Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


Ter 12 Dez - 15:59
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» [C.T] Kenji
por Goroima Hoje à(s) 15:57

» 02. Solicitações de Aprendizagens & Treinos
por Goroima Hoje à(s) 15:48

» 2) Modificações de Ranks
por Goroima Hoje à(s) 15:47

» [ T. ] San: Estadia em Kirigakure
por Envy Hoje à(s) 15:46

» [RP - EP] Desencontros
por Kayo Hoje à(s) 15:41

» [Filler] Õrora e a vontade do fogo
por Thalles Henrique Hoje à(s) 15:40

» B. Kenji
por Goroima Hoje à(s) 15:39

» Loja de Konoha
por Goroima Hoje à(s) 15:39

» Mod. Kenji
por Goroima Hoje à(s) 15:38

» [C.M.] shirotsuki (alguém avalia aí poh)
por Goroima Hoje à(s) 15:35

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RP EP] - O fracasso

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

1 [RP EP] - O fracasso em Seg 30 Out - 13:02

Sora'

avatar
Jōnin
Jōnin
Relembrando a primeira mensagem :



O inicio da ruína 

Um verdadeiro caos começava a crescer em Konohagakure, com os boatos do Hokage ser um renegado das nuvens, as revoluções e os ataques aleatórios, o mundo beirava em puro caos e transtorno, alguns ninjas estavam a ser requisitados para realizar umas escotas como um tipo de missão no vilarejo, e foi dali, que duas histórias, personalidades, e jeito de levar a vida diferentes vieram a florescer.


- Rank C - 1/5

- Narrem um dia comum, levando em conta como Konoha estar atualmente, com revoluções e cheias de boatos

Ver perfil do usuário

51 Re: [RP EP] - O fracasso em Ter 14 Nov - 21:35

Olly Sivan

avatar
Chūnin
Chūnin


Quanto mais, melhor

– Gostei dele. – Disse Enma, depois de vê-lo reverenciar-se. – Kannon? Pelo jeito é um Sarutobi. Você também garoto? – Questionou para Kendo, que negou. – Permita-me, Enma. – Minö pediu permissão à palavra. – Nós também somos Sarutobis, Kygo. Esquecemos de informá-lo. Eu e minha esposa. – E o diálogo continuou com a voz do macaco. –E por que é que eu deveria fazer isso? Mostre-me bons motivos além de um auxílio superficial à Folha. Eu já ajudo eles - E apontou para Minö e Tricia Sarutobi. – E eles já ajudam Konoha.

- Pacto de Sangue: Macaco - 6/10
- Convença-o, ou tente.



OLLY KURAMA SIVAN

_
Ver perfil do usuário

52 Re: [RP EP] - O fracasso em Ter 14 Nov - 22:02

Kygo abaixa a cabeça, meio desapontado, não sabia exatamente no que falar para o rei dos macacos, o jovem acreditava que o sábio iria toma-lo como protegido sem demoras, mas ali estavam e Enma relutava em aceitar Kygo. O jovem se lembra de seu sonho, de konoha, de seus amigos e familiares, dos ataques, das mortes, do sangue. A vontade de fogo volta a arder no peito de Kygo que levanta sua cabeça e olha para Enma nos olhos - Independente do que você decidir, eu irei ajudar minha vila, esse é meu trabalho, meu destino, meu sonho. Gostaria muito que você me ajudasse, que me instruísse senhor mas eu o farei de qualquer forma. Eu acredito que eles possam ser sim grandes guerreiros e ajudar Konoha mas acredito também que ninguém o fará como eu pois estou disposto a fazer o que for para isso -. O garoto não eleva tanto seu tom de voz, seu espirito continuava calmo, mas as palavras e o sentimento nelas imposto deixava por transparecer a determinação de Kygo.




HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 475 • 475 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

Considerações:
Roupas: Aqui
Equipamentos:
Itens básicos do personagem
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.

Ver perfil do usuário

53 Re: [RP EP] - O fracasso em Ter 14 Nov - 22:10

Olly Sivan

avatar
Chūnin
Chūnin


Quanto mais, melhor

Olhando atentamente para o comportamento e, principalmente, ouvindo as falas de Kygo, Enma ergueu uma das sobrancelhas, soltando as mãos e braços cruzados, retirando um pergaminho de sua bagagem. – Tome – Disse, desenrolando-o. – Assine-o. Kannon sabe o que diz. Eu irei te acompanhar na sua jornada. Basta que você deposite o seu sangue aí. – Uma escritura em romaji expunha-se no papel. No seu centro, uma abertura mediana e suficiente para guardá-lo. – Assim que terminar, basta fazer os selos que ele fez antes de eu aparecer. Você se lembra. - Completou com a afirmação, apontando para Minö.

- Pacto de Sangue: Macaco - 7/10
- Auto descritivo.



OLLY KURAMA SIVAN

_
Ver perfil do usuário

54 Re: [RP EP] - O fracasso em Ter 14 Nov - 22:24

Um sentimento de alegria contagia Kygo e faz a energia da vontade de fogo aos poucos desaparecer. Com os pergaminhos no colo, Kygo o abre e o contempla durante um tempo. O jovem morde a ponta de seu polegar direito, abrindo um pequeno corte por onde sangue começa a escapar. O jovem faz a assinatura como instruído pelo rei dos macacos e então limpa seu polegar que rapidamente para de sangrar - Pronto -.
Kygo enrola novamente o pergaminho e tenta se lembrar dos selos feitos pelo seu anfitrião - Ok, eu me lembro dos selos -. O jovem abre um sorriso e simula os selos com sua mão direita.




HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 475 • 475 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

Considerações:
Roupas: Aqui
Equipamentos:
Itens básicos do personagem
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.

Ver perfil do usuário

55 Re: [RP EP] - O fracasso em Qua 15 Nov - 13:46

Olly Sivan

avatar
Chūnin
Chūnin


Quanto mais, melhor

Despedindo-se das pessoas em cena, Enma desapareceu naquela mesma cortina de fumaça que surgiu, acenando com as mãos para todos os outros quatro presentes. – É estranho ele ter cedido tão rápido... Mas ao que me parece ele conhece essa tal de Kannon... – Minö falou. – Você ouviu o que o Rei Macaco disse, garoto. Se já colocou o sangue no pergaminho, e fez os selos, basta que... – Tricia não precisou completar a segunda frase. Kygo já estava fazendo o que era de se esperar: chamando pelo nome de sua mais nova... – Invocação: Rei Macaco Enma!

- Pacto de Sangue: Macaco - 8/10



OLLY KURAMA SIVAN

_
Ver perfil do usuário

56 Re: [RP EP] - O fracasso em Qua 15 Nov - 22:32

Kygo apanha outra fruta jogada em sua cama. O jovem se sente feliz por Enma ter aceito que ele pudesse se tornar um invocador de macacos. De olhos fechados, saboreando a fruta e sentindo seu corpo relaxado na cama kygo abre um sorriso - Se ele conhece Kannon ele deve ser ainda mais sabia e poderoso do que eu imaginava. Bom, agora temos a ajuda de Enma, podemos pensar em como voltar para Konoha não? Temos um dever a cumprir, temos que livrar Konoha desses mercenários malditos -
O jovem procura por uma lixeira e quando a localiza arremessa a semente de sua fruta. Seu estômago ainda parecia vazio por isso Kygo volta a procurar por mais frutas em sua cama para que pudesse saciar sua fome.

Ver perfil do usuário

57 Re: [RP EP] - O fracasso em Qui 16 Nov - 22:11

Olly Sivan

avatar
Chūnin
Chūnin


Quanto mais, melhor

Os responsáveis por acolher Kygo estavam aprontando um almoço para os quatro: eles, o Sarutobi e Kendo. Enma já havia se despedido há algum tempo, depois de ter permitido o menino de firmar um contrato com ele, e agora as coisas pareciam estar caminhando para próximo da despedida do gennin da casa. – Nós preferíamos que você permanecesse aqui por mais alguns dias... Dois, quem sabe... Mas já que está com tanta vontade assim de retornar para Konoha, terminaremos de aprontar o almoço e, mais tarde, imagino que já possamos nos separar! – Tricia discursou, ligando o fogão.

– O macarrão está bom? – Estava. – E o suco? É da fruta! – Também. O momento parecia excessivamente descontraído, com todos muito felizes e sorrindo, agradecendo internamente por todo aquele alvoroço ter passado, e ignorando completamente a devastação ao seu redor. – Se já terminou, pode ir! Suas coisas todas ficaram em casa, então você não tem o que aprontar aqui! Foi muito bom tê-lo durante esse tempo conosco, Kygo. – Minö afirmou. Era chegada a hora de partir.

- Pacto de Sangue: Macaco - 9/10



OLLY KURAMA SIVAN

_
Ver perfil do usuário

58 Re: [RP EP] - O fracasso em Sex 17 Nov - 12:59

O jovem arremessa outra semente ao lixo e então olha nos olhos de Tricia que dava uma resposta ao seu pedido de partida - Eu gostaria de poder descansar, mas preciso ajudar minha vila. Existem pessoas inocentes que nesse momento estão no meio de toda essa confusão, eu não gosto nem de imaginar que tipo de coisas podem acontecer a essas pessoas -. Kygo abaixa a cabeça e imagina a jovem amiga de Kendo que fora encontrado morta em um beco qualquer da vila. Os punhos de Kygo se fecham com força em baixo das cobertas por um momento. Voltando a olhar para Tricia Kygo termina - Mas eu agradeço do fundo do meu coração por toda ajuda. Se não fosse por vocês eu nunca teria encontrado Enma e provavelmente estaria sem uma das pernas agora -. Kygo tenta rir, ainda que um pouco forçadamente para quebrar o clima - Será um prazer provar a sua comida -.
Enquanto Tricia cozinhava Kygo aproveita para descansar e também verificar os suprimentos para partir "Metade das minhas armas se foram, vou precisar usar o que sobrou com sabedoria". O jovem encosta suas costas na cabeceira da cama e suspira, imaginando os campos e florestas de sua vila, os rostos de seus antigos colegas da academia e de outros moradores conhecidos. O peito de Kygo aperta e ele leva suas mãos ao peito "Preciso ser forte. Kannon esta do meu lado, Enma esta do meu lado, vou conseguir". Um grito anunciando que o almoço estava servido desperta Kygo, que se levanta da cama e caminha até a mesa.
Durante a refeição todos pareciam esquecer dos problemas, Kygo se perguntava quanto tempo havia se passado dês de que tivera um momento divertido como aquele, um momento em família - Esta tudo ótimo senhora, fazia tempo que não provava nada tão bom assim. Muito obrigado -. A medida que o tempo passava e todos terminavam de comer Kygo passava a sentir uma pontada de tristeza "Realmente, a ignorâncias é uma benção. Ter uma vida normal deve ser realmente bom né". Kygo não deixa a tristeza o dominar pois a transforma em gratidão.
De pé em frente a porta da casa o jovem abraça seus anfitriões - Obrigado por tudo. Devo minha vida a vocês. Foi bom conhecer novos parentes e amigos -. Kygo olha para Kendo - Você vem junto? E afinal, para onde fica Konoha? hahah -.




HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 475 • 475 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

Considerações:
Roupas: Aqui
Equipamentos:
Itens básicos do personagem
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.

Ver perfil do usuário

59 Re: [RP EP] - O fracasso em Sex 17 Nov - 14:20

Olly Sivan

avatar
Chūnin
Chūnin


Quanto mais, melhor

– Sim. Vamos juntos – Kendo confirmou. – Vocês foram realmente incríveis, como sempre! Muito obrigado, por tudo! – Ambos agradeceram, tomando o rumo em direção à Folha. – Nós não estamos muito longe de lá, não. Basta seguirmos ao norte que alcançaremos dentro de minutos os portões... Como é que seremos recepcionados depois de tanto tempo e como fugitivos? – Por incrível que pareça as coisas não aconteceriam com muita confusão, não. Depois de quase um mês ter se passado após a fuga da prisão, Konoha tinha conseguido apartar os nervos a flor da pele que ninjas infiltrados e mercenários estavam lhe fazendo ter. – Olha lá... Como eu disse. – Há dez metros dali, a enorme entrada de Konohagakure no Sato.

- Pacto de Sangue: Macaco - 10/10



OLLY KURAMA SIVAN

_
Ver perfil do usuário

60 Re: [RP EP] - O fracasso em Sex 17 Nov - 17:40

Kygo da as costas a pequena casa que havia sido seu lar durante a ultima semana e ruma junto a Kendo em direção a Konoha - Legal, gostaria de chegar lá o quanto antes. Como será que estão as coisas por lá? -. O garoto estava apreensivo, afinal havia se passado muito tempo dês de os dois haviam fugido das prisões do Konoha e todo tipo de coisa poderia ter acontecido na vila.
Após alguns minutos Kendo anuncia que os portões de Konoha estavam logo a frente dos dois. Kygo fita o portão e não pode deixar de abrir um grande sorriso "Estou em casa". Por um momento Kygo se preocupa de deveria tentar se transformar com auxilio de algum jutsu para passar pelos guardas alfandegários de Konoha mas o jovem decide então agir naturalmente, como se fosse um turista. Kygo passaria pelos portões acenando gentilmente para os guardas, como se não tivesse nada a dever "Mas eu realmente não devo nada, sou inocente, sou só um sainobi tentando fazer seu trabalho, proteger a vila".
Kygo apalpa seus bolsos até encontrar seu maço de cigarros "Que sorte, é o ultimo". O jovem apanha com cuidado o ultimo cigarro de seu maço e o coloca na boca, guardando o pacote vazio no bolso para joga-lo no lixo quando tivesse a chance. Usando um fósforo velho Kygo acende o cigarro e da uma boa tragada no mesmo sentindo alivio junto ao gosto de tabaco.




HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 475 • 475 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

Considerações:
Roupas: Aqui
Equipamentos:
Itens básicos do personagem
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.

Ver perfil do usuário

61 Re: [RP EP] - O fracasso em Sex 17 Nov - 20:48

Olly Sivan

avatar
Chūnin
Chūnin


De frente para o Vazio

Kendo e Kygo caminhavam lado a lado depois de transpassarem os portões da Folha, olhando para todas as casinhas e estabelecimentos que adornavam o caminho até o gabinete da liderança da vila. – Acho melhor recorrermos ao Hokage. Entre todos, ele deve ser o único com paciência para nos ouvir sem nos prender antes de abrirmos a boca. – Foi baseado nessa fala do companheiro do Sarutobi, que trilharam o caminho até o gabinete. – Com licença... Viemos visitar o líder. – A sua assistência olhou sério para os meninos. – Eu conheço vocês... Eram vocês que os jonnins estavam procurando!

- Missão Rank B - 01/10



OLLY KURAMA SIVAN

_
Ver perfil do usuário

62 Re: [RP EP] - O fracasso em Sex 17 Nov - 23:41

Durante todo o caminho Kygo observava os estabelecimentos, residências e pessoas que passavam atentamente. Para o estranhamento do jovem, tudo parecia em ordem "Estranho. Talvez eles tenham conseguido se livrar dos mercenários afinal". Tendo conferido que a ordem havia sido reestabelecida na vila, Kygo fica mais tranquilo e simplesmente aproveita a caminhada, seu cigarro e a brisa que fazia "Ok, a vila pode estar em ordem mas ainda temos um problema para encarar".
Kendo e Kygo chegam ao gabinete e são atendidos por uma mulher, uma assistente do gabinete do Hokage. A mulher parecia hostil mas Kygo não se intimida, não tinha o que temer e com calma responde - Boa tarde senhora, sou Sarutobi Kygo, ninja leal de konoha. Durante a confusão que houve no mês passado fui confundido com um dos ninjas que haviam se infiltrados na vila. Devido as circunstâncias em que a vila se encontrava, eu sabia que não deveria confiar em ninguém e por isso fugi do cárcere, meu plano era achar os responsáveis por toda a confusão e dete-los, mas antes que eu pudesse fazer isso, fui capturado junto ao meu colega, por mercenários. No ultimo mês nos fugimos desses homens e nos recuperamos fisicamente para voltarmos para ca. Os jounnins devem sim estar atras de nos e é por isso que precisamos falar com o Hokage, para esclarecer tudo isso -. Kygo mantém o tom de voz calmo, sabia que talvez a mulher não acreditasse nele mas tinha esperanças de que suas palavras sinceras tocassem a mulher de uma forma que a mesma ajudasse os garotos.

Ver perfil do usuário

63 Re: [RP EP] - O fracasso em Sab 18 Nov - 17:49

Olly Sivan

avatar
Chūnin
Chūnin


De frente para o Vazio

– Não precisam se preocupar. Aconteceram muitas coisas por aqui nesses últimos tempos. Muito provavelmente o responsável pela sua prisão - Apontou para Kygo. - foi um dos infiltrados, que percebendo a possibilidade de se tornar um empecilho, decidiu por isso... O que interessa é que vocês chegaram em uma ótima hora. Toda aquela loucura passou, mas nós ainda não conseguimos garantir totalmente a segurança da Folha. Precisamos da ajuda de alguns ninjas para resolvermos assuntos políticos com a vizinha... Assuntos pendentes. Toma - Entregou uma carta lacrada nas mãos do Sarutobi. – Tudo o que você precisa saber está aí dentro... Agora você... - Olhou Kendo. – Não me recordo do seu crime, mas é tudo o que eu tenho agora, então vai ter que me ajudar! Já pode indo... - Olhou para Kygo, tentando lembrar de seu nome e, ao mesmo tempo, pedindo para que o menino repetisse-o. Kendo permaneceria mais algum tempo ali.

- Missão Rank B - 02/10
- Se você quiser falar sobre o conteúdo, fique a vontade. Caso contrário, eu faço no próximo post.



OLLY KURAMA SIVAN

_
Ver perfil do usuário

64 Re: [RP EP] - O fracasso em Sab 18 Nov - 18:03

O jovem fica aliviado em ouvir em saber que toda o engano ligado ao seu nome havia sido resolvido. Com um enorme sorriso Kygo apanha o pergaminho e reverencia a mulher - Será um prazer ajudar -. Endireitando a postura Kygo permanece por um momento no lugar, curioso para saber o que aconteceria com Kendo. A mulher pede para que Kendo permanecesse ali e pede para que Kygo deixasse a sala. Kygo não fica feliz em saber que teria que abandonar seu colega mas no fundo o garoto sabia que esse momento chegaria, afinal ele era ninja e Kendo nunca havia mencionado sua profissão - Antes de eu ir, eu preciso de uma nova bandana eu perdi a minha durante a fuga -. A secretaria da uma nova bandana da folha para Kygo que a prende em sua testa - Obrigado -.
Kygo da as costas para a mulher e se aproxima de Kendo, colocando sua mão no ombro do garoto - Obrigado por tudo. Nos vemos quando eu voltar da missão, espero que de tudo certo -. Kygo abandona a sala com o pergaminho em sua mão. O jovem espera até chegar em um lugar calmo e com poucos habitantes circulando para abrir o pergaminho e descobrir qual seria sua próxima missão.




HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 475 • 475 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

Considerações:
Roupas: Aqui
Equipamentos:
Itens básicos do personagem
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.

Ver perfil do usuário

65 Re: [RP EP] - O fracasso em Sab 18 Nov - 18:16

Olly Sivan

avatar
Chūnin
Chūnin


De frente para o Vazio

O conteúdo da carta dizia as coordenadas até o País da Cachoeira e, logo abaixo, contava seus motivos: tratar de avisar o comandante da região de que, muito provavelmente, um dos últimos grupos de mercenários e renegados estaria se prontificando a atacá-los em breve. Konoha precisava saber se a sua ajuda era bem vinda, já que quem mandava no País da Cachoeira tinha fama de orgulhoso o suficiente para dar uma recusa a isso.

- Missão Rank B - 03/10



OLLY KURAMA SIVAN

_
Ver perfil do usuário

66 Re: [RP EP] - O fracasso em Sab 18 Nov - 18:27

Lendo o conteúdo da carta, Kygo trata de correr em direção aos portões, o ninja sabia que uma informação daquelas deveria ser tratada com prioridade, afinal, vidas dependiam das informações que Kygo fora incumbido de entregar. O jovem ainda não sabia como faria para lidar com o comandante responsável, mas sabia que daria um jeito de fazer o homem confiar nele.
Kygo cruza os portões de Konoha e parte em direção ao pais vizinho na máxima velocidade que consegue manter. Quando o jovem se distancia da vila, apanha novamente a carta para relembrar o caminho que deveria tomar "Ok, acho que entendi como chegar lá". Guardando novamente a carta, Kygo passa a prestar atenção na viagem uma vez que poderia se deparar com todo tipo de inimigos em seu caminho.




HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 475 • 475 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

Considerações:
Roupas: Aqui
Equipamentos:
Itens básicos do personagem
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.

Ver perfil do usuário

67 Re: [RP EP] - O fracasso em Dom 19 Nov - 19:54

Olly Sivan

avatar
Chūnin
Chūnin


De frente para o Vazio

A viagem aconteceu com uma tranquilidade bastante atípica para Kygo, que assim que chegou ao País da Cachoeira fora recepcionado por um dos assistentes da liderança. – Mitsu sentiu sua presença há algum tempo e pediu para que viesse lhe buscar. Vamos. Siga-me. Mitsu era o tal homem com quem Kygo deveria tratar; Um ótimo ninja sensor, por sinal. – Não repare na nossa situação. A Folha também deve ter passado por isso há alguns dias, não? Certas casas estavam caídas, alguns prédios sem um pedaço da sua estrutura. Aldeões bastante empenhados em erguer suas moradias e, dessa vez, algumas árvores e natureza. Tudo ali era bastante incolor. – É ali - O garoto apontou para uma fachada azulada e intacta, bem no fundo do vilarejo. – Mitsu está te aguardando, pode entrar. O Sarutobi estava prestes a entrar no gabinete.

- Missão Rank B - 04/10



OLLY KURAMA SIVAN

_
Ver perfil do usuário

68 Re: [RP EP] - O fracasso em Seg 20 Nov - 13:15

Vendo que seu destino estava logo a frente o jovem desacelera e sente uma pontada de alivio por não ter tido problemas durante a viagem "Chega até a ser estranho. Acreditava que algum mercenário tentaria interceptar a mensagem ou que encontraria pelo menos algum bandido pela caminho mas não vou reclamar. Agora só preciso encontrar o responsável e entregar a carta". Kygo se aproxima do local e encontra dois homens a sua espera. O jovem acena - Olá. Agradeço pela recepção -.
Enquanto seguia os assistentes até o responsável pelo país, Kygo observa toda a destruição do local e se lembra imediatamente dos mercenários que haviam causado tantos problemas em konoha. Com pesar Kygo responde - Sim, nos tivemos alguns problemas semelhantes. Fico feliz que a maior parte do problema já tenha passado mas ainda existem alguns desses bastardos por ai que precisam ser caçados -. Não demora muito e os três homens chegam até o destino final - Agradeço pelo auxilio -. Kygo acena em despedida e entra no gabinete - Com licença senhor -. Kygo se ajoelha e se curva, abaixando sua cabeça em respeito ao líder - Sou Sarutobi Kygo, ninja de Konoha, vim lhe entregar uma mensagem importante em nome do gabinete do Hokage -.

Ver perfil do usuário

69 Re: [RP EP] - O fracasso em Seg 20 Nov - 14:17

Olly Sivan

avatar
Chūnin
Chūnin


De frente para o Vazio

O homem era de um porte grande: muita altura, muitos músculos, muita presença. A única coisa que entregava a sua idade era a enorme barba branca, mas o gennin não conseguia enxergá-la. Quando Kygo reverencio-o, o homem sequer virou-se para vê-lo, permanecendo de costas para a sua mesa e, também, para o Sarutobi. – A Folha... Sempre a Folha... O que é que vocês querem dessa vez?

- Missão Rank B - 05/10



OLLY KURAMA SIVAN

_
Ver perfil do usuário

70 Re: [RP EP] - O fracasso em Seg 20 Nov - 14:35

Kygo ergue a cabeça e endireita sua coluna mas continua de joelhos no chão - Senhor, tenho certeza que a mensagem de minha vila vem com a melhor das intenções. O gabinete foi informado de que um dos últimos grupos remanescentes dos mercenários esta provavelmente cogitando um ataque a sua nação senhor -. O jovem usa seu tom calmo de voz e a sinceridade em cada uma das palavras que usava.
Pela primeira vez Kygo repara no homem que estava em sua frente. A presença do líder era extremamente forte, o homem era alto, musculoso e dono de uma aura impar "Impressionante. Espero um dia ter uma presença como essa, esse homem com certeza é dono de um poder absurdo". Quando o ninja da por si, seus olhos estavam arregalados e sua boca aberta. O jovem corrige sua postura, fechando a boca e voltando a prestar atenção no que importava.

Ver perfil do usuário

71 Re: [RP EP] - O fracasso em Seg 20 Nov - 14:50

Olly Sivan

avatar
Chūnin
Chūnin


De frente para o Vazio

Com as primeiras palavras desferidas pela boca de Kygo, o homem permanece de costas, contudo vira lentamente a sua cabeça para a direita, visando enxergar o Sarutobi com um dos seus olhos, ao menos. – E vocês acham que eu não sei disso? Que eu não seria capaz de prevê-lo, quando um dos últimos ataques foi feito na nossa fronteira com a Pedra? Façam-me o favor de se resguardarem quando não são chamados. A minha cota com a Folha já se esgotou há tempos. Vocês são enxeridos demais. E ele podia se classificar como o quê? Ver toda aquela destruição em cima de sua vila e todo o trabalho que boa parte dos aldeões estava tendo para reconstruí-la e, ainda assim, negar ajuda diante de um futuro ataque? Que muito provavelmente não seria de baixo calão? Orgulho ou idiotice?

- Missão Rank B - 06/10



OLLY KURAMA SIVAN

_
Ver perfil do usuário

72 Re: [RP EP] - O fracasso em Seg 20 Nov - 15:02

Kygo escuta tudo que o homem tinha a dizer com calma, filtrando e pensando sobre tudo. Por alguns segundos Kygo permanece calado mas o jovem então levanta sua cabeça novamente e responde - Senhor, eu sei pouco sobre a historia que existe entre nossas nações e entendo que talvez exista rancor por parte do seu lado e muito provavelmente ele é justificado... Mas senhor, nos não o tomamos por um idiota, muito pelo contrario, eu mesmo acredito que seu poder seja enorme. Mas acredito que seja responsabilidade de todos os países e vilas se ajudarem em momentos como esses, oferecendo informações, mesmo que banais como é o caso dessa que eu lhe trago uma vez que você já tinha conhecimento disso. Konoha estende a mão ao seu país senhor. Por favor aceite essa ajuda -. Quando Kygo termina ele estava sem fôlego. O jovem abaixa novamente a cabeça e controla a respiração, tentando recuperar o fôlego perdido "Droga, talvez eu tenha me excedido, mas fui sincero e isso é o que importa".

Ver perfil do usuário

73 Re: [RP EP] - O fracasso em Seg 20 Nov - 19:31

Olly Sivan

avatar
Chūnin
Chūnin


De frente para o Vazio

Finalmente o líder havia se virado por completo à direção de Kygo, antes de contornar a sua mesa e metade da sua sala, postando-se de frente para o Sarutobi e prosseguindo com a rigidez na fala. – Levante-se. Esperou que o fizesse. – Diga para o Hokage, ou seja lá quem estiver liderando por ora, que nós nos bastamos. Sequer foi capaz de agradecer a vinda de Kygo, apenas prosseguiu presunçoso perante o auxílio, perante a mão estendida de uma das cinco grandes nações que, definitivamente, ajudaria-o. – Lidaremos com os problemas que virão, sozinhos.

- Missão Rank B - 07/10



OLLY KURAMA SIVAN

_
Ver perfil do usuário

74 Re: [RP EP] - O fracasso em Seg 20 Nov - 19:44

Kygo observa o homem que finalmente parecia esboçar alguma reação a suas palavras "Será que eu consegui?". De perto o homem parecia ainda mais colossal e poderoso. Kygo se levanta quando o homem o comanda e o jovem fica a olhar para cima de forma a encarar o líder "Droga, parece que falhei". Por alguns segundos Kygo fica no lugar, pensando no que poderia fazer mas então o jovem se curva novamente - Ok senhor, irei respeitar sua decisão, informarei ao gabinete do Hokage que o senhor não quer ajuda. Qualquer coisa basta nos enviar uma carta que eu tenho certeza que nossa vila não ira se recusar em ajuda-lo-.
O jovem endireita sua postura e da as costas ao homem - Foi um prazer conhece-lo -. Kygo sai do gabinete meio infeliz pela recusa "Eu não fracassei, fiz o que pude. Gostaria que ele tivesse aceitado a ajuda mas não tenho mas o que fazer nesse caso". O jovem caminha, rumando em direção a fronteira novamente.

Ver perfil do usuário

75 Re: [RP EP] - O fracasso em Seg 20 Nov - 21:40

Olly Sivan

avatar
Chūnin
Chūnin


De frente para o Vazio

A despedida do gabinete se deu acompanhada de um silêncio absoluto, tão poderoso quanto o homem que o proclamou e, também, dispensou o que Kygo foi lhe oferecer... Depois de alguns cumprimentos aos homens e mulheres que o esbarraram pelo seu caminho até a saída do vilarejo, o Sarutobi pôde contemplar o movimento de uma silhueta negra enorme, correndo em sua direção. Quando se aproximou mais, mostrou-se não ser uma, duas ou três pessoas: Eram dezenas de soldados, peões inimigos cobertos pelo mesmo manto dos cientistas que trataram de Kygo e Kendo no mês anterior. "Mais essa agora", pensou o gennin da Folha.

- Missão Rank B - 08/10



OLLY KURAMA SIVAN

_
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum