Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


23/11/2017, 09:24
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» Teste de Template (Shibō)
por Tokage Hoje à(s) 09:12

» [BANCO] Misaki Mei
por Watanabe Ren Hoje à(s) 07:03

» Crônicas de um Zoldyck
por Yamiko Hoje à(s) 06:58

» [F.P] Dante
por Yuzuki Hoje à(s) 06:56

» [FP] Inuzuka Ryujin
por Yuzuki Hoje à(s) 06:53

» Lista & Organização de Vilarejos
por Ryūjin Hoje à(s) 03:04

» Lista & Organização de Clãs
por Ryūjin Hoje à(s) 03:03

» Treinamento Pericia em Shurikenjutsu (01)
por Watanabe Ren Hoje à(s) 00:51

» [Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama
por Urameshi Hoje à(s) 00:48

» Loja de Iwa
por Watanabe Ren Hoje à(s) 00:32

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha de Personagem] - "Ophélia" Yuu Ranmao

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Diabitch

avatar
Gennin
Gennin
"Ophélia" Yuu Ranmao
DADOS BÁSICOS

Alcunhas: --
Fama: 00 & 00. 
Gênero: Feminino
Idade: 13
Estado: Vivo.
Arquétipo: Individualista.
Clã: N/A
Kekkei Genkai: N/A
Vilarejo: Kiri
Braço dominante: Direita
Bijuu: Nenhuma.
Graduação: Genin
Times: Nenhum.
INFORMAÇÕES BÁSICAS

APARÊNCIA
Ophélia é uma mulher magra e alta, que esbanja seriedade e frieza. Aproximados 63kg marcam as poucas curvas que desenham seu corpo, de quadris estreitos e seios compactos. Enquanto seus 1,76 de altura evidenciam sua presença feminina inabalável, qual se compõe por suas pernas torneadas cumpridas, assim como braços firmes e singelos. Sua pele é levemente pálida, contrastando com seus fios castanho escuro e olhar aparentemente azul e desconfiado. Os ossos de sua clavícula são brevemente marcados, desaparecendo na camisa branca de botões que costuma usar com um ligeiro decote desabotoado que revela não muito quanto deveria de sua intimidade. Em sua cintura: um cinto levemente frouxo que se entrelaça entre os cós de sua calça e se mantém sobre seu glúteo levemente empinado marcando o limite entre a camisa e a calça, alguns coldres são distribuídos pela tira de couro, utilizados para o armazenamento de equipamentos. A sarja justa que marca suas pernas apresenta um tom azulado e uma estilização composta de rasgos e desgastes que se estendem até próximos de seus pés, que calçam uma bota preta de salto adornada com tiras de couro em caramelo.

PERSONALIDADE
Ophélia demonstra ser uma pessoa pacifica e reservada, não demonstrando frequentemente suas emoções ou expressando suas opiniões, preferindo assim observar e agir imediatamente. Cautela e frieza definem bem seu jeito ninja, porém isso se transforma em paciência e determinação quando próxima de conhecidos. Isto é, dentro de um habitat desconhecido, seus olhos viram sua principal ferramenta e ela procura se concentrar e não cometer erros que gerem uma cadeia de eventos e se houver necessidade não hesitaria em matar sem misericórdia. A atmosfera de segurança e confiança gerada quando está próxima de seus conhecidos, permite que ela foque em um trabalho mais dinâmico dentro do grupo, sendo paciente, procurando entender à todos, assim como a determinação que a inspira em realizar seus objetivos custe o que custar.

HISTÓRIA
CAPÍTULO I:
Foi em 12 de Julho, há 13 anos que uma garotinha nasceu em Kirigakure. A família aguardava ansiosa por sua chegada e todos premeditavam um bom destino para ela. Em um parto tranquilo nos aposentos da família Ranmao, sua mãe Midori Ranmao trouxe ao mundo a presença de Ophélia. Desde muito cedo, encantou a todos com seus olhos de safira, porém indagava-lhes o fato de nunca sorrir ou chorar. A família desconfiou que a filha fosse surda ou cega, por mais que fosse submetida à fatores externos nunca demonstrava reação. Uma das anciãs da família entendeu isso como uma graça divina, prevendo que um coração forte e mente sã, ecoando na mesma frequência, tornariam-na em um corpo saudável.

CAPÍTULO II:
Apesar dos esforços, nunca se comunicou abertamente com todos, mas a sabedoria que envolvia seus pensamentos era plena. As frases que dizia num período de 24 horas, eram inferiores ao número de caudas da besta Kurama. Quando questionada, expressões faciais e acenos de cabeça eram suficientes para que todos entendessem. Isso fez com que a família apreensiva à respeito de suas relações sociais, à inserissem na academia anos atrasados. Entretanto, a garota como já presumido pela anciã da família, se tornou uma autodidata, aprendendo com suas próprias experiências e esforços, o chamado empirismo. 

CAPÍTULO III:
Ao ingressar na academia era vista com outros olhares, apesar dos julgamentos, era notável a curiosidade dos estudantes em relação a sua presença ali no âmbito escolar. Era evidente o fato de que a garota evoluía de uma forma diferente dos demais integrantes, excluindo a diferença de idade.  O quê levou-na à decidir junto de seus professores, estudar sozinha, pois sentia que estava muito a frente do seu tempo, porém ainda atrasada para algo que ela mesma não compreendia, realizando os testes práticos e lógicos individualmente. Não sendo do conhecimento dela, é exímio o fato de que diariamente ela busca a auto compreensão. Não importa o que os outros entendam sobre sua pessoa, até que ela entenda quem ela é. 

CONHECIMENTOS
Cite todos os conhecimentos adquiridos por seu personagem ao longo de sua jornada!

BOLSA DE ARMAS (19/20)
Kunai [01]
Senbon (16) [8]
Ampolas [4]
Kemuridama [2]
Fios (12M) [3]
Kibaku Fuda (4) [1]



QUALIDADES & DEFEITOS

QUALIDADES
✓ Calmaria (2) --
Agilidade Aguçada (2) --
--
--
--
DEFEITOS
Paranoia (2) --
Magricelo (1) --
Timidez (1) --
--
--
DATABOOK

 [01] Ninjutsu
 [02] Taijutsu
 [00] Genjutsu
 [01] Inteligência
 [01] Força
 [04] Velocidade / [+1] Agilidade Aguçada (2)
 [03] Stamina / [-1] Magricelo (1)
 [00] Selos

(8 Pontos Iniciais [Sem Clã] - Buff/Debuff adicionado separado por organização)
 [00] Extras
 [00] Adquiridos
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza:
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Fuuton.
PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: Verificar aqui
MISSÕES REALIZADAS

 [00] Rank D
 [00] Rank C
 [00] Rank B
 [00] Rank A
 [00] Rank S
JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
RELACIONAMENTOS

Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players. 
Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --
LINKS COMPROBATÓRIOS



Última edição por Diabitch em 22/10/2017, 03:59, editado 4 vez(es)

Ver perfil do usuário

Tokage

avatar
Chūnin
Chūnin
EDITE O SEGUINTE:

1 - A idade de um Gennin deve ser entre 8 e 13 anos;
2 - Acrescente 1 ponto em Velocidade pela qualidade Agilidade Aguçada (2);
3 - Desconte 1 ponto em Stamina pelo defeito Magricelo (1);
4 - O defeito Obsessão: Auto Compreensão (1) não existe no nosso sistema;
5 - Coloque os pontos iniciais do Databook;
6 - Escolha uma Afinidade Elemental;



 
 
Ver perfil do usuário

Diabitch

avatar
Gennin
Gennin
@Atualizado, aguardando re-avaliação.



"I feel pretty oh, so pretty!"
Ver perfil do usuário

Tokage

avatar
Chūnin
Chūnin
Mensagem automática


Este tópico foi movido de "Inscrições" para "Fichas Aprovadas".



 
 
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum