Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 04:22 por Kaginimaru

» ᒥ MOD. STATUS ᒧ Kamishiro Heshikiri
Hoje à(s) 04:03 por GuillotineCrown

» Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018
Hoje à(s) 04:02 por GodNaru

» [Episódio] A Casa da Noite
Hoje à(s) 03:58 por rayts

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 03:30 por Wings

» [Treinamentos] Kousuke
Hoje à(s) 03:28 por Wings

» [Velocidade — Treino] — Eijiro.
Hoje à(s) 01:53 por Eijiro

» [ Solo ] Schadenfreude
Hoje à(s) 01:30 por Mordred

» [MF] Hipátia
Hoje à(s) 01:29 por DouglasCapiotti

» [ OFF TOPIC ] Qual seria o pvp dos seus sonhos?
Hoje à(s) 01:23 por Aoi

Convidado

21/7/2018, 04:25
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Eleição de Kage] Tumulto em Kumogakure, um novo líder.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tumulto em Kumogakure, um novo líder.

Boatos surgiam por toda a vila da nuvem, o líder da vila tinha desaparecido misteriosamente, a vila estava instável e fraca e com isso a preocupação e tumulto se fazia presente e para resolver isso um conselho se levantou, os anciões da vila se reuniram para decidir o futuro da vila, a decisão foi única e aceita por todos: Eleições para um novo líder, a mesma seria uma eleição de emergência e começaria imediatamente, Anbus receberam a tarefa de espalhar a noticia para todos de Kumogakure, jounins estavam responsáveis por realizar a inscrição de todos que quisessem assumir o cargo, o evento seria realizado na entrada do gabinete, e como era algo de emergência, os candidatos a Kage teriam que aparecer em  apenas 24 Horas.
Considerações:
-A vila passará por uma votação democrata, apenas moradores da mesma terão direito de se candidatar para o cargo ou votar.
-24 hora mínimas serão dadas para se escreverem, narrem indo ao Gabinete e conversando com qualquer jounin.
-Após 24 horas, o narrador irá postar anunciando os candidatos e as votações serão realizadas.
-Qualquer ação ofensiva será desconsiderada, caso insista, receberá alerta.

Database
Creation
Bank
Uptade
Techniques
Codes

Genin
Genin

Novos rumos, a votação para Raikage.

O frio da manhã em Kumogakure, um dia ensolarado que trazia ventos fortes e isso me confortava muito, Outono era uma das minhas estações prediletas só perdendo para o inverno, podia se dizer que eu gostava de estações fria, o calor apenas me irritava e me atrapalhava. Podia parecer apenas mais um dia normal, acordando e fazendo algumas coisas em casa enquanto meu irmão permanecia na academia, mas na verdade era um dia mais que especial eu estava determinada a me candidatar como Raikage, a votação já tinha se iniciado e só restava algumas horas para se escrever, sem pressa, comia algumas coisas e me arrumava queria está desejável para um acontecimento desse, para que me olhassem na rua e exclamassem que eu seria a próxima Raikage de Kumogakure.

Estava afastada do laboratório por uns dias para resolver algumas coisas, em breve retornaria e continuaria as minhas pesquisas, quando viajei para enfrentar a besta de caudas um dos meus assistentes cuidou de Yuki, mas preferiu trazer ele de volta para nossa casa pois não confiava nele no laboratório, e por causa disso terei que refazer minha mudança depois ou melhor, ele terá que refazer.

Seguia calmamente atravessando as ruas de Kumogakure e seguindo rumo ao Gabinete, um prédio alto com grande destaque de fácil encontro, principalmente para quem já sabia de cabeça todas as localizações de Kumogakure. Finalmente tinha conseguido chegar ao local, um jounin sentava em um tipo de mesinha e uma placa informava que o mesmo estava a fazer as inscrições, ninguém parecia ter se inscrito ainda quando me sentei na cadeira e olhei de relance para os papais em cima dela, algumas perguntas foram feitas e meu histórico verificado, estando apto a receber o cargo tive que preencher alguns papeis. Depois de tudo pronto me retirava do local e esperaria o dia da votação para retornar ao mesmo.

Hp: 775 / Ch: 1500 / Sta: 8/8
Considerações:
Me escrevi para ser a próxima Raikage, narrei algumas coisas para acrescentar no meu Rp, depois de tudo pronto me retiro do local e voltarei para a votação/recebimento do cargo.
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [750m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas (20):
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:

Correntes da morte - 280RES
Espécie: Raro
Rank:A
Descrição:As correntes da morte consiste em uma corrente com 30 metros fixos, com uma ponta afiada em sua ponta, a mesma é feita de aço revertido de chakra e a mesma é capaz de transmitir meu chakra através dela fazendo assim que habilidades como CK possam ser usada através da mesma, ou jutsus de paralisia e etc. São ligadas aos meus dedos com um tipo de suporte de metal e quando não estão em uso são enroladas em meus braços.
Habilidades/Mecanismos:Aumenta em 5 metros em troca de 10 de chakra.

Sode no Shirayuki - 350RES - Sacada
Espécie:Lendária 
Rank:S
Descrição:Sode no shirayuki é uma lendária espada que pertencia a uma ninja que foi selada para conseguir conter o poder da mesma, e assim obter a grandiosa Sode no Shirayuki, os poderes de alto nível concentrado na espada foi algo de grande ambição para todos, mas acabaram por fraquejar no seu uso até que uma nova ninja sagaz surgiu e a roubou para Kumo, onde a espada passou a ser passada em gerações para os mais talentosos ninjas de kenjutsu da vila, Sode é uma espada reta e fina, logo muito afiada tendo suas propriedades metalística meio branqueadas, e ao ativar seu poder fica totalmente branca, possui um pequeno laço que é amarrado em sua base.
Habilidades Unica: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra assim é capaz de cortar um membro humano como se fosse apenas uma fruta sendo fatiada no meio.
Mecanismo Único:Sode no shirayuki tem sua própria reserva de chakra, que pode ser reabastecida pelo seu dono, através dessa reserva que seus poderes são usados, é capaz de usar elementos que o seu dono tem(somente em forma de jutsu, nada de manipulação), mas para isso a mesma precisa ser conquistada para se unir totalmente ao seu dono.
1 -A reserva de chakra é de 0/300, para encher a mesma é preciso injetar meu chakra na mesma.
2 - Pode lançar jutsus, ou até mesmo usar próprios.
3 -É capaz de cortar jutsus até rank A, com gasto de rank B.
Convidado
Convidado
Convidado

Tumulto em Kumogakure, um novo líder.

Os conselheiros debatiam, a inquietação era grande. Nenhum candidato se mostrou até quase o fim do período proposto. Com um só candidato inscrito, dificilmente haveria o que contestar. Rukia seria a nova Raikage, por ausência de concorrentes. Restava apenas que ela se apresentasse e vestisse o chapéu, encarando a multidão e oficialmente assumisse sua posição.
Considerações:
-Sem ideia alguma pra postar aqui, tempo praticamente acabado (10 minutos restantes) e estou precisando me ausentar pra cuidar de outros assuntos, então dei isso aqui por encerrado.
-Katia ganhou, só ele se inscreveu. É isso aí, cabou.

Database
Creation
Bank
Uptade
Techniques
Codes

Genin
Genin

O novo título: Raikage.

Finalmente retornava ao gabinete em busca do resultado, por algum motivo não explicado todos olhavam para mim e com minha simples aproximação já recebia alguns tipos de palmas, um jounin corria até a mim e fazia uma referencia e assim anunciava a vencedora da votação -Parabéns Rukia Kuchiki, você é a nossa nova Raikage- me sentia muito feliz com aquilo, os preparativos começavam e algumas garotas me arrumavam, não curtia muito aquilo, mas aceitava. Uma capa branca era me dado e um chapéu com um véu cobria meu rosto, saia para uma bancada enfrente ao Gabinete anunciando a todos na vila que um novo líder tinha chegado entre eles, e ela se chamava -RUKIA KUCHIKI.

Hp: 775 / Ch: 1500 / Sta: 8/8
Considerações:
Me escrevi para ser a próxima Raikage, narrei algumas coisas para acrescentar no meu Rp, depois de tudo pronto me retiro do local e voltarei para a votação/recebimento do cargo.
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [750m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas (20):
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Correntes da morte - 280RES
Espécie: Raro
Rank:A
Descrição:As correntes da morte consiste em uma corrente com 30 metros fixos, com uma ponta afiada em sua ponta, a mesma é feita de aço revertido de chakra e a mesma é capaz de transmitir meu chakra através dela fazendo assim que habilidades como CK possam ser usada através da mesma, ou jutsus de paralisia e etc. São ligadas aos meus dedos com um tipo de suporte de metal e quando não estão em uso são enroladas em meus braços.
Habilidades/Mecanismos:Aumenta em 5 metros em troca de 10 de chakra.

Sode no Shirayuki - 350RES - Sacada
Espécie:Lendária 
Rank:S
Descrição:Sode no shirayuki é uma lendária espada que pertencia a uma ninja que foi selada para conseguir conter o poder da mesma, e assim obter a grandiosa Sode no Shirayuki, os poderes de alto nível concentrado na espada foi algo de grande ambição para todos, mas acabaram por fraquejar no seu uso até que uma nova ninja sagaz surgiu e a roubou para Kumo, onde a espada passou a ser passada em gerações para os mais talentosos ninjas de kenjutsu da vila, Sode é uma espada reta e fina, logo muito afiada tendo suas propriedades metalística meio branqueadas, e ao ativar seu poder fica totalmente branca, possui um pequeno laço que é amarrado em sua base.
Habilidades Unica: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra assim é capaz de cortar um membro humano como se fosse apenas uma fruta sendo fatiada no meio.
Mecanismo Único:Sode no shirayuki tem sua própria reserva de chakra, que pode ser reabastecida pelo seu dono, através dessa reserva que seus poderes são usados, é capaz de usar elementos que o seu dono tem(somente em forma de jutsu, nada de manipulação), mas para isso a mesma precisa ser conquistada para se unir totalmente ao seu dono.
1 -A reserva de chakra é de 0/300, para encher a mesma é preciso injetar meu chakra na mesma.
2 - Pode lançar jutsus, ou até mesmo usar próprios.
3 -É capaz de cortar jutsus até rank A, com gasto de rank B.
Convidado
Convidado
Convidado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: