Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Teste de Edição em Vilas
Hoje à(s) 10:51 por DelRey

» Apresentação (?)
Hoje à(s) 10:41 por MilkWho

» Teste de Edição
Hoje à(s) 10:14 por Arturia

» [M.F] Joe Sato
Hoje à(s) 10:10 por Tenshin

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 10:08 por GuillotineCrown

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 10:07 por GuillotineCrown

» Kvothe CJ
Hoje à(s) 10:07 por Kvothe.

» [Missões - Rank C] Kamishiro Heshikiri
Hoje à(s) 10:05 por GuillotineCrown

» Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018
Hoje à(s) 09:49 por DelRey

» [B] Joe Sato
Hoje à(s) 09:48 por Tenshin


Convidado


16/7/2018, 11:03
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP - EP] A Reviravolta da Areia

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP - EP] A Reviravolta da Areia - em 31/10/2017, 11:57

Relembrando a primeira mensagem :



Olhos pela a areia 

O vilarejo que tinha como acompanhante em toda sua vida, Sunagakure, estava a enfrentar alguns dilemas, ataques mercenários constantes, e boatos sobre o verdadeiro líder do vilarejo, aquele que trouxe paz era realmente um aliado? A contrário de Konoha, Sunagakure ainda se que dependia do mesmo, visto que o caos e destruição tinha partido graça ao mesmo.

Com tudo a ocorrer, os perigos aos arredores do vilarejo tinham aumentado, e uma pequena menina jovial de pouca idade havia sumido, a alta elite de ranks estava ocupada defendendo o vilarejo, a segurança estava dobrada, graça a isso restava aos genins trabalhos como esse, uma ninja era convocada ao portão, onde de lá receberia suas instruções.


- Rank C, 1/5
- Narre um chamado e vá ao portão.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado




Lágrimas

Sorriu, um sorriso profundo e extremamente verdadeiro, o sangue batia na luz do sol e iluminava, junto as lagrimas de seu irmão que chorava – Isso não é apenas ser um ninja – falou, uma pausa para cuspir sangue mais uma vez foi dada – Isso é ser um herói, ninja? Muitos são, muitos tem a coragem de se dizer capaz, mas nem todos são capazes, eu fui, eu lutei até o último momento, até o último segundo – na última lastima, o sangue saiu em grandes quantidades, a pele de Yame já estaria mais pálida que nunca, e as últimas palavras saíram quase que como sussurros – lutar por aqueles que amo -.

- Rank C 6, 38/40 – O Último Enterro
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage


HP: ❲ 180 • 250 ❳ CH: ❲ 001 • 275 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳
  
   Enxugava as lágrimas do rosto. ...Idiota... - Sussurrava, em prantos. O corpo de Yame tornava-se cada vez mais pálido. Já estava morto. A menina gradualmente recuperava a sua compostura. "..." Com o rosto vermelho de tanto enxugar as lágrimas, pegou a bandana branca de Yame e encarou-a.
   "...Herói... não é...?" - Levantou-se. Por trás da bandana vislumbrava o cadáver do antigo Jounin. "...não. Não é isso." - Segurava a bandana com força. "Se isso é ser um herói..." - Em uma confusão de emoções, lembrou-se de todas as coisas que ocorreram ao longo da sua vida. Passou pelo incidente com a Bijuu, vendo todos os ninjas morrendo tentando proteger suas famílias. Viu a velhota lutando junto a ela contra o inimigo de Sharingan. Viu Yame a protegendo dos renegados da aldeia. Mas também viu a velha sendo consumida pela esfera de chakra, tendo o seu corpo misturado com o de qualquer outro ninja no amontoado de sangue da guerra. Viu os esforços dos combatentes do incidente sendo em vão, com o retorno da Bijuu ao vilarejo. Viu Yame, na sua frente, morto, com o corpo completamente desfigurado. Pela primeira vez na sua vida, a garota demonstrou uma feição madura.
   Ergueu a cabeça, olhando para os céus. "...Eu descobri... Yame. O que há no final disso tudo." - Deixou a bandana dele cair no chão, ao lado do corpo. Após alguns segundos, virou-se lentamente, caminhando através do campo de batalha. ".....Não há nada."

Considerações:
;-; adeus yamezin... cara mais irado da areia
ai ela n ta traindo a vila n rlx kkkk tbm n so o bear grills
Equipamentos:
Hikaridama x2 | Kunai x2 | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:

Nome: Ookui



Rank: A (300 RES)
Tipo: Normal
Descrição: Com mais de 2 metros de altura, é uma marionete grotesca que tem seu corpo completamente envolvido por um tecido listrado. Seus braços e pernas são finos, em contraste com seu torso arredondado. Sua cabeça é completamente coberta por cabelos negros, com exceção dos olhos vermelhos que se sobressaem no rosto. Dentro da roupa há uma segunda cabeça escondida. Esta possui uma pele de coloração roxa e um rosto extremamente deformado. Tem uma corrente presa na sua perna esquerda.
Mecanismo 1: O zíper em seu torso se abre revelando a segunda cabeça, que, por sua vez, avança na direção do inimigo a uma distância de até 10 metros, ainda conectada à marionete por um pescoço deformado. Ao abrir a boca, a cabeça revela uma lâmina de metal afiada, que, com o sucesso do ataque, perfurará o inimigo, causando dano Rank B. A cabeça retorna para dentro da roupa em seguida.
Mecanismo 2: A marionete atira a corrente presa em sua perna em direção ao inimigo com um alcance de 15m. Se a mesma acertá-lo, ela se enrolará nele, prendendo-o e impedindo-o de se afastar mais do que 15m por meios convencionais da marionete, até que a corrente seja destruída. Esta possui uma resistência de 200.
Mecanismo 3: O zíper no torso da marionete é aberto, revelando a cabeça escondida, que solta uma grande quantidade de gás venenoso da sua boca. O gás percorre uma área radial de 20m e não se dissipa até o fim dos próximos dois posts do usuário. O veneno causa dano rank C por post aonde é ingerido.
Mecanismo 4: O zíper no seu torso da é aberto parcialmente, dando espaço para que sejam expelidas 3 kunais explosivas, que percorrem uma distância de até 15m e são explodidas com um selo de mão, causando 60 de dano.
Ficha

avatar
Nukenin B
Nukenin B



Lágrimas

Nada mais é importante, se perdeu em seu próprio caminho traçado, na sua frente agora só conseguia enxergar o caminho escuro de uma nova vida, de uma vida traiçoeira.

Os dias passaram, e o enorme dia do funeral chegou, todo o vilarejo vestia preto e observava os brilhantes caixões de madeira sendo soterrados embaixo da terra – Morreram lutando por Sunagakure, honrem os nomes deles, e por essa honra, um minuto de silêncio -.

- Rank C 6, 39/40 – O Último Enterro
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage


HP: ❲ 250 • 250 ❳ CH: ❲ 275 • 275 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳
  
   Observava o funeral do topo de uma construção, à distância. Chegara cedo, muito antes do que a maioria das pessoas. Por isso, aos poucos, via a paisagem sendo preenchida de preto. Pessoas de todas as idades compareciam. Provavelmente eram as famílias dos soldados mortos. Poucos minutos depois, alguns ninjas aproximavam-se, escoltando caixões de madeira até os buracos previamente cavados. Todos eram enterrados individualmente, enquanto a multidão caía em prantos. Porém alguns foram deixados para o final e receberam um local especial na cerimônia: Yame e a Velhota. Ambos os mais bravos guerreiros na guerra que ocorrera.
   No momento do enterro, a menina virou-se da posição aonde estava sentada para observar. Estava comendo um lanche, em suas roupas casuais. Sua feição não parecia ser nem de alegria, nem de tristeza. De cima do telhado, aonde estava, podia ver claramente o céu, que era o local aonde seus olhos mais se direcionavam. Aquele enterro, para ela, não era nada mais do que a exclusão do passado. Do que acabou. Do que falhou. Agora, seu caminho era outro, e essa cerimônia selava-o de vez.
   Esperou até que todos saíssem do lugar para que, então, descesse e fosse até lá. Percorreu os túmulos rapidamente, sem desviar o olhar, até parar no túmulo de Yame.
   "É..." - Estavam calma. Extremamente calma. É aí que acaba, não é? ...a sua história." - Terminou de comer seu lanche e prosseguiu. "Foi uma jornada longa. Uma jornada de herói." - Aproximou-se lentamente do túmulo. "Você certamente é um." - Disse, agachada perante a lápide, com um sorriso forçado. "Mas você cometeu um erro na sua jornada... infelizmente." - Levantou-se. "Não se preocupe. Aprendi isso com você. Eu não vou cometer o mesmo erro que cometeu." - Erguendo sua mão, manifestou os fios de chakra, que estavam mais radiantes do que nunca, iluminando o pergaminho em sua bolsa que conseguira da velha. Com um sorriso calmo, prosseguiu pelas lápides. "Eu nunca vou amar ninguém." - Disse, jogando o resto da embalagem do lanche no túmulo de Yame.



Considerações:
ai narrei um pouquinho a mais no funeral mas deixa plz ;-; ta acabando
Equipamentos:
Hikaridama x2 | Kunai x2 | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:
Ficha

avatar
Nukenin B
Nukenin B



Lágrimas

Ali, naquele enterro, uma folha em branca começava a receber as primeiras pinceladas da tinta que desenharia a história de uma shinobi, dali, daquela história, daquela folha, daquela tinta, um nome era desenhado, a tinta escura e vermelha era usada para simbolizar o sofrimento e dor que seu passado trouxe, já as pequenas pincelada de tinta roxa representava algo novo, um novo futuro, uma nova história.

Dias após...

Uma reunião acontecia entre os anciões – Azuka? Esse é o seu nome – perguntou o ancião – Sim, sua ajuda na captura do homem foi o suficiente para que Konoha não caísse e rompesse em desgraça, enviámos uma mensagem urgente para o vilarejo – informou a mascarada mulher – Incrível, para uma genin, o seu histórico de missão é realmente único, observe essa garota, ela é especial – finalizou o ancião, terminando a pequena reunião.

The End...


- Rank C 6, 40/40 – O Último Enterro
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage


HP: ❲ 250 • 250 ❳ CH: ❲ 275 • 275 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳
  
   Semanas se passaram. Azuka acordava em seu quarto com o forte feixe de luz que escapava da janela e batia em seu lençol. Estava com um largo sorriso no rosto. Levantou-se. Como de costume, vestiu suas roupas de sempre. Obviamente, usava as roupas mais formais possíveis, independentemente da ocasião. Penteava seu cabelo milimetricamente no espelho e finalizava o processo prendendo-o com um arco branco. Desceu pelas escadas. Seus pais a esperavam na mesa para tomar café. "Bom dia, Azuka. Acordou tarde, não?" - Disse sua mãe. A Gennin apenas correu até a porta. "Fodam-se vocês." - Finalizou, enquanto saía de casa.
   Seu humor estava bom neste dia, por algum motivo. Correu pelas ruas sem falar com ninguém. Não perdia mais tempo se mostrando para as outras pessoas. Qualquer coisa externa a ela havia perdido a importância. Depois de pegar um doce, subiu no telhado mais alto que avistou. Acabou agachada em uma fina torre de pedra, na qual era possível ver o vilarejo todo. O céu estava extremamente azul e o vento estava tão forte que quase desmanchava seu penteado. Um clima extremamente aconchegante.
   Pegou sua bandana e a amarrou no pescoço. A vista do horizonte anunciava coisas novas por vir. Sua jornada estava apenas começando, e ela estava certa de que não a deixaria terminar cedo. "Humph..." - Ergueu sua mão. "..." - Força. Esse era o seu novo destino. Se tornar forte. Mais forte do que qualquer um que tentasse se mostrar superior a ela.
  Sorriu. De repente, teve seus pensamentos cortados ao escutar ao longe: "É-é ela ali! Ela que roubou os doces da minha barraca!" - Depois de assentir, quatro ninjas começaram a saltar na direção da Gennin. A menina pulou da torre. "Melhor sair daqui, rápido." - Disse, rindo, enquanto saltava pelos telhados. Pelo visto, ainda havia um longo caminho a ser percorrido até conquistar o seu objetivo.



Considerações:
Equipamentos:
Hikaridama x2 | Kunai x2 | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:
Ficha

avatar
Nukenin B
Nukenin B


@Episodio Finalizado
6 Ranks C + 1 Rank B
Egocentrismo superado
800.000 RY Adquiridos
+ 2 Pontos de Atributos (Referentes as missões)
+ 2 Pontos em Stamina (Referentes ao treino)
+ 200 Status (Referente as missões)

Agradeço a participação !!
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum