Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Bolão - 23/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 18:06 por Kazui

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 18:04 por Uta

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 18:02 por Uta

» [Compras] jutsus de clã
Hoje à(s) 17:55 por DelRey

» [RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii
Hoje à(s) 17:36 por Oni

» [Smith] Rize
Hoje à(s) 17:36 por Aoi

» Shark Cave サメ洞窟
Hoje à(s) 17:29 por Yamm

» [M.F] 海賊カード Pirate's Card
Hoje à(s) 17:25 por DelRey

» [Banco] Hatake Sakata
Hoje à(s) 17:24 por Kaginimaru

» [Modificação de Ficha] Hatake Sataka
Hoje à(s) 17:17 por Kaginimaru


Convidado


20/6/2018, 18:17
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Missão Rank S] Rukia Kuchiki

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - em 6/10/2017, 15:06

Relembrando a primeira mensagem :



Encontro Impetuoso.


~~ Centro de Kumogakure ~~

Uma brisa fria soprava cruelmente naquela tarde, junto com a chuva, castigava qualquer um que ousasse se aventurar a caminhar pelas ruas. Faltava cerca de uma hora para escurecer e, ao que tudo indicava, aquela seria uma noite de frio. Era um dia incomum. Ainda assim, era possível ver uns poucos indivíduos transitando pelas ruas da vila, fora de suas casas. Provavelmente terminando de resolver assuntos importantes. Dentre essas pessoas, estava um que se destacava por seu porte físico e cabelos vermelhos que esvoaçavam de maneira furiosa.  

Um ser humano incomum, que atraía a atenção de qualquer pessoa cujo campo de visão o alcançasse. Ele estava acelerado e andava de maneira apressada atropelando qualquer um que ousasse se meter em seu caminho. Com isso, recebia demorados olhares e queixos caídos de transeuntes que, vez ou outra, se deparavam com ele, aos quais parecia ignorar completamente. Ele tocava o seu colar e se demonstrava concentrado em, ao que tudo indicava chegar o mais rápido possível até certo lugar.
 
~~ Sala Kage ~~

O estrondo de um trovão acordava a única mulher que habitava aquela sala juntamente com os sons de pingos batendo no vidro da janela.

De repente a porta se abre, era o ninja de antes que havia chegado com êxito ao seu destino, ele estendeu seu braço em direção à Hokage e, sem mais forças restantes, desabou. 
 



Observações:
Você está na sua sala, e de repente entra um completo estranho até então e desaba no meio da sala, no seu post o que a sua personagem faria em relação a essa situação? 

Eu sou chato apenas com uma coisa, eu não admito que o jogador narre npcs, nem nada referente ao cenário. Eu como narrador lhe passarei como é o cenário, porém, cada um possui uma visão pessoal de cada elemento, seu papel é redescrever o cenário a cada post pela visão da sua personagem.

É isso, e bora fazer uma missão topper pra ti. Espero que goste.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Re: [Missão Rank S] Rukia Kuchiki - em 14/10/2017, 02:34


HP: 1.285 | 1375 • CH: 1.020 | 2000 • ST: 7 | 8
Um possível traidor? Verdade? Mentira? Minha mente começava a tralhar um milhão de possibilidades do que poderia está realmente acontecendo, mas por impulso resolvi me agir como besta, baixar aguarda enquanto o kanchi protege minhas costas, visto que agora que tinha novamente descansado um pouco me sentia mais capaz de realizar movimentos absurdamente rápidos, então apenas iria me fazer de tonta, era essa a chave de tudo, me prostrando diante os feridos e colocado minhas mãos sobre os mesmo começava um jutsu médico, estava apreensiva com tudo, era esse o fardo de ser a sombra da nuvem? As respostas um dia seriam todas entreguem de bom grado a minha alma, mas por agora, só restava eu agir como a verdadeira líder do vilarejo – Esperaremos a equipe médica por aqui, existem muitos feridos e não poderemos retornar com todos, peço que qualquer um disposto retorne ao vilarejo para verificar se a equipe médica já partiu, apenas se tiverem condições ao terminar de falar fingia uma exaustão, além de parava um pouco meu jutsu e colocava a minha mão sobre um ferimento como se estivesse fraca, a verdade era que me aproveitava do breve momento para realizar um jutsu de cura no local, assim me restaurando um pouco.


~Falas - Pensamentos - Narrações~
Considerações:
- Apenas considerações.
- Post 13/19
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.
Bolsa de Armas (20):
10x Senbon(05 Espaço)
8x Kunai(08 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
9x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Sode no Shirayuki - 350RES
Espécie:Lendária 
Rank:S
Descrição:Sode no shirayuki é uma lendária espada que pertencia a uma ninja que foi selada para conseguir conter o poder da mesma, e assim obter a grandiosa Sode no Shirayuki, os poderes de alto nível concentrado na espada foi algo de grande ambição para todos, mas acabaram por fraquejar no seu uso até que uma nova ninja sagaz surgiu e a roubou para Kumo, onde a espada passou a ser passada em gerações para os mais talentosos ninjas de kenjutsu da vila, Sode é uma espada reta e fina, logo muito afiada tendo suas propriedades metalística meio branqueadas, e ao ativar seu poder fica totalmente branca, possui um pequeno laço que é amarrado em sua base.
Habilidades Unica: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra assim é capaz de cortar um membro humano como se fosse apenas uma fruta sendo fatiada no meio.
Mecanismo Único:Sode no shirayuki tem sua própria reserva de chakra, que pode ser reabastecida pelo seu dono, através dessa reserva que seus poderes são usados, é capaz de usar elementos que o seu dono tem(somente em forma de jutsu, nada de manipulação), mas para isso a mesma precisa ser conquistada para se unir totalmente ao seu dono.
1 -A reserva de chakra é de 0/300, para encher a mesma é preciso injetar meu chakra na mesma.
2 - Pode lançar jutsus, ou até mesmo usar próprios.
3 -É capaz de cortar jutsus até rank A, com gasto de rank B.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [Missão Rank S] Rukia Kuchiki - em 14/10/2017, 15:16



Combate.


Os ventos não sopravam mais ódio, mas em compensação traziam a pulga atrás da orelha, a dúvida de quem seria o tal Conselheiro daquela vila medíocre, que decidiu ordená-la para confrontar a Nação da Nuvem. Rukia, a Raikage, mais do que recuperada de todo o embate, exerceu sua humanidade ao que se preocupou, mesmo com tamanho cargo, em auxiliar na ajuda médica até então precária no campo de batalha. Com a sua voz, alguns ninjas se colocaram de prontidão para recorrer ao esquadrão médico da Nuvem que não ficava muito mais longe dali, e dentro de um pouco mais de vinte minutos, retornaram. O Anjo da Nuvem continuava ajudando os feridos quando foi indagado por aquele que curava. – Você não tem medo da morte? – Uma pergunta daquelas vinda num momento crítico como aquele era de se fazer duvidar.



Considerações:
Você ainda está preocupada em saber quem é o tal Conselheiro, por isso, essa pergunta aí é meio estranha. Reaja a ela coerentemente (receio, angustia etc.) e dentro da Role Play.

_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Missão Rank S] Rukia Kuchiki - em 14/10/2017, 16:53


HP: 1.285 | 1375 • CH: 1.020 | 2000 • ST: 7 | 8
Alguns ninjas partiam em direção a equipe médica, e não demoraram muito para retornar, enquanto isso o máximo possível que eu poderia fazer pelos feridos eu havia feito, também tinha curado meu ferimento que tinha aprofundado mais em minha pele, estancando a ferida e o sangramento de vez, já estava exausta e por tais motivo me atirava contra o chão jogando as mãos para o lado, novamente me deixava exposta esperando por alguma ofensiva, era exatamente esse meu plano certo? Quando finalmente a equipe médica chegava ao local alguns ninjas já estavam conseguindo se mover sem precisar de muita ajuda, aproveitava o restante dos ninjas e organizava uma linha de defesa que iria na frente, e uma linha defesa que iria por trás, cercando e protegendo a equipe médica e os feridos, para nosso retorno a Kumo.
 
Em meio a tudo isso, uma pergunta surgia quebrando o clima meio tenso no local, a pergunta se eu não temia a morte, se eu não tinha medo de morrer, abaixava minha cabeça enquanto uma lagrima derramava de meu rosto – O que seria a verdadeira morte? Eu morrer em campo de batalha lutando por Kumo e ao lado de Kumo ou eu ver milhares daqueles que me tratam como o símbolo de força e se asseguram em mim caídos no chão, sangrando e perdendo suas famílias? Para mim a morte é perder minha honra, é fraquejar diante de Kumo, é não lutar por Kumo, além do mais já perdi minha mãe e meu pai, a morte já é algo comum em minha vida, agora eu vivo por Kumo, eu vivo por vocês, eu vivo por Yuki, eu vivo pela pequena chance de paz que cresce a cada dia em que eu me acordo e respiro e decido fazer a diferença no mundo.

~Falas - Pensamentos - Narrações~
Considerações:
- Apenas considerações.
- Considere que descansei a stamina novamente
- Post 14/19
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas (20):
10x Senbon(05 Espaço)
8x Kunai(08 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
9x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Sode no Shirayuki - 350RES
Espécie:Lendária 
Rank:S
Descrição:Sode no shirayuki é uma lendária espada que pertencia a uma ninja que foi selada para conseguir conter o poder da mesma, e assim obter a grandiosa Sode no Shirayuki, os poderes de alto nível concentrado na espada foi algo de grande ambição para todos, mas acabaram por fraquejar no seu uso até que uma nova ninja sagaz surgiu e a roubou para Kumo, onde a espada passou a ser passada em gerações para os mais talentosos ninjas de kenjutsu da vila, Sode é uma espada reta e fina, logo muito afiada tendo suas propriedades metalística meio branqueadas, e ao ativar seu poder fica totalmente branca, possui um pequeno laço que é amarrado em sua base.
Habilidades Unica: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra assim é capaz de cortar um membro humano como se fosse apenas uma fruta sendo fatiada no meio.
Mecanismo Único:Sode no shirayuki tem sua própria reserva de chakra, que pode ser reabastecida pelo seu dono, através dessa reserva que seus poderes são usados, é capaz de usar elementos que o seu dono tem(somente em forma de jutsu, nada de manipulação), mas para isso a mesma precisa ser conquistada para se unir totalmente ao seu dono.
1 -A reserva de chakra é de 0/300, para encher a mesma é preciso injetar meu chakra na mesma.
2 - Pode lançar jutsus, ou até mesmo usar próprios.
3 -É capaz de cortar jutsus até rank A, com gasto de rank B.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [Missão Rank S] Rukia Kuchiki - em 14/10/2017, 18:06



Combate.


O retorno para a Nuvem já havia se iniciado, e até então ninguém havia se manifestado como aquele dito cujo Conselheiro. Quando questionada, Rukia se emocionou. Todo aquele episódio havia sido muito, de fato. – É emocionante ver o quão devota à vila e à nós, a senhorita é, Rukia-sama! – Abraçando-a, o ninja sussurrou em seu ouvido. – Trago-lhe maus presságios: Eu sei exatamente quem é o Conselheiro. Preste bem atenção, e você também saberá! – Sangue esguichou da boca do homem. Por algum motivo ele havia ferido a si mesmo diante de toda aquela gente. Rukia não sabia como reagir àquilo, mas era óbvio que jamais acreditariam que ela é que havia perfurado a sua barriga. Todos se dispuseram a ajudá-la, socorrendo aquele moço e dirigindo a sua atenção às suas mais novas ordens. Foi nesse momento que o tal Conselheiro se revelou aquele mesmo ANBU que interrogou a besta. – Fugindo de mim, Rukia? – Aparecendo atrás da mulher, não demorou para cerrar os seus punhos e desferir um soco revestido de chakra nas suas costas, acertando-a em cheio e levando-a para o outro lado do cenário. Reapareceu na sua frente e segurou-a pelo braço ainda no ar, virando-a para todos aqueles ninjas da Nuvem assim que posicionou uma espada, agora desembainhada, no seu pescoço. – E então aldeões? Esta é a Luz que lhes ilumina? –



Considerações:
O carinha do começo do post fez o que fez para deixá-la desnorteada e sem reação, abrindo um pouco da sua guarda para, finalmente, o Conselheiro se revelar enquanto todos os outros se preocupavam com o desfecho do quase homicídio. O homem que se cortou ainda não morreu. Considere que o soco que o ANBU desferiu lhe acertou, porque afinal você estava desnorteada e desprevenida, e que o que ele fez na sequência, de agarrar-lhe as mãos e posicionar a espada na direção da sua garganta, também funcionou. Você está de frente para todos os seus ninjas nessa situação criteriosa, e o homem que se machucou lhe encara esperançoso e sorridente; Ele sabe que você consegue achar uma saída.

_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Missão Rank S] Rukia Kuchiki - em 14/10/2017, 18:46


HP: 1.285 | 1375 • CH: 1.020 | 2000 • ST: 7 | 8
Um ríspido aviso, sangue escorrendo pela sua boca, a verdade na minha frente tina sido ignorada todo esse tempo, a traição se fazia presente entre cerrados dedos que atingia fortemente minhas costa, um pouco mais ao lado e minha costela poderia ter sido danificada gravemente, mas não deixaria aquilo me abater, não deixaria aquela humilhação ser o suficiente para me fazer parar, mesmo entre todos aqueles movimentos, nunca tinha soltado Sode, e era naquele momento que iria me aproveitar, o chakra voltaria a correr entre minhas veias e o movimento seria preciso, colocaria Sode contra sua espada enquanto segurava o conselheiro e fazia nagashi cercar meu corpo novamente, mas dessa vez em raios negros elevando ainda mais sua força, e seguraria o inimigo exatamente para que não fosse o suficiente para os raios lhe jogar longe, com toda força e velocidade me moveria para trás do oponente utilizando do meu chakra raiton para atingir em cheio suas costas, com intenções de quebrar o máximo de osso possível, não pararia por ali, usaria sode para cortar o braço que o mesmo tinha feito o movimento antes, caso tudo ocorresse como teria planejado, ficaria de frente olhando olho a olho no conselheiro e cuspiria em seu rosto dizendo – Sim, essa é a sombra da nuvem, mas claro que você não é capaz de raciocinar ainda, por fim apenas daria um poderoso chute na intenção de deixar o mesmo com o rosto no chão, humilhado por completo.

~Falas - Pensamentos - Narrações~
Considerações:
- Tudo é tentativa.
- Velocidade 8, e força 5
- O ataque na costela foi jutsu lariat
- Post 15/19
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Jinton: Mueishō - Ofensivo
Rank: B
Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força.

Chidori Nagashi - Defensivo
Rank:
 A = S
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Raiton: Rariatto - Ofensivo
Rank: A = S
Descrição: Raiton: Rariatto: Lariat é um taijutsu usado por Killer B e seu irmão Kira A. O usuário vai até o seu adversário, atingindo-o com um movimento Lariat, que pode ser revestido em chakra. Um ataque bem-sucedido pode afetar o peito inteiro de um alvo com um golpe direto. O ataque é bastante simples, mas muito rápido, poderoso e é facilmente capaz de derrubar um adversário.

Kuroi Kaminari - Suporte buffando todos meus jutsus raiton
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
Bolsa de Armas (20):
10x Senbon(05 Espaço)
8x Kunai(08 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
9x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Sode no Shirayuki - 350RES
Espécie:Lendária 
Rank:S
Descrição:Sode no shirayuki é uma lendária espada que pertencia a uma ninja que foi selada para conseguir conter o poder da mesma, e assim obter a grandiosa Sode no Shirayuki, os poderes de alto nível concentrado na espada foi algo de grande ambição para todos, mas acabaram por fraquejar no seu uso até que uma nova ninja sagaz surgiu e a roubou para Kumo, onde a espada passou a ser passada em gerações para os mais talentosos ninjas de kenjutsu da vila, Sode é uma espada reta e fina, logo muito afiada tendo suas propriedades metalística meio branqueadas, e ao ativar seu poder fica totalmente branca, possui um pequeno laço que é amarrado em sua base.
Habilidades Unica: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra assim é capaz de cortar um membro humano como se fosse apenas uma fruta sendo fatiada no meio.
Mecanismo Único:Sode no shirayuki tem sua própria reserva de chakra, que pode ser reabastecida pelo seu dono, através dessa reserva que seus poderes são usados, é capaz de usar elementos que o seu dono tem(somente em forma de jutsu, nada de manipulação), mas para isso a mesma precisa ser conquistada para se unir totalmente ao seu dono.
1 -A reserva de chakra é de 0/300, para encher a mesma é preciso injetar meu chakra na mesma.
2 - Pode lançar jutsus, ou até mesmo usar próprios.
3 -É capaz de cortar jutsus até rank A, com gasto de rank B.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [Missão Rank S] Rukia Kuchiki - em 14/10/2017, 19:00



Combate.


– Faz-me rir, Rukia! – As espadas se confrontavam fortemente, mas mesmo assim a Raikage ganhou a melhor. Empurrando a lâmina adversária, conseguiu se livrar do golpe que poderia lhe arrancar a vida para se preocupar em retirar a vitalidade do último de seus inimigos. Ali, sem mais ninguém interferir na cena, a mulher expôs mais de suas habilidades com o relâmpago e atingiu o ANBU. Já não existia mais máscara cobrindo o seu rosto. Aquele era um homem velho. Parte da sua carne sangrava, e ao invés de permanecer em confronto com Rukia, o idoso preferiu se afastar e se posicionar em meio aos demais ninjas da Nuvem. – Já que se recusa a morrer, levarei comigo todos os outros, verme! A figura do velho começou a iluminar. Ele parecia uma espécie de bomba atômica prestes a explodir.



Considerações:
Considerei que os Raiton foram desviados quase inteiramente, contudo, os que acertaram pegaram no rosto e tiraram além da máscara, parte da carne da face do velho. Ele se afastou em seguida, antes da finalização e da sua fala, para começar a brilhar e ficar, aparentemente, prestes a explodir. Decida como é que vai livrar todo mundo disso.

_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Missão Rank S] Rukia Kuchiki - em 14/10/2017, 20:54


HP: 1.000 | 1375 • CH: 623 | 2000 • ST: 6 | 8
A face do demônio era finalmente revelada entre os raios, mesmo que nem todos meus golpes fossem acertados graça a um rápido movimento eu estava certa da vitória, o que não esperava era as ações seguinte do velho, se colocando entre a multidão de feridos ameaçava levar todos junto a ele, e foi ai que um brilho começava a se formar em seu corpo, naquele momento, tudo parecia exatamente lento ao meu redor e eu me movia numa velocidade absurda ultrapassando meus limites até finalmente alcançar o homem, em um desespero apenas nos envolvi em uma bolha meio transparente de puro raiton, em seguida, tentaria em um outro movimento me colocar também em uma redoma agora de cor rosada, tentando ao máximo amenizar o dano que sua artimanha iria fazer.

~Falas - Pensamentos - Narrações~
Considerações:
- Tudo é tentativa.
- Velocidade 8, e força 5
- Não tinha descontado chakra na anterior, já consertei, o mesmo para o Hp do dano na costela, descontei 200.
- Post 16/19
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Jinton: Mueishō - Ofensivo
Rank: B
Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força.

Raiton: Bolha Electro!
Rank: S
Descrição: Concentrando meu chakra crio um sistema de defesa imediado onde uma bolha electro cerca o meu corpo. Rukia foi capaz de aprimorar o jutsu aplicando propriedades do raiton nele, fazendo assim que o escudo conseguisse defender ainda melhor do que antes, as propriedades raiton que cercam a mesma são capaz paralisar pessoas que tenham menos que (4) em ninjutsu, a barreira em forma de bolha protege contra jutsus ou ataques diretos, mas permite que o usuário se movimente livremente.

Bolha da rose quartz!
Rank: A
Duração: Turno usado.
Descrição: Concentrando meu chakra crio um sistema de defesa imediado onde uma rosa cerca meu corpo formando uma bolha rosa que é capaz de defender jutsus até um rank acima, o mesmo pode ser usado para se proteger em situações como sobreviver em baixo do mar, evitar jutsus, a bolha é capaz de abrigar até 4 pessoas ao mesmo tempo.
Bolsa de Armas (20):
10x Senbon(05 Espaço)
8x Kunai(08 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
9x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Sode no Shirayuki - 350RES
Espécie:Lendária 
Rank:S
Descrição:Sode no shirayuki é uma lendária espada que pertencia a uma ninja que foi selada para conseguir conter o poder da mesma, e assim obter a grandiosa Sode no Shirayuki, os poderes de alto nível concentrado na espada foi algo de grande ambição para todos, mas acabaram por fraquejar no seu uso até que uma nova ninja sagaz surgiu e a roubou para Kumo, onde a espada passou a ser passada em gerações para os mais talentosos ninjas de kenjutsu da vila, Sode é uma espada reta e fina, logo muito afiada tendo suas propriedades metalística meio branqueadas, e ao ativar seu poder fica totalmente branca, possui um pequeno laço que é amarrado em sua base.
Habilidades Unica: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra assim é capaz de cortar um membro humano como se fosse apenas uma fruta sendo fatiada no meio.
Mecanismo Único:Sode no shirayuki tem sua própria reserva de chakra, que pode ser reabastecida pelo seu dono, através dessa reserva que seus poderes são usados, é capaz de usar elementos que o seu dono tem(somente em forma de jutsu, nada de manipulação), mas para isso a mesma precisa ser conquistada para se unir totalmente ao seu dono.
1 -A reserva de chakra é de 0/300, para encher a mesma é preciso injetar meu chakra na mesma.
2 - Pode lançar jutsus, ou até mesmo usar próprios.
3 -É capaz de cortar jutsus até rank A, com gasto de rank B.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [Missão Rank S] Rukia Kuchiki - em 14/10/2017, 21:21



Combate.


O ponto luminescente se acendia mais e mais enquanto Rukia arquitetava um plano ligeiro e seguro não somente para ela, como, principalmente, para os seus aldeões. Admitindo de uma velocidade ainda maior do que todas as que vieram antes naquele episódio, O Anjo da Nuvem mostrou para que veio: Disparou de seus raios ao redor da bomba relógio e de si mesma, e por mais do que um instante todos tinham a certeza de que se sacrificaria para salvá-los, o que lhes deixava encantados, porém desesperados. Ninguém gostaria de perder uma líder daquelas... No momento seguinte raios e relâmpagos se fundiram a explosão e, antes de se concretizar, a líder de Kumo armou uma de suas técnicas em torno de si mesma, somente. O som que aconteceu foi baixo, mas logo aumentou, caracterizando-se como um estrondo ensurdecedor. Desfazendo todo aquele campo eletrônico, não conseguiu encostar nos corpos ao seu redor, mas em compensação empurrou o de Rukia Kuchiki para muito longe, fazendo-a voar ao que sua redoma rosa se desfazia gradativamente. Quando chegou no chão, encontrava-se bastante ferida. Sem nenhum osso quebrado ou membro perdido, mas bastante ferida. Os homens se moviam ligeiros para o seu encontro. Dois chegaram prontamente e buscaram animá-la. Ambos faziam parte do Esquadrão de Ninjas Médicos da Nuvem.



Considerações:
A redoma de Raiton deu certo e a outra, também. Você foi jogada para mais de 100 metros atrás. Considere-se desacordada e, assim que os homens terminarem de te reanimar, ensurdecida, mas não para sempre. É somente um efeito momentâneo da explosão. Pode terminar o post falando que iniciariam a viagem de volta para a vila.

_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Missão Rank S] Rukia Kuchiki - em 14/10/2017, 21:57


HP: 500 | 1375 • CH: 623 | 2000 • ST: 6 | 8
Meu plano parecia funcionar parcialmente, infelizmente o poder da explosão ainda conseguia ultrajar minha barreira, me arremessando ao longe, a explosão tinha conseguido causar mais alguns ferimentos para minha coleção, mas enquanto voava e via minha visão sendo apagada diante do pequeno ruído que ainda poderia ser escutado, um sorriso se fazia em meu rosto, a honra de ter defendido Kumogakure com tudo que eu tinha, me sentia além de feliz, me sentia corajosa, e esperançosa, em um último segundo dizia – Essa é a luz do mundo.
 
Quando finalmente acordava percebia a multidão em minha volta, sentada suspirava de cansada, mas ao mesmo tempo de aliviada, mal conseguia ouvir o que todos falavam, mas em meio a toda barulheira que para mim parecia apenas suspiros de tão baixo, conseguia escutar “ganhamos, acabou” e aquilo era o suficiente para me animar novamente, descansava um pouco até que finalmente minha audição começava a retornar, em meio aquilo tudo, apenas perguntava – Vamos continuar nossa volta a Kumo, voltando assim ao nosso caminho rumo a Kumo.

~Falas - Pensamentos - Narrações~
Considerações:
- Tudo é tentativa.
- Descontei 500 de Hp, e desativei tudo.
- Post 17/19
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas (20):
10x Senbon(05 Espaço)
8x Kunai(08 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
9x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Sode no Shirayuki - 350RES
Espécie:Lendária 
Rank:S
Descrição:Sode no shirayuki é uma lendária espada que pertencia a uma ninja que foi selada para conseguir conter o poder da mesma, e assim obter a grandiosa Sode no Shirayuki, os poderes de alto nível concentrado na espada foi algo de grande ambição para todos, mas acabaram por fraquejar no seu uso até que uma nova ninja sagaz surgiu e a roubou para Kumo, onde a espada passou a ser passada em gerações para os mais talentosos ninjas de kenjutsu da vila, Sode é uma espada reta e fina, logo muito afiada tendo suas propriedades metalística meio branqueadas, e ao ativar seu poder fica totalmente branca, possui um pequeno laço que é amarrado em sua base.
Habilidades Unica: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra assim é capaz de cortar um membro humano como se fosse apenas uma fruta sendo fatiada no meio.
Mecanismo Único:Sode no shirayuki tem sua própria reserva de chakra, que pode ser reabastecida pelo seu dono, através dessa reserva que seus poderes são usados, é capaz de usar elementos que o seu dono tem(somente em forma de jutsu, nada de manipulação), mas para isso a mesma precisa ser conquistada para se unir totalmente ao seu dono.
1 -A reserva de chakra é de 0/300, para encher a mesma é preciso injetar meu chakra na mesma.
2 - Pode lançar jutsus, ou até mesmo usar próprios.
3 -É capaz de cortar jutsus até rank A, com gasto de rank B.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [Missão Rank S] Rukia Kuchiki - em 14/10/2017, 22:35



Combate.


A movimentação aconteceu devagar, com metade dos homens sendo carregado pela outra metade, incluindo Rukia, que de tão ferida, não conseguia andar sozinha. Alguns minutos divagaram e pouquíssimas palavras se faziam ouvir, principalmente para Rukia, ainda sob o efeito da surdez que aquela explosão lhe causou. Continuaram caminhando e, enfim, visualizaram no horizonte os portões de Kumo. Além da construção, uma família aguardava a chegada da Raikage: Aquele mesmo homem do começo, sua esposa, e a menina sua filha. – Rukia-sama! O que foi que lhe aconteceu!? – Questionou, correndo em sua direção, deixando mãe e cria para trás, agarradas uma a outra. – Quem é que lhe fez todos esses ferimentos? Você está bem? Quer dizer... – Ele estava muito desesperado e não sabia o que falar. Tinha medo inclusive de encostar na figura da mulher. A audição de Kuchiki ainda estava falha, mas retornando. Conseguiu ouvir um pouco de tudo o que ele disse.



Considerações:
Puro Role Play pra fechar.

_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Missão Rank S] Rukia Kuchiki - em 14/10/2017, 23:27


HP: 500 | 1375 • CH: 623 | 2000 • ST: 6 | 8
Quando o homem finalmente parava enfrente a mim, observava sua cara de desesperado e suas perguntas corridas tentando saber o que tinha realmente acontecido comigo, mesmo diante de tantas dores e fraqueza me esforcei para ficar em pé sozinha e então coloquei um dos meus braços sobre seu ombro dando um grande sorriso, minha resposta seria de pura brincadeira, diante de tanta tristeza, só nos restava se animar pela aqueles que não iriam retornar para suas casas hoje, para aqueles que não retornariam para Kumogakure – Isso? Foi apenas uns arranhões.


~Falas - Pensamentos - Narrações~
Considerações:
- Tudo é tentativa.
- Descontei 500 de Hp, e desativei tudo.
- Post 18/19
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas (20):
10x Senbon(05 Espaço)
8x Kunai(08 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
9x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Sode no Shirayuki - 350RES
Espécie:Lendária 
Rank:S
Descrição:Sode no shirayuki é uma lendária espada que pertencia a uma ninja que foi selada para conseguir conter o poder da mesma, e assim obter a grandiosa Sode no Shirayuki, os poderes de alto nível concentrado na espada foi algo de grande ambição para todos, mas acabaram por fraquejar no seu uso até que uma nova ninja sagaz surgiu e a roubou para Kumo, onde a espada passou a ser passada em gerações para os mais talentosos ninjas de kenjutsu da vila, Sode é uma espada reta e fina, logo muito afiada tendo suas propriedades metalística meio branqueadas, e ao ativar seu poder fica totalmente branca, possui um pequeno laço que é amarrado em sua base.
Habilidades Unica: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra assim é capaz de cortar um membro humano como se fosse apenas uma fruta sendo fatiada no meio.
Mecanismo Único:Sode no shirayuki tem sua própria reserva de chakra, que pode ser reabastecida pelo seu dono, através dessa reserva que seus poderes são usados, é capaz de usar elementos que o seu dono tem(somente em forma de jutsu, nada de manipulação), mas para isso a mesma precisa ser conquistada para se unir totalmente ao seu dono.
1 -A reserva de chakra é de 0/300, para encher a mesma é preciso injetar meu chakra na mesma.
2 - Pode lançar jutsus, ou até mesmo usar próprios.
3 -É capaz de cortar jutsus até rank A, com gasto de rank B.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [Missão Rank S] Rukia Kuchiki - em 14/10/2017, 23:42



Combate.


Era evidente o quanto Rukia brilhava. O quanto Rukia iluminava. O quanto Rukia somava. Qualquer um que a conhecesse como aqueles aldeões a conheciam poderia dizer que a Nuvem não seria a mesma caso ela não existisse, caso ela não estivesse ali. Já haviam deixado de conseguir conviver normalmente sem a sua presença, sem a sua ajuda, sem o seu sorriso. O movimento que abandonou os braços de seu colega para colocar a mão sob o tronco do homem preocupado, somente nos fazia reconhecer a sua humanidade e espírito de liderança: Mesmo que abalada, jamais se deixaria ver assim. Falou. E depois sorriu, caindo sobre os braços do shinobi na sua frente. Ela estava precisando de ajuda médica e era isso o que fariam levando-a até a ala hospitalar da Nuvem. A Luz jamais iria se apagar se dependesse de seus homens. O sorriso continuava estampada no seu rosto. E a vitória também. Mas por enquanto, as asas do Anjo cessariam voo.



Considerações:
Finaliza showts.

_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Missão Rank S] Rukia Kuchiki - em 14/10/2017, 23:51


HP: 500 | 1375 • CH: 623 | 2000 • ST: 6 | 8
Mesmo com tanta força, me deixava ser levada ao hospital, me permitia descansar, me permitia não ser forte por alguns momentos, deixaria que aqueles que juraram me proteger iriam fazer isso muito bem, como uma ninja médica saberia que ali pelo o hospital ainda ficaria um pouco mais de tempo, então apenas enviaria uma carta ao meu assistente e a uns dos jounins que me acompanhou em campo de batalha para organizar um devido funeral a aqueles que não retornaram a Kumo, e que os corpos fossem buscados e enterrados devidamente, era minha última tarefa antes de fechar os olhos e me descansar por um bom período.


~Falas - Pensamentos - Narrações~
Considerações:
- ACABOU!
- Post 19/19
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas (20):
10x Senbon(05 Espaço)
8x Kunai(08 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
9x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Sode no Shirayuki - 350RES
Espécie:Lendária 
Rank:S
Descrição:Sode no shirayuki é uma lendária espada que pertencia a uma ninja que foi selada para conseguir conter o poder da mesma, e assim obter a grandiosa Sode no Shirayuki, os poderes de alto nível concentrado na espada foi algo de grande ambição para todos, mas acabaram por fraquejar no seu uso até que uma nova ninja sagaz surgiu e a roubou para Kumo, onde a espada passou a ser passada em gerações para os mais talentosos ninjas de kenjutsu da vila, Sode é uma espada reta e fina, logo muito afiada tendo suas propriedades metalística meio branqueadas, e ao ativar seu poder fica totalmente branca, possui um pequeno laço que é amarrado em sua base.
Habilidades Unica: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra assim é capaz de cortar um membro humano como se fosse apenas uma fruta sendo fatiada no meio.
Mecanismo Único:Sode no shirayuki tem sua própria reserva de chakra, que pode ser reabastecida pelo seu dono, através dessa reserva que seus poderes são usados, é capaz de usar elementos que o seu dono tem(somente em forma de jutsu, nada de manipulação), mas para isso a mesma precisa ser conquistada para se unir totalmente ao seu dono.
1 -A reserva de chakra é de 0/300, para encher a mesma é preciso injetar meu chakra na mesma.
2 - Pode lançar jutsus, ou até mesmo usar próprios.
3 -É capaz de cortar jutsus até rank A, com gasto de rank B.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [Missão Rank S] Rukia Kuchiki - em 15/10/2017, 01:28

@ - MISSÃO CONCLUÍDA.

RY: 2 M.

_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum