Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 01:56 por Kafka

» C.J ~ Hipátia
Hoje à(s) 01:55 por Kafka

» [Missões Rank D] Kyoko Akihito
Hoje à(s) 01:52 por Kyoko Akihito

» Senjutsu Imperfeito
Hoje à(s) 01:47 por 'Aisha

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 01:47 por Hipátia

» [Cap - Griselda] Responsabilidades
Hoje à(s) 01:36 por Griselda

» [C. J] Kyoko Akihito
Hoje à(s) 01:29 por Kafka

» [Criação de Jutsus] Mikado
Hoje à(s) 01:26 por Kafka

» [M. F] Kyoko Akihito
Hoje à(s) 01:22 por Kyoko Akihito

» 1) Modificações de Nomes
Hoje à(s) 01:12 por Tsuyu


Convidado


19/6/2018, 01:56
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Treino] Niten

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treino] Niten - em 17/9/2017, 11:12



Niten
HP: 250/250;
CH: 250/250.
Minha meta é sempre aprender. Por esse motivo vim até a floresta nessa tarde. Precisava treinar minha velocidade, um espadachim lento é uma piada. A floresta estava escura exceto por alguns lugares onde a luz do sol atravessa as folhas e clareava um pouco. Concentrando o Chakra em meus pés, escalei uma árvore, não era muito alta comparada as outras, estava na média. Corri pela árvore até um de seus galhos onde com uma mão segurando o tronco, me equilibrei, então fui soltando a mão lentamente até me acostumar. Levei a mão em minha bolsa e retirei uma kunai, segurando firme em minha mão direita, fiz uma marca no tronco dessa árvore. Meu treinamento seria esse, iria correr, de galho em galho, realizando cortes em seus troncos, e então voltar aqui, fazer o mesmo, até que isso se torne normal para mim. Fiquei de pé no galho e comecei, o primeiro não estava tão longe, não tive dificuldade, pulei para ele, jogando a kunai para a mão esquerda, pois o tronco do galho estava á minha esquerda, para não ter que mudar a postura e perder velocidade, realizei um corte de cima para baixo marcando o galho, sem perder tempo, fui para o próximo. Essa era uma árvore mais alta, então tive que começar dos galhos mais baixo, os galhos eram mais finos, difíceis de se equilibrar. Pulei para o primeiro, olhei de canto de olho para o de cima, e me movi rapidamente para ele, e então para o próximo, sem perder velocidade, até o ultimo galho da mesma árvore, que das que eu tinha visto, era a maior. Pulei para o ultimo galho dessa árvore e cortei, um corte vertical, senti a kunai rasgando o velho tronco, a árvore devia ter lá para os seus 400 anos, me desculpei mentalmente e continuei.

Já tinha passado da árvore mais alta, agora podia apenas me concentrar na velocidade, pois eram praticamente do mesmo tamanho, mudando apenas a distancia. Então fui de árvore em árvore, o mais rápido que consegui, pulando, e cortando, cortando e pulando. Já havia contando mais de trinta árvores com as marcas da kunai, já havia começado a fazer os movimentos instintivamente, sem pensar. Mas era apenas o começo. Continuei aproximadamente por mais duas horas, até que parei para descansar em um dos troncos e olhei para trás. Tinha árvores marcadas onde meus olhos podiam enxergar. Dobrei o braço que estava com a kunai em mãos, e me preparei para arremessa-la para o caminho onde tinha passado. Arremessei e logo em seguida corri atras da kunai que fora arremessada. No meu subconsciente sabia que era praticamente impossível conseguir apanha-la ou até mesmo ultrapassa-la mas corri do mesmo jeito que corria as duas horas que haviam passado, instintivamente. A kunai sibilava seguida pelo de meus pés mudando de galho em galho, em minha visão, o objeto não se distanciava tanto, porém se alguém olhasse de baixo, veria a lamina cada vez se distanciando mais. Corri até que a lamina se fincou em um tronco, bem longe de onde havia arremessado. Retirei a kunai e refiz a mesma coisa. Por mais duas horas.

No final, me encontrei exausto no chão da floresta, olhando para as árvores, todas marcadas pelos cortes e algumas pela kunai que havia se fincado. Meus olhos foram fechando lentamente. Mal sabendo que por cima daquelas folhas das árvores, já era noite.










Considerações:
+1 Velocidade

_______________________



Ficha | C.J | M.F


avatar
Genin
Genin
Re: [Treino] Niten - em 17/9/2017, 11:17

@

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Treino] Niten - em 17/9/2017, 22:20



Niten
HP: 250/250;
CH: 250/250.
Em um dos meus treinamentos na floresta, tudo parecia normal. Treinei por algum tempo, até que algumas pegadas, claramente visíveis, em uma direção que levava mais adentro ainda na floresta. Não tinha muito conhecimento, mas conseguia dizer que era de um homem adulto. Alto pelo tamanho da pegada. Segui até onde elas sumiram, encontrei um homem, combinava com a floresta, o homem era tão grande e forte que poderia se disfarçar de tronco de árvore. Tinha em baixo de seus braços, troncos com o dobro do meu tamanho e quase a minha largura. Puxei assunto com o mesmo, não sentia Chakra algum vindo dele. Falava de forma rustica, como um bárbaro, geralmente apenas assentindo a cabeça e fazendo seu trabalho.

Sentei em um dos troncos perto e apenas me concentrei, queria aguçar meu Ninjutsu. Apenas juntava a palma das mãos e sentia o fluxo de Chakra. O rapaz que me observava com canto de olho, olhou surpreso, franzindo a testa, quando desapareci. Para observadores parecia desse jeito, o Shunshin na verdade era apenas eu usando o Chakra pra revitalizar o corpo e me mover rapidamente. Usei mais alguma vezes, movendo de canto em canto até parar em frente ao homem da floresta. Levantei os punhos para ele e dei uma risada, ele pareceu ter entendido pois rapidamente largou um dos troncos, e ajeitando sua postura, parecia ter quase dois metros! Não conseguia perceber quando ele estava curvado carregando os largos troncos, por um segundo me arrependi disso, mas seria uma boa pratica para treinar meu ninjutsu.

Ele começou, não foi bem um golpe, um golpe de mão aberta visando me agarrar, sabia que se fosse pego, estaria perdido. Nesse momento, não sabia se ele estava brincando, ou lutando sério. Fiz o Chakra correr em meu corpo, e revitalizando ele, me movi em velocidade extrema para suas costas. Em sua visão, eu havia teletransportado, para uma pessoa desse tamanho, sua reação era acima do normal. Sem virar seu corpo ou sua cabeça, apenas esticou seu outro braço na direção pra qual havia me movido, tive que me mover de novo instantaneamente, a mesma técnica, dessa vez, me movendo apenas para desviar de seus braços. Novamente ele percebeu e moveu seu braço, continuando assim por cinco minutos, se eu usasse essa técnica um segundo depois, seria pego pelo seu puxão. Continuei até não aguentar mais, o rapaz parecia incansável. Quando finalmente fiquei com o Chakra esgotado, ele me segurou pelo colarinho, achei que iria me arremessar tão longe que aterrissaria só em minha aldeia. Porém ele apenas deu a risada rustica dele. Suspirei de alivio enquanto ele apenas voltava a carregar seus grandes troncos. Ao descansar e recuperar sua energia, sentia seu Chakra fluindo de maneira diferente. Com certeza voltarei amanhã para treinar novamente com o homem da floresta, treinaria arduamente até conseguir superar a resistência do homem com seu Ninjutsu.





Considerações:
+1 Ninjutsu
Jutsus Utilizados:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

_______________________



Ficha | C.J | M.F


avatar
Genin
Genin
Re: [Treino] Niten - em 18/9/2017, 12:39

@

_______________________



- Cores: Eu- Outros - Narrativa
avatar
Narrador
Narrador

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum