Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

23/11/2017, 09:26
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» Teste de Template (Shibō)
por Tokage Hoje à(s) 09:12

» [BANCO] Misaki Mei
por Watanabe Ren Hoje à(s) 07:03

» Crônicas de um Zoldyck
por Yamiko Hoje à(s) 06:58

» [F.P] Dante
por Yuzuki Hoje à(s) 06:56

» [FP] Inuzuka Ryujin
por Yuzuki Hoje à(s) 06:53

» Lista & Organização de Vilarejos
por Ryūjin Hoje à(s) 03:04

» Lista & Organização de Clãs
por Ryūjin Hoje à(s) 03:03

» Treinamento Pericia em Shurikenjutsu (01)
por Watanabe Ren Hoje à(s) 00:51

» [Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama
por Urameshi Hoje à(s) 00:48

» Loja de Iwa
por Watanabe Ren Hoje à(s) 00:32

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Naruub] Admirável mundo novo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Naruub] Admirável mundo novo em 4/10/2017, 17:07

Aoi

Mizukage
Mizukage

Newbie

Admirável mundo novo

Academia de KiriOutono16 Graus1/? posts

Ambiente: Academia de Kiri num dia nublado, lotado de Genins novatos indo procurar seus times para iniciarem sua vida ninja.

Narração: O outono esta quase no fim e mais um dia nublado atinge a Kiri, o clima nada altera a vontade e curiosidade dos novos Genin de Kiri, dezenas, senão centenas de ninjas estão a procura de suas salas para achar seu time e seu sensei, as intenções são começar a vida ninja o quanto antes, ao chegar próximo da academia Ryuuji se vê aonde nunca achou que estaria, em frente a academia vendo os Genin saírem já com seus times fechados ele fica um pouco aflito e falta coragem em seu coração. 

ps. c ta na frente da academia como na imagem. seu time é o time 10 e o nome do seu sensei é Mangetsu, tente achar eles e consiga chegue até a sala com seu time e aguarde lá próximo post

Ver perfil do usuário

Naruub

Gennin
Gennin
Estou diante da academia ninja que estudei durante alguns anos. Vários Genin como eu estão entrando na academia, provavelmente para encontrar seu time. A imagem de meu pai me trazendo aqui me assalta a imaginação. Ele sempre me fez treinar e estudar como um louco, tudo para eu ser sempre o melhor, por isso eu não irei perdoa-lo por ter morrido daquela forma.
Ameaço caminhar para dentro do prédio, mas de repente a imagem do corpo de meu pai morto aparece na minha mente, me deixando paralisado. Consigo lembrar dos olhos cerrados dele, o sangue escorrendo de seu corpo, e eu desesperado o chamando. Eu nunca imaginei que ficaria daquele jeito, ainda mais por ele. Meu pai morreu para me salvar, mas somente porque eu não fui forte o suficiente, por isso me pergunto se um dia poderei realmente encontrar a força necessária para sobreviver sozinho, sem ninguém para se sacrificar por mim.
- Vamos, se mova. – digo para mim mesmo, tentando caminhar. – você precisa se tornar mais forte. – Meu corpo está muito pesado, e não consigo move-lo nem um pouco. – vamos lá! – grito bem alto, tentando ao máximo me mover. Só percebo algumas pessoas me olhando depois. Isso me deixa mais nervoso ainda, mas por sorte esses olhares me devolvem o controle. Caminho apressado para dentro da academia, como se nada houvesse acontecido.

Dentro da academia, caminho pelos corredores, seguindo alguns outros garotos da minha turma que se tornaram genin. A verdade é que eu não sei muito bem o que devo fazer, mas acredito que eles saibam, por isso vou segui-los para ver se descubro algo. Enquanto os sigo, percebo que há alguns genin’s caminhando para a saída junto com seus respectivos sensei. Me pergunto como será meus companheiros. Será que vai ser um grupo só de garotos, ou com dois garotos e uma garota, ou mesmo somente eu de garoto? Espero que pelo menos não sejam fracos.
Ao olhar para frente eu tenho uma supressa, os garotos que eu estava seguindo sumiram. Eu não percebi... talvez tenha sido por eu ter me distraído pensando besteiras. Agora eu estou ferrado, não sei para onde devo ir, nem o que devo fazer, muito menos aonde posso encontrar o meu time.
- Kevin? – uma voz feminina me faz instintivamente vira-me para trás. – Kevin, é você mesmo. – eu não sei exatamente quem é a garota, mas ela tem a mesma idade que eu. Talvez tenhamos estudado na mesma classe. – O que está fazendo? – Sinto-me como uma criança perdida com essa pergunta, ainda mais por nem me lembrar o nome da menina. – É que... – ela começa a me olhar com pena de mim, e não sei ao certo porque. – Eu entendo, afinal seu pai morreu a pouco tempo. – diz ela, caminhando para perto de mim. Não sei o porquê, mas recuo um pouco e já tento mudar o assunto. – Não, não é isso. Eu apenas não sei para que sala devo ir. – Pronto, acabei de me fazer parecer um idiota. Ela sorri para mim, apontando para uma das salas do corredor enquanto fala. – Então é isso. A sua sala é aquela. Eu vi que você é do time dez. – olho para a sala que ela apontou, nela está um cartaz com o nome do time e os integrantes dele. Por falta de vontade, leio somente o meu nome e o sensei, que é Mangetsu. – Obrigado. Você ajudou o melhor Genin dessa academia, por isso vou ficar te devendo uma. – digo, mostrando um sorriso no final. A garota também sorri. Me viro e começo a caminhar para sala. Acho que nunca mais vou ver essa garota de novo.

Me aproximo da porta da sala, já me preparando para abri-la, mas de repente ela é aberta pelo lado de dentro e dou de cara com um homem. Ele me olha com um semblante misterioso e diz. – Você é Nebesnov Kevin, certo? Você está atrasado. Saia da frente da porta. – recuo um pouco para trás, deixando um espaço para que ele saia. O homem então sai de dentro da sala e se aproxima mais de mim. – Temos que ir para a outra sala. Siga-me. – ele diz isso e começa a caminhar. Percebo alguém saindo da sala, mas pelo homem estar na frente, não consigo saber quem é. – Você é Mangetsu-sensei? – pergunto curioso. – Sim, agora vamos. – diz ele sem parar de caminhar. Sem outra escolha, sigo ele até uma outra sala. Quando eu entro, ele se vira para mim, tampando novamente minha visão, atrapalhando assim eu enxergar quem são meus companheiros de equipe. – Já que se atrasou, uma apresentação rápida. Meu nome é Mangetsu, e serei seu sensei no time dez. – após dizer, ele sai da minha frente.

“Como será que são meus companheiros de equipe? E o que estamos fazendo aqui?”
Esse é meu primeiro pensamento enquanto Mangetsu sai da minha frente.

200/200 325/325

off: Olá, eu não sei ao certo o quanto de liberdade eu tenho no meu post, por isso não narrei como é o tal Mangetsu ou meus companheiros.

Ver perfil do usuário

Aoi

Mizukage
Mizukage

Newbie

Admirável mundo novo

Academia de KiriOutono16 Graus2/? posts

Ambiente: Academia de Kiri dentro da sala número dez com o time coplmpleto.

Narração: Após achar seu sensei logo ele se vê em sua sala e após alguns segundos outros ninjas chegaram, uma Kunoichi e um ninja, ambos com características especificas bem fortes, um ninja que tinha complexo de superioridade mas no final não conseguia fazer nada direito, a menina era muito quieta e um tanto quanto bonita pelas caracteristicas físicas, e o Sensei era um ninja enérgico que acreditava na juventude, e a primeira ação do sensei foi perguntar sobre cada ninja:
- estaremos um bom tempo juntos então e melhor nos conhecermos, pois assim criaremos laços mais forte pois a juventude precisa de laços fortes para se manter firme.
 O sensei dizia, então o ninja enérgico é o primeiro a abrir a boca:
- Meu nome é Kai e eu vou ser o maior ninja do mundo estou certo disso.
Enquanto a menina apenas disse:
- Eu sou Guinevere e estou aqui pois minha familia me da muito credito e apoio e eu acho que ser ninja é algo maior que eu mesma.
 Criando um atrito entre os dois o sensei pergunta ao Ryuuji qual a historia dele e o porque dele querer se tornar ninja. 

Obs. A ninja vem de uma familia rica de Kiri, o menino não tem familia e vive aos custos da vila sendo um rebelde sem causa, O sensei seria um guy de Kiri pode narrar as reações primarias deles seguindo a personalidade mals a demora eu estou estudando pra prova 3bjs

Ficha | HSBC | Mods | Status | Smith | Buy | Cria | 
Ver perfil do usuário

Naruub

Gennin
Gennin
Ótimo, o meu professor é um idiota, o meu companheiro é um idiota com um sonho impossível, e a minha companheira é uma idiota filhinha de papai. Me pergunto o que mais pode acontecer comigo hoje, já que além de uma equipe horrível, lembrei da morte do meu pai e passei vergonha com aquela garota que nem o nome eu sei. Eu não mereço passar por tudo isso, ainda mais em um só dia.
Suspiro, frustrado com a minha má sorte. Mangetsu, talvez querendo me irritar mais ainda, mesmo estando claro o meu desapontamento, me pergunta o motivo de querer me tornar ninja e minha história. Eu realmente sou incrível, e poderia falar por horas sobre meus feitos magníficos, mas mesmo assim isso não vai me fazer ficar de bom humor.

- Meu nome é Kasuga Ryuuji, mas pode me chamar de Ryuuji ou somente Ryuu. Eu não tenho nenhum motivo para querer me tornar um ninja, apenas estou seguindo o desejo de meu recém falecido pai, que viu minha incrível habilidade ainda quando eu era bem pequeno, essa habilidade que foi logo reconhecida por meus professores e colegas de classe, e que com certeza vocês irão perceber em pouco tempo. Meu poder vai muito além de um Genin, e eu treinei bastante para me tornar um mestre no Ninjutsu, mas mesmo assim isso não é o bastante para mim. Meu maior objetivo e conseguir superar os limites humanos.

Após disser isso, o silencio se insta-la na sala, enquanto que eu percebo que Mangetsu está me analisando. Eu devo ter falado demais, já que ele parece estar mais sério que antes. O silencio é cortado quando Kai se coloca de pé a minha frente, me encarando com uma careta.

- Não fique se achando. Eu também sou muito forte, muito mais que você! – diz ele com um tom de superioridade que me faz querer rir, e sem nenhuma preocupação é isso que eu faço. – Por que está rindo? Eu não contei nenhuma piada. – Após ele dizer isso, cesso a risada e começo a encara-lo com um olhar mortal. – Estou rindo porque um idiota está se achando melhor que eu, alguém que já sobreviveu a um ataque de Nukkenin’s, que é mestre em Ninjutsu e possui inteligencia acima do normal, sem falar que possuo jutsus de poder imensurável. Agora me diga, quais são seus feitos para se achar mais forte que eu? Se é que tem algum. – Essa pergunta faz Kai ficar calado, provavelmente frustrado por não ter feito algo grande o suficiente para mencionar. Esboço um sorriso maldoso para ele, afrontando-o. – Já chega garotos. – diz Mangetsu com um sorriso no rosto - Aprecio o fogo da juventude de vocês, e acredito que com o esforço continuo vocês poderão se tornar muito mais fortes, por isso continuem firmes, a primavera de suas juventudes só está começando. – termina Mangetsu, como uma estranha animação. Eu realmente acho que ele tem algum problema. Kai por sua vez parece ficar empolgado com as palavras, esquecendo-se da nossa discussão. Nem perco meu tempo olhando para a Guinevere, já que ela não parece ter mais nada além de beleza.

“Afinal, o que mais pode acontecer hoje?”

200/200 325/325

off¹: poderia passar uma pequena descrição física dos três, ou mesmo uma imagem para eu me basear.

off²: após ser concluída essa cena, caso não aconteça algo nela que impossibilite isso, meu personagem vai continuar sendo desse time se eu iniciar outro RPG depois? A pergunta é porque achei bem interessante ter o "guy de kiri" como senei.

Ver perfil do usuário

Aoi

Mizukage
Mizukage

Newbie

Admirável mundo novo

Ambiente: Academia de Kiri, campo de treinamento nos arredores

Narração: Ao ver a atitude do ninja Mangetsu logo nota que o maior inimigo de Ryuu seria seu próprio ego, um ninja que se acha superior e subestima seus próprios colegas não terá um futuro muito grande, pois no caminho ninja não é algo sábio se achar o melhor ninja do mundo, então Mangetsu chama todos os alunos para irem ao campo de treinos, algo padrão, os ninjas vão todos sem a menor ideia do motivo do sensei ter feito isso, o dia ainda meio nublado e com ventos fracos deixando o clima ameno, Kai é o primeiro a falar:
- O que você quer que nós façamos sensei sem graça?

Logo Guinevere fala:
- ele quer algum tipo de treino físico ou de ninjutsu pois veio até aqui fora pois não queria danificar a academia.

Ryuu ainda em silêncio não dizia nada apenas aguardava e ficava um pouco impressionado com a inteligência de Guinevere mas sem demonstrar isso, pois ele estava muito relutante ainda pensando que seu time eram só um bando de idiotas.
 Então a situação muda quando Mangetsu fala:
- A intenção de estarem aqui é que preciso preparar vocês para o mundo lá fora, e precisávamos de espaço para fazer isso, é o seguinte, Eu quero que lutem entre si até restar apenas dois combatentes de pé.
 As palavras de Mangetsu entraram na mente dos ninjas como uma kunai em alta velocidade, eles ficaram atônitos e então se posicionaram para o combate.

obs. sim pra sua pergunta lá é só eles não morrerem em nenhuma missão que é gg, escolha sua estratégia, se aliar ao Kai, mais fraco, para derrubar Guinevere, a mais forte entre vocês três, se aliar a Guinevere ou lutar sozinho suas escolhas suas consequências e não narre palavras dos personagens, só atitudes como ficar bravo quieto inquieto ações e as frases deixe que eu narro pois o narrador sou eu não roube meu emprego aaaaaaaa.

enfim narre sua escolha mas não lute ainda.

Ver perfil do usuário

6 Re: [Naruub] Admirável mundo novo em 10/10/2017, 14:19

Naruub

Gennin
Gennin
A ordem de Mangetsu me surpreende, pois eu nunca imaginaria um sensei querer descartar um aluno dessa maneira. Se ele não quer um fraco como o Kai na equipe, deveria manda-lo embora, não me pedir para que eu acabe com ele. Ou talvez ele queira que eu acabe com todos esses fracos, assim poderá se focar somente em um aluno habilidoso de verdade.

- Entendo sensei. Então esse é um teste para determinar qual é o mais fraco de nos. Ótimo, assim posso demostrar minhas incríveis habilidades.

Sem esperar por mais nenhuma ordem, recuo alguns passos, me preparando para a batalha que está à frente. Eu não posso ficar do lado de nenhum deles, pois algum pode me trair, pensando que o sensei vai manda-lo batalhar comigo depois. Não posso confiar em ninguém.

- Então vocês já são meus inimigos, que irônico isso. Eu quero ver qual de nós três cairá primeiro. Conto com você Kai para me entreter. Aposto que você consegue me derrotar rapidinho, já que vai ser o homem mais forte do mundo. – digo com sarcasmo, provocando-o para que ele perca a calma e me dê ainda mais vantagem. – Guinevere, eu não sei muito sobre você, mas aviso para não tentar atrapalhar meus planos. Eu treinei muito para não perder para ninguém... nunca mais.

Essa é minha escolha. Eu lutarei sozinho contra os dois se for preciso, ou somente com o Kai se a garota não tentar salva-lo. Em todo caso eu ficarei atento para os movimentos dessa menina, pois ela está se mostrando mais do que “só beleza”.

200/200  325/325

Ver perfil do usuário

7 Re: [Naruub] Admirável mundo novo em 12/10/2017, 13:38

Aoi

Mizukage
Mizukage

Newbie

Admirável mundo novo

Ambiente: Academia de Kiri dentro da sala número dez com o time completo.

Narração: Ao ver a reação dos ninjas Mangetsu não gosta das atitudes de nenhum deles, ele esperava algo mais concreto vindo deles, mas nada do que ele imaginou aconteceu, então subitamente Guinevere pula para o lado do Sensei e diz em alto e bom tom:
 - O sensei disse "dois combatentes" ele não especificou se erámos nós três, a menina perspicaz entendeu o que o sensei pretendia mas não totalmente, então ao se aproximar do sensei ela tem de desviar de um ataque físico dele, pois ele a atacou, ele então diz:
- não tente dar uma de espertinha Guinevere você é melhor que isso, a intenção do treino eu revelarei somente depois comecem a lutar pois a juventude não espera. 

obs. post curto mas incisivo, narre a luta contra a pessoa que você escolheu lembrando que não deve narrar que atingiu só a tentativa e tratando de um roleplay desconte seu Chakra se usá-lo e poste sua estamina devidamente pois agora está em luta

Ver perfil do usuário

8 Re: [Naruub] Admirável mundo novo em 13/10/2017, 02:37

Naruub

Gennin
Gennin
Mangetsu não está gostando de nossas atitudes, isso é perceptível com o movimento dele contra Guinevere, que foi um aviso, mas também um ataque.

Eu não consigo entender o que ele quer que façamos. Estou em dúvida entre três possibilidades, a primeira é que ele deseja saber qual de nós três é o mais forte, mas se fosse por isso ele mandaria lutar até restar somente um; a segunda possibilidade é dele querer saber qual é o mais fraco, o que justificar uma dupla de vencedores; a terceira possibilidade é que ele pode está querendo saber quem de nós três achamos o mais fraco, e se alguém vai ajuda-lo ou não. Se for a terceira possibilidade, ainda tenho que pensar em qual é a escolha correta aos olhos do sensei, somente assim poderei passar nesse teste dele sem demostrar minha verdadeira escolha, afinal de contas esse sensei não passa de mais um obstáculo que eu tenho que ultrapassar.

- Mangetsu-sensei, eu não sei qual seu objetivo com isso, mas você está certo, essa tal juventude que você fala não espera. – digo e começo a olhar para Guinevere, mostrando um sorriso para ela. – Você é bem esperta, mas não tanto quanto eu. Eu lutaria contra o Kai, por achar que ele é o mais fraco, mas sua tentativa de trapaça mostra que você realmente é alguém que não se deve confiar. – após dizer isso eu olho para Kai, já com o semblante sério. – Kai, não confio que vai me ajudar, mas proponho uma trégua momentânea para derrotarmos Guinevere. Você deve escolher, vai se juntar a mim ou a ela? Não importa sua decisão, eu irei enfrenta-la.

Seria muito mais fácil vencer Kai junto de Guinevere, mas não suporto a tentativa dela de trapacear para me vencer. Se ela está desposta a fazer qualquer coisa para vencer, então eu irei mostrar a ela que também estou disposto a tudo para vencer.

Com a resposta de Kai sendo positiva ou não, irei tentar atacar a garota. Por isso ser somente um treinamento, não poderei usar minhas técnicas mais mortais, então tentarei ir com calma, mas também ofensivo, já que não poderei lutar por muito tempo até me cansar. O mais inteligente a se fazer é impossibilita-la de lutar de forma rápida, assim não terei que ficar preocupado com Kai.

Primeiro tentarei criar dois clones de água (Mizu Bunshin no Jutsu), um de cada lado, para me ajudar com minha estratégia de armadilha. Essa formação é um meio de me prevenir contra um possível ataque de Kai, já que não confio nele nem se formos aliados, e também para minha armadilha.

Após a tentativa de criar os clones, tentarei correr para cima de Guinevere com toda minha velocidade. Se eu conseguir me aproximar o bastante, cerca de três metros entre nós dois, tentarei fazer o selo do dragão e do pássaro para expelir pela boca um gás branco (Futton: N20). Esse gás é para lhe distrair do meu real objetivo, e também para lhe tirar a concentração se for efetivo.

Depois da tentativa de lançar o gás, tentarei continuar com a investida em velocidade máxima, e meu clone da direita tentará acerta-la com um soco no rosto, enquanto o meu clone da esquerda tentará que atacar com um rasteira. Tentarei ficar perto deles para minha armadilha.

Caso Guinevere ataque um dos clones fisicamente e o desfaça, tentarei usar a água do clone desfeito para prende-la em uma prisão de água esférica (Suirō no Jutsu).

HP: 200/200 CH: 225/325 ST: 1/2 Turnos

Técnicas:
[/font]

Futton: N20
Rank: B
Alcance: 5m
Duração: 1 Turno
Selos: Dragão, Pássaro
Descrição: O usuário dessa técnica usando o elemento Futton, e após fazer os selos necessários, expeli por sua boca um gás branco no ambiente que contem a composição do óxido nitroso(N20), e quem inala esse gás, exceto o utilizador da técnica, começa a ter uma crise de risos e não consegue parar de gargalhar por aproximadamente dez segundos, fazendo ele perder a concentração e cancelar qualquer técnica que esteja utilizando. Se o alvo inalar o gás por muito tempo (Um turno inteiro), ele começará a se sentir tonto por causa do efeito anestésico do gás.
Notas: Quem inala esse gás pode continuar lutando, mas ficará gargalhando enquanto o efeito não passar, assim logicamente ele não pode usar jutsus que envolvam concentração ou a boca.
Requer: Futton

Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos clones das sombras, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

Suirō no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas.
Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.

Considerações: O ]Suirō no Jutsu foi usado como jutsu coringa.

Ver perfil do usuário

9 Re: [Naruub] Admirável mundo novo em 13/10/2017, 17:21

Aoi

Mizukage
Mizukage
@Dicas
1. poste novamente seguindo a regra dos Mizu Bunshin Regra dos Bunshin
2. use menos "tentarei fazer" nas suas próprias técnicas, você concluirá suas técnicas, acerta-las que não se pode ter certeza
3. use parágrafos maiores e menos pausas
4. use de limite de borda e alguns /Div, deixa o texto mais atraente
5. poste sempre sua velocidade 
6. se quiser que eu prossiga mesmo com as dicas me mande mp ou escreva aqui

Ver perfil do usuário

10 Re: [Naruub] Admirável mundo novo em 15/10/2017, 19:33

Naruub

Gennin
Gennin

Batalha contra Guinevere

O time dez não está progredindo em nada, e sim decaindo desde o princípio. O primeiro contato entre nos três já foi um grande desastre, que só ajudou a cultiva a discórdia entre mim e o Kai, além de me deixar com uma visão ruim sobre Guinevere. E o Mangetsu-sensei percebeu isso, mas ao invés de buscar um meio que nos possibilita-se trabalhar em equipe, nos mandou lutar um contra o outro, o que disseminou ainda mais a rivalidade em nosso decadente grupo. Eu não sei o objetivo de Mangetsu-sensei com esse treinamento, mas é visível que não está dando certo.
- Mangetsu-sensei... O que deseja com esse treinamento? – digo isso com o semblante sério. – Não acho que o que deseja vai funcionar, mas estou confiando em sua experiência. – após dizer isso olho para Guinevere, que me deixou irritado com sua tentativa falha de trapaça. – Guinevere, você é uma garota bem esperta. Gostei de você. É por isso que não posso deixar você vencer essa. – Mostro um sorriso pequeno enquanto a encaro nos olhos. Eu lutarei com ela. – Kai, não atrapalhe! – digo com um tom mais alto que o normal, já começando a correr na direção da Kunoiche. – Guinevere é minha!
Enquanto avanço, uso a umidade do ar para criar dois clones de água em meu lado direito, prosseguindo com a investida sem parar. O mais próximo de mim, que está no meio, faz alguns selos de mão e libera pela boca um gás branco na direção da garota. O outro clone, da extremidade direita, aproveita esse momento para tentar acertar um chute no estomago de Guinevere, enquanto eu tento que acertar um rasteira.

Desde o começo do meu movimento, ficarei prestando atenção em Guinevere, e tentarei perceber alguma ação precipitada dela. Caso em algum momento ela tente me acertar um chute ou soco, eu tentarei me abaixar o máximo que consigo evita-lo e lhe aplicar um rasteira.

Caso ela ataque fisicamente meu clone de água e o destrua, aproveitarei o momento para prende-la em uma esfera de água.

Status:

Kasuga Ryuuji:
 200 / 200
 75 / 325
 1/2 Turnos  -  10m/s

Mizu Bunshin 1:
50 / 100
1 / 2  -  10m/s

Mizu Bunshin 2:
100 / 100
1 / 2  -  10m/s
Técnicas :

Futton: N20
Rank:
B
Alcance: 5m
Selos: Dragão, Pássaro
Descrição: O usuário dessa técnica usando o elemento Futton, e após fazer os selos necessários, expeli por sua boca um gás branco no ambiente que contem a composição do óxido nitroso(N20), e quem inala esse gás, exceto o utilizador da técnica, começa a ter uma crise de risos e não consegue parar de gargalhar por aproximadamente dez segundos, fazendo ele perder a concentração e cancelar qualquer técnica que esteja utilizando. Se o alvo inalar o gás por muito tempo (Um turno inteiro), ele começará a se sentir tonto por causa do efeito anestésico do gás.
Notas: Quem inala esse gás pode continuar lutando, mas ficará gargalhando enquanto o efeito não passar, assim logicamente ele não pode usar jutsus que envolvam concentração ou a boca.

Mizu Bunshin no Jutsu
Rank:
C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos clones das sombras, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

Suirō no Jutsu
Rank:
C
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas.
Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.
Equipamentos:

Kunais:  10
Tarjas Explosivas:  20
Bombas de Fumaça:  3
Fios de Aço:  10m
Considerações:

Eu fiz a divisão do chakra conforme entendi as regras, retirando 25 para produzi-los e separando os outros 300 com os três.

Demorei dois dias (estudando) para desenvolver isso aqui Serio , espero que goste da cor e outros foreveralone . Caso ainda não esteja de seu agrado, me envie uma MP com especificações de como deve ser o templante. E é só isso Feliz

Feito por Chris17

Ver perfil do usuário

11 Re: [Naruub] Admirável mundo novo em 21/10/2017, 14:19

Olly Sivan

Chūnin
Chūnin

Newbie

Admirável mundo novo

Academia Ninja de KiriOutono20 Graus4/? posts

Ambiente: Campo aberto da Academia Ninja de Kiri.

Narração: - Você fala demais! - Exclamou Kai. - Não tem a mínima condição de nos ajudarmos, carinha!
Mas esse também não seria o momento ideal de uma luta entre os dois. Ryuuji estava muito mais interessado em lidar com a garota do bando. Armado de dois Clones de Água e preparando um confronto físico assim que a sua KG chegasse até a vítima, o shinobi foi surpreendido. Ainda que Guinevere aparentemente tivesse inalado o gás - pois estava rindo -, conseguiu permanecer focada diante da batalha, pulando da rasteira de seu adversário e se defendendo, com os braços cruzados em X, do golpe desferido pelo outro clone. A figura feminina se revelou uma Técnica de Substituição. Quando é que ela fez isso? Durante suas apresentações, já esperando por um treinamento parecido com aquele que estavam fazendo.
- Você jura? - Guinevere debochou de cima de uma árvore. - Isso é tudo?
Fabricando alguns selos de mão, projetou, ao que parecia, uma técnica de sua autoria, gerando nuvens negras no céu e apontando para Kasuga; Raios desceriam à sua cabeça, e à de Kai também.

Obs.: Acho legal, além de tentar se defender, tentar defender Kai, também. Isso daqui tá servindo para firmar o laço entre a equipe, afinal. Guinevere parece querer ajudar do seu jeito. A técnica do Raio é de Rank B.

OLLY KURAMA SIVAN

_
Ver perfil do usuário

12 Re: [Naruub] Admirável mundo novo em 21/10/2017, 21:33

Naruub

Gennin
Gennin

Batalha contra Guinevere

A habilidade da kunoiche é maior do que pude prever, mas não acredito que ela tenha uma capacidade analítica grande o suficiente para conseguir prever minha armadilha, há explicação mais provável é que ela tenha se preparado para isso desde o começo, por isso está confiante dessa maneira. Essa é mais uma prova que não devo subestima-la, e sim ataca-la com intenção de matar, somente assim poderei me tornar um primeiro, não posso permitir que alguém tente roubar minha gloria dessa maneira. Também não posso me importar com Kai. Não somos companheiros, amigos ou qualquer coisa do gênero para que eu me importe com ele. Somente quero derrotar Guinevere, mas depois também planejo acabar com ele.

Não tenho nenhuma forma de me defender do ataque de Guinevere, e não irei perder meu tempo tentando algo inútil assim, ao invés disso irei apostar na minha velocidade e sorte. Meus dois clones e eu iremos tentar desviar do ataque correndo na direção de Guinevere. Minha velocidade não é alta, mas a distância das nuvens ao solo deve ser grande o suficiente para que eu tenha uma pequena chance de conseguir, e também há uma chance de que o raio acerte um dos meus clones pensando ser o original. Para aumentar as chances, somente o clone um correrá de forma linear, eu tentarei correr em curva pelo lado esquerdo, enquanto o clone dois tentará correr pelo lado direito.
Após minha tentativa de fuga, tentarei continuar me aproximando de Guinevere. Dessa vez ela provavelmente não terá tempo para usar novamente o jutsu de substituição, por isso ao estar há sete metros dela, irei efetuar os selos de mão necessários e depois soprarei vapor ácido com força para cima de Guinevere, em uma tentativa de acabar com ela.

Status:

Kasuga Ryuuji:
200 / 200
25 / 325
2/2 Turnos  -  10m/s

Mizu Bunshin 1:
75 / 100
2/2 Turnos  -  10m/s

Mizu Bunshin 2:
100 / 100
2/2 Turnos  -  10m/s
Técnicas :

Futton: Inferno Ácido
Rank: A
Alcance: 10m
Selos: Boi, Tigre, Dragão, Cavalo.
Descrição: O usuário amassa o seu chakra e converte ele em futton dentro do corpo, depois faz os selos de mão necessários e sopra o vapor ácido com força na direção do inimigo.
Esse jutsu é similar ao Katon: Gōka Mekkyaku, substituindo o elemento Katon pelo Futton, aumentando assim seu poder destrutível, porque ao invés de chamas há ácido.
Notas: Ele possui um poder corrosivo igual ao Futton: Kōmu no Jutsu;
Equipamentos:

Kunais: 10
Tarjas Explosivas: 20
Bombas de Fumaça: 3
Fios de Aço: 10m
Considerações:

Off¹: poderia colocar a relação de distancia entre os envolvidos? Isso ajudaria muito.
Off²: Eu coloquei errado o custo do Futton: N20, ele custou 25 CH ao invés de 50 CH, porque meu personagem tem perícia em Futton.
Off³: Meu personagem é frio, egoísta, individualista, egocêntrico e não gosta de Kai. Tem 0% de chances dele tentar salva-lo.

Feito por Chris17

Ver perfil do usuário

13 Re: [Naruub] Admirável mundo novo em 21/10/2017, 23:28

Olly Sivan

Chūnin
Chūnin

Newbie

Admirável mundo novo

Academia Ninja de KiriOutono20 Graus5/? posts

Narração: - Você é egoísta demais! - Exclamou Guinevere, bem baixinho, referindo-se a Ryuuji. - Não tem condições de isso aqui não dar errado! Guinevere podia ser o que for, mas tinha a consciência de que, caso não conquistassem o mínimo de um laço de amizade, não conseguiriam conviver e evoluir juntos como equipe. - Quer saber? "Foda-se", pensou. Os dois meninos haviam escapado do seu raiton e estavam dispostos a travar um embate, direcionando-se, os três, até o meio do cenário. Quando aquele Futton de Ryuuji surgiu de novo, Guinevere mostrou ser apta a lidar com duas naturezas de chakra. Batendo a palma de suas mãos, expeliu uma ventania tamanha que não somente afastou o gás, como também o próprio shinobi e seus clones. Kai chegou depois. Agora, Guinevere e Kai estavam num combate corporal. Guinevere levou um soco muito bem dado no meio do rosto e voou longe. - Agora somos só eu e você! - Kai gritou para o outro menino, locomovendo-se numa velocidade enorme em sua direção.

Obs.: Ele foi em velocidade 3, mas vai tentar bater (socar e chutar) em velocidade 2 e força 2, ou seja, você consegue acompanhar, mas vai sentir a dor da luta corporal CASO ELE CHEGUE A LHE ACERTAR. Cê tá a 20 metros dele e a 30 metros da Gui. Como deve ter percebido, ela é boa em Nin e ruim em Tai, e ele é bom em Tai e ruim em Nin - somente um adendo.

OLLY KURAMA SIVAN

_
Ver perfil do usuário

14 Re: [Naruub] Admirável mundo novo em 23/10/2017, 07:19

Naruub

Gennin
Gennin

Retirada Estratégica

O meu plano novamente é destruído pelas habilidades incríveis de Guinevere, e me vejo sendo jogado pela ventania para longe junto a meus clones. Caio no chão, sentindo meu corpo bastante pesado por causa do cansaço. Me levanto furioso com a situação que me encontro, sendo derrotado por uma filinha de papai, que age como se fosse simples me vencer. “Isso não está certo. Ela não pode ser mais forte que eu! Eu sou o melhor, o número um! EU SOU O NÚMERO UM!! Droga, porque isso está acontecendo?” Penso enquanto observo-a, sentindo meu orgulho preste a ser jogado na lama. Percebo que Kai avança contra ela, iniciando uma batalha corporal, por isso continuo no meu lugar, apenas deixando que lutem, e observando os movimentos de Guinevere para tentar descobrir seu ponto fraco.
Felizmente eu descubro o ponto fraco dela de maneira bem rápida. Infelizmente o ponto fraco dela é o mesmo que eu. Pior ainda, o Kai tem vantagem contra nos dois por ser bom exatamente no que somos fracos. “Pronto, agora sim meu orgulho está jogado na lama. Maldito Kai, como ele pode ser bom em algo?” Penso enquanto o vejo gritar para mim, como se eu não fosse esperto o bastante para perceber sozinho.
— Será hoje o meu dia do azar? — digo enquanto recuo com meu segundo clone. Como estou cansado e não poderei usar o meu máximo, o meu primeiro clone fica como distração. Ele tenta fazer os selos necessários, colocando as mãos de palma aberta para frente, liberando vapor branco e corrosivo. Devido a velocidade que Kai está se locomovendo e a distância, acredito que o clone tenha tempo suficiente para o jutsu, e que Kai estará no alcance dele quando lançado. Após o vapor se liberado, o meu primeiro clone irá se desfazer em água, devolvendo o chakra restante para mim. No entanto não será apenas o primeiro clone que fará algo, o segundo clone, enquanto recuamos, tentará usar a umidade do ar para criar uma névoa densa o suficiente para impedir qualquer pessoa de enxergar. Isso poderá me dar um tempo para descansar um pouco.

Status:

Kasuga Ryuuji:
200 / 200
25 / 325
0/2 Turnos - 5m/s

Mizu Bunshin 1:
50 / 100
0/2 Turnos - 5m/s

Mizu Bunshin 2:
90 / 100
0/2 Turnos - 5m/s

Técnicas :

Futton: HCL
Rank:
B
Alcance: 5m²
Duração: 3 Turno
Selos: Javali, cão, boi e tigre
Descrição: O usuário faz os selos de mão, depois estende elas para frente com a palma aberta e então libera vapores brancos em direção ao alvo, esse vapor é o Ácido clorídrico, que ao ser inalado por qualquer um, até mesmo o usuário, causa tosse, asfixia, inflamação do nariz e da garganta. Por causa disso o usuário após liberar o gás recua para trás a fim de evitar a técnica.
Esse jutsu pode ter sua efetividade aumentada se usado em um local que contenha névoa, porque esse esconde o gás, e quando o inimigo percebe já o inalou.
Notas: A asfixia só acontece se o alvo continuar inalando o vapor por 3 turnos. Após sair do alcance do gás ele volta a respirar com dificuldade por causa dos efeitos do gás.
Por ser altamente corrosivo e tóxico, esse gás pode levar a morte em casos mais graves, como o alvo receber o vapor direto no rosto a uma distância menor que 20 cm.
Requer: Perícia em Futton; Futton

Kirigakure no Jutsu
Rank:
D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Equipamentos:

Considerações:

Obrigado por informar a distancia.

Ver perfil do usuário

15 Re: [Naruub] Admirável mundo novo em 23/10/2017, 18:31

Olly Sivan

Chūnin
Chūnin

Newbie

Admirável mundo novo

Academia Ninja de KiriOutono21 Graus6/? posts

Narração: Kai podia ser bom em taijutsu, mas era necessário admitir que ele não era lá, muito inteligente. Assim que o gás de Ryuuji veio, ele, sabendo que Guinevere havia dissipado-o antes e, consequentemente, não havia revelado suas propriedades, simplesmente se jogou no meio daquele monte de branco assim que socou a barriga do primeiro clone de água, desfazendo-o. Foi questão de segundos para que ele conseguisse ser tocado pela toxina (ou seja lá o que aquilo significava) e começasse a se queimar, corroer. Distanciando-se brevemente dali, não foram muitos os estragos, mas os seus braços e, principalmente, suas mãos, pareciam impossibilitadas de continuar lutando aquela luta. O cenário recheou-se de névoa. O que viria a seguir?

Obs.: Ele é bom em tai, mas é péssimo em pensar. Não mediu as consequências da sua técnica e decidiu encará-la de frente, conseguindo somente desfazer um dos seus clones, que no caso é o mesmo que lançou a técnica. O outro que fez a névoa - e você - está mais distante (40 metros). Kai tá com parte do braço queimado e com a palma das mãos também.

OLLY KURAMA SIVAN

_
Ver perfil do usuário

16 Re: [Naruub] Admirável mundo novo em 26/10/2017, 22:47

Naruub

Gennin
Gennin

Rendição e Confiança

A minha armadilha e distração é um sucesso absoluto, porque Kai subestimou as minhas habilidades e se lançou no meio do vapor branco ácido, o que resultou na corrosão de uma parte de seu braço e mão, que para sorte dele não foi grave o bastante para mata-lo, mas que deve estar lhe causando uma dor excruciante.
É estranho, mas enquanto a névoa cobre-me e esconde minha localização a olho nu, começo a senti-me um pouco chateado pela situação de garoto Kai. Isso aqui não é uma batalha de vida ou morte entre inimigos, mas mesmo assim eu levei longe demais para demostrar minha força e habilidade, e mesmo conseguindo isso não mudou nada até agora.
“Droga, para que isso está servindo mesmo? Estamos lutando entre si e nem mesmo sabemos o motivo. Isso não vai nos tornar companheiros de verdade. É preciso achar um outro método para eles reconhecerem minha incrível habilidade e maestria, porque se continuar dessa forma aqui, mataremos um ao outro.”
Esse pensamento me instiga a rebelar-me contra o que está acontecendo, contra esse treinamento sem sentido que estou participando, porém ainda há bastantes duvidas em meu coração e desconfiança, o que me impede de agir de forma precipitada. No entanto estou percebendo que somente com ações de confiança eu conseguirei algo além de socos e jutsus, por causa disso meu clone libera a sua técnica, deixando a névoa se esvair pouco a pouco enquanto eu começo a falar.
– Kai, Guinevere e Mangetus-sensei, eu declaro rendição e derrota! Não preciso continuar com esse treinamento para comprovar que sou realmente um ninja de elite, e Kai precisa de ajuda medica ou seu ferimento vai ficar pior, e eu não quero receber sermão de ninguém depois por causa disso. – digo isso de forma sincera, a minha maior preocupação em relação ao ferimento de Kai é receber um sermão, não me importo muito com o que vai acontecer com ele. – Já ficou provado que ambos somos fortes, com um destaque para mim em primeiro lugar, claro. Por esse motivo acho que posso suportar ser companheiro de vocês, ou algo assim. Então, esse treinamento está terminado? Porque estou amando perder tempo com isso. – digo isso é logo após mostro um pequeno, quase inexistente, sorriso, como prova de minha boa vontade. No entanto não desfaço meu clone de água, uma pequena precaução para caso o meu pedido seja negado.

Status:
Kasuga Ryuuji:
200 / 200
75 / 325
0/2 Turnos  -  5m/s

Mizu Bunshini:
90 / 100
0/2 Turnos  -  5m/s
Técnicas :

Nenhuma...
Equipamentos:

Considerações:

Nenhuma...

Ver perfil do usuário

17 Re: [Naruub] Admirável mundo novo em 27/10/2017, 22:17

Olly Sivan

Chūnin
Chūnin

Newbie

Admirável mundo novo

Academia Ninja de KiriOutono20 Graus7/? posts

Narração: - AAAAH! Um grito de Kai se fez ouvir. Ryuuji desfez a névoa que encobria a cena e Guinevere apareceu plena de um outro lugar. Começou a falar. - Qual é o teu problema, hein, Ryuuji? Você não conseguiu perceber o verdadeiro intuito disso aqui? É impossível que você possa se classificar como o melhor de nós três quando você não mediu esforços ao tentar nos matar, cretino! Olha o braço do moleque, olha o braço dele! Aproximando-se de Kai, Guinevere se ajoelha ao lado do menino e receia em encostar nos seus ferimentos. Mangetsu surgi com uma feição séria. - Eu depositei minhas fichas em vocês. Tinha certeza absoluta de que conseguiriam desenvolver um embate saudável e longo o suficiente para perceberem o quão são necessários um para o outro, e o quanto as suas habilidades se completam... Kai, venha! Eu vou te levar para a ala hospitalar! Passando o braço do garoto por detrás de seu pescoço, o sensei desapareceu sem deixar rastros. - Satisfeito? - Questionou Guinevere.

Obs.: Puro RP. Desenvolve.

OLLY KURAMA SIVAN

_
Ver perfil do usuário

18 Re: [Naruub] Admirável mundo novo em 28/10/2017, 06:32

Naruub

Gennin
Gennin

Eu encaro a garota com o olhar vazio, imóvel em meu lugar. Sinto vontade de ir embora e deixa-la falando sozinha, porque não quero perder tempo com mais discursões que não levaram a lugar algum. No entanto ainda preciso esperar o Mangetsu-sensei, já que ele não deu uma ordem direta para nos dois. Então como não tenho como fugir disso, decido por me comunicar com a Guinevere raivosa.
– Na verdade nenhum pouco. Eu falei que não queria ouvir sermão. Guinevere, o que esperava de mim? Acha mesmo que uma batalha entre nos ajudaria a nossa relação como companheiros? Faça-me o favor. Esse treinamento desde o começo só serviu para me afastar mais de você, por isso não venha me culpar pelas consequências dele. O Kai se machucou porque me subestimou, e se eu quisesse mesmo mata-lo, poderia ter tentado fazer isso ao invés de desistir, como eu fiz. – viro para a direção que o Mangetsu-sensei foi, e suspiro mais uma vez. – Se está irritada pelo que aconteceu com ele, eu não posso fazer nada, pois é assim que eu sou. Quando Mangetsu-sensei retornar e me expulsar da equipe, continuarei da mesma forma, as pessoas gostando de mim ou não.
Termino de falar e permaneço evitando olhar para Guinevere, pois não quero continuar com essa situação desconfortável. No entanto imagino que a garota não vá querer terminar por aqui, então se ela começar a falar, deixarei que me insulte a bel prazer, assim acho que ela poderá me deixar em paz mais rápido.

Status:
Kasuga Ryuuji
200/200 75/325
0/2 - 5m/s

Mizu Bunshin
90/100
0/2 - 5m/s
Técnicas:
Nenhuma...
Equipamentos:

• Kunais: 10
  • Tarjas Explosivas: 20
  • Bombas de Fumaça: 3
  • Fios de Aço: 10m
Considerações:
Nenhuma...

Ver perfil do usuário

19 Re: [Naruub] Admirável mundo novo em 28/10/2017, 17:46

Olly Sivan

Chūnin
Chūnin

Newbie

Admirável mundo novo

Academia Ninja de KiriOutono20 Graus8/? posts

Narração: - Pode falar o que quiser, idiota! Nada vai justificar a sua tentativa! Até parece que ele iria te matar com aqueles socos e chutes! Ah... Quer saber? Eu não sei você, mas eu estou indo até o hospital para vê-lo. É como o sensei disse: ele apostou as suas fichas na gente, então devemos passar por cima de toda a negatividade das nossas personalidades e admitir nossos erros frente a frente. Quando se sentir apto a nos aceitar como companheiros de equipe e não como rivais, vá até lá, também. As coisas estavam muito confusas. Mangetsu havia acredito que colocá-los em um duelo os levaria a conhecer suas capacidades e, até determinado ponto, ampliar a afinidade do grupo, mas passaram muito longe disso. Agora, Mangetsu se decepcionara consigo mesmo e Guinevere se irritara pelos outros, diferentes dela, não possuírem uma bola de cristal para adivinhar as intenções de seu sensei. Kai estava machucado, mas o verdadeiro alvo de tudo e de todos parecia ser Ryuuji. Restava à ele decidir ficar ou visitar o companheiro.

OLLY KURAMA SIVAN

_
Ver perfil do usuário

20 Re: [Naruub] Admirável mundo novo em 28/10/2017, 19:10

Naruub

Gennin
Gennin

Isso é um Pedido de Desculpa?

A sensação climática está diferente de antes, o clima está mais quente do que quando eu cheguei aqui. Não percebi quando isso aconteceu, mas agora que estou aqui sozinho, percebo bem isso. Observo também o campo de treinamento, ele é bem maior do que imaginei, ou pelo menos ele parece agora, já que somente meu clone e eu clone estamos aqui. Guinevere foi embora para o hospital ver a situação do Kai, mas antes disso continuou a falar um monte de palavras sem importância para mim. No entanto, uma verdade eu tenho que admitir, eu não considero nenhum deles meus companheiros, acho que por isso tudo acabou dessa maneira, talvez eu deva ter errado nesse ponto.
– Isso é muito chato, não concorda? – digo ao meu clone de água, que não me responde e continua imóvel no mesmo lugar. Ele não se importa com minhas palavras, uma verdadeira replica minha. – Claro que não se importa, você sou eu, e eu sou exatamente assim. – suspiro, percebendo o que preciso fazer. – Isso vai ser bastante chato e complicado, mas se eu não fizer, com certeza terei que ouvir mais pessoas como a Guinevere, e isso não seria nada legal. Então estou indo. Ah, você está incrível com essa roupa segundo eu. – após dizer isso, me viro e desfaço o clone de água, que se transforma novamente em uma poção de água. Novamente suspirando por saber o que me espera, caminho devagar até a área hospitalar da vila, me preparando psicologicamente para aguentar todos os três me passando um sermão, me chegando e criticando.
Ao chegar no hospital de Kiri, me dirijo até a recepção e tento me informar sobre a situação do garoto Kai. – Com licença. Estou procurando um... garoto chamado Kai – digo, sem saber como devo trata-lo. – Ele deve estar aqui com um ferimento no braço e mão, causado por exposição a névoa acida. Poderia me informar o lugar que se encontra. – após isso eu irei esperar pela resposta do(a) atendente.
Caso consiga a informação sobre o local que Kai está, farei o seguinte: Vou caminhar lentamente até perto da sala que ele está. Então vou parar um pouco para refletir se é exatamente isso que eu quero fazer, já que não é do meu feitio ir pedir desculpas para alguém, mas se eu não fizer isso eu poderei perder algumas coisas, o que não me deixaria feliz, por isso eu decido voltar a caminhar, seguindo agora direto para a sala/local que Kai se encontra. Na porta do lugar, observarei o garoto Kai, então entrarei com calma dentro do recinto e irei dizer com sinceridade.
– Com licença, não vim aqui para criar mais confusão, mas sou cretino demais para não fazer isso. – digo, provocando Guinevere, que me culpar pelo ocorrido e que provavelmente não é a única. – Entretanto eu preciso me desculpar por algo que fiz. Kai, me desculpe por eu ter lhe machucado dessa forma, da próxima eu tento não arrancar uma parte do seu corpo, prometo. – mosto um pequeno sorris, para evidenciar que estou tentando ser engraçado, não que algum deles vá achar isso também. – Desde o começo eu não consegui vê-los como meus companheiros, e isso pode ter sido a causa do fracasso do treinamento, por isso eu peço desculpa a todos vocês. – dito isto irei da uma pequena pausa, para então terminar. – Então é isso, eu já vou indo, não quero que minha presença incomode mais do que isso. – então tentarei caminhar para fora do quarto, esperando que com essas palavras eles entendam que estou... seria arrependido? Acho que sim.

Status:

Kasuga Ryuuji:
200 / 200 325 / 325 0/2 Turnos - 5m/s
Técnicas :

Nenhuma...
Equipamentos:

Considerações:

Nenhuma...

Ver perfil do usuário

21 Re: [Naruub] Admirável mundo novo em 28/10/2017, 19:41

Olly Sivan

Chūnin
Chūnin

Newbie

Admirável mundo novo

Academia Ninja de KiriOutono25 Graus9/? posts

Ambiente: Hospital da Névoa.

Narração: Assim que Ryuuji entrou no quarto, deu de cara com Guinevere e Kai, que mesmo sem conversar, conseguiam se expressar com os olhos: Eles diziam que não estavam muito felizes. - A culpa de tudo isso não é sua, Ryuuji. Aliás, eu imagino que nenhum de nós tenha de fato... culpa. O professor interrompeu a fala do garoto. - Pensei em algo que não seria possível, essa é a verdade. Eu conheço bem vocês três. Nós tivemos aulas juntos, afinal. Não poderia querer que um combate entre cabeças duras desse certo... Sorriu. - Mas vocês precisam entender uma coisa: O orgulho que impera em vocês tem que ser descartado. A partir do momento que se colocaram como verdadeiros shinobis, depois de terem se formato aqui, nessa academia, vocês não podem deixar que pontos de suas personalidades lhes impeçam de tratar uns aos outros como verdadeiros companheiros, amigos... Irmãos. Vocês estarão sendo colocados em prova quase diariamente a partir de agora. Vocês enfrentarão, juntos, situações de perigo onde, caso não decidam deixar de serem orgulhosos, se culparão pelo resto de suas vidas por não terem salvado o seu time. Por não terem trazido honra à Névoa. Nenhum de vocês é melhor do que o outro, por mais que pensem assim. Todos temos pontos altos e baixos, e no caso dos times, eles são formados de maneira a se equilibrarem. Vocês precisam se compreender como uma equipe, como o time 10 da Névoa. A tristeza no olhar de Guinevere e Kai havia se tornado culpa. Eles pareciam querer falar. - Com licença - Pediu uma enfermeira. - Eu preciso ficar a sós com o paciente por alguns minutos. O médico logo, logo virá tratá-lo. Interrompendo-a, Kai discursou, enquanto alternava o olhar entre Ryuuji e Guinevere. - Ei, pessoal... Não precisam se preocupar comigo. Vou ficar bem. É como o sensei falou: nenhum de nós tem de fato culpa. Nós fizemos o que achamos ser o certo, o que nossos instintos pediram para fazermos. A partir de agora eu preciso que prometam que conversaremos mais, nos conheceremos mais e, acima de tudo, trabalharemos... Respirou fundo antes de terminar. - Trabalharemos em equipe! Guinevere concordou. - Seremos, entre todos, o time mais forte! Ryuuji era o único que faltava falar.

Última edição por Olly Sivan em 28/10/2017, 21:12, editado 1 vez(es)

OLLY KURAMA SIVAN

_
Ver perfil do usuário

22 Re: [Naruub] Admirável mundo novo em 28/10/2017, 20:49

Naruub

Gennin
Gennin
O clima tenso entre o grupo parece ter desaparecido com o discurso de Kai, sendo substituído por um de companheirismo, o que me pega de surpresa, já que imaginei que seria culpado por todos. Sinto-me estranhamente feliz por isso, e tento demostrar isso com minhas palavras.
- Claro, pois esse time tem o... ou melhor, os melhores genin’s da névoa. Vou me esforçar muito mais para que nos três nos tornemos amigos.
Termino com um sorriso no rosto. Acredito que agora possamos nos torna um grupo de verdade. Ainda vou precisar de tempo para melhorar, mas acho que um dia realmente nos tornaremos amigos, apesar da minha personalidade não ser muito disso.

Ver perfil do usuário

23 Re: [Naruub] Admirável mundo novo em 28/10/2017, 21:12

Olly Sivan

Chūnin
Chūnin

Newbie

Admirável mundo novo

Academia Ninja de KiriOutono24 Graus10/10 posts

Ambiente: Hospital da Névoa.

Narração: A situação havia se convertido a um paraíso astral, mas de qualquer forma Kai ainda precisava de auxílio médico, e era isso o que Ryuuji, Guinevere e Mangetsu precisavam permitir. - O médico chegou, pessoal - Alertou a enfermeira, acenando com as mãos para que se retirassem de uma vez do lugar. - Imagino que ele não vá demorar muito tempo aqui... Se vocês quiserem esperar, tudo bem. Já haviam abandonado a sala, situando-se na sala de espera do hospital da Névoa. - Ele vai necessitar ficar algum tempo aqui, certo? - O sensei questionou. A mulher fez que sim com a cabeça. - Diga à ele que voltaremos mais tarde, ou amanhã. Ele precisa descansar, assim como vocês, meninos. O dia foi intenso, afinal de contas. Mangetsu deu as costas e começou a caminhada até a saída do hospital. Guinevere e Ryuuji se olharam antes de prosseguir, nitidamente exaustos. Todo mundo precisava mesmo de um descanso.

Resultado do RP: Imagino que você tenha conseguido o que queria com relação às primeiras impressões do mundo Shinobi e interação com a sua equipe. Devido ao embate travado nessa Cena, você conseguiu +200 de status e +2 pontos de atributos para distribuir, também.

OLLY KURAMA SIVAN

_
Ver perfil do usuário

24 Re: [Naruub] Admirável mundo novo em 28/10/2017, 22:23

Naruub

Gennin
Gennin

O Fim é a Promessa de um Novo Começo

O clima de companheirismo ainda continua no ar, mas é visível que todos estão exaustos pelos acontecimentos anteriores, e não posso culpa-los, eu também estou muito cansado.Agora o que resta é esperar pela recuperação de Kai e descansar também.
– No final tudo acabou bem, graças ao Kai. Preciso admitir que ele realmente pode se tornar um verdadeiro líder. Até conseguiu me influenciar com seu discurso. – digo isso, enquanto caminho pelo corredor, me adiantando em relação aos outros. Eu fui bastante sentimental agora a pouco, e acredito já ter chegado a minha cota diária, por isso preciso ir embora antes que eu acabe com esse clima de companheirismo. – Estou indo para casa. Irei visitar Kai em outro momento. Espero lhe encontra-los quando isso acontecer. Tchau... companheiros! – após dizer essas palavras, sigo para fora do local, indo em direção a minha casa.

Nem tudo saiu como eu queria, no entanto eu acredito que tudo isso tenha acontecido para que eu consiga melhorar, tanto mentalmente como fisicamente. Minha primeira visão do mundo Shinobi é uma só: “Um ninja não pode vencer sozinho. Companheiros são necessários para que ele se torne mais forte.”

Status:

Kasuga Ryuuji:
200 / 200 165 / 325 0/2 Turnos  -  5m/s
Técnicas :

Nenhuma...
Equipamentos:

Considerações:

Off¹: Percebi dois erros. Eu esqueci de colocar os status no meu post anterior e no antes desse coloquei a quantidade de chakra errado. Desculpa.
Off²: Há algum procedimento que eu devo fazer para que os NPC Mangetsu, Guinevere e Kai sejam criados? Se há, onde devo fazer o pedido?

Ver perfil do usuário

25 Re: [Naruub] Admirável mundo novo em 28/10/2017, 22:29

Olly Sivan

Chūnin
Chūnin
@ - CENA CONCLUÍDA.

A criação dos NPCs acontece nesse tópico. O ideal era que o Aoi fizesse, mas você também pode fazer.

OLLY KURAMA SIVAN

_
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: