Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


23/11/2017, 09:26
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» Teste de Template (Shibō)
por Tokage Hoje à(s) 09:12

» [BANCO] Misaki Mei
por Watanabe Ren Hoje à(s) 07:03

» Crônicas de um Zoldyck
por Yamiko Hoje à(s) 06:58

» [F.P] Dante
por Yuzuki Hoje à(s) 06:56

» [FP] Inuzuka Ryujin
por Yuzuki Hoje à(s) 06:53

» Lista & Organização de Vilarejos
por Ryūjin Hoje à(s) 03:04

» Lista & Organização de Clãs
por Ryūjin Hoje à(s) 03:03

» Treinamento Pericia em Shurikenjutsu (01)
por Watanabe Ren Hoje à(s) 00:51

» [Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama
por Urameshi Hoje à(s) 00:48

» Loja de Iwa
por Watanabe Ren Hoje à(s) 00:32

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Troca de faquinha] Haru e seu (b)Anbu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Aoi

avatar
Mizukage
Mizukage

HP: 1025|1025 • CH: 1400|1400 • ST: 7|7 • 22m/s
Ao se deslocar em direção ao campo de treinamentos Haru compreende que precisa se tornar cada vez mais forte, pois se quisesse defender a vila que tanto ama ela precisaria estar sempre evoluindo e buscando ser cada vez mais forte, então a menina chama um de seus guarda costas e o manda chamar seu Anbu que foi recentemente indicado, ela queria ao mesmo tempo medir suas próprias forças e também medir o poderio de seu Anbu e como ele se portava em uma batalha.
Obs.:
Genesis do lado direito da perna na posição normal de uma katana, mas como a ninja é canhota para ela é do outro lado, a Tanto posicionada como se fosse uma wakizashi e do lado esquerdo da perna a Kusarigama guardado como se fosse um chicote. Flak Jacket vestida e Hitai-ate no braço como em "Shikamaru", e aparência de Crusch Karsten ; ReZero
A respeito de equipamentos:
Hidden Kunai Mechanism - braço direito
Genesis - cintura lado direito 
Tanto - cintura lado direito
Kusarigama - 2m - 10 ; perna esquerda
4 Zoketsugan- 1 ; bolsa ninja
4 Hyorogan - 1 ; bolsa ninja
5 Kunai - 5 - 1 ; no mecanismo e 4 na bolsa ninja na nádega esquerda
2 Hikaridama - 2 ; bolsa ninja
2 Senbon - 1 ; bolsa ninja
*primeiro número corresponde a quantia segundo ao peso.
Genesis:

Nome do Item Genesis
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: 
Spoiler:
Habilidades/Mecanismos: A "Genesis" é uma rapieira com vários detalhes peculiares, sendo uma rapieira sua armaguarda é um tanto quanto estilizada, e sua empunhadura tem uma base preta de ferro com alguns panos e couro para facilitar segurar a espada com mais firmeza, ela tem um detalhe azul arredondado em seu pomo, esse detalhe está também em sua guarda mão, a espada tem uma lâmina avermelhada, os boatos dizem que a lâmina era esbranquiçada mas que se avermelhou devido ao uso e a quantia de sangue de inimigos que há nela.

Tear - a primeira habilidade da arma, ironicamente não é algo ofensivo ou para causar dano, segundo a lenda a espada se beneficia por si só das habilidades de seu portador, e toda vez que ela mata alguém ela chora, após tantos séculos de existência e matança a espada criou uma habilidade própria e única, a habilidade dela é expandir seu pomo, um círculo azulado, como se fosse uma lágrima, expandir para o tamanho do ninja e o protege-lo com um escudo de Rank A, todavia para a habilidade se concretizar é necessário gastar 100ch, o escudo é rank A e funciona como qualquer outro jutsu de defesa, a lágrima é uma orb azulada do tamanho do ninja, a lágrima dura um turno inteiro, e é consumida na hora por um jutsu Rank S, sendo descontado o dano sobressalente, o máximo de criação de lágrimas é duas por turno, "um para cada olho", mas se criada assim a segunda lágrima tem um escudo de Rank B somente.
Tear:

Blood Armor - Com tanto sangue acumulado dentro da espada ela então o espalha, e o lança para o corpo todo do usuário formando uma pequena camada de proteção, mas como é uma cada ela então tem sua própria resistência, a resistência de 350 assim como a espada, mas caso a espada seja quebrada ou saia da mão do ninja a armadura será desfeita, ela terá sua própria resistência mas não protegerá golpes mortais, terá um custo para ativa-la(100ch) e também não dará qualquer vantagem física e terá a duração seguindo a stamina do usuário, apesar do nome ela apenas é Chakra com uma coloração alterada pela espada, e obviamente não protegerá contra gen ou habilidades que afetem os sentidos.
Blood Armor:



Ficha | HSBC | Mods | Status | Smith | Buy | Cria | 
Ver perfil do usuário

Arlong

avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu

ST: 4 |4 • CH: 1150 |1150HP:600 | 600
Teoriamente hoje era meu dia de folga, estava sentado na cozinha preparando meu café reforçado, planejava fazer alguns exercícios para não perder a minha boa forma. Alguém bateu em minha porta logo depois que comecei a tomar uma dose de chá, já havia um bom tempo que ninguém me solicitava, estranhei por um momento e logo corri até a porta.
Ao abrir a porta, me deparei com um dos seguranças da kage e isso me deixou bastante assustado, "Sera que aconteceu alguma coisa com a nossa Mizukage?", pensei enquanto questionava o motivo de sua presença. "-Bom dia, oque faz por aqui tão cedo, aconteceu alguma coisa?", o segurança não perdeu tempo e logo sanou  minhas dúvidas. "-Bom dia, não aconteceu nada, só que sua presença é solicitada pela senhorita mizukage la no campo de treinamento", após fazer o aviso, o homem se retirou e Arlong entrou de volta para sua casa, pegou sua mochila de equipamentos e correu rumo ai campo de treinamento.
No caminho Arlong procurou entender qual seria o motivo de sua presença, "Sera que vou ter que cuidar de algum time de genin? espero que não", o ANBU corria enquanto  pensava e pouco tempo depois, já se encontrava com o gigantesco campo de treinamento que era coberto pela notável névoa.
Depois de encontrar sua líder, Arlong se aproximaria e prestaria as devidas apresentações. "-Bom dia senhorita, posso ajuda-la em algo??desculpe caso deixei a senhora esperando".  
Aparência



"I'll help you achieve your dream"
Ver perfil do usuário

Aoi

avatar
Mizukage
Mizukage

HP: 1025|1025 • CH: 1395|1400 • ST: 6|7 • 22m/s
  Vendo que o ninja já havia chego e que ele era tão grande quanto um armário Haru se silencia fecha seus olhos e olha para cima vendo a névoa que cobria aquela região, o sol lutava contra a névoa para ter a chance de aparecer mas de nada adianta, a névoa era implacável, Haru estava tão perdida em meio aos seus pensamentos que ignorou a frase do ninja, não por motivos torpes mas sim por que queria se concentrar antes de começar uma luta novamente, ao olhar novamente para o ninja Haru diz com um tom de voz doce e suave:
- Nós iremos treinar pois quero saber o quão forte você é, e o quanto eu ainda sou, parece que estou enferrujada.

 Após dizer tais palavras ela então pega Genesis pondo suas duas mãos em sua empunhadura, e a aponta para o ninja, uma maneira de calcular melhor que direção ela deveria se impulsionar, ela então se impulsiona ao chão, causando até uma breve fissura no chão que estava pisando, e em sua velocidade máxima ela parte para cima do ninja e ao se aproximar o suficiente ela gira sua espada tentando o cortar o ninja ao meio, mas se chegar a ter a chance de faze-lo ela então pararia pois não queria nenhuma morte de alguém de Kiri em suas mãos, continuando sua ofensiva Haru então marca sua espada com o Selo Hiraishin e se lança novamente em uma ofensiva, só que agora ao se aproximar ela tentaria fazer um x na direção do tórax do ninja e finalizar tentando cortar sua cabeça, após tal tentativa ela então diz:
- Primeiramente vamos testar nossas habilidades físicas, as minhas por exemplo são péssimas, mas pretendo melhorá-las.

 Ao finalizar tal ataque ela apenas aguarda o ninja se pronunciar.
Obs.:
Genesis do lado direito da perna na posição normal de uma katana, mas como a ninja é canhota para ela é do outro lado, a Tanto posicionada como se fosse uma wakizashi e do lado esquerdo da perna a Kusarigama guardado como se fosse um chicote. Flak Jacket vestida e Hitai-ate no braço como em "Shikamaru", e aparência de Crusch Karsten ; ReZero
A respeito de equipamentos:
Hidden Kunai Mechanism - braço direito
Genesis - cintura lado direito 
Tanto - cintura lado direito
Kusarigama - 2m - 10 ; perna esquerda
4 Zoketsugan- 1 ; bolsa ninja
4 Hyorogan - 1 ; bolsa ninja
5 Kunai - 5 - 1 ; no mecanismo e 4 na bolsa ninja na nádega esquerda
2 Hikaridama - 2 ; bolsa ninja
2 Senbon - 1 ; bolsa ninja
*primeiro número corresponde a quantia segundo ao peso.
Genesis:

Nome do Item Genesis
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: 
Spoiler:
Habilidades/Mecanismos: A "Genesis" é uma rapieira com vários detalhes peculiares, sendo uma rapieira sua armaguarda é um tanto quanto estilizada, e sua empunhadura tem uma base preta de ferro com alguns panos e couro para facilitar segurar a espada com mais firmeza, ela tem um detalhe azul arredondado em seu pomo, esse detalhe está também em sua guarda mão, a espada tem uma lâmina avermelhada, os boatos dizem que a lâmina era esbranquiçada mas que se avermelhou devido ao uso e a quantia de sangue de inimigos que há nela.

Tear - a primeira habilidade da arma, ironicamente não é algo ofensivo ou para causar dano, segundo a lenda a espada se beneficia por si só das habilidades de seu portador, e toda vez que ela mata alguém ela chora, após tantos séculos de existência e matança a espada criou uma habilidade própria e única, a habilidade dela é expandir seu pomo, um círculo azulado, como se fosse uma lágrima, expandir para o tamanho do ninja e o protege-lo com um escudo de Rank A, todavia para a habilidade se concretizar é necessário gastar 100ch, o escudo é rank A e funciona como qualquer outro jutsu de defesa, a lágrima é uma orb azulada do tamanho do ninja, a lágrima dura um turno inteiro, e é consumida na hora por um jutsu Rank S, sendo descontado o dano sobressalente, o máximo de criação de lágrimas é duas por turno, "um para cada olho", mas se criada assim a segunda lágrima tem um escudo de Rank B somente.
Tear:

Blood Armor - Com tanto sangue acumulado dentro da espada ela então o espalha, e o lança para o corpo todo do usuário formando uma pequena camada de proteção, mas como é uma cada ela então tem sua própria resistência, a resistência de 350 assim como a espada, mas caso a espada seja quebrada ou saia da mão do ninja a armadura será desfeita, ela terá sua própria resistência mas não protegerá golpes mortais, terá um custo para ativa-la(100ch) e também não dará qualquer vantagem física e terá a duração seguindo a stamina do usuário, apesar do nome ela apenas é Chakra com uma coloração alterada pela espada, e obviamente não protegerá contra gen ou habilidades que afetem os sentidos.
Blood Armor:



Ficha | HSBC | Mods | Status | Smith | Buy | Cria | 
Ver perfil do usuário

Arlong

avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu

ST: 3 |4 • CH: 1150 |1150HP:600 | 600
Depois das apresentações feitas, a Mizukage entrou em posição de combate e logo sacou sua espada, ela partiu usando toda sua velocidade, era realmente impressionante, mas nada que eu não pudesse acompanhar. Equiparando com sua velocidade, Arlong se afastou para o lado, buscando se esquivar do ataque direto. Após feita a esquiva, o jovem rapaz pularia por cima de mizukage buscando a segunda esquiva e com o sucesso daria sequencia com um chute, mirando as costas de sua senhora. O jovem murmurava algumas palavras enquanto pensava em seu próximo passo. "-Droga, olha onde eu fui me meter PUTA QUE PARIU".
Arlong então, usando toda sua velocidade, partiu em direção a jovem Mizu e lançou um "copo" d´água em direção ao rosto da mesma, buscando distraí-la para poder se posicionar em suas costas, seguidamente a golpearia mais uma vez, buscando lançada para longe.
O jovem compreendia que aquilo era um simples treinamento, mas se tratando de uma Kage, ele não poderia dar qualquer brecha para o erro, já que isso poderia lhe causar uma derrota rápida o suficiente para negar qualquer reação, ele sabia também que por se tratar de Mizukage, não poderia feri-la principalmente por temer qualquer tipo de punição.

OBS: O suiton usado foi uma simples manipulação p poder encher minha mão de água e lançar. Igual naqueles filmes q os caras pegam areia p jogar nos olhos. Meu ultimo treino PvP foi a mt tempo então eu não faço ideia de como fazer isso. SRY A DEMORA.
Aparência



"I'll help you achieve your dream"
Ver perfil do usuário

Aoi

avatar
Mizukage
Mizukage

HP: 1025|1025 • CH: 1370|1400 • ST: 5|7 • 22m/s
   Ao ver que seu ataque com a espada foi fácilmente esquivado Haru se sente um pouco cabisbaixa, por sua falta de prática ela tinha até esquecido como se luta fisicamente, mas ela tinha algo em mente, ela não queria sempre ter que usar apenas seu Genjutu para tudo, ela queria ter a habilidade de suprir todas as necessidades shinobis, desde gen, nin e até Tai, então Arlong, como o ninja se chamava, a tenta dar um chute após dar um salto um tanto quanto grande, suas velocidades eram parecidas o que fez ser um tanto quanto fácil de apenas dar um salto para trás rapidamente e evitando o golpe, e ver o chão cheio de fissuras devido ao impacto de tal ninja, os múrmuros do ninja eram um tanto quanto cômicos para com o fato do treinamento ser com a Kage, então após se aproximar o jovem manipula água e a joga em direção de Haru, ela apenas manipula água também e a lança do mesmo modo que o ninja a manipulou, causando um pequeno choque, mas ela sabia que aquilo não era um ataque direto mas sim uma distração, ela então da um salto mortal para trás com toda sua força para se desviar do possível ataque do ninja, ela então há uns 10m de distância do ninja fala:
- Vamos agora testar nossas manipulações.

 Ela então manipula água para sair um turbilhão de sua mão como se fosse uma "Shuriken" Gigante de água, gigante seria apenas um modo de dizer, ela tinha algo entorno de 1m de diâmetro e se locomovia em direção ao ninja, Haru apenas queria ver como o ninja lidava com o ataque simples.
Obs.:
Genesis do lado direito da perna na posição normal de uma katana, mas como a ninja é canhota para ela é do outro lado, a Tanto posicionada como se fosse uma wakizashi e do lado esquerdo da perna a Kusarigama guardado como se fosse um chicote. Flak Jacket vestida e Hitai-ate no braço como em "Shikamaru", e aparência de Crusch Karsten ; ReZero
A respeito de equipamentos:
Hidden Kunai Mechanism - braço direito
Genesis - cintura lado direito 
Tanto - cintura lado direito
Kusarigama - 2m - 10 ; perna esquerda
4 Zoketsugan- 1 ; bolsa ninja
4 Hyorogan - 1 ; bolsa ninja
5 Kunai - 5 - 1 ; no mecanismo e 4 na bolsa ninja na nádega esquerda
2 Hikaridama - 2 ; bolsa ninja
2 Senbon - 1 ; bolsa ninja
*primeiro número corresponde a quantia segundo ao peso.
Genesis:

Nome do Item Genesis
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: 
Spoiler:
Habilidades/Mecanismos: A "Genesis" é uma rapieira com vários detalhes peculiares, sendo uma rapieira sua armaguarda é um tanto quanto estilizada, e sua empunhadura tem uma base preta de ferro com alguns panos e couro para facilitar segurar a espada com mais firmeza, ela tem um detalhe azul arredondado em seu pomo, esse detalhe está também em sua guarda mão, a espada tem uma lâmina avermelhada, os boatos dizem que a lâmina era esbranquiçada mas que se avermelhou devido ao uso e a quantia de sangue de inimigos que há nela.

Tear - a primeira habilidade da arma, ironicamente não é algo ofensivo ou para causar dano, segundo a lenda a espada se beneficia por si só das habilidades de seu portador, e toda vez que ela mata alguém ela chora, após tantos séculos de existência e matança a espada criou uma habilidade própria e única, a habilidade dela é expandir seu pomo, um círculo azulado, como se fosse uma lágrima, expandir para o tamanho do ninja e o protege-lo com um escudo de Rank A, todavia para a habilidade se concretizar é necessário gastar 100ch, o escudo é rank A e funciona como qualquer outro jutsu de defesa, a lágrima é uma orb azulada do tamanho do ninja, a lágrima dura um turno inteiro, e é consumida na hora por um jutsu Rank S, sendo descontado o dano sobressalente, o máximo de criação de lágrimas é duas por turno, "um para cada olho", mas se criada assim a segunda lágrima tem um escudo de Rank B somente.
Tear:

Blood Armor - Com tanto sangue acumulado dentro da espada ela então o espalha, e o lança para o corpo todo do usuário formando uma pequena camada de proteção, mas como é uma cada ela então tem sua própria resistência, a resistência de 350 assim como a espada, mas caso a espada seja quebrada ou saia da mão do ninja a armadura será desfeita, ela terá sua própria resistência mas não protegerá golpes mortais, terá um custo para ativa-la(100ch) e também não dará qualquer vantagem física e terá a duração seguindo a stamina do usuário, apesar do nome ela apenas é Chakra com uma coloração alterada pela espada, e obviamente não protegerá contra gen ou habilidades que afetem os sentidos.
Blood Armor:



Ficha | HSBC | Mods | Status | Smith | Buy | Cria | 
Ver perfil do usuário

Arlong

avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu

ST: 2 |4 • CH: 1090 |1150HP:600 | 600
Ambos Shinobis haviam dando seus passos iniciais, parece que as esquivas de todos estavam em dia, a Mizukage entendeu perfeitamente que a manipulação do jovem havia sido só para distração e rapidamente repetiu o movimento fazendo com que ambas se chocassem. Depois de se afastar a exatamente 10 metros, a senhorita disse para ambos testarem as suas manipulações, a mizukage então lança uma especie de Shuriken de água em direção ao jovem ANBU, certamente para testar as suas capacidades.
O jovem rapidamente se afasta cerca de +10 metros e faz uma manipulação de seu Kekkei Genkai, criando uma técnica semelhante a da mizukage, porém essa com um elemento único, formando uma shuriken de gelo, com a manipulação em mãos, Arlong lança em direção a técnica com a intenção de causar o choque de ambas e certamente sobrepor a manipulação da sua Mizukage.
Depois de lançar, Arlong da um pulo para o lado e novamente com sua manipulação, ele cria 3 senbons e lança em direção a sua Kage esperando assim, atender as suas expectativas. Depois de ter seus movimentos feitos, Arlong se afastaria mais 20 metros para poder recuperar um pouco mais o folego, muito tempo sem treinar com outra pessoa e agora, seu primeiro treino sendo diretamente contra alguém desse nível, realmente era algo bem cansativo.
Aparência



"I'll help you achieve your dream"
Ver perfil do usuário

Aoi

avatar
Mizukage
Mizukage

HP: 1025|1025 • CH: 1370|1400 • ST: 5|7 • 22m/s
  As habilidades físicas de ambos não eram nada parecidas, o ninja que era de um tamanho que chega a ser ridículamente grande era muito superior a Haru nesse estilo de luta, suas habilidades físicas eram claramente superiores a da Mizukage, mas isso não abalou-a, ela então fez uma manipulação aguardando o ninja revidar da mesma forma, o ninja então formava uma manipulação da mesma maneira só que a dele era de gelo, ficou evidente que a manipulação da Kekkei Genkai dele era também superior a da Mizukage, só com esses pequenos acontecimentos a Mizukage já tirou duas informações importantes, suas habilidades físicas precisam ser treinadas e também suas manipulações precisam de uma amplitude maior, sabendo disso ela guardou a informação em sua mente para não se esquecer do que precisava, a Shuriken então chegava bem próximo da Mizukage, ela sem muita dificuldade apenas da dois passos para o lado para desviar da Shuriken, então após a shuriken se dissipar o ninja pula e cria três senbons feitos de manipulação esperando atingir Haru, a menina simplesmente faz um rocha de um tamanho considerável sair do chão e ir em direção aos senbons ao final ela diz:
 - Muito bem, sua Kekkei Genkai vai ser de grande ajuda em Kirigakure.

 Haru muito feliz por saber que existem Yuki's ainda na vila, após os ataques o ninja se afasta uma quantia considerável de distância e parece estar tentando descansar, a Mizukage então o fala:
- Pode descansar, pois é apenas um treino e não uma batalha.

 Ela diz com um tom de voz suave e um pouco ironico.
Obs.:
Genesis do lado direito da perna na posição normal de uma katana, mas como a ninja é canhota para ela é do outro lado, a Tanto posicionada como se fosse uma wakizashi e do lado esquerdo da perna a Kusarigama guardado como se fosse um chicote. Flak Jacket vestida e Hitai-ate no braço como em "Shikamaru", e aparência de Crusch Karsten ; ReZero
A respeito de equipamentos:
Hidden Kunai Mechanism - braço direito
Genesis - cintura lado direito 
Tanto - cintura lado direito
Kusarigama - 2m - 10 ; perna esquerda
4 Zoketsugan- 1 ; bolsa ninja
4 Hyorogan - 1 ; bolsa ninja
5 Kunai - 5 - 1 ; no mecanismo e 4 na bolsa ninja na nádega esquerda
2 Hikaridama - 2 ; bolsa ninja
2 Senbon - 1 ; bolsa ninja
*primeiro número corresponde a quantia segundo ao peso.
Genesis:

Nome do Item Genesis
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: 
Spoiler:
Habilidades/Mecanismos: A "Genesis" é uma rapieira com vários detalhes peculiares, sendo uma rapieira sua armaguarda é um tanto quanto estilizada, e sua empunhadura tem uma base preta de ferro com alguns panos e couro para facilitar segurar a espada com mais firmeza, ela tem um detalhe azul arredondado em seu pomo, esse detalhe está também em sua guarda mão, a espada tem uma lâmina avermelhada, os boatos dizem que a lâmina era esbranquiçada mas que se avermelhou devido ao uso e a quantia de sangue de inimigos que há nela.

Tear - a primeira habilidade da arma, ironicamente não é algo ofensivo ou para causar dano, segundo a lenda a espada se beneficia por si só das habilidades de seu portador, e toda vez que ela mata alguém ela chora, após tantos séculos de existência e matança a espada criou uma habilidade própria e única, a habilidade dela é expandir seu pomo, um círculo azulado, como se fosse uma lágrima, expandir para o tamanho do ninja e o protege-lo com um escudo de Rank A, todavia para a habilidade se concretizar é necessário gastar 100ch, o escudo é rank A e funciona como qualquer outro jutsu de defesa, a lágrima é uma orb azulada do tamanho do ninja, a lágrima dura um turno inteiro, e é consumida na hora por um jutsu Rank S, sendo descontado o dano sobressalente, o máximo de criação de lágrimas é duas por turno, "um para cada olho", mas se criada assim a segunda lágrima tem um escudo de Rank B somente.
Tear:

Blood Armor - Com tanto sangue acumulado dentro da espada ela então o espalha, e o lança para o corpo todo do usuário formando uma pequena camada de proteção, mas como é uma cada ela então tem sua própria resistência, a resistência de 350 assim como a espada, mas caso a espada seja quebrada ou saia da mão do ninja a armadura será desfeita, ela terá sua própria resistência mas não protegerá golpes mortais, terá um custo para ativa-la(100ch) e também não dará qualquer vantagem física e terá a duração seguindo a stamina do usuário, apesar do nome ela apenas é Chakra com uma coloração alterada pela espada, e obviamente não protegerá contra gen ou habilidades que afetem os sentidos.
Blood Armor:



Ficha | HSBC | Mods | Status | Smith | Buy | Cria | 
Ver perfil do usuário

Arlong

avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu

ST: 2 |4 • CH: 985 |1150HP:600 | 600
A Mizukage havia defendido todas as manipulações com extrema maestria, o que fez o jovem Arlong soltar um grande sorriso, aquilo era a prova de que kiri estava em boas mãos, alguém qualificado que a defenderia a qualquer custo, isso fez com que o rapaz se lembrasse dos tempos de sangué que kiri viveu e isso era algo que provavelmente ninguém gostaria que retornasse. A jovem Haru percebu que o ANBU se afastou para poder recobrar o folego  e disse que ele poderia descansar tranquilamente, visto que aquilo era apenas um treinamento. "-Me desculpe senhorita, estou um pouco fora de forma, mas creio que essa pequena pausa foi o suficiente, podemos continuar" Dizia Arlong, ainda com o enorme sorriso no rosto.
O ANBU começou a caminhar em direção a sua Kage e deu sequencia a algumas palavras, "-Quero mostrar minha total gratidão por ter me aceitado de volta, mostrando uma das minhas principais técnicas, essa que junto com as demais, usarei para proteger a todos"
A névoa ficou extremamente densa num raio de 100 metros, não se dava p/ ver exatamente nada, Arlong fez alguns sinais de mão e desapareceu, a temperatura começou a baixar e espelhos começaram a se formar ao redor da Mizukage. Uma voz começou a  ecoar pela névoa, "-Irei proteger a senhorita e a vila, mesmo que isso custe a minha vida" Finalizava Arlong enquanto seus espelhos terminavam de se formar.

OBS: É Só uma demonstração mesmo, ressaltando que me encontro entre os espelhos e de acordo com a descrição, a velocidade q eu viajo de um para o outro é VELOCIDADE DA LUZ, então né kkk.
Técnicas:
Makyō Hyōshō
Rank: S
Descrição: A capacidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.
Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.
Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon

Kirigakure no Jutsu
Rank: D

Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Aparência



"I'll help you achieve your dream"
Ver perfil do usuário

Aoi

avatar
Mizukage
Mizukage

HP: 1025|1025 • CH: 1255|1400 • ST: 3|7 • 22m/s
  O sol ainda tenta ganhar a briga sobre quem domina os céus de Kiri, mas ela perde e é a névoa quem toma conta, a névoa se meche um tanto quanto vagarosamente e deixa tudo um tanto quanto quieto, mas nada que afetasse o treino de Haru e o ninja nomeado Arlong, o ninja que parecia fora de forma pede desculpas por tal defeito, mas Haru não poderia exigir muito, pois sesu nível era superior a do ninja, ele tinha algumas coisas para aprender ainda, antes de ficar mais forte.
 Ele diz que se sente grato pela Mizukage te-lo aceito de volta, mas Haru sabia que precisava do ninja mais do que ele precisava da aldeia, ninjas fortes e que almeijam um futuro grande eram de rareza grande, pois todos apenas entendiam a força e não como consegui-la, ela então vê uma névoa se formar a sua frente, mais densa que a normal, ela esboça um sorriso irônico e diz:
- Mais névoa
 
 Ela diz com o sorriso cínico em seu rosto, ela então ouve o ninja dizendo que protegerá a vila e ela mesmo que isso lhe custe a vida, o ninja não sabe o quão gratificante é escutar tais palavras, a Kunoichi então se prepara para a técnica do ninja, a névoa se formava e mais densa que o normal, era notável a mudança drástica da temperatura, uma queda de temperatura súbita, ela sabia que algo com Hyouton estava sendo feita, juntar a névoa com uma técnica escondida sobre ela era uma estratégia boa, mas a menina tinha suas maneiras de se defender, ela pensa na vasta gama de ninjutsus que tem, mas nada que ela tem ira ajuda-la contra o ninja sem machucá-lo, ela então com sua espada em mãos diz:
- Essa é uma habilidade especial de meu armamento, nesse mundo há uma imensidão de técnicas que não conhece, mas não se ponha aflito pois toda técnica tem sua fraqueza.

Obs.:
Genesis do lado direito da perna na posição normal de uma katana, mas como a ninja é canhota para ela é do outro lado, a Tanto posicionada como se fosse uma wakizashi e do lado esquerdo da perna a Kusarigama guardado como se fosse um chicote. Flak Jacket vestida e Hitai-ate no braço como em "Shikamaru", e aparência de Crusch Karsten ; ReZero
A respeito de equipamentos:
Hidden Kunai Mechanism - braço direito
Genesis - cintura lado direito 
Tanto - cintura lado direito
Kusarigama - 2m - 10 ; perna esquerda
4 Zoketsugan- 1 ; bolsa ninja
4 Hyorogan - 1 ; bolsa ninja
5 Kunai - 5 - 1 ; no mecanismo e 4 na bolsa ninja na nádega esquerda
2 Hikaridama - 2 ; bolsa ninja
2 Senbon - 1 ; bolsa ninja
*primeiro número corresponde a quantia segundo ao peso.
Genesis:

Nome do Item Genesis
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: 
Spoiler:
Habilidades/Mecanismos: A "Genesis" é uma rapieira com vários detalhes peculiares, sendo uma rapieira sua armaguarda é um tanto quanto estilizada, e sua empunhadura tem uma base preta de ferro com alguns panos e couro para facilitar segurar a espada com mais firmeza, ela tem um detalhe azul arredondado em seu pomo, esse detalhe está também em sua guarda mão, a espada tem uma lâmina avermelhada, os boatos dizem que a lâmina era esbranquiçada mas que se avermelhou devido ao uso e a quantia de sangue de inimigos que há nela.

Tear - a primeira habilidade da arma, ironicamente não é algo ofensivo ou para causar dano, segundo a lenda a espada se beneficia por si só das habilidades de seu portador, e toda vez que ela mata alguém ela chora, após tantos séculos de existência e matança a espada criou uma habilidade própria e única, a habilidade dela é expandir seu pomo, um círculo azulado, como se fosse uma lágrima, expandir para o tamanho do ninja e o protege-lo com um escudo de Rank A, todavia para a habilidade se concretizar é necessário gastar 100ch, o escudo é rank A e funciona como qualquer outro jutsu de defesa, a lágrima é uma orb azulada do tamanho do ninja, a lágrima dura um turno inteiro, e é consumida na hora por um jutsu Rank S, sendo descontado o dano sobressalente, o máximo de criação de lágrimas é duas por turno, "um para cada olho", mas se criada assim a segunda lágrima tem um escudo de Rank B somente.
Tear:

Blood Armor - Com tanto sangue acumulado dentro da espada ela então o espalha, e o lança para o corpo todo do usuário formando uma pequena camada de proteção, mas como é uma cada ela então tem sua própria resistência, a resistência de 350 assim como a espada, mas caso a espada seja quebrada ou saia da mão do ninja a armadura será desfeita, ela terá sua própria resistência mas não protegerá golpes mortais, terá um custo para ativa-la(100ch) e também não dará qualquer vantagem física e terá a duração seguindo a stamina do usuário, apesar do nome ela apenas é Chakra com uma coloração alterada pela espada, e obviamente não protegerá contra gen ou habilidades que afetem os sentidos.
Blood Armor:



Ficha | HSBC | Mods | Status | Smith | Buy | Cria | 
Ver perfil do usuário

Arlong

avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu

ST: 2 |4 • CH: 985 |1150HP:600 | 600
Infelizmente para o jovem, ele não tinha mais folego para dar sequencia a seu treinamento. "-Bom minha senhorita, creio que estou no meu limite, então deixarei para lhe mostrar melhor minha técnica na próxima oportunidade". Finalizava Arlong enquanto cancelava todas as suas técnicas, ele se aproximou da sua kage e  ainda com um sorrisão no rosto disse. "-Pensava que você fosse alguém que só estava guardando o lugar para um líder de verdade, mas vejo que estava errado".
O jovem ANBU ainda tinha uma enorme reserva de Chakra, porém não tinha o vigor físico necessário. "-Senhorita Haru, quero deixar novamente minha palavra. Faça de mim a sua espada e.e para poder proteger nossa vila e a todos." Agora totalmente fora de combate, o jovem estava a merce da sua Mizukage, qualquer movimento seria o ultimo para o ANBU visto que não tinha mais energia. Enquanto o rapaz tentava recuperar as energias ele buscava convidar a Mizukage para um café formal, ele não tinha o costume de conversar com muitas pessoas, mas como se tratava da Kage ele tinha interesses em conversar e saber mais sobre os planejamentos futuros de sua superior. Ele então se sentava em meio a névoa e finalizava a sua passagem. "-É, acho que a senhorita venceu "
Aparência



"I'll help you achieve your dream"
Ver perfil do usuário

Aoi

avatar
Mizukage
Mizukage

HP: 1025|1025 • CH: 1255|1400 • ST: 3|7 • 22m/s
  Era agora o último passo do treino, a Mizukage não queria mostrar mas estava deveras cansada, seu perfeccionismo só aflorou agora, ela então nota a inexatidão de sua técnica que cria uma camada em sua volta, já sua timidez não exigia tanto de si mesma pois ela já conhecia Arlong de longa data, ao menos era o que ela lembrava, sua memória nunca foi tão boa, ela então ouve o que o ninja tem a dizer e concorda, ela mesma estava muito cansada para continuar, mas ela tinha algumas reservas de energia e poderia sim continuar mais um pouco, ela então diz para arlong:
 - Creio que ficamos mais fortes com esse treinamento, espero que não tenha te cansado muito, pois teremos um segundo round... ...Numa cafeteria.

 Ela então o convida para sair pois queria criar um laço com aquele ninja, ele seria o primeiro no comando da Anbu após aquela conversa, ainda nenhuma das espadas estava na vila, mas ela sabia que já tinha um forte candidato para ser Espadachim da névoa, mas ela notou que falta uma espada para o ninja, mas isso não a incomodou em momento algum, ela então finaliza sua frase e apenas sai do local esperando ser seguida pelo mesmo, ela então pensa e tenta se lembrar de tudo que aconteceu, ela se lembra de que suas habilidades com a manipulação não são tão fortes quanto ela se lembrava, e também que suas habilidades físicas são terrivelmentes fracas, mas graças a habilidade de sua espada ela compensa essa falta de habilidade, em suma ela entendeu que precisa melhorar muito se quiser continuar sendo chamada de líder de Kirigakure, ao final ela chama arlong e o diz:
- Quero por um selo meu em você para que eu tenha alguém para me teletransportar, no café eu explico isso.
Obs.:
Genesis do lado direito da perna na posição normal de uma katana, mas como a ninja é canhota para ela é do outro lado, a Tanto posicionada como se fosse uma wakizashi e do lado esquerdo da perna a Kusarigama guardado como se fosse um chicote. Flak Jacket vestida e Hitai-ate no braço como em "Shikamaru", e aparência de Crusch Karsten ; ReZero
A respeito de equipamentos:
Hidden Kunai Mechanism - braço direito
Genesis - cintura lado direito 
Tanto - cintura lado direito
Kusarigama - 2m - 10 ; perna esquerda
4 Zoketsugan- 1 ; bolsa ninja
4 Hyorogan - 1 ; bolsa ninja
5 Kunai - 5 - 1 ; no mecanismo e 4 na bolsa ninja na nádega esquerda
2 Hikaridama - 2 ; bolsa ninja
2 Senbon - 1 ; bolsa ninja
*primeiro número corresponde a quantia segundo ao peso.
Genesis:

Nome do Item Genesis
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: 
Spoiler:
Habilidades/Mecanismos: A "Genesis" é uma rapieira com vários detalhes peculiares, sendo uma rapieira sua armaguarda é um tanto quanto estilizada, e sua empunhadura tem uma base preta de ferro com alguns panos e couro para facilitar segurar a espada com mais firmeza, ela tem um detalhe azul arredondado em seu pomo, esse detalhe está também em sua guarda mão, a espada tem uma lâmina avermelhada, os boatos dizem que a lâmina era esbranquiçada mas que se avermelhou devido ao uso e a quantia de sangue de inimigos que há nela.

Tear - a primeira habilidade da arma, ironicamente não é algo ofensivo ou para causar dano, segundo a lenda a espada se beneficia por si só das habilidades de seu portador, e toda vez que ela mata alguém ela chora, após tantos séculos de existência e matança a espada criou uma habilidade própria e única, a habilidade dela é expandir seu pomo, um círculo azulado, como se fosse uma lágrima, expandir para o tamanho do ninja e o protege-lo com um escudo de Rank A, todavia para a habilidade se concretizar é necessário gastar 100ch, o escudo é rank A e funciona como qualquer outro jutsu de defesa, a lágrima é uma orb azulada do tamanho do ninja, a lágrima dura um turno inteiro, e é consumida na hora por um jutsu Rank S, sendo descontado o dano sobressalente, o máximo de criação de lágrimas é duas por turno, "um para cada olho", mas se criada assim a segunda lágrima tem um escudo de Rank B somente.
Tear:

Blood Armor - Com tanto sangue acumulado dentro da espada ela então o espalha, e o lança para o corpo todo do usuário formando uma pequena camada de proteção, mas como é uma cada ela então tem sua própria resistência, a resistência de 350 assim como a espada, mas caso a espada seja quebrada ou saia da mão do ninja a armadura será desfeita, ela terá sua própria resistência mas não protegerá golpes mortais, terá um custo para ativa-la(100ch) e também não dará qualquer vantagem física e terá a duração seguindo a stamina do usuário, apesar do nome ela apenas é Chakra com uma coloração alterada pela espada, e obviamente não protegerá contra gen ou habilidades que afetem os sentidos.
Blood Armor:



Ficha | HSBC | Mods | Status | Smith | Buy | Cria | 
Ver perfil do usuário

Arlong

avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu

ST: 2 |4 • CH: 985 |1150HP:600 | 600
O treino havia chegado ao final e a Mizukage já dizia que haveria um segundo Round, animado com essa possibilidade o ANBU logo estica mais um sorriso, só que dessa vez ele olha para sua superior com um olhar de empolgação, um treino extra com ela, isso iria elevar ainda mais a sua moral e seu poder dentro das vila.  "-Pode ter certeza que na próxima vez estarei bem mais forte". Depois de concluído, Arlong seguiria a sua Mizukage até o café, assim ele poderia conhecer melhor a sua líder e entender quais são seus objetivos para que assim possa ajuda-la a alcançar. Sua curiosidade sobre esses tais selos rapidamente tomou conta de sua mente, certamente não gostaria de ser marcado assim, mas se for para o bem da vila, isso seria um sacrifício que ele não negaria fazer. "Um selo, se for isso mesmo, que seja nas minhas costas, um lugar escondido dos olhares alheios". Pensava o jovem enquanto seguia sua senhorita, na caminhada Arlong começou a fitar a pequena Haru, ela caminhava graciosamente e não era uma garota nada feia. "Interessante... Até que não seria uma má ideia" Pensamentos preenchiam o vazio da cabeça do ANBU até que ele novamente repara o quão pequena era a mulher....
Aparência



"I'll help you achieve your dream"
Ver perfil do usuário

Sora'

avatar
Jōnin
Jōnin
@

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum