Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ato] O Demônio sob a Montanha
Hoje à(s) 00:09 por Oda

» É o fim, adeus akat
Hoje à(s) 00:07 por Valkyrie.

» [ Cena ] O Poder Oculto do Trovão
Hoje à(s) 00:03 por zoobike

» [D] A Procura
Hoje à(s) 00:00 por Arlong

» [M.F] Douglas
Ontem à(s) 23:59 por Arlong

» Biblioteca de Kumo
Ontem à(s) 23:48 por Urameshi

» Banco - Satoshi
Ontem à(s) 23:47 por Urameshi

» [D] Cuidando da Biblioteca
Ontem à(s) 23:39 por Arlong

» Lista & Organização de Clãs
Ontem à(s) 23:37 por Urameshi

» Lista & Organização de Vilarejos
Ontem à(s) 23:37 por Urameshi

Staff Online
    Carregando...

Convidado

24/4/2018, 00:13
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage •

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Gabinete do Raikage está localizado na torre mais alta da vila e tem o kanji para "Relâmpago" (雷, kaminari) na frente. É um local espaçoso e bem arrumado, com algumas arvores para decoração, a mesa da Raikage fica localizado no centro do local de costa para a janela que tem uma ampla visão de quase toda a vila, existe alguns sofá espalhados pelo local que foi posto depois que Rukia assumiu como Raikage. A sala em si é cheia de quadros informativos, como mapa mundi e informações sobre os habitantes da vila. Existem pergaminhos secretos escondidos sobre as paredes do local em um compartimento secreto, além de livro com toda as informações dos ninjas atuais da vila.

Regras:
• Todos os posts para conversas com a Raikage ou seu assistente devem ser realizados neste e somente neste tópico.
• Não é uma área de batalhas, mas serão desconsiderados, exceto a Raikage e Assistente, quem ficar mais de 48Hrs sem responder tópico uma vez que tenha entrado; a consideração será de que o personagem foi embora.
• Caso tanto o Raikage quanto o Assistente não estejam na sala, mande MP para um dos dois para que um NPC seja narrado diretamente por eles.
Convidado
Convidado
Convidado

Novos horizontes.

Agora que tinha assumido como Raikage de Kumogakure, tinha milhares de planos imenso e infelizmente muito trabalho a fazer também, uma onda de papel se fazia presente em minha mesa, e já tinha passado dia e noite resolvendo muita coisa, era cansativo o novo posto algo que nunca imaginei, mas aquele era meu sonho sendo realizado e eu não podia me sentir mais feliz com isso. Resolvendo finalmente dar uma parada eu lia algumas coisas sobre aliança que Kumogakure, eram antigas e pouco reforçadas e como nova Raikage tinha em mente em verificar pessoalmente como essas vilas se comportavam atualmente, e como elas poderiam ser de ajuda para nossa aldeia, verificava o mapa mundi e percebia que Iwagakure poderia ser um bom começo, não gostaria de seguir sozinha e gostaria de conhecer mais aqueles que pertenciam a minha aldeia, um chamado era enviado para todo o vilarejo escrita e assinada pela própria Raikage, alguns Anbus iriam levar o chamado pelas paredes da aldeia para rapidamente encontrar aqueles que me ajudariam a ir em Iwagakure.
Comunicado:
"Uma viagem de ultima hora está sendo planejada pela Raikage, a mesma é secreta e nem o dia e nem hora será revelado pelo comunicado oficial, entrando a mesma busca dois acompanhantes de pelo nível Genin para uma escolta nessa sua viagem."
Assinado: Rukia Kuchiki, Raikage de Kumogakure.

Hp: 775 / Ch: 1500 / Sta: 8/8
Considerações:
Estou convocando dois genins para uma missão escolta, somente poderá vim genin, a escolta valerá como uma graduação de rank para chunin.
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [750m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas (20):
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:

Correntes da morte - 280RES
Espécie: Raro
Rank:A
Descrição:As correntes da morte consiste em uma corrente com 30 metros fixos, com uma ponta afiada em sua ponta, a mesma é feita de aço revertido de chakra e a mesma é capaz de transmitir meu chakra através dela fazendo assim que habilidades como CK possam ser usada através da mesma, ou jutsus de paralisia e etc. São ligadas aos meus dedos com um tipo de suporte de metal e quando não estão em uso são enroladas em meus braços.
Habilidades/Mecanismos:Aumenta em 5 metros em troca de 10 de chakra.

Sode no Shirayuki - 350RES - Sacada
Espécie:Lendária
Rank:S
Descrição:Sode no shirayuki é uma lendária espada que pertencia a uma ninja que foi selada para conseguir conter o poder da mesma, e assim obter a grandiosa Sode no Shirayuki, os poderes de alto nível concentrado na espada foi algo de grande ambição para todos, mas acabaram por fraquejar no seu uso até que uma nova ninja sagaz surgiu e a roubou para Kumo, onde a espada passou a ser passada em gerações para os mais talentosos ninjas de kenjutsu da vila, Sode é uma espada reta e fina, logo muito afiada tendo suas propriedades metalística meio branqueadas, e ao ativar seu poder fica totalmente branca, possui um pequeno laço que é amarrado em sua base.
Habilidades Unica: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra assim é capaz de cortar um membro humano como se fosse apenas uma fruta sendo fatiada no meio.
Mecanismo Único:Sode no shirayuki tem sua própria reserva de chakra, que pode ser reabastecida pelo seu dono, através dessa reserva que seus poderes são usados, é capaz de usar elementos que o seu dono tem(somente em forma de jutsu, nada de manipulação), mas para isso a mesma precisa ser conquistada para se unir totalmente ao seu dono.
1 -A reserva de chakra é de 0/300, para encher a mesma é preciso injetar meu chakra na mesma.
2 - Pode lançar jutsus, ou até mesmo usar próprios.
3 -É capaz de cortar jutsus até rank A, com gasto de rank B.
Convidado
Convidado
Convidado

de prontidão

Eu mal havia adentrado o recinto que resguardava o Raikage e alguém já me direcionou à porta principal do gabinete. Informando sobre o que estava fazendo ali, as coisas pareceram tão fáceis que acabei suspeitando que era algo urgente. – Raikage? Um dos gennins está aqui - Exclamou o acompanhante Anbu. – Com vossa licença, Raikage-sama - Pedi, ajoelhando-me. – Tomei ciência da sua mensageira e prontamente me certifiquei de encontrá-la. Somente esperava pelo que viria.

HP: 200/200;
CH: 200/200.

Bolsa de Armas:
[06] Kunai;
[06] Shuriken;
[12] Kibaku Fuda;
[10 m] Fio;
[03] Ampola (2 de veneno e 1 de medicamento).

OLLY KURAMA SIVAN

_
Chūnin
Chūnin

Minha missão havia sido completada com êxito, a notícia sobre a nova Raikage já estava rolando juntamente com um pedido de ajuda para acompanhá-la em uma viagem, uma oportunidade perfeita de conhecer novas pessoas, me dirigi ao gabinete em ansiosidade para conhecer a nova líder da vila.

Bati três vezes na porta e a abri, olhei ao fundo da sala e encontrei a Kage de minha vila, cabelos pretos e olhos escuros faziam seu rosto, entrei com um sorriso meio tímido mas ainda sim consegui falar o que queria, juntamente a ela havia mais um garoto, possivelmente o outro gennin que iria acompanhá-la.

- Com licença senhora Raikage estou me oferecendo a acompanhar em sua viagem a vila da Pedra. Estou a disposição, me chamo Chrome Dokuro. - disse de forma suave e serena.

E assim esperava pela resposta da líder sobre a minha oferta de ajuda.

200/200
325/325

"I will be so strong. Looking for a new version of myself. 'Cause now all I want is to be a part. Of my new world..."

Chūnin
Chūnin

Novos horizontes.

Não demorava muito para que os que iriam me acompanhar na missão chegassem em meu escritório, de forma formal se apresentava, mostrando referencia a alguém de alta patente como eu, mesmo que não fosse de me agrado todos aqueles mimos teria que reconhecer que agora tinha em minhas mãos um cargo muito elevado -Olá, sou a nova Raikage de Kumogakure, podem se referir a mim como apenas Rukia Kuchiki, me apresentava para ambos aqueles que estavam em minha frente com um belo sorriso no rosto, me levantava da cadeira e ficava de trás para mesa me encostando na mesma e então dava as instruções a ambos -Iremos partir imediatamente para Iwagakure, sei que mal assumi como Raikage, mas planejo reforçar nossa aliança com a vila e ver como a mesma está atualmente, as anotações sobre a vila são poucas e creio eu que já tenha sofrido muitas mudanças deste que tudo se passou, estão realmente disposto a me seguir? Finalizava minha pergunta firmemente, quase como se fosse uma ordem ambos responderem.

Considerações:
Estou convocando dois genins para uma missão escolta, somente poderá vim genin, a escolta valerá como uma graduação de rank para chunin.
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [750m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas (20):
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:

Descrição:As correntes da morte consiste em uma corrente com 30 metros fixos, com uma ponta afiada em sua ponta, a mesma é feita de aço revertido de chakra e a mesma é capaz de transmitir meu chakra através dela fazendo assim que habilidades como CK possam ser usada através da mesma, ou jutsus de paralisia e etc. São ligadas aos meus dedos com um tipo de suporte de metal e quando não estão em uso são enroladas em meus braços.

Descrição:Sode no shirayuki é uma lendária espada que pertencia a uma ninja que foi selada para conseguir conter o poder da mesma, e assim obter a grandiosa Sode no Shirayuki, os poderes de alto nível concentrado na espada foi algo de grande ambição para todos, mas acabaram por fraquejar no seu uso até que uma nova ninja sagaz surgiu e a roubou para Kumo, onde a espada passou a ser passada em gerações para os mais talentosos ninjas de kenjutsu da vila, Sode é uma espada reta e fina, logo muito afiada tendo suas propriedades metalística meio branqueadas, e ao ativar seu poder fica totalmente branca, possui um pequeno laço que é amarrado em sua base.
Habilidades Unica: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra assim é capaz de cortar um membro humano como se fosse apenas uma fruta sendo fatiada no meio.
Mecanismo Único:Sode no shirayuki tem sua própria reserva de chakra, que pode ser reabastecida pelo seu dono, através dessa reserva que seus poderes são usados, é capaz de usar elementos que o seu dono tem(somente em forma de jutsu, nada de manipulação), mas para isso a mesma precisa ser conquistada para se unir totalmente ao seu dono.
1 -A reserva de chakra é de 0/300, para encher a mesma é preciso injetar meu chakra na mesma.
Convidado
Convidado
Convidado

vamos

– Não sei se a senhora tem ciência do meu nome de alguma forma, mas, de qualquer jeito, me chamo Olly... Olly Sivan - Disse, levantando-me do chão. – Estou certamente disposto a acompanhá-la, Rukia-sama - Confirmei.

Bolsa de Armas:
[06] Kunai;
[06] Shuriken;
[12] Kibaku Fuda;
[10 m] Fio;

OLLY KURAMA SIVAN

_
Chūnin
Chūnin

- Estou pronta!  - respondi

200/200
325/325

"I will be so strong. Looking for a new version of myself. 'Cause now all I want is to be a part. Of my new world..."

Chūnin
Chūnin

Novos horizontes.

Ambos tinham concordado em me acompanhar, com um sorriso no rosto dizia -Okay Olly, e menininha qual seu nome mesmo? Me diga depois durante a viagem, respondia indo em direção a porta e se retirando do local, uma ultima palavra era dita -Me acompanhem, iremos partir já. 

Considerações:
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [750m]
Bolsa de Armas (20):
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:

Convidado
Convidado
Convidado

feito

Retirei-me ao lado das outras duas.

Bolsa de Armas:
[06] Kunai;
[06] Shuriken;
[12] Kibaku Fuda;
[10 m] Fio;

OLLY KURAMA SIVAN

_
Chūnin
Chūnin

Segui os dois

200/200
325/325

Chūnin
Chūnin

boas novas

Eu não podia negar que toda aquela viagem havia sido cansativa, e nem que por um instante eu duvidei das minhas capacidades diante de um cargo daqueles, repentinamente. O importante, no fim, foi que aquilo o que Rukia tinha confiado a mim e Chrome, tinha acontecido: o dever de fazer a aliança entre a Nuvem e a Pedra. A garota que me acompanhou, depois da Raikage abandonar a cena, foi pró-ativa o suficiente para tomar partido e discursar sobre nosso dever diante do assistente do Tsuchikage. – Com licença, Rukia-sama? Nós já conhecíamos o caminho até o seu gabinete, por isso não tardamos a chegar lá. – Trazemos boas notícias! - Proferi, assim que me ajoelhei novamente diante de sua imagem.

HP: 225/225;
CH: 500/500.

Considerações:
Tomei a liberdade:

Escritório do Raikage;
Portões de Kumo;
Arredores de Kumo;
País do Arroz (Otogakure);
Arredores de Iwa;
Portões de Iwa;
Sala do Assistente do Tsuchikage;

Bolsa de Armas:
[06] Kunai;
[06] Shuriken;
[12] Kibaku Fuda;
[10 m] Fio;

OLLY KURAMA SIVAN

_
Chūnin
Chūnin

Minha caminhada do portão até ao gabinete de minha líder foi deveras calmo, nada de errado havia acontecido a minha, então por Rukia-sama voltou a vila, essas perguntas só iriam ser respondidas quando perguntadas diretamente a ela. 

Cheguei ao prédio principal da vila e comecei a subir até o gabinete da Raikage. Em meio ao caminho vi Olly seguindo ao mesmo destino que eu, mas... por onde ele passou? Isso não importa mais, segui caminho com ele até a sala da chefe. Entrei a sala com sorriso de orelha a orelha, a nossa missão havia sido concluída agora era somente relatar.

- Tudo acertado entre Iwa e Kumo, Rukia-sama. Somos aliados deles.

Considerações:
Somente um link foi diferente do Olly, que é esse:
A volta da Flautista [Minha chegada a Kumo - volta]

Chūnin
Chūnin

HP: 775 | 775 • CH: 2000 | 2000 • ST: 8 | 8
Estava sentado em meu gabinete como de habitualmente, papeis aqui e papeis ali, uma bagunça que estava sendo arrumada aos poucos e admitia que nomear um assistente e não ter-lo comigo é de extremo atrasos para resoluções dos problemas atrasados no vilarejo. Batidas em minha porta eram dada em sequencias, exatas cincos batidas, pois tinha contato as mesma o rangimento dos genin que adentravam o local. Olly, Chrome. finalmente tinha retornado a Kumogakure e com boas noticias que a aliança agora era estável, mesmo sempre séria as mudanças em Rukia era constante e acabou por se animar facilmente e responder a ambos genins:

- Sabia que poderia confiar em ambos, espero que não seja uma surpresa que ambos já estão nomeado chunin, cuidei de toda a papelada ontem mesmo, já prevendo a possível volta repentina da dupla.

Os ventos transparente que levava meu cabelo para frente de meus olhos ocultando minha visão era de pouco incomodo, mas de ótima sensação que pouco durou graça ao grande cansaço que estava de trabalhar a noite inteira e meu corpo não apenas pedia, ele suplicava pelo descanso que eu podia oferecer a ele, minhas palavras foram sinceras e um pouco cansada graça ao meu estado:

- Parabéns, mas agora irei descansar e peço que Chrome se retire e Olly cuide de organizar esses papeis para quando eu retornar, ai continuarei meu serviço.
~~
Considerações:
- Ambos promovidos a chunin.
- Chrome vaza, Olly fica e narra arrumando as coisas.
- Vazei, to cansadão.
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Bolsa de Armas (20):
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
~~
Convidado
Convidado
Convidado

- Muito obrigado pela promoção, Rukia-sama.

E assim sai da sala.

Chūnin
Chūnin

ao trabalho

O cargo de assistente de uma líder de vila não me garantia somente conhecer novas localidades ou pessoas, mas sim organizar a maioria das papeladas que precisariam passar pelas mãos de tal mulher: Rukia. Nós havíamos acabado de adentrar a sua sala e, bastante ponderada, uma resposta nos afoitou de maneira estonteante. – Chunnins? - A minha alegria na fala era nítida, eu não sabia reagir de outra forma. Distante de todo o restante proferido pela boca Dela, somente retornei a ativa dos meus pensamentos quando Rukia me ordenou que arcasse com a outra parte do meu trabalho. – Sem problemas - Afirmei, iniciando o ajeitamento dos papéis dispostos aleatoriamente em sua mesa.

Bolsa de Armas:
[06] Kunai;
[06] Shuriken;
[12] Kibaku Fuda;
[10 m] Fio;

OLLY KURAMA SIVAN

_
Chūnin
Chūnin

e.n.d

– Porra! - Exclamei, parecendo que não acaberia nunca. Havia iniciado a arrumação das papeladas da Raikage mas, nem de longe, pensei que seria tão trabalhoso organizá-las de acordo com meu perfeccionismo. Na verdade, era óbvio, repensei. Quando é que empilhar papéis por ordem alfabética e divididos por tópicos seria fácil? Ainda mais se tratando dos papéis de uma das cinco grandes vilas? – Foi? - Questionei-me, parando com as mãos no ar antes de realmente confirmar que havia acabado. Sem saber onde colocar todos aqueles papéis, preferi deixa-los ali mesmo, em cima da mesa, interpretando o término da minha segunda mais nova tarefa, com o meu mais novo cargo de assistente. Retirei-me do local aliviado, certificando-me de trancar a porta; Nem Rukia, nem ninguém estava ali afinal.

Considerações:
Saí.

Bolsa de Armas:
[06] Kunai;
[06] Shuriken;
[12] Kibaku Fuda;
[10 m] Fio;

OLLY KURAMA SIVAN

_
Chūnin
Chūnin

HP: 1575 | 1375 • CH: 2000 | 2000 • ST: 8 | 8
Os perigos que cercavam nosso mundo, nem poderíamos imaginar eles, nunca estamos realmente seguros e a minha última defesa ao vilarejo tinha me provado exatamente isso, minha preocupação com Kumogakure e com o mundo em si aumentava a cada segundo, um deslize da equipe Anbu foi o suficiente para tais atos, sim a equipe Anbu, uma equipe altamente treinada, mas meio que age por contra própria, eu precisaria resolver isso, e foi nisso que meus pensamentos tinham se focado enquanto estava no hospital, uma organização, uma elite que serviria exatamente ao meu comando, vigiariam não apenas Kumo, seguiriam a mim acima de tudo, era essas minhas ideia, mas ainda estava sendo amadurecida, eu já sabia para quem exatamente devia contar isso, para quem eu devia pedir ajuda.

Chamando por um jounin assistente, o lhe enviei em busca de um membro de Kumogakure, um velho amigo se pôr assim podemos chamar, Kuroko era o felizardo que eu estava buscando, por alguma razão, sabia que poderia contar com ele para colocar essa ideia a frente, mas quem mais eu deveria cogitar em convidar?

~ Falas - Pensamentos - Narrações ~
Considerações:
Aparência: aqui

Nota: convoquei o Zoobike ai.
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Hip Pouch:
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Sode no Shirayuki - 350RES
Convidado
Convidado
Convidado

J  I  N
400/400 763/950 000/400 00/06

Saí das minhas aventuras com Nel e dirigi-me de pronto ao gabinete da Raikage. As minhas verdadeiras intenções não poderiam ser conhecidas, mas reservei-me a entregar uma das armas que encontrei dentro do templo. Bati à porta, contei alguns segundos e adentrei de uma maneira educada.
considerações:
Aparência. Tōken embainhada na cintura, lado esquerdo. Coloquei a Kabutowari e a Shibuki nas costas.
tōken:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
armas:
Kunai: 7/7
Shuriken: 7/7
Kibaku Fuda: 8/8
Kemuridama: 2/2
Hikaridama: 2/2
Fio: 10m/10m

Chūnin
Chūnin

Enquanto esperava pela chegada de Kuroko, foleava um livro que tinham todas as informações sobre os membros de Kumogakure, estava em essência em busca de um genin para verificar se o vilarejo de Kirigakure teriam retornados para casa sem problemas, já que Daenerys, acho que era assim que se chamava, não teria aceitado meu acordo de paz, mas também não teria recusado e era exatamente por esse motivo que buscava qualquer que fosse o membro para dar um pequeno passeio em Kirigakure, um em essência chamava minha atenção e novamente chamando um outro jounin auxiliar o ordenava que trouxesse o genin que eu desejava.

Enquanto isso um estranho adentrava o gabinete com muita educação, graça ao kanchi já sabia que o mesmo aguardava por ali fora, sua aparência me lembrava o Uchiha Jin, tinha lido sobre ele a pouco tempo, um chunin de Kumogakure, assim que entrava me dirigia a atenção ao mesmo e dizia – Olá, o que deseja?

Considerações:

Nota: convoquei o Mokarzel agora, e falei com o Goro.
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Hip Pouch:
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Convidado
Convidado
Convidado

Mokarzel havia acabado de passar pelos portões de Kumo quando um Jounnin aparece em sua frente, ordenando que fosse até o escritório da Raikage imediatamente. Mokarzel fica intrigado, não imaginava o que a Raikage poderia querer com ele - Ok, estou indo agora mesmo -
Mokarzel corre rumo ao escritório da Raikage, o jovem não poupava energia, tinha certeza que o assunto era importante e por isso queria chegar o quanto antes no escritório. Chegando no prédio, Mokarzel diminui a velocidade para que seus batimentos cardíacos se estabilizassem e ele parasse de ofegar. O ninja arruma rapidamente seu terno e seu chapéu e então bate na porta do escritório. Mokarzel escuta alguem dentro do escritório pedir para que entrasse e ele então o faz.
Dentro do escritório da Raikage Mokarzel fica de joelhos e de cabeça baixa - Boa noite Raikage. Você mandou me chamar? -.
Chūnin
Chūnin

J  I  N
400/400 763/950 000/400 00/06

Observava a Raikage e resolvia ir direto ao ponto. — Retorno de uma aparente missão e trago comigo alguns espólios. Aqui. — deixei o machado e martelo sobre o chão. — Ficarei com esta outra nas minhas costas como recompensa, se não for nenhum problema. — salientei. — Isso é tudo, estou de saída. — falei enquanto retirava o maço e um cigarro para fumar. Saí dali, ao fim, ignorando tudo e todos.
considerações:
Aparência. Tōken embainhada na cintura, lado esquerdo. Shibuki nas costas.
tōken:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
armas:
Kunai: 7/7
Shuriken: 7/7
Kibaku Fuda: 8/8
Kemuridama: 2/2
Hikaridama: 2/2
Fio: 10m/10m

Chūnin
Chūnin

O chunin falava algumas besteiras e me entregava uma espada levando uma outra consigo, apenas ignorava já que não planejava possuir uma coleção de espadas comigo, mas calmamente afastava a cadeira de minha mesa e me levantava para pegar a espada e coloca-la embaixo de minha mesa, antes que o garoto saísse eu dizia – Ei, poderia esperar um pouco ai fora? Gostaria de lhe perguntar algumas coisas, e então retornaria minha atenção ao genin em minha frente, sentando apenas com minha bunda na beira da mesa o perguntava – Preciso de alguém que siga em uma viagem que pode ocorrer perigos em direção a Kirigakure, gostaria de confirmar a chegada dos integrantes do Cs e enviar uma carta destinada a Mizukage Daenerys, podemos até pensar em uma ótima recompensa caso se saia muito bem na viagem, o que me diz?

Considerações:

Nota: ...
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Hip Pouch:
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Convidado
Convidado
Convidado

Mokarzel escuta atentamente tudo que a Raikage fala e pela primeira vez ergue sua cabeça, olhando diretamente para a mulher - Pode contar comigo senhora -. O Gennin finalmente levanta, esperando instruções finais ou uma dispensa da Raikage.
Chūnin
Chūnin

Assim que o genin aceitava lhe entregava um mapa com a localização de Kiri e a carta que gostaria que entregasse a Daenerys, a Mizukage de Kiri, apenas restava agora o genin partir rumo ao vilarejo, imediatamente caso quisesse – Está dispensando, esperarei ansiosa seu retorno dispensando o garoto, pediria para o Uchiha retornar a minha sala, para que prosseguíssemos com a conversa.

Considerações:

Nota: missão abaixo:
A viagem para Kiri
Requerimento: Graduação genin
Quantidade de posts: 5+
Risco de morte: Médio
Descrição: Um genin será enviado a Kirigakure para entregar uma carta a antiga Mizukage que Rukia ainda acha que é a atual, lá ele irá descobrir que a mesma não se encontra mais no cargo e tentará descobrir o motivo para informar a sua superior.
Recompensa: Graduação chunin
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Hip Pouch:
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Convidado
Convidado
Convidado

Mokarzel apanha o mapa da Raikage, escuta suas ultima palavras e acena com a cabeça. O jovem vira as costas para a mulher e vai embora do escritório.
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: