Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Senjutsu Imperfeito
Hoje à(s) 01:47 por 'Aisha

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 01:47 por Hipátia

» [Cap - Griselda] Responsabilidades
Hoje à(s) 01:36 por Griselda

» C.J ~ Hipátia
Hoje à(s) 01:33 por Hipátia

» [C. J] Kyoko Akihito
Hoje à(s) 01:29 por Kafka

» [Criação de Jutsus] Mikado
Hoje à(s) 01:26 por Kafka

» [M. F] Kyoko Akihito
Hoje à(s) 01:22 por Kyoko Akihito

» 1) Modificações de Nomes
Hoje à(s) 01:12 por Tsuyu

» [Banco] Hatake Sakata
Hoje à(s) 01:11 por Sakata

» [COMPRAS] Hatake Sakata
Hoje à(s) 01:08 por Sakata

Convidado

19/6/2018, 01:50
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Q] Caminho do Chunin|Goroima

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Q] Caminho do Chunin|Goroima - em 29/8/2017, 09:50

Nos arredores de Konoha duas pessoas — ambas de vestes negras — estavam reunidas próximo de dois gennin's e a espera de mais um. Essas duas pessoas eram jounnin's responsáveis por avaliar o nível de habilidade dos ninjas de patente inferior e então considerar se estes eram  dignos ou não de uma promoção.

— Para os presentesi, o objetivo será uma luta à três dentro da floresta de Konoha, aquele que sair vivo de lá de dentro será considerado chunnin. — o ninja que falou isso tinha uma feição amargurada no rosto, com certeza já tinha passado por isso antes.

Por fim entregou aos dois presentes uma carta com as regras e entregaria ao próximo assim que este chegasse.

Sua narração:
Você não está atrasado, os outros haviam chegado cedo demais, por isso,
narre chegando ao local, sua reação ao ver os jounnins e a aparência de seus possíveis adversários.

O jounnin em questão repetiu tudo que disse, a você, então expresse sua reação as palavras dele,
narre também as reações as regras escritas na carta abaixo. Narre entrando na floresta — no caso narre também ele dando a largada para a floresta e abrindo os portões — e as primeiras coisas que viu.

Regras:
- Os ninjas entraram em portões diferentes da floresta.
- Caso um ninja desista do combate, não é permitido matá-lo, porém, para isso, ele deve entregar a bandana ao adversário.
- Caso o adversário morra, também é necessário pegar a bandana.
- Se ninguém conseguir uma bandana que seja, todos serão, automaticamente, reprovados.
*A bandana em questão é uma que todos os três ninas — o que inclui você — receberam. Ela tem um tecido verde e no lugar de metal é feita em madeira, com o símbolo da vila escupido, narre sua reação ao recebê-la também

Aparência dos dois gennin's e algumas informações:
Arisu Ona:

É uma ninja que tem 100 pontos de chakra a mais que você, porem, 100 pontos de HP a menos. Utiliza jutsus rank B e C do elemento Fuuton e possui alguns ninjutsus não elementares de rank C e D. — Mais informações sobre as personagens serão dadas no decorrer da prova.

Oda Ato:

É um ninja do clã Akimichi, realiza jutsus rank C e tem 100 pontos de HP a mais que você e 100 de CK a menos. Sabe também técnicas rank C do elemento doton.

Databook Adversários:

Arisu Ona
♦ [05] Ninjutsu
♦ [01] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [02] Velocidade
♦ [01] Stamina
♦ [03] Selos

Oda Ato
♦ [02] Ninjutsu
♦ [04] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [01] Inteligência
♦ [03] Força
♦ [01] Velocidade
♦ [02] Stamina
♦ [01] Selos
Re: [Q] Caminho do Chunin|Goroima - em 29/8/2017, 16:39

Terry e eu estávamos em casa, descansando, quando finalmente era chegada a hora do teste para me graduar como Chunin. Apesar de uma kunoichi habilidosa, ainda restavam alguns testes para finalmente chegar ao ponto de conseguir graduar-me em uma posição mais alta. Andei ao lugar marcado para o teste, na verdade, andava sobre o canino, como se estivesse assim cavalgando sobre um cavalo. Alguns minutos após e lá estávamos. Olhei ao redor e percebi a presença de algumas pessoas. Não somente os avaliadores, como também os avaliados já haviam chegado. Estranhei, uma vez que não estava, necessariamente, atrasada. A minha chegada, todavia, foi o ponto de start para que as instruções fossem fornecidas. Uma luta a três, era disso que se tratava. Fiquei séria, o momento requeria seriedade. Ao fim da fala, tomamos nossas posições, dirigindo-nos ao local designado. Cada um de nós entraria por uma das entradas de uma floresta.

Para minha sorte, meu faro estava fora do normal naquele dia. Por esse motivo, entrei na floresta de maneira bem tranquila. Podia sentir vários cheiros vindos de diferentes lugares. Desde antes, já havia gravado em minha mente o odor dos meus dois oponentes. Na guerra, não haviam escrúpulos ou honra, ela seguia assim como a sobrevivência na selva, tratava-se da lei do mais forte. Eu não tinha qualquer laço com qualquer uma daquelas pessoas, por isso utilizei meu faro para continuar distante deles, cerca de duzentos metros, dentro das matas, sorrateira, sem fazer qualquer barulho. O motivo de fazer aquilo? Queria que, primeiramente, os dois lutassem entre si, tentando fazer uso da surpresa como elemento para meu ataque.

Terry parecia perceber minha estratégia. Andamos juntos, da maneira mais furtiva possível.

HP: 300/300
Chakra: 400/400

Terry:
Considerações:
Meu faro alcança seiscentos metros, faria uso disso para manter distância da menina e do menino, uma vez que já tinha salvo os cheiros deles quanto estávamos sendo devidamente apresentados. Depois disso, esperei até o momento em que eles se encontrassem primeiro. Como era uma luta de um contra todos, nada impede de utilizar este tipo de estratégia, afinal, isso faz parte de ser um Chunin.

Chūnin
Chūnin
Re: [Q] Caminho do Chunin|Goroima - em 29/8/2017, 19:06

A rumo de três ninjas seriam decido no campo de batalha. Nada poderia evitar o fato de que alguém provavelmente morreria naquele momento e que o sonho de dois shinobis provavelmente chegaria ao fim.

A floresta tinha uma exuberância única, além de amedrontar qualquer ninja que não a conhecesse.
Assim que entrassem pelos portões os ninjas não tinham muita opção de caminhos, ou era seguir reto ou se embrenhar nas perigosas florestas de Konoha, estas escondiam criaturas monstruosas e que fugiam do imaginário popular — o que por si só já era impressionante.

Um ninja parado a frente de Inuzuka. Isso era um evento surpresa que iria testar a habilidade de controle dos ninjas.

— E então, vamos começar um combate ?

A apresentação estava feita, este não esperou muito e partiu pro ataque.

— Suiton: Mizurappa!

Lançou o jutsu contra o adversário tentando fazer com que este colidisse não só com a técnica mas também com as árvores que estavam em abundância no local.

Informações sobre o NPC:
Aparência:

Jutsu usado:

Suiton: Takitsubo no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica que cria uma queda de água, através do desenvolvimento de uma mola de água local sem veios de água e de manipulação da água corrente resultante para formar uma onda. Esta é uma técnica muito conveniente uma vez que pode ser utilizada para a treinamento ou o relaxamento. Por outro lado, uma vez que altera o ambiente em larga escala, também tem o efeito de ocultar a própria localização do inimigo por confundi-los. A largura da fonte de água, em cascata, e bacia pode ser gasto, desde que o usuário continue a enviar chakra.

Narração:
Narre seu personagem andando pela floresta, até o ataque feito levou horas,
por isso não se importe em desenvolver uma boa história nesse processo — eu como leitor ficaria agradecido.

Considerações:
- Ele é um chunnin, sua função não é matá-lo mas testar a capacidade de reação do adversário.

- O ninja não poderia ser descoberto antes do ataque pelo seu faro pois ele estava com o cheiro completamente camuflado com o da floresta.

- Narre sua defesa e um contra-ataque, caso queira.

-Ele tem um ponto a mais do que você em todos os atributos exceto ninjutsu, seu jutsu lançado tinha uma intensidade fraca apenas para assustar seu personagem.

Outras considerações:
Todos os outros shinobis também estão passando por isso... você saberá do resultado nos próximo post.

- O chunnin em questão não terá status pois não será possível matá-lo, como dito, assim que você desviar e contra-atacar, ou não — ele irã entregar à você um mapa completo da floresta inclusive com pontos onde você poderá encontrar água.
Re: [Q] Caminho do Chunin|Goroima - em 29/8/2017, 22:36

Estávamos lá, esperando que alguém tomasse a iniciativa, guiando-se pelo odor, quando finalmente surgiu uma figura completamente diferente das demais. Tratava-se da avaliação? Não tinha certeza ainda, mas aquele personagem propôs uma luta logo que nos vimos. Continuava sobre meu ninken, Terry. Ele grunhiu e por fim latiu contra o adversário. Terry na verdade parecia me avisar do que vinha por ali, pelo menos foi o que imaginei quando senti seu corpo tremular um pouco. O fim da sua frase apresentou uma surpresa: um ataque. O ninja fez selos de mãos e eu também o fiz, um único, enquanto saltava para trás. Ainda no ar, transformei meu ninken em uma cópia exata de mim, sua transformação procedeu e seguramos um no braço do outro.
— Jūjin Bunshin!! — exclamei no ar.  
Com movimentos fluidos e precisos, empurramos nossos corpos com os pés, impulsionando-nos em lados contrários, desviando, daquela maneira, do jutsu adversário, ou ao menos tentando. Continuamos tentando nos distanciar, correndo o máximo que podíamos, afim de assim evitar a técnica inimiga. Depois de cessada a torrente de água, era hora de dar início a minha contra-investida.

Estávamos alguns metros de distância de distância um do outro, olhamos um na cara do outro, balançamos a cabeça e avançamos em direção dos flancos adversários. Eu era mais veloz, por isso aproximei-me mais rapidamente. Quando próxima o suficiente, tentei atacá-lo com um soco na barriga, na verdade tentando desviar o foco do meu cão. Poucos instantes depois, ele estava bem próximo. Saltei para trás, meu ninken já estava no alcance para atacá-lo. E o fez, rotacionando seu corpo, produzindo um taijutsu que era a marca do clã inuzuka: Tsūga. Tentou perfurar o corpo do oponente na região do estômago, ou no mínimo causar-lhe dano. Acertando ou não, meu cão continuaria o movimento giratório, até novamente chegar ao meu lado. Lado a lado, preparávamos-nos para o pior.

Considerações:

Chakra: 390/400

Terry:

São todas tentativas, gostaria de deixar bem claro. Minha narração foi bem detalhista no ponto a ponto do que eu fiz, caso tenha qualquer dúvida converse comigo via chat. Minhas ações foram à velocidade máxima possível, sendo de 3 pontos para meu ninken e 4 para mim. Sendo assim, tendo em vista minha velocidade e as ações realizadas, creio ter sido possível fazer tudo descrito no post.
jutsus utilizados:
Jūjin Bunshin
Rank: D
Descrição: Uma versão modificada/misturada do Henge no Jutsu e Bunshin no Jutsu, que é exclusiva do clã Inuzuka, permitindo que um usuário de cães, transforme seu animal em uma cópia perfeita de si mesmo. Quando combinado com o Shikyaku no Jutsu, o usuário e o animal se tornam praticamente impossíveis de se distinguir, pois ambos agem igualmente. Como qualquer transformação, a técnica pode ser quebrada através da identificação e do ataque ao animal, assim se dissipa a transformação. Esta técnica é geralmente seguida pelo Gatsūga.

Tsūga
Descrição: O usuário gira a uma velocidade feroz e oferece muitos e poderosos ataques quando é feito contato com o alvo. O dano que ele pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente quebrar as paredes de um muro de terra coberto de chakra; os quais possuem um raio mais espesso do que o próprio usuário. Este ataque é feito sozinho, mas ele pode ser feito com um parceiro, tornando-o mais eficaz.

Chūnin
Chūnin
Re: [Q] Caminho do Chunin|Goroima - em 30/8/2017, 09:28

Uma  fumaça assumiu o local onde o rapaz desferiu o soco, revelando na verdade que o corpo presenta naquele momento nada mais era que não um clone.

No meio dos arbusto o ninja surge revelando seu corpo verdadeiro.

— Muito bem garoto, passou nessa primeira etapa, porém, nunca ataque diretamente seu adversário sem antes conhecer as técnicas que ele tem.

O chunnin lançou contra o garoto uma carta que continha um mapa completo da floresta, inclusive de pontos onde poderia encontra água e comida. No centro do mapa havia legendas com quatro bandanas verdes.
— Veja o ponto no centro do mapa, aqueles que chegarem aqui primeiro, conseguirem pegar todas as bandanas e sair, ganharão o exame e todos os outros serão eliminados.

O chunnin entre pulos e outros deixa o local, agora o gennin estava sozinho e deveria decidir como proceder.

Considerações:
- Sim, ele era o clone
- Sim ele saiu do arbusto
- E sim ele te deu um mapa, todos os outros dois gennins também receberam.

Sua narração:
Narre sua reação a tudo que aconteceu, ao mapa em questão e se quiser pode decidir por ir a algum ponto, pra se refrescar ou ir direto ao centro, lembre-se que você tem essas duas opções ou ficar no meio da floresta, ambas as três opções são validas e vão influenciar no sucesso da missão.

Jutsus usados:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Re: [Q] Caminho do Chunin|Goroima - em 30/8/2017, 09:47

Meu soco acertou, fazendo com que eu abrisse um sorriso. Contudo, minha felicidade logo foi por água abaixo quando seu corpo se desfez em fumaça, revelando ele ser um clone, na verdade. Terry, decepcionado, parou sua ofensiva e ficou ao meu lado. Dissipada aquela forma gasosa, surgiu, ao longe, saído de um arbusto, o verdadeiro corpo do avaliador, ou pelo menos era isso que minha mente acreditava. O homem andou até mim de maneira calma e eu fiz o mesmo, andando em sua direção em passos tranquilos. Próximos um do outro, ele iniciou sua fala. Primeiramente, deu-me uma dica sobre como lutar. Acatei a dica, muito embora taijutsu e força bruta fossem uma das minhas principais formas de lutar. Terminou sua fala entregando uma carta e falando um pouco mais sobre as condições do teste. Abri o mapa e li todas as legendas tentando decorar todas as informações ou pelo menos boa parte delas.
— Obrigado por tudo, avaliador-kun. Vou utilizar suas dicas nas próximas batalhas, com certeza. — falei enquanto Terry voltava a sua forma canina. — É isso. Vamos lá, Terry, vamos conquistar esta vaga no teste Chunin!

Minha frase finalizou com o início de nossa corrida. Em meio a ela, saltei nas costas de Terry, fazendo ele me carregar por aquele espaço até o local designado. Abri o mapa e indiquei a direção por onde deveríamos ir, primeiro para parar um pouco, descansar e voltar a nossa trilha em direção à bandanas. Aquela era minha opção, primeiramente buscar água para mim e Terry, descansar um pouco e voltar ao teste com força total. No entanto, mantinha meu faro sempre aguçado e meus instintos mais afiados do que nunca, evitando a surpresa inimiga por todos os lados. Quando voltasse ao caminho das bandanas esperava poder sentir o odor dos outros participantes do teste uma segunda vez, assim poderia ter segurança de estar indo pelo lado certo.

Considerações:

Chakra: 390/400

Terry:

Faro no máximo, detectando tudo numa distância de seiscentos metros.

Chūnin
Chūnin
Re: [Q] Caminho do Chunin|Goroima - em 30/8/2017, 10:20

Primeiro Embate! A konoichi que nunca perdeu!

A ninja decidiu então ir, primeiro beber água, paulatinamente a konoichi que também estava participando do teste, Arisu Ona estava bebendo água e lavando seu rosto.

— Pode sair do arbusto meu bem.

Uma hora aconteceria um embate e, no instante em que esta olhou em direção a Inuzuka, lançou uma kunai com papel bomba.

— Então... Eu sou foda né?

O sorriso antes sereno da garota assumia um tom sarcástico e dominador, uma luta se iniciaria ali.

Jutsu usado:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Alcance: 725 Metros

Considerações:
- Como seu personagem consegue sentir o cheiro, ele provavelmente viu que a menina estava na água, entretanto, como eu havia dito, as suas escolhas definiram o rumo da quest por isso é considerado o que narrou primeiro, onde ele foi até o rio. Outra coisa é o fato dela te identificar à 750 metros, ou seja, antes de você saber sua posição ela já sabia onde você estava.

Arisu Ona:

É uma ninja que tem 100 pontos de chakra a mais que você, porem, 100 pontos de HP a menos. Utiliza jutsus rank B e C do elemento Fuuton e possui alguns ninjutsus não elementares de rank C e D. — Mais informações sobre as personagens serão dadas no decorrer da prova.

Arisu Status
HP: 200/200|CK:500/500

Databook:

Arisu Ona
♦ [05] Ninjutsu
♦ [01] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [02] Velocidade
♦ [01] Stamina
♦ [03] Selos
Re: [Q] Caminho do Chunin|Goroima - em 30/8/2017, 10:49

Quando relativamente próxima do rio pude sentir o cheiro de uma das primeiras pessoas que havia visto no teste, sim, era ela, aquela menina. Continuei me aproximando por dentre as matas, esperando por ela não ser notada. Quando bem próxima do rio, escondi-me por detrás de um arbusto, observando-a enquanto bebia água. O que aconteceu depois daquilo eu não poderia prever, de algum modo ela sabia aonde eu estava, ou pelo menos foi o que denotaram as suas palavras que pareciam ter endereço certo. Saí dos arbustos, não por ter sido ordenada, mas sim por pura vontade própria. Assim que surgi vi a menina colocar as mãos em sua bolsa ninja e sacar uma kunai. Naquele mesmo instante Terry se preparou para o pior e iniciou uma corrida, desviando a trajetória da arma para o lado esquerdo movendo-se em alta velocidade. Ainda sobre ele, executei o mesmo selo de mão de instantes atrás. Tigre. As falas da menina não correspondiam em nada com sua aparência, sua personalidade parecia demonstrar alguém arrogante e presunçosa. Talvez pudesse me aproveitar daquele fato ao meu favor.
— Na verdade te achei bem fraca. Você tem certeza de que é uma ninja? — provoquei-a em um tom tranquilo. — É isso, Terry, vamos lá. Jūjin Bunshin!!! — exclamei, por fim.

Terry avançou primeiro pela esquerda da menina enquanto eu pulava de suas costas e seguia seus movimentos porém em um lado contrário, mirando o flanco contrário. A fera agora em forma humana utilizou o taijutsu que é a marca dos inuzukas: Tsūga. Seu corpo rotacionou, tentando atingir a menina na altura das pernas. Ainda que não a acertasse, acertaria o chão, tentando levantar areia e produzir poeira para cegar seus olhos mesmo que momentaneamente. Com aquele distrativo, tentei correr em velocidade máxima e aparecer nas costas da kunoichi, utilizando-me também da mesma técnica para tentar atingi-la onde quer que estivesse.
— Tsūga!!

Considerações:

Chakra: 380/400

Terry:

Bem, vamos lá. Minha defesa e ataque estão todos bem descritos no post. Utilizei o máximo das minhas capacidades físicas: força e velocidade, sendo 5 e 4, respectivamente.
Terry também usou, sendo 3 para ambos os atributos. A menina até poderia acompanhar os movimentos do lobo com os olhos, contudo não poderia fazer o mesmo contra os meus movimentos, vide que sua velocidade é 2.
jutsus usados:
Jūjin Bunshin
Descrição: Uma versão modificada/misturada do Henge no Jutsu e Bunshin no Jutsu, que é exclusiva do clã Inuzuka, permitindo que um usuário de cães, transforme seu animal em uma cópia perfeita de si mesmo. Quando combinado com o Shikyaku no Jutsu, o usuário e o animal se tornam praticamente impossíveis de se distinguir, pois ambos agem igualmente. Como qualquer transformação, a técnica pode ser quebrada através da identificação e do ataque ao animal, assim se dissipa a transformação. Esta técnica é geralmente seguida pelo Gatsūga.

Tsūga
Descrição: O usuário gira a uma velocidade feroz e oferece muitos e poderosos ataques quando é feito contato com o alvo. O dano que ele pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente quebrar as paredes de um muro de terra coberto de chakra; os quais possuem um raio mais espesso do que o próprio usuário. Este ataque é feito sozinho, mas ele pode ser feito com um parceiro, tornando-o mais eficaz.

Chūnin
Chūnin
Re: [Q] Caminho do Chunin|Goroima - em 30/8/2017, 11:37

Aliados pelos gatinhos da florestas... Briga de cachorro grande interrompida!

A ninja se sentiu acuada e ofendida ao ser questionada de suas habilidades como shinobi. Ao ouvir a ofensa do inimigo só pode dizer:
— Você ainda não teve tempo de conhecer a dor...

Antes de terminar o que iria dizer foi ataca pela konoichi do outro lado, utilizou então o Shunshin no Jutsu e retrocedeu 30 metros para trás.

"Essa vadia com cheiro de cachorro é muito rápida"

Enquanto afastava também mantinha os selos de mão e proferia seu ninjutsu de vento que cria uma rajada afastando a poeira levantada pelo golpe do animal no solo, conseguindo assim anular qualquer tentativa de ataque a escura.

Sangue escorria no braço do Konoichi, ela estava obviamente ferida.
— Sua bruxa cheia de pulgas, vou te por pra dormir rapidinho!

A ninja começou a fazer posições de mão, porém, antes que pudesse terminar, foi interrompida pelo rugido de três tigres de tamanho inimáginaveis.

"Que merda é essa!"

Os monstros correram em direção das duas ninjas em alta velocidade tentando então matá-las

Jutsus usados:
Shunshin no Jutsu
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Fūton: Daitoppa
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Considerações:

- São 3 feras com força superior as suas e velocidade também, você poderá fazer um post detalhando como derrotou as feras, inclusive vai poder utilizar Arisu nos seus ataques, portanto, deixarei as listas de jutsus ela possui (exceto básicos) — se quiser pode descrever um diálogo entre as duas e como decidiram lutar juntas.
- Arisu pode ficar seriamente ferida na batalha, contudo, você não poderá matá-la.
- Com essa solução creio que não haja motivo pra descordar de minha defesa, afinal, de um jeito ou de outro a vitória dessa batalha é da sua personagem.
- No final do embate com as feras desconte 40 pontos de sua vida que será considerado os danos que você sofreu da fera.
- Terminada essa batalha você já terá a primeira bandana.

Arisu Ona:

Arisu Status
Não haverá mais necessidade

Jutsus que Arisu pode usar:
Fūton: Reppūshō
Descrição: Uma técnica simples que, quando das mãos do usuário são aplaudiram juntos, o vento é comprimido e transformado em um poderoso vendaval. Esta técnica, quando usado como um ataque isolado tem o poder de derrubar facilmente sobre um ser humano. Embora o verdadeiro valor vem de usá-lo em conjunto com armas de projéteis como shuriken ou kunai. Sua velocidade, potência e capacidade de ferir ou mesmo matar são todos aumentou várias vezes.

Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.

Fūton: Fūjin no Jutsu
Descrição: Esta técnica cria uma corrente de vento de alta velocidade que contém partículas de poeira, capazes de dizimar qualquer coisa preso nela em apenas uma questão de momentos. A técnica concluída é dirigido através das mãos verticalmente sobrepostas que são colocados na frente da boca do usuário após a formação os selos de mão necessários.

Kage Shuriken no Jutsu
Descrição: É uma técnica simples onde dois shuriken, como o Fuma Shuriken, são empilhados um sobre o outro e jogados simultaneamente. No entanto, dependendo da forma como ele é usado, ele pode provar sua eficiência absoluta. O truque é chamar de alguma forma a atenção do inimigo para o shuriken superior. Então, eles têm de lidar com o caminho do, shuriken despercebido inferior. No entanto, se o inimigo percebe ambos shurikens, que é feito quando parte para baixo, a técnica acaba perdendo a maior parte da sua eficácia.

Shikomishindan
Descrição: Usando um dispositivo montado no pulso, o usuário pode lançar senbon em seu oponente. O dispositivo é geralmente usado para surpreender o inimigo, como ele pode ser escondido sob mangas compridas. As agulhas também podem ser mergulhados em um veneno mortal, aumentando a sua letalidade. O usuário também pode cuspir essas agulhas fora de sua boca, mas não com muitos e não tão preciso.

Databook:

Arisu Ona
♦ [05] Ninjutsu
♦ [01] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [02] Velocidade
♦ [01] Stamina
♦ [03] Selos
Re: [Q] Caminho do Chunin|Goroima - em 30/8/2017, 12:52

Meus ataques teriam tido algum sucesso. A menina parecia séria agora, ao mesmo tempo que também parecia bem irritada. A surpresa veio quando esta se preparou para atacar. Selos de mãos deram entrada a uma cena inesperada, porém algo que Terry sentia antes mesmo de aparecerem, já que olhando para ele poderia ver o seu corpo tremular. A entrada de personagens de terror, assim poderia ser descrito aquele ato da peça. Três tigres de tamanhos não mensuráveis, portando corpos repletos de músculos surgiram por detrás de árvores. Eles avançaram, eram rápidos demais, muito além da minha velocidade. A menina estava na minha frente, ela parecia ser o primeiro alvo deles. Já machucada, parecia não poder se defender. Naquele momento, meu corpo simplesmente se moveu se jogando na frente dela e recebendo aquela investida de maneira direta. Acertaram meu corpo com uma cabeçada. Por tabela, voei e levei seu corpo junto do meu. Acabamos parando em uma árvore, machucadas. Ergui-me com muita dificuldade, aquela teria sido uma investida bastante danosa ao meu corpo. A garota também fez o mesmo, não cabia em sua cabeça perder para mim.

Olhando para mim seriamente, pareceu atordoada não acreditando no fato de alguém como eu, antes inimiga, teria ajudado-a naquele ponto. De certo modo, por mais que não gostasse de mim, eu parecia ter sua confiança a partir daquele momento.
— Você está bem? Levante-se, preciso de você por agora. — falei com sinceridade.
Não fazia mais sentido lutar pelo teste chunin, seria hora de brigar por nossa sobrevivência dentro daquela selva.
Cale-se, sua menina cachorro, você é idiota por um acaso? Eu sou a maior das ninjas de todos os tempos, aquela que jamais foi derrotada. Como ousa pensar que eu poderia ser derrotado por bestas tão vulgares quanto estas? — respondeu de maneira arrogante às minhas palavras.
Apesar de seu falatório, ela parecia claramente abalada fisicamente. Os tigres não foram piedosos, pareciam até mesmo ter esquecido de Terry, miravam apenas em nós duas. Naquele momento, ativei o meu mais precioso jutsu, meu estilo de luta, aquilo que caracterizava os inuzukas. Minha coluna envergou, minhas unhas e caninos cresceram, estava com uma aparência bem próxima a de um cachorro.
— Eles estão vindo, rápido, aja!
Você não manda em mim. — falou a menina enquanto realizando selos.

Selos realizados, liberou ventos poderosos, afastando aqueles animais de perto da gente. Aquela era minha brecha, utilizei o Tsūga em um dos tigres que pareciam mais abatidos com a habilidade dos ventos da menina. A rotação foi forte o suficiente para atravessar o corpo do tigre, eliminando-o. Minha rotação continuou e agora estava do lado de Terry, atraindo a ação dos dois tigres restantes. A menina do outro lado não perdeu tempo, fez mais selos de mãos e liberou algumas cinzas a partir da sua boca, os tigres estavam no alcance da técnica, porém apenas um deles teria sido atingido de maneira fatal.  

Aquele jutsu me surpreendeu, não esperei que a menina fosse tão forte, de fato. Contudo, aquela manobra parecia ter comprometido em muito a sua saúde. Preocupada, movi-me junto do meu companheiro.
— Rápido, Terry, agora é com a gente.
Ele acenou com a cabeça e corremos, desta vez utilizando o mais poderoso dos nossos taijutsus: Gatsūga.
— Gatsūga. — gritei.
Iniciamos rotações iguais. Vindas de inúmeros lados e ângulos. Atingimos o tigre com força, atingindo-o de maneira seguida, uma vez após a outra, até finalmente ter sido completamente nocauteado. Ele era forte demais. Resistiu por alguns momentos, mas depois de tantos ataques o seu corpo finalmente cedeu aos danos. Sem dúvidas a menina havia ajudado bastante com suas habilidades, mas a real protagonista daquela performance não teria sido ninguém senão eu. Com o fim da batalha desativei meu estilo de luta e a transformação de Terry. Andei com dificuldades, até o lugar onde a garota se encontrava.

Quando bem próxima dela, a mesma arremessou sua bandana contra o chão. Ela sabia que não tinha mais condições de me enfrentar, seu corpo não mais permitia isso. Sentei ao seu lado e arfei, descansando, enfim. Olhamos uma na cara da outra e demos uma risada, como se toda aquele medo da morte tivesse deixado de ser um fardo para os nossos ombros.
O... Obrigado... —  disse com dificuldades.
Olhei para ela e respondi com um caloroso sorriso.

Considerações:

HP: 260/300
Chakra: 370/400

Terry:
jutsus usados:

Shikyaku no Jutsu
Descrição: Esta técnica concede instinto de luta acelerado e reflexos como animal para o usuário. Por envolver todo o seu corpo em chakra e mover-se de quatro, eles podem obter movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem. Ensinada apenas para os membros do Clã Inuzuka, essa técnica constitui a base do estilo de luta Taijutsu de um membro da Clã Inuzuka, e acrescenta ainda mais a sua aparência feroz, como, seus dentes caninos, seus dedos e unhas crescem ao comprimento de garras, seus olhos também se tornam mais selvagens com suas pupilas tornando-se fendas.

Quando sob os efeitos desta técnica, um Inuzuka mostra grandes feitos de força física, velocidade, agilidade e resistência. A forma é mais adequada para o uso e apoiar as ferozes táticas "bater-e-esquivar" que o clã é bem conhecido, deixando o inimigo quase nenhum tempo para lançar um contra-ataque. Este estilo de luta é chamado de Jūjin Taijutsu (獣人体術, Taijutsu do Homem Besta; Literalmente significa "Técnica do corpo da Besta Humana") por Kiba e contém muitos ataques, tais como técnicas secretas.

Gatsūga
Descrição: O usuário e seu parceiro ninken rotacionam a uma velocidade feroz e desferem muitos ataques poderosos como bestas quando o contato é feito com o alvo. A força desse ataque é forte o suficiente para perfurar uma pedra. Este ataque pode ser realizado isoladamente.

Tsūga

Fūton: Fūjin no Jutsu
Descrição: Esta técnica cria uma corrente de vento de alta velocidade que contém partículas de poeira, capazes de dizimar qualquer coisa preso nela em apenas uma questão de momentos. A técnica concluída é dirigido através das mãos verticalmente sobrepostas que são colocados na frente da boca do usuário após a formação os selos de mão necessários.

Chūnin
Chūnin
Re: [Q] Caminho do Chunin|Goroima - em 30/8/2017, 18:32

Cancela a quest, back, vou resetar.

Chūnin
Chūnin
Re: [Q] Caminho do Chunin|Goroima - em 30/8/2017, 18:54

[Quest Cancelada]
Motivo: Solicitação do próprio jogador.

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo