Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:02 por Shizui

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 11:59 por Escanor

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 11:58 por Escanor

» [Capítulo] Uta
Hoje à(s) 11:57 por DouglasCapiotti

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 11:47 por Victor151

» Campo de treinamento Ryo
Hoje à(s) 11:43 por Victor151

» [Ato] Kazui
Hoje à(s) 11:32 por Kazui

» [M.S.] Status de um Yamanaka
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 11:21 por DelRey

Convidado

20/6/2018, 12:05
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[D] A procura - Chrome

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[D] A procura - Chrome - em 2/9/2017, 09:09

A Procura
Descrição: Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.

Um dia de folga de missões foi muito bom, descansei um pouco das emoções que passei por dois dias seguidos, agora hoje estou completamente disposta para trabalhar. Após um bom café da manha com os meus pais, fui ao meu quarto tocar um pouco de flauta, trabalhar nas minhas sinfonias é o meu hobby favorito, minha marca é essa. Ao começar a tocar bateram a minha porta com desespero, a primeira coisa que achei é que a vila estava sendo invadida, mas ao atender o professor da Academia tudo ficou mais tranquilo, uma aluna da sala desse professor havia sumido, seus coleguinhas de classe disseram que ela havia ficado fascinada com o som da minha flauta na minha apresentação que ela queria ter uma também e saiu no meio da sala para procurar um instrumento para ela tocar, dei uma leve risada e falei para não se preocupar, acharia ela da forma mais simples possível: tocando flauta no meio da vila.

Isso foi algo muito simples, somente coloquei meu colete verde e minha saia da mesma cor e saí de minha casa em direção ao mercado da vila, quando cheguei lá puxei minha flauta e comecei a tocar as mesmas sinfonias que havia tocado no evento que participei, não demorou muito para que o pessoal do mercado começasse a olhar para mim enquanto eu tocava andando, poucos deles se aglomeraram perto de mim, me senti meio envergonhada mas continuei tocando, passou mais alguns metros e surgiu uma pequena garota de cabelos castanhos e olhos pretos olhando fixamente para mim, o rosto dele refletia a admiração pela minha música, isso foi o suficiente para eu deduzir que era a garotinha fugitiva. “Você não devia estar na Academia, mocinha?”, perguntei, ao ouvir a pergunta logo a garota se encolheu e assentiu. “Vamos fazer um trato? Enquanto a gente anda de volta para a Academia, você ouve eu tocando a flauta para você, o que acha?”, minha proposta surgiu efeito de imediato quando a garota se animou toda. Voltamos para a Academia ouvindo uma boa sinfonia, as pessoas ao redor estavam abismadas com o meu talento, novamente eu me sentia envergonhada por isso, não achava que era as melhores flautistas que existem. Chegando na escola o professor que havia me pedido ajuda já estava na entrada esperando, chegamos juntas comigo ainda tocando na flauta, ele se alegrou quando viu a garotinha vindo comigo, a pegou pela mão e me agradeceu e deixou um saco de ryous para mim, somente agradeci de volta e recolhi o que me fora dado e retornei para casa.

Limite semanal de missões rank D OnePost: 4/4 (Vip Avançado)

"It's time for some mind games."

Ficha de P. | Mudança de F. | Mudança de Status | Criação de Jutsus | Compra de Técnicas | Banco

かぐや 夏 美
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [D] A procura - Chrome - em 2/9/2017, 09:17

@

Links:
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: