Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 11:04 por Anzai Tenshin

» [SUGESTÃO] Calmaria e Domínio Psicológico
Hoje à(s) 11:03 por DelRey

» [ Bolão - 25/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 10:52 por IWannaKnow

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 10:49 por Escanor

» [MF] Hatake Yukino
Hoje à(s) 10:49 por Escanor

» [ Sugestão ] Mokuton
Hoje à(s) 10:48 por Flare

» [FP] Daiki
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» Estilo de luta (Kuroi Kaminari) - Shin Garou [Onepost]
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» Solo, Douglas
Hoje à(s) 10:36 por DouglasCapiotti

» mod
Hoje à(s) 10:34 por DelRey


Convidado


25/6/2018, 11:04
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP EP] - Revolução em Konoha

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP EP] - Revolução em Konoha - em 28/10/2017, 13:48

Relembrando a primeira mensagem :


Na penumbra do iniciar da noite, ali mesmo, numa divisa entre Sunagakure e Konohagakure, um aperto de mão era dado, sendo o suficiente para selar o contrato de Yugami com Kaouso, um grupo de mercenário que brilhavam em um único sonho de punir a todos aqueles que ousaram infringir o dilema que de a morte é um presente aos fortes, levavam uma filosofia fixa que todos aqueles que ousaram encostar em membros de força inferior, mereceriam a verdadeira redenção, o alvo deles já estava mirado, aquele que se alimentava de humano, e liderava Konohagakure, Mako.

Boatos começavam a se espalhar cada vez mais pelas ruas de Konoha, engraçado como o povo não teria conhecimento do próprio líder, e com isso um simples boato de que o mesmo era ninja traidor de Kumo estava a causar alarde em todo o vilarejo, o gabinete não seria um lugar calmo e segura agora para o Hokage, as pessoas o cercavam clamando por uma explicação, em um tipo de revolução organizada.

Mesmo que resolvesse por ali ficar e começar e apenas ignorar o povo que servia, as pressas em sua janela um Anbu surgia, ele anunciava que ali a poucos metros de Konoha um corpo tinha sido encontrado, junto a isso alguns símbolos estavam na arvore, que pelo desenhar, tinha sido feito a dedo e com sangue, o Anbu apenas informava ao Hokage a solicitação do líder da elite no local  do assassinato.
EXPLICAÇÕES:
Inicio do episódio, Kaouso e Yugami estão a trabalhar junto, e o povo está a fora de seu gabinete, em um tipo de manifestação graça aos novos boatos que surgiram.

Convidado
avatar
Convidado
Convidado




nanaki
O caos estava encerrado.

Quando a palma da mão nua do shinobi tocou o estômago coberto pelo chakra avermelhado, todo o chakra regrediu transformando numa vedação de alto nível, prejudicando o fluxo da energia da besta e a troca constante com seu hospedeiro. Ademais, a ilusão dos olhos vermelhos tinha sido suficiente para tornar o alvo incapacitado de continuar batalhando. Nanaki ainda tinha bastante durabilidade, entretanto, após tantos combates e dias de ação, a única coisa que ele foi capaz de bravejar no primeiro instante após sua vitória foi um suspiro cansado, desativando o manto borbulhante no mesmo instante. O homem ainda gritava coisas tentando assombrá-lo, mas nada era pior do que a destruição que seus olhos alcançavam ao dar uma visualizada no ambiente. Em seu corpo, apenas a parte de baixo do traje escondendo sua intimidade e parte das pernas, tornando as calças em bermudas rasgadas.

—— Você causou um grande estrago na aldeia —— ele disse encarando os olhos do malfeitor beirando a indiferença, segurando-o pelo queixo para obrigá-lo a olhar. As correntes de chakra se envolveram completamente no homem, amarrando-o e bloqueando seu chakra. O Sharingan capturaria mais uma vez a consciência em busca de respostas; tentaria desvendar o mistério que o cercava. Quem era? Quais eram seus propósitos? Ele tinha mais alguém envolvido naquilo? Por que ele estava atacando Konoha? Todas essas coisas seriam vasculhadas em sua mente. Depois, tentaria conversar com a besta das cinco caudas. Tentaria entrar no mundo pessoal da criatura, assim como aquela do Yonbi em seu interior.

—— É melhor eu matá-lo ou mantê-lo vivo e depois te retirar daí e entregar em mãos seguras? —— questionaria a besta, disposto a ouvir suas demandas. Jamais confiaria na possibilidade de deixá-la livre, pois conhecia o funcionamento delas e reconhecia suas fragilidades perante os ninjas. Cedo ou tarde ela voltaria a Konoha trazendo mais destruição. Porém, ainda era um ser vivo. Ele queria ouvir o que ela poderia lhe contar.


Considerações:
Aparência: Kaneki Ken de cabelos brancos, de acordo com a ficha, usando esta roupa.

Sharingan nv3 ativo; Kongō Fūsa ativo. Kekkai: Tengai Hōjin desativado.

Genjutsu: Sharingan para obter informações (inclusive da Otsutsuki). Correntes impedindo ele de fugir. Bijuu trancada para uso (a menos que ele quebre o selo). Genjutsu também usado para entrar em contato com a Gobi, assim como Sasuke realizou com Naruto. Pretendo conversar com ela, se possível, para finalizarmos de maneira legal.  
Usados:
Byakugō no In [ 000 / 500 ]
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan [ NÍVEL 3 ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


Kongō Fūsa [ ATIVO / DEFESA ]
Rank: A
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido.

Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin.

Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.

Genjutsu: Sharingan [ ATAQUE ]
Rank: B
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.
Bolsa de Armas:
Kunais: 30/30
Shurikens: 22/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.
HP: 1530 | 1550 CH: 665 | 1810 BJ: 700 | 2500 ST: 09 | 12

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K



Nanaki, o herói 

Yugami finalmente se permitia perder, reconhecendo sua derrota informava – É uma pena que pense assim Nanaki, para mim, eu destruí foi pouco – e em seguida entrava em um transe onde todas suas informações era obtida, deste ao seu nascimento em Kirigakure, deste a sua saída e retorno, uma parte de sua mente parecia está seriamente selada e com cortes, as informações e cenas recebidas eram incompletas, mas seu grupo e aquela que estava acima de todos eles era visto, seu surgimento em Oto e seu ataque, também era visto onde e como tinha obtido Gobi, e junto a mesma, Nanabi.

Viajando ainda mais obscuro agora Nanaki se encontrava diante a besta, abatida e triste a mesma respondia a pergunta do Hokage – Pouco me importa, meus antigos mestres foram ambos derrotados, minha honra e gloria está abalada, os humanos primeiro me massacraram, mataram aquele que primeiramente fui selada, entrando em um novo mestre a que eu servi e tratei como companheiro, o mesmo ousou se matar sem ao menos lembrar o quão aquilo ia doer em mim, e agora Yugami, é um triste, eu apenas gostaria de descansar, longe de qualquer humano – finalizava a gigantesca besta, abatida e abalada pela derrota.

Fora da mente de Yugami, o dia amanhecia, o sol batia e iluminava especialmente ao herói de Konohagakure, alguns Anbu e jounin se levantavam dos escombros, revelando-se ainda vivos, os refugiados saiam do local que estavam a se proteger e começavam a ir rumo ao Hokage, uma criança em especial corria ao ver a cena gritando e anunciando – É HOKAGE-SAME, ELE NOS SALVOU, ELE VOLTOU – como uma verdadeira cena de filme, onde o protagonista, Nanaki, era o verdadeiro herói.


- Finalização 39/40
Convidado
avatar
Convidado
Convidado



nanaki
Dentro da consciência da Gobi, o shinobi fechou o olho esquerdo conversando amigavelmente com a criatura. Ela demonstrava uma tristeza completamente humana. Mesmo possuindo uma das nove bestas em seu interior, ele nunca tinha visto aquele tipo de sentimento expresso através do macaco em seu interior. "Você é sentimental assim também, Goku-san?", ele perguntou mentalmente recebendo apenas um estalo de língua como resposta. —— Darei um jeito nisso. Vamos encontrar alguém digno de tê-lo —— falou num timbre amigável e saiu daquele universo brilhante.

No mundo real onde a batalha recém tinha se encerrado, o sol começava a brilhar. A brisa assoprava os cabelos brancos do shinobi cujo olho esquerdo se fechou imediatamente para poupar energias. Enfraquecido pelo combate, ele tocou a testa do homem e liberou uma potente descarga elétrica para deixá-lo em estado vegetal, mas ainda vivo. Gobi continuaria em seu corpo, mas ele jamais recuperaria a consciência humana de antes. Os demais ninjas resistentes no meio da guerra se ergueram, revelando muitos sobreviventes do ataque fatal de Yugami. Nanaki olhou em torno, observando as expressões de cada homem, mulher e criança viva. Viu-se cercado de moradores com sorrisos no rosto e uma criança celebrou a esperança do Nanadaime, mas ele não se sentia nada heroico. "Parem com isso", ele pensou deixando as lágrimas encherem seus olhos, "é tudo culpa minha", concluiu abaixando a cabeça, deixando os cabelos sacudirem escondendo os olhos derramando água.

As correntes se afastariam do comatoso a sua frente, mesmo que ele caísse para trás.

—— Todos os ninjas que estiverem suficientemente vivos, ajudem os civis e os levem aos centros médicos da vila. Avisem que a guerra está terminada. Konoha venceu e precisaremos de todos inteiros para consertar os estragos da batalha —— o Nanadaime clamou levantando o braço o mais alto possível, mostrando o rosto feroz, provando mais uma vez suas habilidades de atuação. Por dentro, apenas queria desaparecer de uma vez por todas. O trabalho de Hokage não era mais para ele, precisava encontrar um herdeiro. Talvez uma herdeira. Mordred teria de compreender suas necessidades. —— Levarei este homem a prisão mais profunda de Konoha, onde apenas eu terei acesso, o restante, ajude os civis, isso é uma missão importantíssima para reerguermos Konoha! —— ordenou firme. Assim que ouvisse os ninjas aceitando e tomando rumo, pegaria o corpo quase sem vida a sua frente e colocaria em seus ombros saindo em direção a grande prisão da aldeia, para o nível mais subterrâneo.


Considerações:
Aparência: Kaneki Ken de cabelos brancos, de acordo com a ficha, usando esta roupa.

Tudo desativado.

Chidori Nagashi deixando Yugami em estado de coma, basicamente, mas ainda vivo.
Usados:
Byakugō no In [ 000 / 500 ]
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan [ NÍVEL 3 / DESATIVADO ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Chidori Nagashi [ ATAQUE ]
Rank: A.
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.
Bolsa de Armas:
Kunais: 30/30
Shurikens: 22/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.
HP: 1530 | 1550 CH: 615 | 1810 BJ: 700 | 2500 ST: 10 | 12

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K



O inicio e o fim de uma história 

Mesmo que não se permite aceitar o quão heroico e forte era, Nanaki era aclamado pelo seu povo, as dúvidas antes sobre o posto do Hokage não existiam mais, Kaoso e Yugami finalmente tinham encontrado seu fim, sua mente destruída e em modo vegetativo nada mais era capaz de processar, Gobi em seu interior apenas aceitava a verdadeira solidão.

O caminho para prisão não foi demorado, o ninja conseguiu facilmente assolar Yugami na mais profunda cela, onde apenas o Hokage e Anbus altamente treinados tinham acesso, cada local era vigiado sendo impossível a invasão.

E era assim como se acaba a grandiosa história de Mako, e iniciava a de Nanaki, onde as mentiras de sua vida eram enterradas para que um verdadeiro deus nascesse ali, um novo ser, um ser renascido, um ser completo, e perfeito.

Fim... 

@Quests aprovadas
@Defeito ajustado
@Arquetipo Alterado
@25 de fama positiva por salvar a vila
Convidado
avatar
Convidado
Convidado



nanaki
Após levar o malfeitor para a prisão, deixando toda a segurança de guarda, o shinobi foi até onde morava. Vestiu-se novamente de modo apropriado, colocando o tapa-olho e sem descanso, saiu de volta ao seu escritório, provavelmente danificado no meio da confusão...


Considerações:
Aparência: Kaneki Ken, leia a ficha.

Considero a destruição mero RPG ou tu vai descontar lá? De qualquer modo, vou pro gabinete.
Usados:
Byakugō no In [ 000 / 500 ]
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan [ NÍVEL 3 / DESATIVADO ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Bolsa de Armas:
Kunais: 30/30
Shurikens: 22/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.
HP: 1530 | 1550 CH: 615 | 1810 BJ: 700 | 2500 ST: 10 | 12

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum