia.
Hyorinmaru:
Rank: S 
Descrição:É uma enorme espada que se assemelha a uma Katana, tem um simples enfeite dourado em seu cabo, que é revestido em um tom negro e vai clareando para de azul até chegar ao azul claro, da p/ G o diferencial da espada exatamente nesse detalhe.
Habilidade: Toque Gélido: Graças implementação do poder do usuário, a arma passou a ter uma habilidade um pouco incomum entre as espadas. Com um simples corte ou até mesmo o toque, a espada pode congelar qualquer coisa, até mesmo o próprio chakra. Em harmonia com sue usuário, a espada pode obliterar outras técnicas com Rank inferior ao da espada, no caso... Rank A, congelando-as, mas apenas uma vez por turno. Consumo de 50 de CH quando usada para deter outras técnicas, 
Jutsus:
Suiton: Dai Bakusui Shōha
Rank: S

Descrição: Esta técnica é uma versão maior da Liberação de Água: Explosão de Água da Colisão de Onda. Com ela, o usuário expele uma grande quantidade de água, cobrindo uma área inteira com ondas inevitáveis. A água então toma a forma de uma esfera gigante, ao invés de deixá-la fluir livremente como a técnica original.
Considerações:
-Como me distanciei aos poucos do grupo, devo estar de 40-60m deles.
-É uma onda de areia, levei em consideração que ela se forma igual uma onda comum(água) e como sou de Kiri, estou habituado a isso.
-Bom, sou perito, creio que sou hapto a expelir uma enorme quantidade de água, mesmo em um deserto.
-Me distanciei constantemente até concluir os selos, podemos dizer que foi cerca de 15-20m, usando minha velocidade maxima(5)
-Toda água expelida foi direcionada p/ a onda de areia com a intenção de interrompe-la/atrasa-la, então creio q a técnica não vá ficar completa formando a "BOLHA" gigante de água.
Mascara ANBU



"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ver perfil do usuário

59 Re: [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo em Sex 24 Nov - 21:04

Olly Sivan

avatar
Chūnin
Chūnin
O OUTRO MUNDO.

Os que sobraram e se depararam com o deserto, assim como eu, procuraram desafiar o seu campo de visão com técnicas que lhes possibilitassem descobrir além do que estava sob seus olhos, justamente porque não seria adequado continuar andando para qualquer canto sem, sequer, levantar hipóteses sobre o que lhes esperava. – Eu não imagino que qualquer coisa desse tipo vá funcionar aqui. Lembrem-se que entramos por uma fenda dimensional. Esse lugar nem de longe é parecido com o nosso mundo, com exceção do visual. E, para mim, nem o visual era exatamente parecido. Ao contrário de uma outra grande nação, a Nuvem não contava com dunas de areia, mas isso não era difícil de perceber, bastava olhar para a maneira como me movimentava e para o quão cansativo era continuar em frente. E ainda tem o calor. Sim, o calor. Precisei tirar o casaco e me abanar algumas vezes com as mãos.

Foi de repente, mas era certo que aconteceria. Não. Eu não consegui prever o que teríamos que enfrentar, mas estando onde estávamos, não podíamos e nem deveríamos duvidar dos perigos, eminentes. Isso... Meus pés perceberam o quão estrondoso aquilo tudo era, e eu não pude deixar-me levar pela pressão. Onde é que aquela loira tá? Eu não precisava de mestrado algum para saber que, dentre todos, somente ela conseguiria nos salvar. Achei. E não fiquei parado. Mexi-me o mais rápido que pude na sua direção, tentando abandonar as dificuldades que o deserto me trazia, com o auxílio das minhas capacidades shinobis. Olha o tamanho disso... Ninguém negaria o quão grande era a onda.

Olly, HP: 625/625; CH: 777/800; ST: 03/04; VEL: 14 m/s.

Considerações:
Aparência (casaco amarrado no meu tronco, na transversal). Bolsa de armas atada a cintura. A primeira parte do post se passa antes do começo de tudo. Assim que percebi a movimentação da areia sob meus pés e, principalmente, diante de meus olhos, busquei pela loira Mordred e, então, ativei shunshin e keijuugan, aumentando em dois pontos a velocidade que usei in all (no caso, a velocidade final soma 6). Desconto no próximo post a quantidade de metros que precisei usar no shunshin caso 20 metros não seja suficiente. CH gasto de acordo com GCH e Perícia Elemental em Terra. Lembrando do kawarimi que eu ativei lá no comecinho, mas não usei.

Jutsus Usados:
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Cintilação Corporal)
Rank:
D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade que permite que um ninja se movimente de curtas à longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ela aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo que se movimenta em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, sendo esta uma técnica de movimentação extremamente rápida e não de teletransporte.

Doton: Keijūgan no Jutsu
(Elemento Terra: Técnica da Rocha Relativa)
Rank:
B
Descrição: Oonoki usa essa técnica para reduzir o seu próprio peso e o de tudo e de todos que entrar em contato, resultando em um aumento na velocidade dos ataques físicos, mas uma redução na potência destes.

Bolsa de Armas:
 [20] Kunais;
 [10] Shurikens;
 [20] Hyōrōgans;
 [20] Zōketsugans;
 [11] Kibaku Fuuda;
 [25m] Fio;
 [11] Ampolas de veneno.



OLLY KURAMA SIVAN

_
Ver perfil do usuário

60 Re: [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo em Sab 25 Nov - 1:25

Isabell@

avatar
Chūnin
Chūnin

HP: 750/750• CH: 694/800 • ST: 01/06
Com a saída de maior parte dos membros da caverna gélida, uns mais depressa, outros mais lentamente e acima de tudo, todos aliviados pelo problema com as tais sombras finalmente ter cessado visto que um inimigo no qual podíamos tocar já era mau o suficiente, para não falar que o suposto trabalho de equipa era uma característica inexistente e apenas margens dela surgiam quando a vida do grupo estava em risco, uma condicionante irónica no qual a Chinoike não se atreveu a tocar. Com a presença de um deserto, todos se viraram para o mesmo em busca de uma solução, um ponto de orientação celeste do qual ninguém tinha a certeza se ainda funcionava fora da nossa dimensão, guias de outros planos de existência e até mesmo um elevador até ao céu, algo bastante desapontante tendo em conta que a pessoa que vinha de Sunagakure, a terra do deserto e areia aos montes, não tinha nenhum método especifico para encontrar um caminho, no entanto nada disso adiantou visto que maior parte do grupo optou por colocar a decisão de liderança na kunoichi enlatada apesar de Chara se mostrar ser muito mais eficiente para o papel.

Depois de alguns comentários e verificação de status, visto que uma das pessoas do grupo ainda sofria com os efeitos secundários da granada luminosa, antes que pudesse partir, uma gigantesca onda de areia formou a alguns metros do grupo, obviamente tratava-se de um jutsu pois era impossível que em qualquer situação normal, um fenómeno daquele fosse considerado um acontecimento natural, especialmente porque num local tão grande e aleatório parecia coincidência demais, especialmente quando se tratava da saída de uma caverna gélida com entrada para um deserto. Olhando bem para a onda de areia, algo que nem meia fracção de segundo durou mas que na sua mente era um eternidade, a jovem considerava seriamente aumentar o seu arsenal, ela tinha passado tanto a planear a melhor forma de lidar com outras pessoas, qual a melhor forma de manipula-las e como prever os seus pensamentos, que parte de si se tinha esquecido completamente que existiam outros perigos no mundo que não tinha origem humana, por mais ridículo que tal coisa fosse, sem sombra de dúvidas aumentar o seu arsenal seria uma das suas principais prioridades assim que saísse daquele maldito lugar.

– Aproximem-se rápido! Se todos contribuirmos, seremos capazes de a travar. – Alertou Chara tomando um lugar a frente das kunoichis de Konoha a poucos metros da mesma.

Efectuando os selos, Chara usaria o jutsu elemental Fuuton: Daitoppa para projectar uma forte corrente de vento ou melhor dito a corrente de vento mais forte que pudesse construir tendo em conta a circunstância em que estava, como a shinobi de konoha que todos amavam tinha se oferecido para levar a colega as costas, a Chinoike pretendia apenas ganhar algum tempo antes que tudo desabasse em cima do grupo. Enquanto fazia isso, Chara iria ordenar que os restantes membros do grupo tivessem a decência de se colocarem ao seu lado, o mais próximo possível e a ajudassem a atrasar a queda da onda usando um jutsu, qualquer jutsu de longo alcance que pudesse ser útil ali, não importava se era fogo ou água visto que o seu elemento funcionava igualmente bem para ambas as situações, especialmente tendo que se trava de uma onda gigante de areia proveniente de um local com areia em excesso.

Tendo em conta que o tal shinobi de Kiri tinha optado por forma uma defesa independente, especialmente quando o mesmo não tinha reparado que um peixe no deserto a cuspir água estava em plena desvantagem, o importante era que de alguma forma a primeira linha de defesa montada por si e com a ajuda dos outros fosse suficiente para safar o grupo daquela situação pois caso contrário todos acabariam esmagados debaixo de inúmeras toneladas de areia, uma morte bastante desagradável tendo em conta que ou corriam o risco de morrer sufocados debaixo de areia por falta de areia ou por ingestão da mesma, por hemorragia interna causada pelo impacto da areia sobre os seus corpos ou literalmente esmagados pelo peso da mesma.

Revendo a sua nota mental sobre o que tinha visto maior parte dos shinobis a fazer, seria estupidamente apropriado que o tal shinobi de Suna tivesse a gentileza de manipular aquela areia de modo a não desabar em cima deles ou que no mínimo cria-se uma plataforma de areia da mesma forma que fez momentos atrás para examinar o terreno de um ponto mais alto e tirasse as pessoas dali ou pelo menos a mantivesse fora da zona de impacto da onda de areia, uma segunda opção seria pedir a tal Uchiha para usar jutsus de natureza Katon, numa escala muito maior do que usou para aquecer o grupo, na esperança de converter a areia em vidro, existiam outras opções mas tendo em conta que haviam outros assuntos mais importantes, Chara não conseguia se lembrar de mais nada, especialmente porque as outras pessoas pareciam não ser nada mais que um peso morto naquela circunstância.

Considerações:
Tendo em conta a posição de Chara (de optar ficar no meio do grupo) é seguro assumir que todos ali a conseguiriam ouvir e que tomar um lugar a frente de Mordred a sua velocidade máxima (8 m/s).

O jutsu usado necessita de 5 selos, e pelos atributos de Chara, ela conseguiria executar os selos e a técnica em menos de um segundo, apesar de um jutsu rank C não ser suficiente para para-lo por completo, pela descrição da técnica é provavelmente que o mesmo seja o suficiente para no mínimo atrasa-lo um pouco.

Visto que a técnica de Arlong foi independente, a narração teve o cuidado de mencionar que se afastaria na área de efeito dele para evitar danos colaterais, caso ninguém puxasse o Olly a Chinoike usaria o Ketsuryuugan para o arrastar como um fantoche e o fazer aterrar de cara na bunda da Kirie <3
Técnicas Usadas:

 
Nome: Fuuton: Daitoppa
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.
Armas:
Bolsa de Armas:
•   Kunai: 5x
•   Shuriken: 5x
•   Senbon: 15x
•   Kibaku Fuuda: 4x
•   Kemuridama: 2x
•   Makibishi: 5x
•   Hikaridama: 0x
•   Fios: 5m

Nome do Item: Satsuriku
Espécie:  Raro
Rank:  A
Descrição:  A Satsuriku é uma adaga inconvencional de coloração negra com extremidades prateadas como se fossem banhadas em mercúrio, a sua textura ortodoxa e victria semelhante a pedra obsidiana leva muitos a pensar que esta arma foi criada num vulcão activo usando uma porção de lava composição félsica e baixo teor em água, ao contrário de muitas armas desta categoria, a lâmina da Satsuriku possui quase meio metro de comprimento e quinze centímetros de largura com um pega adicional de vinte e três centímetros com um resguardo de  quinze centímetros.

A origem desta arma é desconhecida pelo simples facto de não existir nenhum tipo de identificação, marca ou designação do ferreiro que a fabricou, no entanto rumores afirmam que não passa da obra de um ferreiro amador que procurou criar algo que fosse mais esteticamente apelativo do que funcional. Ironicamente é importante realçar que apesar da atenção na escolha do metal para a arma, a pega da mesma possui um revestimento grosso de borracha isolante algo que protege o usuário de choques eletricos.




Oh how cute. This will be interesting. We have a comedian, a traitor...and a "Megalomaniac"

BingoMudança - FichaC.JCharaC.TMudança - StatusBanco
Ver perfil do usuário

61 Re: [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo em Dom 26 Nov - 0:13

Goroima

avatar
Chūnin
Chūnin
J  I  N
790/800 974/1200 156/400 03/06

Não estava, de completo, distante de todos os outros ninjas. Quero dizer, havia um ninja um tanto quanto distante no aspecto frontal, no entanto, em relação ao restante do grupo, não distanciava-os senão poucos metros lateralmente. As palavras dos sapos anciões passavam pela mina cabeça fazendo com que eu ativasse Sharingan e reunisse ainda mais energia natural concomitantemente.

Não muito tempo passou-se até o presente momento onde uma gigantesca formação arenosa pôs-se sobre os olhos de todos. O surgimento deu-se de forma abrupta, gerando em mim uma reação instantânea: correr. Os sapos anciões também não puderam acreditar no tamanho daquilo. Obviamente, estava tomando uma atitude egoística que pudesse pôr em risco a vida de outras pessoas. No entanto, não poderia tomar o risco de vida antes de sequer puder tornar meu objetivo em algo alcançável. Os alvos da minha corrida eram aqueles que estavam próximos, logo ao lado. Eu, com toda a sinceridade, não sabia como me portar diante daquela situação. As esperanças se reservavam, portanto, naqueles que também andavam ao meu lado.

Continue a correr, garoto! — advertiu o mais velho do trio. Apesar de reconhecer o valor de sua advertência, não precisaria continuar a ouvir suas palavras para fazê-lo. Os pés puseram-se a mover como nunca antes. Vale ressaltar, corri em diagonal, traçando uma trajetória retilínea aproximando-me dos demais. Dali, esperava que alguma divindade pudesse, quem sabe, salvar a todos.

coisas:
considerações:
Aparência. Tōken na cintura do lado esquerdo. Shibuki nas costas, em transversal, da direita para a esquerda. Continuei tentando traçar algum chakra. Sharingan + SM espero que me deem uma habilidade de reflexos insanas pra partir em corrida no mesmo instante que a parada se formar. Como dito durante a redação, corri à velocidade máxima do meu personagem que é de 7 pontos. Espero que deus (yago) tenha piedade de nós.
tōken:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
shibuki:

Shibuki
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.
armas:
Kunai: 7/7
Shuriken: 4/4
Kibaku Fuda: 8/8
Kemuridama: 2/2
Fio: 10m/10m
modo sábio:

Sennin Mōdo
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
sapos:

Fukasaku
Rank: S
Descrição: Fukasaku (フカサク, Fukasaku) muitas vezes referido como "Chefe" (头, Kashira) é um sapo ancião com mais de 800 anos de idade que reside no Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ele e sua esposa Shima são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama). Fukasaku é um sapo verde com cabelos brancos com uma espécie de moicano, com as sobrancelhas muito grossas e um pequeno cavanhaque. Ele tem sido visto usando duas capas: uma de gola alta e uma versão mais simples. Em suas costas ele tem uma mensagem que Jiraiya deixou antes de morrer em relação a Pain: "o verdadeiro não está entre eles", por ele ter isso queimado em sua carne, isso não pode ser removido.
Status: 800/800 700/700

Shima
Rank: S
Descrição: Shima (シマ, Shima), admirada como a "Mãe do Caminho Sapo" (蝦蟇道の母, Gamadō no Haha), é uma sapa anciã do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ela e seu marido Fukasaku são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama). Shima tem um lado verde com marca roxa em torno de sua boca e na parte de trás do seu corpo. No topo de sua cabeça parece que ela está usando uma rede de cabelo com rolos por baixo, dando-lhe um olhar de "velha". Ela tem sido vista usando dois tipos de capas: uma de gola alta e uma mais simples.
Status: 800/800 700/700
sharingan:

Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.



Ver perfil do usuário

62 Re: [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo em Dom 26 Nov - 15:47

Yami

avatar
Chūnin
Chūnin


❝One lives in the hope of becoming a memory.❞ — The imortality holder
HP: 950 | 950  CH: 1425 | 1475  SPD: 18m/s  ST: 07 | 07

A visão aos poucos retornava à plenitude. As cores vibrantes do ambiente em volta começavam a invadir minha retina. — Certo...voltei a enxergar. — Disse, aliviada, para a jovem que havia me guiado no caminho até aqui. — A propósito...como se chama? — Perguntei, sem jeito, enquanto nossos olhos se encontravam. Permaneceria a espera de uma resposta, sendo provavelmente surpreendida pela onda de areia que se formava próxima do grupo.


Considerações:
Roupas aqui: Clique
Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira.
Utilizado:
Equipamentos:
Hip-Pouch:
04 Kunais [04]
06 Shurikens [06]
08 Kibaku Fuudas [02]
02 Hikaridamas [02]
02 Kemuridamas [02]
01 Fuuma Shuriken [04]

Ver perfil do usuário

63 Re: [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo em Seg 27 Nov - 19:48

Zoe

avatar
Kryptoniana
Kryptoniana


❝ i'll stand here existing and feeling wretched existence
Consuming life-force 'til i grow distant
don't bother searching for somebody like me
A fading no one ❞
CH: 5325/2800 HP: 2000/2000 ST: 01/15
Kurama: 2000/5000

Graciosa alma de princesa tingida em tons de vanadinita, de exterior bem forjado e soberano, mas tão frágil quanto a mais bela seda. Arrojado é, afrontando-a com a honraria de destacar-se como a mais forte, mas igualmente tolo, pois é inapto a reconhecer que a dita implacável é na verdade o mais modesto e débil dos seres. A princesa trata-se, portanto, da mais singular das lâminas, a espada do fio perfeito, porém que desmancha-se com a mais frívola das lufadas de Éolo. Perante o céu dos deuses, a debilidade de seu ser trouxe um vislumbre singular dos celestes multicoloridos. Sua luz desprendia-se dos astros, alastrando-se sobre o cosmos como uma estrada, quiçá um guia. Mordred, todavia, mais preocupava-se com sua própria brilhante bonita, meramente considerando o que via, mas pouco atendo-se ao seu significado. Onde o teu brilho te levou? Indagou-se, suportada pelo silêncio e por um mordiscar dos lábios inferiores que apaziguou a cólera. Nenhuma lágrima se perdeu através dos grãos de areia, não demonstrou fraqueza alguma perante o grande algoz que a aguardava.

Mas os deuses eram cruéis e a vida não era uma poesia bela. A dama cuja fraqueza cristalizou-se em reclusão em prol de tornar-se a salvadora tinha a incumbência de trazer a comunhão e a vida entre seus semelhantes, os demais homens. Não decidira de imediato abraçar esta causa, mas as circunstâncias tornaram-na o que deveria ser. Ser rainha é estar a frente de seu povo, para o bem ou para o mal, sua mãe costumava ensina-la. Havia sim medo, receio, talvez até mesmo temor quando a terra dos deuses ergueu-se contra seu povo, mas esta era a sua dádiva e a sua maldição; colocar-se a frente dos necessitados. — Sim, eu sei! — Bradou a fera das nove caudas, infundindo fôlego heroico e poder puro e transmutando o receptáculo. A flama dourada irrompeu em um calor confortável através do corpo da jovem; áureo como o mais belo cristal. Seu corpo era morada para transcrições rúnicas que bruxuleavam em meio a armadura em chamas douradas, como se até mesmo as vestes tornassem-se maleáveis. Seus olhos tornaram-se de um alaranjado intenso como as chamas de seu corpo. O manto moldou-se em apêndices humanoides que tomaram o corpo dos indefesos mais próximos, firmando uma conexão necessária para salvar as suas vidas. — Você... — Semicerrou os olhos, a atenção voltada a jovem de língua afiada. Reconheceu que o manto seria incapaz de socorre-la a tempo; não era rápido o suficiente, afinal. Desta forma, a decisão mais sábia fora estabelecer contato com o próprio corpo, dissipando as correntes de ar como um arco de luz e tomando a jovem em seus braços, erguendo-a no colo. Foi somente então que tudo desapareceu; vítimas, o corpo de luz e a donzela dos lábios leves.

Estão todos bem? — Questionou, momentaneamente avaliando os corpos imersos em luminosidade sob o efeito da gravidade, centenas de metros distantes da posição em que se encontravam no instante anterior. Provavelmente alheio a todos aqueles que desconheciam as suas habilidades e também aos que a percepção não tangia o reino do instantâneo, havia dobrado a própria realidade como mais um de seus súditos, atraindo os braços de chakra ao mais próximo possível de seu corpo e então levando a si mesma e aos ali presentes a um ponto seguro: o céu. A despeito da posição final do teletransporte, nunca fora nenhuma exímia matemática, o que limitou-a a leva-los um pouco acima do novo nível de terreno. Os corpos pousariam, entretanto, de forma segura na areia, livres e seguros.

Desta vez terei de ser um pouco mais invasiva em relação as suas escolhas. Peço que deixem esta dimensão agora caso não sejam capazes de proteger a si mesmos. — Pediu. A princesa fora momentaneamente substituída pela rainha que deveria ser. Os olhos focaram-se em um ponto poucos metros a frente, sujeitando a realidade novamente a sua vontade: formou então um portal que conectava a dimensão com a vila do som, permitindo aos ali presentes escaparem da terra dos deuses.


Considerações:
Roupas: Aqui.
Esta roupa além da armadura.

Explicações: Kokorowatari embaiada. Kibas estão dos dois lados da cintura, uma delas junta a bainha de Kokorowatari, porém em um ângulo diferente. Modo Kurama e Chakra Arms em proporções suficientes para que uma seja usada para pegar Yamiko e Kirie e outra para pegar Olly e Tokage. Neko-nee foi salva no meio do primeiro discurso, pois obviamente não teria tempo para falar suas bobagens, então se permitido pelo chefe Mestre NPC que desconheço completamente e não tenho nenhum tipo de vinculo pois para mim a sua verdadeira faceta é um mistério, poderá repor o chakra utilizado nas técnicas. A forma como tomaria o corpo de Chara está descrito na narração, mas dada a minha força, não haveria problemas levantando-a. Neste momento que houve o contato físico, levarei a todos os que estavam em contato comigo, ou seja, Isa, Olly, Tokage, Yamiko e Yami através do Kamui, para que então surgíssemos centenas de metros acima, seguros da avalanche de areia. Dano de queda é irrelevante pois somos todos ninjas, mas considerando a quantidade de areia que seria despejada no lugar em que estávamos, é provável que o solo tenha se elevado bastante, o que corrobora que cairíamos de boa. Eu disse centenas de metros acima pois a areia tem 1km de todas as dimensões, mas se achar que centenas de metros acima pode ser arriscado, sem problemas, considere o melhor. Movimentos em máxima velocidade e com os menores intervalos possíveis. Interrompi as ações de Isa, como falei com ela por PV, pois acabariam atrapalhando a defesa e tal. Abri, ao fim do post, como descrito, uma ruptura para a nossa dimensão com dimensões o suficiente para que quem quiser sair, saia, ou para que algo entre, sei lá, não sei... Enfim, só isso, qualquer duvida, whats.

Armamentos:

Kokorowatari
Espécie: Lendária.
Rank: S.
Descrição: Também conhecida como Kami no namida (神の涙, lit. Lágrima de Deus), esta é uma arma lendária de origem divina cuja existência foi mantida em segredo absoluto, sendo esta um tesouro sagrado e a única prova da existência do Deus coelho. Segundo a lenda, a Kokorowatari surgiu em um período de guerras sangrentas, quando a violência humana sobrepujou a dádiva do amor e só então fez-se necessária a intervenção divina. O criador, decepcionado com tamanho pecado de sua própria criação, permitiu que uma porção de sua essência caísse sobre a terra na forma de lágrimas. Essas lágrimas juntaram-se e através da essência divina, tomaram a forma de uma espada sagrada.

A Kokorowatari tem a forma de uma katana tradicional, de ornamentos brancos e trançados completamente pretos. Sua guarda é escura tal como os trançados, mas possui adornos de cor levemente mais clara que contam a história da criação da arma através de pequenos desenhos na área da guarda. A lâmina possui oitenta centímetros e é branca como a neve, tal qual lhe confere um brilho verdadeiramente incômodo em dias ensolarados. A tradição dos que já a empunharam é de que Kokorowatari é  sempre posta do lado esquerdo da cintura.

Sendo uma espada divina cujo objetivo era parar guerras, a arma possui duas habilidades distintas que agem em prol de evitar conflitos. A primeira e mais interessante delas é a capacidade de, com o mero toque no adversário ou mesmo através do contato indireto, a espada toma parte do vigor do afetado e o transfere para seu portador, sendo essa quantia equivalente a um turno de Stamina por post. A segunda é uma forma mais ofensiva de evitar conflitos, pela qual a espada consegue destruir armas básicas completamente ao se chocarem com ela e também infligir um dano extra de 140 pontos de dano na RES das armas especiais a confronta-la.

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.

Amaunator MK II
Espécie: Rara.
Rank: S.
Descrição: Inspirados pela deusa do sol que lhes presenteou com o fogo, os primeiros homens tinham agora o conhecimento para forjar as primeiras armas. Entretanto, a deusa logo notou a ineficácia nos primatas recém evoluídos em forjar e devido a isto, presenteou-os novamente, mas desta vez com uma das peças de sua coleção mais preciosa. A peça presenteada foi a Amaunator, a defensora.

Amaunator MK II é uma armadura completa, feita a partir das partes reaproveitadas de sua anterior, possuindo uma diadema de prata enegrecida em tons de rubro na região das têmporas que é capaz de transformar-se em um elmo fechado com chifres irregulares e com espaço para os olhos. A fortaleza móvel é predominantemente negra, com alguns detalhes vermelhos e ornamentada em tom violeta em diversas partes da armadura, além de uma leve semelhança com um vestido em sua região inferior. Embora de aparência robusta, fora feita sob medida para mulheres e permite os mesmos movimentos ágeis, furtivos e de malabarismos que ninjas costumam executar sem nenhuma queda em velocidade. Seu material não é muito pesado e por isso, é possível utiliza-la sem problemas caso possua ao menos dois pontos em força, mas é extremamente resistente, sendo uma parte importante para sua habilidade. A habilidade da armadura da deusa do sol é a resistência absoluta, podendo defender armas básicas e especiais sem diminuição da RES — e consequentemente, sem dano. É, entretanto, passível a ser destruída através de técnicas de rank A e força 5.

Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.

Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

A versão do olho esquerdo desta técnica tem efeitos de longo alcance, os objetos são deformados e distorcidos quando estão sendo mandados para a outra dimensão. De uma forma definitiva, uma vez lá, não há modo de escapar.

Quando Kakashi usa esta técnica, o alvo é envolvido com uma espécie de barreira dimensional, mas pra isso o usuário tem que se concentrar e fixar sua mente e seu foco no alvo que quer atingir. O alvo pode lutar, porém impotente, já que contra esta técnica nenhuma defesa é possível. Quando a técnica é utilizada, o espaço no centro da barreira é distorcido e o alvo dentro da barreira é sugado completamente. A localização e dimensão da barreira pode ser especificada conforme a vontade do usuário. É uma técnica terrível, que com o uso hábil e chakra o suficiente, pode até mesmo puxar um ser humano inteiro para outra dimensão.

Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Kakashi descobriu que há uma conexão entre a sua técnica e o ninjutsu espaço-tempo de Tobi, como o último acabou por ser o seu companheiro que se pensava estar morto, Obito Uchiha e, portanto, compartilham o acesso a mesma dimensão alternativa através de suas respectivas técnicas. Depois de descobrir a conexão, Kakashi pôde teletransportar objetos para a outra dimensão conseguindo assim acertar qualquer parte de Obito que existe lá, contrariando a sua intangibilidade. Depois disso, Obito confirma que sua técnica também é o Kamui, afirmando que ele iria mostrar à Kakashi o seu "verdadeiro poder".

A versão do olho direito desta técnica é utilizada para o teleporte do próprio usuário ou qualquer coisa que o mesmo toque, levando tal alvo para a outra dimensão. Como citado anteriormente, uma vez lá, é impossível escapar (a não ser que o usuário permita). O olho direito também é capaz de tornar o usuário "intangível "teletransportando partes de seu corpo para a outra dimensão.

No caso de Obito, o poder cria uma distorção com uma espécie de turbilhão espacial centrado sobre seu olho direito, com isso ele é capaz de entrar em um vazio dimensional e teletransportar-se para outro local quase que instantaneamente, saindo deste vazio de uma maneira semelhante à forma que entrou. Durante este processo, o chakra de Obito torna-se indetectável até o teletransporte estiver concluído. De acordo com o próprio Obito, ele pode localizar qualquer pessoa e se teletransportar até sua localização atual, independentemente de seu paradeiro, isso é evidenciado de muitos modos como quando ele encontrou o grupo Taka quando eles estavam viajando para Konohagakure, e também Minato Namikaze, que tinha se teletransportado para longe dele.

Semelhante ao uso de Kakashi sobre a técnica, Obito também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão separada, que se assemelha a seu “auto-teletransporte”, no mesmo padrão giratório, centrado em seu olho direito. Porém, ao invés de teletransportar o alvo, a técnica atua como uma força atrativa, visivelmente sugando o alvo para dentro e distorcendo sua forma até ele desaparecer. Depois de absorver o alvo através deste processo, Obito é capaz de expulsá-lo a qualquer hora, com diferentes graus de força. Ao fazer isso, ele é capaz de atacar com armas de proporções gigantescas com relativa facilidade e em qualquer momento, dando aos adversários pouca oportunidade de reagir de acordo.

Ao contrário do uso de Kakashi, esta forma da técnica obriga Obito fazer contato físico com o alvo, deixando-o vulnerável já que ele não pode estar intangível quando faz isso. Apesar de não estar sempre presente, Tobi pode manter seus alvos em um genjutsu, enquanto eles estão confinados dentro desta dimensão e, assim, mantê-los incapacitados por longos períodos.

Como mostrado por Obito, com ambos os olhos ele capaz criar dois Kamui simultâneos e ligá-los. Obito usou seu olho esquerdo para criar um Kamui de longo alcance que se ligou com o portal de Kaguya, em seguida usou seu olho direito para criar um Kamui de curto alcance para teletransportar a si mesmo, um clone de Naruto e Sakura, e conectou ambos os Kamui para teleportar para a dimensão central de Kaguya. Ambos os olhos também podem criar um Kamui combinado (provavelmente o original) que é, simultaneamente de curto e longo alcance. O portal combinado é capaz de alcançar maiores distâncias do que qualquer outro criado com um dos olhos, mas o portal é gerado a uma curta distância em relação ao usuário.

Usando esta técnica, Obito também é capaz de tornar-se intangível para permitir que outros objetos possam passar por ele sem causar danos através de seu próprio corpo, que ele emprega principalmente para evitar lesões provocadas por ataques. Na verdade, esta é apenas uma extensão do seu Jikūkan Ninjutsu, onde Obito teletransporta qualquer parte de seu corpo que ocupa o mesmo espaço que outro objeto para uma dimensão separada. Como as partes transportadas de seu corpo são sempre obscurecidas por outros objetos, Obito parece estar sempre completo para aqueles que o estão observando-o. Pela sobreposição de todo o seu corpo com um objeto suficientemente grande, tal como o chão, ele não só pode se esconder da vista, mas também apagar todos os traços de seu chakra. Obito muitas vezes explora essa característica para emboscar adversários distraídos.

Embora ele seja incapaz de estabelecer qualquer contato físico ao ser intangível, Obito ainda pode usar correntes de chakra. Ele aparentemente também possui a capacidade de estender esta intangibilidade, para o que ele está tocando no momento da ativação, desde que ele seja capaz de manter uma forma de contato com pelo menos uma parte do objeto desejado, ou pessoa.
Tailed Beast Chakra Arms
Descrição: Esta é uma habilidade que um jinchūriki pode executar quando em uma forma de cauda. Os jinchūriki usarão o chakra bruto da Força Atada para formar armas, que podem manipular livremente para atacar seus inimigos, capaz de atacar um oponente mais rápido do que um usuário Sharingan pode reagir. As mãos dos braços do chakra são arranhadas enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo que eles tenham movimentos flexíveis que geralmente serão impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de braços que eles desejam e também podem servir para outros fins, como agarrar ganchos, agarrar objetos ou inimigos de grandes distâncias, por meios ofensivos, pois apenas tocar um deles pode causar queimaduras fatais, devido Ao odioso ódio de Nine-Tails dentro de seu chakra (embora isso nem sempre seja o caso). Devido a ter um chakra ligado ao seu corpo, os braços do chakra podem crescer em tamanho e da quarta cauda, ​​Naruto, os braços ou qualquer parte do corpo podem dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. O assassino B também mostrou usar esta técnica, porém, em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para sua técnica Lightning Release: Lariat.

Em seu modo Chakra Nine-Tails, Naruto pode usar os braços do chakra em maior medida, pois ele pode usar e liberar os braços do chakra de qualquer lugar em seu corpo em pequena ou grande escala. Esses braços ainda têm o poder de esmagar a pedra sem que Naruto tenha pensado nela. No anime, Naruto conseguiu esmagar uma espada com um braço de chakra apenas apertando seu aperto. Depois de alguma prática, ele dominou os braços do chakra, capaz de manipular várias pedras e formas geométricas sem esmagá-las. Agora, ele é capaz de usá-los na tentativa de criar uma nova técnica: a besta de atadura Rasengan desde que ele foi aconselhado pelas Eight-Tails contra o uso de clones de sombra nesta forma. O domínio de Naruto sobre os Chakra Arms da Besta Atada é tão grande que ele é capaz de criar vários de uma só vez para lançar ataques em vários inimigos, usá-los para puxar os inimigos para o ataque e até mesmo criar pequenos em torno de seu dedo. Os braços também lhe concedem um maior nível de destreza e manobrabilidade do que normalmente seria uma situação indefesa, como guiar seu Rasenshuriken durante sua luta contra o Terceiro Raikage. Não só isso, Naruto pode controlar cada mortalha individual que ele dá para proteger seus aliados.

Obito é capaz de usar isso depois de se tornar o jinchūriki do Ten-Tails. Ele faz isso, exercendo o chakra dos Dez-Tails dos dez saliências espiantes que vêm de suas costas. Os braços são fortes o suficiente para rasgar a Formação Quatro Red Yang de Hokage com facilidade, apesar de poder proteger todos da gigantesca Bola de Bichos de Ten-Tails. Mais tarde, ele cria tais armas usando Truth-Seeking Balls, grande o suficiente para agarrar um Susanoo e Naruto totalmente desenvolvido em seu modo de cauda atada.
Kurama Chakura Mōdo
Descrição: Modo de Chakra do Nove-Caudas é uma transformação exclusiva para os jinchūriki da Kurama. Enquanto este modo estiver ativo, o usuário ganha um manto de chakra, com seis marcas magatama ao redor de seu pescoço, duas peças distintas de chifres semelhantes a pelos que lembram a silhueta do Sábio dos Seis Caminhos, e projeta um redemoinho que lembra o símbolo do clã Uzumaki. Os padrões no manto geralmente se estendem parcialmente para baixo dos braços e pernas do usuário, embora em alguns casos eles podem ampliar ainda mais ao longo do corpo. O manto de Minato tinha seis marcas Magatama adicionais ao redor da gola de seu manto, bem como os padrões que se estendem desde as mangas para as palmas das suas mãos, o último dos quais também podem aparecer no manto de Naruto, às vezes.



Ver perfil do usuário

64 Re: [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo em Seg 27 Nov - 22:05

Yamiko

avatar
Tsuchikage
Tsuchikage

HP: ❲ 400 • 400 ❳ CH: ❲ 200 • 300 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳
Mantinha a mão de Kirie, enquanto ouvia os dizeres da loira eleita como líder daquela expedição. Estava um pouco cansada pelo longo período fora de casa. As opções eram bem simples: seguir a loira mais velha ou pensar em uma solução melhor. De fato, a única opção viável, era seguir o plano apresentado pela líder.

No entanto, o risco de morte, mencionado pela loira, desencadeava lembranças muito obscuras na mente depressiva da jovem morena.

*A respiração voltou a acelerar, enquanto apertou mais a mão da nova companheira de missão. Os batimentos cardíacos também aceleraram e ela levou a outra mão ao peito, tentando controlar o princípio de falta de ar, arfando*

"Não... de novo não!"

Pensou ao sentir uma nova crise de ansiedade começar. A depressão que a atingia de tempos em tempos, geralmente desencadeada por algum fator ligado a morte, o que a lembrava diretamente da morte trágica de seu pai, a pessoa que era mais próxima.

Embora não estivesse quente, muito pelo contrário, algumas gotas de suor escorriam pelo seu rosto, causando-lhe calafrios. Outra vez, não era capaz de perceber o que os demais faziam durante o tempo de crise.

"Por que todos tem que morrer? Por que se ferem? Por que?... O que estamos fazendo aqui? É tão ruim assim esse mundo, meu pai? Meu pai... o que eu faço? Aqui estou com problemas e lá, Iwa está com problemas... O que estarão fazendo Noah-san e Sousuke-sama? Que confrontamento é esse? Onde eu estou?..."

*Curvou-se um pouco para frente, ainda respirando muito irregularmente, ofegante, como se tivesse corrido a maratona inteira. Fechou os olhos e buscou respirar fundo, quando lhe voltou a mente o que seu pai dizia*

"Yamiko, você deve ser forte para cuidar de sua mãe e da vila... Minha mãe, tenho que cuidar da minha mãe... Antes de tudo!"

Neste momento, o pensamento foi interrompido pela pergunta levantada por Kirie, a ninja da Folha. Ela questionou o nome da jovem e os olhares das duas se encontraram, o que fez as pupilas de Yamiko, antes bem retraídas, se dilataram.

_Yamiko... Ishikawa...

*Respondeu à pergunta de forma seca, com a voz bastante embargada, quando seus olhos marejaram e algumas lágrimas dele desceram até alcançar o chão. Pode ouvir um barulho chiado vindo da lateral, mas nem teve tempo de olhar para ver do que se tratava*

"O que é isso? Chakra? Como pode..."

Em um instante, quase que imediatamente, estava envolvida por uma grande massa de chakra, ao menos era o que ela achava, porém mal teve tempo de pensar no que estava acontecendo e sumiu dali, talvez por alguma técnica estranha.

_Ahhhh...!

Teve um segundo para exclamar ao se ver solta no céu, a queda parecia sinistra em razão da altura e, por segurança, liberou mais uma vez seu jutsu de defesa com Doton. A pele da jovem se tornou mais escura. Era a forma mais rápida de aumentar exponencialmente a resistência física do seu corpo.

*Os longos cabelos esvoaçaram na queda, enquanto ela girou sobre o próprio eixo, preparando-se para cair sobre a areia do deserto, e fechou um pouco os olhos para diminuir o atrito do ar. No caminho até o chão, tentou observar a loira* "Então, você é tão poderosa assim? Não é só velocidade... É um chakra intenso e um jutsu de teletransporte? Conhece o mesmo tipo de jutsu do Sousuke-sama? Não dá para acreditar que alguém pode ser tão habilidosa... Mas quem é ela?! O que é essa kunoichi? Ela é humana?" *Buscou cair de pé, com os pés afastados e com o braço esquerdo a frente do corpo, quase tocando o solo*

Ao cair no chão, coberta pelo jutsu Doton, provavelmente levantaria areia na forma de poeira, mas esperava não atingir nenhum dos colegas de expedição para não os machucar. As palavras da loira eram fortes e diretas, quem não tinha condições de se proteger, deveria sair dali.

"Além de você mesma, ninguém demonstrou capacidade de se defender só... Mas concordo, não estamos a altura e isso é decepcionante... Loira..."

_Tens razão... Loira... Não temos... condições... de ficar... nesse lugar... Estou indo... se algum dia... vier a... Iwa... procure por... Yamiko... Gostaria de... encontrar contigo... novamente...

*Ela avançou até a abertura feita pela loira a passos lentos* "Então é assim que se viaja pelo espaço?!" _Obrigada... *O pensamento era simples e o agradecimento ainda mais simples, quando ela saltou na direção da abertura, visando ir embora*

A confiança na sua segurança era tranquila, pois a loira, provavelmente, não faria mal a Yamiko depois de tê-la salvado por duas vezes. O destino, creu, ser o mesmo de onde tinham vindo: o País do Arroz, de onde poderia retornar para casa.


Considerações:
> As opções mencionadas na narrativa foram as dadas por Mordred antes.
> Não custa lembrar, pois vai que esqueceram, que "loira" é a Mordred.
> Por estar em crise, não percebeu absolutamente nada de ações dos demais, até ter chamada atenção pela pergunta da Yami.
Equipamentos:
14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:
Doton: Domu
Rank: B
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.




Lembrete:
HP: 1.025 (200 extra doação)
CH: 1.600 (1.000 extra doação)
ST: 0/6
Vel: 18 m/s

Bolsa de Armas (Juntando a roubada do Naruub)
14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Ver perfil do usuário

65 Re: [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo em Qua 29 Nov - 3:35

Tokage

avatar
Chūnin
Chūnin


sabaku no tokage
Tão logo retornei ao solo após não encontrar nenhum caminho a seguir, senti uma vibração incomum na imensidão de areia abaixo de nós. Ao fitar o horizonte uma segunda vez, notei uma estrondosa quantidade de areia avançando em uma velocidade absurda contra todos os presentes.

Como um dominador de areia, minha única reação foi me posicionar de frente para a tsunami e tentar para-la através da manipulação.

━━ Não vai funcionar... ━━ avisou Shukaku, um pouco preocupado.

Não dei atenção às suas palavras, afinal, julgava ser esse o único método de escapar daquele ataque com vida. Com os braços voltados para a onda de areia, me concentrei o máximo possível e então fechei os olhos, visando parar o volume quilométrico apenas manipulando-o. De repente, senti algo em volta do meu corpo que a princípio achei que era a areia me atingindo, mas ao abrir os olhos, descobri que era Chakra puro. Este, no entanto, possuía a coloração vermelha e estava moldado no formato de uma mão gigante, algo que eu nunca havia visto. Num piscar de olhos, estávamos todos em um local seguro, graças a uma garota com não mais do que a minha idade.


Considerações:
• Só fiz uma graça pra não dizer que não tentei nada;
• Se a queda que o Zat se refere for algo prejudicial para nós, considere que eu manipulei a areia para amenizar a aterrissagem de todos.
Técnica Ativa:

Suna no Yoroi
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica, Gaara pode se cobrir com uma camada compactada de areia, proporcionando uma defesa adicional caso o seu Suna no Tate falhar; combinados, estes dois são conhecidos como "Defesa Absoluta" (绝対防御, Zettai Bōgyo). Apesar de bastante eficaz, manter a armadura requer uma grande quantidade de chakra e resistência. Além disso, nenhum lugar é tão resistente quanto o Suna no Tate, uma vez que se desprende no momento do impacto, indicando que o único propósito da armadura é para absorver o impacto canalizado até o corpo de Gaara durante a batalha. Outro ponto fraco é o peso adicional da areia que leva à diminuição dos níveis de velocidade e mobilidade.
Técnica Utilizada:
-
Bolsa de Armas:
...
HP: 545 | 705 CH: 1125 | 825 BJ: 700 | 1000 ST: 11 | 14



 
 
Ver perfil do usuário

66 Re: [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo em Qua 29 Nov - 19:06

Mestre NPC

avatar
Narrador
Narrador





Huuum, ela tem os mesmos poderes que eu? Oh, não, ela tem o Sharingan... Fukitsu analisou observando tudo como um fantasma na lua. Isto, pois, a herdeira do Sharingan de cabelos loiros tinha um domínio fantástico de suas habilidades e obteve êxito salvando a vida de outros companheiros enquanto uma onda de água acertava a massa arenosa e outro ninja corria. A areia ficou mais pesada, diminuindo um pouco a velocidade, mas continuou caindo em cima do ninja, pois a água não era suficiente na tentativa de impedir seu avanço. Com um a menos, Fukitsu deu uma risadinha balançando as pernas na beira da lua. A queda continuaria indo atrás daquele que tentava correr como uma vespa assustada. A herdeira do Sharingan, por fim, acabou conjurando uma fissura nova após a queda de todos sobre os metros de areia. Huuuuum, ela realmente é boa, mas o que ela fará se...

Após a menina sair pelo portal, Fukitsu apareceu chegando em frente aos ninjas, mostrando um enorme sorriso entusiasmado e forçado. —— Olá! —— disse animada e se desfez em milhares de pedaços. O Sharingan seria inútil para ver os movimentos interdimensionais de Fukitsu. Surgiu então tocando o ombro da menina antes colocada no colo da herdeira Uchiha. Isso talvez me mostre como ela funciona de verdade, pensou ativando uma técnica instantânea, removendo o braço da controladora de sangue e então, desapareceu no milésimo seguinte, em milhares de pedaços. Ehehe— Fukitsu surgiu no topo da lua observando, esperando as possíveis reações da mulher de cabelos dourados após aquela derrota.

Uma tempestade de areia se aproximava e dava os primeiros sinais.

Consid.:
INDIVIDUAL:

-- Arlong soterrado e morto. A técnica, apesar de terem o mesmo rank, não anularia totalmente a areia, apenas deixaria-a pesada. Isso não impediria sua queda.
-- Goroima está afastado de todos, mas salvo.

GERAL:
-- Com a técnica do Arlong usada, a areia perdeu velocidade (tornando-se 3 de queda e movimento) e ainda assim esmagou-o. Porém, graças a isso, Goroima ficou vivo na corrida. Zoe acabou salvando o restante do grupo inicialmente, defesa válida e perfeita.
-- Fukitsu se movimenta na velocidade da luz. Ela se divide e viaja pela dimensão. Ela tocou o braço de Chara ao se refazer e então desfez o ombro (articulações, juntas, etc) fazendo-a perder o braço e sumiu. Isso tudo num milésimo de segundo, ou seja, impossível de impedir. A técnica, porém, desfaz e manda pro limbo, as veias cortadas não derramam sangue, mas apesar da falta de hemorragia, desconte os danos e precisará narrar a dor de perder o braço.
-- Para onde irão, o que farão, se vão embora ou não. Isso depende de vocês. Quem quiser entrar que use este tópico aqui (clique) porque a fissura aberta se entrelaça com a já existente. Para os que sairão, postem lá depois daqui, também.
-- Tempestade de areia começando (ventos fracos).

Boa sorte.
Técnicas:
Ashoka: Sonzai
Rank: S
Descrição: Através das habilidades de espaço-tempo, Fukitsu pode se movimentar através das dimensões desfazendo o próprio corpo no processo e remodelando-o em outros lugares. Sem a necessidade de selos, a técnica ocorre na velocidade da luz, permitindo que ela realize uma viagem em qualquer local conhecido. Apesar de se remodelar, a técnica não é capaz de ser conjurada dentro de corpos vivos.

Ashoka: Sesshoku
Rank: S
Descrição: Através das habilidades de espaço-tempo, Fukitsu é capaz de tocar em seres vivos ou não e assim retalhá-los num piscar de olhos. O chakra atravessa os inimigos e arrancam seus membros enviando pedaços pequenos de seus corpos (como as juntas dos braços) fazendo assim com que o restante se desprenda e a vítima tenha uma perda significativa. Fukitsu utilizou esta técnica contra os Samurais de Tetsu no Kuni, arrancando até mesmo suas cabeças.

Ver perfil do usuário

67 Re: [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo em Qua 29 Nov - 20:50

Olly Sivan

avatar
Chūnin
Chūnin
O OUTRO MUNDO.

Tudo conforme o planejado. A tentativa de me safar daquele montáreu de areia funcionou, e da mesma forma que havia pensado, a loira dos olhos escarlates conseguira arrematar a vida de mais da metade dos envolvidos, fazendo-nos continuar vivos. O que eu não esperava era lidar de frente com o desconhecido. – A garota de Kumo - Pensei alto, sem qualquer expressão na voz. – O que é que foi isso? - Questionei-me, arregalando os olhos momentaneamente, como reação a retirada de um dos seus membros. Tudo num piscar de olhos.

Eu não podia deixar de admitir que aquilo me assustou. Era muito sombrio saber que, a qualquer instante, aquela coisa poderia se materializar ao nosso lado e arrancar o que quisesse de nós. Literalmente. Uma técnica desse nível precisa de fraquezas, mas é simplesmente impossível que eu consiga decifrá-las agora... Ela tinha acabado de usar a habilidade, e eu sequer pude contemplar o seu rosto por muito mais tempo. As coisas deixaram de ser fáceis. Mas isso não significava que eu desistiria. Não.

Olly, HP: 625/625; CH: 777/800; ST: 03/04; VEL: 14 m/s.

Considerações:
Aparência (casaco amarrado no meu tronco, na transversal). Bolsa de armas atada a cintura. Fui correndo de frente para Mordred no último post e por isso consegui ver a cor de seus olhos, narrada. De acordo com o que entendi, conseguimos perceber o rosto do inimigo, ainda que por alguns poucos momentos, e por isso o "encontro com o desconhecido" - caso contrário, desconsidere. Não tive muito o que fazer agora. A tempestade de areia está fraca, por esse motivo não vi necessidade de citação, mas é claro que se começasse a atrapalhar minha visão, preocuparia-me em colocar um dos braços em frente aos meus olhos, por exemplo.

Bolsa de Armas:
 [20] Kunais;
 [10] Shurikens;
 [20] Hyōrōgans;
 [20] Zōketsugans;
 [11] Kibaku Fuuda;
 [25m] Fio;
 [11] Ampolas de veneno.



OLLY KURAMA SIVAN

_
Ver perfil do usuário

68 Re: [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo em Qui 30 Nov - 1:33

Isabell@

avatar
Chūnin
Chūnin

HP: 680/750• CH: 694/800 • ST: 02/06
No meio de tanta confusão, Chara possuía algumas dificuldades em acompanhar o que aconteceu naqueles poucos momentos, a última coisa que se recordava foi o facto de ter sido agarrada momentos antes de conseguir acabar os selos para o seu jutsu, este fenómeno seguiu-se de uma estranha mudança de visual que começou pela mudança para um lugar desconhecido, a curta estadia para um lugar novo, seguida imediatamente com a saída desse lugar para o retorno do deserto que ironicamente teve como ponto de entrada vários metros de altitude, a aterragem em si nem foi má visto que todos os shinobis tinham alguma habilidade ou experiência em desafiar as leis da física e com a gentileza do shinobi de Suna em moldar a areia para auxiliar na aterragem as coisas nem foram assim tão negativas tendo em conta que quase todos conseguiram escapar ilesos a enorme onda de areia que tinha surgido do nada.

–  Não sei o que se passou mas nem vou questionar. – murmurou a jovem tentando ganhar uma melhor percepção do que se passava.

Olhando em redor por uma fracção de segundos, Chara via que o tal ninja de Kiri tinha desaparecido sem deixar rasto, talvez ele tinha conseguido se esquivar daquele tsunami arenoso e como um verdadeiro anbu desapareceu sem deixar rasto, no entanto nada disso importava visto que a kunoichi finalmente tinha mais um instante para se recuperar do temporário e curto rapto que a outra rapariga de Konoha tinha feito. Para pior a situação, o grupo foi surpreendido pela chegada de mais uma pessoa que nunca tinha visto na vida, acabando-se de colocar de pé, Chara foi surpreendida quando a entidade misteriosa tocou-lhe no braço junto ao ombro e em fracção de segundos o mesmo desapareceu em fracção de segundos juntamente com a pessoa desconhecida.

Com a perda do seu braço um enorme grito de dor saiu da sua boca, afastando-se do grupo um pouco agarrando o couto onde o seu membro antes estava, a Chinoike lagrimava fortemente tentando lidar com a dor, era um ferimento inconvencional do qual a mesma mal teve a oportunidade de reagir ou no mínimo de tentar minimizar os danos, numa fração de segundos o seu braço tinha desaparecido totalmente, algo que não era o resultado de um corte ou de uma explosão era difícil de explicar mas que de certa forma não removia a dor. Chara parou de andar a cerca de cinco a dez metros do grupo antes de cair de joelhos tentando lidar com as dores, de todos os ferimentos que teve até ao presente nenhum deles se igualavam a sensação que tinha no momento, pior que tudo é que estando numa outra dimensão seria bastante complicado encontrar os respetivos cuidados médicos para resolver a situação actual.

Considerações:
Descontado o Hp corresponde a perda de membro 70 de Hp e 20 nos restantes posts até algum tipo de curativo
Técnicas Usadas:
--
Armas:
Bolsa de Armas:
•   Kunai: 5x
•   Shuriken: 5x
•   Senbon: 15x
•   Kibaku Fuuda: 4x
•   Kemuridama: 2x
•   Makibishi: 5x
•   Hikaridama: 0x
•   Fios: 5m

Nome do Item: Satsuriku
Espécie:  Raro
Rank:  A
Descrição:  A Satsuriku é uma adaga inconvencional de coloração negra com extremidades prateadas como se fossem banhadas em mercúrio, a sua textura ortodoxa e victria semelhante a pedra obsidiana leva muitos a pensar que esta arma foi criada num vulcão activo usando uma porção de lava composição félsica e baixo teor em água, ao contrário de muitas armas desta categoria, a lâmina da Satsuriku possui quase meio metro de comprimento e quinze centímetros de largura com um pega adicional de vinte e três centímetros com um resguardo de  quinze centímetros.

A origem desta arma é desconhecida pelo simples facto de não existir nenhum tipo de identificação, marca ou designação do ferreiro que a fabricou, no entanto rumores afirmam que não passa da obra de um ferreiro amador que procurou criar algo que fosse mais esteticamente apelativo do que funcional. Ironicamente é importante realçar que apesar da atenção na escolha do metal para a arma, a pega da mesma possui um revestimento grosso de borracha isolante algo que protege o usuário de choques eletricos.




Oh how cute. This will be interesting. We have a comedian, a traitor...and a "Megalomaniac"

BingoMudança - FichaC.JCharaC.TMudança - StatusBanco
Ver perfil do usuário

69 Re: [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo em Qui 30 Nov - 22:15

Goroima

avatar
Chūnin
Chūnin
J  I  N
790/800 974/1200 000/400 00/06

Não podia entender bem o porquê, mas uma hora a onda de areia simplesmente cessou. Sobre seus ombros, os sapos mostraram-se tão surpresos quanto eu. — Fukasaku-sama, Shima-sama, não consigo entender bem como ou o porquê, mas parece que, no fim, deu tudo certo. — respirei aliviado. — Sabe, garoto... Eu também não consigo acreditar. — reafirmou o anfíbio também aliviando-se sobre meu ombro direito. Acendi um cigarro, tragando lentamente, de modo que a fumaça não incomodasse as minhas companhias. — Vocês me ajudaram bastante, anciões, mas dessa vez eu devo continuar seguindo o meu caminho solitariamente. — pedi. — Garoto... Tenha cuidado, nós nunca vimos um lugar como este antes. — aconselhou, por fim, o mais idoso. Daquilo, desfiz a invocação dos seres do Monte e voltei à caminhada solitária.

Experienciando o novo e estando distante de todo o restante do grupo, resolvi reservar-me e permanecer a uma distância segura deles. Desta vez relaxei, desativando o dojutsu marca do clã Uchiha. Não mais um sábio, caminhei sobriamente, refletindo sobre todos os acontecimentos e preparando o corpo e o espírito para o pior.

coisas:
considerações:
Aparência. Estou a cinquenta metros de todo mundo.
tōken:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
shibuki:

Shibuki
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.
armas:
Kunai: 7/7
Shuriken: 4/4
Kibaku Fuda: 8/8
Kemuridama: 2/2
Fio: 10m/10m



Ver perfil do usuário

70 Re: [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo em Sex 1 Dez - 11:04

Zekken

avatar
Sennin
Sennin

CH: 2145/2145 HP: 1750/1750 ST: 00/05

Outrora em meio as planícies do arroz, agora em meio a um frio irritante no meio de um deserto sabe-se lá em que local do planeta. A viagem, apesar de ter sido feita em segundos, mas pareceu uma eternidade: se viu sozinho em meio ao nada, e apenas o frio e o sentimento de solidão o acompanhavam. Segurou o ar nos pulmões, fechou os olhos, e num segundo seguinte, sentiu a terra fofa sob seus pés, e então, abriu os olhos, soltando o ar que guardara por alguns segundos. Comemorou internamente o fato de ter chego a salvo.

A princípio, pensou ter voltado para Sunagakure, mas não era bem o caso. Algo não estava certo, não parecia estar certo. Por que haveriam shinobis no meio do deserto de Sunagakure e não no vilarejo? Aliás, por que haveria uma mulher com uma aura tão intensa que fazia o Uchiha engolir a seco? Samehada, por outro lado, ansiava por aquilo. Inclusive, esticou-se para provar do chakra brilhoso que a mulher manifestava, mas sem sucesso, uma vez que fora interceptada por seu dono. — Akemi. — murmurou Mirio, procurando a criança que o acompanhara durante toda a viagem em busca de Mordred. Não imaginaria como ela reagiria ao ver sua amada, mas se preocupava com o que ela faria caso esta não a recebesse bem, havia motivos para tal, assim como havia motivos para a própria desculpar-se pelo sumiço repentino. Suspirou, e percebeu que esta estava em suas costas por algum motivo estranho.

É ela? — Indagou o Uchiha, saindo da frente da menina e guiando seus olhos com o dedo indicador até a mulher com extrema concentração de chakra. Seus ouvidos captaram um grito ao fundo, e o homem voltou os olhos para o local donde este viera: Uma Shinobi estava jogada ao solo, e aparentemente sem o braço esquerdo. Togata deu um passo para salvá-la, mas este fora o suficiente para o mesmo ter visão da bandana do vilarejo da pessoa em questão. — Kumogakure. — murmurou, dando meia volta rumo às Uchihas. A troca de olhares entre estes seria sutil, e as informações seriam passadas em segundos: Kumogakure havia declarado guerra à Sunagakure, e consequentemente, à Konoha. Todavia, a Raikage já estava morta.

Olá. — disse Mirio aos presentes enquanto se ajeitava para sentar no solo arenoso. A espada tubarão fora posta em seu colo, e começara a ser acariciada. Por fim, este levou uma bala de café à boca, e permaneceu atento.


Considerações:
Aparência de Togata Mirio, Boku Hero, traje similar a este, mas sem o capuz.
Bolsa de Equipamentos presos à cintura, atrás e do lado direito.

Nota: aaa
Jutsus Usados:

Sharingan [nv.3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Equipamentos:
Kunai: 08 - Oito unidades.
Shuriken: 03 - Três unidades.
Senbons: 09 - Nove unidades.
Kibaku Fuuda: 08 - Oito unidades.

Samehada [costas, transversal]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).



we
are
dead




Ver perfil do usuário

71 Re: [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo em Sex 1 Dez - 12:41

Akemi Yuki

avatar
Chūnin
Chūnin

CH: 1150/1150 HP: 800/800 ST: 00/05

Meus olhos se fecharam no instante que entrei naquela fenda dimensional, tal como estivesse viajando no tempo e adquirisse breves memórias de todas as vezes que viajei daquela forma com a Sannin da folha, me cobri de nostalgia. Certamente, foi rápido, pois num instante senti meus pés acariciarem o solo arenoso, que logo se moldou em torno das minhas botas. “Areia?” Me indaguei quando abri os olhos. O portal atrás de mim ainda permanecia aberto e em minha frente havia Togata e outros ninjas, mais uma vez aparentemente disposto a se certificar que eu estaria bem ao atravessar o túnel que interliga dois mundos. Olhei para cima e vi o céu, estrelado e com cores maravilhosas, lembrei-me que Mordred que me contava histórias de Lucis, sua antiga casa, que todos os anos, chuvas de fogos enfeitavam as noites do reino, quando em datas especiais, tão coloridas que mais pareciam estrelas cadentes cortando a atmosfera negra e infinita do espaço. Quando dei por mim, entretanto, reparei que uma aura dourada emanava em frente a Togata, que me serviu de barreira física e natural, para que eu não olhasse diretamente a luz. Ele me chamou pelo nome, despertando minha curiosidade para o que poderia ser tal brilho e, assim que eu o vi dando passos para o lado, meus olhos ajustaram-se ao intenso brilho de uma Kunoichi imaculada com a aura dourada.

— Cogitei esboçar alguma resposta a Togata, mas não consegui. Nem mesmo os gritos e lamentações de uma Kunoichi no chão me trouxeram alguma emoção que superasse a surpresa de estar diante dela.

Inevitavelmente eu tremi, mas me firmei no chão, meus pés me guiaram passos à frente com atenção por onde pisava. O Sharingan me trouxe a capacidade de avaliar o cenário ao redor, detectando a presença de outros ninjas e, sem demora, os fitei com intenção de rapidamente memorizar seus rostos enquanto me aproximava de Mordred ainda calada, nem mesmo a criança que sofria no chão escapou de meu olhar analítico e preciso, e foi assim que acabei notando a ausência de um de seus membros superiores. Togata se aproximava de nós duas e parecia se sentar ao chão, coisa que eu julguei estúpido de se fazer mediante a situação. O que fiz em relação a isso foi sutil, porém havia de servir, pois quando passei por ele, aproveitei-me de sua posição no chão, para dar um chute fraco no amontoado de areia próxima a ele, visando lançar-lhe alguns grãos do material em suas vestes e corrigi-lo.

Não abaixe a guarda. Acabamos de passar por um portal dimensional, tem uma garota sem o braço agonizando e você se senta assim, despreocupadamente? E sim, é ela. O fato de estar nessa forma não me trás outra hipótese que não seja a que as coisas estão perigosas por aqui. — Disse passando por ele, numa altura de voz que seria possível que apenas os ninjas mais próximos pudessem ouvir. Achei que ele entenderia o gesto como um “toque de amiga”, embora pudesse ser meio rude, ele já havia passado o inferno na minha mão algumas vezes, talvez estivesse mais acostumado agora. — Mordred-Chan? Você está bem? — Finalmente consegui dizer algo a ela.

Minha destra tremia por pura vontade de enlaça-la num abraço, mas mediante meu medo de ser rejeitada, pelos motivos anteriores a nossa discussão, acabei me policiando e não demonstrando fraqueza. Meus olhos buscaram os dela, manter contato visual e transferir informações do que eu estava fazendo ali e quem era o homem que me acompanhava. Em todo caso, me mantive de frente a ela, me certificando que não ficasse de costas para a fenda dimensional, afinal minha intuição e pensamentos me trouxeram a possibilidade de que, se nós passamos por ele, outras pessoas poderiam também fazer o mesmo. Aproveitei-me para me retirar o capuz da cabeça e me permitir ser vista por completo. Meus olhos carmesim também a fitava buscando encontrar qualquer vestígio de batalha que me trouxesse informações adicionais do que estava acontecendo. Os ventos começavam a balançar minha capa, areia voava erguendo-se do chão e pequenas quantidades, tentei ficar com o rosto numa posição em que a areia não me atingisse os olhos e usei parte da capa para dar proteção a Togata, que estava naquela posição, até que corrigisse sua postura, conforme o “pedi”. Eu não fazia ideia do que esperar de Mordred, mas tentei demonstrar a ela firmeza, mesmo que fosse algo que eu, internamente, não conseguisse sustentar a mim mesma. Lhe entreguei a mensagem do pergaminho, ainda lacrado, quando estendi a mão esquerda com o documento.


Considerações:
Roupas: Aqui
Bolsa de Equipamentos presos à cintura, atrás e do lado direito.

Nota: Como descrito no tópico anterior, ultrapassei o portal já com o Sharingan nível 3 ativo. Assim que cheguei fiz uma breve análise da cena. Ver Chara ao chão agonizando, o pessoal ali com olhar ainda “incrédulo” (graças a NPC aparecer de surpresa momentos antes), a forma em que Mordred se encontra (Dourada e etc), tudo foi levado em conta, por isso tentei corrigir a postura do Togata para alertá-lo que as coisas PODERIAM não estar “tranquilas”. Fiz uma memorização dos rostos também, porém, não citei o Goroima, pois ele está mais afastado e como o grupo está próximo, achei que não faria mal ignorá-lo por hora.

O Genjutsu que estou usando em Mordred, se assim ela permitir ser afetada, vai revelar o seguinte: Que Togata é meu aliado, que o Hokage me deu permissão de encontrá-la (pode considerar que eu demonstrei a cena da conversa com ele em seu gabinete) e que carrego uma mensagem escrita por ele a ela. Embora haja outras coisas, resolvi ir para o foco principal, mas não vou me importar de responder qualquer dúvida a ela caso questione. Sobre o pergaminho, estava comigo na minha bolsa na cintura, não dei maiores detalhes sobre ele, pois não o li. É isso.

PERGAMINHO:
Konoha sofreu um ataque. Um dos capangas da mesma mulher que atacou Tetsuno Kuni acabou causando um caos na vila. Eu acabei com ele, deixando-o na prisão de Konoha com um espólio de guerra: a Gobi. A vila está sendo reconstruída aos poucos, não se preocupe. Gobi não sairá daqui também, mas talvez seja entregue a algum shinobi de confiança. Seja como for, a situação é a seguinte: os inimigos ainda tem a Nanabi. Definitivamente ela estará selada em algum ninja, assim como a Gobi esteve. Pelo que notei, havia outros também. Tenha cuidado.

Ah, é mesmo. Precisamos encontrar um Hachidaime. E agora prefiro ser chamado de Nanaki. Explicarei tudo quando tivermos tempo, ou melhor, te darei as informações necessárias usando meu Sharingan.

Cuide-se, Mordred-san.
Assinado: Nanadaime Hokage, Hazuki Mako [ Nanaki ]
Jutsus Usados:


Descrição: O Sharingan (写輪眼; "Olho Copiador Giratório") é um Dōjutsu Kekkei Genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Nome: Genjutsu: Sharingan
Rank: -
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan e o Rinnegan. Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Kyuubi. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas de caudas em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.
Equipamentos:
Kunai: 1 - uma unidade
Shuriken: 10 - dez unidades
Kemuridama: 1 - uma unidade
Hikaridama:  1 - uma unidade
Kibaku Fuuda: 2 - quatro unidades
Ampola: 1 - uma unidade

Ver perfil do usuário

72 Re: [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo em Sex 1 Dez - 13:36

Sora'

avatar
Jōnin
Jōnin


New World
Yoruichi que cautelosamente observava os ninjas entrarem pelo portal se pegou curiosa sobre o mesmo – Se aquele for um portal semelhante ao que ela usou para imergir na terra, sou idiota em perder mais tempo – se referindo a besta de nove caudas e falando com si mesmo, um hábito meio comum para Yoruichi, a ninja se via em um dilema, o portal era algo totalmente desconhecido para a ninja, entrar nele poderia vim a ser arriscado, mas também podia ser bastante útil na sua investigação, quando  viu que ambos tinham adentrado a dúvida somente aumentou – Não vejo sangue, creio que não terei problemas – falou, e em passos rumou ao portal, antes mesmo de entrar o seu sensoriamento foi ativado, já percebendo um nível grande de chakra que corria pelo portal, sem mais delongas, o primeiro passo foi dado, e em segundos, não se viu mais presente no campo que anteriormente estava.

A ninja assim que adentrou a nova dimensão, percebeu logo que seus pés afundaram levemente no chão – Areia – disse baixinho, o seu sensoriamento percebeu uma média de cinco ninjas ali presente, dando pequenos passos cauteloso, com a sua espada em mãos e a outra ainda em suas costas, percebeu o grito que se assemelhava a uma constante tortura, mirando sua visão para o barulho do som, uma bela ninja se encontrava com pequenos sangramentos, e o que mais lhe estranhava, seu braço parecia ter sido arrancado recentemente – Hum, isso certamente é estranho – disse para si, voltando a andar agora, não se sabia ao certo o que fazer, mas usaria de uma personalidade confortável e agradável para que ganhasse a confiança dos ali presente, com a atenção mais que dobrada e o sensoriamento lhe ajudando, ignorou muitos ali, e seguiu rumo a garota aos gritos.

Já próxima da mesma, Yoruichi colocaria seus joelhos sobre a areia fria e diria – Olá, me chamo Yoruichi, sei que sou uma completa estranha e que acabei de adentrar aqui, mas meus instintos médicos gritaram mais alto, deixe que eu lhe ajude com esse pequeno ferimento, a dor irá passar em breve, apenas respire – com um sorriso meio falso em seu rosto, liberou as palavras, caso aceitasse a ajuda, a jounin médica faria selos rápidos e então colocaria uma mão sobre seu ferimento tentando estancar o sangramento com um jutsu avançado de cura, a token não sairia da sua mão, Yoruichi tinha domínio suficiente para fazer tudo com as duas mãos, caso se sentisse ameaçada, tentaria se proteger com uma barreira rápida, ou com um ataque veloz com a token.
--//--
Considerações:
Roupa atual aqui, mas o pano que cobra a boca está sobre o pescoço, aparência da ficha.

• Antes mesmo de entrar no portal o sensoriamento já foi ativado, assim que entrei senti todos os chakras, visto que todos estão num raio de 650 metros, em passos simples sem demostrar ofensiva ou arrogância, avancei rumo a Chara, sou uma ninja médica e quero passar uma ideia de uma pessoa boazinha, mesmo que não seja, apenas para me beneficiar mesmo, não deu tempo eu ver perfeitamente o rosto de todos, mas foquei mais nos que chegaram junto a mim, Togata e Akemi, e consequentemente, como Akemi estava perto em Mordred, o resto foi apenas de relance e os níveis de chakra. Após me aproximar de Chara, caso permita, farei um jutsu medicinal para fechar a ferida, apenas isso, nada mais.

• Uma das espadas está na minha costa, e a outra em minha mão direito, hábil em selos e ambidestra para fazer o jutsu de cura somente com um braço, como dei sorrisos e tals, pode considerar que abaixei o pano que cobre minha boca, deixando o rosto meio exposto.

• Tudo é apenas consideração e tentativa, o narrador mestre poderá utilizar de seus poderes supremos para desfazer ou não minhas ações, apenas isso, obrigado e amém.
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu(650m) - Ativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.
Hip Pouch(60):
10x Ampola
05x Kunai
05x Hikaridama
100m - Fios de Aço
20x - Kibaku  Fuda
05x - Kunai
20x - Senbons
05x - Chakra Recovery
04x - G1 - Mortalo (Antídoto e Gás)
Armas:
Token (2x)
Descrição: Uma espada (token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
HP: 1200 | 1200 CH: 1740 | 1825 Vel 26 | M/S ST: 01 | 07

Ver perfil do usuário

73 Re: [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo em Sab 2 Dez - 1:58

Yami

avatar
Chūnin
Chūnin


❝One lives in the hope of becoming a memory.❞ — The imortality holder
HP: 950 | 950  CH: 1425 | 1475  SPD: 18m/s  ST: 07 | 07

O peso do mundo estava sobre os ombros da Loira Uchiha, sendo ela mais disposta a defender os outros do que a si mesma. Quando pude ver, a energia circundante da garota envolveu todos os presentes, imediatamente colocando-nos em outro lugar, em um piscar de olhos. — Isso é... — A velocidade havia sido alta demais, me fazendo crer que talvez não se tratasse de velocidade, mas sim, de algo instantâneo. — Teletransporte? — Indaguei, enquanto a gravidade me fazia cair sobre o deserto uma vez mais, afundando sobre a areia fofa que a momentos antes tinha a intenção de ceifar minha vida. Olhei em volta, checando a integridade de todos os presentes, focando-me mais na loira, Mordred. As palavras duras e sinceras dela machucaram meu peito e fizeram meu coração arder, mas ela estava certa.

Yamiko entrou pelo portal sem delongas, despedindo-se e partindo, enquanto as coisas pareceram ficar mais complicadas. Uma desconhecida se apresentou a nós, com um sorriso pontudo e indecente, transmitindo insegurança para cada poro de meu corpo. Algo em mim indicava que ela não era uma boa pessoa, tendo meu palpite confirmado com o que viria a seguir. Os olhos se cerraram, tornando o vislumbre da mulher, nulo, assim como o braço de uma das companheiras de expedição. — Mas...o que? — Perplexa, sem palavras para expor minha preocupação. Isso também foi um teletransporte? Ou foi apenas pura velocidade? São todos monstros aqui? Me indagava, preocupada com o que poderia vir a acontecer. O suor frio escorrendo pela testa, sendo amenizada pela chegada de mais estranhos, já que minha atenção se desviaria da inevitável adversária, para a chegada dos novos companheiros.

Do portal, três figuras se manifestaram. Um homem e duas mulheres. A mulher de pele mais escura se prontificou em tratar o braço da garota lesionada, então me abdiquei de conversar com a mesma. Foquei então a atenção aos outros dois, que se aproximavam de Mordred, tratando-a como se fossem conhecidos. Me aproximei, notando então um detalhe peculiar entre todos os três, seu olhos avermelhados, característicos do seu clã. — Uchihas. — Disse em bom tom, para que pudesse ser ouvida. — Como estão as coisas em Konoha? Tudo certo com o Hokage? — Indagou aos presentes, imaginando que algum deles pertenceria ao mesmo vilarejo que Mordred e eu.


Considerações:
Roupas aqui: Clique
Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira.
Só Roleplay, entrem na brincadeira :)
Utilizado:
Equipamentos:
Hip-Pouch:
04 Kunais [04]
06 Shurikens [06]
08 Kibaku Fuudas [02]
02 Hikaridamas [02]
02 Kemuridamas [02]
01 Fuuma Shuriken [04]

Ver perfil do usuário

74 Re: [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo em Sab 2 Dez - 23:30

Zoe

avatar
Kryptoniana
Kryptoniana


❝ i'll stand here existing and feeling wretched existence
Consuming life-force 'til i grow distant
don't bother searching for somebody like me
A fading no one ❞
CH: 5325/2800 HP: 2000/2000 ST: 01/15
Kurama: 2050/5000

Em uma locação não muito longínqua, a maré vagarosamente teve a sua fúria domada, afogando areia em mais grãos com tamanha violência que remodelou as dunas, originando caminhos entre elas e selando passagens outrora facilmente acessíveis. Ainda que estivessem algumas centenas de metros acima do nível da caverna, o oceano de estrelas que fluía multicolorido sobre suas cabeças de alguma forma permanecia o mesmo, acompanhado pelo silêncio do vazio, pelo silêncio da compreensão e pelo silêncio dos olhares direcionados a ele. Mordred, todavia, não contava com o advento da primeira estrela.

O corpo surgiu de supetão, trazendo-lhe um certo incômodo pela surpresa da aparição. — Embora humilde em sua essência, corria por suas veias um sangue orgulhoso e impiedoso, que ofendia-se com a fraqueza. Confiava em suas habilidades pois eram a extensão de seu reinado físico, mas a forma como o corpo da mulher simplesmente surgiu, como se estivesse sempre ali, porém alheia aos outros, lhe prendeu algo na garganta. Teletransporte, findou a divagação mentalmente de maneira exata e imperativa. Desconhecia os maiores segredos do multiverso, mas era especialista em sua área de atuação; sabia reconhecer as nuances no tecido do tempo e do espaço, pois embora invisíveis, davam indícios claros de sua utilização. O carmesim eterno fitou-a com precaução, pois seus instintos atentavam-na acerca da identidade da mulher suspeita. Embora a guarda se mantivesse suspensa, não era capaz de encontrar o menor vestígio de negatividade, para sua surpresa.

Um lapso de tempo inferior a sua percepção foi necessário para que qualquer coisa se sucedesse. Uma vez mais, demonstrando a ineficácia de suas habilidades oculares, viu-se completamente superada quando um grito de horror e dor ecoou como mil corvos famintos através do ar gelado da noite e das dunas de areia, perdendo-se no horizonte infinito juntamente a figura suspeita. O clamor exasperado fora o suficiente para tirar-lhe a atenção por um momento, desequilibrando a armadura viva, mas pouco eficaz em derruba-la sobre a areia. Poucos grãos rodopiavam através das dunas menores, bailando sobre as correntes de ar como se caminhassem por uma estrada invisível. Teu corpo imediatamente iria ao socorro do grito, mas uma sensação conhecida lhe fez paralisar imediatamente em uma mistura de pânico e felicidade indiscriminada. Cogitou se por um instante havia se equivocado a confundir a energia da pequena de Pedra com a dela, mas com a aproximação repentina, não restaram mais dúvidas sustentáveis. A voz envolveu-lhe como um abraço caloroso, calma e aconchegante, como costumava ser quando deitava sobre seu colo e trocavam histórias de suas respectivas terras natais.

Mordred sempre fora um tanto quanto equivocada, por muitas vezes esquecendo certos sentimentos e agindo momentos mais tarde como se estes nunca houvessem existido. Embora notavelmente abalada com a desavença com Akemi, em um primeiro momento, quando o aroma de seu perfume maculou as suas narinas, a princesa teve como única reação instintiva tomar as mãos da garota e tomar seu corpo para si em um aconchegante abraço, muito provavelmente pouco romântico devido as placas negras que protegiam seu corpo como uma fortaleza. Seu rosto, entretanto, acomodou-se aos ombros da Uchiha, procurando nela o calor que por muito tempo almejou em silêncio, o calor que omitiu e selou no mais profundo de seu ser. Sentiu as bochechas que costumava carinhosamente acariciar e beijar, a pele isenta de cicatrizes do rosto e os lábios rosados se desenharam em sua mente. A troca de olhares lhe revelou tudo, mas eram tantas as informações que a princesa teria de processa-las em um futuro próximo. Quando os corpos se afastaram após alguns instantes de carinho, percebeu o egoísmo fora de momento que teve ao colocar os prantos da outra jovem em segundo plano. Não passou despercebido a sua percepção, entretanto, a aproximação de um pequeno e modesto amontoado de emoções negativas, também vindo da ruptura, mas que diferente dos outros dois, era desconhecida a Mordred.

Nem pense nisso. — Recomendou após tomar postura e avançar na direção da criança de Kumo a soluçar na areia. A destra envolta em placas de metal avançou contra o braço que portava a lâmina branca, tomando-lhe o pulso e a região da mão completamente e selando-a entre os próprios dedos. A luminosidade que seu corpo exalava dispersou-se juntamente ao calor, mas um olhar frio e intimidador fora entregue a desconhecida; não deveria mover-se muito mais, caso contrário, a própria Kokorowatari ceifaria-lhe a vida em um piscar de olhos. — Am- Akemi, eu não pretendo te questionar agora, mas poderia me ajudar com essa jovem? — Indiquei-a a pequena aparentemente desprovida de um dos membros superiores, para sua surpresa. Daria espaço a jovem Chunin para que desse o seu melhor, pois naquelas circunstâncias, era a única a quem confiava a sua vida e a vida dos demais. Não pretendia deixar, entretanto, a guarda baixa para a mulher de cujas feições eram claríssimas ao olho copiador. Caso seu pulso fosse realmente tomado, empurraria-o para longe, pois não desejava qualquer tipo de confronto desnecessário, ainda que estivesse pronta para o fazer caso sem outra opção.

Seus olhos momentaneamente fitaram as luzes etéreas no vazio infinito do universo, questionando-se as suas origens. Assemelhavam-se muito a estradas, mas disformes e tão infinitas quanto as estrelas que a exalavam. Fitou o satélite natural da dimensão, procurando neste algum tipo de resposta as dúvidas que pairavam em sua cabeça. Por fim, sua intuição levou-a a tomar o seu maior estágio de poder, corroborada por uma questão que outrora havia decidido o rumo de sua batalha para com Mikoto. Se era mesmo a única capaz de ver aquelas luzes, talvez elevar o próprio Doujutsu tivesse algum efeito nas estrelas.


Considerações:
Roupas: Aqui.
Esta roupa além da armadura.

Explicações: Kokorowatari embaiada. Kibas estão dos dois lados da cintura, uma delas junta a bainha de Kokorowatari, porém em um ângulo diferente. Leo pediu pra considerar ele saindo e tal. Só to postando isso aqui pois você costuma ler todos os posts e tal, Mestre NPC que eu não faço ideia de quem seja. Acho que ficou tudo explicado e tal. Apesar de não ter narrado a saída do pessoal, ainda sim a Mordred não foi indiferente a eles, mas decidi narrar em post apenas as coisas mais importantes. Para fins de RP, pode considerar um movimento de assentir com a cabeça para a Yamiko, indicando que aceitei o seu convite. Mestre NPC fiz o possível ai.

Armamentos:

Kokorowatari
Espécie: Lendária.
Rank: S.
Descrição: Também conhecida como Kami no namida (神の涙, lit. Lágrima de Deus), esta é uma arma lendária de origem divina cuja existência foi mantida em segredo absoluto, sendo esta um tesouro sagrado e a única prova da existência do Deus coelho. Segundo a lenda, a Kokorowatari surgiu em um período de guerras sangrentas, quando a violência humana sobrepujou a dádiva do amor e só então fez-se necessária a intervenção divina. O criador, decepcionado com tamanho pecado de sua própria criação, permitiu que uma porção de sua essência caísse sobre a terra na forma de lágrimas. Essas lágrimas juntaram-se e através da essência divina, tomaram a forma de uma espada sagrada.

A Kokorowatari tem a forma de uma katana tradicional, de ornamentos brancos e trançados completamente pretos. Sua guarda é escura tal como os trançados, mas possui adornos de cor levemente mais clara que contam a história da criação da arma através de pequenos desenhos na área da guarda. A lâmina possui oitenta centímetros e é branca como a neve, tal qual lhe confere um brilho verdadeiramente incômodo em dias ensolarados. A tradição dos que já a empunharam é de que Kokorowatari é  sempre posta do lado esquerdo da cintura.

Sendo uma espada divina cujo objetivo era parar guerras, a arma possui duas habilidades distintas que agem em prol de evitar conflitos. A primeira e mais interessante delas é a capacidade de, com o mero toque no adversário ou mesmo através do contato indireto, a espada toma parte do vigor do afetado e o transfere para seu portador, sendo essa quantia equivalente a um turno de Stamina por post. A segunda é uma forma mais ofensiva de evitar conflitos, pela qual a espada consegue destruir armas básicas completamente ao se chocarem com ela e também infligir um dano extra de 140 pontos de dano na RES das armas especiais a confronta-la.

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.

Amaunator MK II
Espécie: Rara.
Rank: S.
Descrição: Inspirados pela deusa do sol que lhes presenteou com o fogo, os primeiros homens tinham agora o conhecimento para forjar as primeiras armas. Entretanto, a deusa logo notou a ineficácia nos primatas recém evoluídos em forjar e devido a isto, presenteou-os novamente, mas desta vez com uma das peças de sua coleção mais preciosa. A peça presenteada foi a Amaunator, a defensora.

Amaunator MK II é uma armadura completa, feita a partir das partes reaproveitadas de sua anterior, possuindo uma diadema de prata enegrecida em tons de rubro na região das têmporas que é capaz de transformar-se em um elmo fechado com chifres irregulares e com espaço para os olhos. A fortaleza móvel é predominantemente negra, com alguns detalhes vermelhos e ornamentada em tom violeta em diversas partes da armadura, além de uma leve semelhança com um vestido em sua região inferior. Embora de aparência robusta, fora feita sob medida para mulheres e permite os mesmos movimentos ágeis, furtivos e de malabarismos que ninjas costumam executar sem nenhuma queda em velocidade. Seu material não é muito pesado e por isso, é possível utiliza-la sem problemas caso possua ao menos dois pontos em força, mas é extremamente resistente, sendo uma parte importante para sua habilidade. A habilidade da armadura da deusa do sol é a resistência absoluta, podendo defender armas básicas e especiais sem diminuição da RES — e consequentemente, sem dano. É, entretanto, passível a ser destruída através de técnicas de rank A e força 5.

Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.

Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é conhecido como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu), junto com o Sharingan e o Byakugan. Foi originado pelo Rinne Sharingan de Kaguya Ōtsutsuki, e verdadeiramente se manifestou pela primeira vez como uma Kekkei Mōra em seu filho, o Sábio dos Seis Caminhos. Sua variante dupla é caracterizada por um padrão de ondulação, que se espalha por todo o globo ocular, com escleras de cor roxa clara e íris, e sua variante singular tem as mesmas características, embora contendo um padrão de seis tomoe.



Ver perfil do usuário

75 Re: [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo em Seg 4 Dez - 3:15

Tokage

avatar
Chūnin
Chūnin


sabaku no tokage
Até o momento, as Kunoichis lideravam o grupo no quesito heroísmo. Enquanto uma selara um monstro de trevas dentro de sim mesmo sem o auxílio de ninguém, uma outra simplesmente ativara um poder fantástico que foi capaz de pegar todos os presentes e nos teletransportar para um local seguro em questão de segundos, evadindo uma gigantesca onda de areia.

De repente, uma voz feminina pronunciou um cumprimento entusiasmado. Ao fitar o local de onde o som havia vindo, não avistei nenhum rosto diferente dos que eu já tinha visto, mas a garota de cabelos castanhos emitiu um grito tão horrendo e doloroso que me fez arrepiar e paralisar por um instante. Me aproximando da garota e buscando o motivo de sua dor, percebi que seu braço havia simplesmente sumido, sem qualquer tipo de corte ou gota de sangue. Não havia o que eu pudesse fazer para ajudar, era traumático pensar que qualquer um ali poderia ter um membro amputado ser qualquer possibilidade de defesa.

Observando novamente ao redor, notei que duas pessoas haviam desaparecido após a onda de areia e deduzi que ambas não tiveram a mesma sorte que a nossa, sendo engolidas pelas toneladas do minério arenoso. Do portal previamente aberto pela loira, mais três ninjas chegavam ao deserto gelado, o que me fez levantar minha guarda e minha atenção. Um garoto loiro, que aparentava regular de idade comigo, nos cumprimentou discretamente. Levei alguns segundos para descobrir que se tratava de ninguém menos do que o ex-Kazekage, Mirio Togata. Junto dele, mais duas garotas: uma nanica ruiva de cabelo curto e uma mulher mais velha de cabelo arroxeado, que provavelmente era um Jōnin de Iwagakure, provavelmente especialista em medicina, como se apresentara.

O loiro e a rua pareciam conhecer a garota que irradiava o brilho alaranjado que salvou nossas vidas. Por curiosidade, me aproximei do grupo que conversava. Intrigantemente, alguns ali possuíam olhos vermelhos com detalhes negros. O nome Uchiha proferido pela loira que sumira com o demônio de sombra me deixou intrigado, mas decidi permanecer calado e apenas coletar o máximo de informações através das conversas dos presentes. Togata, Akemi, Mordred, Yoruichi. Aos poucos, gravei seus nomes. Restava agora saber o que eram capazes de fazer.

━━ Eu posso melhorar um pouco o seu trabalho ━━ disse à Akemi, após ouvir a solicitação de Mordred.

Com alguns selos de mão, moldei a própria areia do deserto e levantei quatro paredes de areia, formando um espaço de dez metros quadrados e altura de não mais do que um metro e meio, a fim de protege-las da ventania. Quem estivesse nessa distância de dez metros, consequentemente estaria dentro da peça improvisada, mas bastaria saltar sobre uma das paredes para sair dali. Abaixo da garota ferida, um retângulo de areia elevou-se, no formato de uma cama grande o suficiente para que a Kunoichi de cabelos castanhos pudesse deitar e ser atendida por Akemi.

━━ À propósito, me chamo Sabaku no Tokage, Chūnin de Sunagakure no Sato ━━ me apresentei a quem ouvisse, aproveitando a situação.

Em seguida, assumi a forma parcial do Shukaku, cobrindo todo meu corpo com a areia presente em meu jarro e me tornando uma mini besta de areia.

━━ Por precaução... ━━ expliquei a quem olhasse minha nova aparência. ━━ Ficarei de guarda ━━ Avisei, com meu timbre de voz mesclado ao do Demônio de Uma Cauda.

Agora com meu tamanho quase dobrado devido ao revestimento de areia, julguei que seria menos fácil alguém arrancar um membro meu, além de facilitar o enfrentamento de uma possível tempestade de areia que se formava. Assim, fiquei no canto do quadrado de areia, observando o horizonte e torcendo para nada de ruim acontecer enquanto a garota era atendida.


Considerações:
• Duas manipulações Rank-C, uma pra criar as paredes e outra pra criar a cama pro atendimento médico. Tô na mini besta completa, dos pés à cabeça. Tô morrendo de sono, qualquer coisa anormal é só chamar (:
Técnica Utilizada:

Jiton (Liberação de Magnetismo) é uma natureza avançada de Kekkei Genkai. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos.
Bolsa de Armas:
...
HP: 545 | 705 CH: 1110 | 825 BJ: 700 | 1000 ST: 10 | 14



 
 
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum