Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

23/11/2017, 09:24
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» Teste de Template (Shibō)
por Tokage Hoje à(s) 09:12

» [BANCO] Misaki Mei
por Watanabe Ren Hoje à(s) 07:03

» Crônicas de um Zoldyck
por Yamiko Hoje à(s) 06:58

» [F.P] Dante
por Yuzuki Hoje à(s) 06:56

» [FP] Inuzuka Ryujin
por Yuzuki Hoje à(s) 06:53

» Lista & Organização de Vilarejos
por Ryūjin Hoje à(s) 03:04

» Lista & Organização de Clãs
por Ryūjin Hoje à(s) 03:03

» Treinamento Pericia em Shurikenjutsu (01)
por Watanabe Ren Hoje à(s) 00:51

» [Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama
por Urameshi Hoje à(s) 00:48

» Loja de Iwa
por Watanabe Ren Hoje à(s) 00:32

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Caminho] A luz na floresta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Caminho] A luz na floresta em 20/8/2017, 16:43

Zoe

Kryptoniana
Kryptoniana
A luz das chamas do archote a crepitar intensamente era a única coisa que separava a jovem das sombras das árvores. Mesmo assim, não as temia, pois sabia que eram tão necessárias quanto a luz; havia um equilíbrio em todas as coisas, afinal de contas. A lua ocultara-se em meio as nuvens no céu e temendo por sua viagem, ela decidiu ficar por ali por uma noite, montando uma tenda improvisada com folhas grandes, cipós e galhos resistentes. Não era tão confortável quanto uma cama, mas era bem melhor que enfrentar a floresta negra.

Pela manhã retomou viagem, com toda a tranquilidade e liberdade com que tinha direito. A tranquilidade, entretanto, cessou quando fora abordada por um homem de semblante desesperado. Explicou-lhe com dificuldade a terrível invasão que acabara de acontecer no país do arroz, mas a questão que lhe despertou curiosidade foi a besta de nove caudas no local. Preocupada com as possíveis vítimas, a mulher seguiu rumo ao país do som.

Mordred; HP: 2000, CK: 2840/2850.
Kokorowatari; RES: 350
Amaunator; RES: 350
Spoiler:
Roupas são essas: por dentro, por fora. Não há máscara. Kokorowatari na posição da tradição e Kibas transformadas no outro lado da cintura.
Spoiler:

Kokorowatari
Espécie: Lendária.
Rank: S.
Descrição: Também conhecida como Kami no namida (神の涙, lit. Lágrima de Deus), esta é uma arma lendária de origem divina cuja existência foi mantida em segredo absoluto, sendo esta um tesouro sagrado e a única prova da existência do Deus coelho. Segundo a lenda, a Kokorowatari surgiu em um período de guerras sangrentas, quando a violência humana sobrepujou a dádiva do amor e só então fez-se necessária a intervenção divina. O criador, decepcionado com tamanho pecado de sua própria criação, permitiu que uma porção de sua essência caísse sobre a terra na forma de lágrimas. Essas lágrimas juntaram-se e através da essência divina, tomaram a forma de uma espada sagrada.

A Kokorowatari tem a forma de uma katana tradicional, de ornamentos brancos e trançados completamente pretos. Sua guarda é escura tal como os trançados, mas possui adornos de cor levemente mais clara que contam a história da criação da arma através de pequenos desenhos na área da guarda. A lâmina possui oitenta centímetros e é branca como a neve, tal qual lhe confere um brilho verdadeiramente incômodo em dias ensolarados. A tradição dos que já a empunharam é de que Kokorowatari é  sempre posta do lado esquerdo da cintura.

Sendo uma espada divina cujo objetivo era parar guerras, a arma possui duas habilidades distintas que agem em prol de evitar conflitos. A primeira e mais interessante delas é a capacidade de, com o mero toque no adversário ou mesmo através do contato indireto, a espada toma parte do vigor do afetado e o transfere para seu portador, sendo essa quantia equivalente a um turno de Stamina por post. A segunda é uma forma mais ofensiva de evitar conflitos, pela qual a espada consegue destruir armas básicas completamente ao se chocarem com ela e também infligir um dano extra de 140 pontos de dano na RES das armas especiais a confronta-la.

Kiba [Transformada]
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).

Amaunator
Espécie: Rara.
Rank: S.
Descrição: Inspirados pela deusa do sol que lhes presenteou com o fogo, os primeiros homens tinham agora o conhecimento para forjar as primeiras armas. Entretanto, a deusa logo notou a ineficácia nos primatas recém evoluídos em forjar e devido a isto, presenteou-os novamente, mas desta vez com uma das peças de sua coleção mais preciosa. A peça presenteada foi a Amaunator, a defensora.

Amaunator é uma armadura completa, possuindo uma diadema de prata em vez de um capacete. A fortaleza móvel é predominantemente branca, com alguns detalhes azuis e ornamentada em ouro em diversas partes da armadura. Embora de aparência robusta, fora feita sob medida para mulheres e permite os mesmos movimentos ágeis, furtivos e de malabarismos que ninjas costumam executar sem nenhuma queda em velocidade. Seu material não é muito pesado e por isso, é possível utiliza-la sem problemas caso possua ao menos dois pontos em força, mas é extremamente resistente, sendo uma parte importante para sua habilidade. A habilidade da armadura da deusa do sol é a resistência absoluta, podendo defender armas básicas e especiais sem diminuição da RES — e consequentemente, sem dano. É, entretanto, passível a ser destruída através de técnicas de rank B e força 4.

Ver perfil do usuário

2 Re: [Caminho] A luz na floresta em 20/8/2017, 16:53

Yami

Chūnin
Chūnin
Continuava seguindo minha jovem amiga, tomando cuidado para não alertá-la de minha presença. — "O que está fazendo aqui? Volte já para o vilarejo!" — Era o que pensava que diria, já que ela provavelmente não acreditava em minha força. Com as mãos trêmulas, gostaria de fazê-la ver a minha força, ver minha utilidade, e por isso não fraquejaria ou deixaria de segui-la.

Com a chegada da noite, não havia mais como esconder-me. Uma fogueira denunciaria minha presença e provavelmente morreria de frio sem uma, então me aproximei de minha parceira e tratei de dormir junto a ela, seguindo as instruções dela para confeccionar sua própria tenda. A noite demorou a passar, já que meus olhos pouco se fechavam enquanto olhava para o teto de minha tenda, pensando e alucinando com o que quer que aconteceria.

Na tarde seguinte, a viagem seguiria, mas uma rápida intromissão de um forasteiro causaria temor, no momento em que se referia à besta de nove caudas. — Kurama está solta, eu sabia que algo ruim estava acontecendo! — Espantava-se Chomei, dentro de minha mente, implorando para que me apressasse em chegar até o tal vilarejo. Atrás de Mordred, apertei meu passo.

HP: 425|425 CH: 500|500 Vel: 18m/s
Nanabi: 4000|4000

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Hip-Pouch:
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 07/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02

Database
Modification
Creation
Bank
Uptade
Weapons
Techniques

I know we’re not in love. Love is vivid, no, we’re not in love
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: