Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:02 por Shizui

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 11:59 por Escanor

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 11:58 por Escanor

» [Capítulo] Uta
Hoje à(s) 11:57 por DouglasCapiotti

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 11:47 por Victor151

» Campo de treinamento Ryo
Hoje à(s) 11:43 por Victor151

» [Ato] Kazui
Hoje à(s) 11:32 por Kazui

» [M.S.] Status de um Yamanaka
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 11:21 por DelRey

Convidado

20/6/2018, 12:04
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Missão - C - Niten

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão - C - Niten - em 18/9/2017, 12:33

Murasakibara A.

O Piromaníaco

Local Vilas menores, perto de Kumo Estação Outono Temperatura Atual 0/3 posts

Ambiente: Vila de Kumo - to - Vilas Menores (Vilas feitas de casas de madeira, pequenas por fora, mas no entanto espaçosas por dentro. Devido ao fogo, algumas foram reduzidas a cinzas e apenas sobraram ruínas, assim como tudo que se encontra no caminho).

Narração: Os ninjas de alto escalão ou em outras palavras, estão focados em outras missões, então uma mensagem foi deixada na sua janela, dizendo que deveria ir investigar as ruínas e tudo o resto destruído, e se possível, detê-lo para que no futuro, não se torne um problema, maior. Dirigia-se até ao portão, e depois dirigia para as ruínas da primeira vila.

Missão: Piromania
Descrição: Alguém está incendiando várias vilas menores, comércios de estrada, fazendas tudo o que encontra pela frente, acreditamos ser algum ninja fora de si, e está utilizando suas técnicas do elemento fogo para isso, você deve detê-lo para que não cause mais prejuízos e consequências graves.

- Cores: Eu- Outros - Narrativa
Narrador
Narrador
Re: Missão - C - Niten - em 18/9/2017, 15:12

Niten
HP: 250/250;
CH: 250/250.
Estava parado em meu portão, pensando na carta que havia chego. Era a minha primeira missão, uma missão de Rank C, para ser realizada sozinho, mas não me animei muito, sabia que o motivo de ter sido direcionada a mim, é por que os Ninjas mais experientes estavam ocupados. Já havia preparado tudo, porém, o nervosismo me fez chegar tudo mais uma vez, para ter certeza de que quando chegasse a hora teria tudo que precisaria. Estava tudo certo, Segui até o portão da vila pensando na missão.
Alguém estava queimando vilas menores, comércios de estrada e até fazendas, suspeitam que o individuo seja louco, pois ele não rouba nada, apenas queima utilizando fogo e fui enviado para detê-lo. Após chegar no portão da vila conversei com alguns dos sentinelas que me permitiram passar, e segui até a vila que fora dita na carta, um conjunto de vilas para ser exato.

O caminho até lá foi calmo. Cumprimentava alguns viajantes, outros apenas um aceno com a cabeça era o bastante, passei por ninjas, jovens, e comerciantes cabisbaixos, provavelmente não teve lucro nesse dia. Ao me aproximar da vila, já era possível notar o estrago. 100 metros atras estava normal, agora, o cheiro de queimado impregnava o ar, e o que restou de carroças e fazendas poderia ser visto.

Havia chego em um das vilas menores, ou melhor, no que sobrou dela. O cheiro de fumaça e objetos queimados continuavam no ar, o que outrora era uma casa bem feita de madeira, era agora, cinzas, enquanto outras, eram apenas parte do que um dia já foram. Algumas pessoas ainda estavam aqui, resolvi perguntar a todas um pouco de informação, para que possa me ajudar aonde achar o malfeitor, e dar um fim nisso. Nesse momento pensava o quão bom seria, se eu fosse um ninja rastreador, por qual motivo falteis as aulas da academia mesmo? Não sei, mas vamos continuar, temos uma longa serie de interrogações a fazer.

Ficha | C.J | M.F

Genin
Genin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: