Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Cena ] O Poder Oculto do Trovão
Hoje à(s) 00:03 por zoobike

» [D] A Procura
Hoje à(s) 00:00 por Arlong

» [M.F] Douglas
Ontem à(s) 23:59 por Arlong

» [Ato] O Demônio sob a Montanha
Ontem à(s) 23:58 por Atane

» Biblioteca de Kumo
Ontem à(s) 23:48 por Urameshi

» Banco - Satoshi
Ontem à(s) 23:47 por Urameshi

» [D] Cuidando da Biblioteca
Ontem à(s) 23:39 por Arlong

» Lista & Organização de Clãs
Ontem à(s) 23:37 por Urameshi

» Lista & Organização de Vilarejos
Ontem à(s) 23:37 por Urameshi

» [Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso
Ontem à(s) 23:36 por Braun Krauß

Staff Online
    Carregando...

Convidado


24/4/2018, 00:07
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage •

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Relembrando a primeira mensagem :


O Gabinete do Raikage está localizado na torre mais alta da vila e tem o kanji para "Relâmpago" (雷, kaminari) na frente. É um local espaçoso e bem arrumado, com algumas arvores para decoração, a mesa da Raikage fica localizado no centro do local de costa para a janela que tem uma ampla visão de quase toda a vila, existe alguns sofá espalhados pelo local que foi posto depois que Rukia assumiu como Raikage. A sala em si é cheia de quadros informativos, como mapa mundi e informações sobre os habitantes da vila. Existem pergaminhos secretos escondidos sobre as paredes do local em um compartimento secreto, além de livro com toda as informações dos ninjas atuais da vila.

Regras:
• Todos os posts para conversas com a Raikage ou seu assistente devem ser realizados neste e somente neste tópico.
• Não é uma área de batalhas, mas serão desconsiderados, exceto a Raikage e Assistente, quem ficar mais de 48Hrs sem responder tópico uma vez que tenha entrado; a consideração será de que o personagem foi embora.
• Caso tanto o Raikage quanto o Assistente não estejam na sala, mande MP para um dos dois para que um NPC seja narrado diretamente por eles.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado




Determination
Optando por permanecer de pé ouvindo as palavras do suposto Raikage, alguém que ironicamente não se recordava do nome por algum motivo, talvez o resultado de uma primeira impressão num momento desagradável seja a causa do efeito mas qualquer das formas, a chunnin faria o correcto e esperaria o mesmo acabar de falar completamente antes de responder.

— Bem, o relatório foi deixado na mesa da sua assistente visto que quando eu cheguei, estava uma reunião a decorrer com a sua pessoa. Se eu não estou em erro o relatório estará ainda na mesa dela caso a mesma não possua a competência para efectuar uma devia organização. Quanto a utilização de genjutsus para uma perspectiva melhor, isso é algo que esta fora da minha lista de capacidades. E com todo o respeito agradeço a privacidade sobre os conteúdos da minha mente, se possuir um método menos intrusivo terei todo o gosto em participar. Caso contrário terá de me desculpar mas tenho assuntos pendentes de máxima urgência.

Fazendo uma pequena vénia em sinal de respeito com o seu novo Raikage, Chara iria abandonar o escritório de modo a conseguir voltar aos seus treinamentos, algo que a jovem começava a suspeitar que pelo desenvolvimento das coisas iria precisar deles mais cedo do que julgava.


Considerações:
Aparência: Link

Espada ficou selada num local secreto a.k.a pergaminho
Técnicas Utilizadas:

• • •
Armas:
Bolsa de Armas:
•   Kunai: 5x
•   Shuriken: 5x
•   Senbon: 15x
•   Kibaku Fuuda: 4x
•   Kemuridama: 1x
•   Makibishi: 5x
•   Hikaridama: 0x
•   Fios: 5m



Nome do Item Shibuki
Espécie: Espada da Névoa
Rank: Lendária
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Bakutō Jutsu:
Jogando um largo rolo de papéis explosivos da Shibuki, Jinpachi envia-a para seu inimigo em um movimento circular, cortando qualquer rota de fuga e engolindo-o em uma explosão generalizada.
HP: 800 | 800 CH: 1425 | 1425 ST: 00 | 06 SCH: 000 | 000

_______________________

Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.JCharaC.TMudança - StatusBanco
avatar
Jōnin
Jōnin



Comunicação Oficial
Carta da Tsuchikage


____


Uma ave chegava ao gabinete, com um pequeno pergaminho amarrado na pata do pássaro.

Carta da Tsuchikage:
Prezado Raikage-dono,

Serve a presente para lhe informar sobre a realização do Exame Chunin no vilarejo da Pedra, no final da primavera do ano de 62 D. GF. Por se tratar de um evento de Iwa, estamos liberando, se assim desejar, a participação de até três gennins de sua vila.

Sendo de seu interesse, peço que envie os nomes dos gennins até uma semana antes do evento.

Atenciosamente,

Nanadaime Tsuchikage, Ishikawa Yamiko.

Considerações off:
Clique aqui para informações sobre as datas e recompensas do evento.

--------

_______________________

Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 2.400 (400 extra doação)
CH: 3.925 (2.000 extra doação)
ST: 0/7
Vel: 22 m/s


Danos e gastos de Jutsus:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage



A carta misteriosa e um futuro treino.

Kuroko continuava em seu gabinete organizando tudo o que havia atrasado, já que com sua ausência de seis meses da vila, muitos assuntos teriam ficado pendentes para ele. Devido a esse pequeno atraso, ele estava reorganizando a tudo. Em meio a muitas escritas e leituras, assinaturas e mais leitura, ele percebeu um pássaro correio pousar em sua janela, e em sua pata uma carta presa. O que seria aquela carta misteriosa? Imediatamente, com apenas um gesto e um leve assobio, ele chamou o pássaro para seu braço e retirou aquela carta. Começando a ler, percebeu que se tratava de uma carta da atual líder de Iwa, sua kage, Yamiko.

Ele leu com atenção e logo pegou um papel e uma caneta para responder a mensagem de sua aliada. Sem muita demora, ele terminou a sua resposta e colocou no mesmo pássaro presa no devido local, ordenando que ele voltasse para Iwa. Com a mensagem de um Chunnin Shiken, ele precisava observar se seus ninjas estavam treinando para o mesmo. Devido a isso, ele levantou de sua cadeira e se retirou do gabinete em direção ao campo de treinamento.

Carta Resposta:
Prezada, Tsuchikage-domo

Agradeço pelo convite para o Exame Chunnin em sua aldeia. Quero informar, que esse é uma boa forma de mantermos nossas alianças e boas ações entre nossa vilas, e confirmo a presenta de alguns ninjas da Nuvem no determinado evento. Enviarei outra carta futuramente com o nome dos mesmo, além de poder enviar um ninja mais experientes na viajem deles. Espero que entenda a vigilância...

Rokudaime Raikage, Uzumaki Kuroko


Kuroko: 2050/2050 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo de kage por cima de tudo.. todas as armas não estão comigo, afinal, estou sentadona. Estão ao meu lado com fácil forma de pega-las.

Notas: Acho que tudo autoexplicativo.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi inativo.
Tudo tentativa, estou parado.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falando; Kurama falando; Pensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Estilos de Luta

Sutairu: Denki Beruto (電気ベルト)
Rank: S
Requerimentos: RnY, Habilidade em Ninjutsu e 6 Velocidade (Agilidade Aguçada).
Selos: Desnecessário.
Descrição: Trata-se de um estilo de luta criado pelo usuário, baseando-se e todo seu conhecimento no elemento dos relâmpagos, além de grandes artes marciais milenares. Sua habilidade única com os raios (RnY), lhe concedeu essa nova arma de ataque. De forma a canalizar a eletricidade por entre todo o seu corpo, criando uma reação além da humana, com movimentos ligeiros e precisos ao mesmo tempo.
Baseando-se a todo momento em sua velocidade extrema, permitindo o usuário atacar o seu adversário antes mesmo de ser percebido pelo mesmo. O que o daria uma grande vantagem em qualquer terreno de batalha. Além desse estilo de luta conseguir neutralizar qualquer doujutsu, impedindo de ser visto seu movimento pelo mesmo, movimento esse que só poderá ser visto caso tenha, pelo menos, um ponto a menos de velocidade do usuário ou superior. A forma pela qual o estilo de luta nega qualquer doujutsu é a sua forma de ser imprevisível, confundindo os sentidos humanos, como a visão e a audição. Por tamanha velocidade, seus movimentos são extremamente difíceis de serem detectados pelos olhos, até mesmo com doujutsus, além do barulho dos relâmpagos criados. Isso impossibilita qualquer antecipação no movimento do seu usuário, além da vasta habilidade e mescla de ataques de kung fu que ele utiliza.
Tendo o RnY como base, a unica diferença é o anel criado envolta do seu usuário. Anel esse criado na primeira utilização do estilo de luta, como se fosse uma ativação - gastando 50 de chakra em sua ativação. Esse estilo por ser tratar de raios, pode ser passada para espada única do usuário, Kusanagi, que consegue concentrar chakra dos relâmpagos em seu fio de corte.
O estilo de luta deve gastar para se ativar, e permite ficar utilizando até o limite do da stamina do usuário.


Obs¹: A imprevisibilidade é dada pela velocidade que confunde a visão, e o barulho dos relâmpagos, tanto do RnY quanto do estilo de lita, que confunde a audição. Dessa forma, não se sabe qual sentido seguir, e acaba por confundir o adversário. Porém além disso, o estilo de luta é desenvolvido para obter grandes técnicas de Kung Fuu em seu arsenal, com tamanha velocidade e ruídos criados, a grande mescla de ataques o torna ainda mais imprevisível, não se sabendo o que qual tipo de ataque irá atingir o inimigo naquele momento.
Obs²: Gasta-se 50 de chakra para transferir para a Kusanagi.

Iaidō
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade.
Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes.
Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.



-------------------------------~~-------------------------------




Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin

Após completar minha missão, segui diretamente ao gabinete do Raikage para seguir a sua solicitação de relatório. Bateria em sua porta já me apresentando enquanto aguardava permissão para minha entrada. "-Raikage, sou eu Souji... Estou aqui para prestar satisfação sobre a missão que lhe foi me entregue.".  A expressão de cansaço estava estampada na cara e minhas pernas ainda tremiam enquanto eu o aguardava, busquei até me apoiar na parede a ponto de não perder o equilíbrio.

Considerações:


HP: ---/---  CH: 2375/2600  Aparência

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
avatar
Jōnin
Jōnin


</div><br /><center><div style=
HP: 1500/1500 | CH: 2025/2025 | CN: 000/400 | BJ: 4500/4500 | ST: 00/12

A chegada no grande gabinete logo veio a ocorrer, a afirmação ateia por parte de Juu deixou a ninja meio intimidada — Um deus pode não existir, mas quem sou eu para dizer isso? — falou Yoruichi. Adentrou as portas primarias do gabinete e logo se deparou com alguns jounin no local — Onde se encontro Kuroko? Tenho um visitante que veio de muito longe apenas para ver — questionou a nobre, mas a resposta nada foi satisfatória, o Raikage se encontrava fora de seu escritório e a sua localização não era de conhecimento dos ninjas, de forma furiosa a ninja apenas deu de costa — Avise a ele, que passei aqui, e lamento Juu, mas ele não se encontra — comentou para o companheiro.

Yoruichi se retiraria do local e seguiria um pouco mais adiante, a poucos metros do gabinete questionaria a Juu — Quer esperar ao Raikage? — perguntou.
Considerações:
Aparência: aqui, com a mascara amarrada na cintura, Tokens guardadas juntas na cintura esquerda, Monohoshi Zao em sua costa, guardada numa bainha de tamanho maior, sendo impossível adivinhar o tamanho da arma.

Fixo : Tudo ocorrido no tempo perfeito permitido, além de utilizado os atributos em sua forma máxima (em casos de confronto), e obviamente o post é apenas considerações a ser desmentidas ou não pelo narrador/juiz.

Nota/Adições: .....
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu(750m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Tailed Beast Telepathy
Descriçao: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda , o que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profundo de sua mente subconsciente conhecido como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai ). Este tipo de comunicação é diferente do utilizado pelo Jinchuriki e os seus animais de cauda, ​​já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, ele requer um Jinchuriki e seu Bijuu para ser totalmente ligado para ter acesso a este mundo. Além disso, é impossível para influências externas para chegar a este plano, mesmo se os animais de cauda estão sendo controlados.
Hip Pouch(60):
10x Ampola
05x Kunai
05x Hikaridama
100m - Fios de Aço
20x - Kibaku  Fuda
05x - Kunai
20x - Senbons
05x - Chakra Recovery
04x - G1 - Mortalo (Antídoto e Gás)
Armas:

Token (2x)
Descrição: Uma espada (token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


Monohoshi Zao
Rank: S - Lendária
Descrição:  Monohoshi Zao, é uma katana dotada de cento e cinquenta centímetros de lamina e vinte centímetros de tsuka, é uma lamina fina e afiada com um grande alcance, graça ao tamanho a arma possuía uma dificuldade de ser manejada tendo quase como requerimento uma pericia para sua manipulação. O passado da espada é desconhecido, a unica informação que se tem é que pertenceu a um lendário assassino antigo, consagrado pelo nome Sasaki Kojiro.
Habilidades:
Fantasma Nobre: A primeira habilidade de Monohoshi, é a sua capacidade de atribuir a invisibilidade, manipulando a luz local com os elementos água e vento, a espada se torna indetectável, sendo impossível saber seu tamanho ou variável, caso aqueles dotados de donjutsus tentem ver a lamina, apenas verá uma anomalia no chakra de um tamanho totalmente diferente da lamina verdadeira, em contra-partida, é preciso de cinquenta de chakra para ativar a habilidade e a duração é de acordo a stamina do usuário.
Espirito Heroico: A segunda habilidade da katana, é a sua forma de se fragmentar em outros pequenos e afiados pedaços — tamanho esse que tem que vim a ser especificado e nunca ultrapassar o limite do tamanho da arma, com um máximo de dez centímetro por lamina, e mínimo de cinquenta — que mantem a mesma propriedades da arma, tal habilidade requer um gasto de cinquenta de chakra a ser ativo e vinte e cinco de chakra por turno ativo, além do mais precisa da qualidade grande controle de chakra para ser manipulada, e tem um alcance máximo de oitenta metros, seu controle é feito mentalmente ou pelo balanço da tsuka. Tal habilidade pode se manter ativa por dois turnos, com descanso de um turno, e utilizada no máximo três vezes em uma batalha.

_______________________



Quando alguém entende o que é o amor, também entende o que é o ódio.
avatar
Raikage
Raikage

— Se deuses existissem, não permitiriam criaturas tão imperfeitas como nós mortais existirem. — Respondeu brincando enquanto adentrava o gabinete do Raikage, deparando-se com o ambiente completamente vazio. A resposta do guardião nada lhe agradou, fazendo-o franzir o cenho e pensar em voltar para a Folha de uma vez. — Não há tempo para esperar. Confiarei em sua palavra sobre Iwagakure. Podemos manter contato através dos nossos amigos em comum. — Falou dando meia volta, cruzando a porta do gabinete. — Kokuou, conte para ela sobre minha origem. — Sussurrou em seu subconsciente.

No mundo das bestas de caudas, o cavalo-golfinho continuava sua conversa com Chomei, mas converteu o assunto para o que seu jinchuriki havia solicitado. — Conte a sua jinchuuriki a verdade sobre o garoto. — Disse. — Seu nome é Albus, um Jonin de Konohagakure. — Contou com um sorriso no rosto.

HP: ❲1175 • 1175) CH: ❲1050 • 1050❳ ST: ❲12 • 12❳ BJ: ❲3500 • 3500❳ CN: ❲0 • 400❳

Considerações:
Aparência: Kuchiki Byakuya (Bleach), Pós Timeskip, utilizando roupas de viagem(clique). Não há símbolos da Folha visiveis.
Kyber Saber acoplado no cinto.

Usados:

Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.

Tailed Beast Telepathy
Descriçao: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda , o que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profundo de sua mente subconsciente conhecido como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai ). Este tipo de comunicação é diferente do utilizado pelo Jinchuriki e os seus animais de cauda, ​​já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, ele requer um Jinchuriki e seu Bijuu para ser totalmente ligado para ter acesso a este mundo. Além disso, é impossível para influências externas para chegar a este plano, mesmo se os animais de cauda estão sendo controlados.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zōketsugan (x2)
Hyōrōgan (x1)

_______________________

avatar
Rokudaime Hokage
Rokudaime Hokage



O retorno.

Kuroko apenas retornou para seu gabinete após o seu treino e ida ao portão, afinal, ele tinha alguns assuntos a resolver ainda. Ao adentrar, acreditava que alguém estava lá a sua espera.


Kuroko: 2050/2050 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo de kage por cima de tudo.. todas as armas não estão comigo, afinal, estou sentadona. Estão ao meu lado com fácil forma de pega-las.

Notas: Acho que tudo autoexplicativo. Mal Arlong, só parei agora. Carnaval enfim terminou!!
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi inativo.
Tudo tentativa, estou parado.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falando; Kurama falando; Pensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Estilos de Luta

Sutairu: Denki Beruto (電気ベルト)
Rank: S
Requerimentos: RnY, Habilidade em Ninjutsu e 6 Velocidade (Agilidade Aguçada).
Selos: Desnecessário.
Descrição: Trata-se de um estilo de luta criado pelo usuário, baseando-se e todo seu conhecimento no elemento dos relâmpagos, além de grandes artes marciais milenares. Sua habilidade única com os raios (RnY), lhe concedeu essa nova arma de ataque. De forma a canalizar a eletricidade por entre todo o seu corpo, criando uma reação além da humana, com movimentos ligeiros e precisos ao mesmo tempo.
Baseando-se a todo momento em sua velocidade extrema, permitindo o usuário atacar o seu adversário antes mesmo de ser percebido pelo mesmo. O que o daria uma grande vantagem em qualquer terreno de batalha. Além desse estilo de luta conseguir neutralizar qualquer doujutsu, impedindo de ser visto seu movimento pelo mesmo, movimento esse que só poderá ser visto caso tenha, pelo menos, um ponto a menos de velocidade do usuário ou superior. A forma pela qual o estilo de luta nega qualquer doujutsu é a sua forma de ser imprevisível, confundindo os sentidos humanos, como a visão e a audição. Por tamanha velocidade, seus movimentos são extremamente difíceis de serem detectados pelos olhos, até mesmo com doujutsus, além do barulho dos relâmpagos criados. Isso impossibilita qualquer antecipação no movimento do seu usuário, além da vasta habilidade e mescla de ataques de kung fu que ele utiliza.
Tendo o RnY como base, a unica diferença é o anel criado envolta do seu usuário. Anel esse criado na primeira utilização do estilo de luta, como se fosse uma ativação - gastando 50 de chakra em sua ativação. Esse estilo por ser tratar de raios, pode ser passada para espada única do usuário, Kusanagi, que consegue concentrar chakra dos relâmpagos em seu fio de corte.
O estilo de luta deve gastar para se ativar, e permite ficar utilizando até o limite do da stamina do usuário.


Obs¹: A imprevisibilidade é dada pela velocidade que confunde a visão, e o barulho dos relâmpagos, tanto do RnY quanto do estilo de lita, que confunde a audição. Dessa forma, não se sabe qual sentido seguir, e acaba por confundir o adversário. Porém além disso, o estilo de luta é desenvolvido para obter grandes técnicas de Kung Fuu em seu arsenal, com tamanha velocidade e ruídos criados, a grande mescla de ataques o torna ainda mais imprevisível, não se sabendo o que qual tipo de ataque irá atingir o inimigo naquele momento.
Obs²: Gasta-se 50 de chakra para transferir para a Kusanagi.

Iaidō
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade.
Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes.
Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.



-------------------------------~~-------------------------------




Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin

-"Raikage, estou aqui para lhe entregar o relatório da missão que me foi designada... Está aqui." Falaria em bom tom ao ver o jovem "senhor" e aguardaria sua reposta.

Considerações:


HP: ---/---  CH: 2375/2600  Aparência

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
avatar
Jōnin
Jōnin



O relatório.

Kuroko observou o ninja que estava em sua sala, ele foi direto ao assunto. Tratava-se de um relatório de uma missão que o garoto havia designado para o ninja, e ele se lembrava muito bem dele e da missão que lhe fora encarregado. Sabendo que se tratava de um teste para seu crescimento na cadeia shinobi.

Parece que terminou a missão então? Deixe-me dar uma olhada — disse pegando o relatório e o foleando brevemente. Parecia que tudo estava certo, então com a mão esquerda, abriu uma de suas gavetas e tirou um documento e o assinou. — Como prometido, não é? Você conseguiu realizar a missão com louver, então pode se tornar um Jonin de Kumo — terminou entregando e com um leve sorriso para o homem.


Kuroko: 2050/2050 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo de kage por cima de tudo.. todas as armas não estão comigo, afinal, estou sentadona. Estão ao meu lado com fácil forma de pega-las.

Notas: Acho que tudo autoexplicativo. Mal Arlong, só parei agora. Carnaval enfim terminou!!
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi inativo.
Tudo tentativa, estou parado.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falando; Kurama falando; Pensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Estilos de Luta

Sutairu: Denki Beruto (電気ベルト)
Rank: S
Requerimentos: RnY, Habilidade em Ninjutsu e 6 Velocidade (Agilidade Aguçada).
Selos: Desnecessário.
Descrição: Trata-se de um estilo de luta criado pelo usuário, baseando-se e todo seu conhecimento no elemento dos relâmpagos, além de grandes artes marciais milenares. Sua habilidade única com os raios (RnY), lhe concedeu essa nova arma de ataque. De forma a canalizar a eletricidade por entre todo o seu corpo, criando uma reação além da humana, com movimentos ligeiros e precisos ao mesmo tempo.
Baseando-se a todo momento em sua velocidade extrema, permitindo o usuário atacar o seu adversário antes mesmo de ser percebido pelo mesmo. O que o daria uma grande vantagem em qualquer terreno de batalha. Além desse estilo de luta conseguir neutralizar qualquer doujutsu, impedindo de ser visto seu movimento pelo mesmo, movimento esse que só poderá ser visto caso tenha, pelo menos, um ponto a menos de velocidade do usuário ou superior. A forma pela qual o estilo de luta nega qualquer doujutsu é a sua forma de ser imprevisível, confundindo os sentidos humanos, como a visão e a audição. Por tamanha velocidade, seus movimentos são extremamente difíceis de serem detectados pelos olhos, até mesmo com doujutsus, além do barulho dos relâmpagos criados. Isso impossibilita qualquer antecipação no movimento do seu usuário, além da vasta habilidade e mescla de ataques de kung fu que ele utiliza.
Tendo o RnY como base, a unica diferença é o anel criado envolta do seu usuário. Anel esse criado na primeira utilização do estilo de luta, como se fosse uma ativação - gastando 50 de chakra em sua ativação. Esse estilo por ser tratar de raios, pode ser passada para espada única do usuário, Kusanagi, que consegue concentrar chakra dos relâmpagos em seu fio de corte.
O estilo de luta deve gastar para se ativar, e permite ficar utilizando até o limite do da stamina do usuário.


Obs¹: A imprevisibilidade é dada pela velocidade que confunde a visão, e o barulho dos relâmpagos, tanto do RnY quanto do estilo de lita, que confunde a audição. Dessa forma, não se sabe qual sentido seguir, e acaba por confundir o adversário. Porém além disso, o estilo de luta é desenvolvido para obter grandes técnicas de Kung Fuu em seu arsenal, com tamanha velocidade e ruídos criados, a grande mescla de ataques o torna ainda mais imprevisível, não se sabendo o que qual tipo de ataque irá atingir o inimigo naquele momento.
Obs²: Gasta-se 50 de chakra para transferir para a Kusanagi.

Iaidō
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade.
Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes.
Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.



-------------------------------~~-------------------------------




Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin

Eu recebia as palavras do Raikage com total satisfação. "-Muito obrigado pela atenção Jovem Raikage, precisando de meus serviços é só chamar..." Agradeceria e em seguida daria as costas rumo a minha casa.

Considerações:
-Valeu Falou


HP: ---/---  CH: 2375/2600  Aparência

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
avatar
Jōnin
Jōnin


HP 200 | CK 1000 | ST 0/3

-

Com o semblante inofensivo, saí de minha morada, sem pressa alguma de chegar ao meu destino.

Viajava em passos lentos, abafando a sola das botas no chão arenoso do vilarejo. O movimento de meu pés levantava a poeira acumulada no chão, e depois disso, criava um pequeno rastro rente as pegadas que eu fixava. O chacoalhar de meu corpo provocava ruídos nos metais de minha armadura, que se chocavam imprevistamente com dinâmica de minhas pernas e braços. O vento forte levantava meus cabelos ao máximo, mas estes ainda aguentavam, em razão de estarem confinados em um rabo de cavalo, ao qual preparei rapidamente antes de sair de minha casa. A respiração era uniforme; controlada; fiscalizada por minha mente. Dessa forma, segui pelas ruelas de Kumo, em direção ao prédio do grande líder do vilarejo.

No momento em que alcancei o prédio, pude vislumbrar toda sua magnitude. Era uma construção mastodôntica, afogando seu cume no leito das nuvens 一 onde eu jamais poderia ver, nem usando o máximo de meus olhos. O edifício estava escorado em uma rocha, e fora pintado com as cores amarela e azul 一 típicas do País do Relâmpago. O mesmo kanji 一 雷, kaminari 一 ao qual estava gravado em meu braço também estampava-se no topo da edificação, indicando qual força da natureza que Kumogakure tinha como referência. Subitamente, refiz minha postura, retornando meu pescoço ao lugar original, e ultrapassei a portinhola que daria acesso ao gabinete do Raikage. Em um período curto de tempo, já estava subindo a longa escadaria que levaria ao escritório do líder do Vilarejo Oculto da Nuvem.

一 Raikage-sama. 一 proferi, com a voz sugerindo timidez; concomitantemente, colidia minha mão direita gentilmente na porta de madeira do escritório, repetindo o ato duas vezes. Esperei alguns segundos e empurrei-a, com o intuito de enfiar-me naquele âmbito. 一 Sei que minha visita é inconveniente, senhor, então já lhe peço desculpas por isso. 一 anunciei, antes de entrar totalmente na sala. 一 Chamo-me Arthuria Pendragon, e é um imenso prazer conhecê-lo, Raikage-sama. 一 abri-a por completo, revelando-me para o kage.

Ao abrir totalmente a portinhola, dirigir-me-ia ao encontro do líder do Vilarejo Oculto da Nuvem; galgava em passos gentis, sem intenção de mostrar rigidez ou ser rude com minha expressão facial.

Considerações:
一 Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito.

Técnicas:
Habilidade:
Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.
Arsenal:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Tōken [costas]
Descrição:  Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

_______________________



問おう。貴方が私のマスターか?


avatar
Chūnin
Chūnin



Uma visita.

Em meio as suas breves e rotineiras tarefas em uma noite marcada pelo frio, Kuroko continuava em seu gabinete, local de costume e de maior tempo de sua vida atualmente, afinal, ele era o líder de Kumo. Com assinaturas, leituras, revisões de missões, e algumas coisas a mais, ele resolvia os assuntos pendentes além de cobrir o enorme tempo "vago" que lhe tinha. Talvez, a mesmice de lidar com tudo aquilo o afetasse um pouco, já que seu nível de atividade é enorme pára com tudo. — Relatórios e mais relatórios, quando isso irá acabar? — murmurava sozinho em sua mesa, passando a mão entre os cabelos para joga-los para trás.

Alguns minutos se passaram e ele conseguiu perceber uma breve movimentação no corredor... alguém estava indo falar com ele. E com a movimentação, veio as leves batidas na porta, um ato sutil e calmo. — Por favor, entre — proferiu calmamente assim que a primeira batida fora realizada. Adentrando a porta, a revelação veio a tona, tratava-se de uma jovem que tinha ido até o garoto, mas qual seria o assunto? Suas primeiras palavras eram de desculpas por ter ido até o gabinete, com o pensamento que estaria o infortunando, ação que precisava ser respondida pelo garoto. — Acalme-se... não precisa se desculpar por nada, uma visita nunca é inconveniente. Afinal, eu estou aqui para ajudar com qualquer problema ou duvida, não se preocupe, ok? — respondeu com calma e com um sorriso final de sua fala. Logo em seguida veio a apresentação. — É um prazer, Arthuria. Sou Uzumaki Kuroko, devo dizer que também é um prazer conhece-la. Sente-se se quiser, fique a vontade — respondeu em tom suave. — Mas a que se deve essa visita? Está com algum problema? — terminou o jovem.


Kuroko: 2050/2050 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo de kage por cima de tudo.. todas as armas não estão comigo, afinal, estou sentadona. Estão ao meu lado com fácil forma de pega-las.

Notas: Acho que tudo autoexplicativo.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi inativo.
Tudo tentativa, estou parado.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falando; Kurama falando; Pensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Estilos de Luta

Sutairu: Denki Beruto (電気ベルト)
Rank: S
Requerimentos: RnY, Habilidade em Ninjutsu e 6 Velocidade (Agilidade Aguçada).
Selos: Desnecessário.
Descrição: Trata-se de um estilo de luta criado pelo usuário, baseando-se e todo seu conhecimento no elemento dos relâmpagos, além de grandes artes marciais milenares. Sua habilidade única com os raios (RnY), lhe concedeu essa nova arma de ataque. De forma a canalizar a eletricidade por entre todo o seu corpo, criando uma reação além da humana, com movimentos ligeiros e precisos ao mesmo tempo.
Baseando-se a todo momento em sua velocidade extrema, permitindo o usuário atacar o seu adversário antes mesmo de ser percebido pelo mesmo. O que o daria uma grande vantagem em qualquer terreno de batalha. Além desse estilo de luta conseguir neutralizar qualquer doujutsu, impedindo de ser visto seu movimento pelo mesmo, movimento esse que só poderá ser visto caso tenha, pelo menos, um ponto a menos de velocidade do usuário ou superior. A forma pela qual o estilo de luta nega qualquer doujutsu é a sua forma de ser imprevisível, confundindo os sentidos humanos, como a visão e a audição. Por tamanha velocidade, seus movimentos são extremamente difíceis de serem detectados pelos olhos, até mesmo com doujutsus, além do barulho dos relâmpagos criados. Isso impossibilita qualquer antecipação no movimento do seu usuário, além da vasta habilidade e mescla de ataques de kung fu que ele utiliza.
Tendo o RnY como base, a unica diferença é o anel criado envolta do seu usuário. Anel esse criado na primeira utilização do estilo de luta, como se fosse uma ativação - gastando 50 de chakra em sua ativação. Esse estilo por ser tratar de raios, pode ser passada para espada única do usuário, Kusanagi, que consegue concentrar chakra dos relâmpagos em seu fio de corte.
O estilo de luta deve gastar para se ativar, e permite ficar utilizando até o limite do da stamina do usuário.


Obs¹: A imprevisibilidade é dada pela velocidade que confunde a visão, e o barulho dos relâmpagos, tanto do RnY quanto do estilo de lita, que confunde a audição. Dessa forma, não se sabe qual sentido seguir, e acaba por confundir o adversário. Porém além disso, o estilo de luta é desenvolvido para obter grandes técnicas de Kung Fuu em seu arsenal, com tamanha velocidade e ruídos criados, a grande mescla de ataques o torna ainda mais imprevisível, não se sabendo o que qual tipo de ataque irá atingir o inimigo naquele momento.
Obs²: Gasta-se 50 de chakra para transferir para a Kusanagi.

Iaidō
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade.
Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes.
Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.



-------------------------------~~-------------------------------




Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin


HP 200 | CK 1000 | ST 0/3

-

Entrei por completo no âmbito, fechando a porta em seguida com um movimento suave, com o intuito de não emitir ruído algum. Respondi as perguntas com simples movimentos da cabeça e logo depois dirigi-me à Sombra do Relâmpago.

Investigativamente, movimentei meus olhos para que pudessem observar a aparência do Raikage. Tinha uma constituição física suave, apresentando poucos músculos e uma pele de coloração exorbitantemente clara. Era um garoto alto, mais alto que minha pessoa; talvez uns dez ou quinze centímetros. O cabelo azul do líder de Kumogakure era exótico, apresentando uma cor azulada que combinava com a íris de seus grandes olhos, aos quais estavam abraçados por duas olheiras 一 típicas indivíduos que dedicam seu tempo integralmente ao trabalho, não facultando o período necessário ao descanso. Desconsiderando o físico do kage, aproximei-me de sua mesa, sentando-me em uma das cadeiras ao qual estava posicionada de frente para o garoto.

一 Kuroko-sama. 一 disse, recheando as letras ao pronunciar o sufixo. Eu, como conhecedora trivial da política de Kumo, tinha pouca ciência sobre quem havia se instaurado no posto de Raikaga; contudo, o nome Uzumaki Kuroko me era familiar, e sua fama transpassava o título de kage, mostrando que o jovem era muito mais do que seu físico sugeria. 一 Gostaria de pedir-lhe um favor. 一 balbuciei, olhando fixamente para seus olhos azuis. Por mais que eu estivesse tímida com o encontro, tentava mostrar meu corpo relaxado, dando a parecer que eu estava decidida em meus atos.

一 Acho... 一 fez uma pausa, desviando o olhar para baixo, onde sua perna balançava freneticamente. 一 Eu acho que já estou pronta para avançar na hierarquia. Desejo evoluir para uma Chūnin. 一 moveu os olhos ao encontro dos do Raikage, e suas palavras aumentaram em um tom, fazendo ecoar naquele pequeno escritório. 一 Poderia fazer algo quanto à isso, senhor? 一 retrucou, esperando ansiosamente uma resposta positiva.

Considerações:
一 Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito.

Técnicas:
Habilidade:
Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.
Arsenal:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Tōken [costas]
Descrição:  Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

_______________________



問おう。貴方が私のマスターか?


avatar
Chūnin
Chūnin



O pedido

A menina parecia um pouco acanhada em estar naquele lugar, em falar em sua fixação em olhar para o garoto, ela devia ter notado todos os traços físicos que o jovem apresentava. Kuroko apenas continuava sentado em sua cadeira com um semblante feliz em seu rosto, até que ela foi direto ao assunto... um pedido. Mas não um pedido qualquer, por falar na maneira que ela o fez, estava um pouco segura de si mesmo, mas nervosa em ter que solicitar tal pedido diretamente ao kage da vila. Isso apenas julgando pelo leve levante no tom de sua voz.

Então você almeja se tornar uma chunin? Interessante — respondeu suavemente, já pensando em qual seria a solicitação. — Acha que está pronta então? Tenho uma missão especial para você — respondeu retirando um pequeno pergaminho de sua gaveta e o empurrando sobre sua mesa, como forma de fazer a menina pega-lo. Devido a isso, uma leve pausa fora feita pelo garoto, até retomar suavemente a palavra. — Apenas realize essa missão e volte com seu relatório. Acredito em você que esteja pronta, mas tenho que ter a minha avaliação... leve o tempo que desejar — terminou sorrindo para a mesma.


Kuroko: 2050/2050 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo de kage por cima de tudo.. todas as armas não estão comigo, afinal, estou sentadona. Estão ao meu lado com fácil forma de pega-las.

Notas: Acho que tudo autoexplicativo. Você narra bem a beça, maneiro.
Missão fácil, rank-A pode ser. Apenas quero que resgate um pergaminho em algum lugar... faço o pedido de que um ANBU de Kumo a siga, mas sempre sem você perceber se possível. Favor fazer essa solicitação ao narrador, e que ele narre o mesmo, vai ser por sua proteção devido ao evento, e ficará me reportando caso você entre em perigo e eu vá lhe ajudar.
Lembrete: Não abrir e ver o conteúdo do pergaminho, apenas o pegue e traga para mim, apenas a mim.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi inativo.
Tudo tentativa, estou parado.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falando; Kurama falando; Pensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Estilos de Luta

Sutairu: Denki Beruto (電気ベルト)
Rank: S
Requerimentos: RnY, Habilidade em Ninjutsu e 6 Velocidade (Agilidade Aguçada).
Selos: Desnecessário.
Descrição: Trata-se de um estilo de luta criado pelo usuário, baseando-se e todo seu conhecimento no elemento dos relâmpagos, além de grandes artes marciais milenares. Sua habilidade única com os raios (RnY), lhe concedeu essa nova arma de ataque. De forma a canalizar a eletricidade por entre todo o seu corpo, criando uma reação além da humana, com movimentos ligeiros e precisos ao mesmo tempo.
Baseando-se a todo momento em sua velocidade extrema, permitindo o usuário atacar o seu adversário antes mesmo de ser percebido pelo mesmo. O que o daria uma grande vantagem em qualquer terreno de batalha. Além desse estilo de luta conseguir neutralizar qualquer doujutsu, impedindo de ser visto seu movimento pelo mesmo, movimento esse que só poderá ser visto caso tenha, pelo menos, um ponto a menos de velocidade do usuário ou superior. A forma pela qual o estilo de luta nega qualquer doujutsu é a sua forma de ser imprevisível, confundindo os sentidos humanos, como a visão e a audição. Por tamanha velocidade, seus movimentos são extremamente difíceis de serem detectados pelos olhos, até mesmo com doujutsus, além do barulho dos relâmpagos criados. Isso impossibilita qualquer antecipação no movimento do seu usuário, além da vasta habilidade e mescla de ataques de kung fu que ele utiliza.
Tendo o RnY como base, a unica diferença é o anel criado envolta do seu usuário. Anel esse criado na primeira utilização do estilo de luta, como se fosse uma ativação - gastando 50 de chakra em sua ativação. Esse estilo por ser tratar de raios, pode ser passada para espada única do usuário, Kusanagi, que consegue concentrar chakra dos relâmpagos em seu fio de corte.
O estilo de luta deve gastar para se ativar, e permite ficar utilizando até o limite do da stamina do usuário.


Obs¹: A imprevisibilidade é dada pela velocidade que confunde a visão, e o barulho dos relâmpagos, tanto do RnY quanto do estilo de lita, que confunde a audição. Dessa forma, não se sabe qual sentido seguir, e acaba por confundir o adversário. Porém além disso, o estilo de luta é desenvolvido para obter grandes técnicas de Kung Fuu em seu arsenal, com tamanha velocidade e ruídos criados, a grande mescla de ataques o torna ainda mais imprevisível, não se sabendo o que qual tipo de ataque irá atingir o inimigo naquele momento.
Obs²: Gasta-se 50 de chakra para transferir para a Kusanagi.

Iaidō
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade.
Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes.
Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.



-------------------------------~~-------------------------------




Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin


HP 200 | CK 1000 | ST 0/3

-

Kuroko falava calmamente, como se já estivesse passado por situações parecidas em certos momentos de sua vida. Além disso, a entonação serena de sua voz e os movimentos ágeis e precisos de suas mãos buscando por algo na gaveta da escrivania sugeriam que ele já havia pensado 一 rapidamente 一 em uma empreitada para que eu pudesse cumprir. Esse fato me assustou, forçando a me perguntar se ele tinha alguma habilidade de previsão ou se ele tinha uma aptidão mental de raciocínio elevado. Não tive coragem de esclarecer tal dúvida. Em poucos segundos, o líder da Nuvem tomou para si um pergaminho; um objeto pequeno feito de papiro e couro, pigmentado com entonações de azul e roxo. Com mais uma dinâmica de seus braços, o kage lançou o pergaminho sobre a mesa, fazendo-o deslizar em minha direção. Com um reflexo típico de felinos, agarrei o item com uma das mãos, e logo em seguida usei as duas para abri-lo e ler seu conteúdo.

Concomitante a que eu lia a tese do pergaminho, Kuroko recitava palavras claras, ambientando o escritório com a sonoridade; semelhante a um locutor. 一 Apenas realize essa missão e volte com seu relatório. Acredito em você que esteja pronta, mas tenho que ter a minha avaliação... Leve o tempo que desejar. 一 proferia o Raikage, olhando para mim esperando uma resposta. Ao mesmo tempo, desviava meus olhos para o objeto em minhas mãos e tomava ciência da missão, que consistia 一 resumidamente 一 em resgatar um outro pergaminho. Em um movimento rápido, guardei a missão em minha hip-pouch e levantei da cadeira ao qual eu residia. Pisquei duas vezes, lubrificando os olhos 一 que pela emoção do momento se encontravam ligeiramente secos 一 e em seguida falei, fazendo uma reverência, em respeito ao líder de Kumogakure no Sato. 一 Agradeço, senhor. Essa missão será concluída, tenha certeza disso. 一 devolvi o sorriso ao qual ele havia me dedicado. Em seguida, dirigiu-se à porta do estabelecimento, abrindo-a pela metade, de costas para Kuroko. 一 Até mais ver, Kuroko-sama. 一 balbuciei, saindo do recinto, feliz com o resultado obtido naquela 'convenção'.

Considerações 一 IMPORTANTE:
一 Valeu pelo elogio xD, considero pacas um elogio vindo do Raikage do fórum;

Eu acho que não posso pegar rank A, o máximo que posso pegar é Rank B acompanhado de algum superior (que no caso seria o ANBU). Pode ser uma Rank B? - responde por MP please;

一 Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito.

Técnicas:
Habilidade:
Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.
Arsenal:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Tōken [costas]
Descrição:  Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

_______________________



問おう。貴方が私のマスターか?


avatar
Chūnin
Chūnin



Aquele dia não seria como qualquer outro, estava prestes a falar com seu Raikage, o ninja mais importante de sua aldeia. Seria a sua primeira vez, nunca tinha entrado em sua sala, apenas passado pela frente do seu prédio. Mas o assunto era muito importante, somente ele podia ajudar aquele jovem. Se tratava do exame chuunin que estava se aproximando. O garoto sentia que estava preparado, queria testar suas habilidades contra oponentes dignos naquele teste. Seria uma ótima chance de mostrar suas habilidades para todos.

Ali estava ele, de pé a frente da porta da sala. Sentia o corpo arrepiando, por algum motivo estava com receio de bater. Até o momento não avistou ninguém quando percorreu os corredores, apenas os guardas na entrada do prédio. Perguntou-se se não o incomodaria, mas afinal de contas somente ele o ajudaria. A porta encontrava-se feichada, e até o momento não escutava sons do seu interior. Puxou uma boa quantidade de ar, relaxando e se acalmando pouco a pouco, tomando coragem. Alguns minutos se passaram, ele então bateu na porta e esperou a permissão para adentrar.

HP: 300/300 CH: 500/500 ST: 0/6



_______________________



Ficha / Banco / M.Ficha / M.Status / C.Compras
avatar
Chūnin
Chūnin

@zoobike escreveu:


A carta.

Kuroko permanecia sentado em sua cadeira principal da vila em meio a sua papelada de rotina. Os papeis se amontoavam e se misturavam demais, alguns poderiam até se perder em meio a toda aquela montanha de papeis. Passando o olho em todos aqueles papeis, ele percebeu um diferente, o selo de Iwa estava no seu selo... seria algo importante? Com calma e tranquilidade, ele abriu e leu o pergaminho. Parecia que se tratava de um exame chunin no vilarejo de Iwa e ele deveria enviar três seletos genins naquele desafio.

Certamente ele já possuía, então pegou um papel e uma caneta e começou a escrever em resposta da Tsuchikage. Ele sabia que já tinha enviado uma carta para a mesma, mas agora deveria apenas enviar os nomes para a mesma. Ao termino da carta, ele escutou a batida da porta. — Entre — indagou calmamente observando quem adentraria aquele local. Então ele colocaria a carta no pombo correio e o deixaria voar pela janela em direção a Iwa.

Carta:
Prezada, Tsuchikage-domo

Venho por meio dessa carta enviar os nomes do Genins que participaram do evento em seu vilarejo. Kira Hyroxi, Artef e Yuki Waldorf serão os representantes de Kumo no exame. Agradeço a presença de Kumo em seu vilarejo.
Rokudaime Raikage, Uzumaki Kuroko

Kuroko: 2050/2050 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo de kage por cima de tudo.. todas as armas não estão comigo, afinal, estou sentadona. Estão ao meu lado com fácil forma de pega-las.

Notas: Acho que tudo autoexplicativo. Você narra bem a beça, maneiro.
Missão fácil, rank-A pode ser. Apenas quero que resgate um pergaminho em algum lugar... faço o pedido de que um ANBU de Kumo a siga, mas sempre sem você perceber se possível. Favor fazer essa solicitação ao narrador, e que ele narre o mesmo, vai ser por sua proteção devido ao evento, e ficará me reportando caso você entre em perigo e eu vá lhe ajudar.
Lembrete: Não abrir e ver o conteúdo do pergaminho, apenas o pegue e traga para mim, apenas a mim.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi inativo.
Tudo tentativa, estou parado.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falando; Kurama falando; Pensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Estilos de Luta

Sutairu: Denki Beruto (電気ベルト)
Rank: S
Requerimentos: RnY, Habilidade em Ninjutsu e 6 Velocidade (Agilidade Aguçada).
Selos: Desnecessário.
Descrição: Trata-se de um estilo de luta criado pelo usuário, baseando-se e todo seu conhecimento no elemento dos relâmpagos, além de grandes artes marciais milenares. Sua habilidade única com os raios (RnY), lhe concedeu essa nova arma de ataque. De forma a canalizar a eletricidade por entre todo o seu corpo, criando uma reação além da humana, com movimentos ligeiros e precisos ao mesmo tempo.
Baseando-se a todo momento em sua velocidade extrema, permitindo o usuário atacar o seu adversário antes mesmo de ser percebido pelo mesmo. O que o daria uma grande vantagem em qualquer terreno de batalha. Além desse estilo de luta conseguir neutralizar qualquer doujutsu, impedindo de ser visto seu movimento pelo mesmo, movimento esse que só poderá ser visto caso tenha, pelo menos, um ponto a menos de velocidade do usuário ou superior. A forma pela qual o estilo de luta nega qualquer doujutsu é a sua forma de ser imprevisível, confundindo os sentidos humanos, como a visão e a audição. Por tamanha velocidade, seus movimentos são extremamente difíceis de serem detectados pelos olhos, até mesmo com doujutsus, além do barulho dos relâmpagos criados. Isso impossibilita qualquer antecipação no movimento do seu usuário, além da vasta habilidade e mescla de ataques de kung fu que ele utiliza.
Tendo o RnY como base, a unica diferença é o anel criado envolta do seu usuário. Anel esse criado na primeira utilização do estilo de luta, como se fosse uma ativação - gastando 50 de chakra em sua ativação. Esse estilo por ser tratar de raios, pode ser passada para espada única do usuário, Kusanagi, que consegue concentrar chakra dos relâmpagos em seu fio de corte.
O estilo de luta deve gastar para se ativar, e permite ficar utilizando até o limite do da stamina do usuário.


Obs¹: A imprevisibilidade é dada pela velocidade que confunde a visão, e o barulho dos relâmpagos, tanto do RnY quanto do estilo de lita, que confunde a audição. Dessa forma, não se sabe qual sentido seguir, e acaba por confundir o adversário. Porém além disso, o estilo de luta é desenvolvido para obter grandes técnicas de Kung Fuu em seu arsenal, com tamanha velocidade e ruídos criados, a grande mescla de ataques o torna ainda mais imprevisível, não se sabendo o que qual tipo de ataque irá atingir o inimigo naquele momento.
Obs²: Gasta-se 50 de chakra para transferir para a Kusanagi.

Iaidō
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade.
Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes.
Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.



-------------------------------~~-------------------------------




Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin



O jovem obteve sua permissão para entrar na sala após bater na porta. Ele a abriu calmamente e entrou na sala observando o Raikage ali sentado. Deu alguns passos se aproximando de sua mesa, depois se apresentou educadamente para ele e o cumprimentou. -Kira Hyroxi se apresentando senhor. Vim aqui para pedi-lo um grande favor. Goataria de participar deste exame chuunin. Sei que sou novo e me formei a pouco tempo, mas sinto que já estou preparado para participar. Seu tom soou educadamente demonstrando firmeza em suas palavras. O jovem sairia do local assim que sua resposta fora dada.

HP: 300/300 CH: 500/500 ST: 0/6



_______________________



Ficha / Banco / M.Ficha / M.Status / C.Compras
avatar
Chūnin
Chūnin



O candidato que já tinha sido escolhido.

Kuroko observou o jovem shinobi adentrar seu gabinete com uma calma vasta e educação, um ato louvável do mesmo. Sua intenção era simples, ele desejava participar do exame que iria ocorrer em Iwa, mas o que ele não sabia era que ele já tinha sido um dos escolhidos... um fato um pouco engraçado para o menino. — Fico contente por sua coragem, mas fique tranquilo... você já foi selecionado para ir até o evento — respondeu com calma com uma breve pausa. — Agora fique calma e se mantenha focado. Não me importo com o resultado, apenas vá e mostre a força de Kumo — terminou com um sorriso carismático para o garoto.

Kuroko: 2050/2050 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo de kage por cima de tudo.. todas as armas não estão comigo, afinal, estou sentadona. Estão ao meu lado com fácil forma de pega-las.

Notas: Acho que tudo autoexplicativo. Você narra bem a beça, maneiro.
Missão fácil, rank-A pode ser. Apenas quero que resgate um pergaminho em algum lugar... faço o pedido de que um ANBU de Kumo a siga, mas sempre sem você perceber se possível. Favor fazer essa solicitação ao narrador, e que ele narre o mesmo, vai ser por sua proteção devido ao evento, e ficará me reportando caso você entre em perigo e eu vá lhe ajudar.
Lembrete: Não abrir e ver o conteúdo do pergaminho, apenas o pegue e traga para mim, apenas a mim.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi inativo.
Tudo tentativa, estou parado.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falando; Kurama falando; Pensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Estilos de Luta

Sutairu: Denki Beruto (電気ベルト)
Rank: S
Requerimentos: RnY, Habilidade em Ninjutsu e 6 Velocidade (Agilidade Aguçada).
Selos: Desnecessário.
Descrição: Trata-se de um estilo de luta criado pelo usuário, baseando-se e todo seu conhecimento no elemento dos relâmpagos, além de grandes artes marciais milenares. Sua habilidade única com os raios (RnY), lhe concedeu essa nova arma de ataque. De forma a canalizar a eletricidade por entre todo o seu corpo, criando uma reação além da humana, com movimentos ligeiros e precisos ao mesmo tempo.
Baseando-se a todo momento em sua velocidade extrema, permitindo o usuário atacar o seu adversário antes mesmo de ser percebido pelo mesmo. O que o daria uma grande vantagem em qualquer terreno de batalha. Além desse estilo de luta conseguir neutralizar qualquer doujutsu, impedindo de ser visto seu movimento pelo mesmo, movimento esse que só poderá ser visto caso tenha, pelo menos, um ponto a menos de velocidade do usuário ou superior. A forma pela qual o estilo de luta nega qualquer doujutsu é a sua forma de ser imprevisível, confundindo os sentidos humanos, como a visão e a audição. Por tamanha velocidade, seus movimentos são extremamente difíceis de serem detectados pelos olhos, até mesmo com doujutsus, além do barulho dos relâmpagos criados. Isso impossibilita qualquer antecipação no movimento do seu usuário, além da vasta habilidade e mescla de ataques de kung fu que ele utiliza.
Tendo o RnY como base, a unica diferença é o anel criado envolta do seu usuário. Anel esse criado na primeira utilização do estilo de luta, como se fosse uma ativação - gastando 50 de chakra em sua ativação. Esse estilo por ser tratar de raios, pode ser passada para espada única do usuário, Kusanagi, que consegue concentrar chakra dos relâmpagos em seu fio de corte.
O estilo de luta deve gastar para se ativar, e permite ficar utilizando até o limite do da stamina do usuário.


Obs¹: A imprevisibilidade é dada pela velocidade que confunde a visão, e o barulho dos relâmpagos, tanto do RnY quanto do estilo de lita, que confunde a audição. Dessa forma, não se sabe qual sentido seguir, e acaba por confundir o adversário. Porém além disso, o estilo de luta é desenvolvido para obter grandes técnicas de Kung Fuu em seu arsenal, com tamanha velocidade e ruídos criados, a grande mescla de ataques o torna ainda mais imprevisível, não se sabendo o que qual tipo de ataque irá atingir o inimigo naquele momento.
Obs²: Gasta-se 50 de chakra para transferir para a Kusanagi.

Iaidō
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade.
Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes.
Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.



-------------------------------~~-------------------------------




Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin



Espanto, foi o que o menino sentiu ao escutar as palavras do seu Raikage. Ele não esperava escutar aquilo, mas logo se animou. Demonstrou seu sentimento com um pequeno sorriso e agradeceu ao seu superior antes de partir. -Te agradeço muito senhor, não esperava isso. Mas pode ter certeza que darei o meu melhor. Curvei-me e em seguida parti rumo ao meu objetivo.

HP: 300/300 CH: 500/500 ST: 0/6



_______________________



Ficha / Banco / M.Ficha / M.Status / C.Compras
avatar
Chūnin
Chūnin


НΡ:1825|:3825



Após a sua missão ter terminado, chegando no gabinete do Kage, ele bateu antes de entrar.
Quando entrasse, Raito informaria sobre a sua missão, para então pedir a recompensa.



Armas:
Bolsa Ninja:

Kunais: 10
Senbons: 20

Reisō Shasutiforu 霊槍シャスティフォル
Tipo: Henge no Jutsu.
Descrição: Reisō Shasutiforu, Lança Espiritual Chastiefol, ou apenas conhecida como Chastiefol, é o Henge no Jutsu criado para a Kusanagi no Tsurugi de Raito. É inicialmente uma longa lança cinza, com detalhes azuis e dourados com uma empunhadura em forma de círculo azul com um espinho dourado abaixo do círculo, porém também é conhecida por possuir várias formas diferentes. Ela na sua forma normal é suficientemente longa para uma pessoa adulta se deitar sobre ela.
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru):
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.



Jutsus




Observações

Pode considerar que meu personagem falou tudo de como foi a missão e do que fez.
Bolsa de armas no cinto, no lado esquerdo e arma embainhada nas costas. Roupa.
Stamina 0/6.


_______________________


“私たちの上の光!
What we think, we become.”

avatar
Jōnin
Jōnin



Algo incomum.

Kuroko permanecia em seu gabinete até alguém adentrar o mesmo e começar a falar o seu relatório de uma missão. — Pareceu uma missão interessante. Um bom relatório, ainda mais por ter sido entregue pessoalmente, devo deduzir que deseja algo? — questionou de forma simples, calma e sorridente o mesmo.

Kuroko: 2050/2050 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo de kage por cima de tudo.. todas as armas não estão comigo, afinal, estou sentadona. Estão ao meu lado com fácil forma de pega-las.

Notas: Acho que tudo autoexplicativo. Você narra bem a beça, maneiro.
Missão fácil, rank-A pode ser. Apenas quero que resgate um pergaminho em algum lugar... faço o pedido de que um ANBU de Kumo a siga, mas sempre sem você perceber se possível. Favor fazer essa solicitação ao narrador, e que ele narre o mesmo, vai ser por sua proteção devido ao evento, e ficará me reportando caso você entre em perigo e eu vá lhe ajudar.
Lembrete: Não abrir e ver o conteúdo do pergaminho, apenas o pegue e traga para mim, apenas a mim.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi inativo.
Tudo tentativa, estou parado.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falando; Kurama falando; Pensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Estilos de Luta

Sutairu: Denki Beruto (電気ベルト)
Rank: S
Requerimentos: RnY, Habilidade em Ninjutsu e 6 Velocidade (Agilidade Aguçada).
Selos: Desnecessário.
Descrição: Trata-se de um estilo de luta criado pelo usuário, baseando-se e todo seu conhecimento no elemento dos relâmpagos, além de grandes artes marciais milenares. Sua habilidade única com os raios (RnY), lhe concedeu essa nova arma de ataque. De forma a canalizar a eletricidade por entre todo o seu corpo, criando uma reação além da humana, com movimentos ligeiros e precisos ao mesmo tempo.
Baseando-se a todo momento em sua velocidade extrema, permitindo o usuário atacar o seu adversário antes mesmo de ser percebido pelo mesmo. O que o daria uma grande vantagem em qualquer terreno de batalha. Além desse estilo de luta conseguir neutralizar qualquer doujutsu, impedindo de ser visto seu movimento pelo mesmo, movimento esse que só poderá ser visto caso tenha, pelo menos, um ponto a menos de velocidade do usuário ou superior. A forma pela qual o estilo de luta nega qualquer doujutsu é a sua forma de ser imprevisível, confundindo os sentidos humanos, como a visão e a audição. Por tamanha velocidade, seus movimentos são extremamente difíceis de serem detectados pelos olhos, até mesmo com doujutsus, além do barulho dos relâmpagos criados. Isso impossibilita qualquer antecipação no movimento do seu usuário, além da vasta habilidade e mescla de ataques de kung fu que ele utiliza.
Tendo o RnY como base, a unica diferença é o anel criado envolta do seu usuário. Anel esse criado na primeira utilização do estilo de luta, como se fosse uma ativação - gastando 50 de chakra em sua ativação. Esse estilo por ser tratar de raios, pode ser passada para espada única do usuário, Kusanagi, que consegue concentrar chakra dos relâmpagos em seu fio de corte.
O estilo de luta deve gastar para se ativar, e permite ficar utilizando até o limite do da stamina do usuário.


Obs¹: A imprevisibilidade é dada pela velocidade que confunde a visão, e o barulho dos relâmpagos, tanto do RnY quanto do estilo de lita, que confunde a audição. Dessa forma, não se sabe qual sentido seguir, e acaba por confundir o adversário. Porém além disso, o estilo de luta é desenvolvido para obter grandes técnicas de Kung Fuu em seu arsenal, com tamanha velocidade e ruídos criados, a grande mescla de ataques o torna ainda mais imprevisível, não se sabendo o que qual tipo de ataque irá atingir o inimigo naquele momento.
Obs²: Gasta-se 50 de chakra para transferir para a Kusanagi.

Iaidō
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade.
Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes.
Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.



-------------------------------~~-------------------------------




Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin


НΡ:1825|:3825



Foi tudo um equívoco meu senhor, estou me retirando! ─ Disse Raito virando-se para ir embora.



Armas:
Bolsa Ninja:

Kunais: 10
Senbons: 20

Reisō Shasutiforu 霊槍シャスティフォル
Tipo: Henge no Jutsu.
Descrição: Reisō Shasutiforu, Lança Espiritual Chastiefol, ou apenas conhecida como Chastiefol, é o Henge no Jutsu criado para a Kusanagi no Tsurugi de Raito. É inicialmente uma longa lança cinza, com detalhes azuis e dourados com uma empunhadura em forma de círculo azul com um espinho dourado abaixo do círculo, porém também é conhecida por possuir várias formas diferentes. Ela na sua forma normal é suficientemente longa para uma pessoa adulta se deitar sobre ela.
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru):
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.



Jutsus




Observações

Demorou tanto para aparecer que eu desisti de pedir o que queria, flw.
Bolsa de armas no cinto, no lado esquerdo e arma embainhada nas costas. Roupa.
Stamina 0/6.


_______________________


“私たちの上の光!
What we think, we become.”

avatar
Jōnin
Jōnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum