Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 11:04 por Anzai Tenshin

» [SUGESTÃO] Calmaria e Domínio Psicológico
Hoje à(s) 11:03 por DelRey

» [ Bolão - 25/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 10:52 por IWannaKnow

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 10:49 por Escanor

» [MF] Hatake Yukino
Hoje à(s) 10:49 por Escanor

» [ Sugestão ] Mokuton
Hoje à(s) 10:48 por Flare

» [FP] Daiki
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» Estilo de luta (Kuroi Kaminari) - Shin Garou [Onepost]
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» Solo, Douglas
Hoje à(s) 10:36 por DouglasCapiotti

» mod
Hoje à(s) 10:34 por DelRey

Convidado

Seg 25 Jun 2018 - 11:06
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP] Confiança é algo valioso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Confiança é algo valioso - em Sab 2 Set 2017 - 16:07

Superando defeito

Ingenuidade (2)
Tipo: Superável. 
Descrição: Alguns personagens são facilmente manipuláveis pela sua ingenuidade, eles acreditam em qualquer coisa dita a eles sem nenhum problema, confiando exageradamente em tudo e todos. 
Influências: Nunca desconfiam de nada e por isso seus valores em Genjutsu (para anulação dos mesmos) é reduzida em um ponto para cada atributo necessário.

1/8

Um garotinho está estava andando assustado pelo portão de Konoha, estava procurando por alguém que nunca achava. Ele precisava de ajuda.

Considerações:
- Vá até ele e pergunte o que está acontecendo.

"It's time for some mind games."

Ficha de P. | Mudança de F. | Mudança de Status | Criação de Jutsus | Compra de Técnicas | Banco

かぐや 夏 美
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [RP] Confiança é algo valioso - em Sab 2 Set 2017 - 16:25

A jovem kunoichi Chunnin de Konoha andava pelos portões quando notara um garoto, garoto este que parecia assustado, e parecia também procurar alguém, então sem hesitar caminhara até ele e dizia -Olá, está tudo bem?

200/200Hp
450/450Ch
05/05Sta

20xKibakuu Fuuda
10xKunai
10xShuriken
Armas:

Nome do Item:Kokutou Yoru
Espécie: Lendário
Rank:S
Descrição:Uma espada passada por gerações dentro do clã Hozuki,e reza a lenda que esta espada é habitada pela alma de um antigo e poderoso membro do clã Hozuki,que buscava poder,e ao produzir a espada,acabou morrendo pois o clã soube que a espada era muito forte para por em mãos egoístas,e pela morte,sua alma ficou selada dentro da espada,e até os tempos de hoje a espada fica guardada em um lugar secreto,onde apenas o clã Hozuki sabe onde ela esta guardada.

No punho da lâmina tem uma copa, embora as barras entre a lâmina e o cabo sejam muito mais longas que a média. A própria lâmina é escura como um breu, com um brilho muito forte, e seu formato é similar a lâmina alemã "Grobes Messer", uma única espada de gume comprimento com uma ligeira curva no final da lâmina. Globalmente, a Kokuto Yoru se parece com uma grande cruz negra.
Habilidades/Mecanismos:A espada,quando imbuída em chakra,é capaz de produzir cortes frontais verdes,com velocidade de 5 e custo de 50ck por uso.

Chi wo Hau Zangeki(Sem Uso): Faz um balanço para baixo para lançar um projétil verde cortante que viaja em grande velocidade através do solo. Este ataque é capaz de cortar através do aço com facilidade e rapidez.

"Não é pecado lutar pela justiça, ao contrário, é uma boa ação.Pense, existem inimigos que não são convencidos com palavras, você só tem que soltar a fúria que esta dentro do seu espirito.''
Chūnin
Chūnin
Re: [RP] Confiança é algo valioso - em Sab 2 Set 2017 - 19:26

2/8

Uma jovem garota ninja de Konoha abordou o garoto assustado, esse menino ao ver a garota logo se animou por dentro, mas ainda seu semblante era de preocupação.

- Ah meu deus, sorte que você apareceu garota, preciso de sua ajuda, minha vila está sendo atacada por favor me ajuda a salvar meus pais! Venha comigo por favor.

A voz do garoto era realmente de assustado, cabia a chunnin decidir em ajudar ou não.

Considerações:
- Aceite ajudar o garoto, comece a viagem fazendo algumas perguntas (qualquer uma), e não chega na vila.

Ficha de P. | Mudança de F. | Mudança de Status | Criação de Jutsus | Compra de Técnicas | Banco

かぐや 夏 美
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [RP] Confiança é algo valioso - em Seg 4 Set 2017 - 21:15

Aproximara-me do garoto, e logo ele dizia algumas palavras, na qual com minha ingenuidade, acreditei sem dizer nada, e aguardei ele terminar de falar.Ele dizia sobre os pais precisarem de ajuda, porém eu não ''entendia'' pois eu era muito ingênua para isso, porém dava para interpretar um pouco sua frase.Eu pedia para que ele esperasse ali, e ia para casa, pegar meus equipamentos, e logo voltara até ele, e logo dizia -Vamos-.Ele então começava a me guiar, e pelo caminho até o local, eu dizia -Mas enfim, qual seu nome?E o que aconteceu com seus pais?Fiquei curiosa, admito-

200/200Hp
450/450Ch
05/05Sta

20xKibakuu Fuuda
10xKunai
10xShuriken
Armas:

Nome do Item:Kokutou Yoru
Espécie: Lendário
Rank:S
Descrição:Uma espada passada por gerações dentro do clã Hozuki,e reza a lenda que esta espada é habitada pela alma de um antigo e poderoso membro do clã Hozuki,que buscava poder,e ao produzir a espada,acabou morrendo pois o clã soube que a espada era muito forte para por em mãos egoístas,e pela morte,sua alma ficou selada dentro da espada,e até os tempos de hoje a espada fica guardada em um lugar secreto,onde apenas o clã Hozuki sabe onde ela esta guardada.

No punho da lâmina tem uma copa, embora as barras entre a lâmina e o cabo sejam muito mais longas que a média. A própria lâmina é escura como um breu, com um brilho muito forte, e seu formato é similar a lâmina alemã "Grobes Messer", uma única espada de gume comprimento com uma ligeira curva no final da lâmina. Globalmente, a Kokuto Yoru se parece com uma grande cruz negra.
Habilidades/Mecanismos:A espada,quando imbuída em chakra,é capaz de produzir cortes frontais verdes,com velocidade de 5 e custo de 50ck por uso.

Chi wo Hau Zangeki(Sem Uso): Faz um balanço para baixo para lançar um projétil verde cortante que viaja em grande velocidade através do solo. Este ataque é capaz de cortar através do aço com facilidade e rapidez.

"Não é pecado lutar pela justiça, ao contrário, é uma boa ação.Pense, existem inimigos que não são convencidos com palavras, você só tem que soltar a fúria que esta dentro do seu espirito.''
Chūnin
Chūnin
Re: [RP] Confiança é algo valioso - em Ter 5 Set 2017 - 8:04

3/8

A garota aceitou o pedido de ajuda do garoto, passou em sua casa e então partiram em direção a vila do menino necessitado. No meio do caminho chunnin de Konoha perguntou o seu nome, o garoto se assustou por algum momento mas logo voltou a ser natural.

- Meu nome é Minomato Hae, e o seu? Precisamos nos apressar menina, meus pais devem estar em perigo, tão queimando minha vila.

Apesar do aviso do garoto, não se via qualquer tipo de fumaça ou fogo por uma grande área dos arredores.

Considerações:
- Continue o roleplay do jeito que você preferir.

かぐや 夏 美
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: