Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 10:53 por Shin Garou

» [SUGESTÃO] Calmaria e Domínio Psicológico
Hoje à(s) 10:52 por Tenzou

» [ Bolão - 25/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 10:52 por IWannaKnow

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 10:49 por Escanor

» [MF] Hatake Yukino
Hoje à(s) 10:49 por Escanor

» [ Sugestão ] Mokuton
Hoje à(s) 10:48 por Flare

» [FP] Daiki
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» Estilo de luta (Kuroi Kaminari) - Shin Garou [Onepost]
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» Solo, Douglas
Hoje à(s) 10:36 por DouglasCapiotti

» mod
Hoje à(s) 10:34 por DelRey


Convidado


Seg 25 Jun - 11:00
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP EP] - O fracasso

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP EP] - O fracasso - em Seg 30 Out - 12:02

Relembrando a primeira mensagem :



O inicio da ruína 

Um verdadeiro caos começava a crescer em Konohagakure, com os boatos do Hokage ser um renegado das nuvens, as revoluções e os ataques aleatórios, o mundo beirava em puro caos e transtorno, alguns ninjas estavam a ser requisitados para realizar umas escotas como um tipo de missão no vilarejo, e foi dali, que duas histórias, personalidades, e jeito de levar a vida diferentes vieram a florescer.


- Rank C - 1/5

- Narrem um dia comum, levando em conta como Konoha estar atualmente, com revoluções e cheias de boatos
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Re: [RP EP] - O fracasso - em Sab 11 Nov - 22:16

Kygo estava confuso, não entendia o que havia acontecido, uma hora ele estava ajudando seu amigo e na outra havia sido capturado. O garoto só sabia uma coisa, quem quer que fossem, seus inimigos eram bons, haviam o capturado sem que o mesmo conseguisse reagir.
Deitado na maca, Kygo percebe que um de seus captores estava prestes a fazer algum tipo de experimento com seu colega. Apesar de não conhecer o garoto direito, Kygo não se sentia confortável em simplesmente abandona-lo - Quem é você, o que quer com a gente? -. O jovem tentava ganhar tempo, mas também colher o máximo de informações que pudesse.



HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 425 • 475 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

Considerações:
Roupas: Aqui
Equipamentos:
Itens básicos do personagem
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.
avatar
Re: [RP EP] - O fracasso - em Sab 11 Nov - 22:27



Lidando com o desconhecido

Mesmo sem demonstrar, o homem que estava se aprontando para uma provável operação ficou surpreso em ouvir a voz de Kygo. – Seu organismo é resistente a soníferos, então? – Depois de as pedras que constituíam o dragão terem lhe acertado a nuca, o encapuzado se preocupou em garantir que continuasse desacordado por muito mais tempo. – De que lhe interessa quem eu sou e o que eu quero com vocês? – Disse isso batendo com o dedo indicador em uma seringa cheia de um líquido verde. – Vocês vão morrer, mesmo. – Afirmou, segurando firme o braço esquerdo de Kendo e aplicando a agulha em uma de suas veias. – Se você continuar de olhos abertos, quem sabe não veja quais as minhas intenções?


- Rank B - 4/10
- Continue insistindo para que ele fale.

_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP EP] - O fracasso - em Sab 11 Nov - 22:35

O jovem fica a observar o homem trabalhando. Kygo tentava obter informações analisando também as ações do homem "Morrer, ok, ele pretende nos matar, mas o que ele pretende fazer com essa vacina. Será que esta planejando fazer algum tipo de experimento com a gente?". Quando o homem insere a agulha no braço de kendo, Kygo resolve insistir nas perguntas - Vocês estão por trás do que anda acontecendo em Konoha também? O que vocês querem? Acho que se eu vou morrer vocês poderiam pelo menos me dar algumas resposta não é mesmo? -.
Kygo sentia uma enorme vontade de morder algo. O jovem mexe um pouco sua cabeça, procurando alcançar com o queixo e então com a boca o colarinho de sua camisa de treino. O jovem morde a camisa por um momento e então solta a mesma. Quem visse o jovem mordendo sua camisa provavelmente iria achar que o mesmo estivesse com muita raiva naquele momento.



HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 425 • 475 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

Considerações:
Roupas: Aqui
Equipamentos:
Itens básicos do personagem
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.
avatar
Re: [RP EP] - O fracasso - em Sab 11 Nov - 22:54



Lidando com o desconhecido

– Você tem razão. Já que vai morrer, porque não descobrir quais as minhas intenções? Aliás, quais as nossas intenções. Porque eu não estou sozinho nisso. Já faz tempo que alguns mercenários de renome foram recrutados por um grupo de shinobis desconhecidos. Eles juraram que nós seríamos muito bem recompensados se colaborássemos com seus objetivos. No caso, efetivarem mais uma grande guerra ninja entre as nações, pelo o que entendi... O meu papel nisso tudo era esperar, juntamente aos outros, tempo suficiente para aproveitar de alguma brechas que os próprios shinobis desconhecidos proporcionariam, para conseguir interferir de alguma maneira na Folha. Decidi fazer o que sei fazer de melhor: matar. Mas não pelo simples prazer de ver morrer, e sim porque órgãos saudáveis dão muito dinheiro no mercado negro, sabia? Ops...! Acho que acabei de revelar o que é que estamos fazendo por aqui. – Riu com uma das mãos na boca, pegando os aparelhos ideais para a abertura da barriga de Kendo e a futura retirada dos rins, pulmões e pâncreas.


- Rank B - 5/10
- Negócio tá feio.

_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP EP] - O fracasso - em Sab 11 Nov - 23:16

Kygo escuta os planos do homem com muita calma e atenção, procurando filtrar e decorar tudo. O homem havia revelado qual suas intenções, qual a intenção de seu grupo e mesmo que sem querer, qual sua área de especialidade "ele tem conhecimentos sobre ciência ou anatomia pelo menos. Vamos ver se ele consegue lidar com as habilidade um Sarutobi". Naquele momento a mente e o corpo de Kygo estava tomado pela vontade de fogo. Era a primeira vez que o ninja sentia uma vontade tão grande de matar, de destruir alguém. Aquele sentimento vinha da vontade de proteger sua vila, seus amigos, sua família, tudo aquilo que o jovem tanto prezava.
Os pulsos de Kygo poderiam estar presos, mas seus dedos não "Me tomam por um idiota qualquer". O jovem não precisava das duas mãos para realizar jutsus. Kygo faz selos com sua mão esquerda e o chão parece tremer ligeiramente. De baixo do homem que segurava as ferramentas médicas surge a boca de um dragão de terra, que procura cravar seus dentes no estômago do homem. Tudo que Kygo precisava para controlar aquele primeiro dragão era sua mão esquerda.
Com sua mão direta Kygo faz selos, invocando um segundo dragão doton, que procura com cuidado morder e rasgar as amarras que prendiam Kygo na maca - Você ajudou a plantar o caos dentro da minha vila, você colocou esse seu pé sujo em minha terra e matou meus irmãos, o seu destino e o de todos aqueles que te ajudaram é a morte e eu vou me assegurar disso -. Livre das amarras Kygo da o comando para o segundo dragão avançar contra o homem, mas dessa vez seria para lhe arrancar a cabeça com os dentes - Morra -.

*Vide considerações*



HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 375 • 475 ❳ ST: ❲ 04 • 05 ❳

Considerações:
Desculpa se eu narrei o resultado, é que eu me empolguei com a narração hahah. Qualquer coisa é só narrar o insucesso hahah. Eu postei o consumo de chakra de só um dragão porque acredito que tenha dado tempo de recuperar o chakra totalmente depois de 3 postagens deitado, qualquer coisa é só falar que eu corrijo.
Equipamentos:
Itens básicos do personagem
Jutsus Utilizados:
Nome Doton: Idaina ryū (Liberação de terra: Grande dragão)
Rank: B
Alcance: 15m
Selos: 4
Duração: 2 turnos máximo
Descrição: O usuário realiza os selos necessários e em seguida encosta sua mão no chão. Um dragão de terra de 10 metros emerge do chão (de onde o usuário desejar, podendo ser bem de baixo de seu adversário, dês de que o mesmo esteja no raio de alcance do Jutsu) e é controlado pelo usuário da técnica que precisa de apenas uma das mãos para isso. O dragão pode ser usado como uma defesa ou pode ser usado como ataque.
No ataque o dragão pode simplesmente bater com força contra o inimigo, pode morder usando os dentes de sua boca belamente esculpida nas pedras ou realizar um mergulho em direção ao alvo (esse ultimo é o mais critico uma vez que são centenas de quilos de pedras e terra sendo derrubadas em alta velocidade contra o alvo). 
avatar
Re: [RP EP] - O fracasso - em Sab 11 Nov - 23:27



Lidando com o desconhecido

Percebendo que o solo estava gritando, o ninja médico temeu pelo pior e acertou em temer. Ao que parecia, o mesmo dragão que levara Kygo até ali o tiraria daquelas condições. – AAAH! – Um verdadeiro escândalo era o que o alvo fazia, sendo mordido em cheio e levado aos ares ainda dentro da boca do animal de pedra. Kendo estava estático a todo o ocorrido. – AAAAH! – O Sarutobi conseguiu se safar das cordas e nesse exato momento o inimigo se martirizou por não ter apelado para um material mais resistente, a exemplo do ferro, para segurá-lo ali. Tarde demais. Agora estava sem uma cabeça. Kendo ainda dormia.


- Rank B - 6/10
- Kendo não vai acordar (tão cedo) nem por um milagre.

_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP EP] - O fracasso - em Sab 11 Nov - 23:45

Após o segundo dragão decepar o doutor, Kygo faz sinais com sua mão esquerda fazendo o primeiro dragão, que tinha seus dentes presos ao estômago do homem, terminar de reduzir o corpo, agora morto, em pedaços "não quero ter surpresas desagradáveis como a que tivemos com a garotinha". Ambos os dragões são desencantados, voltando a se transformar em terra e rocha, que caem sobre os restos mortais do doutor.
Kygo sentia um certo prazer em ver os braços, pernas e cabeçais do doutor espalhados pela terra que cobria uma boa parte do lugar. O jovem para de admirar seu trabalho para ir até seu colega que apesar de desacordado parecia estar bem - Ei, acorde, temos que ir -. Kygo tenta acordar kendo mas nada funciona. O jovem então passa a analisar o lugar, procurando obter informações para bolar um plano de fuga. O jovem tentava também ficar atento, pois sabia que em breve alguém viria procurar saber o que havia acontecido por causa dos gritos "Ou com sorte eles achem que os gritos são nossos, afinal, esse bastardo psicótico queria tirar nossos órgãos, não é mesmo".
Kygo apanha um cigarro e uma caixa de fósforo de seu bolso. O jovem acende o cigarro guarda a caixa e leva o cigarro até a boca.




HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 375 • 475 ❳ ST: ❲ 04 • 05 ❳

Considerações:
Roupas: Aqui
Equipamentos:
Itens básicos do personagem
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.
avatar
Re: [RP EP] - O fracasso - em Dom 12 Nov - 12:23



Lidando com o desconhecido

Não demorou nadinha para que um grupo de três aparecesse na porta do quarto muito mal iluminado, trajando vestes semelhantes a roupões com capuz marrom. Por debaixo daquilo existiam pessoas alvos de experimentos. Quando ergueram as cabeças, olhos vermelhos brilharam e fumaça saiu do que podíamos considerar suas bocas. Todos os três pareciam robôs, ciborgues. – Alvo detectado: Aniquilar. – Uma voz cibernética soou alta. Nenhum dos inimigos ficou parado depois disso. O primeiro voou em direção a Kygo com facas envenenadas saindo de todos os seus dez dedos da mão. – Retaliação. – O segundo ativou espécies de propulsores que liberaram vinte mini-mísseis teleguiados. – Fúria Energética. – E o último desapareceu nas sombras do quarto. – Shiii...


- Rank B - 7/10
- Kendo dormindo.
- Os robôs (ou seja lá como preferir chamar) são idênticos ao da gif;
- O primeiro voou em velocidade 2 e força 2;
- Os mísseis voaram em velocidade 3 e força 2;
- O último desapareceu, mas eu não acredito que você seja capaz de notar esse desaparecimento dado todos os acontecimentos recentes.

_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP EP] - O fracasso - em Dom 12 Nov - 12:58

Não demora e três vultos encapuzados surgiam de uma porta da sala "Droga, não sei como eu ainda tenho esperanças de que eles fossem acreditar que os gritos eram nossos". Mokarzel abre um sorriso de canto de boca, rindo de seus propôs pensamentos. O jovem traga seu cigarro esperando a ação de seus adversários.
Quando os vultos começam a agir Kygo percebe que havia algo de diferente com eles "Marionetes? Robos? O que são essas coisas? Bom, uma coisa eu sei, eu preciso reduzir eles a pé, caso contrario eles continuarão vindo para cima". O primeiro robo vem em direção a Kygo, mas esse não preocupa o garoto inicialmente. O segundo havia acabado de lançar projeteis contra Kygo quando o jovem começa a fazer selos com sua mão esquerda enquanto apanhava uma kunai com selo explosivo com sua mão direita. Os projeteis não deviam ter alcançado metade do trajeto quando Kygo usa sua boca para soprar uma grande quantidade de massa de ar, que arremessa os mísseis de volta para seu inimigo "Prove de seu propio truque". O primeiro robo agora estava próximo de Kygo, que utiliza seu shunshin juntamente com sua velocidade três para se distanciar do mesmo e então arremessar a kunai com selo explosivo na direção de seu alvo.



HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 345 • 475 ❳ ST: ❲ 03 • 05 ❳

Considerações:
Roupas: Aqui
Equipamentos:
Itens básicos do personagem
Jutsus Utilizados:
Fūton: Daitoppa
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.
avatar
Re: [RP EP] - O fracasso - em Dom 12 Nov - 14:21



Lidando com o desconhecido

Os mísseis retornaram para onde tinham saído, mas isso não significava dizer que tinham explodido bem no meio da fuça do seu usuário robô. O dono dos dedos venenosos levou aquela kunai com um papel explosivo em cheio e estourou parte de seu corpo, soltando faíscas para todo o lado depois de cair no chão, um pouco longe de Kygo. Foi aí que aqueles mesmos lanças mísseis teleguiados retornaram em sua direção, deixando claro que uma técnica como aquela não seria o suficiente para exterminá-los; Eles precisavam mesmo era explodir em algo ou alguém. – Caçapa Monstro. – A voz cibernética soou de novo, e dessa vez por trás. O corpo do terceiro elemento estava aberto e esperando que o Sarutobi resolvesse fugir pelos fundos para, então, aprisioná-lo ali dentro. – Iniciar finalização.


- Rank B - 8/10
- Kendo dormindo.
- Os mísseis voltaram, e o terceiro elemento se assemelha às marionetes do Kankurou, indo na sua direção para aprisioná-lo. Velocidade 4.

_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP EP] - O fracasso - em Dom 12 Nov - 14:45

Ao atingir um dos robôs com sua aunai explosiva, Kygo percebe que seu primeiro ataque não havia surgido efeito e agora os mísseis retornavam para ele. Se não fosse o bastante o jovem agora percebia que havia sido descuidado e deixará o terceiro robo encurrala-lo. 
O jovem precisava agir rapido. A marionete em suas costas era mais veloz do que ele por isso precisaria fugir de outra forma. Kygo flexiona os joelhos e da um salto para trás e para cima, passando por cima da cabeça do robo e pousando em suas costas. O jovem aterrisa com suas mãos na bolsa de armas, apanhando duas kunais já amarradas em fios de aço. O jovem arremessa as kunai, que controlada pelo poder fuuton de Kygo, da diversas voltas no robo em sua frente e então são fincadas no chão em direções opostas, tentando prender o robo. O plano de Kygo era usar o robo caçapa como escudo para os miásseis que vinham, mas o plano não parava ai.
Para o robo que manipulava os mistéis, Kygo estaria bem atras (nas costas) do robo caçapa que Kygo esperava ter encurralado com os fios, de forma que para atingi-lo seria necessário atingir o robo também. Acontece que Kygo agora era absorvido pelo chão, desaparecendo na terra e indo até o robo que manipulava os mísseis sem que o mesmo percebesse uma vez que o jovem estaria oculto pela presença do robo caçapa que se encontrava entre o robo dos mísseis e o local onde Kygo estivera.



HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 295 • 475 ❳ ST: ❲ 02 • 05 ❳

Considerações:
Roupas: Aqui
Equipamentos:
Itens básicos do personagem
Jutsus Utilizados:
Fūton: Suiran Reppū
Rank: C
Descrição: Ao usar chakra à base de vento, o usuário pode infundir suas armas brancas com ele de uma distância e manipulá-las.

Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário consiga perfurá-la como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo do usuário(não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para que uma pessoa possa percorrer um caminho por dentro do solo. O usuário pode se localizar, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não possa te alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clone, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.
avatar
Re: [RP EP] - O fracasso - em Dom 12 Nov - 15:59



Lidando com o desconhecido

Iniciar finalização? Só se fosse a dos próprios robôs. Os mísseis atingiram o perseguidor de Kygo, preso a armadilha com kunais e fios, fazendo com que as explosões não chegassem até o Sarutobi. E quando o dono dos teleguiados menos esperou, foi puxado para debaixo da terra pelas mãos do gennin da Folha. Todos os três inimigos pareciam paralisados: o primeiro estava jogando em um canto ainda soltando faíscas, o segundo estava quase inteiramente debaixo da terra, e o terceiro largado no outro canto da cena... Mas os três ainda tinham uma carta na manga. – Finalização em 3... – Suas cabeças se soltaram dos corpos e emitiram a mesma luz vermelha nos olhos e fumaça da boca. – 2... – Era óbvio que estavam prestes a explodir. – 1... – Somente podíamos rezar para que Kygo tivesse notado a saída no topo da saleta (que dava direto para os arredores da Nuvem), antes de aquilo brilhar e carregar à ruína toda a construção.


- Rank B - 9/10
- Kendo dormindo. Se levar ele contigo é claro que vai ter que suportar mais peso e, por isso, vão existir consequências na passagem para o lado de fora e na fuga da explosão.
- De qualquer forma, quando for fugir, vai sofrer com o impacto da explosão e vai voar dezenas de metros longe.
- Peço para que coloque exatamente quais os seus equipamentos e desconte os utilizados até agora, por favor.

_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP EP] - O fracasso - em Dom 12 Nov - 16:15

Ainda de baixo da terra, Kygo vai até próximo de seu kendo, o jovem pretendia tomar distancia dos robôs antes de submergir. Quando Kygo tirava sua ultima perna da terra, ele percebe que havia algo errado, os robôs ainda estavam conscientes e começavam uma contagem regressiva "Não é possível. Que saco". Kygo realiza selos o mais rápido que pode enquanto traga seu cigarro e apanha seu colega em um dos braços.
Kygo salta o mais alto que pode e solta a fumaça do tabaco que estava contida em seus pulmões. A fumaça parece extremamente mais volumosa, ela toma a forma de um enorme dragão de fumaça que desliza pelo ar ao redor dos garotos e passa entre as pernas de Kygo, que usa sua única mão livre para se prender ao dragão, que ascende em direção ao teto. 
O jovem nao havia percebido, mas no teto havia uma saída "Os Deuses parecem estar ao meu lado afinal das conta". O dragão continua a subir, procurando passar pela saída. O jovem sentia suas forcas acabando, havia executado diversos jutsus para eliminar o doutor e os robôs mas mesmo assim Kygo continua, movido por seu desejo de viver.



HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 195 • 475 ❳ ST: ❲ 01 • 05 ❳

Considerações:
Roupas: Aqui
Equipamentos:
Itens básicos do personagem
Jutsus Utilizados:
Nome: Kemuri no Ryu (Dragão de fumaça).
Rank: A
Selos: 6 
Duração: 3 turnos
Alcance: 30 metros
Descrição: O usuario traga seu cachimbo, fazendo com que a fumaça vá direto para os pulmões. O usuário concentra chakra nos pulmões, moldando e intensificando fumaça do cachimbo. Quando o usuário expele a fumaça a mesma toma a forma de um dragão de fumaça de 15 metros que é controlado pelo usuário (que necessidade de uma das mãos para a tarefa). O dragão é belamente esculpido na fumaça, de forma que é possível ver seus dentes, olhos, escamas.
O dragão de fumaça tem forma física, o que o torna possível de atacar fisicamente seus alvos. Essa técnica pode ser usada para defesas, ataques e até mesmo transportes. 
Em caso de ataque o dragar pode se jogar contra os alvos (causando danos pelo impacto), morder o alvo (causando cortes e prendendo o alvo) e também é possível esconder selos explosivos na cabeça e ao longo do corpo do dragão, de forma que ao comando do usuário, o mesmo exploda, gerando fortes danos nas pessoas próximas.
avatar
Re: [RP EP] - O fracasso - em Dom 12 Nov - 17:38



Lidando com o desconhecido

Os dois transpassaram uma brecha no teto. A contagem regressiva cessou. Muito mais forte do que a primeira explosão que Kendo e Kygo viram no dia, todo o lugar se quebrou em centenas de centenas de pedacinhos, e se haviam mais pessoas lá dentro, certamente estariam mortas agora. Toda a quebradeira gerou um impulso fodido, e infelizmente o Sarutobi se deixou afetar. Sua perna parecia ter sofrido com alguns pedregulhos que voaram muito alto e em grande velocidade, e além do mais, ter sido empurrado daquela forma o colocou a trinta metros de distância da construção. O gennin estava exausto, suas energias praticamente esgotadas, e para completar, a perna esquerda estava gravemente ferida. Ninguém podia garantir que conseguiria permanecer acordado por muito mais tempo, a não ser pela dor... Mas que Kendo finalmente estava se ligando, isso estava. – Kygo... Kygo, o quê é que...? Não conseguiu completar a pergunta.

- Rank B - 10/10
- Kendo acordando.

_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP EP] - O fracasso - em Dom 12 Nov - 21:32

O dragão já havia atravessado a passagem no teto quando a sala em baixo dele explodiu, gerando um impacto que por pouco não desfez o dragão e arremessou os garotos que o montavam para longe. Alguns destroços gerados pela explosão atingiram o dragão e Kygo. Kygo já estava extremamente cansado e após ser ferido gravemente na perna precisa lutar para se manter acordado e controlar o dragão até a terra firme.
Quando o dragão pousa o mesmo explode em fumaça. Kygo deita de costas para o chão e ali fica, respirando, tentando permanecer acordado - Droga. é pelo visto os Deuses estavam do nosso lado -. Kygo ri de sua ironia. Seu cigarro havia sido perdido na explosão. O jovem apanha outro cigarro de seu bolso, o leva a boca e o acende - Acho que eu vou precisar descansar um pouco. Se você tiver conhecimentos médicos vai ser de grande ajuda sabe -. Kygo ri novamente apontando para sua perna.



HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 145 • 475 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳

Considerações:
Roupas: Aqui
Equipamentos:
Itens básicos do personagem
avatar
Re: [RP EP] - O fracasso - em Seg 13 Nov - 18:49



Quanto mais, melhor

Kendo não se desesperou. Assim que conseguiu retornar totalmente com a consciência, ergueu-se diante de Kygo e se preocupou em pedir para que ele não relutasse em apagar... Mas quem disse que Kygo conseguiria não apagar? Aparentemente, a pancada do corpo contra o chão e, principalmente, da cabeça contra o chão, acabou gerando um desmaio no fim das contas. Kendo carregou Kygo por muito tempo nas costas, em direção a uma casinha no meio do nada. Quando chegou lá, não precisou bater na porta para que uma senhorinha abrisse. Próximo da cama, um ninja médico, marido da mulher, esperava por Kendo e Kygo. – Você até que demorou para aparecer – Afirmou o velho. – De qualquer forma, nós já estávamos prontos para isso – Completou a esposa. E enquanto dormia as coisas foram feitas.

- Pacto de Sangue: Macaco - 1/10
- Desenvolva o próximo post enquanto dormindo, seja como um sonho ou sei lá, rs.

_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP EP] - O fracasso - em Ter 14 Nov - 11:55





Kygo estava em meio a uma campina sem fim, uma paisagem estonteante que lembrava os arredores de Konoha. O jovem estava em pé, descalço, trajando suas usuais roupas de treino. Os pés de Kygo sentem a grama, a terra, a humidade do solo. O rosto do jovem sente a brisa suave e os raios de sol. Naquele momento Sarutobi Kygo se sentia completamente em paz, seu espirito estava calmo, quieto, em equilíbrio "Será que eu morri?". A sensação era tao boa que para Kygo aquilo só poderia ser uma experiência no paraíso.
No horizonte se materializa uma imagem, quase que uma aura, de presença forte e reconfortante. Kygo reconhece a imagem, era Kannon, deusa da misericórdia. A presença da imagem era tao forte que Kygo é tomado por uma sensação, um sentimento único que o bota a chorar quase que imediatamente. O jovem se sente mal, se sente um pecador, alguém insignificante. Kygo cai de joelhos - Esse não é seu fim Sarutobi Kygo. Você ainda tem muito que viver, que experimentar, que evoluir, fisica e espiritualmente. Você esta destinado a grandes coisas, dês de que não se corrompa, que não deixe seu coração ser tocado pela maldade, pela ganância pela sede de poder -
Os olhos de Kygo ardiam de tantas lagrimas que se acumulavam e caiam de seus olhos. O jovem luta para conseguir formar palavras e para articula-las - Eu não quero te desapontar Kannon, eu quero ser forte, quero ser capaz de seguir seus paços mas como eu posso fazer isso sendo eu tao fraco? Tem vezes que eu sinto o mal tomando conta de mim. Eu quase abandonei o garoto que me acompanha nessa missão em diversos momentos. Eu sou fraco Kannon -. Kygo abaixa a cabeça por um momento mas após enxugar os olhos com a manga de sua camisa direita o jovem volta a se erguer - Mas eu quero ser forte. Me diga, como eu posso ser forte? -. Um raio de luz dourado vindo da imagem cega o garoto por um momento, lhe dando uma visão rápida de diversos acontecimentos futuros - Lute por mim, lute pela paz, lute por sua vila e por todos aqueles que nela vivem. Comece sua jornada procurando por Enma, um velho conhecido de sua família, um ser antigo e poderoso que ira lhe guiar e lhe ensinar -.
Kygo tinha milhares de duvidas para tirar com a deusa, mas alguma coisa parecia errada. O chão começa a tremer, os dedos do jovem começam a afundar na terra - Kannon -. A imagem no horizonte começava a se desmaterializar - Kannon -. Os gritos de Kygo são ignorados - Kannonnnn -. Kygo desperta, gritando pela deusa.




HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 475 • 475 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

Considerações:
Roupas: Aqui
Equipamentos:
Itens básicos do personagem
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.
avatar
Re: [RP EP] - O fracasso - em Ter 14 Nov - 17:54



Quanto mais, melhor

No quarto só havia Kygo, e mais ninguém. As paredes eram de uma madeira antiga, e a janela somente se cobria dos raios solares, através de um fino pedaço de pano preto. A cama era confortável, mas nada sofisticada - a madeira dela também muito antiga. O piso era constituído por dezenas de taquinhos. Nenhuma decoração muito digna de descrição. A porta estava aberta. Alguém ouviu o grito do Sarutobi de algum outro cômodo da casa. – Bom dia para você também, Bela Adormecida. – A senhora, mulher do idoso e receptora de Kendo, adentrou o quarto com uma bandeja de alumínio recheada de frutas. Se aproximou de Kygo e depositou a comida próxima ao seu peito. – Eu mesma as colhi. Coma, vai te fazer bem. – Ela sabia do que estava falando. – Eu nunca vi nada tão poderoso... Aquilo o que usaram em você, enquanto ainda estava com o Kendo, sabe? Você dormiu por duas semanas, e quando chegou aqui, por mais uma... Você está a praticamente um mês deitado. – A mulher riu alto. – Há quanto tempo eu não consigo essa proeza? – O som de alguns outros passos se fez ouvir. – Nossa, finalmente! – Era Kendo. – Como é que está? – A sua barba crescera muito. Ele nem parecia o mesmo colega e ex prisioneiro de antes.

- Pacto de Sangue: Macaco - 2/10
- Quando você acordou, ainda dentro do lugar com os robôs, haviam se passado duas semanas.
- Na casa, você dormiu mais uma semana.

_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP EP] - O fracasso - em Ter 14 Nov - 18:28

Kygo cai em si e se assusta ao ver que se encontrava em uma cama em um quarto estranho "Mas onde estou? Onde esta Kendo?". Logo uma mulher entra no quarto, sua presença tão calma e maternal faz com que o jovem não a estranhe. A mulher deposita algumas frutas no colo de Kygo que nesse momento sente seu estômago doendo de fome.
Kygo apanha uma fruta e a leva a boca. A mulher continuava falando e quando a mesma toca no assunto do tempo que havia se passado, Kygo fica por um momento fitando a parede "Um mês O que será que aconteceu com Konoha, eu preciso voltar para a vila". Kygo tenta se arrumar na cama, levantando seu tronco mas ainda mantendo as pernas deitas - Senhora, eu estou bem. Aonde esta Kendo? Eu preciso voltar para minha vila. Alias, onde estamos? -.




HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 475 • 475 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

Considerações:
Roupas: Aqui
Equipamentos:
Itens básicos do personagem
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.
avatar
Re: [RP EP] - O fracasso - em Ter 14 Nov - 18:39



Quanto mais, melhor

A velha admitiu uma cara muito feia e emburrada. – Você faz ideia do que te aconteceu? Não tem nem condições de você pensar em voltar para Konoha agora, garoto. Tenho certeza absoluta de que eles conseguirão se manter bem sem você, lá. O senhor ainda precisa aquietar por mais algum tempo na cama. – Mas quem foi que disse que Kygo ouviu? – Eu estou aqui, você não me viu? – Kendo já havia cumprimentado o colega. – Você escutou o que Tricia disse, Kygo: não pode voltar para a Folha agora. – O garoto já estava de pé, transpassando a porta do quarto e dando de cara com a cozinha da casa, mais a frente, um monte de destruição. "O que é que aconteceu aqui?", Kygo se perguntou.

- Pacto de Sangue: Macaco - 3/10
- Você ficou muito preocupado em voltar para a sua vila a ponto de ignorar o que eles estavam falando e levantando da cama com tudo.
- Quando passou a porta do quarto viu que, muito provavelmente, uma briga havia acontecido ali; Cozinha e sala muito destruídas.

_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP EP] - O fracasso - em Ter 14 Nov - 18:54

Ao se deparar com a destruição dos cômodos Kygo acaba por esquecer um pouco de Konoha. O jovem se aquieta - O que houve aqui? -. O jovem se sentia confuso, eram muitas informações, muitas duvidas. Por um momento Kygo pensa que iria surtar, mas a lembrança da imagem de Kannon aquieta seu espirito - Ok, eu aceito que eu talvez precise descansar um pouco, mas quero saber tudo. Onde estamos? O que houve aqui? Qual o plano para nossa volta para Konoha? -.




HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 475 • 475 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

Considerações:
Roupas: Aqui
Equipamentos:
Itens básicos do personagem
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.
avatar
Re: [RP EP] - O fracasso - em Ter 14 Nov - 19:28



Quanto mais, melhor

Posicionando-se um de cada lado de Kygo, Kendo e Tricia se olharam penosamente. A mulher se pronunciou. – Você tem muito o que ouvir. Mas eu posso começar falando que isso foi o resultado de uma briga há dois dias atrás. – Antes de a mulher completar a frase, seu marido apareceu na porta da casa. – Hey... Acordou, então? Oh, isso aqui? Você achou que nós não conseguiríamos te defender? Não é porque somos velhos que não damos um bom caldo! – Todos riram. – Pode voltar para a cama Kygo, a gente vai te contar tudo. Você precisa terminar de comer, também... –

Kendo explicou o que conseguiu. – Eu conheci Tricia e Minö ainda criança. Eles foram responsáveis pela minha criação depois que os meus pais, seus grandes amigos, faleceram... Quando eu acordei, depois de você ter me salvado, eu reconheci as proximidades e corri com você nas costas até aqui. Quando eu cheguei, a sua perna estava muito ferida e eu fiquei com receio de que precisássemos amputá-la, mas as capacidades médicas desses dois te ajudaram demais, e isso acabou não sendo necessário. Enquanto eles ficaram aqui com você na primeira noite, eu voltei para a Folha para procurar saber o que é que estava acontecendo, e por quais motivos caras como aqueles surgiram no meio do nada... Já faz muito mais de um mês que um grupo de shinobis está armando contra as grandes nações, buscando colocá-las umas contra as outras contratando mercenários para matar seus aldeões e taxando-os, com bandanas falsas, como de outras vilas... Esses esquisitões nunca apareceram antes porque estavam sendo preparados para isso. Há dois dias eles tentaram investir com tudo em cima de Konoha, e alguns passaram por aqui, por isso toda a destruição... Eu soube também que um grupo de ninjas foi eleito para participar de uma expedição... As coisas envolvem um outro mundo, energias muito poderosas, negativas, maldade... Nós estamos seguros aqui, e ao que parece as pessoas lá fora também estão fazendo o que podem... Mas como foi o sono? Você não pareceu ter pesadelos.

- Pacto de Sangue: Macaco - 4/10
- Esse post é pura RP, se quiser falar do sonho, sinta-se a vontade.
- Kendo que te contou tudo.
- Você voltou pra cama: deitado e comendo.

_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP EP] - O fracasso - em Ter 14 Nov - 19:41

Kygo volta até a cama. O jovem se sente melhor só de ter seu corpo repousando novamente, aparentemente ainda não havia se recuperado por completo. Kygo apanha as frutas que haviam sido espalhadas pela cama na tentativa do mesmo de se levantar. O jovem come enquanto escuta as informações de seu colega.
Quando Kendo termina de contar tudo, Kygo ainda se encontrava calmo, pensativo mas calmo. O jovem gostaria de poder ajudar, mas sabia que o mais sabia a se fazer era esperar pelo momento certo, talvez até mesmo dar ouvidos ao seu sonho que Kygo sentia no fundo de seu coração que teria sido uma verdadeira visão, um verdadeiro pressagio da deusa - Eu não tive pesadelos, fui iluminado por Kannon, acredito que ela tenha salvo minha vida -. Kygo olha para seus anfitriões - Não desmerecendo o trabalho de vocês. Sou muito agradecido por terem cuidado de mim -. O jovem da uma mordida em sua fruta e então continua - Kannon disse que preciso encontrar um sábio conhecido dos Sarutobi, seu nome é Enma. Acredito que se eu puder encontra-lo, conseguirei poder suficiente para ajudar meu povo -.
Kygo alisa a barba que agora conservava, pensando quem seria Enma. Kygo fita o teto do quarto, pensando o que faria para encontra-lo. 

* Vide Considerações *



HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 475 • 475 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

Considerações:
Narrei como se eu n conhecesse o rei dos macacos, mas se quiser eu posso ter uma lembrança do folclore do mesmo. Da para partir do pressuposto de que eu já tive o nome assinado no pergaminho quando ainda criança também, sei lá hahah Me de instruções.
Equipamentos:
Itens básicos do personagem
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.
avatar
Re: [RP EP] - O fracasso - em Ter 14 Nov - 20:19



Quanto mais, melhor

Quando Kygo citou aquele nome, o casal esboçou uma reação esquisita e indecifrável. O idoso fez alguns selos de mão e bateu a palma no chão. Muita fumaça subiu. – Esse Enma? – De trás de toda a poeira, um animal muito maior do que a sua espécie ao natural: Era um macaco, trajando algo como um uniforme ninja e abanando o seu rabo. Seus braços cruzados. – O que é que me trouxe aqui, Sarutobi? – Sarutobi? Minö, Sarutobi? – Nós ouvimos o seu nome da boca dele. Disse que nos seus sonhos falaram que precisava conhecer um sábio amigo dos Sarutobis, Enma... –

- Pacto de Sangue: Macaco - 5/10
- Is that.

_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP EP] - O fracasso - em Ter 14 Nov - 20:25

Kygo apenas observa seus anfitriões realizarem a invocação de um macaco - Mas o que? -. Algumas peças do quebra cabeça começavam a se encaixar. Os macacos eram criaturas que eram muito intimas dos Sarutobi.
O jovem fica abobalhado diante da lendárias criatura que agora estava de pé no recinto - É um prazer conhece-lo Enma -. Kygo tenta fazer uma reverencia mas como estava parcialmente deitado a tarefa se tornava difícil - Eu sonhei com Kannon, ela me disse para procura-lo. Eu preciso ser forte para ajudar minha vila, minha família, meus amigos. Por favor, me ajude -. O jovem estava tão impressionado com a presença do rei dos macacos que acaba por deixar escapando o fato de que os seus anfitriões haviam invocado uma criatura que só era invocada pelos membros de seu clã.




HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 475 • 475 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

Considerações:
Roupas: Aqui
Equipamentos:
Itens básicos do personagem
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.
avatar

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum