Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Episódio] Chegada a hora de Kumo!
Hoje à(s) 09:24 por DouglasCapiotti

» [ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas
Hoje à(s) 08:19 por Olsen

» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 08:03 por DouglasCapiotti

» [ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha
Hoje à(s) 01:56 por 'Aisha

» [cj] goroima
Hoje à(s) 00:14 por Atane

» [C.J] Nightmare
Hoje à(s) 00:05 por Albus

» [CJ] DelRey - AVALIEM!
Hoje à(s) 00:01 por Albus

» Modificação de ficha;
Ontem à(s) 23:53 por DelRey

» 海賊の宝 Pirate's Treasure
Ontem à(s) 23:53 por DelRey

» [Laboratório] Anzai Tenshin
Ontem à(s) 23:51 por DelRey

<

[Hirashin] Awoke

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Hirashin] Awoke - em 8/9/2017, 23:53

Capacidade de está em um lugar e simplesmente sumir? E reaparecer novamente? Poderia isso possível? A resposta para a dúvida era sim, capacidades únicas de viajar através de chakra, poucos tinham esses poderes no mundo ninja. Mas alguém desejava por ele, e para isso ele teria primeiro aprender ou encontrar alguém para ensinar tais habilidades para ele.
Convidado
Convidado
Convidado
Re: [Hirashin] Awoke - em 9/9/2017, 00:35

CH: 1100 | 1075HP: 1050 | 1050
Há pouco tempo - literalmente - havia conquistado um novo conhecimento e era meu dever melhorá-lo ao seu máximo. Deveria obter uma técnica de espaço-tempo o mais rápido que poderia. Andava pelo centro da vila, onde as pessoas nesse horário geralmente perambulavam, meus passos eram apressados até à biblioteca, pelo menos lá deveria encontrar alguma pista ou alguém para me ajudar no que era preciso - evoluir meu jikukan ninjutsu. Estava ansioso, cada passo era em direção ao progresso. Chegando na biblioteca acessava uma sessão especial que continha arquivos proibidos para qualquer um que não fosse eu o Tsuchikage, só teria que ler alguns papeis e encontrar o caminho certo a se seguido.

O fascínio pela arte era eminente, só necessitava do discernimento ideal para a dominação total daquela técnica, "devorava" os livros o máximo que pude analisando o "ideal" que buscava encontrar. Apenas ter acesso à um poder - um tanto extravagante - sem pedir nada em troca, se tivesse sucesso evoluiria à um nível totalmente diferente, podendo me igualar até mesmo à Porpora-sama, meu querido mentor, suspirei fundo e continuei minha pesquisa. Meus olhos se moviam enquanto minhas mãos faziam o trabalho de virar até a próxima página.  

Considerações:
• Fui pra biblioteca de Iwa tentar buscar algo que me auxilie.  
Armas / Jutsus Usados:

BOLSA DE ARMAS (20) - Posicionada na perna esquerda
Kunais: [05]
Shurikens: [05]
Fios: [10m] (2)
Kibaku Fuuda: [08] (2)
Senbon: [06] (3)
Hikaridama: [03]

Nome: Durenal 350RES
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: 正義のエポ (Seigi no Epo). É uma arma lendária, foi forjada pelo próprio pai do portador, cuja a habilidade pode ser fatal. A primeira vista é apenas uma espada comum, com alguns detalhes diferencias no cabo e na ponta da lâmina que lembra um arco mas ainda assim cortante. Com a espada seu portador pode partir rochas ao meio com facilidade. Sua cor predominante é o preto sendo seguida pelo cinza, lembra a cor das roupas do portador, há uma escritura no cabo da arma que significa "poder da justiça". Dizem que quem é cortado pela espada é assombrado pelo resto dos dias - no caso de sobrevivência.

Habilidades/Mecanismos: Quando banhada com chakra o mecanismo da arma se ativa: a ponta da lâmina cresce 40cm lembrando uma âncora. A segunda habilidade da arma consiste em colocar a vitima em uma ilusão, após ser cortada pela arma, onde a mesma se vê em uma espécie de "inferno" sendo dilacerada de diversas formas. Assim a vítima fica paralisada por 1 turno.

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde

Sennin
Sennin
Re: [Hirashin] Awoke - em 9/9/2017, 01:01

Um livro poderia ser encontrado já no fim da biblioteca, nele teria informações de alto sigilo sobre um antigo ninja, Namikaze Minato, ele possuía uma habilidade muito incomum, de conseguir se mover instadamente apenas com chakra depositado em um selo, a habilidade parecia ser fácil e as informações estariam tudo no livro, só restava o Kage ler o mesmo até o fim.
Convidado
Convidado
Convidado
Re: [Hirashin] Awoke - em 9/9/2017, 09:29

E finalmente encontrava o que procura — Hirasin no jutsu! Exclamei enquanto abria o livro, as primeiras palavras já instigavam toda a leitura da obra "uma técnica de teletransporte usada por Namikaze Minato, seus inimigos o chamavam de relâmpago dourado, poucos sobreviveram a tal técnica após vê-la em uso" meu foco era redobrado, finalmente chegava na parte que falava como realizar o jutsu - lembrei de meu treino com Asura para ter o conhecimento mínimo de jikukan ninjutsu - o selo descrito no livro era o mais complicado mas se conseguisse dominá-lo poderia ter o que queria sem problema algum.

Vamos lá proferia para o nada, estava quase terminando a leitura, fazia com que minha mente guardasse qualquer informação sobre o selo hiraishin para que na hora que eu fosse tentar utilizar não houvesse erro algum. Tempo depois fechei o livro, já obtinha o conhecimento necessário, só precisava da prática para dominar o jutsu do Deus voador. Era hora de começar, saía da biblioteca com tudo o que precisava: conhecimento. Caminhei de volta até o campo de treinamento - na parte mais isolada possível - onde ninguém poderia me atrapalhar, estava pronto — hei de dominar tal poder.  

Considerações:
• Voltei para o campo de treinamento já pronto para começar com a parte técnica.  
Armas / Jutsus Usados:

Descrição: 正義のエポ (Seigi no Epo). É uma arma lendária, foi forjada pelo próprio pai do portador, cuja a habilidade pode ser fatal. A primeira vista é apenas uma espada comum, com alguns detalhes diferencias no cabo e na ponta da lâmina que lembra um arco mas ainda assim cortante. Com a espada seu portador pode partir rochas ao meio com facilidade. Sua cor predominante é o preto sendo seguida pelo cinza, lembra a cor das roupas do portador, há uma escritura no cabo da arma que significa "poder da justiça". Dizem que quem é cortado pela espada é assombrado pelo resto dos dias - no caso de sobrevivência.

Habilidades/Mecanismos: Quando banhada com chakra o mecanismo da arma se ativa: a ponta da lâmina cresce 40cm lembrando uma âncora. A segunda habilidade da arma consiste em colocar a vitima em uma ilusão, após ser cortada pela arma, onde a mesma se vê em uma espécie de "inferno" sendo dilacerada de diversas formas. Assim a vítima fica paralisada por 1 turno.

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Sennin
Sennin
Re: [Hirashin] Awoke - em 9/9/2017, 09:42

Com conhecimentos obtido o garoto já sabia que precisaria antes de tudo realizar um selo em algum item ou local, quando o selamento tivesse completo ele poderia finalmente seguir para a parte final do descobrimento de suas novas técnicas.
Convidado
Convidado
Convidado
Re: [Hirashin] Awoke - em 9/9/2017, 09:49

Após minha fala anteriormente dita começaria a fazer uma série de selos, era uma necessidade colocar o selo hiraishin sobre algum local e efetuar o teletransporte e eu sabia disso graças ao livro encontrado na biblioteca. Com a realização dos selos de mão, posicionei a palma da minha mão esquerda no chão, pude ver os kanjis se sucederem, poderia testar então a técnica - tendo em base que já conhecia o teletransporte superficialmente - mas alguma coisa dava errado. Quando tentei ativá-lo o selo desapareceu como se nunca estivesse existido naquele lugar, fiquei preocupado — o que eu fiz de errado?

Não devo desistir dizia com convicção, minha curiosidade era maior que o sentimento de fracasso. Fiz novamente os selos, recitando todos oralmente me ordem para acompanhar e novamente posicionei a mão sobre o solo arenoso - queria um resultado positivo e dessa vez sentia que iria encontrá-lo - fiquei em posição ereta novamente e caminhei para longe do selo, que ainda te manteve no chão mesmo após eu me distanciar. Vinte e três metros de distância me separavam do local onde estava inicialmente, agora seria o momento perfeito para testar a procedência do jutsu - só precisei aguardar. 

Considerações:
• Já estou pronto para usar a técnica mas só o farei no último post.  
Armas / Jutsus Usados:

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Sennin
Sennin
Re: [Hirashin] Awoke - em 9/9/2017, 09:55

Estava quase tudo pronto, só restava agora tentar até conseguir realizar a execução dos poderes legendários.
Convidado
Convidado
Convidado
Re: [Hirashin] Awoke - em 9/9/2017, 10:10

CH: 1100 | 1025HP: 1050 | 1050
Hiraishin no jutsu! Exclamei, meu corpo se moveu em uma velocidade impressionante, estava no lugar demarcado anteriormente. Projetei um sorriso em meu rosto de satisfação, finalmente tinha algo poderoso em meu arsenal - era como se tivesse ganhado milhões de ryous só de uma vez - e do sorriso sucedeu-se uma gargalhada um tanto sinistra. A técnica era por si só uma arma muito poderosa e poderia usá-la como bem entendesse, claro que pensei na vila em primeiro lugar: ninguém se atreveria a atacar Iwagakure se soubesse da minha existência, o novo relâmpago do mundo shinobi, era realmente gratificante.

Hora de voltar dizia enquanto caminhava de volta para o gabinete, pensei em meu assistente - o dito futuro Tsuchikage - talvez ele estivesse lá me esperando com uma carga enorme de papéis a serem preenchidos com minha assinatura. Pedidos e mais pedidos de pessoas que não necessitavam de nada e pessoas que necessitavam, o trabalho como Kage era algo árduo mas poderia aguentar. Agradecia o tratamento de Porpora-sama, afinal a pressão que aquele homem colocou em mim em seu mandato foi o suficiente para que eu não temesse mais ninguém - eu era o seu cachorro de estimação. 

Considerações:
• Depois da utilização da técnica, fui embora.  
Armas / Jutsus Usados:

Hiraishin no Jutsu
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Sennin
Sennin
Re: [Hirashin] Awoke - em 9/9/2017, 10:13

@
Convidado
Convidado
Convidado

Conteúdo patrocinado