Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


20/1/2018, 08:46
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» The master of puppets
por shirotsuki Hoje à(s) 08:44

» [M.F] shirotsuki
por shirotsuki Hoje à(s) 08:39

» [RP Diarmuid] O Caminho da Força.
por Diarmuid Hoje à(s) 03:51

» [MF] -Garnet
por Bloom Hoje à(s) 03:23

» [CJ] Garnet
por Bloom Hoje à(s) 03:17

» [CJ] Yoruichi
por Bloom Hoje à(s) 03:13

» [ CI ] San
por Urameshi Hoje à(s) 03:03

» [RP - HIS] - Voe
por Kaginimaru Hoje à(s) 02:58

» [C.J.] Diarmuid
por Bloom Hoje à(s) 02:56

» [C.J] Hayato Okamoto
por Bloom Hoje à(s) 02:53

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

1 [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo em 1/11/2017, 00:06

Mestre NPC

avatar
Narrador
Narrador
Relembrando a primeira mensagem :



Assim que atravessaram a enorme ruptura, se encontraram em uma caverna cristalizada e fria. O inverno era muito mais rigoroso do que em qualquer outro lugar do mundo normal. Somente pessoas preparadas para temperaturas extremamente baixas tinham possibilidades de não sofrerem nenhum efeito contrário, os demais, caso não encontrassem uma maneira de se aquecerem sofreriam de dores nas articulações. As paredes da caverna reluziam pedras brilhantes, talvez preciosas, talvez não. Mas o caminho em frente não revelava absolutamente nada além de escuridão e alguns pontinhos brilhantes como as pedras nas paredes. Pelo frio e pelo desconhecido os ninjas precisariam tomar cuidado. O chão também dificultava plenamente os passos deles, pois escorregava facilmente e o chakra não serviria para ficarem mais firmes. Precisariam andar aos poucos ali dentro se quisessem sobreviver ou ao menos terminarem inteiros. Felizmente era espaço suficiente para o grupo andar unido, não necessariamente lado-a-lado, havendo espaço para três ninjas normais lado-a-lado.

Caberia a eles seguirem em frente até adentrarem a escuridão cerca de quarenta metros a frente deles.


Consid.:
Todos os participantes tem 24Hrs de W.O a partir de agora. Sigam as instruções façam normalmente o roleplay.

Instrução: sigam à vontade até a escuridão (ou não vão até lá, o ponto é que não se pode ultrapassar esse limite).

Boa sorte.

Ver perfil do usuário

126 Re: [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo em 3/1/2018, 01:05

Isabell@

avatar
Chūnin
Chūnin

HP: 365/750• CH: 328/800 • ST: 00/06
Aproveitando o curto momento de descanso que tinham para não só repor as energias gastas durante toda aquela confusão mas também para finalmente desfrutar a breve sensação de segurança que um local como aqueles obviamente não proporcionava. O dialogo não era dos melhores, a mulher de cabelos roxos não sabia a definição de espaço pessoal, o seu companheiro de vila tinha sucumbido as possíveis dores da perda do braço e ficado inconsciente ou pelo menos era isso que Chara julgava visto que ele simplesmente apagou momentos depois de ter sido resgatado e o outro shinobi da areia tinha preferido ficar em silêncio e observar a situação o combate como se fosse um espectáculo mesquinho ou alguma exibição de academia. Sempre dava a Chara a oportunidade de saber um pouco mais sobre o tipo de pessoas que estavam espalhadas pelo mundo, um mundo que a jovem esperava encontrar assim que todo aquele conflito fosse resolvido mas que de momento não importava, havia outras implicâncias relativamente a espada mas de momento a Chinoike não se iria preocupar pois a sua vida ainda corria em risco, especialmente pois havia a infeliz circunstância de uma delas deflectir um ataque que chocasse contra o grupo ferindo seriamente ou aumentando drasticamente o número já elevado de mortos.

– Yorui-ichi? Não é dos nomes mais estranhos que já vi mas enfim, espero que não me faça ir a correr atrás de você por causa dessa coisa miseravel. –  Respondeu a kunoichi bocejando levemente.

Com uns breves instantes de relaxamento, algo que Chara achou insuficiente, o momento era seguido da tal kunoichi a se preparar para ajudar suposta aliada em combate ou muito provavelmente atrapalha-la. A Chinoike limitou-se a colocar a sua mão no rosto dela e deseja-lhe boa sorte, aproveitando a circunstância para transferir parte do seu chakra no corpo da mesma sem que ela se apercebe-se pois era uma habilidade que nem ela própria sabia explicar e depois de ouvir a mesma a elogiar a proeza de combate da outra sem se aperceber do verdadeiro potencial que estava a poucos metros de si, a vontade de dialogar tinha drasticamente diminuído.

– Tsk! O que ela faz não é assim tão especial...

Ignorando a questão da outra kunoichi que por algum motivo parecia falar demasiado baixo e focaria a sua atenção nas kunoichis lutando a vários metros de altitude, o lado positivo de uma situação de combate de um contra um era que todos os outros eram de certa forma excluídos dos acontecimentos actuais, algo positivo tendo em conta a grave sequência de acontecimentos que lhes tinha acompanhado desde que chegaram naquela dimensão. Activando o seu dojutsu novamente deixando a íris dos seus olhos assumirem a sua estereotipica cor avermelhada e procuraria alguma forma de tentar ajudar a suposta cavaleira no seu confronto, o importante era tentar contribuir tendo o cuidado de não se tornar num alvo. Procurando com atenção, o ideal era conseguir alguma forma de fazer a suposta inimiga cair numa ilusão sem que esta se apercebe-se o que aconteceu, escolhendo a armadura que Mordred usava ou melhor dito a parte central da armadura visto que era a parte mais visível e facilmente aplicável, Chara iria usar as habilidades do seu dojutsu para preparar um genjutsu situado no peito da cavaleira de modo a que um simples olhar na armadura fosse o suficiente para que esta caísse numa ilusão que lhe fizessem pensar que os ataques de Mordred eram muito mais curtos do que na realidade eram ou caso possível causar um breve desmaio ou momento de inconsciência permitindo a kunoichi voadora aplicar o golpe final.

Considerações:
Stamina recuperada devido ao curto momento de repouso, devido a qualidade Grande Determinação a personagem recebeu um boost de um ponto de atributo em todos os stats. Esqueci-me de mencionar no tópico do kaboom mas esta ativo. Todas as acções serão feitas a velocidade máxima.

Bem isto será mais uma tentativa do que acção direta, Chara possui a qualidade inata de genjutsu (clã) ou seja posso colocar genjutsus em alvos através de objectos ou no seu próprio corpo- A intenção deste jutsu será uma espécie de armadilha que apenas será aplicada no "chestplate" da armadura da Mordred visto que estamos perto o suficiente para que contacto visual seja feito (entre mim e o objecto em questão), caso essa justificação não seja admissível existe também a situação em que Chara fez contacto directo com a armadura em questão logo existem dois casos em que a aplicação do genjutsu seja possível. Gasto será retirado no prox turno se funcionar

Como mencionado na narração será um genjutsu rank B que segundo a descrição das regras :

Pode-se causar danos intensos na mente da pessoa que os levem ao desmaio, mas danos mentais recorrentes são impossíveis, pode-se também controlar pessoas com algumas limitações. Permite-se a criação de ilusões com método ocular para a entrada. Pode-se usá-los por meios acoplados em pequenos materiais quando há uma habilidade inata em Genjutsu.
Técnicas Usadas:

O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.
Spoiler:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.
Genjutsu: Ketsuryūgan
  Rank: Variável.
  Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.
Armas:
Bolsa de Armas:
•   Kunai: 5x
•   Shuriken: 5x
•   Senbon: 15x
•   Kibaku Fuuda: 4x
•   Kemuridama: 2x
•   Makibishi: 5x
•   Hikaridama: 0x
•   Fios: 5m

Nome do Item: Satsuriku
Espécie:  Raro
Rank:  A
Descrição:  A Satsuriku é uma adaga inconvencional de coloração negra com extremidades prateadas como se fossem banhadas em mercúrio, a sua textura ortodoxa e victria semelhante a pedra obsidiana leva muitos a pensar que esta arma foi criada num vulcão activo usando uma porção de lava composição félsica e baixo teor em água, ao contrário de muitas armas desta categoria, a lâmina da Satsuriku possui quase meio metro de comprimento e quinze centímetros de largura com um pega adicional de vinte e três centímetros com um resguardo de  quinze centímetros.

A origem desta arma é desconhecida pelo simples facto de não existir nenhum tipo de identificação, marca ou designação do ferreiro que a fabricou, no entanto rumores afirmam que não passa da obra de um ferreiro amador que procurou criar algo que fosse mais esteticamente apelativo do que funcional. Ironicamente é importante realçar que apesar da atenção na escolha do metal para a arma, a pega da mesma possui um revestimento grosso de borracha isolante algo que protege o usuário de choques eletricos.




Just Kill Them All . . . Let God Sort Them Out . . .

BingoMudança - FichaC.JCharaC.TMudança - StatusBanco
Ver perfil do usuário

127 Re: [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo em 4/1/2018, 03:29

Zoe

avatar
Kryptoniana
Kryptoniana


O espetáculo no céu encenava o ultimo suspiro resplandecente de uma estrela. Um fulgor radiante e reluzente, pincelado pelo multicolorido finito como uma pintura de prestigio vindo a existência. A iluminação era inquieta, oscilando entre cores intensas e brandas, frias e quentes, neutras ou não. A quentura dos relâmpagos deslizou através do tecido em uma sensação efervescente que formigou levemente a ponta dos dedos que empunhavam as gêmeas unidas, mas era brando e acolhedor, como um abraço apertado, necessário para que a Sennin mantivesse a sua postura. Foi quando a tempestade de raios se contraiu subitamente de uma centelha de luz chamativa para um mero ponto em lumo, para a infelicidade da princesa.

O movimento imprevisível pegou Mordred de surpresa. O relâmpago em sua posse tornou-se maleável como água fora de fluxo e refém da mão humana, traindo a sua própria estrutura e tomando aspecto mais claro, intenso e tangível. "Uma lança?" Inferiu com cautela e preocupação enquanto a energia se condensava em espasmos elétricos e assumia a dita forma. Todavia, não perdeu tempo apenas inferindo o óbvio, pois no momento em que a mente concluiu, o corpo trabalhou em somar alguns metros de distância do algoz, cautelosamente não ousando desviar o olhar nem por um só segundo; a adversária era digna de sua mais que total atenção. O Rinnegan era o auge de suas capacidades oculares e seu brilho purpúreo era a prova de que o combate era levado a sério: cada ínfima célula de seu corpo trabalhava em harmonia com uma mente concentrada, cautelosamente colocando a adversária a sua frente como um perigo a sua existência. Dito isto, o menor dos gestos e mudanças de postura da inimiga não só eram percebidos pela kunoichi como também eram estudados pelo subconsciente, como se desenvolvesse uma forma própria para lhe combater efetivamente. Quando o venábulo elétrico acendeu o atmosfera em um rastro energético, sentiu sua liberdade ser tomada por uma força opressora e infeliz. "Gravidade?" Reconheceu de imediato, mas não se atreveu a receber a punição de Zeus a queima roupa. Em vez disso, o corpo tornou-se tão intangível quanto a falta de existência, rompendo os grilhões gravitacionais e a sentença de morte por parte do relâmpago. Atravessando-os em velocidade máxima, a Uchiha tornou-se novamente em essência tangível e a espada unificada cortou o ar diretamente contra o peito da adversária; um contra ataque surpresa, sem habilidades especiais ou truques, executado apenas com cada gota de esforço da kunoichi e de sua honra como espadachim. —— Te peguei! —— Bradou, com o golpe em curso.

Spoiler:
Aparência: https://i.imgur.com/fFZsnMK.jpg

Considerei que eu estava a uns 15 - 20 metros de distância de Fukitsu (após me afastar devido a manipulação de relâmpagos dela, o qual não acho que seja metagamming pq né, eu sei da periculosidade dele. Quando cheguei nessa distância, já comecei a analisar a adversária e então a lança veio apenas para ser defendida com o Kamui. Gravidade existe no Kamui? Existe, mas não é o mesmo reino de domínio e nem o mesmo ponto do que foi utilizado, o que me faria "escapar" da atração através disso. Supus que é gravidade pois eu tenho domínio dela graças ao Rinnegan. Movimentos realizados com força e velocidade máxima (6), além do timming perfeito. Sr Narrador, me deixa parar de repetir isso, por favor? xD

O golpe foi uma estocada segurando a espada da Mysterious heroine X com ambas as mãos, buscando usar do movimento surpresa para um contra-ataque. Com surpresa me refiro ao brilho da lança de raio (todo aquele raio concentrado e mais poderoso, segundo você) atrapalhando a visão e também a quebra do controle gravitacional repentino.

Spoiler:

Kokorowatari
Espécie: Lendária.
Rank: S.
Descrição: Também conhecida como Kami no namida (神の涙, lit. Lágrima de Deus), esta é uma arma lendária de origem divina cuja existência foi mantida em segredo absoluto, sendo esta um tesouro sagrado e a única prova da existência do Deus coelho. Segundo a lenda, a Kokorowatari surgiu em um período de guerras sangrentas, quando a violência humana sobrepujou a dádiva do amor e só então fez-se necessária a intervenção divina. O criador, decepcionado com tamanho pecado de sua própria criação, permitiu que uma porção de sua essência caísse sobre a terra na forma de lágrimas. Essas lágrimas juntaram-se e através da essência divina, tomaram a forma de uma espada sagrada.

A Kokorowatari tem a forma de uma katana tradicional, de ornamentos brancos e trançados completamente pretos. Sua guarda é escura tal como os trançados, mas possui adornos de cor levemente mais clara que contam a história da criação da arma através de pequenos desenhos na área da guarda. A lâmina possui oitenta centímetros e é branca como a neve, tal qual lhe confere um brilho verdadeiramente incômodo em dias ensolarados. A tradição dos que já a empunharam é de que Kokorowatari é  sempre posta do lado esquerdo da cintura.

Sendo uma espada divina cujo objetivo era parar guerras, a arma possui duas habilidades distintas que agem em prol de evitar conflitos. A primeira e mais interessante delas é a capacidade de, com o mero toque no adversário ou mesmo através do contato indireto, a espada toma parte do vigor do afetado e o transfere para seu portador, sendo essa quantia equivalente a um turno de Stamina por post. A segunda é uma forma mais ofensiva de evitar conflitos, pela qual a espada consegue destruir armas básicas completamente ao se chocarem com ela e também infligir um dano extra de 140 pontos de dano na RES das armas especiais a confronta-la.

Kiba [Transformada]
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.

Amaunator MK II
Espécie: Rara.
Rank: S.
Descrição: Inspirados pela deusa do sol que lhes presenteou com o fogo, os primeiros homens tinham agora o conhecimento para forjar as primeiras armas. Entretanto, a deusa logo notou a ineficácia nos primatas recém evoluídos em forjar e devido a isto, presenteou-os novamente, mas desta vez com uma das peças de sua coleção mais preciosa. A peça presenteada foi a Amaunator, a defensora.

Amaunator MK II é uma armadura completa, feita a partir das partes reaproveitadas de sua anterior, possuindo uma diadema de prata enegrecida em tons de rubro na região das têmporas que é capaz de transformar-se em um elmo fechado com chifres irregulares e com espaço para os olhos. A fortaleza móvel é predominantemente negra, com alguns detalhes vermelhos e ornamentada em tom violeta em diversas partes da armadura, além de uma leve semelhança com um vestido em sua região inferior. Embora de aparência robusta, fora feita sob medida para mulheres e permite os mesmos movimentos ágeis, furtivos e de malabarismos que ninjas costumam executar sem nenhuma queda em velocidade. Seu material não é muito pesado e por isso, é possível utiliza-la sem problemas caso possua ao menos dois pontos em força, mas é extremamente resistente, sendo uma parte importante para sua habilidade. A habilidade da armadura da deusa do sol é a resistência absoluta, podendo defender armas básicas e especiais sem diminuição da RES — e consequentemente, sem dano. É, entretanto, passível a ser destruída através de técnicas de rank A e força 5.

Mana burst
Descrição: Muito embora Mordred tenha sido treinada nos mais variados estilos de Kenjutsu ao redor do mundo, um dia a cavaleira vermelha viu-se na necessidade de abdicar dos métodos tradicionais de luta de espadas e criar um novo método de combate, imprevisível e mortal. Através de seu grande conhecimento acerca do próprio Doujutsu, ela desenvolveu cada pequeno processo de formação do estilo de luta utilizando-o, de forma a corrigir as mais minuciosas falhas de previsibilidade e criar um estilo de luta completamente imprevisível, mesmo para poderosos usuários de Doujutsu. O estilo de luta em si agrega movimentos sujos e pouco usuais de Kendo, bem como movimentos de arremesso e movimentação rápida criados pela própria espadachim carmesim.

Por ultimo, a jovem viu-se na necessidade de agregar ainda mais mortalidade ao seu estilo e, usando-se de seus conhecimentos científicos e de sua grade proficiência em habilidades do elemento relâmpago, foi capaz de mesclar o chakra elétrico a seus movimentos, mas não a seu corpo. Em outras palavras, ela utiliza do chakra elétrico para interagir com o exterior a qual Mordred está viva e com isso, é capaz de amplificar os movimentos físicos da garota por alterar as propriedades do ambiente circundante. Uma vez no uso do estilo de luta, é possível ampliar a força e a velocidade de Mordred em 1 ponto por tornar seus movimentos mais fluidos com eletricidade. Além disso, sua aptidão física é grandemente aumentada quando o assunto são saltos, resistência a quedas e outros desafios físicos menores. Durante o uso do estilo, os jutsus elétricos do usuário tem coloração vermelha.

Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é conhecido como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu), junto com o Sharingan e o Byakugan. Foi originado pelo Rinne Sharingan de Kaguya Ōtsutsuki, e verdadeiramente se manifestou pela primeira vez como uma Kekkei Mōra em seu filho, o Sábio dos Seis Caminhos. Sua variante dupla é caracterizada por um padrão de ondulação, que se espalha por todo o globo ocular, com escleras de cor roxa clara e íris, e sua variante singular tem as mesmas características, embora contendo um padrão de seis tomoe.

Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

A versão do olho esquerdo desta técnica tem efeitos de longo alcance, os objetos são deformados e distorcidos quando estão sendo mandados para a outra dimensão. De uma forma definitiva, uma vez lá, não há modo de escapar.

Quando Kakashi usa esta técnica, o alvo é envolvido com uma espécie de barreira dimensional, mas pra isso o usuário tem que se concentrar e fixar sua mente e seu foco no alvo que quer atingir. O alvo pode lutar, porém impotente, já que contra esta técnica nenhuma defesa é possível. Quando a técnica é utilizada, o espaço no centro da barreira é distorcido e o alvo dentro da barreira é sugado completamente. A localização e dimensão da barreira pode ser especificada conforme a vontade do usuário. É uma técnica terrível, que com o uso hábil e chakra o suficiente, pode até mesmo puxar um ser humano inteiro para outra dimensão.

Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Kakashi descobriu que há uma conexão entre a sua técnica e o ninjutsu espaço-tempo de Tobi, como o último acabou por ser o seu companheiro que se pensava estar morto, Obito Uchiha e, portanto, compartilham o acesso a mesma dimensão alternativa através de suas respectivas técnicas. Depois de descobrir a conexão, Kakashi pôde teletransportar objetos para a outra dimensão conseguindo assim acertar qualquer parte de Obito que existe lá, contrariando a sua intangibilidade. Depois disso, Obito confirma que sua técnica também é o Kamui, afirmando que ele iria mostrar à Kakashi o seu "verdadeiro poder".

A versão do olho direito desta técnica é utilizada para o teleporte do próprio usuário ou qualquer coisa que o mesmo toque, levando tal alvo para a outra dimensão. Como citado anteriormente, uma vez lá, é impossível escapar (a não ser que o usuário permita). O olho direito também é capaz de tornar o usuário "intangível "teletransportando partes de seu corpo para a outra dimensão.

No caso de Obito, o poder cria uma distorção com uma espécie de turbilhão espacial centrado sobre seu olho direito, com isso ele é capaz de entrar em um vazio dimensional e teletransportar-se para outro local quase que instantaneamente, saindo deste vazio de uma maneira semelhante à forma que entrou. Durante este processo, o chakra de Obito torna-se indetectável até o teletransporte estiver concluído. De acordo com o próprio Obito, ele pode localizar qualquer pessoa e se teletransportar até sua localização atual, independentemente de seu paradeiro, isso é evidenciado de muitos modos como quando ele encontrou o grupo Taka quando eles estavam viajando para Konohagakure, e também Minato Namikaze, que tinha se teletransportado para longe dele.

Semelhante ao uso de Kakashi sobre a técnica, Obito também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão separada, que se assemelha a seu “auto-teletransporte”, no mesmo padrão giratório, centrado em seu olho direito. Porém, ao invés de teletransportar o alvo, a técnica atua como uma força atrativa, visivelmente sugando o alvo para dentro e distorcendo sua forma até ele desaparecer. Depois de absorver o alvo através deste processo, Obito é capaz de expulsá-lo a qualquer hora, com diferentes graus de força. Ao fazer isso, ele é capaz de atacar com armas de proporções gigantescas com relativa facilidade e em qualquer momento, dando aos adversários pouca oportunidade de reagir de acordo.

Ao contrário do uso de Kakashi, esta forma da técnica obriga Obito fazer contato físico com o alvo, deixando-o vulnerável já que ele não pode estar intangível quando faz isso. Apesar de não estar sempre presente, Tobi pode manter seus alvos em um genjutsu, enquanto eles estão confinados dentro desta dimensão e, assim, mantê-los incapacitados por longos períodos.

Como mostrado por Obito, com ambos os olhos ele capaz criar dois Kamui simultâneos e ligá-los. Obito usou seu olho esquerdo para criar um Kamui de longo alcance que se ligou com o portal de Kaguya, em seguida usou seu olho direito para criar um Kamui de curto alcance para teletransportar a si mesmo, um clone de Naruto e Sakura, e conectou ambos os Kamui para teleportar para a dimensão central de Kaguya. Ambos os olhos também podem criar um Kamui combinado (provavelmente o original) que é, simultaneamente de curto e longo alcance. O portal combinado é capaz de alcançar maiores distâncias do que qualquer outro criado com um dos olhos, mas o portal é gerado a uma curta distância em relação ao usuário.

Usando esta técnica, Obito também é capaz de tornar-se intangível para permitir que outros objetos possam passar por ele sem causar danos através de seu próprio corpo, que ele emprega principalmente para evitar lesões provocadas por ataques. Na verdade, esta é apenas uma extensão do seu Jikūkan Ninjutsu, onde Obito teletransporta qualquer parte de seu corpo que ocupa o mesmo espaço que outro objeto para uma dimensão separada. Como as partes transportadas de seu corpo são sempre obscurecidas por outros objetos, Obito parece estar sempre completo para aqueles que o estão observando-o. Pela sobreposição de todo o seu corpo com um objeto suficientemente grande, tal como o chão, ele não só pode se esconder da vista, mas também apagar todos os traços de seu chakra. Obito muitas vezes explora essa característica para emboscar adversários distraídos.

Embora ele seja incapaz de estabelecer qualquer contato físico ao ser intangível, Obito ainda pode usar correntes de chakra. Ele aparentemente também possui a capacidade de estender esta intangibilidade, para o que ele está tocando no momento da ativação, desde que ele seja capaz de manter uma forma de contato com pelo menos uma parte do objeto desejado, ou pessoa.
Mordred; HP: 2150, CK 2933, ST: 2/15
Kurama: CH: 1220
Kokorowatari; RES: 350
Amaunator MK II; RES: 350



Ver perfil do usuário

128 Re: [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo em 5/1/2018, 16:25

Tokage

avatar
Chūnin
Chūnin


sabaku no tokage
Enfim, alguns segundos de sossego para nós quatro que estávamos em solo firme.  Talvez para dar tempo de nos recuperarmos ou simplesmente por possuir cautela, a heroína estava mantendo a atenção da vilã assassina toda voltada para ela. Todo o raio manipulado pela pequena cavaleira estava agora nas mãos da antagonista, em formato de uma lança que estava apontada de volta para a loira. Fitando aquela cena, uma ideia me ocorreu. Era algo arriscado que, em caso de falha, certamente me traria a morte, mas era o melhor que eu tinha.

Consultei Shukaku mais uma vez, agora indagando sobre seu Chakra. Segundo o demônio de areia, que permanecia em recuperação, sua energia ainda não havia chegado nem à metade. Devido a isso, resolvi adiar minhas ações e apenas torcer por nossa companheira, já que ela era nossa esperança de sobrevivência.

━━ Sabaku no Tokage, Chūnin de Sunagakure no Sato ━━ respondi à Kunoichi.

Logo após a resposta, voltei mais uma vez minha atenção ao embate aéreo.


Considerações:
• Suna no Yoroi permanece ativado (esqueci de descontar Chakra no turno passado, descontei agora);
• Shukaku recuperou +50CH;
• -50% CH por Perícia em Jiton.
Técnica Utilizada:
Suna no Yoroi
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica, Gaara pode se cobrir com uma camada compactada de areia, proporcionando uma defesa adicional caso o seu Suna no Tate falhar; combinados, estes dois são conhecidos como "Defesa Absoluta" (绝対防御, Zettai Bōgyo). Apesar de bastante eficaz, manter a armadura requer uma grande quantidade de chakra e resistência. Além disso, nenhum lugar é tão resistente quanto o Suna no Tate, uma vez que se desprende no momento do impacto, indicando que o único propósito da armadura é para absorver o impacto canalizado até o corpo de Gaara durante a batalha. Outro ponto fraco é o peso adicional da areia que leva à diminuição dos níveis de velocidade e mobilidade.
Bolsa de Armas:
...
HP: 255 | 705 CH: 628 | 825 BJ: 450 | 1000 ST: 12 | 14

Ver perfil do usuário

129 Re: [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo em 5/1/2018, 23:02

Mestre NPC

avatar
Narrador
Narrador





O cintilar dos relâmpagos mostrou a verdadeira face dos poderes supremos de Mordred. Kamui. A técnica dos deuses, digna de uma espécie acima dos humanos comuns. Impossível de ser derrotada com coisas normais, mas Fukitsu não era normal. Observando intensamente a batalha, a persona pouco se importou em destruir as forças ilusórias incentivadas por algumas das formigas abaixo dela. A espada unificada, remodelada ao bel prazer da guerreira de cabelos dourados, atravessou o peito de Fukitsu numa ofensiva terminal. —— Quem pegou quem? —— Fukitsu tocou sobre a armadura de Mordred destruindo totalmente o equipamento, enviando-o a dimensões distantes do alcance da kunoichi. A mão, ainda rente ao corpo da ninja, emitiu um clarão de luz. A mesma técnica anterior. O corpo de Fukitsu foi jogado distante de onde estava, acertando o chão como um meteoro. A explosão levantou uma enorme cortina de poeira.

—— E pensar que eu teria que revelar essa forma —— Fukitsu disse dentro da poeira. Uma silhueta se desenhou caminhando dentro da confusão e ao sair, a persona estava completamente diferente. A pele estava leitosa da mesma coloração a que Okina demonstrava possuir, os cabelos cortados a altura dos ombros agora se desfaziam do negro anterior e se tornavam esverdeados. As roupas tinham mudado também, demonstrando as habilidades assustadoras da criatura. Agora, mais parecia uma princesa do que uma guerreira, tendo até mesmo o buraco deixado pela espada completamente dissolvido. —— Eu odeio essa forma, me faz parecer uma menina —— falou colocando a mão esquerda na cintura. —— Então, formigas, vamos brincar? —— disse em alto e bom tom, esperando os ninjas.

Consid.:
INDIVIDUAL:

-- Mordred teve sua armadura destruída e teve a Yamidama mirando a boca de seu estômago. Se vai receber ou não dependerá inteiramente de suas habilidades.

GERAL:
-- Fukitsu deixou-se ser acertada para destruir a armadura de Mordred e assim usar a Yamidama contra ela. Depois, foi jogado ao chão a 60m dos demais ninjas. Alterando totalmente de forma e ficando assim (clique)

Boa sorte.

-------

TÉCNICAS:

Tenseigan
Descrição: O Tenseigan (転生眼; Literalmente significa "Olho da Reencarnação") é um poderoso dōjutsu utilizado pelo clã Ōtsutsuki. Ele é caracterizado por uma pupila azul rodeada por uma íris azul e branca, semelhante a uma flor.

Ashoka: Sesshoku
Rank: S
Descrição: Através das habilidades de espaço-tempo, Fukitsu é capaz de tocar em seres vivos ou não e assim retalhá-los num piscar de olhos. O chakra atravessa os inimigos e arrancam seus membros enviando pedaços pequenos de seus corpos (como as juntas dos braços) fazendo assim com que o restante se desprenda e a vítima tenha uma perda significativa. Fukitsu utilizou esta técnica contra os Samurais de Tetsu no Kuni, arrancando até mesmo suas cabeças.

Yamidama
Rank: S
Descrição: Uma versão diminuta da Bijūdama convencional usada através de um humano com domínio sobre o Tenseigan. A técnica tem as mesmas propriedades da Bijūdama comum, porém, em tamanho diminuído semelhante a uma rajada de chakra convencional sem necessitar nenhuma preparação prévia, sendo muito mais escura e veloz (velocidade 7).

Shinseinōki
Rank: S
Descrição: A técnica permite a Fukitsu ter mais de um corpo, também chamadas de cascas. A quantia exata é desconhecida, mas na batalha contra os ninjas da expedição, ela mostrou ter ao menos uma casca antes de sua verdadeira forma. Aparentemente, através dessa técnica, Fukitsu consegue sobreviver mesmo a danos fatais simplesmente trocando sua forma.

Ver perfil do usuário

130 Re: [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo em 6/1/2018, 00:49

Bloom

avatar
Jōnin
Jōnin

</div><br /><center><div style=
Relâmpago Brancoー


— Um espadachim jamais recua em batalha, jamais temes aos seus inimigos, mas nunca o subestima, ele sempre sabe o momento certo agir, e o momento correto de recuar — A breve introdução que recebeste ainda quando criança, retornaram de forma inesperada a Yoruichi, diante de uma batalha que desafiava os limites de deuses, e menosprezava os ninjas com técnicas assustadores a ninja se permitia ficar assustada, mas sabia que o tempo estava correndo e aquele era o momento de agir. Os amarelos olhos enxergaram ao escuro por milésimos de segundos, e então voltaram a ver todo o campo, acompanhados de um pequeno selo, o sensoriamento da ninja de Iwagakure era reativado, como esperado, Yoruichi apenas sentiu aqueles ninjas que ali estavam e as que se confrontavam, ainda no céu.

A única certeza que ainda possuía a mente de Yoruichi, era a que o peso das desgraças e mortes em campo já lhe tinha feito perder boa parte da batalha, permitir aquilo era o mesmo que lhe permitir fraquejar, algo abominável pela ninja — Sabe, eu acho bom vocês continuarem vivo, posso não retornar da batalha que irei entrar agora, mas não permitirei, jamais, que essa infeliz continue propagando desgraça a nossa vida — firmemente falou, as palavras eram ditas em voz meio alta para que aqueles que ali se encontravam atrás da ninja entenderem bem a sua raiva.

Uma mudança desfreada ocorreu em campo, sentido de maneira instantânea, algo descia do céu e de acordo com a imagem projetada pelo chakra da ninja, era possivelmente a inimiga — Obrigado pela oportunidade — indagou junto a um sorriso irônico no rosto, Yoruichi consequentemente a fala, forjou selos para que a técnica que mais bravejou aprender assumisse postura em seu corpo, os raios brancos saltavam atravessando seu corpo, revelando uma aparência nova, mais iluminada, as roupas laranjas foram jogadas e o frio seria facilmente ignorado graça ao chakra que percorria aquecendo ao corpo da ninja, com a espada recém adquirida, avançou com a técnica mais básica de velocidade conhecida, durante o caminho, os raios brancos se estenderam até a lâmina da espada e a afiaram cada vez mais, pelo caminho percorrido, levou a mão esquerda a bolsa ninja e mais uma das pílulas de chakra foram retiradas e levadas a boca da ninja.

Quando alcançasse a temida inimiga, não economizaria força e energia para um único golpe — Surpresa — falou brincando com a inimiga, as palavras surgiriam em meio ao golpe vertical em suas costas, tentaria cortar a mesma ao meio, mas o simples toque da espada seria capaz de aplicar uma grande paralisia, mesmo que fosse uma espada nova a ninja, Yoruichi tentaria utilizar das tags que a envolvia mirando envolver o máximo que conseguisse no braço da inimiga — Você merece apenas a morte, desgraçada — gritou desafiando a poderosa inimiga.

Yoruichi
HP: 1040/1200
CK: 1083/1825
ST: 01/07
Considerações:
Aparência: Roupa atual aqui, aparência da ficha. // Nesse turno, joguei as roupas posteiores e estou apenas com as pretas que cobrem meu corpo levemente (tipo no gif).

Nota: O post mesmo que pareça afirmativo, é puro roleplay, obviamente tudo é considerado ou desconsiderado no final pelo mestre. Os movimentos e ações, seguiram uma ordem cronológica e tempo perfeito, as limitações físicas – como narrado – não foram poupadas, utilizei o máximo das capacidades da personagem. Primeiramente, quando uma acertou a outra lá em cima, eu ativei meu kanchi e isso é importante para o resto do desenvolvimento. Não narrei a mudança na aparência, pois me guiei mais pelo kanchi e na tensão da batalha, não deu tempo notar a mudança ainda, mas próximo post tratarei de estranhar, óbvio. A velocidade das ações 6, mas para chegar em Fuki foi 8, visto que utilizei de sushin, o golpe é até simples, com shunko ativo tentarei apenas cortar verticalmente na altura da barriga a inimiga, a separando em duas partes, mas tenha claro que o simples encostar da espada pode ser o suficiente para a descarga do shunko paralisar ela, obviamente, se o mestre quiser, também tentaria utilizar do rolo de tags para envolver todo o braço dela, que estaria na altura da espada, mas caso Yoruichi ainda não seja capaz de pensar na maneira de utilizar o mecanismo da espada, ficará livre para desconsiderar.

Ressaltando, velocidade 8 e força 4, nas ações contra a Fuki.
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu(650m) - Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Shunko
Tipo: Jutsu Ativo, Rank A
Duração: Depois de ativo, até a stamina acabar
Requerimentos: Jinton(Velocidade), Afinidade em Raiton, Bom/Grande Controle de Chakra
Selos: 5
Descrição: Shunko basicamente é uma das formas de manifestação da liberação de velocidade e de eletricidade, juntando os dois o corpo do usuário pode vibrar em velocidade absurda, fazendo com que uma aparência de raios brancas apareça em seu corpo, a energia passeia por todo o corpo e objetos que o mesmo segura, o verdadeiro poder do shunko é a capacidade de atravessar a matéria física, quando usando no corpo chutes e murros, ou golpes dirigidos ao mesmo podendo atravessar o corpo do usuário – quando feito isso a energia percorre em intensidade para o corpo do atacante, fazendo assim uma paralisia pelos grandes danos causados ao nervo, dura um turno –, seu poder ainda aumenta muito quando usado a objetos afiados. Depois de ativo, dura de acordo com a stamina do usuário, mas lembrando que toda vez que vim a ser transferido para um objeto terá um custo de cinquenta de chakra.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Nome: Chakra Recovery
Tipo: Pílula Regeneradora
Efeito: Recupera Chakra
Duração: --.
Quantidades: 5 pílulas, para recarregar é preciso duzentas palavras em on.
Descrição: Estudando ainda mais as variações do chakra em nosso corpo, a ciência foi capaz de aprimorar diversos medicamentos para que o fluxo se tornasse mais intenso em troca de algo, baseando-se nisso, foi que a ninja criou um medicamente novo, um capaz de regenerar o chakra em duzentos e cinquenta pontos por pílula, o chakra em si é armazenado na pílula e junto a alguns quimicos se torna viável para retornar ao corpo humano. Após engolir a pílula, o medicamento segue para o estomago, mas assim que encontra um ponto de chakra libera uma grande onda de chakra, por esses motivos que em seu uso, o corpo acaba liberando um fluxo intenso de chakra, dando uma sensação de calafrios narrativo. Seu uso só pode ser de uma com intervalo de pelo menos DOIS turno, e uma perca de menos cinquenta em Hp.
Hip Pouch(60):
10x Ampola
05x Kunai
05x Hikaridama
100m - Fios de Aço
20x - Kibaku  Fuda
05x - Kunai
20x - Senbons
05x - Chakra Recovery
04x - G1 - Mortalo (Antídoto e Gás)
Armas:
Token (2x)
Descrição: Uma espada (token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Shibuki
Rank:
S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Ver perfil do usuário

131 Re: [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo em 6/1/2018, 03:26

Isabell@

avatar
Chūnin
Chūnin

HP: 365/750• CH: 328/800 • ST: 01/06
Com o combate aéreo terminado ou pelo menos cessado em certas circunstâncias, a criatura do sexo feminino que agora era mais evidente acaba por embater no chão firme a poucos metros de onde eles estavam destruindo mais uma vez a curta chance de descanso que os restantes membros do grupo tinham, A kunoichi de Iwagakure pelos vistos estava entusiasmada de finalmente ter uma oportunidade de combater e exibir as suas capacidades, algo que era estranho tendo em conta a situação em que se encontravam, com um dos seus companheiros de vila desaparecido e outro outro incapaz de combater, restava-lhe a si e o outro shinobi da areia que pelos vistos estava estão desorientado quanto ela.

– Arrependo-me tanto de não ter ficado na cama hoje. - comentou a kunoichi em voz alta olhando para o shinobi de Suna que se auto denominava de "Tokage"

Analisando a situação, Chara notava que a criatura estava a pouco mais de meia centena de metros de si, uma distância que de certa forma não significava nada tendo em conta a velocidade absurda com que a mesma se conseguia mover. A Chinoike tinha a ligeira impressão que ficar parada naquela ocasião era má ideia visto que com o que os seus conhecimentos psicológicos, era muito provável que a criatura decidisse atacar aqueles que perderam a vontade de combater e já não lhe ofereciam nenhum tipo de entretenimento, por isso decidiu encurtar a distância correndo em direção a mesma apesar de ser deixada para trâs pela ninja de cabelo roxo que pelos vistos era duas vezes mais rápida que si (no mínimo) e reduzir a distância entre eles a metade até ficar a cerca de 30 metros da mesma mantendo o olho aberto para se esquivar de qualquer ataque surpresa o melhor que pudesse ou manipulando o sangue do seu próprio corpo para criar um espinho que a perfurasse caso a mesma chegasse perto demais, uma decisão dolorosa mas inevitável naquele momento.

Com a distância diminuida, Chara iria colocar a mão na sua bolsa ninja e retirar um par de shurikens tendo a atenção de agarrar as armas com força suficiente para que as partes afiadas lhe rasgassem a camada mais superficial da sua pele no entanto tendo atenção de modo a não se ferir. A sua atenção era manchar as armas com parte do seu sangue ou pelo menos cobrir parte delas, de seguida iria arremessar as shurikens em direção a humanoide misteriosa em linha recta tendo a precaução de não atingir ninguém que decidisse ir combater, assim que as shurikens tivessem percorrido cerca de dez ou vinte metros usaria as habilidads do seu dojutsu para influência a trajectoria das shurikens arremessadas que naquela altura estariam cobertas ou banhadas no seu sangue de modo a contornar a entidade uma de cada lado e de seguida irem em direção ao ombro e a perna da mesma, não que fosse fazer danos notaveis mas sempre ajudava a servir como distração.

Considerações:
Tentativas e reacções feitas a velocidade máxima do personagem, gastos serão corrigidos no prox post
Técnicas Usadas:

O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.
Spoiler:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.
Armas:
Bolsa de Armas:
•   Kunai: 5x
•   Shuriken: 5x
•   Senbon: 15x
•   Kibaku Fuuda: 4x
•   Kemuridama: 2x
•   Makibishi: 5x
•   Hikaridama: 0x
•   Fios: 5m

Nome do Item: Satsuriku
Espécie:  Raro
Rank:  A
Descrição:  A Satsuriku é uma adaga inconvencional de coloração negra com extremidades prateadas como se fossem banhadas em mercúrio, a sua textura ortodoxa e victria semelhante a pedra obsidiana leva muitos a pensar que esta arma foi criada num vulcão activo usando uma porção de lava composição félsica e baixo teor em água, ao contrário de muitas armas desta categoria, a lâmina da Satsuriku possui quase meio metro de comprimento e quinze centímetros de largura com um pega adicional de vinte e três centímetros com um resguardo de  quinze centímetros.

A origem desta arma é desconhecida pelo simples facto de não existir nenhum tipo de identificação, marca ou designação do ferreiro que a fabricou, no entanto rumores afirmam que não passa da obra de um ferreiro amador que procurou criar algo que fosse mais esteticamente apelativo do que funcional. Ironicamente é importante realçar que apesar da atenção na escolha do metal para a arma, a pega da mesma possui um revestimento grosso de borracha isolante algo que protege o usuário de choques eletricos.




Just Kill Them All . . . Let God Sort Them Out . . .

BingoMudança - FichaC.JCharaC.TMudança - StatusBanco
Ver perfil do usuário

132 Re: [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo em 7/1/2018, 03:22

Zoe

avatar
Kryptoniana
Kryptoniana


A lâmina luminescente da espada relâmpago se enterrou quase completamente no peito da antagonista, trespassando carne, sangue e ossos em uma ofensiva sanguinária e brutal. Um acerto qualquer, cujo êxito infelizmente submergia nos domínios da sorte e não em sua habilidade excepcional, mas que acendeu uma pequena flâmula de esperança no coração da guerreira desafortunada. Se ela sangra, podemos mata-la. Era uma concepção simples da realidade de um caçador, cuja presa era rápida, selvagem e astuta demais. Significava que se podia ser ferida, era possível arrasta-la a uma situação tão crítica em que tornaria-se frágil o suficiente para ser morta sem muita resistência. Mordred esperava muito mais do que uma simples ofensiva, neste caso; era a prova de que a morte de Akemi, o sacrifício de todos os integrantes da incursão e até mesmo a sua solidão tinham um significado palpável.

No entanto, a dama misteriosa era indiferente à cruzada da princesa. Para ela, pouco importavam as lascas do psicológico estilhaçado de Mordred. De um ponto de vista tangível e racional, a assassina tinha em seu encalço um grupo de invasores que deveriam ser permanentemente desabilitados e era assim que deveria ser, sem conexões psíquicas. Ou ao menos era o que pensava a filha de Lucis. Com o descanso da lâmina envolta em um escorrimento desmedido de sangue através de sua estrutura, a ilusão de um golpe condecorado com o sucesso diluiu-se como sal na água. Diante da revelação de que sua investida mais audaciosa era insignificante, a kunoichi sentiu que o próprio universo lhe traiu quanto a sua armadura de ébano fragmentou-se em pedaços diminutos e desapareceu como se tivesse se perdido no vazio. Amaunator, o presente da deusa para os mortais, estava destruída.

Perante a surpresa da contra investida, o Rinnegan apenas aguçou a sua percepção no algoz, sacando a espada do alvo instantes após aperceber-se da falha de sua investida. Felizmente removeu-a com sucesso no mesmo momento em que a armadura dissolvia-se em estilhaços dentro de um limbo dimensional qualquer, mas a proximidade ainda era desvantajosa demais para que desperdiçasse tempo. Pôde sentir a pressão do ar sinuosamente intensificando-se subitamente bem como enxergar a ligeira movimentação da energia espiritual sob as mãos que outrora aniquilaram a sua proteção. O negro em um instante a tudo preencheu, mas no momento em que concebeu o perigo iminente, ela tomou mais uma vez o controle da dimensão em seus arredores e desapareceu. Diferente da dimensão celestial, o reino que adentrará era mais... calmo, sereno, beirando a loucura. Ali, um ano era equivalente a absolutamente nada nas demais dimensões, pois tratava-se de um vazio entre dimensões e não uma existência propriamente dita. Era este o vazio que adentrava durante a utilização do Hiraishin no Jutsu, mas diferente deste, era capaz de manter-se ali por períodos suficientes de tempo para que preparasse uma investida. Assustada com sua quase morte, entretanto, Mordred se quer permaneceu muito tempo lá, surgindo alguns poucos metros atrás de Fukitsu, mais elevada em relação a ela e tão ofegante que os seios avançavam e regrediam de maneira visível e exagerada.

—— Bruxa maldita.  —— Praguejou baixo, para não atrair espíritos ruins. O coração vagarosamente ajustava o seu palpitar e a respiração, como um rio cujo fluxo fora interrompido momentaneamente, tomava o seu rumo habitual. Essa foi por pouco. Seus olhos acompanharam a queda brusca do corpo da inimiga, cuja massa colidiu com o deserto negro em uma explosão que abalou até mesmo as correntes de ar. A ausência de perigo para a princesa significa o aumento do perigo para os demais membros do grupo e, agora readquirida a sanidade mental, era hora de retornar ao grupo. Planou em velocidade máxima, incapaz de segurar-se devido ao sangue Uchiha que corria em suas veias e lhe dizia a todo momento para retornar ao combate. Primeiro preciso saber como estão e talvez, assegurar que sobrevivam a isto. Era esta a decisão que sempre tomava, afinal de contas. Quando faltavam poucos metros entre uma jovem maneta e a sua pessoa, a Uchiha parou, planando no céu e fitando a outra mulher que aparentemente ainda era capaz de lutar.

—— Vocês estão bem? Se possível, gostaria que se afastassem daqui o mais depressa que conseguirem. Sei que não sou sua superior e nem nos conhecemos, mas acho que podemos concordar que essas terras não são nada agradáveis para que o seu companheiro fique desprotegido. Prometo que assim que isto tudo acabar, assegurarei que vocês retornem em segurança para casa, certo? A propósito, chamo-me Mordred. —— Direcionou a questão, o pedido e a apresentação a jovem maneta. A Uchiha tinha algo perigoso em mente e para que funcionasse, todos deveriam estar seguros. Ao fim da sentença, tornou a fitar o combate.


Spoiler:
Aparência: https://imgur.com/LU1U9SI

Kiba transformada em mãos. Estou voando a uns 2 metros do solo.
Spoiler:

Kokorowatari
Espécie: Lendária.
Rank: S.
Descrição: Também conhecida como Kami no namida (神の涙, lit. Lágrima de Deus), esta é uma arma lendária de origem divina cuja existência foi mantida em segredo absoluto, sendo esta um tesouro sagrado e a única prova da existência do Deus coelho. Segundo a lenda, a Kokorowatari surgiu em um período de guerras sangrentas, quando a violência humana sobrepujou a dádiva do amor e só então fez-se necessária a intervenção divina. O criador, decepcionado com tamanho pecado de sua própria criação, permitiu que uma porção de sua essência caísse sobre a terra na forma de lágrimas. Essas lágrimas juntaram-se e através da essência divina, tomaram a forma de uma espada sagrada.

A Kokorowatari tem a forma de uma katana tradicional, de ornamentos brancos e trançados completamente pretos. Sua guarda é escura tal como os trançados, mas possui adornos de cor levemente mais clara que contam a história da criação da arma através de pequenos desenhos na área da guarda. A lâmina possui oitenta centímetros e é branca como a neve, tal qual lhe confere um brilho verdadeiramente incômodo em dias ensolarados. A tradição dos que já a empunharam é de que Kokorowatari é  sempre posta do lado esquerdo da cintura.

Sendo uma espada divina cujo objetivo era parar guerras, a arma possui duas habilidades distintas que agem em prol de evitar conflitos. A primeira e mais interessante delas é a capacidade de, com o mero toque no adversário ou mesmo através do contato indireto, a espada toma parte do vigor do afetado e o transfere para seu portador, sendo essa quantia equivalente a um turno de Stamina por post. A segunda é uma forma mais ofensiva de evitar conflitos, pela qual a espada consegue destruir armas básicas completamente ao se chocarem com ela e também infligir um dano extra de 140 pontos de dano na RES das armas especiais a confronta-la.

Kiba [Transformada]
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.

Mana burst
Descrição: Muito embora Mordred tenha sido treinada nos mais variados estilos de Kenjutsu ao redor do mundo, um dia a cavaleira vermelha viu-se na necessidade de abdicar dos métodos tradicionais de luta de espadas e criar um novo método de combate, imprevisível e mortal. Através de seu grande conhecimento acerca do próprio Doujutsu, ela desenvolveu cada pequeno processo de formação do estilo de luta utilizando-o, de forma a corrigir as mais minuciosas falhas de previsibilidade e criar um estilo de luta completamente imprevisível, mesmo para poderosos usuários de Doujutsu. O estilo de luta em si agrega movimentos sujos e pouco usuais de Kendo, bem como movimentos de arremesso e movimentação rápida criados pela própria espadachim carmesim.

Por ultimo, a jovem viu-se na necessidade de agregar ainda mais mortalidade ao seu estilo e, usando-se de seus conhecimentos científicos e de sua grade proficiência em habilidades do elemento relâmpago, foi capaz de mesclar o chakra elétrico a seus movimentos, mas não a seu corpo. Em outras palavras, ela utiliza do chakra elétrico para interagir com o exterior a qual Mordred está viva e com isso, é capaz de amplificar os movimentos físicos da garota por alterar as propriedades do ambiente circundante. Uma vez no uso do estilo de luta, é possível ampliar a força e a velocidade de Mordred em 1 ponto por tornar seus movimentos mais fluidos com eletricidade. Além disso, sua aptidão física é grandemente aumentada quando o assunto são saltos, resistência a quedas e outros desafios físicos menores. Durante o uso do estilo, os jutsus elétricos do usuário tem coloração vermelha.

Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é conhecido como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu), junto com o Sharingan e o Byakugan. Foi originado pelo Rinne Sharingan de Kaguya Ōtsutsuki, e verdadeiramente se manifestou pela primeira vez como uma Kekkei Mōra em seu filho, o Sábio dos Seis Caminhos. Sua variante dupla é caracterizada por um padrão de ondulação, que se espalha por todo o globo ocular, com escleras de cor roxa clara e íris, e sua variante singular tem as mesmas características, embora contendo um padrão de seis tomoe.
King's Heart
Rank: A.
Descrição: O coração do rei, ou King's Heart, é uma técnica de manipulação espaço-tempo dinâmica, utilizada principalmente para ofensivas a curta distância, formulada após os estudos de Noctis do vazio dimensional o qual seu corpo é enviado quando realizava o Hiraishin no Jutsu, bem como outras técnicas espaço-temporais. A técnica utiliza-se da falta de uma dimensão de tempo no vazio dimensional, a qual o usuário pode mudar sua posição de luta no intervalo entre teleportar e reaparecer. O resultado é que o usuário se teletransporta de maneira simples, assim como fizera em seus treinamentos — como na imagem — e reaparece a curta distância (até cinco metros de distância) em uma posição de ataque previamente formada, tornando o movimento pós teleporte muito mais rápido que o normal, além de exigir uma velocidade imensamente superior a do executor da técnica para se defender de suas investidas. É possível utilizar até três teletransportes por turno, gastando-se 50 pontos de chakra por uso. A quantidade de usos desta técnica entra no limite de usos do Hiraishin no Jutsu.
Mordred; HP: 2150, CK 2883, ST: 3/15
Kurama: CH: 1270
Kokorowatari; RES: 350
Amaunator MK II; RES: 0



Ver perfil do usuário

133 Re: [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo em 8/1/2018, 19:52

Tokage

avatar
Chūnin
Chūnin


sabaku no tokage
As duas entidades femininas seguiam batalhando no céu do deserto feito de areia de ferro, enquanto nós assistíamos do chão, incapazes de ajudar sem pagar com nossas vidas.

━━ Tentarei ficar vivo. Obrigado pela dica, Yoruichi-sensei ━━ ironizei em resposta à Jōnin de Iwa que entraria em combate. 

Uma sequência rápida de movimentos aconteceu entre as combatentes e, no instante seguinte, a assassina caia do céu em alta velocidade, seguida pela espadachim que surgiu atrás de nossa inimiga. A luta havia chegado em nós. Quando a poeira baixou, nossa inimiga revelou uma nova aparência, até menos amedrontadora do que sua forma anterior. 

━━ Ficar em casa dormindo não vai te transformar em uma lenda ━━ respondi à garota decepada, sem tirar os olhos da entidade que agora estava em tons de verde.

Nossa companheira loira apresentou-se como Mordred, finalmente revelando seu nome, e nos pediu para manter distância. Ao que tudo indicava, pretendia acabar com a luta por conta própria. Entretanto, as duas mulheres que estavam comigo não atenderam seu pedido e partiram na direção da vilã. Eu permaneci no mesmo local, há cerca de setenta metros do embate, apenas sendo possuído mais uma vez pela areia e me transformando em uma versão menor do tanuki de uma cauda. Ciente da situação, Shukaku finalmente abriu os olhos e desfez o selo de mão, dizendo-me que seu Chakra estava pela metade agora. Fitei o garoto desacordado pelas recentes explosões e torci para que este ficasse bem, afinal, aparentemente entraríamos na luta que decidiria se teríamos um futuro ou não. 


Considerações:
• permaneci na distância citada na narração;
• Transformação de mini besta completa, ganhando Velocidade +2 e Força +2;
• Atento às ações da defesa e esperando uma oportunidade para agir;
• Shukaku recuperou +50CH;
• -50% CH por Perícia em Jiton.
Técnica Utilizada:
...
Bolsa de Armas:
...
HP: 255 | 705 CH: 628 | 825 BJ: 500 | 1000 ST: 11 | 14

Ver perfil do usuário

134 Re: [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo em 8/1/2018, 22:46

Mestre NPC

avatar
Narrador
Narrador





O ferro negro no chão cintilava aos raios brancos da mulher. —— Shiroi Kaminari? —— disse inexpressiva. A persona demoníaca dos olhos cianos sorriu enxergando perfeitamente os movimentos da sua formidável adversária, pois eles não seriam suficientes. O demônio branco girou o corpo segurando Yoruichi pelo pescoço primeiramente e pelo braço o qual empunhava a espada em seguida, arrancando uma parte de seu chakra, anulando suas técnicas e destruindo totalmente o braço da mulher. Com um reles movimento dos olhos a gravidade empurrou as armas lançadas por uma menina sem braço e também outras possíveis ameaças.

—— Você é muito interessante, mas não é a Mordred. É exatamente como Okina-sama disse, todos os ninjas que vieram nessa viagem são meras formigas. Você não é diferente —— pressionou o braço da mulher ao ponto de se não quebrá-lo, fazê-lo soltar a enorme espada. —— Mas pelo que notei, você é médica, então tem valor em campo de batalha. Você sabia que médicos não deviam participar de batalhas na linha de frente? Eu li isso num dos materiais de Okina-sama —— Fukitsu disse erguendo o corpo daquela mulher pelo pescoço, usando mais força. Os olhos da persona estavam estáticos como se nenhuma vida transitasse dentro de seu corpo. Asfixiaria a ninja ao ponto de fazê-la desmaiar (ou quase) e então, jogaria-a longe. Mandando-a rastejando através do solo metálico.

—— Mais alguma tentativa? —— Fukitsu questionou virando-se na direção dos demais inimigos.


Consid.:
INDIVIDUAL:

-- Yoruichi perdeu metade do chakra, está impedida de usar jutsus durante um certo tempo e perdeu o braço que segurava a espada. O ataque dela foi defendido assim, a gravidade usada bloqueou tudo relacionado a armas.

GERAL:
-- Fukitsu está com velocidade 7, força 6. Continua na mesma distância, mas jogará Yoruichi a 15m dela para o lado direito.

Boa sorte.

-------

TÉCNICAS:

Tenseigan
Descrição: O Tenseigan (転生眼; Literalmente significa "Olho da Reencarnação") é um poderoso dōjutsu utilizado pelo clã Ōtsutsuki. Ele é caracterizado por uma pupila azul rodeada por uma íris azul e branca, semelhante a uma flor.

Ashoka: Meikatachi
Rank: S
Descrição: Através das habilidades de espaço-tempo, Fukitsu é capaz de transformar a energia espiritual de outros seres em peças dimensionais; ao realizar um toque em seus corps, Fukitsu emite o chakra dimensional e literalmente remove parte do chakra do inimigo, afetando todas as suas técnicas. O afetado se torna incapaz de usar suas técnicas envolvendo chakra durante três turnos e ainda perde metade de seu chakra.

Ashoka: Sesshoku
Rank: S
Descrição: Através das habilidades de espaço-tempo, Fukitsu é capaz de tocar em seres vivos ou não e assim retalhá-los num piscar de olhos. O chakra atravessa os inimigos e arrancam seus membros enviando pedaços pequenos de seus corpos (como as juntas dos braços) fazendo assim com que o restante se desprenda e a vítima tenha uma perda significativa. Fukitsu utilizou esta técnica contra os Samurais de Tetsu no Kuni, arrancando até mesmo suas cabeças.

Ver perfil do usuário

135 Re: [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo em 8/1/2018, 23:43

Bloom

avatar
Jōnin
Jōnin

</div><br /><center><div style=
❝ Relâmpago Brancoー ❞

O girar da espada era perfeito, o golpe se encaminhava ao encaixe — Te peguei – animadamente braveou contra a personificação da luz, nos últimos segundos do ataque, a mão gelada tocou seu pescoço e a segurou, um toque ainda mais gelado veio em seu braço, pasmou diante dos acontecimentos e paralisou, sua mente mal processava os acontecimentos, pelo menos não até a dor lhe causar um choque de volta a realidade, o braço que antes era revertido de uma poderosa técnica desaparecia, além disso, seu chakra parecia ser sugado de uma forma devastadora, a fraqueza lhe alcançou imediatamente entre os gemidos de dor, pois a ninja não tinha mais forças para gritar, numa lastima uma lágrima caiu — Desgra-ç-ada – falou em meio aos dores.

Como um verdadeiro nada, foi jogado longe, rolando entre a areia fria de ferro se arranhando, o corpo estava fraco por dois simples motivo, o ar esgotado pelo enforcamento e o chakra arrancado de forma inesperada — Você é fraca, você achou mesmo que seria capaz de algo? – se torturou a ninja em seus pensamentos, ainda gemendo de dor, ali no chão, jogada, sem esperanças, ouviu a voz daquela que desceu do céu, um nome era dado a divindade, a ultima linha de defesa da humanidade, a ultima esperança de Yoruichi — Salve-nos, Mordred! – sussurrou, com suas últimas gotas de energia.

Yoruichi
HP: 900/1200
CK: 541/1825
ST: 00/07
Considerações:
Aparência: Roupa atual aqui, aparência da ficha.

Nota: Eu estou tão decepcionado, pq eu achei tanto que ia arrasar, e fui arrasada.
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu(650m) - Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Hip Pouch(60):
10x Ampola
05x Kunai
05x Hikaridama
100m - Fios de Aço
20x - Kibaku  Fuda
05x - Kunai
20x - Senbons
05x - Chakra Recovery
04x - G1 - Mortalo (Antídoto e Gás)
Armas:
Token (2x)
Descrição: Uma espada (token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Ver perfil do usuário

136 Re: [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo em 9/1/2018, 15:46

Isabell@

avatar
Chūnin
Chūnin

HP: 365/750• CH: 278/800 • ST: 01/06
Menos um braço que era separado de um corpo, um acontecimento comum nesta irónica exploração pelo universo ou dimensão paralela, tal como inconsciente esperávamos que ia acontecer, apesar do grande "entusiasmo" da suposta ninja de Kumo, pouco serviu para conseguir evitar a cruel chegada da realidade, ironicamente a parte que mais lhe chamou a atenção foi sem dúvida nenhuma o desprendimento da arma que pelos vistos tantos queriam, algo tão grande e absurdo custava-lhe a crer que realmente funcionava mas uma pequena parte de si ainda acreditava ser da sua responsabilidade levar aquela coisa maldita de volta para a aldeia. No entanto a situação melhorou ligeiramente quando foi chamada pela loira pedindo que todos se afastassem, agora com um pouco menos de roupa e uma expressão ainda menos "simpatizante" que antes, Chara não evitou em rir ligeiramente na tentativa parva de apresentação que a mesma fez.

– Apenas faz o que tens a fazer. - respondeu Chara olhando para a outra kunoichi de forma indiferente.

Com o aviso recebido, Chara iria fazer o seu melhor para tirar a outra kunoichi fora do alcance da albina que estava a alguns metros de si, a sua primeira acção seria informar o ninja de Suna para que este se prepara-se para agarrar a sua suposta "senpai" com a areia e de seguida usar a manipulação da mesma para afastar o grupo o mais depressão possível. Já tendo feito contacto físico com Yoruichi, a Chinoike iria novamente usar as habilidades do seu dojutsu para literalmente puxar a mulher de cabelos roxos em direção ao grupo da mesma forma que um pescador puxa um peixe do rio, especialmente agora que tinha o peso de um braço extra para puxar Chara esperava conseguir manipular o corpo de Yoruichi de modo a lança-la em direção ao ninja de Suna e de seguida começar a correr para longe da mesma. Iniciando a corrida para junto do "grupo*, Chara iria ainda ter o cuidado de pegar numa bomba de fumo e lança-la o mais longe que pudesse de certa forma prejudicar o campo de visão da mesma, não que tivesse muito efeito tendo em conta o conjunto de habilidades absurdas que aquela mulher tinha mas pelo menos sempre lhe dava alguma paz de espírito. Assim que tivessem todos juntos e que  Tokage tivesse a gentileza de os levar para longe, o importante era tentar arranjar alguma forma de tentar estacar o ferimento sem saber nenhum tipo de habilidades curativas.

Considerações:
Acções efectuadas a velocidade máximo, manipulações dentro do alcance. Descontando o chakra do post anterior, o chakra deste post e uma smoke bomb :I
Técnicas Usadas:

O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.
Spoiler:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.
Armas:
Bolsa de Armas:
•   Kunai: 5x
•   Shuriken: 5x
•   Senbon: 15x
•   Kibaku Fuuda: 4x
•   Kemuridama: 1x
•   Makibishi: 5x
•   Hikaridama: 0x
•   Fios: 5m

Nome do Item: Satsuriku
Espécie:  Raro
Rank:  A
Descrição:  A Satsuriku é uma adaga inconvencional de coloração negra com extremidades prateadas como se fossem banhadas em mercúrio, a sua textura ortodoxa e victria semelhante a pedra obsidiana leva muitos a pensar que esta arma foi criada num vulcão activo usando uma porção de lava composição félsica e baixo teor em água, ao contrário de muitas armas desta categoria, a lâmina da Satsuriku possui quase meio metro de comprimento e quinze centímetros de largura com um pega adicional de vinte e três centímetros com um resguardo de  quinze centímetros.

A origem desta arma é desconhecida pelo simples facto de não existir nenhum tipo de identificação, marca ou designação do ferreiro que a fabricou, no entanto rumores afirmam que não passa da obra de um ferreiro amador que procurou criar algo que fosse mais esteticamente apelativo do que funcional. Ironicamente é importante realçar que apesar da atenção na escolha do metal para a arma, a pega da mesma possui um revestimento grosso de borracha isolante algo que protege o usuário de choques eletricos.




Just Kill Them All . . . Let God Sort Them Out . . .

BingoMudança - FichaC.JCharaC.TMudança - StatusBanco
Ver perfil do usuário

137 Re: [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo em 10/1/2018, 14:09

Zoe

avatar
Kryptoniana
Kryptoniana

A dança dos relâmpagos albinos se encerrou com um desagradável desfecho. A energia espiritual da jovem, que outrora fluía como um rio, foi tragada por alguma artimanha inimiga de maneira súbita, quase beirando a violência desmedida; perante o furto, foi possível sentir a sua humilhação e sentimento de impotência, dispensada como um oponente indigno. Fora completamente subjugada. Perante a mácula de sangue no ferro arenoso, tingido de um escarlate intenso e escorrendo pelo ferimento aberto, a princesa de Lucis foi acometida por uma desgostosa sensação de responsabilidade. Ela me quer, eles não tem nada a ver com isso. Havia uma certa tristeza em seu semblante, mas muito diferia-se do ódio que a poucos minutos sentira ou mesmo do luto pela pessoa amada. Tampouco tratava-se de desistência, pois havia feito uma promessa a criança de olhos peculiares. A verdade era que, após tanto tempo, havia chegado a conclusão de que era seu dever encerrar acabar com tudo aquilo.

—— Basta! —— A princesa tinha sempre um tom brando e modesto de falar, suave como um carinho e sucinto para que fosse compreendida pelas massas. Era, entretanto, a primogênita, a herdeira, aquela que um dia herdaria uma nação e tomaria para si a incumbência de lhes governar. Para tal, não bastavam habilidades excepcionais ou mesmo a gentileza; uma rainha deveria ter uma voz potente o bastante para acalmar mesmo o maior dos exércitos. Quando sua voz escapou, não como a princesa que era, mas como a rainha que viria a ser, os ventos se acalmaram e o silêncio se acomodou. Mordred tinha em seu semblante, pela primeira vez desde que chegara a dimensão infernal, uma curiosa paz de espírito. Havia sim a necessidade de vingar seus entes queridos e aliados, mas o dever de acabar com aquele espetáculo macabro era tão intenso que os ofuscava. Ela caminhou em silêncio até o corpo da jovem recentemente ferida e descansou um dos joelhos na areia negra. ——  Vai ficar tudo bem. —— Confortou-lhe com um sorriso brando e distante, como uma despedida.

—— Muito bem —— Colocou-se de pé sem esforço, dando uma rápida olhadela pelos arredores e só então findando na inimiga. Esperava que, em respeito ao combate que se sucederia, a mulher aguardasse que a menina debilitada fosse removida, mas não contava com isto. —— Você me queria e portanto, aqui estou. —— Fitou a flor florescente em seus olhos, buscando sua mais que total atenção. —— Os outros não mais atrapalharão o nosso combate. Se não são importantes e se for capaz, peço que desfaça todos os males que causou a eles. Vamos encerrar isto aqui e agora. —— A Uchiha guardou o sabre trovão e trouxe a lágrima da deusa a sua mão, preparando-se para o combate.

Spoiler:
Aparência: https://imgur.com/LU1U9SI

vamo acabar com isso sua filha da puta
Spoiler:

Kokorowatari
Espécie: Lendária.
Rank: S.
Descrição: Também conhecida como Kami no namida (神の涙, lit. Lágrima de Deus), esta é uma arma lendária de origem divina cuja existência foi mantida em segredo absoluto, sendo esta um tesouro sagrado e a única prova da existência do Deus coelho. Segundo a lenda, a Kokorowatari surgiu em um período de guerras sangrentas, quando a violência humana sobrepujou a dádiva do amor e só então fez-se necessária a intervenção divina. O criador, decepcionado com tamanho pecado de sua própria criação, permitiu que uma porção de sua essência caísse sobre a terra na forma de lágrimas. Essas lágrimas juntaram-se e através da essência divina, tomaram a forma de uma espada sagrada.

A Kokorowatari tem a forma de uma katana tradicional, de ornamentos brancos e trançados completamente pretos. Sua guarda é escura tal como os trançados, mas possui adornos de cor levemente mais clara que contam a história da criação da arma através de pequenos desenhos na área da guarda. A lâmina possui oitenta centímetros e é branca como a neve, tal qual lhe confere um brilho verdadeiramente incômodo em dias ensolarados. A tradição dos que já a empunharam é de que Kokorowatari é  sempre posta do lado esquerdo da cintura.

Sendo uma espada divina cujo objetivo era parar guerras, a arma possui duas habilidades distintas que agem em prol de evitar conflitos. A primeira e mais interessante delas é a capacidade de, com o mero toque no adversário ou mesmo através do contato indireto, a espada toma parte do vigor do afetado e o transfere para seu portador, sendo essa quantia equivalente a um turno de Stamina por post. A segunda é uma forma mais ofensiva de evitar conflitos, pela qual a espada consegue destruir armas básicas completamente ao se chocarem com ela e também infligir um dano extra de 140 pontos de dano na RES das armas especiais a confronta-la.

Kiba [Transformada]
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.

Mana burst
Descrição: Muito embora Mordred tenha sido treinada nos mais variados estilos de Kenjutsu ao redor do mundo, um dia a cavaleira vermelha viu-se na necessidade de abdicar dos métodos tradicionais de luta de espadas e criar um novo método de combate, imprevisível e mortal. Através de seu grande conhecimento acerca do próprio Doujutsu, ela desenvolveu cada pequeno processo de formação do estilo de luta utilizando-o, de forma a corrigir as mais minuciosas falhas de previsibilidade e criar um estilo de luta completamente imprevisível, mesmo para poderosos usuários de Doujutsu. O estilo de luta em si agrega movimentos sujos e pouco usuais de Kendo, bem como movimentos de arremesso e movimentação rápida criados pela própria espadachim carmesim.

Por ultimo, a jovem viu-se na necessidade de agregar ainda mais mortalidade ao seu estilo e, usando-se de seus conhecimentos científicos e de sua grade proficiência em habilidades do elemento relâmpago, foi capaz de mesclar o chakra elétrico a seus movimentos, mas não a seu corpo. Em outras palavras, ela utiliza do chakra elétrico para interagir com o exterior a qual Mordred está viva e com isso, é capaz de amplificar os movimentos físicos da garota por alterar as propriedades do ambiente circundante. Uma vez no uso do estilo de luta, é possível ampliar a força e a velocidade de Mordred em 1 ponto por tornar seus movimentos mais fluidos com eletricidade. Além disso, sua aptidão física é grandemente aumentada quando o assunto são saltos, resistência a quedas e outros desafios físicos menores. Durante o uso do estilo, os jutsus elétricos do usuário tem coloração vermelha.

Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é conhecido como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu), junto com o Sharingan e o Byakugan. Foi originado pelo Rinne Sharingan de Kaguya Ōtsutsuki, e verdadeiramente se manifestou pela primeira vez como uma Kekkei Mōra em seu filho, o Sábio dos Seis Caminhos. Sua variante dupla é caracterizada por um padrão de ondulação, que se espalha por todo o globo ocular, com escleras de cor roxa clara e íris, e sua variante singular tem as mesmas características, embora contendo um padrão de seis tomoe.
Mordred; HP: 2150, CK 2883, ST: 0/15
Kurama: CH: 1320
Kokorowatari; RES: 350



Ver perfil do usuário

138 Re: [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo em 11/1/2018, 17:45

Tokage

avatar
Chūnin
Chūnin


sabaku no tokage
Como eu imaginei atingir a bruxa esmeralda não seria tarefa fácil. Até mesmo Yoruichi, envolta em incríveis raios albinos, não fora párea para nossa inimiga. Além de receber um sermão, a Jōnin de Iwagakure no Sato ainda teve um de seus braços amputado, assim como a maioria que ousou cruzar o portal. Se já não bastasse, a Kunoichi ainda fora arremessada longe, o que me fez correr para ajudá-la, assim como as outras duas ninjas. Estávamos reunidos mais uma vez.

━━ Não se preocupe, eu vou cuidar delas ━━ avisei à Mordred, em tom firme. ━━ Se eu puder te dar uma dica, cuidado com seus braços... boa sorte ━━ disse, por fim, com um sorriso que visava amenizar toda a tensão presente. Pensei em como seria engraçado ver Shukaku sorrindo.

Como prometido, estiquei meus braços de areia e envolvi as duas mulheres em minhas mãos e o garoto desacordado com minha cauda de areia, me afastando do local do embate através de largos pulos. Durante o trajeto, Ichibi tratou de voltar a concentrar-se para recuperar mais Chakra, caso algo voltasse a dar errado. 

━━ Yoruichi-sensei, vou precisar de um pouco do seu Chakra, se me permite... ━━ solicitei, em tom simpático apesar do timbre rouco do demônio de areia.

Concentrando Chakra na mão que levava a Jōnin, suguei uma pequena parte de sua energia aos poucos, apenas por precaução, uma vez que o Chakra do Shukaku ainda estava pela metade. Estando agora a cerca de trezentos metros das duas combatentes, soltei os três ninjas confortavelmente no chão, criando uma camada fofa de areia abaixo deles e voltando minha atenção ao que era possível ver do embate. 


Considerações:
• Tudo em velocidade 5 devido a transformação;
• 13 segundos para percorrer 285m (Yoruichi já estava a 15m da Fukitsu);
• Chara numa mão, Yoruichi em outra mão, Olly na cauda. Nos afastamos 300m pois tenho ciência que provavelmente o pau vai comer forte;
• A camada de areia foi manipulação rank-D, só pra narração;
• Tokage está "amolecendo" aos poucos, perdendo um pouco do mau-humor;
• Roubei 5% (+90CH) do Chakra da Yoruichi através do Chakra Kyūin, mas lentamente pra não enfraquece-la ainda mais;
• Shukaku recuperou +50CH;
• -50% CH por Perícia em Jiton.
Técnica Utilizada:
...
Bolsa de Armas:
...
HP: 255 | 705 CH: 718 | 825 BJ: 550 | 1000 ST: 10 | 14

Ver perfil do usuário

139 Re: [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo em 11/1/2018, 23:25

Mestre NPC

avatar
Narrador
Narrador





Quem diria que os ninjas tinham potencial? Conseguiram fugir fácil. Melhor dizendo, bateram em retirada. Os termos humanos eram complexos e inúteis, pensava. Provavelmente alguém inventara tais termos apenas em prol de inflar o ego. Pensar coisas assim tiravam toda e qualquer tolerância dela pelos humanos. Como seres inferiores como eles podiam cogitar defender o ego? Fukitsu não tinha a menor vontade de desvendar este mistério. —— Pelo visto aceitaram a fraqueza —— disse parecendo orgulhosa da cena que via, mostrando um sorriso perverso. —— Mordred-chan você tem o poderoso Kamui, não é? Okina-sama me disse. É por isso que nós estamos de frente uma para a outra, entende? Eu sou seu nemesis, Mordred-chan.

Fukitsu levantou as mãos com as palmas para o alto, os olhos semicerrados mostrando uma insanidade assustadora. A vontade de exterminar todos os humanos dentro da dimensão foi forte suficiente para derrubar pessoas de coração fraco. Mordred, obviamente, jamais seria afetada por uma coisa dessas, mas sentiria um leve estremecer de seus sentidos com toda a certeza. —— Sabe como me chamam? Ōtsutsuki Fukitsu, a deusa do vazio. A minha dimensão não é acessada mesmo pelo Kamui, pois ela não existe. É o vazio. Entende? —— falou mostrando o pior de seus sorrisos. Desapareceu no instante seguinte, aparecendo ao lado dela com um balanço dos braços. —— Nemesis —— disse com uma fissura já engolindo o corpo de Mordred a mandando para o vazio dimensional.

Dentro daquele vazio, o chakra removido dos ninjas, assim como as partes dos corpos arrancados e desprezados por Fukitsu flutuavam num campo aberto e branco. O braço direito de Fukitsu apontou na direção dos ninjas foragidos e a gravidade começou a puxá-los. A Ōtsutsuki deu três passos para frente, sorridente. Com um chakra avermelhado, criou-se uma katana na mão esquerda, pronta para retalhar os ninjas assim que eles chegassem perto.

Consid.:
INDIVIDUAL:

-- Mordred foi levada ao vazio dimensional. Eu não considerei uma morte direta, pois obviamente tem escapatória. Apesar da técnica sugar instantaneamente ao ser construída, Mordred só foi enviada a outra dimensão (vai que descubram como tirar parecido com o personagem antes sugado ao Kamui dela).

GERAL:
-- Fukitsu está puxando com a gravidade; a força da gravidade é considerada 10 e a velocidade do movimento no puxão será igual. Caso cheguem perto, ela usará a arma cortando ao meio todos.

Boa sorte.

-------

TÉCNICAS:

Tenseigan
Descrição: O Tenseigan (転生眼; Literalmente significa "Olho da Reencarnação") é um poderoso dōjutsu utilizado pelo clã Ōtsutsuki. Ele é caracterizado por uma pupila azul rodeada por uma íris azul e branca, semelhante a uma flor.

Ashoka: Sonzai
Rank: S
Descrição: Através das habilidades de espaço-tempo, Fukitsu pode se movimentar através das dimensões desfazendo o próprio corpo no processo e remodelando-o em outros lugares. Sem a necessidade de selos, a técnica ocorre na velocidade da luz, permitindo que ela realize uma viagem em qualquer local conhecido. Apesar de se remodelar, a técnica não é capaz de ser conjurada dentro de corpos vivos.

Ashoka: Muchi
Rank: S
Descrição: Através das habilidades de espaço-tempo, Fukitsu movimentas as mãos a frente do corpo produzindo uma abertura no espaço-tempo, uma fissura, que acaba engolindo todas as coisas que venham em sua direção, anulando-as e transformando-as em partes do vazio existencial do universo.

Tool Creation Technique
Rank: S
Descrição: O usuário tem a capacidade de manifestar chakra vermelho, incandescente e maleável especial, que, quando em espera, flutua em uma formação tipo chakram atrás das costas. O usuário é capaz de manipulá-lo para formar várias ferramentas e armas improvisadas, parecidas com a Truth-Seeking Balls. As ferramentas criadas foram poderosas o suficiente para criar crateras quando atingidas contra o chão e, quando usadas por Kinshiki, separadamente dividem a árvore do Deus do planeta. Não só o usuário pode manifestar um múltiplo de ferramentas e armas ao mesmo tempo, mas também podem manipular as ferramentas de forma telekineticamente. Ao dissipar a técnica ou de outra forma, o usuário pode desintegrar as ferramentas como vidro quebrado e remodelá-las.

Ver perfil do usuário

140 Re: [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo em 12/1/2018, 17:45

Tokage

avatar
Chūnin
Chūnin


sabaku no tokage
De onde estávamos era difícil saber o que ocorria no embate entre as duas mulheres. Por conta disso, iria criar um globo ocular de areia e aproxima-lo do combate a fim de visualizar com mais precisão. Entretanto, meu corpo paralisou de repente, como se o medo de perder a vida naquele local me impedisse de tentar fazer qualquer coisa. Estranhamente, era uma sensação que eu já havia experimentado nas lutas contra alguns dos irmãos do Ichibi, mesmo assim, era apavorante.

━━ Tenha culhões, garoto! ━━ esbravejou Shukaku, de frente para mim. Estávamos em meu subconsciente agora. ━━ Nós temos dez vezes o tamanho dessa mulher, quem ela pensa que é para nos chamar de formiga?! ━━ indagou de maneira retórica, furioso.

━━ Ela matou a maioria de nós sem esforço algum... não parece ser humana ━━ disse, quase como se estivesse me explicando sobre estar com medo.

━━ Eu aposto que ela sangra como uma humana ━━ retrucou o tanuki, gargalhando de sua própria frase. ━━ Me deixe sair, garoto. Me libere por completo, eu cuido disso ━━ solicitou, animado.

━━ Ela tem a habilidade de sumir e aparecer do nada ━━ comentei, discordando. ━━ E além disso, nós seríamos apenas um alvo mais fácil de acertar ━━ concluí.

━━ AH! ━━ exclamou, socando o chão com fúria. ━━ ENTÃO TRATE DE FAZER ALGUMA COISA, SEU INÚTIL! NÓS SÓ ESTAMOS VIVOS PELO BOM GRADO DA MORDRED... EXISTE ALGO CHAMADO ORGULHO, VOCÊ JÁ OUVIU FALAR? ━━ proferiu em tom tão elevado que seus gritos ecoaram por segundos. ━━ Maldito seja quem me selou em você, seu covarde... ━━ praguejou, por fim.

O gigante de areia recuou dois passos e, em um piscar de olhos, voltei à realidade. O medo deu lugar à vergonha e meus músculos puderam relaxar. De fato, eu estava sendo um covarde. Se o Demônio de Uma Cauda não temia ninguém, eu também não deveria temer. Nós éramos um, afinal.

Fechei os olhos e inalei uma grande quantidade de ar, soltando-o em forma de um uivo alto e agudo. Um uivo de coragem que visava espantar todo o medo. Um uivo que anunciava que eu estava pronto para encarar a morte de frente.

Ao reabrir os olhos, me posicionei para iniciar uma corrida de volta à antagonista, para enfrentá-la, enfim. Porém, a própria bruxa escarlate tratou de puxar-nos contra ela, com força e velocidade absurdas. Algo parecido com um sorriso esboçou-se em minha face transformada, pois este era exatamente o momento que eu estava esperando. Considerando o tempo que eu levei para me afastar da vilã, eu levaria cerca de onze segundos para tentar qualquer coisa contra ela, mas agora, sendo puxado em uma velocidade muito superior à que eu poderia atingir, eu deveria executar todos os passos de maneira perfeita para, talvez, conseguir causar algum dano na entidade de cabelos esverdeados. A força da técnica usada contra nós me puxava pelo tronco, fazendo com que meus membros se esticassem para trás do meu corpo. Sem poder trocar de posição por conta da enorme força da gravidade, apenas abri a palma da mão esquerda e comecei a desfazer minha cauda, acumulando uma porção de areia cada vez maior atrás de mim.

━━ Saikō Zettai Kōgeki: Shukaku no Hoko! ━━ conjurei no tom mais baixo possível, tentando impedir que alguém escutasse.

Em poucos segundos, uma grande lança de quatro pontas estava formada atrás de mim, assemelhando-se à mão do tanuki de areia. A arma estava apontada contra mim, com sua maior extremidade afiada quase encostada em minhas costas. Criando-a neste ângulo, esperava que a nossa inimiga não percebesse a presença da lança.

Com meu tempo quase esgotando, comecei a desfazer meu corpo em areia o mais rápido possível, de modo que o centro do meu torso fosse o primeiro a ser desfeito, seguido pelos membros e, enfim, as extremidades. Com isso, esperava que a lança formada atrás de mim durante o trajeto fosse um elemento surpresa para nossa adversária. Tendo que parar a lança ou desvia-la de sua trajetória, contava que os outros ninjas parassem de ser puxados e não fossem atingidos pela espada rubra. Mesmo que sua lâmina fosse capaz de partir a arma de Shukaku, ela deveria perder um certo tempo para fazê-lo, o que poderia salvar a vida dos três ninjas que eram sugados logo atrás de mim. Ainda como garantia, espalhei-me por completo pelo ar, buscando uma certa intangibilidade contra os ataques da decepadora. Em caso de êxito, o projétil acertaria a entidade pouco abaixo de seu peito, deixando-a lesada e no chão para que Mordred, a verdadeira merecedora, pudesse acabar de vez com a vida daquele monstro. 


Considerações:
• Tudo tentativa;
• Atributos no máximo possível;
• A conversa com o Shukaku foi para me tirar do efeito do Sakki e pra criar coragem, isso enquanto Fukitsu falava com Mordred;
• Uivei para tentar tirar o efeito do Sakki de Chara e Yoruichi, como um grito de guerra motivacional;
• Velocidade 10 = 42m/s. 300m ÷ 42m/s = 7s de ação;
• Todas as minhas ações já haviam sido planejadas no post #128 deste tópico:
Todo o raio manipulado pela pequena cavaleira estava agora nas mãos da antagonista, em formato de uma lança que estava apontada de volta para a loira. Fitando aquela cena, uma ideia me ocorreu. Era algo arriscado que, em caso de falha, certamente me traria a morte, mas era o melhor que eu tinha. [...] Segundo o demônio de areia, que permanecia em recuperação, sua energia ainda não havia chegado nem à metade. Devido a isso, resolvi adiar minhas ações e apenas torcer por nossa companheira
• Pela força gravitacional e a velocidade, considerei que meus membros (braços e pernas) estão curvados para trás;
• No trajeto, utilizei da areia que forma a cauda do Shukaku (estou em transformação parcial) para criar a lança atrás de mim (já apontada na direção correta), de modo a esconder a arma de Fukitsu;
• Gaara leva cerca de 5 segundos para criar a lança e não utiliza selos;
• Com a lança criada, desfiz meu corpo com o Sand Body, revelando a arma já perto da entidade a fim de pegar ela de surpresa;
• Lembrando que é a própria Fukitsu quem está atraindo a lança. Eu não fiz força nenhuma para arremessa-la, apenas soltei;
• Permanecerei em estado de grãos até conseguir me afastar 30m dela;
• -50% CH por Perícia em Jiton.
Técnicas Utilizadas:
Saikō Zettai Kōgeki: Shukaku no Hoko
Rank: S
Descrição: A Lança de Shukaku é a contrapartida de ataque do Escudo de Shukaku. Como o escudo, Gaara esmaga os materiais mais duros do chão usando areia, desta vez na forma de uma alabarda, na forma da mão de Shukaku. Assim como o escudo que ainda não encontrou nada que pudesse quebrar a sua defesa, a alabarda ainda não encontrou uma defesa que não pode romper.
Sand Body
Rank: A
Descrição: Gaara transforma seu próprio corpo em areia, ou simplesmente partes dele. Enquanto está na forma de areia, ele pode atravessar longas distâncias se alongando em uma tempestade de areia. Nesta forma ele também é invulnerável a ataques.
Bolsa de Armas:
...
HP: 255 | 705 CH: 568 | 825 BJ: 550 | 1000 ST: 09 | 14

Ver perfil do usuário

141 Re: [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo em 13/1/2018, 02:04

Isabell@

avatar
Chūnin
Chūnin

HP: 340/750• CH: 228/800 • ST: 02/06
Para sua surpresa o shinobi de Suna era muito mais rápido do que ela tinha julgado inicialmente, momentos depois da sua pequena conversa com a tal kunoichi de Konoha, Chara ficou surpresa quando inexplicavelmente e sem tempo de reacção ela acabou por ser levada para longe no que aparentemente era uma enorme mão de areia proveniente de algo parecido a uma besta ou no mínimo um monstro. Era irónico pois a perda do seu braço permitia determinar com certeza absoluta que aqui não era a mão de uma pessoa normal e muito dificilmente havia uma técnica comum que lhe permitisse fazer tal coisa, talvez alguma variação do elemento doton mas como nunca o tinha visto aquela provavelmente seria uma das últimas vezes na qual veria algo daquele género, especialmente pelo ritmo das coisas. Durante o transporte as coisas foram estranhas, primeiro porque não era o mais confortável meio de transporte pois constituía em vários longos saltos efectuados pela besta, a suposta Yoruichi pelos vistos também não estava muito adequada para o combate, visto que as dores do golpe que lhe custou o braço tinham deixado um impacto um pouco mais notável do que simplesmente físico visto que grande parte do seu espírito de combate também tinha sido destruído.

– Não se preocupem. Eu também não gosto dessa moça. Mas vamos pelo tentar mais uma vez, se morrermos aqui ninguém vai se lembrar de nós por isso vamos pelo menos usufruir a situação e certificar-nos que a morte não será fácil. - comentou Chara sendo transportada pelo shinobi de areia colocando um sorriso falso no rosto.

Evitando contacto visual com os outros dois, Chara olhava brevemente para o combate entre as outras duas, parte desta observação era o receio de que algo voasse na sua direção e os apanhasse de surpresa, o instinto de preservação humano era o seu maior aliado naquele momento. No entanto parte de si estava ligeiramente curiosa sobre o porque de todos estarem tão fascinados sobre aquela cavaleira, obviamente um dos motivos mais óbvios era o facto de a sobrevivência depender da sua vitória naquele confronto mas o estranho era quando a pessoa que nos queria matar possuía o mesmo interesse estranho na moça, talvez por personalidade ou habilidades mas fora isso a jovem não compreendia bem aquela razão mas de certeza que não havia uma forma exacta de descobrir especialmente com o perigo de morte iminente a cada momento que passava. Olhando novamente para o seu grupo, Tokage fazia gentileza de pousar a várias dezenas de metros de onde o confronto se situava, Chara não conseguia ouvir absolutamente nada de onde estava por mais que se esforçava para distinguir o som do respirar dos seus companheiros e do seu próprio corpo dos sons que lhes rodeava, algo que seriamente lhe fazia pensar se a estúpida quantidade de explosões que tinha sofrido tinha lhe causado algo tipo problemas mas por enquanto nada disso importava.

Quando finalmente se apercebeu do que se passava, a última coisa que tinha visto era a tal humanoide a sugar a tal de Morded para um local desconhecido semelhante a um bolso irracional em pleno ar até que nada restou, para seu azar e momentos depois esse mesmo buraco começou a puxar o grupo que restava vivo naquela dimensão. Todos estavam a ser puxados a uma força tremenda ao ponto de Chara começar a questionar quanto tempo tinha antes de ser engolida também. Para pior as coisas a mulher sacou do nada uma espada vermelha que parecia estar estupidamente afiada, tendo em conta tudo o que havia acontecido, desde o teleporte instantâneo, a perda milagrosa de partes do corpo, dragões que apareciam do nada entre outras coisas que a chunnin não pensou serem possíveis, sacando da sua bolsa cerca de três ou quatro senbons visto que estas seriam discretas o suficiente para serem arremessadas e com alguma esperança a força que os puxava seria ideal para proporcionar as agulhas o impulso que necessitavam, especialmente porque a ausência de um braço tornava as coisas bastante complicadas, caso não funcionasse e Chara tinha quase a certeza que nem como distracção funcionaria, a Chinoike iria de seguida retirar uma kunai e usar a técnica de elemento fuuton: Shinkūken para lançar uma onda de vento cortante que com alguma sorte também seria puxada e aumentaria a sua velocidade batendo no solo e levantando alguma poeira de modo a ofuscar a sua visão temporariamente para que Chara pudesse usar a mesma técnica para um ataque directo.  

Assim que a força gravítica fosse forte o suficiente até ao ponto em que Chara mal se conseguisse colocar de pé, ela tentaria colocar uma kunai cravada no chão de modo a tentar se manter no mesmo lugar e preservar a distância que tinham naquele momento e se eventualmente acabasse por ser puxada pelo buraco, a Chinoike faria o seu melhor para pelo menos evitar um golpe direto da tal espada que pelo aspecto parecia ser forte certa. A kunoichi iria tentar aproveitar o momento para criar uma espécie de braço de sangue, semelhante ao que o Tokage fez com a areia, para se impulsionar no chão e esquivar o golpe da espada avermelhada, visto que infeliz a entrada naquele tal buraco seria algo inevitável. Se por coincidência Tokage ou Yoruichi fossem puxados primeiro, Chara iria usar as habilidades do seu dojutsu para os manter no lugar no melhor das suas capacidades, provavelmente as coisas não seriam perfeitas mas se fosse o ideal para ganhar um pouco de tempo para eles, pelo menos já seria algo de positivo nem que fosse para tal como planeava para si evitar o golpe com a katana carmesim, tendo em conta que depois de atirar a Mordred para o abismo a mulher basicamente desistiu de persegui-la tudo indicava que ou era um caso de morte imediata ou provavelmente era uma espécie de prisão temporária na qual a mesma pudesse ter o seu divertimento doentio depois, seja qual fosse a resposta não havia outra alternativa se não tentar o seu melhor e rezar por um milagre.

Considerações:
Usando um pouco de física neste raciocino:

Segundo vector de forças, quando duas forças contrárias actuam uma sobre a outra terá  como resultado a maior força com maior intensidade e sempre que duas forças coincidentes actuam para a mesma direção o resultado será maior que ambas as partes.

Ou seja tendo em conta que tudo esta a ser sugado a velocidade e força dez, e se algo for atirado em direção a força gravítica, o resultado será igual ao da força que foi lançado mais a força que esta a puxar. Resumindo se eu lançar algo com força 3 e velocidade 3, esse objecto lançado terá força e velocidade 13 visto que somam ambas as forças, por isso vou tentar assumir que tudo o que foi lançado (os jutsus e as armas terão força e velocidade 13).

Quanto a defesa vou apostar tudo na sorte, tendo em conta que não tenho nenhum método para evitar esse aspirador op, a minha esperança é que quando for sugada e momentos antes de levar com a espada, puder criar um braço de sangue proveniente do ferimento  semelhante a um chakra arm (hp descontado aqui como dita as regras) para me impulsionar no chão e esquivar o golpe. Apenas tentar, vou dar um mergulho no vácuo procurar o meu braço, dar um oie na Mordred....
Técnicas Usadas:

O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.
Spoiler:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.
Nome: Fuuton: Shinkūken
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário balança sua espada e uma rajada de vento é liberada no arco em que foi balançada. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados no usuário e mesmo cortar algo denso como uma árvore.
Armas:
Bolsa de Armas:
•   Kunai: 5x
•   Shuriken: 5x
•   Senbon: 15x
•   Kibaku Fuuda: 4x
•   Kemuridama: 1x
•   Makibishi: 5x
•   Hikaridama: 0x
•   Fios: 5m

Nome do Item: Satsuriku
Espécie:  Raro
Rank:  A
Descrição:  A Satsuriku é uma adaga inconvencional de coloração negra com extremidades prateadas como se fossem banhadas em mercúrio, a sua textura ortodoxa e victria semelhante a pedra obsidiana leva muitos a pensar que esta arma foi criada num vulcão activo usando uma porção de lava composição félsica e baixo teor em água, ao contrário de muitas armas desta categoria, a lâmina da Satsuriku possui quase meio metro de comprimento e quinze centímetros de largura com um pega adicional de vinte e três centímetros com um resguardo de  quinze centímetros.

A origem desta arma é desconhecida pelo simples facto de não existir nenhum tipo de identificação, marca ou designação do ferreiro que a fabricou, no entanto rumores afirmam que não passa da obra de um ferreiro amador que procurou criar algo que fosse mais esteticamente apelativo do que funcional. Ironicamente é importante realçar que apesar da atenção na escolha do metal para a arma, a pega da mesma possui um revestimento grosso de borracha isolante algo que protege o usuário de choques eletricos.




Just Kill Them All . . . Let God Sort Them Out . . .

BingoMudança - FichaC.JCharaC.TMudança - StatusBanco
Ver perfil do usuário

142 Re: [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo em 13/1/2018, 04:17

Bloom

avatar
Jōnin
Jōnin

</div><br /><center><div style=
❝ Relâmpago Brancoー ❞
 
Fé, uma pequena palavra com grande significado. Enquanto voava entre os pulos do ninja de Sunagakure, Yoruichi repassava a palavra em sua cabeça — Tenha fé menina – ouvia em sua cabeça, a voz acolhedora de sua mãe, a derrota tão eminente ainda não era compreendida pela jounin, ela se punia por aquilo, lágrimas escorriam brevemente e a dor lhe arrancava o restante de sua esperança.

Quando os ninjas alçaram o chão, Yoruichi se posicionava um pouco atrás de joelhos, ao seu lado o adormecido ninja de Kumo, e em sua frente a ninja de Kumo e o ninja de Suna, o gelado chão do metal junto ao seu cheiro fazia Yoruichi recordar lembranças únicas — Ame – disse baixo, a cidade que foi criada era gelada e cercada de prédios e com certeza traria memórias únicas a ninja. Em instantes, seu corpo parecia paralisado sem motivo algum, era como se uma aura de puro ódio pressionasse seu corpo contra a areia, de joelho, era como se encontrava e continuou até recordar a realidade novamente com a voz de sua mãe e a palavra que dizia em sincronia a sua mente — Fé, precisamos de fé – disse uma última vez, amassando um punhado da areia de ferro e se levantando, ficando de pé ao lado do ninja de Suna, pronta para falar com o mesmo após seu bravo grito.

Infelizmente, seus planos foram facilmente interrompidos quando a gravidade se tornou uma inimiga desprezível, seu corpo foi puxado a frente e sua mão foi para trás, sem a capacidade de utilizar técnicas a reação era única, com suas últimas forças abriria a mão liberando o resto dos grãos de ferro que se encontrava em sua mão, pelas propriedades que tinha e pela gravidade intensa, possivelmente poderiam se tornar um perigo, mesmo que não planejado brevemente. Yoruichi não desistiria de sua vida tão fácil, quando percebeu a espada vermelha logo tratou de utilizar o máximo de suas capacidades para puxar a bolsa ninja, buscava apenas por um item, um papel com capacidades explosivas, três deles, ela achava o suficiente para jogar no ar e esperar que fosse o suficiente para que a explosão parasse a gravidade ou a autora daquele infeliz ataque, a besta que antes arrancou seu braço.

Yoruichi
HP: 900/1200
CK: 500/1825
ST: 01/07
Considerações:
Aparência: Roupa atual aqui, aparência da ficha.

Nota: Tudo é consideração e movimentos feito em força e velocidade máxima, pequenos rps para futuro desenvolvimento de Yoruichi, isso se ela sobreviver, é isso. Ah e um pequeno ressalte, que antes de ser sugada estava atrás de Chara, mas no momento em si, a frente dela e do lado do Tokage, 3 papéis explosivos jogados + Areia de ferro do chão.
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu(650m) - Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Hip Pouch(60):
10x Ampola
05x Kunai
05x Hikaridama
100m - Fios de Aço
20x - Kibaku  Fuda
05x - Kunai
20x - Senbons
05x - Chakra Recovery
04x - G1 - Mortalo (Antídoto e Gás)
Armas:
Token (2x)
Descrição: Uma espada (token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Ver perfil do usuário

143 Re: [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo em 13/1/2018, 04:25

Zoe

avatar
Kryptoniana
Kryptoniana


O vento ostentava o frio do deserto e o medo dos homens quando soprou persistente nas redondezas do confronto decisivo. Primeiro a algidez acariciou suavemente o rosto de Mordred, que estremeceu momentaneamente com o frio e contraiu os músculos faciais em um sobressalto, pouco sabendo lidar com o estimulo. Depois, fluiu como um rio de corrente branda pela nuca, descendo como o dedo de uma mulher morta — frio, convidativo e dolorido — até a base da coluna. O medo que o zéfiro trouxe, por outro lado, era bem mais discreto que o suspiro congelado. Instaurou-se como mero assombro quando a dimensão celestial fora citada com exagerada casualidade e conhecimento preciso e por fim, floresceu em um mau estar quando a força de vontade da heroína confrontou a intenção maldosa da vilã. Kamui; Fukitsu; Okina; Ōtsutsuki. Sua mente a convidava a destacar importantes trechos das revelações, buscando em seu intimo quaisquer menções às palavras outrora destacadas. Ignorante aos mistérios, a princesa cerrou o punho contra a empunhadura da espada e mordiscou os lábios em relutância.

E se tudo estava mal e a esperança arfava no leito da morte, a conclusão de eventos seria para muitos, o seu fim. O nascimento do desespero.

Sem antes perceber, sentir ou entender, o vazio lhe consumiu. Onde eu estou? Pergunta estúpida e sem resposta, pois de fato, ela não estava ali, ela era ali. Existia onde não deveria existir nada, onde o tempo virou as costas, o espaço se quer ousava se estabelecer e o vazio reinava em sua insignificância. Como vim parar aqui? Francamente, outra questão imbecil. Se soubesse onde estava, saberia como chegou ali, ou melhor, como tornou-se tudo isso; ou o nada. A pergunta mais inteligente a se fazer era: Por que ainda não abri meus olhos? Mordred pressionou as pálpebras um tanto quanto desconfortável e vagarosamente abriu os olhos, dando cor e vida ao que a circundava, mesmo que em forma de borrões irreconhecíveis. Foi levando a mão destra a testa que ela percebeu que não estava morta. A pele estava fria pela noite no deserto, talvez um pouco molenga, mas no geral, muito bem viva.

—— Perdemos? —— Não havia amargura ou ressentimento na pergunta feita a Kurama, mas um sorriso triste e decepcionado foi desenhado em seus lábios com a dura realidade. —— Eu tentei, você viu? Eu assumi a responsabilidade. —— Desculpou-se mais consigo mesma do que com a própria raposa de nove caudas. Sozinha, distante de todos, ela era como uma criança; esperava tapinhas nas costas e palavras bonitas.

—— DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO? —— Kurama afundou o punho no chão, remodelando o terreno nos arredores do seu punho. Estava tão furiosa que os olhos vermelhos brilhavam em um escarlate profundo e feroz, como o olhar de um predador perante sua presa. O brado retumbante de sua voz ecoou através da mente de Mordred, atraindo sua atenção como uma isca para os peixes. A jovem imediatamente se fez presente a convocação, atônita com a súbita perda de paciência. Sentiu-se acuada pela resposta da fera, mas não deixou de indaga-la. ——  O que foi? O que você acha que

—— Silêncio, Mordred! Responda-me: você é capaz de respirar? —— A pata de Kurama elevou-se e o indicador apontou contra a princesa de Lucis. A besta já se cansara de aplicar sermões na criança mimada.

——  Bem, sim... embora eu não saiba como isso vai-

——  E você é capaz de levantar? É capaz, Mordred? —— A Kyuubi cortou o seu discurso uma vez mais, estabelecendo que não era um diálogo comum mas sim uma espécie de interrogatório onde a Uchiha deveria apenas assentir ou negar se não quisesse ser devorada.

——  Sim, Kurama, eu sou capaz, sou capaz de me levantar, de correr... só não sou capaz de derrota-la. Ela matou Akemi, nossos companheiros e todos aqueles samurais sem motivo algum. E mesmo alguém tão ruim assim é forte demais para que eu possa fazer alguma coisa.  —— A Sennin se açoitava com a dureza das próprias palavras. Era humilhante para a sua honra aceitar que após todos os discursos, todas as decisões difíceis que havia tomado, agora estava reduzida ao cárcere de um lugar desconhecido de onde jamais sairia.

——  E é assim que tudo termina? A grande salvadora Mordred se rende perante sua adversária pois ela é "mais forte"? Eu não acredito que me permiti ser companheira de alguém de vontade tão frágil.  —— A besta disparou sem piedade, penetrando diretamente no ego da Uchiha aparentemente derrotada. ——  Pois olhe bem ao seu redor. Olhe bem e então lembre-se da sua casa. Lembre-se da sua mãe, lembre-se de Mako e lembre-se das crianças da névoa. Lembre-se o quanto você teve de lutar para proteger os que você ama. Lembre-se das vezes que falhou, claro, mas lembre-se de todas as vezes que teve sucesso. Lembre-se de Akemi, de Shizuku e de suas promessas a elas. É assim que terminará a sua jornada?

——  Não, eu só...  —— Ela colocou as mãos sob a cabeça, como se fosse difícil sustentar-se perante a invasão de pensamentos misturados. ——  Eu quero continuar... quero cumprir tudo o que prometi, mas... sozinha eu não consigo.  —— Era difícil, não como guerreira, mas como uma jovem frágil, não deixar de perder algumas lágrimas de decepção.

——  Sozinha? Você tem a mim, imbecil. Diga-me, o que você precisa fazer?

——  Eu preciso vence-la, Kurama.

A kunoichi ascendeu em um brilho de luz cegante em meio ao vazio, tão intensa e cheia de vigor que as madeixas douradas cintilavam em pontos de luz tão brilhantes quanto o manto que envolvia o seu corpo. O traje negro pareceu tornar-se tão maleável quanto fogo e misturado a pele, deu existência a uma capa dourada com o mesmo signo negro que se exibia em seu manto de chakra. Kurama estava exaurida e cansada, mas a princesa parecia mais preparada do que nunca.

 É o vazio, se lembrou das palavras de Fukitsu, alertando-a de sua grandiosidade e onipotência como deusa. Deu uma vista de olhos através da dimensão, findando em peças familiares e fontes de energias que soube deduzir a origem. Era a dimensão da Otsutsuki e portanto, era casa de quaisquer coisas que viesse a absorver tal como o Kamui. Expandiu seus horizontes gravitacionais e manipulou os membros dos feridos em combate de forma a trazê-los para si, sãos e salvos. Terminado a primeira parte de seu plano, rumou ao centro da grande massa de chakra e utilizando-se de suas capacidades de absorção, teve a brilhante ideia de tomar a energia toda para si de forma a utiliza-la em combate contra a própria Fukitsu. Temendo que o poder fosse demais, dividiu a maior parte com Kurama através de sua ligação, restabelecendo suas reservas. Era hora de dar o fora dali e a kunoichi, baseando-se em um plano a pouco traçado que consistia em dar espaço para que o coração do rei brilhasse, preparava-se para dar vida a sua criatividade. Se estava realmente no vazio dimensional, esta fora a pior jogada de Fukitsu.

[...]

No fim, tudo o que eles precisavam era de um pouco de esperança e justiça. Mordred e Kurama, cujos laços de confiança e companheirismo haviam sido renovados, romperam os grilhões que prendiam-nas nos domínios da deusa e, para a surpresa de todos, retornaram em segurança a dimensão do confronto. Carregando consigo a vontade de Mako, Akemi, Shizuku e muitos outros que faleceram durante a sua jornada, a kunoichi carregou em seu punho dourado o poder de todos os laços que havia formado desde que se tornara shinobi e então dirigiu aquela arma de sentimentos diretamente contra a face de Fukitsu, um golpe limpo, potente e ampliado dezenas de vezes através de sua própria habilidade. ——  Há algo que "Okina-sama" não te ensinou, Fukitsu. Você não pode destruir as promessas feitas por um ninja. Eu prometi àquela criança que iriamos todos para casa e é isso que irei fazer, não importa quem entre no meu caminho.
—— O punho cerrado se ergueu e foi colocado diante da deusa, como uma afronta e também como sinal de uma promessa sendo feita. —— Eu irei te derrotar. É uma promessa.


Spoiler:
Aparência: https://imgur.com/LU1U9SI

isso ai filha da puta me mando pro inferno voltei fazendo o capeta de escravo kkj

Se for o mesmo vazio dimensional do King's Heart, então o tempo no vazio é indiferente em relação as demais dimensões. Sendo assim, não importa quanto tempo eu fiquei lá pois no fim, o tempo por lá é descartável e não corre igual nas dimensões comuns (cabe ao narrador escolher um bom Timming, mas lembre-se que o timming deverá ser suficiente para tentar acertar Fukitsu de forma a parar a técnica dela sob os três outros e então lança-la longe, livrando-os da morte. A respeito de distância e de ser alvejado pelos golpes de Chara, Yoruichi ou Tokage (não lembro direito o que fizeram), mas sendo eles focados em Fukitsu e estando eu apenas próximo e não necessariamente na posição dela, além de estar com Kurama Mode, 8 de força e também o golpe, se executado com sucesso, ter dispersado a atração e consequentemente as investidas (não farão se não estiverem mais em perigo), creio que não haverá problema algum. Força 8 e Vel 8 (máximas com Kurama Mode) usadas. O golpe, apesar de ter força 8, teve seu impacto e pressão aumentados com o Mana Burst ao máximo possível, o que significa um golpe devastador, embora eu tenha certeza que Fukitsu jamais morreria ou ficaria incapacitada por um simples ataque desses. Como disse acima, considerei que o Vazio Dimensional dela e o meu do King's Heart/Hiraishin eram uma mesma não-dimensão. A conversa com a Kurama serviu para reacender o espírito de Mordred após tantas mortes e perdas importantes. Ela já passou por isso várias vezes, mas é humana, todas as pessoas tem recaídas e nesses momentos, um amigo para ser honesto e falar a verdade é o que todos precisam.

Como citado, eu peguei o chakra que estava na dimensão e absorvi, mas sabendo que chakra em excesso pode matar (vide Madara), eu escolhi encher as reservas da Kurama (que sabe lidar com chakra massivo melhor que qualquer um) e uma pequena parte para mim. O chakra que eu possuo atualmente é inferior ao chakra total que eu teria usando 100% do chakra da Kurama, portanto, acho plausível me manter bem. Os braços de Chara e Yoruichi foram tirados do Vazio comigo, mas caíram no chão no momento em que surgi (com o punho já pronto a 30 centímetros do rosto de Fukitsu, na direita desta) para não atrapalharem meus movimentos. Caso Fukitsu seja acertada e lançada longe (o que seria o normal), seria bom que Yoruichi ou Chara pegassem os braços e começassem a se curar.

Spoiler:

Kokorowatari
Espécie: Lendária.
Rank: S.
Descrição: Também conhecida como Kami no namida (神の涙, lit. Lágrima de Deus), esta é uma arma lendária de origem divina cuja existência foi mantida em segredo absoluto, sendo esta um tesouro sagrado e a única prova da existência do Deus coelho. Segundo a lenda, a Kokorowatari surgiu em um período de guerras sangrentas, quando a violência humana sobrepujou a dádiva do amor e só então fez-se necessária a intervenção divina. O criador, decepcionado com tamanho pecado de sua própria criação, permitiu que uma porção de sua essência caísse sobre a terra na forma de lágrimas. Essas lágrimas juntaram-se e através da essência divina, tomaram a forma de uma espada sagrada.

A Kokorowatari tem a forma de uma katana tradicional, de ornamentos brancos e trançados completamente pretos. Sua guarda é escura tal como os trançados, mas possui adornos de cor levemente mais clara que contam a história da criação da arma através de pequenos desenhos na área da guarda. A lâmina possui oitenta centímetros e é branca como a neve, tal qual lhe confere um brilho verdadeiramente incômodo em dias ensolarados. A tradição dos que já a empunharam é de que Kokorowatari é  sempre posta do lado esquerdo da cintura.

Sendo uma espada divina cujo objetivo era parar guerras, a arma possui duas habilidades distintas que agem em prol de evitar conflitos. A primeira e mais interessante delas é a capacidade de, com o mero toque no adversário ou mesmo através do contato indireto, a espada toma parte do vigor do afetado e o transfere para seu portador, sendo essa quantia equivalente a um turno de Stamina por post. A segunda é uma forma mais ofensiva de evitar conflitos, pela qual a espada consegue destruir armas básicas completamente ao se chocarem com ela e também infligir um dano extra de 140 pontos de dano na RES das armas especiais a confronta-la.

Kiba [Transformada]
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.

Mana burst
Descrição: Muito embora Mordred tenha sido treinada nos mais variados estilos de Kenjutsu ao redor do mundo, um dia a cavaleira vermelha viu-se na necessidade de abdicar dos métodos tradicionais de luta de espadas e criar um novo método de combate, imprevisível e mortal. Através de seu grande conhecimento acerca do próprio Doujutsu, ela desenvolveu cada pequeno processo de formação do estilo de luta utilizando-o, de forma a corrigir as mais minuciosas falhas de previsibilidade e criar um estilo de luta completamente imprevisível, mesmo para poderosos usuários de Doujutsu. O estilo de luta em si agrega movimentos sujos e pouco usuais de Kendo, bem como movimentos de arremesso e movimentação rápida criados pela própria espadachim carmesim.

Por ultimo, a jovem viu-se na necessidade de agregar ainda mais mortalidade ao seu estilo e, usando-se de seus conhecimentos científicos e de sua grade proficiência em habilidades do elemento relâmpago, foi capaz de mesclar o chakra elétrico a seus movimentos, mas não a seu corpo. Em outras palavras, ela utiliza do chakra elétrico para interagir com o exterior a qual Mordred está viva e com isso, é capaz de amplificar os movimentos físicos da garota por alterar as propriedades do ambiente circundante. Uma vez no uso do estilo de luta, é possível ampliar a força e a velocidade de Mordred em 1 ponto por tornar seus movimentos mais fluidos com eletricidade. Além disso, sua aptidão física é grandemente aumentada quando o assunto são saltos, resistência a quedas e outros desafios físicos menores. Durante o uso do estilo, os jutsus elétricos do usuário tem coloração vermelha.

Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é conhecido como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu), junto com o Sharingan e o Byakugan. Foi originado pelo Rinne Sharingan de Kaguya Ōtsutsuki, e verdadeiramente se manifestou pela primeira vez como uma Kekkei Mōra em seu filho, o Sábio dos Seis Caminhos. Sua variante dupla é caracterizada por um padrão de ondulação, que se espalha por todo o globo ocular, com escleras de cor roxa clara e íris, e sua variante singular tem as mesmas características, embora contendo um padrão de seis tomoe.

Fūjutsu Kyūin
Rank: -
Descrição: Uma técnica de selamento altamente avançada concedida pelo Caminho Preta, que é capaz de absorver qualquer chakra, independentemente de qualquer forma ou transformação da natureza, girando o fluxo de chakra interno, na direção contrária.[1] Como resultado, esta técnica pode absorver qualquer técnica baseada em ninjutsu, independentemente do poder, sem prejuízo para o utilizador. Se o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, a barreira pode absorver chakra direitamente para fora do corpo de um indivíduo, efetivamente drenando-os.

Kurama Mōdo
Descrição: Modo de Chakra do Nove-Caudas é uma transformação exclusiva para os jinchūriki da Kurama. Enquanto este modo estiver ativo, o usuário ganha um manto de chakra, com seis marcas magatama ao redor de seu pescoço, duas peças distintas de chifres semelhantes a pelos que lembram a silhueta do Sábio dos Seis Caminhos, e projeta um redemoinho que lembra o símbolo do clã Uzumaki. Os padrões no manto geralmente se estendem parcialmente para baixo dos braços e pernas do usuário, embora em alguns casos eles podem ampliar ainda mais ao longo do corpo. O manto de Minato tinha seis marcas Magatama adicionais ao redor da gola de seu manto, bem como os padrões que se estendem desde as mangas para as palmas das suas mãos, o último dos quais também podem aparecer no manto de Naruto, às vezes.

King's Heart
Rank: A.
Descrição: O coração do rei, ou King's Heart, é uma técnica de manipulação espaço-tempo dinâmica, utilizada principalmente para ofensivas a curta distância, formulada após os estudos de Noctis do vazio dimensional o qual seu corpo é enviado quando realizava o Hiraishin no Jutsu, bem como outras técnicas espaço-temporais. A técnica utiliza-se da falta de uma dimensão de tempo no vazio dimensional, a qual o usuário pode mudar sua posição de luta no intervalo entre teleportar e reaparecer. O resultado é que o usuário se teletransporta de maneira simples, assim como fizera em seus treinamentos — como na imagem — e reaparece a curta distância (até cinco metros de distância) em uma posição de ataque previamente formada, tornando o movimento pós teleporte muito mais rápido que o normal, além de exigir uma velocidade imensamente superior a do executor da técnica para se defender de suas investidas. É possível utilizar até três teletransportes por turno, gastando-se 50 pontos de chakra por uso. A quantidade de usos desta técnica entra no limite de usos do Hiraishin no Jutsu.

Chakra Transfer Technique
Descrição: Esta técnica permite ao usuário transferir seu chakra para um alvo. A quantidade de chakra transferida depende unicamente do usuário.

Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para "conectar" as energias espirituais de cada pessoa viva. Sua intenção era que ele fosse usado para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas essa técnica acabou se tornando outra ferramenta para a guerra quando a humanidade armou o chakra. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles mostrou usar a técnica de maneiras diferentes.

Negative Emotion Sensing
Descrição: Com o movimento de suas mãos, o usuário desencadeia um poderoso vendaval que toma a forma de um tornado que avança em direção ao seu alvo, podendo causar danos maciços à área circundante.
Mordred; HP: 2150, CK 6999, ST: 1/15
Kurama: CH: 5000
Kokorowatari; RES: 350



Ver perfil do usuário

144 Re: [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo em 13/1/2018, 15:04

Mestre NPC

avatar
Narrador
Narrador





A esperança dos humanos tinha desaparecido. A gravidade manipulada era forte o suficiente para deixar os alvos da Ōtsutsuki incapacitados. Tamanha força bloqueava seus movimentos facilmente. Porém, o ninja da areia, também conhecido como o hospedeiro da besta de uma-cauda, era engenhoso. Aproveitou a oportunidade de se aproximar dela através de uma técnica gravitacional para usar uma investida esperta, porém, não tão eficaz. Por mais sorrateiro que fosse, o chakra dentro dele se mexeu criando a técnica e com os olhos brilhantes de Fukitsu isso era facilmente notado. Tokage desapareceu em grãos de areia surpreendendo um pouco a persona. A construção ofensiva se revelou e Fukitsu apenas usou repulsão para afastar a lança juntamente dos demais ninjas; derrubando-os aos arredores.

—— Inteligente —— admitiu olhando as duas mulheres no chão a cerca de dez metros dela e do ninja da areia a outros trinta. —— Mas eu não sou uma humana fraca como vocês, eu sou uma divindade. Vocês deveriam aprender a se curvarem, criaturas imundas! —— Fukitsu gritou fazendo selos e seu corpo brilhou intensamente. O chakra envolveu o corpo da divindade, flamejando. Esferas negras, contabilizando nove ao total, cercaram o corpo da persona prontificando uma transformação única. Qualquer sensor sentiria um absurdo de energia fluindo naquele corpo, suficiente para assustar. Assim seria o fim dos humanos?

—— Mordred está morta, não resta mais motivos para eu continuar aqui. Irei me encontrar com Okina-sama e destruiremos as aldeias ninjas. O caos será instalado e Okina-sama conseguirá ressuscitar Ele —— falou colocando a mão para frente, concentrando o chakra em uma das esferas negras manipulada a ficar frente a palma da mão. A espada vermelha se desfez como se não fosse mais necessária. Fukitsu apontou na direção dos três colocados a sua frente e um brilho dourado se expandiu diante dela prestes a ser disparado.

Há algo que "Okina-sama" não te ensinou, Fukitsu.


Fukitsu arregalou os olhos e virou o rosto para o lado. O chakra dourado de Mordred apareceu em seu campo de visão e seu punho acertou em cheio o rosto flamejante da divindade. A força do ataque liberou ondas vermelhas de choque, expandindo-se pelo chão e destruindo uma quantidade razoável do terreno ferroso. Fukitsu foi atirada a diversos metros de distância. As esferas negras a acompanharam. O corpo dela rolou pelo chão cerca de trinta metros de onde Mordred reapareceu, apoiando-se num dos cotovelos para manter o corpo firme no chão, encarando a esperança da humanidade com um de seus olhos fechados.

—— Como isso é possível? —— Fukitsu rugiu mostrando um lado diferente. —— Como uma humana imunda como você foi capaz de sair do Vazio? Como é possível que uma mera humana possa me enfrentar? DESGRAÇADA! —— O chakra fluiu mais intensamente no corpo da Ōtsutsuki como uma explosão de vigor.

O chakra fluiu transformando-se em um manto magenta. A coloração alternada era fruto da adição do chakra da besta de caudas inserida em Fukitsu. Chifres longos e curvos sobressaíram dos cantos da testa da Ōtsutsuki, seus olhos receberam fendas avermelhadas inseridas no centro da flor do Tenseigan, um par de asas saíram das omoplatas dela exatamente como as asas da besta de sete-caudas. As esferas sombrias rodearam ela em alta velocidade produzindo um disco escuro. Com um grito furioso algumas dessas esferas foram jogadas na direção dos inimigos; um para cada, inclusive Mordred. —— EU NÃO SEREI VENCIDA POR HUMANOS! —— bravejou flutuando como uma divindade. As asas se bateram produzindo pó brilhante que reproduziria eventos de cegueira momentânea nos adversários dentro de um grande ambiente.

A batalha final havia começado.


Consid.:
INDIVIDUAL:

-- Isabell@ não teria força suficiente para se movimentar dessa maneira.
-- Bloom não teria força suficiente para se movimentar dessa maneira.
-- Mordred saiu da dimensão através da técnica e acertou Fukitsu.

GERAL:
-- Fukitsu defendeu-se mudando de atração para repulsão. Assim, derrubando Yoruichi e Chara a dez metros dela no chão com a pressão gravitacional de força 10. Tokage foi considerado vinte metros atrás das duas, formando assim 30m de Fukitsu.
-- Fukitsu inicialmente ativou o Tenseigan Chakura Mōdo e depois o Mazenta Chakura Mōdo (leia a descrição) que é uma fusão de Modo Biju e Tenseigan.
-- As Gudōdama tem velocidade 10. Já sabem os efeitos delas, certo? Qualquer coisa, leiam na Wiki.
-- Fukitsu está a 5m do chão e a 30m de Mordred e os demais ninjas (considerados, apesar de distantes, em uma mesma linha reta sendo Tokage a 20m de Chakra/Yoruichi e estas duas a 10m de Mordred).
-- O brilho foi lançado um segundo após as Gudo, provocando um brilho intenso dentro de um raio de 50m podendo cegar durante alguns segundos (cerca de cinco).

Boa sorte.

-------

TÉCNICAS:

Tenseigan
Descrição: O Tenseigan (転生眼; Literalmente significa "Olho da Reencarnação") é um poderoso dōjutsu utilizado pelo clã Ōtsutsuki. Ele é caracterizado por uma pupila azul rodeada por uma íris azul e branca, semelhante a uma flor.

Tenseigan Chakura Mōdo
Descrição: O Tenseigan Chakra Mode é uma transformação aumentada única para aqueles que possuem o Tenseigan. Quando Toneri ativa esse modo, ele ganha uma mortalha de chakra ciano com seis marcas de magatama em sua gola, marcas escuras sobre as sobrancelhas e as pálpebras inferiores, e um único chifre em forma de Kaguya que se estende de sua testa. O sudário constantemente irradia chamas cintilantes de chakra, e sua roupa e cabelo continuam a subir de cabeça como se estivessem presos em uma brisa forte.

Este modo é dito ser mais ou menos parecido com o modo Chakra de Nine-Tails, de Nine-Tails, de Naruto Uzumaki. Ao ativar esta forma, o usuário ganha acesso a nove Bolas Seeking Seeking, e Toneri mostrou a capacidade de amplificar seu poder, infundindo-os com chakra, transformando-os em orbs cianos brilhantes. Além de moldá-los em escudos e dividi-los em órbitas menores para lançar ataques de barragem de alta velocidade, ele também foi capaz de transformar um único orbe em uma gaiola ornamentada que ele costumava prender Hinata Hyūga enquanto lutava contra Naruto. As Bolas Seeking da Verdade também foram utilizadas em suas técnicas de Explosão da Reencarnação da Reencarnação da Roda de Prata e da Reencarnação da Roda Dourada, que ele usou para criar um poderoso poder de tufão de prata que obliterou a crosta da lua e uma enorme espada dourada que cortou a lua pela metade.

Mazenta Chakura Mōdo
Descrição: Fundindo o Tenseigan Chakra Mode com os mantos de chakra das Bijus, Fukitsu mostrou uma forma única de transformação que mistura ambos os poderes. Ganha-se as asas da Nanabi, as fendas ferozes da besta, chifres ficam salientes sobre a testa e a coloração do manto se torna em magenta.

Gudōdama
Descrição: As Gudōdamas são órbitas de tamanho de mão do chakra preto que os usuários podem usar para alterar sua forma de servir para uma variedade de propósitos.

Ver perfil do usuário

145 Re: [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo em 14/1/2018, 14:27

Bloom

avatar
Jōnin
Jōnin

</div><br /><center><div style=
Relâmpago Brancoー


O raio amarelo rasgou o campo de batalha, com o punho fechado o estrondoso ataque traçou seu rumo para o rosto daquela que proferia palavras de puro ódio aos humanos, o chão estremeceu e a areia de ferro se espalhou para todos os lados, de forma intuitiva, Yoruichi colocou seu braço em seu rosto enquanto abaixava a cabeça para se proteger da areia pesada. Quando a areia abaixou, e a ninja retornou a visão para o campo, foi capaz de ver com clareza de quem se tratava, a guerreira loira de Konohagakure.

As dores sentida por Yoruichi pareciam passar ao pouco, fitando melhor o campo notou algo que conhecia com clareza, seu braço e pelo jeito, o braço da garota que se encontrava ao seu lado – Chara, poderia puxar aquilo para a gente? – pediu a menina, Yoruichi já tinha percebido as habilidades da menina, que de alguma forma ligada aos seus olhos, conseguia afastar ou atrair algumas coisas. Sem ao menos conseguir raciocinar perfeitamente todas as novas informações em campo, algo lhe chamou a atenção de repente, a inimiga ganhava uma nova forma e com isso surgia asas em sua costa, asas que conseguiria reconhecer de longe, asas da besta de caudas, Nanabi. Naquele momento, Yoruichi percebia que seus objetivos desde que chegou tinham mudado levemente, mas ver aquelas asas lhe recordou um objetivo vazio de possuir a besta.

Vendo a heroína em sua frente pronta para um combate final, Yoruichi sabia que a informação que tinha podia ser bastante importante, caso ela já não soubesse dela – Oh loira, essas asas, elas são exatamente igual a besta de sete caudas, Nanabi – gritou para a loira em sua frente, esperaria que ela escutasse, mas o grito tinha potência para até mesmo sua inimiga escutar. Sem o fluxo de chakra ainda estável, Yoruichi não tinha muito ao que fazer, buscou ficar sentada recuperando suas energias e deixar a loira cuidar da batalha por enquanto, as mãos da ninja buscaram entre sua bolsa a última pílula que tinha no inventário e então jogou em sua boca, absorvendo um pouco de chakra da mesma.

Um grito rompeu o campo anunciando que a inimiga ainda tinha seu ódio e vingança a realizar, esferas negras que estavam em suas costas ganhavam uma forma totalmente nova – Droga, lá vem –  disse, mas antes mesmo que fosse capaz de se mover, o ataque era enviado, Yoruichi apenas fechou seus olhos e esperou que a heroína fosse capaz de lhe salvar naquele momento.

Yoruichi
HP: 900/1200
CK: 750/1825
ST: 00/07
Considerações:
Aparência: Roupa atual aqui, aparência da ficha. // Nesse turno, joguei as roupas posteiores e estou apenas com as pretas que cobrem meu corpo levemente (tipo no gif).

Nota: Roleplay apenas, conheço Nanabi pela história de Iwagakure e o conhecimento avançado sobre bijuus, é isso.
Técnicas utilizadas:
--- NENHUMA JUTSU USADO ---
Hip Pouch(60):
10x Ampola
05x Kunai
05x Hikaridama
100m - Fios de Aço
20x - Kibaku  Fuda
05x - Kunai
20x - Senbons
05x - Chakra Recovery
04x - G1 - Mortalo (Antídoto e Gás)
Armas:
Token (2x)
Descrição: Uma espada (token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Ver perfil do usuário

147 Re: [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo em 14/1/2018, 21:38

Isabell@

avatar
Chūnin
Chūnin

HP: 340/750• CH: 228/800 • ST: 03/06
Com a chegada de uma enorme força repulsiva e sendo arremessada alguns bons metros, Chara acabou por rebolar na areia cessando eventualmente a poucos metros de onde estava, uma situação engraçada pois ironicamente acabava por ter grãos de areia dentro da sua roupa, algo que era desconfortável em qualquer circunstância. Olhando em redor para ver como é que os outros dois shinobis tinham aguentado o golpe, Yoruichi tal como ela ainda estava a tentar lidar com as coisas, Tokage estava um pouco mais longe delas e infelizmente tinha ganho a atenção individual da tal Fukitsu. Antes que algo mais severo acontecesse, o cabelo de Chara apenas esvoaçou com a súbita chegada de Mordred e ainda mais súbita pancada que a lançou para trás como se fosse um fantoche, algo de certa forma reconfortante e bom ver uma troca de lugares. Aproximando-se de Yoruichi, a Chinoike recebeu um pedido algo peculiar visto que a tal cavaleira tinha trazido consigo um estranho presente do outro mundo ou dimensão, os seus membros perdidos estavam a poucos metros da sua posição e já tendo o seu Chakra dentro deles em certa altura, a kunoichi tinha quase a certeza que conseguiria traze-los mais próxima da ninja médica.

– Acho que consigo mas tenho a impressão que fita adesiva não vai resolver o problema...

Com a mudança de aparência com a exposição de uma suposta transformação ou poder alternativo, Chara começava a ser introduzida a conceitos que nunca sabia serem existentes, monstros não eram um conceito totalmente fora do comum devido a existência de pactos de sangue, uma habilidade que ou invocação que alguns ninjas de graduação superior tinham acesso. Do pouco que sabia, consistia em invocar um monstro para auxiliar em combate mas não a habilidade de literalmente se transformar numa aberração ambulante, já era estranho o suficiente o conjunto de habilidades que não pertenciam as cinco naturezas elementais e uma mudança como aquela apenas servia para adicionar a estranha lista de coisas que aquele local proporcionava.

– O que é uma besta de sete caudas? Porque que isso não parece bom?

Com um berro aterrador por parte da antagonista e a ver algo a ser arremessado na sua direção, Chara teve apenas como instinto de saltar para o lado de modo a tentar se alinhar com a konohense banhada por uma armadura dourada de chakra ou algo do género, visto que ela já tinha suportado alguns golpes impossíveis era sensato assumir que ela teria as habilidades de fazer o mesmo. Assim que tivesse de alguma forma sobrevivido ao golpe, restava-lhe ver se os outros dois shinobis tinham sobrevivido ao golpe, era aconselhável ficar juntos especialmente porque ambos pareciam um pouco mais adaptados em lidar com a situação do que ele pois por mais que tenta-se, a Chinoike tinha quase a certeza que atirar um monte de kunais e papeis explosivos não iriam remediar a situação.

Considerações:
50 de chakra reposto visto que os jutsus não foram usados, 50 de Hp reposto visto que as manipulações não foram efectuadas. Simultaneamente 50 de Chakra gastos para trazer os braços juntos de Yoruichi... Acções efectuadas em velocidade máxima...
Técnicas Usadas:

O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.
Spoiler:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.
Armas:
Bolsa de Armas:
•   Kunai: 5x
•   Shuriken: 5x
•   Senbon: 15x
•   Kibaku Fuuda: 4x
•   Kemuridama: 1x
•   Makibishi: 5x
•   Hikaridama: 0x
•   Fios: 5m

Nome do Item: Satsuriku
Espécie:  Raro
Rank:  A
Descrição:  A Satsuriku é uma adaga inconvencional de coloração negra com extremidades prateadas como se fossem banhadas em mercúrio, a sua textura ortodoxa e victria semelhante a pedra obsidiana leva muitos a pensar que esta arma foi criada num vulcão activo usando uma porção de lava composição félsica e baixo teor em água, ao contrário de muitas armas desta categoria, a lâmina da Satsuriku possui quase meio metro de comprimento e quinze centímetros de largura com um pega adicional de vinte e três centímetros com um resguardo de  quinze centímetros.

A origem desta arma é desconhecida pelo simples facto de não existir nenhum tipo de identificação, marca ou designação do ferreiro que a fabricou, no entanto rumores afirmam que não passa da obra de um ferreiro amador que procurou criar algo que fosse mais esteticamente apelativo do que funcional. Ironicamente é importante realçar que apesar da atenção na escolha do metal para a arma, a pega da mesma possui um revestimento grosso de borracha isolante algo que protege o usuário de choques eletricos.




Just Kill Them All . . . Let God Sort Them Out . . .

BingoMudança - FichaC.JCharaC.TMudança - StatusBanco
Ver perfil do usuário

148 Re: [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo em 15/1/2018, 19:50

Zoe

avatar
Kryptoniana
Kryptoniana


Um rastro luminoso tingido de verde turquesa foi impelido violentamente do ponto de impacto. Embora fisicamente invisíveis em Fukitsu, as sequelas do golpe se propagaram em uma onda de choque imbuída em relâmpagos escarlate, castigando o oceano de areia negra e arrebentando o solo em uma cratera um pouco deformada. A guerreira do punho dourado buscou o equilíbrio com suas pernas, depositando nelas a confiança de mantê-la de pé. A direita se flexionou e a frente do corpo descansou, enquanto a outra se estendeu na traseira como base. Uma gotícula de suor acumulou-se na fonte e escorreu, passando pela maçã do rosto e findando no queixo apenas para se perder no ferro negro. Mordred sentia o vigor fluindo intensamente pelas suas reservas de energia, tão intensamente como nunca havia sentido em muito tempo, mas era sábia o suficiente para não dar o combate por vencido apenas por restabelecer suas forças ou acertar um golpe. Através da ligação com Kurama, era capaz de sentir a ira, a descrença e o repúdio de Fukitsu.

Entre um suspiro e outro, o coração da princesa vacilou uma batida. A cólera da deusa incitou um chakra sinistro e selvagem que residia dentro do seu ser a despertar, fluindo através do manto de energia e aderindo a ela como mais uma das ramificações de seu poder. O manto parecia corrompido em um novo tom, dando vida a apêndices semelhante a chifres e asas. Não era uma deusa, era um demônio. —— Kurama, eu sei que pode sentir meu medo. Eu preciso de tudo, todo o poder que estivemos guardando todo esse tempo. —— Suplicou à sua companheira, reconhecendo o medo que possuía enquanto olhava a transformação. A responsabilidade que carregava em suas costas, entretanto, lhe servia de luz para iluminar seu caminho. Fukitsu deveria ser impedida ou tudo estaria perdido.

Sentiu a negatividade na ira do demônio, reconhecendo a hostilidade antes da ofensiva se concretizar. Kurama era muito mais hábil em sentir, compreender e manipular as emoções negativas, mas o tempo e a prática fizeram de Mordred uma usuária igualmente habilidosa desta habilidade sensora. Não sabia dizer o motivo, mas reconheceu que o viria era poderoso e perigoso o bastante para não se dar ao trabalho de apenas bloquear. Deveria esquivar e salvar os incapazes de o fazer. Mediante o que sentiu, virou-se na direção das jovens mais próximas e diminui a distância entre elas como um relâmpago. Sentiu, no meio de sua ação, quando as emoções de Fukitsu tiveram um cessar súbito e levemente alterado, o que significava o disparo da habilidade. Devido a distância entre elas, foi incrivelmente fácil tomar a menor em seu colo e arrastar a outra maior pelo braço que lhe restava. Luz? Inferiu incrédula, mas de acordo com a informação da médica, talvez se tratasse da habilidade da besta com cauda — Não que de fato houvesse razão para se preocupar pois seu corpo corria na direção oposta a luz, evitando um caminho reto para não ser acertada por possíveis investidas. De qualquer forma, embora uma defesa aparentemente perfeita e influenciada pela técnica de locomoção acelerada, não pode deixar de tombar com as duas no chão, rolando sobre o ombro e se erguendo novamente.

—— Kurama! —— a voz soou imperativa, mas a besta não ousou questionar sua paceira. O manto dourado se intensificou em brilho e com a vontade de Mordred, se expandiu e se moldou sob uma forma conhecia. A raposa de nove cauda, a fera com cauda mais poderosa, rugiu contra Fukitsu em desafio, exalando selvageria e coragem em seu brado. Suas caudas, douradas como o manto, dançavam como se seguissem o vento, de um lado para o outro e inquietamente. Embora a maior parte de seu chakra formasse a besta de energia, ainda sim o poder de Mordred era surpreendentemente grande, muito maior do que a primeira vez que utilizara aquela transformação. O brilho do Rinnegan fez surgir, embora incompleto se comparável a Mikoto, uma pequena estrutura de chakra semelhante a uma armadura samurai, crepitando como fogo e trazendo proteção aos que residiam dentro da fera. —— Aqui dentro estarão seguras. —— Prometeu a kunoichi em ouro para a criança e para a mulher ferida. Kurama era uma estrategista nata e sabendo ambas Mordred e ela da existência de um outro jinchuuriki no grupo, estabeleceu contato com sua besta imediatamente, dando-lhe as informações para a procedência do seu plano. Naquele momento, através das suas habilidades, produziu um clone em forma normal.

Por fim, era chegado o momento do contra-ataque da humanidade. Deixando as crianças sob os cuidados do avatar de Kurama, a princesa abandonou o interior da raposa e pôs-se em posição de batalha contra a sua arqui-inimiga. Trouxe dos céus os relâmpagos e fez deles a sua primeira investida, liberando uma grande concentração deles em uma rajada de dimensões máximas diretamente contra Fukitsu. A tarefa, entretanto, não era causar danos a ela, afinal, conhecia bem suas capacidades de manejar o ambiente natural circundante. Em vez disso, aproveitou-se primeiramente das qualidades notavelmente brilhantes dos raios para momentaneamente envolve-la e cega-la da melhor forma que pudesse. Mordred cercaria-a em uma cúpula de raio com quinze metros de raio tendo a adversária como epicentro, mantendo-as a sós por apenas alguns momentos. Ela precisava desta distração. —— Me mostre o que Okina te ensinou! —— Cuspiu em desafio, acometendo com sua lâmina diretamente contra o rosto da rival. Todavia, já detinha conhecimentos o bastante para compreender que ofensivas diretas eram inúteis contra Fukitsu e por isso, acedeu a outra parte do seu plano: instantes antes de alveja-la definitivamente, seu corpo retornou ao vazio. Ali, formulou selos de mão e ressurgiu acima de Fukitsu, com uma pequena esfera de chakra brilhando no dedo indicador da mão livre. A pequena esfera avançou na forma de uma densa rajada de chakra que cobriria Fukitsu completamente se executada com êxito. Alheia a isto, Kurama, do lado de fora da cúpula elétrica, concentrava seu chakra em sua boca, aguardando o momento ideal para proceder com a estratégia. O clone, no momento certo, tragaria o jinchuuriki do uma-cauda para o Kamui e desapareceria.

Spoiler:
Aparência: https://imgur.com/LU1U9SI e http://i.imgur.com/ShuNPx8.png

Para não estragar a surpresa da estratégia realizada, ela foi combinada em OFF e tal, mas não descrevi ela neste post, apenas citei que ela foi passada para Tokage (ele sabe o que é). Eu só avançarei contra a Fukitsu após um certo movimento do Tokage e ele só será absorvido para o Kamui pelo clone após esse tal movimento. Após ele ser absorvido e o clone se desfizer, tal informação surgirá na minha mente, isso tudo faz parte do plano. A cúpula elétrica não tem como propósito ferir Fukitsu mas sim impedi-la de sair e de ver o que ocorre do lado de fora. Se ela tiver Kanchi, gostaria que considerasse que minha enorme reserva de chakra irá atrapalha-la em sentir as outras menores. Embora sejam distrações, os ataques foram feitos na maior velocidade, força e atenção possíveis para dar a real sensação de que Mordred quer derrotar ela com eles. Peço que não faça muitas perguntas agora, senhor Mestre NPC, pois a estratégia irá se desenrolar nos próximos turnos. Ela foi feita com base nessa furia que a Fukitsu demonstrou em seu turno passado. O King's heart foi usado uma vez, mas é permitido três usos dele por turno e caso a Fukitsu venha me atacar de alguma forma perigosa demais (essa é a armadilha 1) eu irei usar novamente para reposicionamento e contra-ataque. Preciso dela ocupada. Timming, velocidade, força e selos no mais rápido e exato possível. Boa parte está descrito na narração para evitar furos, mas é sempre bom escrever aqui. Espero não ter esquecido nada, é nois. Vai que é tua Tokage

Spoiler:

Kokorowatari
Espécie: Lendária.
Rank: S.
Descrição: Também conhecida como Kami no namida (神の涙, lit. Lágrima de Deus), esta é uma arma lendária de origem divina cuja existência foi mantida em segredo absoluto, sendo esta um tesouro sagrado e a única prova da existência do Deus coelho. Segundo a lenda, a Kokorowatari surgiu em um período de guerras sangrentas, quando a violência humana sobrepujou a dádiva do amor e só então fez-se necessária a intervenção divina. O criador, decepcionado com tamanho pecado de sua própria criação, permitiu que uma porção de sua essência caísse sobre a terra na forma de lágrimas. Essas lágrimas juntaram-se e através da essência divina, tomaram a forma de uma espada sagrada.

A Kokorowatari tem a forma de uma katana tradicional, de ornamentos brancos e trançados completamente pretos. Sua guarda é escura tal como os trançados, mas possui adornos de cor levemente mais clara que contam a história da criação da arma através de pequenos desenhos na área da guarda. A lâmina possui oitenta centímetros e é branca como a neve, tal qual lhe confere um brilho verdadeiramente incômodo em dias ensolarados. A tradição dos que já a empunharam é de que Kokorowatari é  sempre posta do lado esquerdo da cintura.

Sendo uma espada divina cujo objetivo era parar guerras, a arma possui duas habilidades distintas que agem em prol de evitar conflitos. A primeira e mais interessante delas é a capacidade de, com o mero toque no adversário ou mesmo através do contato indireto, a espada toma parte do vigor do afetado e o transfere para seu portador, sendo essa quantia equivalente a um turno de Stamina por post. A segunda é uma forma mais ofensiva de evitar conflitos, pela qual a espada consegue destruir armas básicas completamente ao se chocarem com ela e também infligir um dano extra de 140 pontos de dano na RES das armas especiais a confronta-la.

Kiba [Transformada]
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.

Mana burst
Descrição: Muito embora Mordred tenha sido treinada nos mais variados estilos de Kenjutsu ao redor do mundo, um dia a cavaleira vermelha viu-se na necessidade de abdicar dos métodos tradicionais de luta de espadas e criar um novo método de combate, imprevisível e mortal. Através de seu grande conhecimento acerca do próprio Doujutsu, ela desenvolveu cada pequeno processo de formação do estilo de luta utilizando-o, de forma a corrigir as mais minuciosas falhas de previsibilidade e criar um estilo de luta completamente imprevisível, mesmo para poderosos usuários de Doujutsu. O estilo de luta em si agrega movimentos sujos e pouco usuais de Kendo, bem como movimentos de arremesso e movimentação rápida criados pela própria espadachim carmesim.

Por ultimo, a jovem viu-se na necessidade de agregar ainda mais mortalidade ao seu estilo e, usando-se de seus conhecimentos científicos e de sua grade proficiência em habilidades do elemento relâmpago, foi capaz de mesclar o chakra elétrico a seus movimentos, mas não a seu corpo. Em outras palavras, ela utiliza do chakra elétrico para interagir com o exterior a qual Mordred está viva e com isso, é capaz de amplificar os movimentos físicos da garota por alterar as propriedades do ambiente circundante. Uma vez no uso do estilo de luta, é possível ampliar a força e a velocidade de Mordred em 1 ponto por tornar seus movimentos mais fluidos com eletricidade. Além disso, sua aptidão física é grandemente aumentada quando o assunto são saltos, resistência a quedas e outros desafios físicos menores. Durante o uso do estilo, os jutsus elétricos do usuário tem coloração vermelha.

Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é conhecido como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu), junto com o Sharingan e o Byakugan. Foi originado pelo Rinne Sharingan de Kaguya Ōtsutsuki, e verdadeiramente se manifestou pela primeira vez como uma Kekkei Mōra em seu filho, o Sábio dos Seis Caminhos. Sua variante dupla é caracterizada por um padrão de ondulação, que se espalha por todo o globo ocular, com escleras de cor roxa clara e íris, e sua variante singular tem as mesmas características, embora contendo um padrão de seis tomoe.

Kurama Mōdo
Descrição: Modo de Chakra do Nove-Caudas é uma transformação exclusiva para os jinchūriki da Kurama. Enquanto este modo estiver ativo, o usuário ganha um manto de chakra, com seis marcas magatama ao redor de seu pescoço, duas peças distintas de chifres semelhantes a pelos que lembram a silhueta do Sábio dos Seis Caminhos, e projeta um redemoinho que lembra o símbolo do clã Uzumaki. Os padrões no manto geralmente se estendem parcialmente para baixo dos braços e pernas do usuário, embora em alguns casos eles podem ampliar ainda mais ao longo do corpo. O manto de Minato tinha seis marcas Magatama adicionais ao redor da gola de seu manto, bem como os padrões que se estendem desde as mangas para as palmas das suas mãos, o último dos quais também podem aparecer no manto de Naruto, às vezes.

Bijū Mōdo
Descrição: Semelhante a outros jinchūriki, Naruto e Minato são capazes de formar réplicas em escala real do sua Besta com Cauda. No entanto, em vez de tornar-se construção de carne e osso como outros jinchūriki, ao seu Modo Besta com Cauda é mais baseado no chakra. Chakra do seu manto aumenta em uma recriação translúcida da forma geral de Kurama (Naruto sendo dourada e Minato sendo uma cor muito mais escura), que tem marcas semelhantes aos presentes em seus corpos. Ambos os olhos dos jinchūriki tornam-se fendidos ao entrar nesta forma, e Kurama é capaz de controlar e falar através da construção sem tomar o corpo de seu jinchūriki. Em oposição à natureza normal do chakra, já não queima quem tocá-o, o que permite que os outros entrem no corpo da construção quando permitido pelo jinchūriki. Também é translúcido, como Naruto e seu pai podem ser vistos dentro da cabeça da replica na duração da transformação, as marcas em suas costas arrastam fora em um padrão semelhante a uma estrutura esquelética. Aparência à parte, ambos os jinchūriki obtém vantagens habituais do Modo Besta com Cauda, tais como a habilidade de criar ondas de choque poderosas e Bolas da Besta com Cauda. Uma única cauda desta forma pode dominar completamente o Susanoo completo reforçado com senjutsu de Madara Uchiha, esmagá-lo no chão e fixá-lo sem nenhum problema. Como mostrado com Naruto, ele pode até mesmo usar as caudas desta forma como os braços de chakra para interagir com outros alvos de grande porte. Naruto ainda pode realizar algumas de suas técnicas regulares no Modo Besta com Cauda, como a Técnica dos Clones das Sombras, bem como o Rasengan em uma escala muito maior em conjunto com Minato, Eles também são capazes de realizar transformações parciais, formando cabeça, braços ou caudas de Kurama apenas quando necessário.

Naruto não pode manter o Modo Besta com Cauda indefinidamente porque ele e Kurama ainda não formaram um laço perfeito. Eles estão melhorando: no primeiro, eles só poderiam durar cinco minutos, mas pelo tempo do renascimento do Dez-Caudas, estendeu o tempo de oito minutos.

Susanoo
Rank: -
Descrição: O Susanoo é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan para aqueles que despertam as habilidades Tsukuyomi — que simboliza o "Mundo Espiritual e a Escuridão" e Amaterasu — o que denota o "Mundo Material e Luz". Ele cria um ser humanoide gigantesco que envolve o usuário. Como uma das técnicas mais fortes concedidas aos que tenham adquirido o Mangekyō Sharingan, é a deidade guardiã do usuário, mas, ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.

De acordo com Obito Uchiha, para um usuário do Sharingan ativar o Susanoo é uma raridade. Assim como as outras técnicas concedidas pelo Mangekyō Sharingan, os olhos do usuário e do corpo ficam tensos durante o uso Susanoo porque consome uma grande quantidade de seu chakra. Sasuke descreveu-a como sentir dor em cada célula do seu corpo qual apenas cresce com uso prolongado. Susanoo é formado através da materialização do chakra do usuário e, como tal, difere na aparência, bem como de cor entre os usuários. Enquanto o usuário geralmente permanece envolto dentro do Susanoo, é possível para eles se movimentarem livremente dentro de seu corpo ou levitar dentro dele. O usuário também pode permitir que outros a entrem no Susanoo, bem como deixar seu corpo totalmente. Enquanto o Susanoo atua como uma defesa contra ataques externos, técnicas próprias do usuário são capazes de passar através de seu corpo. Isso deixa uma falha potencial na defesa do Susanoo, Gaara, por exemplo, foi capaz de arrastar Madara Uchiha para fora de seu Susanoo ancorado usando a areia debaixo dos pés. O usuário também pode manifestar porções do corpo do Susanoo também.

Além disso, um ataque bastante poderoso ainda resulta em danos, especialmente durante os estágios de desenvolvimento da técnica, após o qual o usuário é deixado aberto para o ataque. Os únicos caminhos conhecidos para atacar o usuário enquanto Susanoo está ativo ou está em desenvolvimento é tirar o portador de a técnica e, em seguida, atacar, prender e restringir seus movimentos, ou quebrar a defesa com uma força avassaladora. Os usuários do Susanoo também são vulneráveis ​​a ataques que realmente não causam dano físico a ele, tais como fortes luzes e sons, que também podem prejudicar a sua capacidade de sustentar o Susanoo. Os usuários também ainda são suscetíveis a coisas como genjutsu baseados em som.

Negative Emotion Sensing [Passivo]
Descrição: Com o movimento de suas mãos, o usuário desencadeia um poderoso vendaval que toma a forma de um tornado que avança em direção ao seu alvo, podendo causar danos maciços à área circundante.

Cero
Rank: A
Descrição: Uma técnica simples de pura manipulação de forma. O usuário, após executar alguns selos de mão única, aponta o dedo indicador ou qualquer outro dedo para seu alvo, gerando uma pequena esfera de chakra de coloração azulada que instantaneamente se torna um feixe de alta densidade feito puramente de chakra. A pressão e o movimento giratório no centro do feixa é o que torna a técnica extremamente perigosa para aqueles pegos por ela. A velocidade do Cero é equivalente 4, possuindo 30 metros de alcance, 10 de altura e 10 de comprimento.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B.
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

King's Heart
Rank: A.
Descrição: O coração do rei, ou King's Heart, é uma técnica de manipulação espaço-tempo dinâmica, utilizada principalmente para ofensivas a curta distância, formulada após os estudos de Noctis do vazio dimensional o qual seu corpo é enviado quando realizava o Hiraishin no Jutsu, bem como outras técnicas espaço-temporais. A técnica utiliza-se da falta de uma dimensão de tempo no vazio dimensional, a qual o usuário pode mudar sua posição de luta no intervalo entre teleportar e reaparecer. O resultado é que o usuário se teletransporta de maneira simples, assim como fizera em seus treinamentos — como na imagem — e reaparece a curta distância (até cinco metros de distância) em uma posição de ataque previamente formada, tornando o movimento pós teleporte muito mais rápido que o normal, além de exigir uma velocidade imensamente superior a do executor da técnica para se defender de suas investidas. É possível utilizar até três teletransportes por turno, gastando-se 50 pontos de chakra por uso. A quantidade de usos desta técnica entra no limite de usos do Hiraishin no Jutsu.

Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

A versão do olho esquerdo desta técnica tem efeitos de longo alcance, os objetos são deformados e distorcidos quando estão sendo mandados para a outra dimensão. De uma forma definitiva, uma vez lá, não há modo de escapar.

Quando Kakashi usa esta técnica, o alvo é envolvido com uma espécie de barreira dimensional, mas pra isso o usuário tem que se concentrar e fixar sua mente e seu foco no alvo que quer atingir. O alvo pode lutar, porém impotente, já que contra esta técnica nenhuma defesa é possível. Quando a técnica é utilizada, o espaço no centro da barreira é distorcido e o alvo dentro da barreira é sugado completamente. A localização e dimensão da barreira pode ser especificada conforme a vontade do usuário. É uma técnica terrível, que com o uso hábil e chakra o suficiente, pode até mesmo puxar um ser humano inteiro para outra dimensão.

Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Kakashi descobriu que há uma conexão entre a sua técnica e o ninjutsu espaço-tempo de Tobi, como o último acabou por ser o seu companheiro que se pensava estar morto, Obito Uchiha e, portanto, compartilham o acesso a mesma dimensão alternativa através de suas respectivas técnicas. Depois de descobrir a conexão, Kakashi pôde teletransportar objetos para a outra dimensão conseguindo assim acertar qualquer parte de Obito que existe lá, contrariando a sua intangibilidade. Depois disso, Obito confirma que sua técnica também é o Kamui, afirmando que ele iria mostrar à Kakashi o seu "verdadeiro poder".

A versão do olho direito desta técnica é utilizada para o teleporte do próprio usuário ou qualquer coisa que o mesmo toque, levando tal alvo para a outra dimensão. Como citado anteriormente, uma vez lá, é impossível escapar (a não ser que o usuário permita). O olho direito também é capaz de tornar o usuário "intangível "teletransportando partes de seu corpo para a outra dimensão.

No caso de Obito, o poder cria uma distorção com uma espécie de turbilhão espacial centrado sobre seu olho direito, com isso ele é capaz de entrar em um vazio dimensional e teletransportar-se para outro local quase que instantaneamente, saindo deste vazio de uma maneira semelhante à forma que entrou. Durante este processo, o chakra de Obito torna-se indetectável até o teletransporte estiver concluído. De acordo com o próprio Obito, ele pode localizar qualquer pessoa e se teletransportar até sua localização atual, independentemente de seu paradeiro, isso é evidenciado de muitos modos como quando ele encontrou o grupo Taka quando eles estavam viajando para Konohagakure, e também Minato Namikaze, que tinha se teletransportado para longe dele.

Semelhante ao uso de Kakashi sobre a técnica, Obito também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão separada, que se assemelha a seu “auto-teletransporte”, no mesmo padrão giratório, centrado em seu olho direito. Porém, ao invés de teletransportar o alvo, a técnica atua como uma força atrativa, visivelmente sugando o alvo para dentro e distorcendo sua forma até ele desaparecer. Depois de absorver o alvo através deste processo, Obito é capaz de expulsá-lo a qualquer hora, com diferentes graus de força. Ao fazer isso, ele é capaz de atacar com armas de proporções gigantescas com relativa facilidade e em qualquer momento, dando aos adversários pouca oportunidade de reagir de acordo.

Ao contrário do uso de Kakashi, esta forma da técnica obriga Obito fazer contato físico com o alvo, deixando-o vulnerável já que ele não pode estar intangível quando faz isso. Apesar de não estar sempre presente, Tobi pode manter seus alvos em um genjutsu, enquanto eles estão confinados dentro desta dimensão e, assim, mantê-los incapacitados por longos períodos.

Como mostrado por Obito, com ambos os olhos ele capaz criar dois Kamui simultâneos e ligá-los. Obito usou seu olho esquerdo para criar um Kamui de longo alcance que se ligou com o portal de Kaguya, em seguida usou seu olho direito para criar um Kamui de curto alcance para teletransportar a si mesmo, um clone de Naruto e Sakura, e conectou ambos os Kamui para teleportar para a dimensão central de Kaguya. Ambos os olhos também podem criar um Kamui combinado (provavelmente o original) que é, simultaneamente de curto e longo alcance. O portal combinado é capaz de alcançar maiores distâncias do que qualquer outro criado com um dos olhos, mas o portal é gerado a uma curta distância em relação ao usuário.

Usando esta técnica, Obito também é capaz de tornar-se intangível para permitir que outros objetos possam passar por ele sem causar danos através de seu próprio corpo, que ele emprega principalmente para evitar lesões provocadas por ataques. Na verdade, esta é apenas uma extensão do seu Jikūkan Ninjutsu, onde Obito teletransporta qualquer parte de seu corpo que ocupa o mesmo espaço que outro objeto para uma dimensão separada. Como as partes transportadas de seu corpo são sempre obscurecidas por outros objetos, Obito parece estar sempre completo para aqueles que o estão observando-o. Pela sobreposição de todo o seu corpo com um objeto suficientemente grande, tal como o chão, ele não só pode se esconder da vista, mas também apagar todos os traços de seu chakra. Obito muitas vezes explora essa característica para emboscar adversários distraídos.

Embora ele seja incapaz de estabelecer qualquer contato físico ao ser intangível, Obito ainda pode usar correntes de chakra. Ele aparentemente também possui a capacidade de estender esta intangibilidade, para o que ele está tocando no momento da ativação, desde que ele seja capaz de manter uma forma de contato com pelo menos uma parte do objeto desejado, ou pessoa.

Tailed Beast Telepathy
Descrição: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda , o que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profundo de sua mente subconsciente conhecido como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai ). Este tipo de comunicação é diferente do utilizado pelo Jinchuriki e os seus animais de cauda, ​​já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, ele requer um Jinchuriki e seu Bijuu para ser totalmente ligado para ter acesso a este mundo. Além disso, é impossível para influências externas para chegar a este plano, mesmo se os animais de cauda estão sendo controlados.

Bijūdama
Rank: S
Descrição: Para formar o ataque, eles juntam-se ambos os chakra negro positivo (+ の黒チャクラ, purasu nenhum chakura kuro) e negativo chakra branco (−の白チャクラ, mainasu nenhum chakura shiro), moldá-la de uma esfera e em seguida, comprimi-lo dentro de sua boca. O preto e branco chakra precisa ser equilibrado em uma proporção de 8:2, respectivamente, ou ele vai sair pela culatra. A bola pode ser acionada de forma diferente, ou em forma de esfera, que pode ser detonada por uma explosão de onda ou lançada para dar forma a uma explosão em forma de cúpula que nivela e apaga tudo ao seu redor, ou como um feixe concentrado de energia que lhe confere poder explosivo de penetração. Uma bola de besta de cauda é incrivelmente densa, como quando Naruto Uzumaki em sua forma-de-cauda-quatro criou um, no chão ao redor dele afundou sob seu peso, depois que ele engoliu. Quando usado em estreita proximidade com outras caudas realizando a técnica, as bolas de besta de cauda pode ser combinadas, vastamente aumentando do ataque poder destrutivo e tamanho.
Mordred; HP: 2150, CK 11574, ST: 2/15
Kurama: CH: 0
Kokorowatari; RES: 350



Ver perfil do usuário

149 Re: [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo em 17/1/2018, 15:39

Tokage

avatar
Chūnin
Chūnin


sabaku no tokage
Por mais que eu estivesse desapontado por não conseguir atingir a entidade, era bom saber que pelo menos todos nós havíamos sobrevivido ao ataque gravitacional. O elogio da antagonista inflou meu ego, fazendo com que eu sorrisse para ela em resposta, como um agradecimento. Entretanto, ela não pareceu nada contente conosco e tão logo cessou seus gritos de fúria, revelou uma terceira aparência que aparentava ainda mais poder.

”Divindade... Criaturas imundas... Ela realmente não é humana?”, me indaguei em pensamento, fitando-a sobre os ombros das duas Kunoichis à minha frente. Mas fora sua frase seguinte que verdadeiramente me chocou: Mordred está morta. De fato, eu desconhecia alguém com poder superior ou equivalente ao da loira espadachim, o que permitiria que a tal Okina concluísse seu objetivo de destruir as aldeias ninjas e ressuscitar quem quer que fosse. Quando eu estava prestes a buscar por mais informações, um estouro ocorreu no exato local em que a deusa estava, alterando o solo do deserto e me fazendo recuar mais quinze metros com um pulo para trás. Fukitsu fora atingida em cheio pela pequena garota de olhos vermelhos, nossa esperança estava mais viva do que nunca. Após o golpe, mais uma vez a deusa sofria uma transformação em sua aparência. O manto esmeralda adquiriu uma coloração magenta e chifres e asas foram adicionados ao seu corpo, transformando-a em uma verdadeira aberração.

As palavras de Yoruichi confirmaram minha suspeita: aquele par de asas pertencia a Chōmei, a Besta de Sete Caudas. Isto significava que além de todos os seus poderes já exibidos, a deusa-demônio ainda era capaz de nos cegar com o pó-de-escamas. Entretanto, a dezena de pequenos círculos negros girando ao redor de Fukitsu me deixou ainda mais alerta. Arqueei as pernas e os braços ainda envoltos por areia, preparando-me para uma investida da nossa inimiga. Ao invés disso, apenas a metade das esferas negras foi arremessada em velocidade incrível na nossa direção, me dando tempo de apenas utilizar uma técnica que elevasse minha velocidade momentaneamente para saltar dez metros lateralmente a fim de evadir do projétil arremessado contra mim. Imediatamente em seguida, o temido pó do besouro viajou pelo ar, prejudicando minha visão.

Já possuindo conhecimento sobre o efeito da substância, fechei os olhos e realizei uma sequência de três selos de mão, fazendo com que quatro pequenas porções de areia saíssem do meu manto e flutuassem acima de mim, transformando-se em quatro globos oculares que passaram a ser minha fonte de visão. As três Kunoichis se encontravam deitadas no solo ferroso a alguns metros de mim, provavelmente por também terem desviado das esferas.

━━ Hm, então ela é mesmo a Jinchūriki da Kurama, como eu suspeitei... ━━ disse Shukaku depois que Mordred exclamou pelo nome de sua besta.

━━ Kurama? ━━ repeti, ao mesmo tempo que fitei Mordred em sua nova forma ━━ Nove caudas... ━━ sussurrei, impressionado. Até o momento, o máximo de caudas que havia visto fora sete, que eram as da própria Nanabi. ━━ Dez caudas contra sete, estamos em vantagem! ━━ comentei, animado.

━━ Cala a boca, seu idiota! O número de caudas não tem nada a ver com a força de uma Bijū ━━ respondeu o tanuki, emitindo um grunhido irritado em seguida.

━━ É, acho que você razão. Nós derrotamos Gobi e Nanabi, afinal ━━ concordei, para elevar o orgulho da besta de areia.

Depois de cobrir as outras duas ninjas desmembradas com seu manto, a Kyūbi estabeleceu contato conosco telepaticamente. Em breves segundos, um plano de vitória foi montado, o que me deixou confiante. Com um selo único em formato de cruz, criei uma cópia minha com aparência original, que se postou ao meu lado.

━━ Sua hora chegou, guaxinim ━━ avisei ao demônio, empolgado.

A excitação da Ichibi parecia ser palpável de tão grande e tão eu logo eu findei a frase, Shukaku já se fazia presente em sua forma perfeita, emitindo um uivo que anunciava sua libertação depois de tanto tempo.

━━ HAHAHAHAHA! Agora sim, vamos acabar com essa bruxa velha! ━━ exclamou após uma gargalhada confiante típica de sua personalidade.

━━ Prepare-se, Shukaku! ━━ gritou o clone para o demônio de areia, enquanto sua atenção estava fixa em Kurama e Fukitsu. ━━ Agora! ━━ exclamou após o sinal da Nove-Caudas, apontando sua mão esquerda na direção da deusa.

━━ Fūton: Sasandan! ━━ proferiu em bom tom enquanto realizava um único selo de mão.

Enquanto o clone tratou de levantar milhares de pequenos projéteis de areia, o tanuki liberou através de sua boca uma quantidade incrível de vento que, combinado com as balas arenosas, avançaram violentamente na direção de nossa adversária, visando perfurar seu corpo e injetar o mineral em sua corrente sanguínea.

Com a tarefa concluída, o clone das sombras trataria de paralisar a entidade manipulando o Jiton implantado em seu sangue, enquanto eu e Shukaku – sendo um único corpo –, éramos levados para algum lugar através da técnica da Kunoichi da folha e sua Bijū. Em uma dimensão alternativa, passamos a concentrar e moldar Chakra na boca, criando uma esfera cada vez maior de energia enquanto aguardávamos a hora de agir novamente.


Considerações:
• Tudo tentativa;
• Tudo realizado com os atributos no máximo possível;
• Modo Bijū completo;
• Como explicado pelo Zat, a estratégia foi combinada em OFF e planejada em ON através de uma conversa telepática entre Shukaku e Kurama;
• Por se tratar de ações simultâneas, meus movimentos já estão no post e nas considerações do Zat:
Eu só avançarei contra a Fukitsu após um certo movimento do Tokage e ele só será absorvido para o Kamui pelo clone após esse tal movimento.
• Em caso de êxito, o clone tentará segurar Fukitsu o máximo possível e então sumirá, deixando-a nas mãos de Mordred;
• Estou agora no Kamui, preparando uma Bijūdama;
• -50% CH por Perícia em Jiton;
• -10 CH para o Kage Bunshin por Habilidade em Ninjutsu.
Técnicas Utilizadas:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força forte o suficiente. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser distinguidos do original com o Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida. Apesar de estarem separados, clones ainda carregam conexões com a sua origem. Tarefas que exigem grande concentração restringem o número de clones utilizáveis, e mudanças na natureza da assinatura de chakra do original fará com que o chakra dos clones ressoe de forma semelhante.

Fūton: Sasandan
Rank: S
Descrição: Rank: S
Descrição: Depois de Gaara fazer inúmeras balas de areia, Shukaku expele uma rajada de vento gigante de seu estômago para aumentar a força das balas. Este ataque é poderoso o suficiente para perfurar a carne com facilidade. Um benefício adicional deste ataque é que Gaara pode usar qualquer uma das areias deixadas no sangue de seu alvo para imobilizá-lo, deixando-o vulnerável a ataques seguintes.

Bijūdama
Rank: S
Descrição: Para formar o ataque, eles reúnem tanto o chakra positivo preto (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura) quanto o chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura), para moldá-los em uma esfera e depois comprimi-los dentro de sua boca. Os chakras preto e branco precisam ser equilibrados com uma relação de 8:2, respectivamente, ou a técnica não será formada. Pode ser acionada uma forma diferente à bola, quer na forma de esfera, que pode ser detonada por uma explosão de onda ou lançada para formar uma explosão em forma de cúpula que achata e varre tudo em volta, ou como um feixe concentrado de energia que lhe dá poder explosivo de penetração. A Bola da Besta com Cauda é incrivelmente densa, como quando Naruto Uzumaki em sua forma de quatro caudas criou uma, em que chão em volta dele afundou sob seu peso depois que ele engoliu. Quando usado em estreita proximidade com outros Bijū executando a técnica, as Bolas das Bestas com Cauda podem ser combinadas, aumentando tremendamente o poder destrutivo do ataque e tamanho. Apesar de sua densidade, a Bola da Besta com Cauda é extremamente rápida quando lançada, capaz de atravessar um mar inteiro em poucos segundos, apesar de sua trajetória ser alterada pelo Invocação: Rashōmon Quíntuplo quando usado por Kurama ou quando o Dez-Caudas usa em todo o continente em minutos.

Shinsō Shinri
Rank: -
Descrição: Uma habilidade inata possuída por todas as bestas com cauda, o que permite que elas se comuniquem umas com as outras em uma planície mais profunda de sua mente subconsciente conhecida como mundo mental. Este tipo de comunicação é diferente do utilizado pelos jinchūriki e suas bestas com cauda, já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todas as bestas com cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, para entrar neste mundo é necessário que um jinchūriki e sua besta sejam totalmente ligados. Além disso, é impossível para as influências de fora alcançar este plano, mesmo que as bestas com cauda estejam sendo controladas.
Bolsa de Armas:
...
HP: 255 | 705 CH: 978 | 825 BJ: 000 | 1000 ST: 07 | 14

Ver perfil do usuário

150 Re: [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo em 18/1/2018, 00:01

Mestre NPC

avatar
Narrador
Narrador





Morte. Disso a persona, transformada numa versão minúscula de uma entidade maligna, entendia muito bem. A morte não existia apenas entre os humanos. Fukitsu aprendeu desde cedo sobre a morte e como ela funcionava. A coexistência dela era necessária, somente assim a vida podia ter sentido. Pelo menos foram essas as palavras que a jovem Fukitsu ouviu durante muitos anos de sua vida. E ao ver o enorme brilho dourado antecipando-se de seus ataques, protegendo duas mulheres, ela se perguntou da mesma forma como se perguntava no passado:

Por que eu devia me preocupar com a morte?

Exatamente como descrito por Okina, a mulher de cabelos dourados e olhos anciões detinha a força de um exército sobre-humano. A defesa foi perfeitamente executada, resgatando a vida das duas mulheres frágeis. O ninja da areia, porém, sobreviveu sozinho. Meros humanos, ela pensou estreitando os olhos àquela cena. Mordred demonstrou uma sede de vitória maior. Fukitsu enxergava aquilo fluindo através do fantástico manto da besta de caudas. Porém, antes mesmo de ela avançar, o ninja coberto dos poderes do deserto conjurou a verdadeira forma da besta de uma-cauda. Shukaku estava presente em campo.

—— Patético —— cuspiu enxergando a magnitude da besta. A persona continuou imóvel contemplando as tentativas humanas. Humanos não conseguem sequer enfrentarem seus inimigos sem ajuda de outras criaturas, analisou desmerecendo todas as tentativas dos ninjas. A segunda existência daquele ninja combinou as habilidades humanas e da besta em uma ofensiva inteligente. O Tenseigan enxergava todos os detalhes daquela estratégia. Humanos... as esferas negras construíram uma cúpula defendendo os ataques da criatura. O céu estremeceu e as esferas negras afastaram-se retornando a forma natural delas. A criatura de areia havia desaparecido sem deixar rastros, mas Mordred estava a sua frente. Orgulhosa, galante, guerreira. Fukitsu semicerrou os olhos. Por que Okina se interessa tanto por ela? O questionamento dela surgiu junto de uma pergunta indiferente a Fukitsu.

Eu odeio humanos

Mordred avançou movendo a espada na direção do rosto da criatura. A gravidade seria usada numa ofensiva a mulher se ela não desaparecesse em um piscar de olhos. Entretanto, ela não enganaria a dona da dimensão do vazio. Acima dela o chakra condensou-se em um disparo único. O chakra disparado acertou o local onde a assustadora inimiga da humanidade estava, porém, nenhuma Fukitsu foi atingida. A energia pareceu se dispersar até ser totalmente absorvida pelo corpo da mulher que continuava imóvel. —— Inútil —— disse firme.

Uma das esferas negras subiu transformando-se em uma lança pronta para atravessar o estômago de Mordred. A kunoichi foi mais veloz e desapareceu usando a mesma técnica de antes, porém, Fukitsu bravejou novamente: —— Inútil —— mais firme. Dito aquilo, ela usou uma de suas técnicas de controle do espaço-tempo, trazendo Mordred de volta àquela dimensão com a nuca sendo agarrada pelos dedos firmes da persona, usando o momento para voar em alta velocidade visando arrastar a face de Mordred pelo chão de areia de ferro, atravessando até mesmo a cúpula de raios sem se preocupar com os danos recebidos, regenerando-os ao mesmo instante que acontecessem. Arrastaria a face da mulher por cerca de cinquenta metros e soltaria aproveitando da velocidade e força para deixá-la rolar pelo chão.

Por que eles continuam tentando tantas inutilidades?

—— Afinal de contas, mesmo sabendo que não podem me vencer, vocês continuam lutando. Por quê? Me diga, Mordred, por que vocês malditos humanos continuam achando que podem lutar? —— a raiva era notável em sua voz enquanto ela subia aos céus, ficando cada vez mais alta. —— Inútil. As asas bateram forte liberando uma onda de choque capaz de devastar o ambiente. A areia ferrosa no chão seria afetada em cheio. Todas as esferas negras rodearam a criatura como planetas em órbita. —— Humanos são tão inúteis! —— Fukitsu berrou. Cada uma das esferas abriu um olho brilhante como o Tenseigan. —— Okina-sama ficará satisfeita ao saber que nenhum humano pode me deter, nem mesmo a grande Mordred —— falou mostrando um sorriso anormal. O chakra ao redor dela, inclusive presente no solo, começou a ser absorvido para dentro dela criando feixes luminosos visíveis a olhos comuns.


Consid.:
INDIVIDUAL:

-- NADA

GERAL:
-- Fukitsu defendeu-se da ofensiva do Shukaku criando uma barreira de Gudodama a velocidade 10, portanto também não viu os raios caindo, ao sair da defesa já viu Mordred falando e atacando.
-- Cero absorvido totalmente. Gudodama usada em seguida a velocidade 10. Mordred defenderia usando a armadilha, mas ao sumir Fukitsu usou Ashoka: Dai Saisei para trazer de volta Mordred já em suas mãos para fazer um Ulquiorra vs Ichigo um ataque devastador. Arrastará por 50m em velocidade e força 10.
-- Por fim a Fukitsu levantou voo até ficar a 70m do chão com todas as Gudodamas daquela forma e o chakra ao redor sendo absorvido, inclusive de quem estiver a um raio de 50m dela (absorvendo 20%). A onda de choque alcançará 100m com força 7 (sendo técnica rank-S).

Boa sorte.

PRÊMIOS DO TURNO PASSADO:

-- Pela estratégia fantástica, Tokage receberá +200 Status Extra.
-- Pela ofensiva fantástica, Zoe receberá +200 Status Extra.

-------

TÉCNICAS:

Tenseigan
Descrição: O Tenseigan (転生眼; Literalmente significa "Olho da Reencarnação") é um poderoso dōjutsu utilizado pelo clã Ōtsutsuki. Ele é caracterizado por uma pupila azul rodeada por uma íris azul e branca, semelhante a uma flor.

Mazenta Chakura Mōdo
Descrição: Fundindo o Tenseigan Chakra Mode com os mantos de chakra das Bijus, Fukitsu mostrou uma forma única de transformação que mistura ambos os poderes. Ganha-se as asas da Nanabi, as fendas ferozes da besta, chifres ficam salientes sobre a testa e a coloração do manto se torna em magenta.

Ashoka: Sonzai
Rank: S
Descrição: Através das habilidades de espaço-tempo, Fukitsu pode se movimentar através das dimensões desfazendo o próprio corpo no processo e remodelando-o em outros lugares. Sem a necessidade de selos, a técnica ocorre na velocidade da luz, permitindo que ela realize uma viagem em qualquer local conhecido. Apesar de se remodelar, a técnica não é capaz de ser conjurada dentro de corpos vivos.

Ashoka: Dai Saisei
Rank: S
Descrição: Através das habilidades de espaço-tempo, Fukitsu é capaz de reaver as coisas enviadas para outras dimensões, independente de como foram enviadas desde que Fukitsu saiba terem sido enviadas por técnicas de tempo-espaço.

Tailed Beast Shockwave
Rank: S
Descrição: Uma Besta com Cauda usa sua enorme reserva de chakra e transforma qualquer coisa a partir de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e destruição. Quando Naruto estava no controle ao usar o poder de Kurama, ele demonstrou poderosas ondas de choque por rugido ou pelo movimento de seus braços. Quando enfurecido ou quando Kurama assumiu o controle de seu corpo, ele foi mostrado usando explosões com a onda poderosa de seus braços. A força bruta por trás de Naruto uma vez que ele entra na versão 2 era poderosa o suficiente para forçar o Shinra Tensei de Pain de volta para ele.

Gudōdama
Descrição: As Gudōdamas são órbitas de tamanho de mão do chakra preto que os usuários podem usar para alterar sua forma de servir para uma variedade de propósitos.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum