Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Senjutsu Imperfeito
Hoje à(s) 01:47 por 'Aisha

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 01:47 por Hipátia

» [Cap - Griselda] Responsabilidades
Hoje à(s) 01:36 por Griselda

» C.J ~ Hipátia
Hoje à(s) 01:33 por Hipátia

» [C. J] Kyoko Akihito
Hoje à(s) 01:29 por Kafka

» [Criação de Jutsus] Mikado
Hoje à(s) 01:26 por Kafka

» [M. F] Kyoko Akihito
Hoje à(s) 01:22 por Kyoko Akihito

» 1) Modificações de Nomes
Hoje à(s) 01:12 por Tsuyu

» [Banco] Hatake Sakata
Hoje à(s) 01:11 por Sakata

» [COMPRAS] Hatake Sakata
Hoje à(s) 01:08 por Sakata


Convidado


19/6/2018, 01:51
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP EP] - Revolução em Konoha

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP EP] - Revolução em Konoha - em 28/10/2017, 13:48

Relembrando a primeira mensagem :


Na penumbra do iniciar da noite, ali mesmo, numa divisa entre Sunagakure e Konohagakure, um aperto de mão era dado, sendo o suficiente para selar o contrato de Yugami com Kaouso, um grupo de mercenário que brilhavam em um único sonho de punir a todos aqueles que ousaram infringir o dilema que de a morte é um presente aos fortes, levavam uma filosofia fixa que todos aqueles que ousaram encostar em membros de força inferior, mereceriam a verdadeira redenção, o alvo deles já estava mirado, aquele que se alimentava de humano, e liderava Konohagakure, Mako.

Boatos começavam a se espalhar cada vez mais pelas ruas de Konoha, engraçado como o povo não teria conhecimento do próprio líder, e com isso um simples boato de que o mesmo era ninja traidor de Kumo estava a causar alarde em todo o vilarejo, o gabinete não seria um lugar calmo e segura agora para o Hokage, as pessoas o cercavam clamando por uma explicação, em um tipo de revolução organizada.

Mesmo que resolvesse por ali ficar e começar e apenas ignorar o povo que servia, as pressas em sua janela um Anbu surgia, ele anunciava que ali a poucos metros de Konoha um corpo tinha sido encontrado, junto a isso alguns símbolos estavam na arvore, que pelo desenhar, tinha sido feito a dedo e com sangue, o Anbu apenas informava ao Hokage a solicitação do líder da elite no local  do assassinato.
EXPLICAÇÕES:
Inicio do episódio, Kaouso e Yugami estão a trabalhar junto, e o povo está a fora de seu gabinete, em um tipo de manifestação graça aos novos boatos que surgiram.

Convidado
avatar
Convidado
Convidado



NAMELESS

Continuou absorvendo o máximo de conteúdo contido naquele livro. A leitura dinâmica era facilmente útil aos seus propósitos. Conhecendo as melhores maneiras de usar o chakra, ele acabava entendendo com facilidade todos os conceitos explicitados nas folhas passadas uma após a outra. Mas, além de notar o que lia, ele continuava se questionando: "Por que eu joguei fora minha humanidade?". Até ele descobrir sobre o significado de ter uma kagune, ele não era um canibal. Em termos normais, a sua humanidade estava destruída pelos rituais a um deus louco, porém, num universo de batalhas constantes isso era considerado aceitável. Fora isso, ele nem mesmo era fanático. Simplesmente seguia as normas acreditando precisar para ser imortal. Entretanto, ao mudar subitamente de habilidades, ele se entregou ao lado mais animalesco e devorou pessoas. Matou inocentes. Inclusive crianças.

Legado, ela dizia. O único legado que ele encontrava ali era o de matanças. Ironicamente, ele não conseguia se sentir realmente triste com isso. Por mais que soubesse das atrocidades cometidas, seus pensamentos não aceitavam envolver a tristeza como motriz do momento. Talvez fosse um resquício daquele monstro ou, provavelmente, apenas o resultado de todos os anos vivendo uma mentira. De tantos pecados sobre seus ombros. E apesar de não estar necessariamente triste, ele interrompeu a leitura para puxar o ar fundo; neste mesmo instante, Mito pareceu preocupada repentinamente.

Sendo guiado pela senhora, ele caminhou com alguma dificuldade sentindo diversas pontadas na lombar. Realmente seus poderes estavam falidos. Nunca mais teria a chance de usá-los. Mesmo assim, todas as pessoas devoradas por ele continuaram explodindo como flashes em sua consciência. A mulher abriu um cômodo secreto através do sangue, muito semelhante a técnicas ninja. Ele entendeu que ela possuía técnicas secretas únicas, mas... ele não entendia o que aconteceria se aceitasse totalmente a ajuda dela. Seria novamente enganado? Ou teria um final feliz? Os pensamentos e as possibilidades foram se acumulando como patas de uma centopeia e ele não conseguiu simplesmente entrar no quarto. O homem a olhou beirando a indiferença total e disse:

— Você vai me enganar, não é?

1150/1550 1910/1810 00/12
2450/2500
Consid.:
Aparência: Kaneki Ken, aparência quando na personalidade de Sasaki Haise Investigador Especial (óculos e cabelo preto), sem manto de Nanadaime, apenas as roupas de baixo descritas na ficha.

"Mako" (perceba que deixei de usar o nome na narrativa) está meio baqueado.

Kunais: 30/30
Shurikens: 22/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.
Descrições:
--

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K



Uzumaki? 

Antes que Mito fosse realmente capaz de responder, um arrombo podia ser ouvido confirmando a preocupação da anciã, alguém estava ali, e não parecia ser procurando o bem, a velha sabia que diante daquilo não teria mais tempo para muita coisa então apenas se prostrou diante do Hokage e fez um selo, as marcas pretas agora começavam a cercar o corpo da ninja, descendo do simples ponto em sua cabeça para todo seu corpo.

O primeiro movimento do invasor foi esperto, um clone adentrou o cômodo já lançando uma rajada elétrica, mas os danos foram mínimos para Mito que fez o mesmo sumir com apenas um murro – Hokage-sama, as coisas vão ficar complicadas aqui, não importa quem seja, ele sabe exatamente o que procura, e com certeza, é você – Mito não temia a morte, e por isso antes de terminar de falar saia do guardo e em seguidas um barulho logo poderia ser escutado pelo Hokage, barulho de destruição, Mito lutava ferozmente com uma agilidade incrível, os cortes realizados em seu braço, rapidamente se regeneravam, o Ninguém, não teria muita opção do que fazer, sair do quarto naquelas condições poderia ser a morte, confiar em Mito e se trancafiar entre o quarto enquanto dominava as novas habilidades, poderia vim ser a melhor opção.


- Ação - Reação, foque nisso
- Mito ta lutando, mas você não sabe o que estar rolando, quanto são, nem nada.
- Quest 14/15.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado


NAMELESS

A escolha terminou em uma catástrofe. Mais uma nos ombros do homem. Outra vez os seus pecados eram sentidos subindo pela espinha, espalhando-se como mariposas que dominavam outros humanos. Cobrindo a velha, fazendo-a se tornar mais um sacrifício a favor do pecador. A mulher ativou algum tipo de técnica em seu próprio corpo. Marcas escuras preencheram aos poucos cada trecho de seu corpo, mas a casca do homem continuou apenas olhando. Nesta mesma casca lentamente uma marca foi sendo desenhada em sua testa, fruto do controle de chakra iniciado antes mesmo de ela ter comunicado sobre o risco. Durante a leitura, compreendendo o funcionamento da técnica, o shinobi já iniciara o processo de concentração de chakra num determinado ponto, exatamente o mesmo desenho existente na cabeça da mulher.

Mito tentou avisá-lo sobre os perigos de entrar no combate. Porém, naquele momento, agindo como um ninja, o medo da morte não o abalou. Ao contrário, ele até teve a impressão de ver beleza no fato de estar tão próximo da morte. Quase como uma maneira de redimir seus pecados. Assistiu aos movimentos perigosos da mulher, sofrendo danos rasos ou aparentemente rasos, curando-os na mesma hora. A mulher enfrentava a batalha com todas suas energias que, aos olhos de um ninja jovem, pareciam extremamente limitadas. "Está na hora", disse em seu interior e o chakra borbulhou formando um manto de vermelho. "Agora!", arregalou os olhos esticando o braço direito construindo um segundo membro de chakra vermelho que se esticaria buscando tocar sutilmente as costas da velha, entregando-lhe uma parcela daquele mesmo chakra borbulhante para colocá-la no mesmo estado.

Se bem sucedido, ele continuaria observando a batalha, esperando o momento perfeito para recuar puxando a velha através do braço de chakra; ou seja, estaria analisando os detalhes do combate tentando encontrar brechas na defesa dela afim de ajudá-la a desviar perfeitamente e, se necessário, criaria outro para se proteger rapidamente.

1150/1550 1910/1810 01/12
1500/2500
500/500
Consid.:
Aparência: Kaneki Ken, aparência quando na personalidade de Sasaki Haise Investigador Especial (óculos e cabelo preto), sem manto de Nanadaime, apenas as roupas de baixo descritas na ficha.

Versão 1 do manto de chakra ativo (+2 Vel & For) e usando o Chakra Arms tentei transmitir chakra para a velha (mesma parcela, 500) para ativar nela o manto de V1, exatamente como Naruto fez na guerra. A ideia é buffar ela. Ainda usando o braço criando usando o Chakra Arms, o personagem ficará atento para ajudá-la caso necessário ou ainda se defender com braço de chakra.

Kunais: 30/30
Shurikens: 22/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.
Descrições:
Byakugō no In
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Tailed Beast Chakra Arms
Descrição: Esta é uma habilidade que um jinchūriki pode executar quando está em uma forma de cauda. Os jinchūriki usarão o chakra bruto da Besta Atada para formar armas, que eles podem manipular livremente para atacar seus inimigos, capazes de atacar um adversário mais rápido do que um usuário Sharingan pode reagir. As mãos dos braços do chakra são arranhadas enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo que eles tenham movimentos flexíveis que geralmente serão impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de braços que eles desejam e também podem servir para outros fins, como agarrar ganchos, agarrar objetos ou inimigos de grandes distâncias, por meios ofensivos, pois apenas tocar um deles pode causar queimaduras fatais, devido ao odioso ódio de Nine-Tails dentro de seu chakra (embora isso nem sempre seja o caso). Devido a ter chakra ligado ao seu corpo, os braços do chakra podem crescer em tamanho e da quarta cauda, ​​Naruto, os braços ou qualquer parte do corpo podem dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. O assassino B também mostrou usar esta técnica, porém, em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para sua técnica Lightning Release: Lariat.

Chakura Tensō
Descrição: Esta é uma técnica que permite ao usuário que transfira parte de seu chakra para outra pessoa. As Bestas com Cauda também são capazes de compartilhar livremente o seu chakra com quem eles escolherem e, como Kurama notou, é um processo menos complicado para eles do que para os seres humanos.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K



Uzumaki? 

Com o chegar do Hokage e o novo poder que cercava agora Mito, as coisas mudavam no combate direto, um murro tão poderoso foi dado na lamina da espada usada pela encapuzada ninja que ali se fazia presente a quebrando em milhares de pedaços, os fragmentos junto ao punho de Mito acertaram também o rosto da ninja que com a força apenas foi de encontro ao chão levantando um pouco de poeira no mesmo, mas aquela não era a única, tinha mais ali parados, apenas observando, mais uns dez, com foices e roupas parecidas, dessa vez um nome era dado aqueles que já tinham se encontrado tantas vezes com o Hokage, - Olá, velha senhora, poderia entregar o garoto atrás de você, precisamos purificar a alma dele, PRECISAMOS MOSTRAR A ELE O QUE A KAOSO PLANEJA PARA KONOHA HAHAHAAHAHA – descontrolado o mesmo parecia se divertir com as ofensivas feitas, mas antes que pudesse prever, um murro de tão grandes proporções era dado no solo que o terreno quase inteiro começava a se remodelar, uma nuvem de poeira surgia, e os braços de Mito logo chegavam a barriga do Hokage junto as palavras que foram processadas mais lentas do que o corpo de Mito se movia – Eles não vão lhe capturar, Hokage-sama.

Mito fugia freneticamente, destruindo seu próprio lar, o deixando para trás com as paredes que anteriormente tinha destruído – Droga –  reclamava a mesma, antes do seu ato final, tecendo alguns selos, o barulho afobou toda a floresta, uma enorme explosão fazia a casa e todos seus segredos e utilidades voarem ao alto, Mito estava a chorar, mas não se deixava abater, a rota que seguia era conhecida pelo Hokage, era a mesma que tinha feito para chegar ali, Mito retornava a Konohagakure.



- Ação - Reação, foque nisso
- Selo obtido
- Quest 15/15.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado


NAMELESS

A inteligência do shinobi sempre foi uma ferramenta muito útil em combate. O pensamento rápido em auxiliar os atributos da mulher foi uma decisão imprevisível que capturou não apenas a surpresa dos inimigos como da própria idosa que conseguiu criar um alvoroço. O semblante do homem permaneceu indiferente mesmo com o chakra o cobrindo e a batalha acontecendo diante dele. "Kaoso", ele relembrou do cenário em que esteve. A descoberta dos infiltrados, a batalha na prisão, nada daquilo foi por acaso. Deu um passo adiante pensando em avançar contra os inimigos, porém, antes de ser efetivo, Mito envolveu seu torso com o braço, usando uma força absurda, puxando-o para si.

O homem ficou estático a primeiro momento. O chakra borbulhante se dissipou ao redor dele, anulando-se. Os sentimentos conflitantes acertaram os cantos do crânio como bolas de tênis de mesa. A mulher explodiu a própria morada para salvá-lo. Por mais que tentasse ser útil concedendo mais energia, ele continuou sendo um estorvo. Ela precisava usar mais do que seus limites apenas para salvá-lo. O shinobi não estava suportando o mero ato de pensar no que estava acontecendo no instante em que analisava as árvores passando diante de seus olhos.

— Mito-san... como você se curou tão rápido? Eu preciso aprender essa técnica. Eu preciso parar de depender da força de outras pessoas se eu quiser pagar meus pecados — ele pediu em tom baixo, tentando não mostrar a vontade de morder a língua cometendo um breve suicídio.

1150/1550 1910/1810 01/12
1500/2500
500/500
Consid.:
Aparência: Kaneki Ken, aparência quando na personalidade de Sasaki Haise Investigador Especial (óculos e cabelo preto), sem manto de Nanadaime, apenas as roupas de baixo descritas na ficha.

Desativei o manto de mim.

Kunais: 30/30
Shurikens: 22/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.
Descrições:
Byakugō no In
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K



O fim de Konoha!

Mito-san não poderia deixar de rir um pouco, enquanto carregava o jovem a mesma apenas dizia – Lhe explicarei mais tarde, nossa preocupação agora é chegar em Konoha – A verdade é que Konoha não era realmente um espaço seguro ao Hokage, ele não teria perguntado e nem Mito falado, mas o mesmo tinha ficado em coma por cerca de uma semana, com isso boatos de suicídio, morte, tudo começaram a surgir entre a população já revoltada, Konoha tinha entrado em um verdadeiro colapso de caos, duas tentativas de golpes já teriam ocorrido, mas os Anbu e Jounins ainda conseguiam proteger o gabinete e estabilizar as manifestações, as revoltas, mas era questão de tempo, Kaoso agia a serviço de Yugami, e seu plano estava funcionado muito bem em Konohagakure, uma vila que mais parecia um campo minado, preste a explodir.


- Ação - Reação, foque nisso
- Quest #2 16/25.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado


NAMELESS

Mais tarde. O mundo não funcionava baseado na necessidade do mais tarde. O shinobi conhecia as necessidades primordiais de um ninja, principalmente de um hokage, mas naquele momento nada mais parecia tão importante quanto recuperar suas habilidades de batalha afim de se preparar para enfrentar Kaoso. Por meio disso, lembrou-se da situação horrenda deixada para trás no momento em que foi traído novamente. A multidão não clamava amores ao líder deles, eles pediam sua queda. Talvez sair de cenário fosse a melhor opção.

— Pare... — ele sussurrou tentando fazê-la interromper a viagem, porém, sabia muito bem que um ninja determinado a alguma coisa não muda sua rota por lamúrias alheias. Remexeu-se nos braços da mulher, sentindo a coluna arder, queimar, ser perfurada por milhares de agulhas imaginárias. O ninja sabia que nenhuma de suas técnicas medicinais seria capaz de recuperar tamanhos danos, assim como sabia também que de nada adiantaria retornar a aldeia naquele estado. Com alguma dificuldade ele se desvencilharia dos braços da mulher, deixando-se cair rolando pelo chão coberto de terra e grama das florestas do país.

A dor atravessou todos os sentidos dele enquanto acertava o chão. O ferimento consequentemente abriu-se, derramando um pouco de sangue viscoso. A grama esverdeada foi manchada de vida e também de morte. Mas nenhuma dor física superava a dor de seus pecados pesando como universos em seus ombros. Os nervos estremeceram como se centopeias caminhassem pela espinha do shinobi. O corpo encolheu-se arqueando as costas, mostrando o sangue deslizando pela continuação breve da coluna e gotejando no chão. A testa foi ao chão e as mãos se agarraram aos cabelos. O macaco de quatro-caudas apenas observou canalizando de volta a sua energia.

— Eu não posso retornar assim... eu preciso ser mais forte. Eu perdi as habilidades que adotei como minhas, eu não posso correr ou fazer esforço e neste exato instante estou enfrentando uma dor terrível e sei que não poderia lutar mesmo se não estivesse assim, pois eu perdi a minha habilidade principal — ele falou aquilo sem conseguir erguer o rosto do chão. O ninja sabia da verdade, pois ele tinha um autoconhecimento enorme. Reconhecia  como havia lutado nos últimos anos: sempre se deixando sofrer injúrias beirando a fatalidade. Jamais poderia lutar assim enquanto não aprendesse a técnica de Mito. Por isso, ele precisava implorar, por mais vergonhoso que fosse o Nanadaime colocando a testa contra o chão.

Pois ele não planejava continuar com honrarias depois daquilo.

1550/1550 1810/1810 00/12
1550/2500
500/500
Consid.:
Aparência: Kaneki Ken, aparência quando na personalidade de Sasaki Haise Investigador Especial (óculos e cabelo preto), sem manto de Nanadaime, apenas as roupas de baixo descritas na ficha.

Preenchi o HP pensando que passou 1 semana comigo dormindo. Mas preciso saber quanto de dano receberei pela loucura cometida. Obrigado, valeu, enor.

Kunais: 30/30
Shurikens: 22/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.
Descrições:
Byakugō no In
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K



Fim ou Inicio? 

Então, a escuridão, por algum motivo não explicado a dor tinha sumido, era como se os ferimentos ali não estivesse mais, somente a escuridão e o vazio daquele lugar, seria aquele o verdadeiro significado de morte? Um local onde a escuridão habitava, e você apenas vivia ali, sendo torturados em seus próprios pensamentos? – Idiota, realmente quer morrer? – uma voz forte e grossa surgia da escuridão, o Ninguém finalmente conseguia enxergar onde estava, e o motivo de sua dor não estar presente mais, era como se o tempo a fora tivesse paralisado, ele estava dentro de si mesmo, no habitat de Son Goku, os imensos olho laranjas o observava, como se quisessem tragar sua a alma do pequeno e inferior, Hokage.


- Ação - Reação, foque nisso
- Seu corpo estar inconsciente lá fora, você estar dentro de si mesmo, onde Yonbi habita 
- Quest #2 17/25.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado


NAMELESS

As forças foram abandonando o shinobi. Os sentidos foram aos poucos se apagando. As lágrimas insistentes rolaram pelas bochechas uma única vez antes de cessarem totalmente. A escuridão dominou a consciência do ninja cujo corpo amoleceu sobre o gramado, deitando-se plenamente com o sangue ainda correndo pelo ferimento. Quando o homem abriu os olhos novamente em seu interior, o universo inteiro estava alterado. Nada de árvores cobrindo o ambiente ou gramas no chão, muito menos a luz da realidade e a sonora brisa de inverno. A voz da besta de quatro-caudas ecoou no novo local e foi somente assim que ele entendeu onde realmente estava: dentro dele mesmo. Mas a criatura não assustava o shinobi.

— Sabemos muito bem que você é mais do que uma criatura convencional — concretizou um tom de voz firme contra a besta. Os olhos se firmaram alterando subitamente de acordo com a imagem antes do cair da consciência. Pois em seu interior, ele não era apenas um estorvo. Ali dentro, defronte a uma criatura milenar, carregada de memórias do mundo inteiro, ele não se tornava mais um parasita se alimentando da humanidade. O shinobi era o deus daquele universo. Somente ele possuía a capacidade de exercer dominância ali dentro. — Você não morreria inclusive com a minha morte, morreria? Se fosse assim, você não seria uma fera considerada lendária. Talvez essa mentira colasse com pessoas mais burras, mas nunca funcionará comigo — disse-lhe tentando ser firme, mas seu coração permanecia oscilando as emoções primárias: o medo e a tristeza.

1550/1550 1810/1810 00/12
1600/2500
500/500
Consid.:
Aparência: Kaneki Ken, aparência quando na personalidade de Sasaki Haise Investigador Especial (óculos e cabelo preto), sem manto de Nanadaime, apenas as roupas de baixo descritas na ficha.


Kunais: 30/30
Shurikens: 22/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.
Descrições:
Byakugō no In
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K



Fim ou Inicio? 

Son Goku ria do garoto, não uma risada tímida e uma escandalosa, acompanhada de uma explicação simples do que estava a ocorrer – Você sabe onde estar, mas você já enfrentou a si mesmo? Ou apenas levou uma vida de lamentações baratas e confusões mentais? É por isso que estar aqui, não pelo meu medo em morrer, isso não existe, e sim, pelo seu medo em ser você -  algo parecia começar a borbulhar nos pés de Ninguém, e então chamas começavam a iluminar o local, um claro sem fim começava cegando a visão de Ninguém, até que, a doce suave lembrança de si mesmo, lembrança? Ou realidade? Uma criança, o passado do ninja ali, diante dele.


- Ação - Reação, foque nisso
- Você ta vendo a si mesmo criança, para desenvolvimento próprio a cena a seguir será narrada totalmente por você, assumirei já quando parar de ver a criança e tiver com a besta de novo. 
- Quest #2 18/25.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado


NAMELESS

Por mais que as palavras soassem firmes contra a enorme criatura diante dele, o macaco de quatro-caudas mostrou mais uma etapa necessária para o avanço do shinobi. As chamas debaixo de seus pés iluminaram tudo por um ínfimo momento e em seguida se transformaram em milhares de lirios-da-aranha-vermelha. Junto das flores, mais uma silhueta desabrochou no estado de pre-consciência; uma criança. Mas não era simplesmente uma criança qualquer, desconhecida pelo ninja que olhava aterrorizado a criança.

Hazuki Mako.

O garotinho com expressão inocente era o reflexo perfeito daquela criança antes das tragédias acontecerem. Antes mesmo dos pais morrerem. Ainda vestido com as roupagens dos templos por onde passavam semanas, às vezes meses. De cabelos escuros muito bem organizados e um sorriso leve. Bonito de ser visto, sentido e apreciado. Porém, também perfeito para despertar todo o sofrimento reprimido nos confins de seu cérebro. Assim, após alguns segundos encarando a criança, o ninja derramou as lágrimas mais sinceras de todos os tempos. E ao primeiro passo da criança em sua direção, o shinobi foi ao chão de joelhos.

— Não! — gritou. A sua versão menor parou de andar, olhando-o confuso. As lágrimas começavam a borrar completamente a visão do ninja que precisou secá-las usando as costas das mãos. Ao afastar o membro a criança apareceu próxima o suficiente para segurá-lo pelas vestimentas, chacoalhando-o. O ninja arregalou os olhos encarando a face indiferente do menino ficar cada vez mais sombria enquanto os fios de cabelos tornavam-se brancos. — Por que você simplesmente se entregou a tudo? — o menino questionou-lhe. — Eu... — as mãos tocaram os ombros do garoto, apoiando-se nele para não desabar de vez —... me perdoe.

— Se eu não tivesse me entregado as mentiras. Se eu tivesse continuado pensando sempre em nossos pais. Se eu tivesse acabado com tudo antes. Se eu tivesse enfrentado as coisas com menos medo e menos passividade. Se eu tivesse... — o shinobi continuou a confessar aquelas coisas mesmo não achando que as coisas mudariam apenas pelas suas lamúrias. O menino continuou inexpressivo olhando-o em tom superior. — Quando fui levado a Kumo, eu devia simplesmente ter ficado no hospital ou num orfanato ou mesmo morrido... — as palavras lhe faltaram atrapalhadas nas lágrimas contínuas.

— Eu nunca quis ser um shinobi — o menino disse fazendo o homem erguer a cabeça o encarando. — Você se tornou um shinobi pelo seu sentimento de gratidão? Você ainda consegue se lembrar daqueles tempos? Eu apenas queria morrer — o menino disse aquilo evocando as lembranças de todas as tentativas cometidas antes da entrada na academia shinobi da nuvem. Ele passou um ano tentando morrer, porém, os ferimentos sempre se curavam e então ele desistiu aceitando a proposta de M, inscrevendo-se na academia e se tornando um ninja posteriormente. — O que você quer de mim então? — ele perguntou cabisbaixo ao menino.

O menino abriu um leve sorriso.

— Hazuki Mako está morto. Deixe-me morto. Yoshimura Karma nunca existiu. Abandone-o também — o garoto disse parecendo animado. — Seja quem você realmente se tornou nesses anos todos, sim? — o menino deu alguns passos para trás colocando o indicador sobre os lábios, fechando um dos olhos.

Vamos finalmente encerrar esse ciclo?

Todas as flores se desmancharam em vinhas de sangue. O chão tornou-se úmido novamente, retornando ao estado existente antes da criança aparecer. O ninja ficou de olhos fechados absorvendo o momento como uma oração silenciosa. Ao abri-los novamente, a besta de quatro-caudas estava diante dele. A criança havia desaparecido da mesma forma como surgiu. — Eu entendo agora — ele disse à besta. — Deixe-me retornar ao mundo real, Goku-san.

1550/1550 1810/1810 00/12
1600/2500
500/500
Consid.:
Aparência: Kaneki Ken, aparência quando na personalidade de Sasaki Haise Investigador Especial (óculos e cabelo preto), sem manto de Nanadaime, apenas as roupas de baixo descritas na ficha.

Kunais: 30/30
Shurikens: 22/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.
Descrições:
Byakugō no In
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K



Fim ou Inicio? 

Son Goku apenas liberava um pequeno sorriso – Que ótimo garoto, mas eu não lhe mandei para cá – Son se referia ao pedido de sem nome para o retirar do local, a verdade é que tanta dor fez o ninja entrar em um estado de coma profundo, o que acarretou na sua chegada ao subconsciente, quase que como uma benção dos deuses para que os caminhos daquele que não tem nome viessem agora com clareza a sua mente.

Não demoraria muito para que a consciência voltasse para a realidade, mas a realidade era os maiores dos problemas para aquele que não tem nome, pelo seu erro besta, ele não se encontrava mais na floresta, nem na casa de Mito, muito menos em Konoha, ele estava deitado sobre uma cama pouco confortável em um tipo de laboratório, seu corpo parecia estar intocável, seus ferimentos continuavam, e sua coluna ainda estava muito danificada, mas tinha algo diferente em seu olho esquerdo, ele doía e coçava um pouco, acima de tudo, sua coloração mudou, aquele que não tinha nome podia sentir a diferença nele, era como se algo tivesse sido colocado a força ali.


- Sharingan foi transplantado em você, em breve explicarei o motivo.
- Quest #2 19/25.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado


NAMELESS

Ele já imaginava ter se ferido fatalmente com aquela queda, pois, de certo modo, ele quis aquilo. Precisava encontrar uma maneira de forçar a idosa a lhe conceder os ensinamentos referentes àquela técnica de regeneração, portanto achou correto se ferir tanto. Entretanto, ele não contava com a possibilidade de não adiantar e cair inconsciente durante certo tempo, semelhante ao momento em que recebeu o ferimento inicial; desacreditado naquilo, sentou-se em posição de lótus absorvendo o momento inconsciente até conseguir retornar à mentalidade plana pouco a pouco. Ele sabia os motivos de tudo ter acabado daquele jeito; ele havia confiado demais.

Abriu os olhos sentindo o esquerdo coçando. O universo pelo lado esquerdo complementava o outro ângulo tornando tudo menos colorido. Percebendo existir qualquer coisa de estranho ali, ele o fechou colocando a mão esquerda em concha cobrindo-o. Os pensamentos foram se acumulando em sua mente, mas nenhuma das coisas faziam muito sentido. Eram apenas memórias soltas, como se elas estivessem sendo arrebatadas de dentro dele. Caíam através de blocos xadrez, preto e branco, colorindo seu ambiente interno em branco. Tirou a mão esquerda de cima do olho, mantendo-o fechado, pois, também havia sentido suas energias sendo drenadas ao mesmo instante em que os abriu. Tentou se levantar, sentando-se onde estava, procurando sinal de alguma vivalma no local.

1530/1550 1740/1810 00/12
2500/2500
500/500
Consid.:
Aparência: Kaneki Ken, aparência quando na personalidade de Sasaki Haise Investigador Especial (óculos e cabelo preto), sem manto de Nanadaime, apenas as roupas de baixo descritas na ficha.

Sharingan ativo e desativo em seguida.

Kunais: 30/30
Shurikens: 22/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.
Descrições:
Byakugō no In
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan [ NÍVEL 3 ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K



Redenção, o prologo 

O acordar do sem nome finalmente era percebido, se ajeitando na cadeira e em seguida levantando o homem parecia apenas se retirar da sala por alguns segundos, voltando com uma bonita mulher que vestia um jaleco branco, a mulher entrava no quarto reforçado com uma prancheta na mão – Olá, me chamo Yumi, sou uma cientista que trabalha por aqui mesmo – a mulher que anteriormente atropelava palavra por palavra agora subia sua cabeça lentamente, com seus olhos branqueado revelando um byakugan cerrava olho a olho o sem nome – para a Kaoso – a mulher revelava, deixando claro para o homem que ele na base de operações da Kaoso, e onde estaria Mito? O que tinham feito a ela? – Sabe, eu precisei trocar seu olho, ele parecia estar apodrecendo e para sua sorte eu tinha um olhinho novinho de um Uchiha que anteriormente sofreu sua redenção e agora nada mais enxerga – A mulher dizia as palavras sem muita poesia, de forma crua e seca, como se não fosse nada – Provavelmente isso tem a ver com seu transplante e coluna arrancada brutalmente pela idiota da Oki, perdoe-a, Kaoso não age de forma tão idiota e imprudente e suas devidas ações já sofreram as verdadeiras consequências, mas sabe, ela nos ajudou a questionar o que você era, e graça ao transplante de olhos bem aceito sem complicações, você com certeza é um Uzumaki, os exames de dna também comprovaram isso – a existência verdadeira do sem nome eram simplesmente jogada ao ar poucos segundos antes de Yumi se retirar do local, mas parecia que ela teria ido ali apenas passar um relatório para o ninguém, mas a verdade é que ela anotaria cada ação, reação, expressão que o mesmo fizesse, para o grande dia, o dia da redenção.


- Mito rip?
- Yumi é meio essa mulher do gif ai que achei randomente
- Quest #2 20/25.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado


NAMELESS

Ao ver a movimentação na sala onde acordara, o shinobi ficou atento a quem surgiria. Queria conversar mais com Mito, pois sabia que o treinamento não estava terminado, mas principalmente para entender o que tinha acontecido ao seu olho esquerdo. Mas quem entrou no recinto não foi uma idosa, apesar dos cabelos de coloração clara. Era uma mulher cujo olhar transmitia uma sensação assustadora aos mais fracos, e uma estranha intenção de luta no shinobi. Ouviu ela se apresentando, a cabeça virada a esquerda atenta. O Byakugan brotou na face da tal Yumi. O shinobi continuou apresentando um olhar firme até ela assumir onde estavam; sob a organização Kaosu.

Ouvir o nome da organização fez com que o ninja esquecesse a energia absorvida anteriormente e então, ele abriu o olho esquerdo outra vez mostrando uma face preenchida de fúria. A mulher contou o motivo daquele olho estranho; o Sharingan, entretanto nem mesmo saber que agora teria os mesmos olhos de Mordred conseguiu acalmar a raiva no coração dele. A revelação sobre ser um Uzumaki não atingiu o homem que estava decidido a não ter mais nenhuma filiação a nada. Yoshimura, Uzumaki, Hazuki, nada disso importava. A raiva e o temor do que teria acontecido a senhora que o ajudava era o que mais lhe ocorria naquele momento. A mulher deu as costas tentando ir embora, mas o ódio consumiu as veias do shinobi e ele não quis deixá-la partir daquela forma.

— Filha da puta, não fuja! — berrou balançando o braço esquerdo dominado de chakra elétrico dissipando-o em centenas de agulhas, usando junto uma habilidade de paralisia aprendida muitos anos antes. Talvez não pudesse lutar usando todas as suas forças, mas ele não podia simplesmente aceitar ficar sem respostas, muito menos permitir a fuga de uma membro da organização. O chakra borbulhou envolvendo-o num manto de energia, a primeira versão da sua besta de caudas, construindo uma longa cauda vermelha que o impulsionou, derrubando a cama e empurrando tudo para trás, permitindo que ele se movimentasse mesmo sem estar usando os movimentos puros de seu corpo. Mais um longo braço de chakra seria produzido tentando alcançar a mulher e agarrá-la; a cauda faria-o ficar equilibrado com as pernas alguns centímetros do chão. O macaco canalizou seu chakra.

1510/1550 1815/1810 01/12
2050/2500
500/500
Consid.:
Aparência: Kaneki Ken, aparência quando na personalidade de Sasaki Haise Investigador Especial (óculos e cabelo preto), sem manto de Nanadaime, apenas as roupas de baixo descritas na ficha.

Sharingan ativo + V1. Chakra Arms x2 (Cauda + Braço). Velocidade de movimento considerado 5 (3+2). Chidori Senbon + Kanashibari no Jutsu. Personagem está dominado pela raiva de tudo e todos. Caso a mulher olhe no olho esquerdo dele, conhecendo as habilidades do Sharingan pelos fatos da Mordred e agora sabendo que o possuí, ele irá aplicar um Genjutsu de rank-A. Ao fim, pretendo deixar o personagem numa distância de 5m da Yumi com a cauda deixando suas pernas a quase 1m do chão.

Kunais: 30/30
Shurikens: 22/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.
Descrições:
Byakugō no In
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan [ NÍVEL 3 ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Chidori Senbon [ OFENSIVO ]
Rank: A.
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação de forma. Em comparação com o padrão do Chidori, é ainda mais especializada em velocidade, ao ser transformada em incontáveis senbons afiadas, que são todas apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbons também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, já que permite que o usuário para atirar com precisão para pontos vitais do alvo.

Kanashibari no Jutsu [ OFENSIVO ]
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Tailed Beast Chakra Arms [ MANIPULAÇÃO x2 ]
Descrição: Esta é uma habilidade que um jinchūriki pode executar quando está em uma forma de cauda. Os jinchūriki usarão o chakra bruto da Besta Atada para formar armas, que eles podem manipular livremente para atacar seus inimigos, capazes de atacar um adversário mais rápido do que um usuário Sharingan pode reagir. As mãos dos braços do chakra são arranhadas enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo que eles tenham movimentos flexíveis que geralmente serão impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de braços que eles desejam e também podem servir para outros fins, como agarrar ganchos, agarrar objetos ou inimigos de grandes distâncias, por meios ofensivos, pois apenas tocar um deles pode causar queimaduras fatais, devido ao odioso ódio de Nine-Tails dentro de seu chakra (embora isso nem sempre seja o caso). Devido a ter chakra ligado ao seu corpo, os braços do chakra podem crescer em tamanho e da quarta cauda, ​​Naruto, os braços ou qualquer parte do corpo podem dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. O assassino B também mostrou usar esta técnica, porém, em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para sua técnica Lightning Release: Lariat.

Genjutsu: Sharingan [ CORINGA ]
Rank: A
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K



Redenção, o prologo 

Os ataques do ninja eram facilmente captados e uma forte rajada foi o suficiente para conseguir interromper as várias senbons que vinham em sua direção, graça a sua grande determinação não demorou muito para que conseguisse se livrar do jutsu de paralisia, sendo quase instantâneo a liberação a ninja que já estava perto apenas pulou para fora enquanto o ninja ia por chão, já por fora os olhos de Yumi e do ninguém se encontravam, o encarando, e entrando em um tipo de transe, mas antes que algo realmente acontecesse o seu companheiro a tocou liberando da ilusão que ainda estaria por começar – Cuidado, eu avisei para não fazer isso, dar mais poder? Isso foi idiota – Yumi apenas soltava um riso irônico – Ele é perfeito, avise aos superiores que ele já estar pronto, mas antes, traga a velha de volta a ele, precisamos ver como ele se comporta diante dela agora -

Ambos se retiravam da sala, até que o homem retornava com Mito, a mesma parecia abatida, fraca, e claramente um pouco ferida, e até mais velha, para evitar qualquer ofensiva daquele sem nome, a porta era aberta rapidamente e Mito apenas empurrada, qualquer ofensiva, poderia ferir Mito, que já não parecia bem. Mito caia no chão ficando de joelho, e suas palavras baixas, apenas dizia – Garoto me escute, eles acham que estou sobre controle deles, mas uma velha como eu já passou por muito nessa vida, preciso lhe ensinar o sozo agora, caso contrário estaremos em grandes problemas, siga meu teatro, e pegue meus ensinamentos que estarão escondidos sobre minha fala – Mito então parecia começar a se levantar, seria muita informação para o ninguém processar, mas Mito confiava cegamente nele e por isso suas palavras agora vieram como uma gentil senhora – Mako-san, a Kaoso lhe tratou bem? Eu ficaria muito irritada em saber que alguém dos meus lhe tratou mal – e era ali que a maior arte ninja era colocada em pratica, a confiança, a enganação, o teatro perfeito.


- A defesa veio que quase por puro narrador power, então ela se defendeu é isso, mas se quiser dizer que umas        senbons ainda a atingiriam é irrelevante.
- Mito is back, ou não
- Depressão ajustada
- Quest #2 21/25.
Ressenpū
Rank: B
Descrição: O usuário produz uma poderosa corrente de vento da sua boca. Esta técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado


NAMELESS

A mulher defendeu as ofensivas do shinobi com alguma facilidade, mas apenas anulou a ilusão graças a ajuda de outro membro da organização. O chakra da besta de caudas acabou sendo anulada no mesmo instante como se uma técnica de absorção fosse ativa. O homem tocou os pés ao chão sentindo uma fisgada na coluna, precisando se apoiar na cama detrás dele para não desabar no chão, e neste mesmo momento a porta foi outra vez fechada. A dor aos poucos foi ficando menos intensa e ele continuou esperando, procurando planos em sua mente. O macaco de quatro-caudas nada disse, apenas continuou concentrando as energias impostas sobre o hospedeiro.

Quando a porta voltou a ser aberta, a idosa foi lançada para dentro numa aparência danificada. O shinobi até tentou avançar para ajudá-la, mas a dor excruciante o deixou paralisado no primeiro impulso. Os cabelos desceram sobre seu rosto, cobrindo principalmente o olho esquerdo agora fechado. A mulher disse coisas importantes a respeito do treinamento deles, porém, a técnica citada era desconhecida pelo ninja. Atentou-se aos trejeitos usados em suas palavras, disposto a desvendar os códigos colocados aos poucos. Como um esplêndido ninja, ele conhecia métodos de espionagem. Ouvi-la citando ser membro da Kaosu, mesmo que uma mentira, causou um arregalar de olhos espontâneo no homem e então, ele voltou a ficar cabisbaixo escondendo o rosto pelos cabelos.

— Então no fim foi exatamente como eu disse? — ele falou melancolicamente. — Você me enganou — disse-lhe ainda escondendo o rosto, fingindo estar profundamente abalado. Teatro também era uma das técnicas usadas como um experiente shinobi. E ele havia enfrentado muitos papeis durante sua vida para saber como agir.

1510/1550 1815/1810 00/12
2100/2500
500/500
Consid.:
Aparência: Kaneki Ken, aparência quando na personalidade de Sasaki Haise Investigador Especial (óculos e cabelo preto), sem manto de Nanadaime, apenas as roupas de baixo descritas na ficha.

Sharingan desativado.

Kunais: 30/30
Shurikens: 22/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.
Descrições:
Byakugō no In
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan [ NÍVEL 3 ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K



Redenção, o prologo 

Mito fazia um sorriso sínico, mas para quem ele era direcionado? Para os espiões que ali tudo observava ou para o sem nome? – Sabe Mako-san, você precisava ser enganado, você precisava CONCENTRAR todo seu ódio, paras assim LIBERAR ele em uma forma de puro ódio, CONVERTENDO assim em uma redenção, que lhe trará a CURA, mas sabe COMO? É fácil até, só precisa  APLICAR todo seu ódio em CADA CÉLULA de seu corpo, e ai, a redenção acontecerá – A velha senhora, utilizando-se de palavras chaves esperava que o inteligente sem nome fosse capaz de compreender, Mito não tinha muito tempo restante, ela sabia que logo teria que romper as paredes de metais para tentar escapar dali, ela tinha algo em mente, ela só precisava do sem nome pronto para um combate. 


- Narre uma maneira criativa de pegar o enigma de Mito
- As palavras em destaque, formam as instruções do sozo
- Quest #2 22/25.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado


NAMELESS

Ali estavam os atores da última peça interpretada pelo shinobi. A idosa fazia o papel da estranha enganadora e o ninja, o papel do enganado. As palavras proferidas pela mulher se aglomeraram nos ouvidos do shinobi que absorveu cada detalhe, cada palavra-chave, criando assim um sentido único dentro do rolo de pensamentos dentro de seu crânio. "Concentrar o chakra, liberar ele inteiramente, converter em chakra medicinal, como? Aplicando-o em cada célula do corpo", ele pensou juntando cada uma das palavras enfatizadas no discurso da mulher. Assim ele lembrou da técnica antes aprendida, a marca em suas testas era o símbolo de concentrar o chakra devidamente. Como um especialista em controle de chakra, tê-lo criado não era difícil. Muito menos desfazê-lo.

"Infūin: Kai", disse mentalmente. O chakra se desprendeu do selo, desenhando traços dominando parcialmente o seu rosto. Neste momento, ele balançou de forma sutil a cabeça para trás, deixando ainda os cabelos cobrindo a porção superior do rosto, aplicando o chakra medicinal através das células do corpo através das lembranças das técnicas regenerativas da kagune; ele sabia como era a sensação de ter o fluxo sanguíneo bombeado com energias curativas. Ele entendia o funcionamento, não somente pelos conhecimentos médicos, mas pela vida. Começou a sentir algumas fraturas menores pelo corpo se curando, inclusive um ferimento feito recentemente nos lábios.

— Então é isso, Mito-san? — questionou-lhe e os cabelos foram se tornando lentamente em fios brancos.

1550/1550 2215/1810 00/12
2100/2500
000/500
Consid.:
Aparência: Kaneki Ken, aparência quando na personalidade de Sasaki Haise Investigador Especial (óculos e cabelo preto), sem manto de Nanadaime, apenas as roupas de baixo descritas na ficha.

Sozo Saisei sendo iniciado.

Kunais: 30/30
Shurikens: 22/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.
Descrições:
Byakugō no In
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan [ NÍVEL 3 / DESATIVADO ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Infūin: Kai
Rank: S
Descrição: Depois de se concentrar e armazenar uma quantidade de chakra por um período de tempo no Byakugō no In na testa do usuário, o usuário libera o chakra com esta técnica, dispersando o selo e bombeando o chakra de volta para o corpo do usuário. Graças ao chakra liberado do selo, Tsunade é capaz de usar técnicas exclusivas. Primeiramente mostrado quando ela usou este chakra armazenado para executar a técnica Sōzō Saisei em si mesma e, posteriormente, em uma ocasião separada curou uma grande quantidade de pessoas através de Katsuyu. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Tsunade também é capaz de usar o Byakugō no Jutsu depois de liberar o selo.

Sōzō Saisei
Rank: S
Descrição: O auge absoluto do ninjutsu médico, criado pela maior ninja médica, Tsunade, é a técnica de regeneração final. Ao liberar o grande volume de chakra armazenado em sua testa de uma só vez, a divisão celular do organismo é estimulada à força por proteínas, reconstruindo todos os órgãos e todos os tecidos que compõem o corpo humano. A técnica em si não regenera as células velhas, ao contrário, acelera a criação de novas através da divisão. Se esta técnica é utilizada, um corpo cujos órgãos vitais estão tão gravemente feridos que não pode suportá-los por mais tempo será imediatamente restaurado ao seu estado ileso. Por própria reivindicação de Tsunade, contanto que ela tenha chakra é impossível que ela morra por qualquer meio, como tal, ela ganha uma forma de "imortalidade" durante toda a duração da técnica.

No entanto, as células de um corpo só pode dividir um certo número de vezes em uma vida e, por acelerar esse processo, Tsunade e Sakura estão, basicamente, encurtando sua vida útil natural. Até que ponto é desconhecido, mas o que está claro é que não é grande o suficiente para levá-las a morrer em batalha.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K



REDENÇÃO 

Mito sabia que naquele exato momento, as cortinas do teatro cairiam, e a peça antes aclamada agora seria apedrejada, e as vaias viriam a público, Yumi entrava no local dando ordens claras – Tire Mito de lá, algo estar errado – mas já seria tarde ,Mito já voltava a envolver seu corpo com as marcas pretas – Essa é a segunda parte, a mais poderosa, cura você instantaneamente, foque em liberar a marca em seu corpo, junto ao chakra, num fluxo crescente e continuo – Assim que o companheiro abria a porta, sacando um tipo de espada e se envolvendo em um fluxo constante de chakra negro o ninja partia para cima de Mito, ao contrário dos anteriores, esse era esperto e a velocidade absurda era capaz de perfurar a barriga de Mito, que reagindo imediatamente atolava sua cabeça contra o chão, o fazendo desmaiar, Yumi corria ativando seu byakugan e saindo da sala antes de Mito ir atrás dizendo – Agora é a hora, Mako-san, vamos – as luzes do local agora ficavam vermelha, como o soar de uma alarme, passos eram escutados, Mito por sua vez se preparava quebrando uma das paredes ao lado – Será mais seguro por aqui -.


- Estar totalmente curado, aleluia em
- Sozo adquirido, mas a quest ainda não finalizou
- Ação = Consequência, risco de morte altíssimo
- Quest #2 23/25
Convidado
avatar
Convidado
Convidado


NAMELESS

O shinobi abaixou o rosto tirando os cabelos dos olhos, mostrando um olhar sereno, de gratidão, num estranho sorriso pacífico enquanto o olho esquerdo iluminava-se em vermelho vivo e todos os fios de cabelos refletiam o mais puro branco. Naquele momento, ele sabia o final da história encenada e não demorou para ser concretizado. Yumi voltou e a idosa revelou uma técnica ainda mais forte, aquela capaz de deixá-la praticamente imortal. Tentaram até mesmo feri-la fatalmente, buscando encerrar o combate, mas ela simplesmente derrubou o inimigo com o ferimento aberto. A mulher controladora do Byakugan fugiu aparentemente assustada e o ninja decidiu não se atrever a usar a estranha técnica de imortalidade. Queria antes ter controle completo da técnica suficiente para curar sua coluna.

Os alarmes atacaram o ambiente e luzes vermelhas surgiam em todos os lados. O Sharingan plantado no olho do shinobi via tudo diferente, porém, ele já havia se acostumado parcialmente ao estado. A parede foi arrebentada pela força monstruosa da idosa possuída pelas estranhas marcas pelo corpo. O macaco de quatro-caudas continuava se concentrando na tarefa de acumular mais chakra. — Mito-san, precisamos sair desse lugar, mas, provavelmente, teremos de enfrentar todos os malditos membros da organização. Preciso encontrar o líder disso tudo e com meus novos poderes, arrancar tudo o que ele sabe. Saberia me contar exatamente como é o funcionamento desse lugar? Prédios, números de salas, tudo. Se sim, apenas dê uma olhada contra meu olho esquerdo e será o suficiente — disse-lhe mostrando as tomoes no olho vermelho. A expressão voltava a ficar indiferente, neutra. Somente tomaria a saída criada por Mito após ter ou não tais respostas.

1530/1550 2145/1810 01/12
2150/2500
000/500
Consid.:
Aparência: Kaneki Ken, aparência quando na personalidade de Sasaki Haise Investigador Especial (óculos e cabelo preto), sem manto de Nanadaime, apenas as roupas de baixo descritas na ficha.

Caso ela encare no olho do shinobi, ele usará o Sharingan para ler as memórias dela a respeito do local.

Kunais: 30/30
Shurikens: 22/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.
Descrições:
Byakugō no In
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan [ NÍVEL 3 / DESATIVADO ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Sōzō Saisei
Rank: S
Descrição: O auge absoluto do ninjutsu médico, criado pela maior ninja médica, Tsunade, é a técnica de regeneração final. Ao liberar o grande volume de chakra armazenado em sua testa de uma só vez, a divisão celular do organismo é estimulada à força por proteínas, reconstruindo todos os órgãos e todos os tecidos que compõem o corpo humano. A técnica em si não regenera as células velhas, ao contrário, acelera a criação de novas através da divisão. Se esta técnica é utilizada, um corpo cujos órgãos vitais estão tão gravemente feridos que não pode suportá-los por mais tempo será imediatamente restaurado ao seu estado ileso. Por própria reivindicação de Tsunade, contanto que ela tenha chakra é impossível que ela morra por qualquer meio, como tal, ela ganha uma forma de "imortalidade" durante toda a duração da técnica.

No entanto, as células de um corpo só pode dividir um certo número de vezes em uma vida e, por acelerar esse processo, Tsunade e Sakura estão, basicamente, encurtando sua vida útil natural. Até que ponto é desconhecido, mas o que está claro é que não é grande o suficiente para levá-las a morrer em batalha.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K



REDENÇÃO 

Mito deixava o ninja obter seus conhecimentos, mas o que ela sabia do local era apenas que ele possuía cerca de cinco andares, e que ela tinha sido levado até o quarto, o quinto só era acessível por escadas onde parecia ser bastante protegido, atualmente, estavam no segundo andar – Mako-san, se existe um líder disso ele estaria no último andar, isso seria suicídio – enquanto falava escondido, Yumi adentrava ao local novamente – É, eles estão ali – dizia, e rapidamente alguns ninjas corriam exatamente para onde Mito e o sem nome estaria, Mito partia para cima dos que adentravam, mas eram cerca de mais de cinquenta ninjas ali, todos utilizando mascaras horripilantes diferentes, com armas diversas, utilizando jutsus diversos, Yumi estava na porta ali, a poucos metros, quando o sem nome viu a mente de Mito, o que ele poderia vim a perceber, que Yumi sempre estava dando as ordens, como se fosse uma superior, mas anteriormente, a mesma teria citado que existiam aqueles acima dela, quem seriam?


- Sim, cinquenta pessoas, mas poderá apenas ganhar com narrativa
- Mas quero que desconte danos, o valor decidido por você, ainda é muita gente
- Mito estar se auxiliando
- Quest #2 24/25
Convidado
avatar
Convidado
Convidado


NAMELESS

As informações tomadas pelo olho vermelho foram breves, porém, úteis. Mito-san tentou mostrar a dificuldade que ele estaria prestes a enfrentar caso tentasse encarar o líder, mas a expressão suicídio não lhe assustava. Se isso fosse necessário para exterminar a maldade cercando os muros de Konoha, ele faria sem pensar duas vezes. Ele não buscava se tornar apenas uma muleta para a aldeia, uma ferramenta para a paz propagada por Mordred; ele se tornaria suficientemente forte para isso. Por isso, ao assistir a entrada da mulher de olhos brancos, ele fez uma expressão mais firme, mostrando não um ninja cujo destino o colocou ali.

O menino se tornou um rei sem nome.

— Mito-san — disse-lhe estalando o indicador com auxílio do polegar. — Não me chame mais de Mako, por favor. — dezenas de membros da organização entraram aos poucos enchendo o local com as máscaras horripilantes. O shinobi retornou ao ato de estalar os dedos, dessa vez estalando o médio através de um empurrão do polegar, e então terminou de falar o que tinha a dizer, cobrindo a mesma mão esquerda com eletricidade. — Eu sou Nanaki.

Cerca de cinquenta inimigos voaram contra os dois. Nanaki, porém, não estava assustado com a quantidade, muito menos com a possibilidade de morrer. O olho esquerdo acompanhava os movimentos facilmente, cobrindo até as brechas futuramente deixadas. Semelhante a uma visão futura, ele acompanhava o primeiro impulso dos nervos dos inimigos e via completamente o destino do golpe, permitindo assim que os danos físicos diretos, através de armas e golpes de taijutsu, fossem facilmente desviados em meio a esquivas simples, desvios velozes, desvios usando as mãos apoiadas contras as armas e membros alheios; e para cada um desses desvios, a técnica cortadora de relâmpagos era usada para provocar danos profundos nos torso e abdomens inimigos.

Porém, como era esperado, nem todos os danos foram evitados. Alguns criavam combinações cobrindo diversos ângulos e para um homem acostumado a se ferir batalhando, lâminas penetraram suas costas num primeiro momento, após derrubar em torno de oito ou nove inimigos. A dor pareceu refletir a sensação de vida. Mas a habilidade desenvolvida ao lado de Mito não havia sido deixada de lado. Estranhas tatuagens cobriram o corpo do shinobi, curando os ferimentos e lhe dando a chance de girar o corpo acertando em cheio os corpos com a lâmina de chakra. A lâmina de uma tremenda espada atravessou em cheio o lado direito de seu abdômen, danificando os rins junto de parte dos intestinos, porém, como se viajasse no tempo, os ferimentos eram cócegas à ele e foram cicatrizando quase ao mesmo tempo em que foram produzidos. A mão direita puxou a lâmina cortando-se, enquanto a esquerda acertou o crânio em cheio do inimigo, estourando-o. Ademais, as outras dezenas foram uma enchurrada de esquivas, golpes diretos, recepção de ataques e regeneração, cancelando a cortadora de relâmpagos ao fim do show. Se comparado aos tempos antigos, ele estava até mais selvagem e descontraído.

— Yumi-san, eu sei que você não é a líder da organização, mas acredito que você saberá muito bem quem realmente é, então, faça-me um favor — falou se impulsionando para frente usando uma técnica básica, porém, efetiva. A velocidade acrescentada faria o homem chegar mais rapidamente o mais próximo possível da mulher de olhos brancos a fim de induzi-la a uma ilusão capaz de retirar todas as informações mantidas em sua mente.

1550/1550 1825/1810 02/12
2200/2500
000/500
Consid.:
Aparência: Kaneki Ken, aparência quando na personalidade de Sasaki Haise Investigador Especial (óculos e cabelo preto), sem manto de Nanadaime, apenas as roupas de baixo descritas na ficha.

Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu ativo; ele cura tudo na hora e recupera o HP, portanto apenas interpretei os ferimentos. Raikiri ficou ativo até acabar a luta contra os inúmeros inimigos. Shunshin usado para aproximação e Sharingan usado caso ela encare nos olhos; coringa. Tudo realizado em velocidade máxima (5), exceto a aproximação que foi a (6). Considera uma distância para eu descontar o Shunshin no próximo turno?

Kunais: 30/30
Shurikens: 22/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.
Descrições:
Byakugō no In
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan [ NÍVEL 3 / DESATIVADO ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu [ PASSIVO ]
Rank: S
Descrição: A Técnica da Força de uma Centena é uma técnica proibida que é acessível apenas para aqueles que dominam a técnica Renascimento da Criação. Embora muito semelhante em natureza à sua técnica de parente, que também concede regeneração consideravelmente reforçada, a Técnica da Força de uma Centena tem um contínuo efeito automático que cura qualquer dano que o usuário sustenta instantaneamente, sem a necessidade de fazer selos de mão ou mesmo um consciente esforço para ativar o processo de cura, enquanto ele tiver chakra sobrando. A regeneração reforçada concedida por esta técnica é tão rápida que até mesmo os ferimentos que resultaram do empalamento por duas espadas gigantescas através do abdômen de Tsunade foram completamente curadas em poucos momentos depois de remoções das lâminas.

O uso da técnica também requer a liberação do Selo de Força de uma Centena, mas ao invés de apenas cobrir o rosto, as marcas se estendem por todo o corpo do usuário. Como prova de tanto seu poder e sua confiança em suas proezas cura, Tsunade decretou que só ninjas médicos que dominam esta técnica são permitidos quebrar as três primeiras regras que regem o seu papel no campo de batalha — o que efetivamente proíbem o seu envolvimento direto em qualquer conflito — que ela própria estabeleceu.

Raikiri [ OFENSIVO ]
Rank: S
Descrição: Raikiri é uma forma melhorada e mais concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. O Chidori já é poderoso por si só, por isso o Raikiri requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrico na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul). Na Parte I, Kakashi se limita a usá-lo quatro vezes em um dia, mas, segunda parte, ele pode usá-lo, pelo menos, seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes maneiras de dar forma e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria-o sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a capacidade de imbuir uma arma de projétil, como uma kunai, com seu Raikiri, que concede as capacidades de longo alcance técnica. Neste caso, a kunai foi capaz de perfurar através de várias grandes rochas com facilidade, sem qualquer perda de dinamismo ou mudança na trajetória.

Shunshin no Jutsu [ OFENSIVO ]
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Genjutsu: Sharingan [ CORINGA ]
Rank: A
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K



REDENÇÃO & CHAOS 

Yumi se atrapalhava em acompanhar os movimentos, e acabava por esquecer o essencial de tudo, que era se defender, sendo pega rapidamente enquanto via seus ninjas um a um cair, os olhos da mesma foram ao encontro ao do novo homem que não mais agia sem nome, ele tinha certeza do que era, ele era Nanaki. Enquanto o homem extraia o máximo de informação possível Mito encontrava uma posição de joelho, cansada e exausta de tantas lutas – Não posso continuar Nanaki, mas antes de ir, tem algo que preciso lhe dizer -  Mito dava uma pequena pausa para respirar ofegantemente – Ele sabia, ele planejou TUDO – assim que terminava de falar, o corpo de Mito explodia em milhares de pedaços, e o mesmo para Yumi, as informações de alguma forma não chegavam a mente de Nanaki mesmo que a técnica tivesse vindo a funcionar, com o impacto da explosão era jogado longe, mas sem danos graves, um passo era escutado, risos eram escutado, até um tipo de lança vim ao encontro da sala junto a sombra assustadora – Desculpe Mako-san, me procurava? -.


- Mito morreu, Yumi morreu, tudo explodidos.
- Foi para longe com o impacto da explosão.
- Quest #2 25/25 - Próximo post seu conclui.

Convidado
avatar
Convidado
Convidado


NAMELESS

O olho vermelho de Nanaki conseguiu induzir a mulher contra uma ilusão poderosa, removendo também informações valiosas sobre a organização enfrentada. Porém, isso não durou mais de alguns segundos no mundo real, por mais semelhante a horas na mente da mulher. A idosa neste meio tempo caiu de joelhos, mas Nanaki não correu para ajudá-la como costumaria fazer antes. O shinobi não precisava forçar um altruísmo que não fosse realmente dele mais. Mas antes de se exterminar em uma magnífica explosão, a mulher deu uma última informação ao ninja. O chakra no interior de ambas as mulheres se expandiram numa forma semelhante ao de uma bomba, permitindo que o homem percebesse o risco antes mesmo de acontecer. Assim, ele foi capaz de cobrir o torso cruzando os braços a frente do mesmo. Impulsionando-se para trás junto da explosão, recebendo danos menores, cicatrizando-os instantaneamente.

"Como está seu chakra?", ele questionou o macaco de quatro-caudas. Surpreso, o animal lhe respondeu que ainda não estava completo, faltava-lhe mais um pouco, entretanto estava concentrando-se ao máximo. "Ótimo", disse-lhe quase indiferente, olhando uma arma curiosa invadindo o salão, afastando-se mais um pouco em reflexo - este mesmo reflexo que ele ainda estranhava através do olho esquerdo. Mais uma pessoa entrou no recinto e a assinatura de chakra era assustadoramente diferente, porém ele soube pelo tom de voz de quem se tratava: o líder da organização. — Desculpe, Tomura-san, mas Mako está morto, você está diante de Nanaki — respondeu estalando o indicador da outra mão, exibindo um estranho sorriso sinistro.

A distância entre os dois era segura para Nanaki, mas uma simples troca de olhares seria suficiente para induzir Tomura a uma ilusão onde ficaria paralisado em transe. Nanaki enxergava pouco com o olho direito àquela distância, mas o Sharingan lhe permitia contemplar os riscos de chakra e cores diferentes anulando os problemas anteriores de visão.

1550/1550 1705/1810 03/12
2250/2500
000/500
Consid.:
Aparência: Kaneki Ken de cabelos brancos, de acordo com a ficha, usando esta roupa.

Kunais: 30/30
Shurikens: 22/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.
Descrições:
Byakugō no In
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan [ NÍVEL 3 / DESATIVADO ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu [ PASSIVO ]
Rank: S
Descrição: A Técnica da Força de uma Centena é uma técnica proibida que é acessível apenas para aqueles que dominam a técnica Renascimento da Criação. Embora muito semelhante em natureza à sua técnica de parente, que também concede regeneração consideravelmente reforçada, a Técnica da Força de uma Centena tem um contínuo efeito automático que cura qualquer dano que o usuário sustenta instantaneamente, sem a necessidade de fazer selos de mão ou mesmo um consciente esforço para ativar o processo de cura, enquanto ele tiver chakra sobrando. A regeneração reforçada concedida por esta técnica é tão rápida que até mesmo os ferimentos que resultaram do empalamento por duas espadas gigantescas através do abdômen de Tsunade foram completamente curadas em poucos momentos depois de remoções das lâminas.

O uso da técnica também requer a liberação do Selo de Força de uma Centena, mas ao invés de apenas cobrir o rosto, as marcas se estendem por todo o corpo do usuário. Como prova de tanto seu poder e sua confiança em suas proezas cura, Tsunade decretou que só ninjas médicos que dominam esta técnica são permitidos quebrar as três primeiras regras que regem o seu papel no campo de batalha — o que efetivamente proíbem o seu envolvimento direto em qualquer conflito — que ela própria estabeleceu.

Genjutsu: Sharingan [ CORINGA ]
Rank: A
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum