Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 11:59 por Escanor

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 11:58 por Escanor

» [Capítulo] Uta
Hoje à(s) 11:57 por DouglasCapiotti

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 11:47 por Victor151

» Campo de treinamento Ryo
Hoje à(s) 11:43 por Victor151

» [Ato] Kazui
Hoje à(s) 11:32 por Kazui

» [M.S.] Status de um Yamanaka
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 11:21 por DelRey

» Rankeamento de Técnicas
Hoje à(s) 11:20 por DelRey

Convidado

20/6/2018, 12:02
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[D] Fazendas da vila - Zoro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[D] Fazendas da vila - Zoro - em 23/9/2017, 10:55

Fazendas da Vila
Descrição: Alguns animais estão atacando as plantações da Vila. Sua missão é aniquilar estes animais.
1/1

Encontre-se com algum agricultor dono de fazenda aos arredores da vila e resolva a situação.

"It's time for some mind games."

Ficha de P. | Mudança de F. | Mudança de Status | Criação de Jutsus | Compra de Técnicas | Banco

かぐや 夏 美
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [D] Fazendas da vila - Zoro - em 23/9/2017, 12:02

Alguns dias depois recebi em minha casa um chunin que entregou as informações da minha próxima missão alguns animais estão atacando as plantações da vila minha missão aniquilar os animais para não dar prejuízo aos agricultores,depois que vi as informações terminei meu café da manhã e vesti minha roupa e fui para a fazenda quando cheguei encontrei com o agricultor e perguntei quais animais estavam comendo sua plantação eram coelhos e corvos depois disso fui pensar num plano primeiro cuidei dos corvos perguntei se ele tinha um espantalho ele disse que sim mas não usa por ser feio eu disse que ele era muito útil para espantar os corvos depois disso me escondi na fantasia de espantalho até os corvos chegarem quando eu avistei peguei uma pedra e joguei em direção  na cabeça deles depois que acertei fui conferir se estavam mortos,agora vou cuidar dos coelhos primeiro cavei um buraco depois coloquei um pano por e para finalizar coloquei algumas cenouras por cima do pano após isso fiquei em cima de uma arvore esperando eles aparecer quando apareceu eles caiu na armadilha joguei algumas pedras na cabeças deles olhei para eles para confirmar que estavam mortos e joguei os corvos no buraco de joguei a terra de volta do buraco e fui informar ao dono da fazenda que resolvi seu problema ele agradeceu e fui para casa esperando ser notificado que minha missão foi completa

status:
hp:200
ch:200

roupa:

Re: [D] Fazendas da vila - Zoro - em 23/9/2017, 12:08

@ Aprovado

Recompensa: 5.000 Ryous

"It's time for some mind games."

Ficha de P. | Mudança de F. | Mudança de Status | Criação de Jutsus | Compra de Técnicas | Banco

かぐや 夏 美
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: